Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Star
Trooper
 

Default "Pulseirinha do câncer" HEOuhaOUEHOEA

22-09-05, 18:18 #1
priminha: Guiiii Comprei uma pulseirinha do câncer !
eu: Legal, mas fique longe de mim!


Tipo, eh muita febre isso, to morando em Campinas-SP, TODO MUNDO TEM... HJ vi uma mina no busao com 4 destas !
Existe algum poder nelas, que vc tem imunidade a tal doença ou desastre ? Ou , quanto mais vc usar melhor ? E viro tanta febre, que ja vi de tudo q eh lugar, SOS mata atlantica, fui almoca no girafas la, e tbm tinha pulserinha deles, otra viz vi rolando na net, q tem ateh do gunbound, sei la...


ALguem usa essas merda ? e me explica pq eh tao COOL ?
(camarada pego uma do racismo la, e pago 25 conto, fala serio).





Star is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-09-05, 18:20 #2
Pelo que eu sei, e é uma conclusão não muito difícil de se chegar, parte da grana é destinada à ajuda e etc etc e tal

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
22-09-05, 18:22 #3
Se tornou febre pelo fato de todo dinheiro arrecadado na venda das pulseiras será doado a instituições de caridade < lbv < criança esperança < Renato Aragão


destroyer is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

22-09-05, 18:23 #4
Acho que nao, acho nao neh, certeza que nao.
custo 20 centavos, compradores pagam 40 centavos, e vendem a 25 reais, claro..... que eh destinado sim ! AHAM !

Star is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

22-09-05, 18:24 #5
mesmo que seja pra isso, mas o fato nao eh de ser legal ajudar pessoas que necessitam, mas sim, pq VIRO MODA. Uma coisa tao tosca.

Star is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-09-05, 18:26 #6
Isso é... moda total.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

22-09-05, 18:26 #7
As vezes passam na sua casa, vendendo adesivo de 1 conto pra ajudar os surdos e mudos. Nego nao compra, agora essas pulseirinha que eu abomino, nego paga 25 conto. Na boa , sacanagem.

Star is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
22-09-05, 18:26 #8
a maioria dos times de futebol tb já disponibilizaram
tudo começou com o Lance Armstrong e sua pulseira

wiseman is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

22-09-05, 18:27 #9
sim, é uma modinha de merda
todos concordamos.

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

22-09-05, 18:29 #10
grande lance armstrong
maior BIKER da historia
come a Sheryl Crow

... is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

22-09-05, 18:31 #11
E o pessoal compra nao pq ta ajudando alguem... e sim, pq eh moda, igual as merda de bone da von dutch

Star is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
22-09-05, 18:33 #12
Rapaiz, sendo modinha eu não, eu estou disposto a pagar pela LIVESTRONG. A ORIGINAL não essas merdas aí que vendem em camelô. Estou disposto a pagar pelo simples fato de que eu tenho certeza de que vai ter um bom uso do meu dinheiro.

Se vão dizer que eu comprei só pela moda, FODA-SE!!! Quando mais ela se torne moda melhor. Tomara que TODOS comprem a original. NOTEM QUE EU FALEI A ORIGINAL. Comprar uma no camelô só pra "estar na moda" é babaquice de pirralho nojento.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

22-09-05, 18:35 #13
jkn, falo bem, mas nem todos pensam assim !

Star is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

22-09-05, 18:36 #14
EU ODEIO ISSO

porra! é muita hipocrisia. nego paga 30 reais nesa pulseira e ainda se diz "consciente".

Consciente? Bom, vamos aos fatos.

1. Essa fundação é do Lance Armstrong. O cara era rico, pegou cancer e um ano depois foi campeão de novo. CLAP CLAP. Agora:

1.1 O cara era rico e tinha dinheiro pra contratar os melhores médicos
1.2 O cara era um atleta e seu corpo teoricamente teria as melhores condicoes do mundo de recuperação
1.3 Isso fez ele ficar muito mais rico
1.4 O dinheiro, se não me engano, ajuda pessoas que tem cancer a continuarem suas vidas com força. É coisa de auto estima.
1,5 O cara usou dopping pra ganhar as paradas

2. Enquanto os ricos que fumam tanto até ficar com cancer são ajudados com psicólogos, pessoas morrem de fome na África. E nós sub desenvolvidos que não temos dinheiro pra comprar nem essa pulseirinha estamos na merda passando fome, quero ver se a instituição do Lance ta fazendo algum trabalho por aqui. Ele é patrocinado pela Nike, que explora trabalho barato na Ásia e fabrica a pulseirinha

 


Ta, fui um tanto quanto ofensivo, o Lance até fez uma boa. Mas po, falar que é consciente?

