Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Star
Trooper
 

Default "PORRA VC DETONO MINHA MOTO" [+video]

01-08-06, 15:34 #1
HAEuAEHuhAEuoEHuAEO

Olha esse acidente, na hora q vi a batida, ja imaginei que o cara ia morrer, ou ia aparecer com a perna quebrada sei la...
mas nao...ele levanta apontando pra mulher dizendo algo como ...

"PORRA VC DETONO MINHA MOTO NAO ACREDITO"
AEAEuAHEAUEO


http://www.youtube.com/watch?v=tth9krDtxII





Star is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

01-08-06, 15:38 #2
FAKE<hehehe

zuera, CAGADA master

David is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-08-06, 15:40 #3
Pois é, a moto completamente fudida, parecia de papel pra ficar assim e o cara só ficar com uns arranhões...
Ele ficou assustado pra kralho, por isso reclamou e saiu pra longe UHEUheu

[edit]
Carayo, vendo direitinho, a cagada suprema dele foi que na hora da batida, a perna dele não ficou entre o carro e a moto!!
Ele levantou bem na hora!! IJEIjiejIJHEIUjheuijhe


Last edited by DiE LuCiaNo; 01-08-06 at 15:42..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

01-08-06, 15:41 #4
naum entendi uma palavra q o kra falo

Juka is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-08-06, 15:43 #5
sem capacete
ja ta errado eaiuoeha

serjaum is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

01-08-06, 15:48 #6
O cara tem sorte. a mulher ficou chocada por isso não saiu do carro na hora, o rapaz na verdade estava certo pq o sinal estava fechado para ela, percebe-se claro isso, mas de qualquer forma o cara ficou transtornado e assustado ao ponto de esquecer da própria vida.. o cara deve ser pobre e ter custado caro para ele ter a moto por isso se desesperou..

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

01-08-06, 15:50 #7
alguém traduz as falas ae... tudinho..

3460 is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

01-08-06, 15:52 #8
velho, impossivel nego nao ter se machucado .... hAEHUOAUEOUOAEOeahuoAEHUOhueoho
de acordo com o q o bago disse :P

Star is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

01-08-06, 15:55 #9
3460
vc eh psicólogo? uahuaha

lalah is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
01-08-06, 16:04 #10
como vc sabe q o sinal tava fechado pra ela?

predator is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-08-06, 16:08 #11
Quote:
Postado por predator
como vc sabe q o sinal tava fechado pra ela?
Só ela passa naquela hora, e depois de alguns segundos, vários carros passam de uma vez, dos dois lados.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-08-06, 16:11 #12
puta q pariu.....
q cagado

... is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

01-08-06, 16:14 #13
Quote:
Postado por predator
como vc sabe q o sinal tava fechado pra ela?
Observe o trãnsito.. assim vc sabe que o sinal estava fechado.. tanto do lado esquerdo como direito os proprios carros denunciam o tempo do sinal para ele e para ela.. acredito que ele tenha passado no sinal amarelo, mas o sinal para ela ainda estava no vermelho. Como associar?

Simples..

A mulher vem dirigindo.. ela não tem um carro parado na sua frente da sua via ( pista de três vias, as outras duas vias continham carros parados), observa que todos os carros já viraram e não surge mais nenhum, ela continua dirigindo em velocidade, associa com a pressa que não irá parar uma vez que tenha visto em sua direção nenhum carro mais virando e outros parando na via lateral ( tipico de sinal no amarelo )

O rapaz da moto vê o sinal azul indo para o amarelo e acha que neste momento pode fazer a virada da rua sem problemas no sinal amarelo..

A mulher de forma imprudente vendo de não tanto longe não irá precisar parar o carro uma vez que vê alguns carros parando na pista lateral resolver avançar o sinal vermelho e pegou o motoqueiro..

Todos podemos associar isso através do racicionio lógico e claro.. veja as seguências de imagens e vc perceberá a situação.

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

01-08-06, 16:21 #14
Quote:
Postado por lalah
3460
vc eh psicólogo? uahuaha
Observe a reação, o carro dela depois de parado se mexe, tipico que freoou mas não mudou a marcha do carro para o ponto morto e nem pegou no freio de mão.. estava chocada, depois mais um pequeno movimento do carro antes de descer, ela estava com o pé apertando o freio e a embreagem do carro.. quem não se apavora depois de um acidente deste achando que matou alguém?? ela entrou em choque por segundos.. depois que viu o rapaz se afastando e bem ela se controlou e desceu do carro.. o rapaz por sua vez com o susto perdeu a noção da situação e entrou também em choque ao ponto de esquecer de sua própria vida, tipico o andar sem rumo.. tanto foi que depois de um tempo ele toca no joelho mostrando que seu cerebro se desligou totalmente da dor no momento.

