Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Fechar Tópico
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

29-04-05, 17:41 #226
Sabá, errou o topico foi?





gusto is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-04-05, 17:43 #227
Aff.. cabei de le os posts do ... Daniel... e tpw... q merda.. sempre pensei q ele seria o mesmo nerd de sempre.. talvez ele nem lembre d mim... pq fiquei mto poco tempo antes do sumico do neuro... mais sei la.. po.. muda seu nick pra neuro.. e responde a alguns posts pelo menos....

e agora.. Jeep... soh lembro de 1 kra que morreu na Ds nos ultimo tempos... o Renai (ou algo assim q eu me lembro) qm era o otro??

Many Kalaveraa is offline  
SsjGohan
Trooper
 

29-04-05, 17:45 #228
bha q merda
tinha um post aki sobre minha teoria da morte do neuro, vo guarda pra prox pessoa q morre :/

E ai kd o quackilier?

SsjGohan is offline  
Tannark
Trooper
 

29-04-05, 17:53 #229
É provavel que seja ele mesmo...

SANDÁLIAS DA HUMILDADE JÁ!!

Agora, pensando bem, isso bem que tá parecendo aquelas megaoperações do Pânico pra pegar o Clodovil uahasoahaalishdlsidhasldi


Last edited by Tannark; 29-04-05 at 18:05..
Tannark is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
29-04-05, 17:55 #230
Quote:
Postado por SsjGohan
bha q merda
tinha um post aki sobre minha teoria da morte do neuro, vo guarda pra prox pessoa q morre :/

E ai kd o quackilier?
quakiller sumiu tb?
Deus seja louvado.. ele ouviu minhas preces

nos ultimos anos eu tava com pena dele ja.. pena, assim, DE VERDADE
era deprimente entrar na sala do tf e ver o quak brigando com td mundo, usando os mesmos argumentos q usava ha 5 anos atras, com o rei na barriga soh por causa da sigla de um clã

tai uma morte q veio a calhar
tomara q ele tenha virado hominho

Fura Olho is offline  
K o R n
Trooper
 

29-04-05, 17:56 #231
Isso ae Neuro, aproveite a nova fase. Um abraço!

K o R n is offline  
Method Man
Trooper
 

29-04-05, 18:01 #232
É perda de tempo mas a gente se diverte! hoaiehoiaeh

Cheers

Method Man is offline  
ultrahle
Trooper
 

29-04-05, 18:03 #233
Many: Renai e o Kurt

ultrahle is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-04-05, 18:04 #234
Quote:
Postado por intel
toda hora que eu olho o "who´s online" tem uns 80% vendo o topico "Achou! "
aheuahehaeauhehaeh

tópico de maior ibope da história...

tipo capítulo final de novela... ou do BBB sei lá
acabei d ver isso tambem
asheuiasheiuahseiuhase

topico rlz

Kensha is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
29-04-05, 18:07 #235
Quote:
Eu ate acreditaria que o neurobasher teria morrido se sua explicacao tivesse sido de 3 paragrafos, mas com 14, eu diria que ele estava apenas latente
hehehehe boa cabelo!


Impressionante como esse fórum é mágico... do nada ele toma forma de Novela das 8 hehehe
Isso que é Reality Show!

tdf is offline  
intel
Banned
 

29-04-05, 18:09 #236
"Show da vida!!!"

"Big Brother Darkside, entre e dê uma espiadinha..."


intel is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

29-04-05, 18:13 #237
ta, era eu zuando com o nick de daniel gomes, foi mal ae

CORPI A LENDA is offline  
ds
Trooper
 

29-04-05, 18:18 #238
NG leu isso???

uma delas foi sumir desse fórum e "matar" o Neurobasher. Eu até respondi um e-mail da Annia faz um tempão: "Neurobasher morreu, mas o Daniel continua com a vida dele". Ela nunca postou isso aqui?

ds is offline  
KurtCobain
Trooper
 

29-04-05, 18:33 #239
Teve luciano que morreu tb e ressuscitou
hehe

KurtCobain is offline  
ShadoW
Trooper
 

29-04-05, 18:41 #240
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
Aff.. cabei de le os posts do ... Daniel... e tpw... q merda.. sempre pensei q ele seria o mesmo nerd de sempre.. talvez ele nem lembre d mim... pq fiquei mto poco tempo antes do sumico do neuro... mais sei la.. po.. muda seu nick pra neuro.. e responde a alguns posts pelo menos....

e agora.. Jeep... soh lembro de 1 kra que morreu na Ds nos ultimo tempos... o Renai (ou algo assim q eu me lembro) qm era o otro??
o kurt do YH que morreu antes do renai

ShadoW is offline  
ShadoW
Trooper
 

29-04-05, 18:44 #241
se foda esse nerd virgem sem vida

ShadoW is offline  
u0165
Trooper
 

29-04-05, 18:46 #242
é ele mesmo. e ponto final.