3. O MAIS IMPORTANTE: O PREÇO DESSE COISO É UM DOLAR

Nada mais que isso. Quem paga 30 reais está dando 27 para um cara que se usurpou do trabalho da instituição e 3 para a instituição. Legal né? Grande caridade mesmo.

 

 


Eu não perco totalmente o respeito (mesmo assim, no fundo, sabendo a verdade por tras...) por quem paga exatamente o que ela custa. Todo o resto não merece respeito algum.


Last edited by s p o o l; 22-09-05 at 18:47..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
22-09-05, 18:40 #15
Quote:
Postado por Star
E o pessoal compra nao pq ta ajudando alguem... e sim, pq eh moda, igual as merda de bone da von dutch
Pras instituições que tão recebendo o dinheiro faz diferença se quem comprou foi por causa da moda ou porque quis ajudar?

Marcelo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-09-05, 18:44 #16
O pior num são nem os que falsificam, mas sim os que compram o falsificado... pq compram SÓ pela moda... argh!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
22-09-05, 18:56 #17
Quote:
Postado por s p o o l
1.1 O cara era rico e tinha dinheiro pra contratar os melhores médicos
Bom, sorte dele.

Quote:
Postado por s p o o l
1.2 O cara era um atleta e seu corpo teoricamente teria as melhores condicoes do mundo de recuperação
O tipo de câncer (de testículo com metástase para o cérebro) que ele teve é de muito difícil recuperação pra qualquer pessoa, ser atleta ou não praticamente não fez direrença no tratamento dele.

Quote:
Postado por s p o o l
1.3 Isso fez ele ficar muito mais rico
Ter se curado de câncer fez ele ficar mais rico?!

Quote:
Postado por s p o o l
1.4 O dinheiro, se não me engano, ajuda pessoas que tem cancer a continuarem suas vidas com força. É coisa de auto estima.
O dinheiro arrecadado vai para uma instituição de COMBATE ao câncer. Além de prover um apoio psicológico fundamental também faz o tratamento da doença.

Quote:
Postado por s p o o l
1,5 O cara usou dopping pra ganhar as paradas
Ninguém provou isso.


Quote:
Postado por s p o o l
Ta, fui um tanto quanto ofensivo, o Lance até fez uma boa. Mas po, falar que é consciente?
É foi. Mas concordo com você que se dizer consiente só por comprar a pulseira é besteira.

Quote:
Postado por s p o o l
3. O MAIS IMPORTANTE: O PREÇO DESSE COISO É UM DOLAR

Nada mais que isso. Quem paga 30 reais está dando 27 para um cara que se usurpou do trabalho da instituição e 3 para a instituição. Legal né? Grande caridade mesmo.
O preço nos Estados Unidos é 1 dólar, mais um frete de 12 dólares pra chegar em qualquer aqui (pelo menos pra chegar aqui em João Pessoa é 12 dólares). Isso dá um total de cerca de 30 reais mesmo.


Só deixando bem claro, eu concordo com a idéia que você quis passar, mas os argumentos que você usou foram meio fracos.

Marcelo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

22-09-05, 19:02 #18
1. O frete não é 12 dólares nem a pau
2. Mesmo se fosse. Então se você tem 13 dólares. Você da 12 para a empresa de correios e 1 para a caridade?

Quote:
*
More than 10 million Americans are currently living with, through or beyond cancer.
*
More than 1.3 million people in the U.S. will be diagnosed with cancer this year.
*
Of adults diagnosed with cancer today, 64% will be living five years from now.
*
One in three people will be diagnosed with cancer during their lifetime.
*
Three in four families will care for a family member with cancer.
(American Cancer Society, Cancer Facts and Figures 2004)

The Lance Armstrong Foundation (LAF) believes that in the battle with cancer, unity is strength, knowledge is power and attitude is everything. Founded in 1997 by cancer survivor and champion cyclist, Lance Armstrong, the LAF provides the practical information and tools people living with cancer need to live strong.

Our mission is to inspire and empower people with cancer to live strong. We serve our mission through education, advocacy, public health and research programs.

The Lance Armstrong Foundation is a registered 501(c)(3) nonprofit organization located in Austin, Texas.

There are many ways you can support the LAF. You can make a gift now or learn about other giving options here.
Tirado do site do LiveStrong. Enfim... Norte Americanos com cancer definitivamente não é o maior problema do mundo no momento. Não vi nada de combate à doença aí, pelo o que eu entendi é uma coisa meramente de auto estima e atitude.

