Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Morte = Fim?
Acredito que existe algo apos a morte. 44 38.60%
Não acredito. Morte é o fim de tudo. 70 61.40%
Voters: 114. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
Default Morte. E ae?

09-05-13, 23:57 #1
A ideia do topico surgiu de uma conversa em uma roda de amigos.. E então, vocês acreditam em algo apos morte?

Morte é o fim? GG? Puxou da tomada?
ou
Existe algo após morte? Independente da crença...





Sussa is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-05-13, 23:58 #2
Puxou da tomada

Sephiroth is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
10-05-13, 00:04 #3
Véi.. tai uma coisa que só vou conseguir responder de verdade depois que acontecer.. então vamos aguardar..

deadcow is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
10-05-13, 00:08 #4
tenho minhas dúvidas. mas eu soh espero que seja uma tomadinha mesmo....

Patua is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

10-05-13, 00:15 #5
cara, tou querendo ler o livro de um neurocirurgião que sempre achou mil jeitos de justificar tudo das experiências de quase morte, teve pneumonia, entrou em coma e agora tem certeza que há vida após a morte.

Pra quem tiver interesse, aqui tem uma descrição do livro: http://384ac.com.br/curiosidades/neu...da-pos-morte/#

"http://www.amazon.com/Proof-Heaven-Neurosurgeons-Journey-Afterlife/dp/1451695195/ref=sr_1_fkmr0_1?ie=UTF8&qid=1368155716&sr=8-1-fkmr0&keywords=Proof+of+heaven%3A+a+neurocirurgion%27s+journey+into+the+afterlife"

NewKa is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
10-05-13, 00:17 #6
Roda de amigos né? Sei.

Num teve nada a ver com a musiquinha do Pé na Cova...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-05-13, 00:28 #7
Não consigo responder.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

10-05-13, 00:30 #8
Pra mim, morreu já era.

NeckrO is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

10-05-13, 00:52 #9
espero que morte = logoff.

não quero passar a eternidade do pós-vida lendo posts do EON.

intel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-05-13, 01:23 #10
Acreditar q existe algo dps da morte é mta inocencia
É ir contra a ciencia
Contra a anatomia
Contra a neurociencia
Contra todo o funcionamento do cerebro

É um belissimo de um conforto pra nao ter medo de viver a vida
É quase igual acreditar em deus

seu corpo é uma maquina! Ponto! Quando a maquina para de funcionar, ja era!
Nao existe.
Morreu, acabou!
gg

XUXU is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-05-13, 01:32 #11
sei lá, eu acho que

vegetous is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
10-05-13, 02:00 #12
Yes.

asmur is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-05-13, 02:15 #13
Eu ainda não to convencido de que há algo durante a vida, que dirá após

Zedd is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
10-05-13, 02:20 #14
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Eu ainda não to convencido de que há algo durante a vida, que dirá após
this

Conrado is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
10-05-13, 06:08 #15
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Acreditar q existe algo dps da morte é mta inocencia
É ir contra a ciencia
Contra a anatomia
Contra a neurociencia
Contra todo o funcionamento do cerebro

É um belissimo de um conforto pra nao ter medo de viver a vida
É quase igual acreditar em deus

seu corpo é uma maquina! Ponto! Quando a maquina para de funcionar, ja era!
Nao existe.
Morreu, acabou!
gg
Ai que ta, voce nao eh um "corpo" e sim um espirito.
Eu nao tenho religiao, nao vou a igreja nem nada, mas a minha mae eh mto religiosa e gosta de espiritismo tb, e ela ja me relatou de umas coisas que aconteceram qdo ela era mais nova nesses centros espiritas, que faz vc acreditar sim que tem algo depois da morte. Nao sei por quanto tempo, mas que tem, tem.

kakarotto is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
10-05-13, 06:22 #16
Acho q havera um console com os dizeres: Connection failed (server has disconnected you)

seuboi is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

10-05-13, 08:04 #17
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
cara, tou querendo ler o livro de um neurocirurgião que sempre achou mil jeitos de justificar tudo das experiências de quase morte, teve pneumonia, entrou em coma e agora tem certeza que há vida após a morte.