Ei, Daniel, espero que você nunca se esqueça de certras coisas do Neuro...
"To dream the impossible dream
To fight the unbeatable foe
To bear with unbearable sorrow
To run where the brave dare not go
To right the unrightable wrong
To love pure and chaste from afar
To try when your arms are too weary
To reach the unreachable star

This is my quest
To follow that star
No matter how hopeless
No matter how far

To fight for the right
Without question or pause
To be willing to march into Hell
For a heavenly cause

And I know if I'll only be true
To this glorious quest
That my heart will lie peaceful and calm
When I'm laid to my rest

And the world will be better for this
That one man, scorned and covered with scars
Still strove with his last ounce of courage
To reach the unreachable star"

gente, deixem o cara ir... tá parecendo Titanic esse tópico. Your hearts will go on, já entendemos... agora joguem a pedrinha azul no mar e sigam com as suas vidas!

u0165 is offline  
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
29-04-05, 18:46 #243
NEUROBASHER FILHO DE KENGA!!! VOLTA AQUI FILHO DA PUTA!!! A GENTE TE AMA!!! GAAAAY DO CARALHO!!!

PIT BULL is offline  
look
Trooper
 

29-04-05, 18:52 #244
uieaHuhea
massa
nostalgia na ds no ultimo com esses replys do yahoo
ds 1 x sumidos 0
quem é o proximo ?

look is offline  
snake
Trooper
 

29-04-05, 18:52 #245
Quote:
Postado por PIT BULL
NEUROBASHER FILHO DE KENGA!!! VOLTA AQUI FILHO DA PUTA!!! A GENTE TE AMA!!! GAAAAY DO CARALHO!!!
liga pra ele e fala isso

snake is offline  
MavericK
Trooper
 

29-04-05, 18:53 #246
O Luciano pode constar na lista que morreu tb... depois desse tópico que ninguém acredita mais quando alguém conta que alguém morreu.

Fico feliz pelo Neuro, eu sumi por uns 2 anos tb qdo comecei a trampar e namorar heheh sabem como é paixão, no começo não desgruda, morei 1 ano na casa dela e lá num tinha net, aih soh usava no trampo, e como eu era suporte, não sobrava tempo pra DS, mas eu tentava bravamente pra poder ler (acho que esse é o vício que o Daniel falou).

Agora estou morando com meus pais denovo, vou noivar em Junho (com a mesma namorada hehe) e vamos pro Japão em agosto. Aih sim vai ser dificil postar, vou tentar abrir tópicos de lá falando como é a vida la, vai ser engraçado aiousehiouasehuiase mas eu sei que vai ser praticamente impossível, nunca esquecerei de vocês, podem ter certeza.

O Daniel fez o melhor por ele mesmo, quando eu sumi eu também pensava isso, até que começou a ficar sem graça, como o Method falou, vicia, mas diverte pacas asuheiuahseiuaes, comecei a sentir falta das pessoas que entendiam qdo eu me expressava assim: "(AW*HE(AW)", cansei de ouvir: "o que é isso?".

Dias atrás eu reuni num chat no MSN o Kill Jaden(KJ) e Acid(pato) pra jogar TNET, depois falei pro Luciano e ele me xingou pq não chamaram, chamamos o Un4, D0z3er, Fim, Bomba, e toda aquela legião do eWar, TNET, Tanks, etc. Incrível como a gente dava risada, foi como um reencontro de amigos do primário ou algo assim (se bem que o Acid ainda tá no primário, mas anyway).

Acho importantíssimo tocarmos nossa vida, mas nunca esquecermos de quem fez parte dela um dia, sempre manter contato, o ser humano precisa disso, aqui sempre vai ser um refúgio pra mim quando as coisas não estiverem bem ou quando eu sentir falta de alguma coisa.

Bom, sei la pq escrevi tudo isso IUEHAWUheiUWAE é o que eu senti agora. Boa sorte na vida ae Dan-Neuro, eu ainda lembro da nossa dupla na defesa em que ficávamos brincando de cirandinha e qdo aparecia um nego ele nem esboçava reação pq estavamos rodando um ao outro q nem idiotas e matávamos sem dificuldade iausehiuasehi. Até mais e, se possível, mande notícias! Do tipo casei, tenho um filho ou algo assim aiUSEHIUSEH.