Eu acho inaceitavel que o imperialismo seja tão grande que até o dinheiro que gastamos com caridade vai pra lá. É o fim da picada.

s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

22-09-05, 19:05 #19
Quote:
Postado por rockafeller
sim, é uma modinha de merda
todos concordamos.
yeah
com enfase no de merda

jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

22-09-05, 19:08 #20
Quote:
Postado por jkn
Bom, sorte dele.
Pois é. Mas agora o cara se acha a reencarnacao de Jesus.

 


Quase chorei. Ele deu o próprio nome pra fundação... "Lance Armstrong Foundation".

Quote:
O dinheiro arrecadado vai para uma instituição de COMBATE ao câncer. Além de prover um apoio psicológico fundamental também faz o tratamento da doença.
Ja respondi isso no quote do site...


Quote:
Ninguém provou isso.
Não provaram pq não quiseram. O jornal que publicou isso não sofreu nadinha, o Lance processou e o jornal ganhou. A confederação de ciclismo (ou seja la qual for o nome) não ta punindo ele simplesmente pq ele deu uma exposição monstro ao ciclismo e o a prova tradicional da frança la teve indices de audiencia absurdamente maiores na tv do que jamais teve...


Quote:
O preço nos Estados Unidos é 1 dólar, mais um frete de 12 dólares pra chegar em qualquer aqui (pelo menos pra chegar aqui em João Pessoa é 12 dólares). Isso dá um total de cerca de 30 reais mesmo.
Ja respondi também...


Bom, quanto ao tipo de cancer dele eu realmente só forcei a barra pra tentar mostrar que ele não é esse herói, mártir, exemplo que tentam passar.

Quanto a ele ter ficado mais rico, estou especulando, mas que ele ficou muito mais famoso, ficou. Ja vi ele fazendo comercial por aí. Não sei se ele doa o dinheiro dos comerciais pra caridade... vai saber.

O meu ponto aqui é: Se você quer usar pq ta na moda e vai pegar todas, use. Só não ache que está enganando ninguém. Você é um cabaço e acabou. resumindo...

SE VOCÊ USA A PULSEIRINHA, SHAME ON YOU! (em inglês imperialista, weeeeeee!)


Last edited by s p o o l; 22-09-05 at 19:14..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-09-05, 19:13 #21
O cara nunca foi pego no dopping.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

22-09-05, 19:14 #22
to axando q o jkn da a bunda pra esse armstrong.

tudo isso eh verdade, mesmo alguma delas nao tendo a ver com as malditas pulseiras

Star is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

22-09-05, 19:16 #23
Quote:
O L'Equipe, afirmando ter tido acesso a documentos de um laboratório, noticiou nesta terça-feira que seis amostras da urina de Armstrong coletadas na Volta da França de 1999 apresentavam "incontestáveis" traços de EPO (eritropoietina).

O jornal publicou um documento que seria o resultado do laboratório que realizou os exames, além de documentos da federação francesa de ciclismo que apresentam os mesmos dados sob o nome de Armstrong.

O laboratório Chatenay-Malabry disse em comunicado que as amostras que analisa não são identificadas por nomes e que não pode confirmar se esses exames são de Armstrong.
Bom, ultima vez que falo disso, doping ou não, este não é o foco do que eu disse...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

22-09-05, 19:19 #24
Nunca ouvi fala desta pulseira. Existe isso em Curitiba?

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

22-09-05, 19:21 #25
Quote:
Postado por Cyan Leader
Nunca ouvi fala desta pulseira. Existe isso em Curitiba?
OMG, sorte sua. vai no mercadolivre e digita livestrong

Star is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-09-05, 19:22 #26
É porque acabou a moda de usar corda de violão como pulseira.

Never Ping is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

22-09-05, 19:31 #27
Quote:
Postado por Aqualung
O cara nunca foi pego no dopping.
da ultima vez q tavam falando disso na imprensa
diziam q no meio todo mundo sempre desconfiou q ele usava
e aí teve esse lance do dopping q pegaram nas amostras q tavam guardadas

tudo bem q imprensa é imprensa mas dessa vez...
sei não... tá parecendo dopping sim... e muito

jacu is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
22-09-05, 20:13 #28
Spool, não vou contestar nada que você disse pelo simples fato de que eu não tenho mais argumentos. =/

Só vou contestar uma coisa, o frete. Esse daí é 12 dólares mesmo. Pode ter certeza, já fiz várias compras do mesmo porte dessa e todos os fretes não foram mais do que isso. Livros na Amazon e outras coisas.