Pra quem tiver interesse, aqui tem uma descrição do livro: http://384ac.com.br/curiosidades/neu...da-pos-morte/#

"Proof of heaven: a neurocirurgion's journey into the afterlife; Eber Alexander"
"neurocirurgion" kralho newka iheioehoeih

http://www.samharris.org/blog/item/this-must-be-heaven

Quote:
Everything—absolutely everything—in Alexander’s account rests on repeated assertions that his visions of heaven occurred while his cerebral cortex was “shut down,” “inactivated,” “completely shut down,” “totally offline,” and “stunned to complete inactivity.” The evidence he provides for this claim is not only inadequate—it suggests that he doesn’t know anything about the relevant brain science. Perhaps he has saved a more persuasive account for his book—though now that I’ve listened to an hour-long interview with him online, I very much doubt it. In his Newsweek article, Alexander asserts that the cessation of cortical activity was “clear from the severity and duration of my meningitis, and from the global cortical involvement documented by CT scans and neurological examinations.” To his editors, this presumably sounded like neuroscience.

... continua...

I confess that I found Alexander’s account so alarmingly unscientific that I began to worry that something had gone wrong with my own brain. So I sought the opinion of Mark Cohen, a pioneer in the field of neuroimaging who holds appointments in the Departments of Psychiatry & Biobehavioral Science, Neurology, Psychology, Radiological Science, and Bioengineering at UCLA. (He was also my thesis advisor.)...

As is obvious to you, this is truth by authority. Neurosurgeons, however, are rarely well-trained in brain function. Dr. Alexander cuts brains; he does not appear to study them.

....
Sam harris é um neurocientista.

sibs is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

10-05-13, 08:06 #18
perdeu playboy

SigSnake is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-05-13, 08:07 #19
Eu acho que não importa.

É sério, passamos tempo demais pensando e esperando isso acontecer...

Religiões passaram o tempo todo dando respostas sobre o que acontece depois... e ninguem JAMAIS vai dar uma resposta completa.

E vamos lá, isso realmente não importa. A morte é um fim que tudo na vida tem. É onde expira seu tempo aqui, seja para onde você for e se for.

Então seria muito mais interessante se as pessoas dessem valor a vida que tem HOJE. O tempo que você tem de vida até se exaurir. Os dias, os minutos, os segundos. Esse tempo é a coisa mais importante que qualquer pessoa pode ter um dia. É por isso que temos medo da morte, é por isso que buscamos viver mais, é por isso que a morte não deveria importar tanto.

Pessoalmente, votei em não pois nunca vi provas de que exista algo depois, pior que isso, ninguem jamais voltou para me contar... tudo se baseia em fé.

E se é um finito que não podemos ter qualquer certeza ou evidencia... porque se importar? Eu votaria em não importa se tivesse a opção.

A pergunta sempre deveria ser "O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A SUA VIDA?" E não "O QUE ACONTECE DEPOIS DA MORTE?".

u3663 is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
10-05-13, 08:10 #20
"Existe vida após a morte?" é uma frase matematicamente nula.

Ultimamente o povo faz tanta merda, que deixa de viver em vida.... e fica querendo viver na morte.

Renegade is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-05-13, 08:10 #21
obviamente podemos ser apenas reacoes quimicas ambulantes com alguma ilusao de consciencia, mas sei la, pouco poetico . Talvez nao como um fantasminha individualizado com todas as suas memorias, defeitos, qualidades, mas eu acho que tem algum tipo de reciclagem. Por alguma razao ou evidencia? nao, nenhuma, apenas gosto de pensar assim

Jeep is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

10-05-13, 08:12 #22
ngm sabe e ngm vai saber
bjs

Demé is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-05-13, 08:15 #23
Eu acho q acaba tudo,

Mas se eu estiver errado não vou achar ruim não awuhwauhaw

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
10-05-13, 08:23 #24
É a a sensação que eu tenho jeep.

Qual o fluxo de vida de um ser vivo?
Nasce, cresce, se reproduz e morre.

O homem, ser superior pensante, com polegares opositores e capacidade de modificar (leia-se destruir) tudo que funciona em sua volta.

Eu imagino os golfinhos olhando pra gente e pensando... Olha que bando de idiota...
Se matam de trabalhar, para destruir com tudo... enquanto poderiam simplesmente não fazer nada, aguardar sua morte e colaborar com a perpetuação da especie... No caso, todas as especies.

