Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Inquisitor
Trooper
 

Default Recorrer de Multa Mentirosa

14-09-05, 23:13 #1
Bom galera há umas 2 semanas estava tendo uma operação em conjunto com a CET aki em São Paulo... um colega meu tinha um golzinho caixinha a CET parou e como tava atrasado os documentos a CET levou pro patio...

Bom ele me ligou e pediu preu dar uma força e deixar ele em casa, pois bem fiz isso... Só que no caminho ele reconheceu o cara da CET que apreendeu o carro dele e gritou " AMARELINHO FDP VIADO"

Pqp pra que esse retardado fez isso... me chegou agora uma multa de infração gravissima por ultrapassar o sinal vermelho...

O Disgraçado da CET foi se vingar e inventou uma multa puta que pariu...

Como que eu recorro disso?





Inquisitor is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

14-09-05, 23:18 #2
tem q i até na ciretran e ve isso lah tipo a foto do veiculo e se bate todos os dados informados e ele pode recorre a multa mesmo se for ele mesmo kem cometeu manda ele i logo lah q demora pra agiliza os papeis ele vai fika de vai e vem do despachante pra ciretran mais vale a pena naum toma um monte de ponto e paga uma multa q vc naum tomo

nerso is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

14-09-05, 23:20 #3
o pior eh que acho q nakela merda de cruzamento não tem camera fotografica


O cara meteu a caneta pra sacanear mesmo

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

14-09-05, 23:22 #4
é sua palavra contra a dele ... ou seja, nao tem recurso ..

eu faço recurso todo dia Inq... si vc nao tem foto ... nao tem nada... ja era.. RODO ..

recurso todos tem direito de fazer.. mas vc sabe q nao vai ganha..

nao tem nada a ser feito

meus pesames...

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-09-05, 23:24 #5
Quote:
Postado por Inquisitor
o pior eh que acho q nakela merda de cruzamento não tem camera fotografica


O cara meteu a caneta pra sacanear mesmo
já era. vc X ele, ele tem palavra mais forte por trabalhar na cet.

O jeito é pagar a multa e let it go. Se acontecr de novo, faça como eu faria. Mete a porrada no kra \o/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

14-09-05, 23:26 #6
Puta que pariu então se esses filhos da putas quiserem começar a meter multa adoidado por ai a população ta fudida?

Mano não acredito que vou levar 7 pontos na carteira provisoria porque um filho de uma puta quis se vingar

Kct to mto revoltado

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-09-05, 23:30 #7
Vc VÃO VAI levar 7 pontos na provisória. vc vai é PERDER a provisória. Quando se é multado com esse tipo de carteira vc perde tudo e começa do 0.

Meo, detran é mafia tb. Eles tanto querem quanto multam nego a trto e a direito. Meu pai recebeu uma multa por dirigir na contramão, sendo q o carro no nome dele n sai da garagem HÁ 6 MESES. (a multa foi datada de semana passada). É a vida. Quem pode fode quem não pode. Acostume-se.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

14-09-05, 23:37 #8
Que maravilha

Puta que pariu hein

Inquisitor is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-09-05, 23:54 #9
velho
esses caras fedem
tomara q todos eles morram de cancer no CU bando de filho da puta do caralho! TODOS TODOS TODOS

ShadoW is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

15-09-05, 00:35 #10
acha o cara e da umas porradas nele...

snake is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

15-09-05, 02:13 #11
guardas tem a chamada "fé publica! por isso eles tem a palavra mais "forte" que a sua!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

15-09-05, 02:33 #12
ibAUIEHJAUEHUAHEuAHEueuahBeuhBeuheuHEu
porra foi mal rir mais foi engracado
=[
transfere os pontos pra cartera do seu pai ou da sua mae
senao ja era sua abilitacao

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

15-09-05, 02:35 #13
Quote:
Postado por Belfort
é sua palavra contra a dele ... ou seja, nao tem recurso ..

eu faço recurso todo dia Inq... si vc nao tem foto ... nao tem nada... ja era.. RODO ..

recurso todos tem direito de fazer.. mas vc sabe q nao vai ganha..

nao tem nada a ser feito

meus pesames...
Vai me desculpar mais discordo inteiramente de você. Se ele está falando que a multa foi injusta é um motivo e tanto para se recorrer. Pelo que Inquisitor disse, é a palavra do guarda contra a dele e da testemunha que se encontrava no carro.