E a parte do dopping de Armstrog é estranho. Se suspeitam tanto dele, se rolava esses rumores nos bastidores da volta da frança, porque não fizeram testes com ele nos anos seguintes? Sendo que isso começou em 1999. Eu num tenho informações sobre isso não, mas até onde eu sei nada foi provado.


Star, dô nada, ele só tem olhos pra Crow =/

Marcelo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

22-09-05, 20:34 #29
É que jkn, foram substancias que na época o teste não pegava. Aí refizeram os testes depois mas deixaram queto, pelo menos foi o que ouvi. Quanto ao frete... Eu comprei CD no Ebay e o frete foi 6 dolares.

s p o o l is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

22-09-05, 20:39 #30
uma vez um amigo meu me vendeu uma por $7, original, mas de segunda mão...

usei 2 dias e logo depois vendi por $10 rs

jota is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-09-05, 20:44 #31
tsc
modinhas passageiras

e não se preocupem, quando a moda das pulseirinhas acabar arrumam outra igualmente imbecil pra pôr no lugar
e assim vamos indo...

Baron is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-09-05, 20:46 #32
eu usava quando so eu tinha aki em bh
comecaram a aparecer outros eu parei

sabe comé que é, tenho q ser unico neh(to falando serio)

Bombastic is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-09-05, 20:50 #33
boa parte dos meus colegas usam
e vc ve, vai diminuindo o intelecto vai aumentando o numero de pulseiras

relax' is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

22-09-05, 20:59 #34
Quote:
Postado por Star
priminha: Guiiii Comprei uma pulseirinha do câncer !
eu: Legal, mas fique longe de mim!
UHAuhauhauhauhAuh boa ..puta modinha horrivel ..nunca que virou modinha por motivo que o dinheiro é para doaçoes ..futilidade.

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-09-05, 21:00 #35
Quote:
Postado por relax
boa parte dos meus colegas usam
e vc ve, vai diminuindo o intelecto vai aumentando o numero de pulseiras
"Diga-me com quem andas que te direi quem és" - Cabelo

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

22-09-05, 21:03 #36
Só baiano usa...


Last edited by Jiraya(luisao); 22-09-05 at 21:06..
Jiraya is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

22-09-05, 21:35 #37
eu uso uma q a minha namorada FEZ pra mim #)
ela virou minha namorada hj
ai q lindo
=~

btw
concordo com o spool
americanos gordinhos cheios de big mac no cu com cancer de estomago não é o principal problema do mundo.


nao vou mentir
comprei uma original quando saiu (compraram pra mim, na verdade) mas eu me dispus a pagar uma quantia X q era aproximadamente 10 reais
dai eu peguei de manhã na faculdade, e à noite no bar, dei pra uma amiga minha
hehehe
ufa
mas eu paguei e usei por 1 dia
nao nego

o problema, spool, é q nao existe nada semalhante pra 'paises africanos' por exemplo
oq vc pode fazer por eles?
porra nenhuma
se tivesse uma pulserinha q custasse 100 reais, mas fosse INTEGRALMENTE voltada pra ajudar a fome na africa, eu certamente compraria uma.


Last edited by rockafeller; 22-09-05 at 21:41..
... is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-09-05, 21:46 #38
Quote:
Postado por rockafeller
se tivesse uma pulserinha q custasse 100 reais, mas fosse INTEGRALMENTE voltada pra ajudar a fome na africa, eu certamente compraria uma.
aí, eu te vendo uma pulserinha por 100 mango e prometo q mando o dinheiro pra áfrica
po, n vai desapontar os coitados africanos, contribua

como já se dizia há muito tempo: "In Baron we trust"

Baron is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

22-09-05, 22:19 #39
eu acho que virou moda.. pq eh mais uma maneira de arrecadar status para si perante a sociedade, mas pelo menos nesse caso a bobice humana serviu pra alguma coisa e tomara que ajudem quem precise mesmo e nao fique soh nesta exibicao. =[]

