Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
u0165
Trooper
 

Thumbs up Atacante corta pênis, mas marca gol da vitória

14-09-05, 03:46 #1
O atacante Búlgaro Chavdar Yankov (21) do Hannover 96 da Alemanha teve o pênis cortado na partida contra o Eintracht Frankfurt após choque com o zagueiro Köhler aos 10 minutos do primeiro tempo. "Meu adversário me chutou na virilha e as travas da chuteira cortaram meu pênis. Doeu feito o inferno" declarou o futebolista.
Mas o heróico atacante deu o sangue por seu time e continuou em campo até perceber que seu calcao estava encharcado de sangue. Ao sair de campo, o médico da equipe constatou que havia um corte de 4 centímetros no pênis de Yankov.
O médico do H-96, Dr. Wego Kregehr, fez um curativo com "Dermobond", um adesivo especial de tecidos. Yankov nao abandonou sua equipe e voltou a jogar até os 18 minutos do segundo tempo, quando marcou o gol da vitória do Hannover com um chute, que, entretanto, reabriu a ferida e reiniciou sangramento.
Dr. Krogehr, entao, teve que aplicar seis pontos no penis do jogador no próprio vestiário da equipe. "Yankov foi muito corajoso" declarou o médico.
Yankov foi proibido terminantemente de fazer sexo por uma semana.
http://www.bild.t-online.de/BTO/index.html


...

será que ele matou de cabeça, antes de chutar pro gol?
hã hã hã...





u0165 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-09-05, 04:21 #2
auheuaheauheuaeh
valew pela piada as 4 da manhã

pouco pedrero esse aí


me lembrou do dia q eu tava jogando bola no colegio e me estabaquei feio, machucando o dedão do peh.
Sangrou....estorou minha unha, doeu pra caralho.
no final do jogo fui no hospital pra ver o dedo, achava q a unha ia cair, tava doendo d+

o medico tirou umas chapas do meu corpo todo, pq o tombo foi sinistro e eu tava todo roxo pancada auehuae.

depois ele veio pra mim e falou:
"tenho uma noticia boa e uma ruim pra te dar:
1- seu peh tá normal, a unha nao vai cair e a dor deve passar logo
2-seu peh realmente deve tá doendo, pq vc nem notou q deslocou a clavícula"

auehuaheauehuaheuaheuhae

Sephiroth is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

14-09-05, 04:25 #3
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIAIAIAIAIAIIAIYIAYIAYIAYIAYI!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111
caralho que doente, eu sairia e voava pro hospital, puta merda uehsoasuhaesa

punisher is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

14-09-05, 04:31 #4
iohahioahioa qualquer agrecao ao meu penis, fora de uma buceta, boca ou anus, hospital :<

mrfire is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
14-09-05, 08:40 #5
amagad, seph

eu ja tive um lance parecido e tal.. fui dividir uma bola igual um caminhoneiro, fiz o gol e fui direto com o joelho na trave
fiquei de boa, com akela dor de pancada no joelho e tal, onde tu fica tipo sentindo a dor mas da pra andar, etc etc

fiquei jogando bola assim uns 4 dias e tal, treinando forte, soh q dai inchou pra kct e o treinador la do dom bosco nao deixou mais eu treinar dakele jeito
fui pro hospital e minha rotula tava partida em dois
OIUHEiaEuaEhaieUOuaeHIU

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

14-09-05, 09:05 #6
porra fura, eu tb estudei no dom bosco

Oleleh is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-09-05, 10:33 #7
AFF!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-09-05, 10:35 #8
ahseuiohsuiehasuie
essa noticia tinha ke ser postada la nakele seu otro topico annia =p

das noticias escalofabeticas

algo assim, é isso? =P

Kensha is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-09-05, 12:06 #9
A Annia é a rainha das bizarrices aeuhaeuihaeuihaeui
eu queria saber por onde tu navega pra encontrar essas coisas

marconds is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

14-09-05, 12:40 #10
uiiii..

Del Lima is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

14-09-05, 13:26 #11
 


 

... is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-09-05, 13:29 #12
hi hitler

relax' is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-09-05, 13:31 #13
O importante é que ele continuou jogando de cabeça erguida!

jacu is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

14-09-05, 14:13 #14

  Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
14-09-05, 14:32 #15
stephan = Rocky!? Daniel Sam!?