Há inúmeros argumentos quanto a isso, inclusive o fator engano.

E Inquisitor a multa vai para o proprietário do carro que no caso é quem vai perder os pontos, isso se você não assinou a multa como condutor, mas se você quiser dá pra colocar os pontos na sua carteira.

E como é um recurso, você pode optar por um advogado fazê-lo para você. Porque se você está com a provisória você terá que refazer todos os exame para tirar cnh novamente, e para evitar isso, seria ótimo um excelente recurso. Na internet têm inúmeras pessoas que interpõe recurso de multa, dê um procurada.

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

15-09-05, 03:08 #14
E complementando Inquisitor:

Segundo você, não foi o seu amigo a causa da multa? Então em último caso faz ele pagar a multa e passa os pontos para a carteira dele, afinal o seu caso é de perda de Cnh porque ela é provisória sendo então bem urgente a questão.

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
RhesuS
Trooper
 

15-09-05, 07:32 #15
Concordo com o Belfort, esses caras estão pouco se fudendo para recursos. É pedir e eles negarem!

RhesuS is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

15-09-05, 16:45 #16
arranja um mecanico ow sei la o q...q tenha oficina q seja amigo e tal...
e pede pra ele uma nota fiscal falsa q seu carro estava quebrado nesse dia...q nao tava rodando e tal...

dai ja era...ja q nao tem foto...e vc tem a nota q seu carro nao tava rodando...fexo

Kr0N is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

15-09-05, 17:36 #17
li essa mesma historia no cdr.com.br ahuHAuha
se tem sorte por ser amarelinhu se fosse pulicia se tava fudido por desacato a autoridade

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

15-09-05, 17:49 #18
Opa... ninguém é culpado até que se prove ao contrário. Ou seja reclame, reclame, reclame ... você tem direitos como cidadão (mesmo que isso não seja válido na prática) então entre com um recurso e reclame mesmo. Explique os fatos, mostre a testemunha e faça isso incasalmente. Depois mande um processo por danos morais !

Vassourada is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

15-09-05, 18:20 #19
Quote:
Postado por Kr0N
arranja um mecanico ow sei la o q...q tenha oficina q seja amigo e tal...
e pede pra ele uma nota fiscal falsa q seu carro estava quebrado nesse dia...q nao tava rodando e tal...

dai ja era...ja q nao tem foto...e vc tem a nota q seu carro nao tava rodando...fexo
boa!

a idéia do vassourada eh boa tb
acha a casa do cara e taca umas bomba de merda la! ou cata ele na rua e da umas pancada nele!

cridaum is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

15-09-05, 18:36 #20
Rock Marciano ... muito bunito isso na teoria ... vc axa q eu nunca tentei fazer isso??

Com certeza ele pode brigar.. mas isso não vai ser no código de transito.. um agente de transito investido de fé publica e com uma guia de multa bem feita nao tem nada q posssa ser feito ... no campo onde o condutor assina ele simplesmente escreve "em transito" e a cor do carro/ modelo/placa bantedo nao tem como vc retruca.. ai vc vai pro juizado especial ou de pequenas causas brigar,.. vc pode da soco em ponta de faca durante anos..

e com relação a ideia do Kron da nota da oficina... pelo menos aki em Rio Preto nao cola mais ... o delegado nao ta aceitando mais isso ..
tive um caso de uma moça q deixo a moto no estacionamento e estava trabalhando no horario da multa.. agente coloco declaração do patrao dela.. cartão de ponto e tudo mais.. .agente prova q ela nao tava dirigindo mas ninguem consegue prova q o carro nao tava la na hora...

é bem mais complicado do q vcs imaginam ... eles querem arrecadar

Homebrewer is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-09-05, 18:50 #21
Escreve algo seguindo esse modelo


"Caros,

Informo que a multa que recebi no cruzamento da almirante josé X rua das jaboticabeiras por furar o sinal vermelho foi aplicada erroneamente.