Será que somos mesmo a fração de seres inteligentes? Eu tenho duvidado já faz um tempo

Renegade is offline   Reply With Quote
rini
 

10-05-13, 08:30 #25
não sei.

não posso deixar de perguntar o que determinaria que um ser pudesse "viver" após a morte?
um micróbio, morsa, tiranossauro, pardal, comigo-ninguém-pode, uma orquídea, um vírus, uma bactéria, qualquer organismo de outro planeta.. teriam o mesmo caminho/fim que você?

no mais
 

rini is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-05-13, 08:31 #26
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Eu ainda não to convencido de que há algo durante a vida, que dirá após
boa.

life is overrated.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-05-13, 08:34 #27
Acho que morreu já era

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
10-05-13, 08:51 #28
é GG
100+

GSI is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

10-05-13, 08:55 #29
Morreu, acabou.

Todo o resto é o medo que vem inerente a racionalidade do ser humano, que nos faz achar "respostas racionais" para que não exista motivos para esse medo.

Como o universo não tá preocupado com o medo do ser humano, ele não dá nem brechas para que exista uma ponta de esperança que exista algo após a morte. E por isso a gente cria as religiões em cima das lacunas de nosso conhecimento acerca do próprio universo. Por isso que a cada descoberta científica, as religiões precisam se adaptar àquele novo conceito que inviabiliza as próprias afirmações religiosas ("não são espíritos, são bactérias"; "não é punição divina, é choque das placas tectônicas").

Falar que teve experiências "divinas" ou "de presenças espirituais" - não é nada menos do que a prova de que a auto sugestão, ligada a um pouco de manipulação, é a arma mais perigosa que existe. Se existe gente que vê imagem de Jesus em torrada, imagina se não vai ver espíritos em um centro espírita?

Mas não há motivos para se desesperar. A grande validade da vida está em sabermos que ela chega ao fim (e não nos fazer passar pela "Síndrome de Dr.Manhattan"). Agora, se você não lê livros interessantes, assiste a filmes incríveis, vai a festas fuderosas, pratica esportes e trabalha com o que te dá tesão, o problema é seu. A vida que você tem pra fazer o aquilo que gosta é essa, depois não tem mais nada.

E então surge o paradoxo do ser humano (que tem opções - o ideal é que um dia todos tenham):

"Temos tão pouco a perder (um trabalho chato, uma rotina lixo) e ainda sim morremos de medo de perder esse pouco que temos."

E ai entra a religião para nos dar um pouco de tranquilidade: "Mas pelo menos eu serei recompensado quando morrer."

É a auto sugestão expandindo a zona de eterno conforno do ser humano amedrontado.

Resumo: Morreu cabou. Carpe Diem. Vejam "Ferris Bueller Day Off" e divirtam-se. Ah... E sejam legais uns com os outros que todo mundo sai ganhando.

Vassourada is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

10-05-13, 08:57 #30
Eu acredito, bem nessas ideias do espiritismo...

vitorueda is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
10-05-13, 09:03 #31
Sempre tentei pensar no exemplo:
Imagina que vc monta um robo, ele tem um hardware muito foda e vc programa ele tao bem que ele tem inteligencia, consciencia, etc. Qdo ele morrer, ele pode achar q vai pra algum lugar, mas ele vai pra algum lugar?
Nós somos a mesma coisa, só que de carne e moldados durante bilhoes de anos de evolucao da seres vivos.

Acho que o ser humano é extremamente individualista e pra se sentir confortável precisa pensar nesse tipo de coisa: EU nao posso desaparecer quando morrer, EU tenho q manter minhas memorias e sentimentos, etc. E na verdade nós fazemos parte do Universo, um dia a Terra vai ser destruída e todas as partículas que nos compõe vão "ser" outra coisa.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

10-05-13, 09:06 #32
Se não existe reencarnação, o que que é isso então:


ShadoW is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-05-13, 09:09 #33
Exato.

O Garoto chines tocando piano é o exemplo máximo de reencarnação!!!

Tudo foi respondido! Close Topic!!!

u3663 is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

10-05-13, 09:11 #34
Digamos que chance de uma criança de 5 anos tocar desse jeito é de 0,00001% das chances.