PS. Ah, Sabão, eu li o livro sim.

MavericK is offline  
Jiraya
Trooper
 

29-04-05, 18:57 #247
nossa como eu amo esses pseudo-intelectuais que postam 56 linhas para dizer apenas: enjoei, fodam-se vocês, nunca vão ser nada na minha vida, nunca vão mudar nada etc...(e olha que eu so um pseudo...rocker de merda)
E como amo os que se sentem comovidos com isso.Na boa sem ser desrespeitoso com ninguém, fuck off.Isso é pura diversão porra.

Jiraya is offline  
Logan
Trooper
 

29-04-05, 19:28 #248
Nada mais justo que encerrar esse fato com um episodio do Cabelo e do Neuro!

acho que o pessoal nao foi atras dele só por ter virado uma "lenda", mta gente gostava de entrar no forum e ver os posts do Neuro mas quando ele sumiu fez falta

RIP Neurobasher

Logan is offline  
snake
Trooper
 

29-04-05, 19:34 #249
Eskeçi de uma coisa..

Daniel "ewok" Gomes
hea-he9ea-9heah9ea9heae o user dele eh ewok aqui

snake is offline  
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
29-04-05, 19:37 #250
eu gostava do neurobasher, apesar de nunca ter falado com ele, nem mesmo atraves do forum, apenas apreciava a posição dele, como ele se defendia.
Ele, assim como vários outros que sumiram, levam coonsigo a 'ds-velha', entenda ds-velha pela ds nostalgica, tempo em que eu entrava no forum só pra reservar server, e quando, raramente, lia a comunidade, me sentia a pessoa mais ignorante do mundo
eu fiquei triste com esse adeus do neuro, assim como deve ter gente sentindo o mesmo, pelo fato de que um dos caras que eram um exemplo da ds, um ícone, não volta mais, alguma coisa do tipo que a ds velha nao volta NUNCA MAIS MESMO

sei lá, boa sorte na sua vida, daniel, abraços de um admirador.

dw is offline  
Pena
Trooper
 

29-04-05, 19:39 #251
Quote:
Postado por Sabbath
ioueahoeiAUHEaioheA o meu único passatempo do trampo é a DS! :/ Sem ela o tempo passa... mas muiiiiiiitooo devagar...e hoje é SEXTA KRAIO! :P
Vai aprender a jogar Truco então !
MINEIRO ORDINÁRIO !

Pena is offline  
Pena
Trooper
 

29-04-05, 19:43 #252
NOSSA uhsUHuhsAUHsAUHsaUHSAHUsuahhusa vei alopraram o cara, TUDO CULPA DO GUSTO !

BAN BAN BAN BAN

Pena is offline  
relax'
Banned
 

29-04-05, 19:48 #253
morte ao gusto, o desconhecido que fica ligando pra casa dos outros

relax' is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-04-05, 20:19 #254
Orra, vencer esse vício é realmente PHODA!!!
Só posso mandar os parabéns pra vc, Daniel UHEUhe

DiE LuCiaNo is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-04-05, 20:22 #255
num acredito q o neuro num volta mais... perdeu ateh a graca agora... a ds tinha um idolo... e agora?? o idolo vai c qm?? o GOOGLE???

Many Kalaveraa is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-04-05, 20:27 #256
google > neurobasher

Kensha is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-04-05, 20:30 #257
Maveeeeeee ;*********
Gostei do post pqp!!
Boa sorte com a mulher no oriente hein!!
E VÊ SE ME CHAMA PRO TNET HEIN uijeJHEUuehjUJH

Dia desses eu saí de casa e deixei o MSN como Ocupado e com (A u s e n t e) no nick, como sempre faço.
Daí quando chego em casa... vejo o chat Acid e vc chamando pra TNET!! CARALEO!!
poiehjiOEIOjhiejIE

Isso aqui com certeza faz parte, uma enorme parte, de nossas vidas pqp!
Não existe previsão de eu desaparecer nunca disso aqui, vão ter que me engolir também!

Eu também já morri, mas foi involuntário!!
Fiquei sem computador, o filho da puta do técnico me passou uma porra de placa-mãe fudida... e tava ruim a situação, tive que ficar sem PC por longos SETE meses!!!
Nesse tempo, ninguém pensou em me procurar pq num era tanto tempo assim (pra eles, pois pra mim foi uma eternidade!!)...
Até que o Hellz criou um tópico (Luciano morreu...)... e iniciou uma das "lendas" da DS.

oHJEOohOIEHi
Adoro digitar isso pqp!