OMG... tive uma parecida com a sua stephan, soh q soqiei a parede la de casa... meu pai acordou assustado pensando q era trovoes, terremoto ou algo parecido... foi qd entrou no meu quarto e me viu socando a parede, minha mão ensangüentada e a parede amassada... o q será q ele pensou qd viu esta cena!?!?

eu não sei... só sei q ele fechou a porta e voltou pro quarto como se nada tivesse acontecido. No outro dia a primeira coisa q ele veio me falar sabem o q foi!? "meu filho, tive um sonho muito louco com vc!!"

auehauehuaheauehauehauea h eu rachava o bico escutando a historia... até hj lembro disso e me cago de rir...

e esse do pênis aih, cretino hein, pqp! Ainda bem q pelo menos ele naum perdeu a cabeça!

AUEhAUehuaheuahueaheu


Last edited by destroyer; 14-09-05 at 14:34..
destroyer is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

14-09-05, 15:27 #16
pois é , isso que é amor pelo time .
Que eu me lembre a coisa mais insana que eu fiz foi pular do segundo andar .
pensei que ia voar , coisa de criança .

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-09-05, 18:23 #17
soh tem ogro na ds pqp hein

Kensha is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-09-05, 18:42 #18
soh bombado
o cara amasso a parede fio

ShadoW is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-09-05, 18:52 #19
Quote:
Postado por stephan
heUAHeAUHEahe essas bizarrices são foda mesmo, eu atingi o ápice da ignorância quando dei uns 5 murros na porta do freezer da casa dos meus pais(nem lembro direito a razão, sei que tava PUTO mesmo) literalmente QUEBREI o freezer que era aqueles pesadões, e depois cai no chão sentindo muita dor NA PONTA dos dedos... Aí saí de casa calmamente, carreguei minha malinha com a mão que eu dei os socos, cheguei aqui na casa da minha tia, não comentei nada(isso sexta feira), no domingo meu braço tava roxo e eu contorcendo de dor na cama, aí minha tia chamou o vizinho aqui que é médico e POR BAIXO ele achou que eu tinha quebrado o braço em 4 lugares, depois no hospital que a gente foi saber que eu tinha TRINCADO o osso do braço do osso do dedo do indicador até o ombro em 19 lugares, o cara deve ter pensado que eu era o Logan, pq TRINCAR, ficar 3 dias praticamente com o braço podre, eu só podia estar esperando regenerar e tal uhauhauha, cabo que fiquei 4 dias com a tipóia e depois eu mesmo arranquei e panz, hoje quando faz frio eu sinto umas dorzinha sinistra mas fora isso eu tô normal.
bom, algo me diz que quando você ficar velho e idoso () você vai se arrepender disso.

s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-09-05, 18:54 #20
porra. me senti uma completa bixa agora, o máximo que ja fiz foi quebrar o dedinho do pé correndo pela casa e batendo ele numa quina. e aconteceu duas vezes.

po. isso dói, não ria.

s p o o l is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-09-05, 19:17 #21
eu ja quebrei o braço caindo de bicicleta quando eu era pequeno, foi quase fratura exposta =/

tipo, fico mais ou menos assim, dobrem a mao de vcs pra baixo e vejam o angulo que faz o pulso de vcs, agora imaginem dobrado assim no ante-braço

ahiuoahuiaha =D

2 meses e 15 dias de gesso =´[

ragauskas is offline   Reply With Quote
Limao
Trooper
 

14-09-05, 19:32 #22
hehe, voces sao fracos em quebrar osso intao po.... oaheawe
eu ja me rebentei inteiro, mas sempre nos membros superiores....perna e pé eu nao quebro nem fudeno !! aoiheowa...
mai ja quebrei o mindinho das duas maos, ja quebrei o indicador da esquerda, o dedo do meio da direita, o polegar da direita, trinquei o pulso da esquerda e tbm quase tive fratura exposta nos 2 ante bracos oaheaoieahehoaea.... sim, eu era um desgracado !!!
tanto que fiquei com sequelas permanentes nos 2 bracos...
tipo assim, estiquem o braco de voces e virem a palma da mao para cima....conseguiram ? pois é, sintam-se felizes pois este movimento ai eu nao faco mais... oaheoiaw...em nenhum dos 2 bracos....sux

Limao is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-09-05, 19:42 #23
eu nunca quebrei nada
pra falar a verdade, eu não me lembro de ter ficado doente nenhuma vez
e o mais bizarro é que eu perguntei pra minha mãe e ela tb não lembra...