Já passaram 90 bilhões de pessoas pela Terra, sendo que atualmente 7 bilhões residem nela, e 1,3 bilhões especificamente na China.

Sendo assim, é proporcionalmente esperado que apareça de vez em quando uma criança de 5 anos, com mais chances de ser chinesa, tocando dessa maneira.

Ou pode ser a prova da reencarnação, é claro.
Ou a prova de que Deus deu um dom a ela.
Ou a prova de que Odin deu um dom a ela.
Ou Vishnu.
Ou que ele tenha tido um contato com os ETs criadores.
Ou sei lá qual vai ser a base da próxima crença a ser criada.

Vassourada is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

10-05-13, 09:14 #35
porra, eu tbm quero um skill de grátis desde criança!

reencarnação totally true, provado. close thread.

sibs is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
10-05-13, 09:17 #36
como diria o dream theater: remember that death is not the end, but only a transition

colher is offline   Reply With Quote
rini
 

10-05-13, 09:23 #37
Eon bait.

rini is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
10-05-13, 09:24 #38
Concordo com ele:

“I regard the brain as a computer which will stop working when its components fail. There is no heaven or afterlife for broken down computers; that is a fairy story for people afraid of the dark.” - Stephen Hawking

http://www.guardian.co.uk/science/20...e-is-no-heaven

4nkh is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-05-13, 09:24 #39
eu espero sinceramente q seja o fim, nao aguentaria viver pra sempre seja lah em qual plano for, me deixa descansar em paz porra
e muito menos voltar pra k na pele de um chines tocador de piano, deixa eu queto lah.

roadster is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
10-05-13, 09:27 #40

colher is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-05-13, 09:28 #41
Pra mim é lucro algo pós-morte.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Daniloko
Trooper
 

10-05-13, 09:49 #42
Ngm acredita na vida após a morte até passar perto dela...

fato

Daniloko is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-05-13, 09:57 #43
É que para acreditar nessas coisas precisa de fé.

fato

u3663 is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
10-05-13, 09:59 #44
o chilli de ontem tá aparecendo hoje

flato

colher is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-05-13, 10:04 #45
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
É que para acreditar nessas coisas precisa de medo.

fato
Corrigido!

vegetous is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-05-13, 10:07 #46
Alternativa C: cada segundo perdido pensando nisso enquanto vivo é perda de tempo, afinal, não dá pra saber. A lógica diz que não, mas a vida é uma louuucura.

Se não tiver, paciência, não estarei aqui pra lamentar.
Se tiver seria uma surpresa bem agradável e me curvaria frente à minha insignificância. Aproveitaria todos os instantes nos campos elísios correndo junto aos animaizinhos e ao gramado digno de final de copa do mundo.


A gente tem que se conformar que a vida não é um "veículo" que responde de forma obediente seus comandos e desejos. Temos que focar no que temos controle, pô.
Analisando a fundo, a vida eterna talvez fosse bem chatinha hauehuahe

tdf is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
10-05-13, 10:15 #47
Se tudo parte de uma cadeia de reação química então vamos la...

quando o planeta terra nos primórdios passou a ter condição de vida água e tals desencadeou muitas reações químicas que no caso gerou vários tipos de vida orgânica como bactérias fungos e inclusive deu origem a animais aquáticos e logo mamíferos, vertebrados e invertebrados. Isso aconteceu a muitos milhares/milhões de anos, neste caso por que não se ouve falar mais em novas especies de mamíferos, vertebrados, invertebrados, novas raças e seres de animais diferentes ?
Se tudo surgiu do nada através de reações químicas pq o planeta tinha condições de vida e ainda continua tendo do mesmo jeito. pq isso não acontece ????? Por que novas espécies de animais e seres não surgem ???

É uma questão de fé sobre a morte pós vida, assim como o surgimento dela de forma que nós humanos somos seres perfeitos que possuímos um sistema nervoso um sistema de circulação, ossos e inteligência ??? se surgimos de reações químicas evolutiva...
Parem pra pensar... Leiam o Texto.