Quem assistiu soldados santos deve ter visto uma cena em que um morteiro cai ao lado de um soldado deixando ele completamente surdo e mudando seus sentidos de orientação ao ponto de andar sem rumo no meio do fogo inimigo em estado de choque.. foi mais ou menos o que aconteceu com ele.. mas aqui ele teve muito mais sorte..


Last edited by 3460; 01-08-06 at 16:24..
3460 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-08-06, 16:21 #15
mano
ele trinco o vidro com o corpo
nao é possivel que tenha saido ileso
hauihaiuaohha

Kensha is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

01-08-06, 16:22 #16
IUAHSiuAHSUIhaS Otro dia aconteceu isso do meu lado, só deu tempo ouvir a batida, e de relance 2 caras pulando da moto. Dai vi a moto toda torta no chão e os 2 caras em pé xingando a muié hsiUAHSiuHASuias Msa nem sei de quem foi a culpa era mais de 21h e os farois tavam desligados

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

01-08-06, 16:22 #17
Que thrash...
Já passei por algo parecido, mas não consegui me levantar

Scapegoat is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-08-06, 16:23 #18
BAGO, cê tem que fazer um curso de como falar pouco e objetivamente, cê enrola demais pra chegar a uma coisa UHEUhuehUE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

01-08-06, 16:27 #19
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
BAGO, cê tem que fazer um curso de como falar pouco e objetivamente, cê enrola demais pra chegar a uma coisa UHEUhuehUE
até eu poderia ser objetivo.. mas o bom é complicar a leitura mesmo.. obrigar a pessoa me entender.. as vezes faço isso sem ser proposital.. mas peguei essa mania que começou com uma brincadeira.. mas vou ser mais objetivo.. o foda é lembrar de ser... hehehhee...

3460 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-08-06, 16:29 #20
3460 = bago em linguagem haxor???

me fala q nao eh isso 3460 pelo amor de deus!!
senao passei todos esses anos pronunciando seu nick como tres mil quatrocentos e sessenta

se for bago mesmo vou dar o rabo hj

serjaum is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-08-06, 16:30 #21
Po.. eu não achei que foi tipo "MINHA MOTO PQP"
Foi mais o susto mesmo.. nada relacionado a moto, e sim a cagada enorme que a mulher fez, que pelo visto realmente tava errada.. ;O

E realmente incrível o cara não ter se machucado .. pqp hein

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-08-06, 16:32 #22
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
BAGO, cê tem que fazer um curso de como falar pouco e objetivamente, cê enrola demais pra chegar a uma coisa UHEUhuehUE
Podia ser adEvogado

didz is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
01-08-06, 16:33 #23
o cara ate caiu de peh... mto ninja

predator is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

01-08-06, 16:34 #24
Quote:
Postado por serjaum
3460 = bago em linguagem haxor???

me fala q nao eh isso 3460 pelo amor de deus!!
senao passei todos esses anos pronunciando seu nick como tres mil quatrocentos e sessenta

se for bago mesmo vou dar o rabo hj
Bago foi o apelido que deram aqui.. é trinta e quatro sessenta mesmo.. mas não me importo, pois cada um tem uma forma de interpretar algo.. pode continuar me chamando como trinta e quatro e sessenta ou três mil quatrocentos e sessenta ou bago... acredito que em todos sou eu mesmo ( hehehe ) o mais importante é que me amem.

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

01-08-06, 16:35 #25
Quote:
Postado por didz
Podia ser adEvogado
hehehehe.. fala assim não se não o Pit bull briga com vc..

3460 is offline   Reply With Quote
shogun
Trooper
 

01-08-06, 16:38 #26
Quote:
Postado por Juka
naum entendi uma palavra q o kra falo
Eu também não...
Até parece que ele tá falando grego...
ahuhauheuaehua

shogun is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

01-08-06, 16:42 #27
nooossa.. muito sem noção!! cara mais cagado que........ pra morrer ali poco custava!! Levantou todo assustado.. deu uma surtadinha básica e se bobear borro nas calça! uhahuauha

troy is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

01-08-06, 16:52 #28
Sinal azul????

Quote:
Postado por 3460
Observe o trãnsito.. assim vc sabe que o sinal estava fechado.. tanto do lado esquerdo como direito os proprios carros denunciam o tempo do sinal para ele e para ela.. acredito que ele tenha passado no sinal amarelo, mas o sinal para ela ainda estava no vermelho. Como associar?