devo ter uma sorte imensa

jacu is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

14-09-05, 20:20 #24
nunca quebrei nenhum osso... mas jah levei muita queda e porrada... =/
apesar de naum ter quebrado, jah rasquei a mao, um cicatriz q vai da base do polegar ateh o meio do pulso... (passa pela parte gordinha da mao embaixo do polegar)
na mao direita, e eu sou destro...... agora imagina ai um bom tempo sem poder jogar videogame =//// eu tinha 10 anos! tortura ver os outros jogarem na minha frente...
no mesmo acidente, rasquei soh um pouqin a mao esquerda, abaixo do dedo q naum tem nome (entre mindinho e obsceno! heUHEuHEu) 3 pontinhos soh... contra 21 da direita... pra fechar ralei os dois joelhos...
isso aconteceu devido a uma queda perto de um muro com espinho de ferro contra "ladroes", e o joelho foi por causa do muro q era chapiscado...

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-09-05, 20:27 #25
recruta zero esse é o dedo anelar oras, pq é la que coloca anel de noivado/casamento dependendo da mão

s p o o l is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

14-09-05, 20:37 #26
Quote:
Postado por s p o o l
porra. me senti uma completa bixa agora, o máximo que ja fiz foi quebrar o dedinho do pé correndo pela casa e batendo ele numa quina. e aconteceu duas vezes.

po. isso dói, não ria.
po isso acontecia comigo direto, mas nunca quebrei e realmente dói

tirando isso o máximo que já tive foi tendinite ou LER por ter ficado muito tempo jogando TF oIEHEOAI

jota is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

14-09-05, 20:40 #27
hmmm anelar!!! (seu vizinho!)
boa! heUHeuHeuHEuHEu sempre eskeco =/

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-09-05, 20:41 #28
Quote:
Postado por pun1sh3r
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIAIAIAIAIAIIAIYIAYIAYIAYIAYI!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111
caralho que doente, eu sairia e voava pro hospital, puta merda uehsoasuhaesa
eu tb, mas antes ia bicudar o saco do fdp do outro time até cair o pinto e as bolas dele

Quote:
Postado por mrfire
iohahioahioa qualquer agrecao ao meu penis, fora de uma buceta, boca ou anus, hospital :<
é... dependendo da agressão da boca talvez c tenha q ir ao hospital tb...

Quote:
Postado por jacu
eu nunca quebrei nada
pra falar a verdade, eu não me lembro de ter ficado doente nenhuma vez
e o mais bizarro é que eu perguntei pra minha mãe e ela tb não lembra...

devo ter uma sorte imensa
corpo fechado?

Baron is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
14-09-05, 21:16 #29
Quote:
Postado por jacu
eu nunca quebrei nada
pra falar a verdade, eu não me lembro de ter ficado doente nenhuma vez
e o mais bizarro é que eu perguntei pra minha mãe e ela tb não lembra...

devo ter uma sorte imensa
Eu tb.. kra \o\.. só uma vez peguei pneumonia, mas foi pq eu peguei insolação


ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

14-09-05, 21:50 #30
eu tbm nunca tive nenhuma doença/fratura
em compensação
7 pontos supersilho direito
5 pontos supersilho esquerdo
5 pontos na cabeça
4 pontos braço(altura do cotovelo) diretio
11 pontos perna (canela) direita
4 pontos queixo
6 pontos adbomem

  Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-09-05, 22:10 #31
foi esfaquiado subwar?
e vc destroyer, pq tava socando a parede?
heuihuehuieh
ah.. e eu nunca quebrei nenhum osso..

gusto is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-09-05, 22:17 #32
nunca quebrei nada tb
sou menino de vó

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

14-09-05, 23:04 #33
Quote:
Postado por Bombastic
nunca quebrei nada tb
sou menino de vó
(1)

... is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

15-09-05, 04:56 #34
pqp, eu devo ser a pior mina moleque que já existiu no mundo.

a única coisa que eu quebrei foi o cóccix e a clavícula... o resto não chegou a ser quebrado, mas tive mto problema no joelho.... MUITO mesmo, parei de andar de sk8 por causa disso... um saco aqueles gesso que eles colocam, pq vai da metade da coxa (mais ou menos) até a canela... e como eu não paro quieta nunca, o gesso ia descendo, prendia ea circulação, o é começava a ficar roxo... sem contar que o peso do gesso fazia ainda mais pressão na minha rótula, heauhieuhaieuhaihe sux sux sux sux....