DS :*

DiE LuCiaNo is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-04-05, 20:59 #258
oinde ceis tao pegabndo esses post veio?

StorM is offline  
3460
Trooper
 

29-04-05, 21:09 #259
Boa Sorte Daniel. :o

Jeep problema com smile ops! ---->


Last edited by 3460; 29-04-05 at 21:17..
3460 is offline  
...
Banned
 

29-04-05, 21:21 #260
eu acho q o neurobasher não merece tanta moral.

... is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-04-05, 21:30 #261
Quote:
Postado por MavericK
Heheheh falaram no Avatar ae, realmente kd os CCCs e a continuação do filme que nunca fizeram?

kd o anticristo? AOIUESHOIUE

Kct eh mta gente, se for pensar bom eu conheço o Never desde 96/97 qdo estávamos no Clan Lixo (QN) OIUAWEHOUIWEH eu sempre tentei falar com ele e ele sempre me desprezou AIOUEHIOUAEWHAe =**

Cara, são quase 10 anos!


Caraca olha o Bone postando, todo mundo lê isso aqui, muito legal isso.
Never que vc fala é o Nevermind, certo? Outro desaparecido.

Quote:
Aí falam no telefone que eu "desapareci" e quando cheguei o velho me dá uma bronca porque achou que eu desapareci mesmo!

asiohdausdaiuasdiuashdiuhsauid

Quote:
Eu até respondi um e-mail da Annia faz um tempão: "Neurobasher morreu, mas o Daniel continua com a vida dele". Ela nunca postou isso aqui?
Não, Getúlio.

Quote:
Será que isso não ficou claro quando sumi?
Inicialmente sim, mas como o tempo foi passando e ninguem tinha contato contigo, logo foi-se criando uma série de dúvidas aqui.

Ironicamente, sua saída quase coincidiu quando Lula virou presidente, aonde vc disse que "se o Lula for presidente, eu saio do Brasil". ehehuhauh

Ter vida social? Todo mundo pode ter. Cara, o fórum as vezes pra mim é um certo vício, mas eu acho que é um vício bom. Eu converso com todos, troco idéias com todos, falamos de tudo, de antiguidade, de atualidade, de jogos, de putaria, de fotos e tals. Não vejo porque fugir disso. Se é porque vive mais no virtual do que o real? Pô, na vez em que Eu e Locutus te chamamos pra sair, vc disse que não queria porque "não iria a um encontro de nerds". A gente fez com o Donnovan, que é de Nikity City e foi super legal (PENDÊNCIA: FAZER OUTRO!). Acho que esse negócio de ter que escolher unicamente a vida real ou a vida virtual é coisa de gente do século 20. Estamos no século 21. Alguns conceitos têm que ser repensados.

Quote:
O Fura mesmo falou, tem tanta gente que some, será que foi tão difícil aceitar que o Neuro sumiu só porque ele participava tanto?
Seus motivos nunca ficaram claros. Besides, vc claramente sabe que foi-se criando uma mitologia sobre você com o tempo.

Quote:
SANDÁLIAS DA HUMILDADE JÁ!!
eheuhuheuhuhue to quase falando "Eu apóio essa idéia" .0/

Never Ping is offline  
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
29-04-05, 21:42 #262
MORTES
Além do Renai, teve também o irmão do Tyler que morreu em acidente.

NOVA PROCURA
BBQ é o próximo. Ele não vai ter ataque de nervos se a gente ligar na casa dele. Tenho aqui um backup da extinta página da FBTF e nos códigos do .cgi tem comentado o seguinte endereço de e-mail: BBQ ([email protected]).

PIT BULL is offline  
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
29-04-05, 21:44 #263
 
John Burbridge (BBQ)


Last edited by PIT BULL; 29-04-05 at 21:53..
PIT BULL is offline  
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
29-04-05, 22:19 #264
Quote:
Postado por Fura Olho
eu posso ficar a noite inteira aqui escrevendo nicks e mais nicks de pessoas q fizeram a mesma coisa q ele fez.. galera q mta gente aqui nem lembra mais
pms? raptor? capyvara? bartman? foliao? whammammosha? power?
nem... bartman e capyvara eu conversei com eles há menos de 2 anos atrás... conversei com eles depois do neuro sumir.

anyway, ainda tô lendo o tópico. tudo *muito* estranho.
fura owned me.

Acid is offline  
ds
Trooper
 

29-04-05, 23:01 #265
só nao entendi pq a annia fez segredo disso e deixou a galera se matar
na procura do neuro, como o dito defunto disse nem era segredo isso

Bom, isso tambem não importa

Neuro tem problemas

ds is offline  
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
29-04-05, 23:20 #266
Bom.
O que posso dizer sobre tudo isso?

