Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
downcast
Trooper
 

Default "Só posso brincar de Flatout no Videogame"

02-11-08, 10:55 #1
Quote:
Só posso bater em Hamilton no videogame, diz Alonso

Após conquistar a sexta colocação no grid de largada para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, neste domingo, o piloto espanhol Fernando Alonso afirmou que não vai tentar interferir no desempenho do líder Lewis Hamilton, da McLaren, e que só bate no inglês no videogame.

"As pessoas que dizem para eu atrapalhar o Hamilton não assistem F-1. Corremos a 300 km/h e chocar-se com outro carro vai muito bem no videogame, nos jogos, porém na realidade não", disse o piloto da Renault ao jornal espanhol Marca.

Alonso comentou a possibilidade do brasileiro Felipe Massa, sete pontos atrás de Hamilton, vencer o campeonato, e a esperança dos torcedores brasileiros para que o representante nacional fique com o título.

"Massa pode ganhar e os brasileiros estão esperançosos. A única forma de Felipe vencer é se Hamilton não acabar a corrida, então terão que depositar suas esperanças em um problema mecânico ou que alguém bata nele", completou.

Apesar de ter expressado sua opinião, o espanhol, no entanto, deixou claro que não se importa com a performance do inglês nem do brasileiro na disputa pelo título da temporada 2008.

"Estou sempre falando de Hamilton e Massa, porém não me interessa nenhum dos dois. Penso que eles têm o que queriam. Hamilton conseguiu ficar entre os quatro primeiros e Massa ficou com a primeira colocação. Podem dormir tranquilos porque estão bem posicionados", finalizou.
Fonte: Helvatica

Cade o Montoya agora que o Brasil precisa dele!?





downcast is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-11-08, 10:58 #2
eu sempre batia nos otros caras no GRID aeuhaehu
pena que na vida real nao tem flashback

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-11-08, 11:58 #3
Eu lembro quando jogava o Indy 500 do DOS e meu prazer de todo dia era provocar o maior acidente automobilístico da história. Era maneiro ver aqueles pedaços de cacos vetorizados voando pela pista.

Never Ping is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
02-11-08, 12:01 #4
iaheauiheaueuiaea
gostava de bater no nfs porsche, arregaçava mesmo os outros aiehaiuea

zorba is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

02-11-08, 13:24 #5

un4 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-11-08, 13:49 #6
dava pra fazer uns acidentes legais num jogo antigo de nascar pra pc. Foi o primeiro q eu joguei multiplayer... lembro que eu ligava pro tel do pc meu amigo e rolava umas lagada bizonha.

falando nisso, tinha aquela outra notícia bizarra de um piloto de nascar que tentou uma manobra de videogame na corrida, fazendo uma ultrapassagem jogando o carro contra a parede de concreto. haehehehe

intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-11-08, 18:29 #7
destruction derb era rox

roadster is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

02-11-08, 18:33 #8
fatality racing roxxxx

lembro que eu só corria na contramão pra estragar todos os carros e ganhar a corrida! uhahuauha
ou senão no armagedon! lembro que só jogava pra estragar os carros e depois correr livremente pelo mapa! hahaha

troy is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
03-11-08, 08:07 #9
Carmageddon, for the lulz

/roberta

OrGg is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.