já tive luxação num dedo e destronquei mais uns quatro na época que era goleira.... mas pelo menos defendi aquele de cobertura maldito...

meus joelhos nem sequer tem pêlos, pq são uma cicatriz só... geralmente de andar de bike pelo meio do mato (nem era mountain bike, era uma caloi ceci rosinha e branca, que tinha até aquelas cestinhas de bixa)... ficava na rua apostando corrida cos moleque....

cortava os dedo com vidro tentando fazer cerol pra passar nas linhas de pipa...

consegui realizar a proeza de cair DE CABEÇA no chão no meio de uma partidela de twister... (sim, eu adoro jogar twister... e jogo feito home, nada de colocar o pé na bolinha amarela mais próxima... é nightmare mesmo)

nossa eu só vou postar isso pq se começar a falar das merdas que eu fiz e faço... tsc...

u0165 is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

15-09-05, 09:39 #35
aos 4,clavicula direita
aos 16,clavicula esquerda

aos 30 do primeirp tempo eu ja não me aguentava em pé.
OUCH!

clash is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

15-09-05, 10:08 #36
Caramba, lendo esse topico alem de rir muito eu me lembrei de um acidente bem feio e engreçado que aconteceu comigo quando eu tinha uns 11 ano...
Geral jogando bola no meio da rua eu domino a bola no meio da "quadra" (sim tinha umas linha pintada no asfalto simulando uma quadra) e corro em direção ao gol, driblo o primeiro , o segundo e toco a bola pro lado pe direito que estava bem perto do meio fio, olho pra goleira vazia, não penso duas vezes e .... Me estabaco todo no chão vendo um basalto voar quase um metro junto com a bola!

Tinha umas pedras empilhadas na calçada e uma delas estava com uma ponta pra fora devia de ter uns 20 de largura por 15 de altura e 40 de comprimento (tipo umas barrinha cinza pra fazer uns detalhe nas calçadas), aquilo pesava pra caçete e com o chute que eu dei subiu uns 50 cm e vou quase um metro pra frente.

Eu cai e doeu pra cacete, tirei meu tenis e vi um "galo" (tipo um pequeno ematoma) se criar na hora, parecia efeito especial.

Mais como todos da minha rua eu era tarado por futebol e bastou meu time começar a perder porque tava com um a menos que eu quis voltar a jogar, mesmo quase mancando, joguei uns quinze minutos, mas quando fui fazer um lançamento, senti um estralo no pe pqp ai sim doeu pra k7, fui obrigado a parar pelo resto do time!

Quando fui no medico descobri que tinha trincado aquele osso do lado exterior do pe direito! E que faltou pouco pra quebrar!
Resultado: Dois meses de tala \0/ e ainda por cima a bola que eu chutei não entrou e a pedra parou a poucos metros do gol!

Annia a cestinha da ceci não é de bixa é que é uma bike de mulher (ri muito do jeito de vc escrever)

Tem mais outras historias depois eu posto, ja tive que enfaixar as costelas ja ralei a cabeça quando cai de bicicleta, furei a cabeça do lado da orelha quando tava picando uma bolca (com 6 anos de idade isso...). Enfim tive uma infância proveitosa!

dark_man is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-09-05, 20:59 #37
Quote:
Postado por Baron
corpo fechado?
Hum?

jacu is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-09-05, 21:01 #38
é ué, tem aquele filme do Bruce Willis q ele tem corpo fechado e n se machuca nem pega doenças

Baron is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-09-05, 21:08 #39
nunca assisti


Q lance é esse do filme? Algum tipo de falha do organismo? Será que eu tenho esse bagulho aí?