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

22-09-05, 22:57 #40
pulseira de cancer ou camelo, von dutch (bones em geral), celulares com camera... tudo farinha do mesmo saco!
como disse o dos Pampas, status, q pra mim eh completamente psicologico...
oh well... life sux

ps: mesmo q seja pra tratar cancer, eh nos eua, vai tomar no cu! pra q a nacao mais rica, e alem disso autoritaria entre outras "qualidades", da face da terra precisa do meu dinheiro q pode ser investido em meu coitado pais? vai doar dinheiro pra hospital se quiser, chega lah e escreve um cheque... muito melhor q "comprar" com o pretexto de q tah ajudando... afffff!
desde qnd tem q comprar pra ajudar? tudo tem q ter uma troca? como tem ser humano realmente imbecil por ai.... afff
"mas eh bonito e alem disso eu to ajudando alguem...", se quiser comprar coisas compra, o mundo eh capitalista mesmo, mas se quiser ajudar, ajuda direito! naum seja porco - naum crie lixo pra ajudar -, naum se engane - ajude com real consciencia -!

ia escrever soh um ps curto... foi fluindo... malz =/

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

22-09-05, 22:58 #41
12 reais de frete? ehoiehe

os fretistas não são almas caridosas , tinha q ser de graça! é por uma causa nobre!

Armstrong enriquece fretistas assim

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-09-05, 23:36 #42
pq tem pulserinhas e milhares de estudos contra o câncer?
pq é doença de país desenvolvido.
pq não tem pulserinhas e milhares de estudos para a AIDS?
pq é doença de país sub-desenvolvido, morrem milhões de africanos todos os anos.

onde tem mais pessoas com câncer?
na europa e na américa do norte.

"vamos curar nossa gente, e que se fodam os outros".. é assim que pensam. que pena.

gusto is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

23-09-05, 00:05 #43
demoro pra fazer a pulserinha da DS
lançar modinha...

acho que seria melhor do que escrever as iniciais do nick em notas de dinheiro e espalhar pelo brasil

jpadua is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-09-05, 00:18 #44
soh usaria esta
 

roadster is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

23-09-05, 01:11 #45
o fato eh que a maioria usa o argumento do preco abusivo para justificar sua falta de interesse em ajudar.

se voce gasta 27 reais de frete ou lucro de 3º e dah 3 reais para a instituicao, voce estah contribuindo com os 3 reais de qualquer forma e sabe disso.

voce contribui com 3 dolares e gasta outros 27 como voce achar melhor. se eu quiser comprar a pulseira por U$ 1 na niketown e gastar mais U$ 9 pra comprar uma camiseta, foda-se. eu contribui com 1 dolar e sei que soh 1 dolar vai chegar a instituicao.

agora, pros filantropicos falso-moralistas, eu tenho uma proposta. me deem os 30 reais para, juntos, entregarmos a uma instituicao de caridade, que eu dou uma pulseira livestrong original. pronto. voces tem a pulseirinha e contribuem com todos os 30 reais que queriam.

----------------------
agora soh pro bomba:
voce eh trouxa, pq quando voce achava que soh voce tinha, eu jah tinha. eu que fui o primeiro, trouxe em outubro de 2004. (fala que vc tem antes disso que eh mentira).

e pra quem vai criticar, eh brincadeira, ok?:

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

23-09-05, 01:13 #46
por fim, independente do carater social, que eh moda, isso eh.

todo mundo comecou a usar depois que a gisele bundchen apareceu com uma no braco e o lebron james tambem.

Hades is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-09-05, 01:23 #47


Last edited by roadster; 23-09-05 at 01:27..
roadster is offline   Reply With Quote
koffein
Trooper
 

23-09-05, 01:53 #48
Quote:
Postado por calvin
pq tem pulserinhas e milhares de estudos contra o câncer?
pq é doença de país desenvolvido.
pq não tem pulserinhas e milhares de estudos para a AIDS?
pq é doença de país sub-desenvolvido, morrem milhões de africanos todos os anos.

onde tem mais pessoas com câncer?
na europa e na américa do norte.

"vamos curar nossa gente, e que se fodam os outros".. é assim que pensam. que pena.
É uma visão simplista. Da maneira que você fala (pensa), até parece que existe um grupo de senhores que se reunem mensalmente para decidirem o futuro da humanidade sempre em vista uma grande luta de classes: desenvolvidos x sub-desenvolvidos.

Lógico que não existe doença de rico ou de pobre, ainda mais no caso da AIDS. Basta não sair por ai reproduzindo qualquer bobagem que você ouve: acesse o site http://www.unaids.org. Verá que, por exemplo, os EUA possuem um número superior de infectados que muitos países da África. O problema é que você tem o mesmo preconceito da grande mídia: só vê o continente africano e não os seus países, cada um com uma cultura particular. Você não pode comprar um continente com um país. Não faz sentido. Aliás, a UNAIDS é um órgão da ONU, a qual recebe as maiores quantias de dinheiro de países, veja só, desenvolvidos.