Tudo começou quando um funcionário da CET, de maneira corretíssima, apreendeu o Gol caixa 89 do meu camarada.
Eu, como sou fermeza, dei carona pra ele, mas para o meu azar ele reconheceu o mesmo funcionário no cruzamento ali da frente, e em tom de vingança gritou:

-Pequeno amarelo pederasta.

Então, numa represália COVARDE e INJUSTA, o funcionário da CET APLICOU MULTA EM MEU VEÍCULO, e EU PERDEREI MINHA CARTEIRA PROVISÓRIA!

Conto com sua colaboração."

tdf is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

15-09-05, 18:57 #22
SAusuhsAHUa boa TDF


pqp ainda to mto puto SAHUhusA =[[[[

Vou jogar os pontos na carta do meu pai...


Pqp nunca mais viu =[

Inquisitor is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

15-09-05, 19:36 #23
Vou ser sincero

Não foi o seu "colega" que te jogou nesta enrascada? Então...transfira a pontuação para ELE.

Pelo enredo, achei pouco por ter xingado uma autoridade hahaha! Deveria estar no pátio também.

Quanto ao recurso, é lógico, é evidente, sem sombra de dúvida vc DEVE recorrer...vai que ganha. Mas tem que ter excelentes argumentos.

Afinal, esse tipo de infração infelizmente leva à suspensão da CNH, sendo obrigado a recliclagem (em suma: tosqueira!)

P.S - Se é comigo e se é conhecido meu, faço ele assinar na marra a transferência de pontuação (fora pagar a multa), senão encho de porrada!

t+

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

15-09-05, 19:39 #24
Quote:
P.S - Se é comigo e se é conhecido meu, faço ele assinar na marra a transferência de pontuação (fora pagar a multa), senão encho de porrada!
aracnomúmia deu a solução perfeita.

pos: chama o pit bull pra ser seu advogado ^^

pit bull pra çempre =]

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-09-05, 20:03 #25
Erm... deixa pra lá.


Last edited by Never Ping; 15-09-05 at 20:04.. Motivo: ERREI.
Never Ping is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

15-09-05, 20:04 #26
Arac qto ele pagar a multa td bem...


Mas vc acha certo esse filho de uma égua INVENTAR uma multa?

Porra se tivesse uma multa por "desacato a autoridade" tudo bem, mas esse corno safado inventou uma multa q nao tem nada a ver

Imagino o qto que esses putos não inventam multas pra arrecadar mais, e nós meros otarios não temos como recorrer. Bando de filhos da puta

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

15-09-05, 20:14 #27
é a vida inquisitor =[

Quote:
Postado por Makoto Shishio
É assim que a sociedade funciona. O Forte irá sobreviver e o fraco ira sofrer. Qual deles você quer ser?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

15-09-05, 20:17 #28
Vou ser o corrupto, autoritario que abusa do poder...

Só assim pras coisas andarem nessa merda de mundo

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

15-09-05, 20:18 #29
que tal:

Quote:
Postado por Shogo Amakusa
Eu vou me tornar poderoso. assim ajudarei as pessoas fracas para que elas nunca mais sejam maltratadas novamente.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

15-09-05, 22:22 #30
Quote:
Postado por Rock Marciano
E complementando Inquisitor:
Quote:
Postado por Rock Marciano
Segundo você, não foi o seu amigo a causa da multa? Então em último caso faz ele pagar a multa e passa os pontos para a carteira dele, afinal o seu caso é de perda de Cnh porque ela é provisória sendo então bem urgente a questão.


Quote:
Postado por Inquisitor
Mas vc acha certo esse filho de uma égua INVENTAR uma multa?
E você acha certo seu amigo xingar o cara como você mesmo disse?

A culpa é dele filho.

E Belfort você mesmo deu a solução para recorrer da multa arbitrária. Juizados especiais e pronto.

[]´s


Last edited by Rock Marciano; 15-09-05 at 22:29..
Rock Marciano is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.