Quote:
Um dia um professor universitário na Alemanha desafiou seus alunos com esta pergunta: Deus criou tudo que existe?
Um aluno respondeu: Sim, Ele fez.
Deus criou tudo? perguntou o professor novamente.
Sim, senhor, respondeu o jovem.
Então o professor respondeu: Se Deus criou tudo, então ele fez o mal, pois o mal existe, e partindo desse preceito de que nossas obras são um reflexo de nós mesmos, então Deus é mau.
O jovem ficou calado diante de tal resposta e o professor feliz se regozijava de ter provado mais uma vez que a fé era um mito. Outro estudante levantou a mão e disse: Posso fazer uma pergunta?
Lógico, foi a resposta do professor.
O jovem ficou de pé e perguntou: professor, o frio existe? Que pergunta é essa? É claro que o frio existe, ou por acaso você nunca sentiu frio? O rapaz responde: De fato, senhor, o frio não existe.
Segundo as leis da física, o que consideramos frio na realidade é a ausência de calor, todo corpo ou objeto é suscetível de estudo quando possui ou transmite energia, o calor é que faz com que este corpo tenha ou transmita energia.
O 0º absoluto é a ausência total e absoluta de calor, todos os corpos ficam inertes, incapazes de reagir, mas o frio não existe. Nós criamos essa definição para descrever como nós sentimos se não temos calor. E a escuridão existe? Continuou o estudante.
Existe sim, afirmou o professor.
O estudante respondeu: Novamente comete um erro, senhor, a escuridão também não existe.
A escuridão na realidade é a ausência de luz. A luz pode-se estudar a escuridão não, até existe o prisma de Hichols para decompor a luz branca nas varias cores de que está composta com suas diferentes longitudes de ondas.
A escuridão não.
Um simples raio de luz atravessa as trevas e ilumina a superfície onde termina o raio de luz.
Como pode saber quão escuro está um espaço determinado?
Com base na quantidade de luz presente nesse espaço, não é assim? Escuridão é uma definição que o homem desenvolveu para escrever quando não há a luz presente.
Finalmente, o jovem perguntou ao professor: Senhor, o mal existe?
O professor respondeu: claro que sim, lógico que existe, como disse desde o começo, vemos estupros, crimes e violência no mundo todo, essas coisas são do mal.
Ao que o estudante respondeu: O mal não existe, senhor, pelo menos não existe por si mesmo.
O mal é simplesmente a ausência de Deus, é o mesmo o dos casos anteriores, o mal é uma definição que o homem criou para descrever a ausência de Deus. Deus não criou o mal. Não é como a fé e o amor, que existem como existem o calor e a luz.
O mal é o resultado da humanidade não ter Deus presente em seus corações.
É como acontece com o frio quando não há calor, ou a escuridão quando não há a luz.
Então o professor, depois de balançar a cabeça, ficou calado.
O Diretor acompanhando o debate perguntou ao aluno:
Como se cham jovem? O aluno respondeu: Albert Einstein, senhor.

Kamael is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
10-05-13, 10:16 #48
Quote:
Postado por Daniloko Mostrar Post
Ngm acredita na vida após a morte até passar perto dela...

fato
Se um dia eu quase morrer e ver uma luz e pessoas tentando me arrastar, vou achar que são delírios da minha mente quase morrendo.

ou seja, a fé será pré-requisito pra acreditar em qq coisa que nao tenha explicação científica.

4nkh is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-05-13, 10:22 #49
Não Kamael... textos que você recebeu por e-mail nãaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooo!!!

Não somos seres perfeitos, existe cancer, existe falhas primarias, existe falha genética...sempre existiram doenças... nossos corpos são formados de inumeras formas de vida mono e pluricelulares...

Nooooooo...

Im sad now!

u3663 is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
10-05-13, 10:35 #50
Cara, eu n tenho fé em nada. Nao tenho nenhuma religiao.
Mas achar que a vida acaba aqui, eh meio ter pensamento pequeno d+. Se eu fosse ter alguma religiao, iria pro espiritismo, pq a minha ex ja presenciou um fato mtoooo estranho, minha mae conta tb como q era nos centros e tipo, se vc for pesquisar algo, vai encontrar.