É bobagem. Como não há incentivo do governo de forma direta (e autoritária) como aqui no Brasil nos centros de pesquisa, como as Universidades, nos países desenvolvidos, grande parte do financiamente às pesquisas científicas fica nas mãos das indústrias farmacêuticas. Ora, a Indústria fornece um produto para lucrar, assim são os remédios e os tratamentos de cura. Por que uma grande marca iria se dar ao trabalho de gastar uma enorme soma de dinheiro, além de anos em pesquisa, para descobrir uma vacina para a malária, por exemplo, sem mercado algum? São empresas, não organizações filantrópicas.

Ah, e se algum dia alguém descobrir uma vacina ou cura para tais enfermidades, o que você vê como "doença de país sub-desenvolvido", tenha certeza que será de alguma Universidade de algum país desenvolvido,o qual gastou durante anos pessoal e dinheiro para erradicar uma doença que não é endêmica no país dele (basta ver as pesquisas conduzidas aqui no Brasil, a maioria é de doenças relacionadas a fatores locais). Entendi o que você quis dizer, mas é, certamente, uma visão muito estreita (talvez por uma doutrinação de ódio de classe, um sentimento de antiamericanismo, sei lá).

E por último, vocês acham que existe uma ética altruísta universal da maneira que vocês, oh seres oniscientes, julgam existir? Acordem, teletubbies.

koffein is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-09-05, 01:58 #49
eu não disse que não existem aideticos nos outros continentes, mas sim que as pesquisas contra o câncer são infinitamente maiores, não disse que AIDS não existe em países desenvolvidos e por fim, não comparei país com continente, eu disse América do norte e não EUA, américa do norte não é só EUA.

realmente lendo meu reply, eu me expressei mal falando "doença de páis desenvolvido/sub-desenvolvido"
o que eu queria falar na verdade é que tem mais gente com câncer nestes países do que nos outros. e AIDS as pessoas pegam por falta de informação, e quem tem menos informações? infelizmente os menos favorecidos financeiramente e que não tiveram oportunidades de estudo.
o Câncer não se "pega", lógico que você pode ter câncer se você fumar que nem um condenado, mas também existem câncer que aparecem do nada, como a leucemia por exemplo. e aí não é falta de informação, surgiu do nada.
não sei se fui claro.


Last edited by gusto; 23-09-05 at 02:08..
gusto is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-09-05, 02:44 #50
Quote:
Postado por Hades
agora soh pro bomba:
voce eh trouxa, pq quando voce achava que soh voce tinha, eu jah tinha. eu que fui o primeiro, trouxe em outubro de 2004. (fala que vc tem antes disso que eh mentira).

e pra quem vai criticar, eh brincadeira, ok?:
eu trouxe a minha em nov/dez de 2004

mas de qquer modo eu nunca via ninguem com elas



e sim ali em cima eu tb falei brincando(mentira era verdade)

Bombastic is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

23-09-05, 03:46 #51
Nunca ouvi falar dessas paradas ae... e que continue assim.

duke is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-09-05, 04:48 #52
 


ESSE SIM EH VESGO!

Kensha is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
23-09-05, 06:02 #53
Quote:
Postado por Cyan Leader
Nunca ouvi fala desta pulseira. Existe isso em Curitiba?
existe... e existem VÁRIAS... meu irmao tem uma...


bom, eu soh axo o seguinte... eh moda e o povo ker usar, e eu nao tenho nada contra isso... mas q nem disse um kra... pais rico pra kralho precisa do dinhero dos otros? pq nao fazem uma campanha pra doar dinhero ake pro Erasto Gaertner q eh um dos maiores hospitais de cancer aki do Brasil? (fik ake em Curitiba...)

eu nao compro uma dessas nem por moda, mto menos pra dexa levarem meu dinhero pra um lugar q eu nao conheço...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
23-09-05, 07:29 #54
Quote:
Postado por Kenshin
 


ESSE SIM EH VESGO!
HAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUAH!!!! essa foi amelhor!!!

mas de volta ao tópico....

Na verdade isso começou como uma forma de ajudar as pessoas com cancer, mas agora virou moda. O pessoal compra não com o intuito de ajudar mas sim de ter uma coisa que todo mundo ta usando.
Eu não tenho... enem quero ter....