Não sei se isso aconteceu porque boa parte da fase em que houve a formação definitiva do meu "eu" atual se decorreu nesse ambiente mesclado do so-called "mundo real" com o so-called "mundo virtual" mas o fato é que eu nunca fiz muita distinção entre as duas coisas. Ou nunca tinha feito até agora.

E é bem por aí. No mais, no mais, isso foi uma como desconstrução simbólica da minha teoria unificada dos mundos.

Sinceramente, eu gostaria de escrever linhas e linhas sobre tudo isso. E gostaria da situação na qual muitas pessoas leriam o que eu teria escrito e achariam tudo aquilo interessante e fariam comentários. Mas isso não vai acontecer: hoje eu tenho que me preocupar com várias coisas antes de me expor assim em um fórum público (coisas bobas, acreditem) e mesmo no caso de eu me expor. E ainda tem o agravante de que as pessoas que eu queria que comentassem não comentariam, provavelmente.

De qualquer forma, toda essa questão de lenda veio a partir do desconhecido. Acho que quem "conviveu" (que por mim, seria sem aspas) com o Neuro, levantava questões sobre seu paradeiro porque sentia uma certa falta de sua "presença" (idem). Eu já tinha feito isso mais de uma vez antes. A hipótese real, era minha teoria mais forte do que tinha acontecido (mas existiam outras).

No final das contas, apenas uma coisa me surpreendeu de verdade.

PS: Na verdade foram duas, pois confesso que também não esperava encontrar esses tópicos aqui quando entrei, mas essa uma surpresa corriqueira, do cotidiano.

Acid is offline  
cridaum
Banned
 

29-04-05, 23:25 #267
Quote:
Postado por SsjGohan
bha q merda
tinha um post aki sobre minha teoria da morte do neuro, vo guarda pra prox pessoa q morre :/

E ai kd o quackilier?
Gohan se eh mto lolzão (esse eh massa)

cridaum is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-04-05, 23:25 #268
cara que bosta... ficar sem net no trampo é foda.. perco tudo o que rola aqui e tenho que ler 28273 posts de noite..

StorM is offline  
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
29-04-05, 23:38 #269
BTW, quase ia me esquecendo.

Eu tive uma certa atitude um pouco "impulsiva" antes de chegar a ler o segundo reply do Neuro (ou seria o primeiro, já que o outro era claramente um reply do Daniel, bom, deixa queto).
Então, eu torço para que a pessoa afetada pelo que eu estou falando leia esse meu reply para não ter uma surpresa muito grande e conseguir contextualizar o fato.

Esse post ficou muito enigmático para a maioria e pode ser claramente desconsiderado por essa mesma maioria. Desculpem-me por fazer "uso pessoal" do fórum dessa forma.

Acid is offline  
gusto
Trooper
 

29-04-05, 23:47 #270
faço interubano em horario comercial, gasto uma graninha que poderia tomar umas 2 cervejas. E AINDA ME DÃO RECOMENDAÇÃO NEGATIVA!
BANDO DE FILHOS DA PUTA!
HAUISHUSHUIAHSUIHAS

gusto is offline  
ds
Trooper
 

29-04-05, 23:59 #271
Na verdade tinha era que esquece de vez aqueles que ja foi, e tenho dito!


<<< ds >>>
 

ds is offline  
FeDaYkIn
e tenho dito
 

30-04-05, 00:00 #272
Quote:
Postado por PIT BULL
MORTES
Além do Renai, teve também o irmão do Tyler que morreu em acidente.
Pit, o irmão do Tyler era o Kurt
ele era daki da regiao de Rio Preto, eramos grandes amigos, a noticia da morte dele foi um choque, principalmente pela forma trágica com que tudo aconteceu. Tive a infelicidade de ir ao enterro dele, junto com outros DFCs e BoMs daki da região... infelicidade, claro, pois nosso amigo se foi...

Nessa época eu mudei alguns pensamentos e entendimentos sobre o mundo, foi muito importante para mim...

Os Feitos:

Quem nao se lembra do Kurt?
DFC-Kurt
RV-Kurt?
sei que ele foi de outros clans tambem, mas acho q esses sao os que mais marcaram...

Espero um dia poder reencontrá-lo...