Simples..

A mulher vem dirigindo.. ela não tem um carro parado na sua frente da sua via ( pista de três vias, as outras duas vias continham carros parados), observa que todos os carros já viraram e não surge mais nenhum, ela continua dirigindo em velocidade, associa com a pressa que não irá parar uma vez que tenha visto em sua direção nenhum carro mais virando e outros parando na via lateral ( tipico de sinal no amarelo )

O rapaz da moto vê o sinal azul indo para o amarelo e acha que neste momento pode fazer a virada da rua sem problemas no sinal amarelo..

A mulher de forma imprudente vendo de não tanto longe não irá precisar parar o carro uma vez que vê alguns carros parando na pista lateral resolver avançar o sinal vermelho e pegou o motoqueiro..

Todos podemos associar isso através do racicionio lógico e claro.. veja as seguências de imagens e vc perceberá a situação.

SparkS is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
01-08-06, 16:52 #29
kraleo, cheating-death pro 3460

dript is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
01-08-06, 16:58 #30
ahh serjaum nem vai dah o rabo hj... mas amanhã ? :]

dript is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
01-08-06, 17:13 #31
! ! ! W A R N I N G ! ! !
! ! ! C H E A T E R - D E T E C T E D ! ! !

destroyer is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

01-08-06, 19:45 #32
huiaehui uma vez aconteceu algo parecido com comigo
eu fui atropelado de uma maneira master³ e sai praticamente ileso eaiueahuiea
acreditem ou não, foi assim
eu tava atravessando uma "rua" q no começo dela era subida, e onde eu tava já acabava a descida e começava uma subida ( o.O até dá pra entender hehe ) daí, lógicamente nesse lugar onde eu estava tinha uma lombada para parar os loucos que desciam rapido e aproveitavam o embalo pra subida
no que fui atravessar vi que uma tinha moto lá em cima, um bocado longe, e fui atravessar, só que o cara devia estar mto rápido e acabou me acertando na hora que eu ia subir na calçada ( o fdp passou do lado da lombada/perto calçada pra não ter que parar )
só que ele acertou meu pé direito ( eu tava andando tipo capa do abbey road ), o pé que estava "atrás" heuieui
sério, agora é a parte divertida, eu simplesmente sai voaando aheuihaeuie e consegui agarrar um poste fino de parada de onibus NO AR! aehuiehuea JURO³
me lembro perfeitamente eu deslizando pelo poste agarrado nele, td mundo que tava no ponto ficou MTOO assustado, e o cara da moto foi parar beemm na frente, todo rasgado, sem sapato, sem meia, bem fudido
hueiaaui eu levantei e fiz mais ou menos q nem esse cara, sai andando em circulos dizendo que tava bem, que tava td ótimo, heuaiheai bem tontooo, nem vi oq tinha acontecido comigo, a única coisa q eu pensei na hora é q eu tava com colírio no bolso, e como eu era bem mlquinho, se minha mãe visse aquilo ela ia ligar os pontos e eu tava fodido
e daí eu tentava ir embora mas não saia do lugar aehuieahu td mundo em volta "calmaaaa menino, calmaaa" daí eu relaxei e uma moça mto simpática que passava de carro me levou pro hospital, mas sai praticamente ilesoo, alguns ralados na perna e o tornozelo luxado
uhhua até hj nem eu acredito mto :/

born2bmild is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-08-06, 20:18 #33
SÓ PODIA SER MULHER!

gusto is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-08-06, 21:10 #34
born2mild, uma vez aconteceu algo parecido, mas não teve moto, eu só bati a cara numa placa mesmo

s p o o l is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-08-06, 23:11 #35
ahahahahah BAGO
Menos vai

Então eui também vou fazer uma análise no cara da moto, em estilo BAGO:

Na minha opinião o cara sofre de distúrbios emocionais causados por uma infância com um pai ausente, isso é claramente perceptível quando ele sai correndo na direção oposta e dizendo palavras incompreensíveis. Tais palavras se originam no convívio em tempo integral com sua avó, já que o pai estava ausente. Pelo modo como ele dá uma mancadinha com a perna ali é claramente visto que tem tendências psicóticas, tendências provadas com o corte de cabelo e a camisa regata, que combinados com o susto que ele tomou pode torná-lo perigoso.
Quando ele olha para o poste ele pensa em arrancar o poste do chão e bater no carro da mulher, matando ela, mas também o carro, já que o último que, em sua psicótica cabeça, foi o responsável pelo acidente. quando ele percebe que não tem força pra arrancar o poste, decide ir lá atrás, onde pensa ter visto um pedaço de pau.
Logo, a mulher está certa em não sair do carro, pois estaria em sérios perigos

Na próxima vez vou analisar a mulher e explicarei detalhadamente porque ela bateu no motociclista
Não percam

Ae BAGO, aprendi?