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-09-05, 21:18 #41
valeu
vou ter q assistir agora
to muito curioso com esse negocio de nao lembrar de ter ficado doente

mas eu imagino q tenha ficado várias vezes já, é claro
mas qdo era criança
só não lembro nem minha mãe

mas porra, acho q é impossível nunca ter ficado doente

jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-09-05, 21:25 #42
porra... o JACU inventou isso pra sacanear vocês

s p o o l is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-09-05, 22:00 #43
q nada, o Jacu é um super-herói, só q ele ainda n sabe

Baron is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
15-09-05, 22:20 #44
Também nunca quebrei nada. Mas já era pra ter me quebrado inteiro, inclusive a cabeça. Só tomei 17 pontos no pulso porque esmurrei uma porta de vidro certa vez

Darth Maul is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-09-05, 22:26 #45
ahuahau menino de vó
eu tb

soh fiz cirurgia no umbigo q era mto pra fora, mas tinha 2 anos
ae tenho uma cicatrizinha de lembrança, no bigo

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-09-05, 22:47 #46
bom ja kebrei alguns dentes esqueci disso
nem sou tao menino de vo

com uns 5 anos cai na piscina e era banguelo quando pekeno(perdi 1 dente da frente de leite hoje)

passados uns 14 anos eu bebado em um bar fora da faculdade(MUITO BEBADO) fui descer de um meio fio e POWEEEEEEEEEEEEEEEEEEe de dente no meio da rua
dessa vez foi so uma lascada da ponta do mesmo dente kebrado com 5 anos(agora o original)


BEBER RLZ

Bombastic is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

15-09-05, 22:54 #47
putz, ... nego quebra mto facil.


eu ja cai de muro de mais de 3 metros e nada aconteceu.. isso faz uns 3 anos.

e uma vez qd eu tinha uns 14 anos eu tava correndo dentro de um ginásio corberto e cai rolando as escadas.. hehehe mas foi um tombaço auehue cai la de cima e fui rolando até chega na quadra..e dessa vez eu fiquei com meus braços todo dolorido umas 2 semanas. hehee..

ja coloquei meu dedão na fenda da porta e sem querer meu pai fechou a porta pq não me viu atras dela (logico), tinha uns 7 anos na epoca nada.. so destroncou.

mas o tombo mais foda que eu tive eu considero um q levei dentro de casa, eu fui correr e os cachorros da minha tia foram atras e entraram no meio da minha perna e eu pra não pisa nos bixo levei aquele tombo. resultado fiquei 2 meses sem pode faze musculação. :/ perdi peso paka. ( nesse tombo eu deu um jeito nas minhas costas )....

Master is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

16-09-05, 13:48 #48
ta, ja caiu uma escrivanhia em cima de mim, enotme dai eu quebrei a perna, eutra vez eu tropecei numa pilha de livro e quebrei a perna e os dois dentes da frente, ainda bem que era de leite, mas o que mais doeu foi quando eu tava jogando bola cm meu irmão e ele chutou meus 5 dedos com a chuteira dele, e ele levemente rompeu meus 5 ligamentos, meu que dor!! Meu pé foi inchando ficou enorme, tive que ficar seis dias de repouso sem toca o pé no chão!!
E isso é só quebra pq doença ja é outra penca!
E eu tenho um puta remorso pq uma vez eu desloquei o cócix de uma amiga minha e ela fico sem poder fazer nada por um bom tempo =/

ninfo is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-09-05, 14:03 #49
Quote:
Postado por s p o o l
porra... o JACU inventou isso pra sacanear vocês
AUHhuehuahuae
pqp
Pra q q eu ia inventar isso?

Se fosse pra inventar algo eu faria q nem o corpi, que diz que cata todas as minas gostosas

jacu is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

16-09-05, 14:57 #50
ele deu sorte q naum foi nas bolas.....

Juka is offline   Reply With Quote
b3ckinhu
Trooper
 

16-09-05, 15:25 #51
coitado do cara

b3ckinhu is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

16-09-05, 21:17 #52
Eu quebrei a clavícula pulando do palco num show de punk

MansoN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

17-09-05, 00:40 #53
mas é um anemal mermo

u0165 is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

17-09-05, 01:57 #54
Quote:
Postado por jacu
O importante é que ele continuou jogando de cabeça erguida!

HauihAIUHIUahuA!!erguida,mas machucada!