[]z

FeDaYkIn is offline  
relax'
Banned
 

30-04-05, 00:07 #273
Quote:
Postado por ds
<<< ds >>>
 
ahuaahuhauahuahua

relax' is offline  
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
30-04-05, 01:12 #274
Realmente a DS surpreende!
Esse tópico e mais aquele que o neuro ping criou foram muito emocionantes!!
F5 comeu solto auheuaHEUHauehuaheuI

Avacaiador is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-04-05, 01:15 #275
Bem, a pergunta pertinente é: Daniel ainda acessará o darkside? Ou passagem rápida?

Never Ping is offline  
vkMiau
Trooper
 

30-04-05, 01:56 #276
Me puxei mesmo... Cliquem se quiserem... MAL AE...
http://www.viperrodis.hpg.ig.com.br/...r%20abraco.jpg


Last edited by vkMiau; 30-04-05 at 02:06..
vkMiau is offline  
vkMiau
Trooper
 

30-04-05, 02:11 #277
huahauahu... Tu me deu 1 negativo só por causa dessa FOTO?
Meu Deus... Desculpe-me se minha grossura o feriu por dentro...
Edit: Q isso 'Darth Maul'... Você posta e dps desposta?


Last edited by vkMiau; 30-04-05 at 02:14..
vkMiau is offline  
vitorueda
Trooper
 

30-04-05, 02:13 #278
Soh uma coisa... Alem das duas mortes teve a barbaridade que fizeram com o AveiaQuake, como não lembrar ?

vitorueda is offline  
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
30-04-05, 02:16 #279
Despostei porque meu post era irrelevante pro tópico, era mais pra dar um toque mesmo antes que a galera xingasse.

Darth Maul is offline  
vkMiau
Trooper
 

30-04-05, 02:24 #280
Aqui... Ngm xinga... Pode rolar a maior disgraça q no final fica tudo blz...

vkMiau is offline  
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
30-04-05, 02:26 #281

Darth Maul is offline  
Hades
Trooper
 

30-04-05, 02:31 #282
assassinato de alter-ego ? morte de personagem ?

desculpa o linguajar, mas... O CARALHO.

o cara jogava quake igual todo mundo, postava no forum igual todo mundo. cansou de frequentar, todos entendemos pq varios jah passamos por isso. mas entrar aqui e fazer esse draminha todo, com o nome de verdade? daniel eh meu pinto. se ele quiser que alguem pare de ligar pra casa dele, que se registre , e poste pedindo com neurobasher, e nao "daniel".

ataque de estrelismo patetico.

agora realmente sei pq idolatraram tanto alguem tao infantil.

Hades is offline  
3460
Trooper
 

30-04-05, 03:20 #283
Quem lembra que o Donald brigou feio na escola e ainda tinha que sair escoltado???

alias. ele e seus tópicos de desktop...

3460 is offline  
Glutton
Trooper
 

30-04-05, 03:30 #284
Nossa esse topico fez lembra de qndo eu tinha uns 8 anos e jogava tf
uahauhauhaua
sera q eu era nerd ??
Na epoca nem frequentava o forum..so q eu consegui lembra d umas pessoas ai
q eu encontrava nos servers
So sei que eu nao consegui lembra do neuro so que ele teve muita forca de vontade pra quere larga todas essas coisa do pc... + com o passar do tempo agente vai cansando disso eh natural...

Glutton is offline  
3460
Trooper
 

30-04-05, 03:38 #285
heheehe... e o fura trabalhando na monkey?? ele e os seus vicios de UO,
todo mundo jogando TF na lan aqui em Brasilia ( os darknerds reunidos ) e
ele trabalhando.. mas depois foi jogar...

A caracteristica era assim, a elite do TF só postava na maioria das vezes no forum de TF, enquanto a maioria dos Ewoks no comunidade..

O carisma do neuro se deve devido a atenção dele, ao responder procurava dar quote em todas as mensagens e analisar uma a uma, dando atenção a todos, ele como eu era apenas de postar no forum comunidade..

Quem lembra da guria que teve um acidente de carro e engessou a perna? esqueci o nick, fugiu a memória, tá na ponta da lingua, algo como dark angel acho..

saudades da alessandra..

o que foi feito do clã das meninas?? Lilith chegou a discutir aqui a briga entre elas...

3460 is offline  
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
30-04-05, 04:10 #286
A culpa é do gusto !

CroNicaL is offline  
gusto
Trooper
 

30-04-05, 04:12 #287
Quote:
Postado por cron
A culpa é do gusto !
se for, eu fico honrado hahaha!

gusto is offline  
Ranger
Guest
 

30-04-05, 04:44 #288
Bom, olhando o post do Daniel também me identifiquei por já ter me considerado um viciado na Ds.

São 4:40 da manhã e perdi 2 horas lendo tópicos e agora no meu estilo de vida isso não é mais saudável.