VXXXV is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-09-05, 07:31 #55
Para quem viu DODGEBALL, A True Underdog Story (melhor filme de comédia do ultimo ano)

Quote:
Lance Armstrong: Hey, aren't you Peter La Fleur?
Peter La Fleur: Lance Armstrong!
Lance Armstrong: Ya, that's me. But I'm a big fan of yours.
Peter La Fleur: Really?
Lance Armstrong: Ya, I've been watching the dodgeball tournament on the Ocho. ESPN 8. I just can't get enough of it. Good luck in the tournament. I'm really pulling for you against those jerks from Globo Gym. I think you better hurry up or you're gonna be late.
Peter La Fleur: Uh, actually I decided to quit... Lance.
Lance Armstrong: Quit? You know, once I was thinking of quitting when I was diagnosed with brain, lung and testicular cancer all at the same time. But with the love and support of my friends and family, I got back on the bike and won the Tour de France five times in a row. But I'm sure you have a good reason to quit. So what are you dying of that's keeping you from the finals?
Peter La Fleur: Right now it feels a little bit like... shame.
Lance Armstrong: Well, I guess if a person never quit when the going got tough, they wouldn't anything to regret for the rest of their life. Well good luck to you Peter. I'm sure this decision won't haunt you forever.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-09-05, 08:19 #56
Nada a ver, eu fui o primeiro a trazer as pulseiras. Foi em 1930. Elas ainda tavam no protótipo
E olha q naquela época os EUA nem eram a principal potência hein
supimpa, eu sou mais legal e mais atualizado q vcs

Baron is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-09-05, 08:44 #57
esse eh akele ciclista fdp q tava com cancer, fez a maior putaria, voltou, ganhou uma prova foda e foi pego no anti-doping?!
ah sei

maxcool is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

23-09-05, 09:11 #58
Vou ser grosso mesmo. To pouco me lixando pro q vao pensar:
Vcs sao um bando de idiotas.
Nao adianta reclamar pq nao vou ler este topico novamente.

diferent is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

23-09-05, 09:13 #59
O legal é que esses caras tão montados na grana, dai eu pergunto, quanto que ELE gastou ajudando as pessoas que tem câncer? É sempre assim, show beneficente, tarde de autografos, foto, criança esperança, o cacete, mas pra esse povo tirar a mão do bolso e gastar uma grana legal com essas causas? Nada.

Lembro no caso da Tsunami que a Sandra Bullock doou 1kk e todo mundo ficou puchando o saco, falando o quanto ela era foda, dae chegou o Schumacher e mandou 10kk e esqueceram a Sandra Bullock. Queria ver Sandy & Jr botarem a mão no bolso e fazerem uma doação desse naipe, Ronaldinho? Prefere gastar 15kk com uma vadiazinha do que doar isso pra qualquer instituição.

Ninguém sabe quantos milhões a Globo ganha todo ano sendo "boazinha" com o criança esperança. O grande Didi está sendo porcessado pelas famílias dos ex integrantes, ja falecidos, dos Trapalhões, quem ele sempre explorou, mas das crianças ele é o embaixador. Chamaria mais é de pedófilo.....

Na boa se alguem aqui quer ajudar em alguma coisa, vá fazer trabalho voluntário, pelo menos você sabe que não estão te usando para ganhar dinheiro e que tudo o que voce investiu está indo para o lugar certo.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

23-09-05, 09:24 #60
não uso, acho ridiculo...
nao acredito nesse tipo de ajuda, tá na cara q isso eh +/- como pagar dizimo...
"eu ajudo ó! sinta-se mal por nao ajudar, sou superior"
(infelizmente isso eh o q mais motiva as pessoas a darem dinheiro pressas coisas)

se voce quer realmente ajudar, voce sabe mto bem o q fazer, caso nao saiba, olhe ao seu lado, nao vai demorar mto pra voce achar alguem q precisa de ajuda, qq tipo de ajuda, mas saiba ajudar...
enfim, acredito que a ajuda individual é mto mais benéfica e confiavel do q ajudas em massa como essa q no fim das contas soh acabam por enriquecer fulano e ciclano..

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-09-05, 11:23 #61
Faz o seguinte:
Acha legal, só por causa do princípio (como dizem 99% das pessoas que compram, mesmo por modinha)?

Então compra.

E não usa.

Simples assim.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-09-05, 13:04 #62
O que eu quero dizer é...

Ninguém é obrigado a ser caridoso. Se você vive bem sem ser, parabéns. Eu nunca fiz grandes merdas pra ajudar ninguém também, até pretendo um dia quando eu puder, mas isso é problema meu.

O que me irrita é essa nossa geração ter os piores defeitos das anteriores. Aparencia é tudo. Não importa se você realmente se importa...