Del Lima is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

17-09-05, 02:34 #55
Quote:
Postado por jacu
eu nunca quebrei nada
pra falar a verdade, eu não me lembro de ter ficado doente nenhuma vez
e o mais bizarro é que eu perguntei pra minha mãe e ela tb não lembra...

devo ter uma sorte imensa

vc é o escolhido!!

legendary is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

17-09-05, 03:02 #56
nunca quebrei nada nem rompi nada nem nada do tipo

só teve 1 vez q aconteceu algo bizarro

eu cheguei aqui em casa e vi q tava sem chave, e vi que minha mae nun tava em casa...ai peguei e fui pra casa da minha vó q é na rua de cima..fiquei lá, liguei em casa pra ver se minha mae chegava e nada...chegou umas 6 horas da tarde eu pedi um molho de chaves pra minha vó pra mim tentar enfiar nas fexaduras das minhas portas pra tentar entrar ( já consegui abrir 1 guarita com as chaves aqui de casa, e robei umas coisinhas de lá huahaha ), ai peguei e voltei pra casa...pulei o portão da frente, e pulei pro meu quintal, ai tinha 3 portas...mas nenhuma chave funcionava e nem a janela dava pra abrir... ai pensei em escalar o bagulho pra ir pra minha varanda...só q eu tava de calça jeans e ficava foda escalar as parede pq eu tinha q me enfiar nuns buraco, me torcer todo, pra subir lá...ai tirei as calça jeans e fiquei de samba canção
ai aproveitei e tirei a camiseta também pq a temperatura tava normal e eu nao queria suar na camiseta... aí fui eu subindo só de cueca pra varanda...uns 3 vizinhos podiam me ver daquele jeito..mas eu queria entrar em casa de qualquer jeito...cheguei na minha varanda...também tava trancada...aí ja tinha ficado de noite e tava ventando...e eu tava pensando no que fazer ( lá na minha varanda ), ai tava ficando frio e eu tirei a samba canção e fiquei de cueca normal por baixo e vesti a samba canção pra esquentar o peito um pouco...ai fiquei lá um pouco e decidi voltar pra baixo pra minha mae nao chegar em casa e me pegar de cueca na varanda...entao botei a samba canção de volta, passei por uma passagem q divide minha casa e a dos vizinho, sentei na borda da parede e larguei o corpo... nisso eu caí feito uma perereca aidética e comecei a sentir o coaxis...nao conseguia nem ficar agaixado q doia muito...entao me larguei no chao e fiquei lá me recuperando deitado...e, sem me levantar, botei minhas ropa de volta... ai qd vi q minha mae tava chegando eu dei um jeito de ficar de pé pra fingir tar tudo bem...ai blz...só que tinha um problema...eu tinha que devolver as chaves pra minha vó quando minha mae chegasse...e eu tava andando pior q aqueles zumbi do quake por causa da dor no coaxis...mas tive que ir...e o pior é q é subida na ida, e descida na volta...consideravelmente ingreme...levei um tempo para cumprir a missão, mas consegui voltar pra casa...chegando lá liguei pra minha ex namorada e soltei os cachorro nela e dps nois brigo... auhaha

fim!!


se não gostaram, me perdoem, to locao huaah

mas eh real!

legendary is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-09-05, 08:13 #57
na boa
me explica a moral de usar 2 cuecas juntas plz

Bombastic is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

17-09-05, 23:59 #58
Quote:
Postado por Bombastic
na boa
me explica a moral de usar 2 cuecas juntas plz
(1)

u0165 is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

18-09-05, 00:01 #59
(2)!!!

MansoN is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
18-09-05, 01:09 #60
Quote:
Postado por Bombastic
na boa
me explica a moral de usar 2 cuecas juntas plz

(5)!!!!!




Patua is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

18-09-05, 01:53 #61
até hj só quebrei o dedinho da mao esquerda \o/

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-09-05, 14:12 #62
Quote:
Postado por subwar
eu tbm nunca tive nenhuma doença/fratura
em compensação
7 pontos supersilho direito
5 pontos supersilho esquerdo
5 pontos na cabeça
4 pontos braço(altura do cotovelo) diretio
11 pontos perna (canela) direita
4 pontos queixo
6 pontos adbomem
nossa
totalmente presidiário

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
18-09-05, 18:04 #63
eu tenho tendinite nos 2 pulsos. é cronico, incuravel mas com controle.

faço os exercicios de fisioterapia na muscul e paraou de doer totalmente.. antes eu mal conseguia abrir uma porta. ehehe

Sussa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-09-05, 18:31 #64
Nunca quebrei nada, e mesmo usando o PC pra k7, não sinto dor alguma nos pulsos
E quando era pirralho eu só vivia escalando as coisas e fazendo as mais perigosas acrobacias... UHJEhj
Só que eu era esperto né? Por isso nunca quebrei nada, ora porra! poIJEIPOeipo

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.