Eu sou frequentador desse forum desde meados de 98, quando meu irmão começou a jogar quake e eu também.

Já fui de clans como 666, Ik dentre outros, mas sempre me mantive no anonimato, mas sempre acompanhando tudo.

Muitas coisas já se passaram e tenho muita saudade de muita coisa, mas hoje os tempos são outros a vida é outra.

lembrei do fura o "Dono da Ponte", quando ele jogava e tenho saudades dessa época, mas pesando bem, esse tempo já se passou e não há como caminhar daqui pra frente frequentando esse forum, porque meus interesses são outros.

Muitos dos amigos que eu fiz no quake também já pararam e tomaram rumos diferentes
e vou fazer o mesmo.

Então, aproveitando o momento vintage do forum, decidi que também vou me aposentar e me dedicar a outras coisas.

Eu sei que aqui ninguém me conhece e portanto não poderei mandar um abraço porque muito da galera das antigas que eu tinha amizade já se foi.

Mas mesmo assim um abração a todos, sorte na vida, paz e perseverança, pois o mundo precisa disso, e creio que vc´s também.

E assim, declaro aqui que Ranger não postará mais aqui e fimd e papo

Adeus

Rip Ranger


Last edited by Ranger; 30-04-05 at 04:46..
 
AcquiencE
Trooper
 

30-04-05, 08:22 #289
oiehasieiasu q tolice

AcquiencE is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-04-05, 08:26 #290
Por mim...

night is offline  
Diogo
Trooper
 

30-04-05, 08:54 #291
aFf ranger que attention whore heim,..... se for por falta de adeus


VAZA

Diogo is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-04-05, 09:10 #292
nao vai postar mais vai ler neh filho da puta?

cu doce... =P

Kensha is offline  
Pato Dinamo
Trooper
 

30-04-05, 09:30 #293
Se depois de algum tempo ligassem para minha casa perguntando porque eu não apareci mais, por onde eu ando, certamente ficaria feliz... Mesmo que fosse um integrante desconhecido da comunidade.
O primeiro post do Sr. Daniel Gomes neste tópico, mandando um "me esqueçam, caralho; agora sou Homem, a Darkside não serve mais para mim", para a galera da DS, foi imaturo.
O segundo post foi mais esclarecedor e pensado.
Acho que temos apenas que respeitar a vontade desse cidadão brasileiro responsável
e não incomodá-lo.
Embora não lhe conheça, boa sorte em sua vida, Daniel Gomes.
TCHAAAAAAAAAAAAAAAU.

Pato Dinamo is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-04-05, 09:48 #294
realmente, a taxa de glicose ta comecando a bater no teto...

to me sentindo um traficante de morro, daqueles bem podrera, viciando criancinhas. Nao tem como nao lembrar do trote do leo da mooca:

-vendi meu carro, meu violao e tudo que tinha pra sustentar meu vicio nessa droga
-Irmao, que droga é essa?
-Ah, é um coquetel poderoso, mistura quake e teamfortress
-ohhhhhhh

Po gente, tem gente muuuito mais fudida que vcs que consegue dar uma passada de olhos durante 1 horinha no fim de semana, sem dramas vai. Obviamente se vc nao *curte* o forum, é outro papo.

Jeep is offline  
Pena
Trooper
 

30-04-05, 09:57 #295
Quote:
Postado por Jeep
Po gente, tem gente muuuito mais fudida que vcs que consegue dar uma passada de olhos durante 1 horinha no fim de semana, sem dramas vai. Obviamente se vc nao *curte* o forum, é outro papo.
Tem gente que usa a DS pra esclarescer dúvidas
Tem gente que usa a DS pra trocar idéias sobre futebol
Tem gente que usa a DS pra conversar sobre Mulher
Tem gente que usa a DS pra conversar de tudo
Tem gente que usa a DS só como informação do que achar útil

E tem aqueles que usam isso como profissão do Dia a Dia, como se fosse obrigado estar aqui e postar algo ! Ta faltando explicar pros kras que tem um X no alto do navegador que é só apertar que fecha a janela !