Baron is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

02-08-06, 02:18 #36
Bem.. podemos considerar também que a mulher nem tava tão rápido.. ela freou tudo e parou num instante! No mais o cara cagou porque rolou no carro e não caiu de mal jeito... hehehe

troy is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

02-08-06, 09:47 #37
vou fazer kung fu!

RedTrap is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-08-06, 11:05 #38
Quote:
Postado por born2bmild
huiaehui uma vez aconteceu algo parecido com comigo
eu fui atropelado de uma maneira master³ e sai praticamente ileso eaiueahuiea
acreditem ou não, foi assim
eu tava atravessando uma "rua" q no começo dela era subida, e onde eu tava já acabava a descida e começava uma subida ( o.O até dá pra entender hehe ) daí, lógicamente nesse lugar onde eu estava tinha uma lombada para parar os loucos que desciam rapido e aproveitavam o embalo pra subida
no que fui atravessar vi que uma tinha moto lá em cima, um bocado longe, e fui atravessar, só que o cara devia estar mto rápido e acabou me acertando na hora que eu ia subir na calçada ( o fdp passou do lado da lombada/perto calçada pra não ter que parar )
só que ele acertou meu pé direito ( eu tava andando tipo capa do abbey road ), o pé que estava "atrás" heuieui
sério, agora é a parte divertida, eu simplesmente sai voaando aheuihaeuie e consegui agarrar um poste fino de parada de onibus NO AR! aehuiehuea JURO³
me lembro perfeitamente eu deslizando pelo poste agarrado nele, td mundo que tava no ponto ficou MTOO assustado, e o cara da moto foi parar beemm na frente, todo rasgado, sem sapato, sem meia, bem fudido
hueiaaui eu levantei e fiz mais ou menos q nem esse cara, sai andando em circulos dizendo que tava bem, que tava td ótimo, heuaiheai bem tontooo, nem vi oq tinha acontecido comigo, a única coisa q eu pensei na hora é q eu tava com colírio no bolso, e como eu era bem mlquinho, se minha mãe visse aquilo ela ia ligar os pontos e eu tava fodido
e daí eu tentava ir embora mas não saia do lugar aehuieahu td mundo em volta "calmaaaa menino, calmaaa" daí eu relaxei e uma moça mto simpática que passava de carro me levou pro hospital, mas sai praticamente ilesoo, alguns ralados na perna e o tornozelo luxado
uhhua até hj nem eu acredito mto :/

heaoiheuaiehoaiuheiauheiauoehiuaoehaiueha

serjaum is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

02-08-06, 14:23 #39
ele nao parece o CABELO? o.O

hypnos is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-08-06, 14:25 #40
Não, nem um pouco.
Pra parecer com o Cabelo tem que ao menos possuir uma réplica do Burdoguinho.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

02-08-06, 21:37 #41
Com certeza que se fosse o cabelo aquela mulher não estaria mais entre nós .....

troy is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
02-08-06, 22:19 #42
O kra já não anda de capacete, pq sabe que é xmen

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

02-08-06, 22:41 #43
cato a roda da frente, por isso ele nao se arrebentou mto!
cato ali no "garfo"...

Mesmo assim, cagadowned

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
03-08-06, 00:16 #44
acho eu q eh italiano.. essas motoca ai eh bem coisa de la, assim como as palavras parecem bem com o italhaaano

e ele parece q sai indignado nao pela moto, mas pela burrice e/ou falta de atencao da mulher.. devia estar falando no cel, se olhando no espelho, mexendo no som, sei la, pq pra nao ver q tem um SINAL VERMELHO em um CRUZAMENTO soh estando em nirvana

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
03-08-06, 00:23 #45
e tipo a analise do bago foi boa, mas eh tudo questao de interpretacao do q se segue e imaginacao

o cara toma a pancada e cai PUTO DA VIDA pela falta de atencao da mulher, e nao por causa da moto.. e ele nao sai andando sem rumo.. ele prudentemente se dirige pra calçada mais proxima pra se situar

a mulher deve ter eh levado um susto brutal e ficou abalada mesmo, mas nao foi tao abalada ao ponto de entrar em choque, senao ela nem teria condicoes de descer do carro, mto menos de tentar trocar ideia com o cara

by the way: "greek bike accident 1"


Last edited by Fura Olho; 03-08-06 at 00:31..
Fura Olho is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.