Claro que qdo vc morrer, nao vai pro ceu e viver como vc era aqui na terra, mas tem uma transicao ate vc desencarnar total. Depois vc deve reencarnar ai dnovo.

kakarotto is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
10-05-13, 10:41 #51
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Acreditar q existe algo dps da morte é mta inocencia
É ir contra a ciencia
Contra a anatomia
Contra a neurociencia
Contra todo o funcionamento do cerebro

É um belissimo de um conforto pra nao ter medo de viver a vida
É quase igual acreditar em deus

seu corpo é uma maquina! Ponto! Quando a maquina para de funcionar, ja era!
Nao existe.
Morreu, acabou!
gg
Só esqueceu de mandar fechar...

Para mim é isso ae, morreu, cabou!

Vautier is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
10-05-13, 10:52 #52
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
Se tudo parte de uma cadeia de reação química então vamos la...

quando o planeta terra nos primórdios passou a ter condição de vida água e tals desencadeou muitas reações químicas que no caso gerou vários tipos de vida orgânica como bactérias fungos e inclusive deu origem a animais aquáticos e logo mamíferos, vertebrados e invertebrados. Isso aconteceu a muitos milhares/milhões de anos, neste caso por que não se ouve falar mais em novas especies de mamíferos, vertebrados, invertebrados, novas raças e seres de animais diferentes ?
Se tudo surgiu do nada através de reações químicas pq o planeta tinha condições de vida e ainda continua tendo do mesmo jeito. pq isso não acontece ????? Por que novas espécies de animais e seres não surgem ???
Kamael, infelizmente a escala de tempo em que nosso cérebro trabalha, é um pouco diferente da escala de tempo que esse tipo de coisa exige. Vc já leu alguma coisa sobre evolução das espécies? Vc mata esses dúvidas aí rapidinho.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

10-05-13, 10:55 #53
Essa galera que quase morre e ve coisas, PRA MIM, é obra do DMT

cebols is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-05-13, 11:21 #54
HUAEHUEAHEAUHEUAHEUEHUEAHE
kamael....
sem palavras.

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-05-13, 11:25 #55
to vivo depois de ler o post do kamael
pode fechar o tópico

whiplash is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-05-13, 11:26 #56
existe sim
antes de eu ser quem eu sou eu fui um faraoh

serjaum is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

10-05-13, 11:29 #57
e pra mim, é obra do DDQ

Demé is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-05-13, 11:38 #58
Quote:
Postado por SuN WaR Mostrar Post
Vc já leu alguma coisa sobre evolução das espécies? Vc mata esses dúvidas aí rapidinho.
this... pqp huaeheauaeuh
a cereja do bolo

rockafeller is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-05-13, 11:40 #59
Século XXI e ainda tem muita (sim, MUITA) gente que tem as mesmas dúvidas que o Kamael.

Que diabos estão ensinando para as crianças na escola? Se é que estão ensinando alguma coisa...

Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-05-13, 11:42 #60
kamael fez escola militar, por isso

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-05-13, 11:52 #61
na realidade o texto do kamael é a falacia classica, nao, nao existe nem frio e nem calor, existe agitacao dos atomos, que a gente pode chamar de temperatura, frio e calor sao relativos. Idem pra claridade e trevas, isso é quantificar a presenca de fotons, no mais, citacoes com einstein sendo religioso sao tao bobinhas.

e se evolucao nao existe nos dias de hj, pq mudam a vacina da gripe todo ano? Tinha um outro exemplo ate mais foda, mas infelizmente esqueci


Last edited by Jeep; 10-05-13 at 12:00..
Jeep is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

10-05-13, 11:54 #62
djip, conta aí, quantos -zin o kamael ganhou nessa?

Stranger is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

10-05-13, 11:54 #63
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
Se tudo parte de uma cadeia de reação química então vamos la...

quando o planeta terra nos primórdios passou a ter condição de vida água e tals desencadeou muitas reações químicas que no caso gerou vários tipos de vida orgânica como bactérias fungos e inclusive deu origem a animais aquáticos e logo mamíferos, vertebrados e invertebrados. Isso aconteceu a muitos milhares/milhões de anos, neste caso por que não se ouve falar mais em novas especies de mamíferos, vertebrados, invertebrados, novas raças e seres de animais diferentes ?
Se tudo surgiu do nada através de reações químicas pq o planeta tinha condições de vida e ainda continua tendo do mesmo jeito. pq isso não acontece ????? Por que novas espécies de animais e seres não surgem ???
Existem novas especies, elas estao surgindo all the fucking time, só que são bem parecidas com as que já existem, diferenças grandes são a somatória de varias mudanças pequenas em sequênciam isso leva tempo, um exemplo de uma adaptação recente é a bactéria que "come" nylon (http://en.wikipedia.org/wiki/Nylon-eating_bacteria). A grande maioria das espécies que já existiu estão extintas cerca de 99,9% na verdade, é só você dar uma olhada no registro fossil.