POSTO AQUI POR PRAZER DE VER O MAXCOOL FALANDO QUE O FLAMENGO É FAVORITO AO TÍTULO DE CAMPEÃO BRASILEIRO 2005 UHSAuhsaUHsAUHsa

Pena is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

30-04-05, 10:48 #296
eu quero comentar algumas coisas rapidas e sem sentido:

1o mave quando vc tiver no japao dirige um r34 e me fala como eh a sensacao que eu prometo q n vo tocar uma bronha pra isso jAEIOrja()R*AEJei ta

2o acid nao eh mais o nerd de sempre, eu te desprezo cido :P

3o vai tomar no cu todo mundo

4o eu leio a ds quando to sem nada pra fazer, e ultimamente eu tenho estado ocupado(antes eu era bem atoa jaeiorji)

5o ah vai tomar no cu denovo

6o foda-se

7o neuro, vai tomar no seu cu principalmente vc, alter-ego eu chamo de viadagem enrustida
eu gostava do jeito que tu escrevia e o caralho a 4, mas agora pra mim vc quis rasgar a calcinha

enfia no cu

pronto parei com o meu reply de 14 anos

Bombastic is offline  
Mastermind
Trooper
 

30-04-05, 10:54 #297
Realmente deprimente a reação do tal Neurobasher.
Como o Acid falou, a coisa mais fácil e inteligente até de se fazer é não fazer essa distinção entre mundo real e mundo virtual. É o que sempre gosto de fazer apesar que sim, assumir uma personalidade um pouco diferente em um lugar diferente é normal. Mas isso... na boa, isso pra mim é doença. Vício em fórum? Losing social life? Ná, isso, como falou o Jeep, é uma alta taxa de glicose concentrada na região anal.

Qdo eu começei a acessar a internet, eu tinha sim, essa preocupação em não misturar as coisas, aqui e aqui, lá é lá. Mas qdo o tempo vai passando, vc vai amadurecendo, vê que isso é tão desnecessário e infantil... Os dados do cara estavam na internet, caralho! Não só o dele, o seu, o meu, o de muita gente aqui... Isso é uma coisa tão fácil de conseguir, e a moçoila fica assustado com isso. Na boa, nada mais a declarar. Não vou dar um de lugar comum e falar que nunca admirei o "Neuro", mas que ele escrevia coisas inúteis bem, mas muito bem fundamentadas na maioria das vezes, ah, isso é.

Mastermind is offline  
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
30-04-05, 11:14 #298
Quote:
Postado por Jeep
Nao tem como nao lembrar do trote do leo da mooca
Rááá eu tenho isso aqui até hoje... eu racho o bico toda vez que escuto ehuaeae
"...hoje eu passo a madrugada acordado, participando de rodadas de quake, valendo dinheiro... durmo o dia inteiro, fico acordado de madrugada só pra jogar, tomando café com coca-cola e às vezes cheirando cola de sapateiro"

Enfim...

Sobre o segundo post do Daniel... bem, o que eu falei naquele meu post da página 2 continua valendo, então não tenho nada mais para adicionar neste assunto... apenas enfatizaria algumas coisas.

Quote:
Postado por Never Ping
Acho que esse negócio de ter que escolher unicamente a vida real ou a vida virtual é coisa de gente do século 20
Quote:
Postado por Acid
eu nunca fiz muita distinção entre as duas coisas.
Quote:
Postado por Jeep
Pessoas morrem, e quem fica se preocupa, se lembra, etc.
Quote:
Postado por MavericK
Acho importantíssimo tocarmos nossa vida, mas nunca esquecermos de quem fez parte dela um dia
Quote:
Postado por Acid
Acho que quem "conviveu" (que por mim, seria sem aspas) com o Neuro, levantava questões sobre seu paradeiro porque sentia uma certa falta de sua "presença" (idem).
Quote:
Postado por Annia Walker
agora joguem a pedrinha azul no mar e sigam com as suas vidas!

Darth Maul is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-04-05, 11:43 #299
Quando me ofereceram a pílula azul e a vermelha, eu engoli as duas.

Never Ping is offline  
KurtCobain
Trooper
 

30-04-05, 11:52 #300
Quote:
A caracteristica era assim, a elite do TF só postava na maioria das vezes no forum de TF, enquanto a maioria dos Ewoks no comunidade..
nao era os ewoks, eu diria os que pararam de jogar, quando comecou a comunidade em 2000 eu ja tinha parado de jogar entao eu lia mais la, mas o tf era o melhor pra dar risada com os topicos do raptor e fosfato
haueh


Quote:
Quem lembra da guria que teve um acidente de carro e engessou a perna? esqueci o nick, fugiu a memória, tá na ponta da lingua, algo como dark angel acho..
No, dark angel era um cara que jogava soh que falava q era mulher talvez pensando que assim entrasse mais facil em clan e entrou no LC, o top da epoca, ae ele tb matou a personagem, soh que deu um jeito de avisa que a "dark angel" tinha morrido, e os companheiros de clan nao lembro se preocupados ou desconfiados foram atrás e desmascararam tudo.
hehe

KurtCobain is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.