Esse povo que usa nunca levantou um dedo pra ajudar ninguém antes. Só tentei desmentir o mito da ajuda nesse caso.

O grande ato de caridade é doar 20$ pros fretistas, 5$ pra um vendedor qualquer e 1$ pra uma instituição que melhora a auto estima de pessoas com cancer nos estados unidos? WOW.

s p o o l is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
23-09-05, 13:05 #63
Voces continuam ingênuos..

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

23-09-05, 13:37 #64
Quote:
Lembro no caso da Tsunami que a Sandra Bullock doou 1kk e todo mundo ficou puchando o saco, falando o quanto ela era foda, dae chegou o Schumacher e mandou 10kk e esqueceram a Sandra Bullock. Queria ver Sandy & Jr botarem a mão no bolso e fazerem uma doação desse naipe, Ronaldinho? Prefere gastar 15kk com uma vadiazinha do que doar isso pra qualquer instituição.
o ronaldinho ajuda pra caralho, com varias campanhas e etc,

e vc qto ja ajudou??
hm?
nao importa q eh pouco, vc ta falando proporcuionalmente

KurtCobain is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

23-09-05, 13:53 #65
HAEUHAEUHAE
sigsnake
nós sempre temos opinioes muito divergentes, mas se existe uma coisa q nós temos IDENTICO é o gosto pra humor.


Last edited by rockafeller; 23-09-05 at 14:02..
... is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

23-09-05, 14:23 #66
Quote:
Postado por s p o o l
O que eu quero dizer é...

Ninguém é obrigado a ser caridoso. Se você vive bem sem ser, parabéns. Eu nunca fiz grandes merdas pra ajudar ninguém também, até pretendo um dia quando eu puder, mas isso é problema meu.
Exatamente.


jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

23-09-05, 14:27 #67
Quote:
Postado por StingraY
Voces continuam ingênuos..

[]'s
Mas q bela merda de post hein?

Faz uma crítica inutil como se fosse el fodon.
Ou posta uma coisa útil ou dexa os outros postarem.


Odeio posts arrogantes.

jacu is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-09-05, 14:30 #68
"Punhetinha do cancer"...

HUahUHAUEHUZuhsuahUHAUHWUSHushua

Mordred_X is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
23-09-05, 15:37 #69
Quote:
Postado por jacu
Mas q bela merda de post hein?

Faz uma crítica inutil como se fosse el fodon.
Ou posta uma coisa útil ou dexa os outros postarem.


Odeio posts arrogantes.
Você pode até ser limitado em sua capacidade de raciocinar, mas por favor não ponha isto em publico desta forma!

Meu post pode ter sido conciso, mas foi PRECISO.
Existem milhões (sim foi um exagero) de argumentos e opiniões nas palavras as quais usei. Você apenas não conseguiu sintetizá-las.
Reflita no: "Porque será, meu Deus, que ele disse isso?"
Você(s) está(ão) acostumado(s) com tudo mastigado e cuspido; E, se possível, injetado diretamente em seu(s) estomâgo(s) para que apenas faça(m) a digestão.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

23-09-05, 19:27 #70



Lamento, mas tua tentativa de parecer inteligente não colou

jacu is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-09-05, 19:32 #71
eu abomino 200% kem usa bone von dutch

inclusive meu amigo tem uma comunidade no orkut q eu faco parte: von sefuder

tem camiseta e tudo eaohehae

conheci 1 mina q tinha 3 bones dessa porra, 200 conto cada,serio eu senti tanto desprezo por ela q fikei me segurando pra nao xingar d tudo,q coisa mais imbecil..

ircF is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
23-09-05, 19:35 #72
Quote:
Postado por jacu



Lamento, mas tua tentativa de parecer inteligente não colou
A sua de não parecer burro também não.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

23-09-05, 20:10 #73
HAEUHAEUAHEUAE

... is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
23-09-05, 21:14 #74
aqui lançaram essas pulseirinhas pra ajudar os times de futebol
já tem do internacional (lider do brasileiro :* haiuahoiua)
do glorioso (brasil de pelotas)
hehe
mas nem comprei
tudo 10 pila

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

23-09-05, 21:32 #75
AEOIHEAOIHEAHIOEAHIOE
Sabe o que eu tava vendo, o stingray eh o novo flamer da turma.
Ele fala qualquer merda e fica revidando frenéticamente.

Essas pulseirinhas são a moda pela moda.
Já nem ajudam mais o câncer.

Syndrome is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.