Por que evolução por seleção natural é um fato inegavel.
1) DNA - e o que sabemos sobre a reprodução de animais. Essa é a prova mais foda, sabemos como o processa funciona bem detalhadamente.
2) Registro fossil.
3) Diferenças entre espécies de ambiente pra ambiente, indica uma adaptação ao meio ambiente.

sibs is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-05-13, 12:16 #64
Como o cara me fala q novas especies nao surgem????

Que absurdo!

As especies estao em CONSTANTE adaptacao!
Um ser humano de mil anos atras morreria em 1 dia no mundo de hj!
Ele é completaente diferente do ser humano "atual"..Todas as especies sao novas!

Bactérias, virus e outros microorganismos se modificam de forma espantadora! Sao novas especies diariamente!

Quem nao tá apto, game over! QUem tá, continua mais um tempo...


PS: Não existe espirito!

XUXU is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
10-05-13, 12:36 #65
Minha visão simplificada:

 


Kamael, ce sabe que essa historinha do Einstein é uma das mentiras mais bestas da internet, né?


Last edited by Conrado; 10-05-13 at 12:41..
Conrado is offline   Reply With Quote
rini
 

10-05-13, 12:38 #66
kamael.
tenha vergonha nessa sua cara.

rini is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
10-05-13, 12:39 #67
 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

10-05-13, 12:42 #68
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
3) Diferenças entre espécies de ambiente pra ambiente, indica uma adaptação ao meio ambiente.
Indica uma seleção por parte do meio ambiente.
Eu entendi o que você quis dizer, mas a afirmativa posta assim parece deveras Lamarquista.

Vassourada is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-05-13, 12:44 #69
vou ter q positivar o Vassourada umas 3x nesse topico!

XUXU is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-05-13, 12:58 #70
Kamael, vc quer evolução a cada 10 anos quando coisas aconteceram a milhões de anos, é isso?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
10-05-13, 13:03 #71
Acredito que exista algo depois da morte, acho que todo cristão acredita...

Aqualure is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

10-05-13, 13:07 #72
É engraçado que quanto à existência de vida inteligente extraterrestre todos podem acreditar e não são taxados de 'inocentes' ou de ter fé. Todavia quando se fala de vida após a morte os que crêem são taxados como bobos.

Em ambos os casos não temos evidência e se trata de uma área cujo conhecimento científico ainda não está desenvolvido o suficiente pra dar resposta. Só isso. Qualquer um pode ficar do lado que quiser.

Gerson is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

10-05-13, 13:07 #73
Kamael se especializando na arte do troll...

10/10

mojud is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-05-13, 13:15 #74
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Como o cara me fala q novas especies nao surgem????

Que absurdo!

As especies estao em CONSTANTE adaptacao!
Um ser humano de mil anos atras morreria em 1 dia no mundo de hj!
Teu exemplo não foi o melhor, XUXU! Se eu pegar uma criança recém nascida na época de Jesus e criar no nosso meio, ela cresce normal e ng percebe... Geneticamente não mudamos de 2000 anos pra cá!
Houve uma evolução mas não no sentido discutido aqui e sim no conhecimento adquirido E TRANSMITIDO geração a geração (aliás, o poder de transmissão de conhecimento entre as gerações é o verdadeiro diferencial do humano... mais que o tal polegar opositor ahuehaue)

Quote:
PS: Não existe espirito!
Sai na mão com o Vander Lee e veremos se manterá sua opinião!

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

10-05-13, 13:16 #75
ehehhe DS eh recinto dos rapazes jovens de classe media, geniais-que-nao-acreditam-em-nada , os maddox que riem dos meros mortais e suas mentes limitadas, das religioes(todas, afinal religiao eh coisa de quem tem medo/eh fraco/eh ignorante),etc...

era de se esperar que 90% ou mais assumisse a postura de "desdenhar" qualquer possibilidade de vida apos a morte..

ircF is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.