Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
KaaLL
Trooper
 

PSN ID: O_DaNE
Default 1º Viagem de avião.

13-08-13, 18:39 #1
Eai pessoal tudo bem?
No final do ano, em dezembro, vou viajar pra Paraíba, mais precisamente João Pessoa e outras cidades.

O problema é que eu nunca viajei de avião...

Segue o roteiro:

  • Qui 19 Dez Sai de São Paulo, Aeroporto Internacional Guarulhos (GRU)
  • Qui 19 Dez Chega a Rio de Janeiro, Aeroporto Internacional Galeão antonio Carlos Jobim (GIG)

Espera de 1h 11m em Rio de Janeiro Troca de avião

Segundo trecho

  • Qui 19 Dez 22:22 Sai de Rio de Janeiro, Aeroporto Internacional Galeão antonio Carlos Jobim (GIG)
  • Sex 20 Dez 00:20 Chega a João Pessoa, Aeroporto Castro Pinto (JPA)
Fico preocupado um pouco com essa troca de avião, é muito complicado?
Alguém tem alguma dica?
O que eu posso ou não levar pra passar o tempo? Tipo de vídeo games portáteis e etc?

Vou de GOL e talz.

Obrigado pela ajuda.





KaaLL is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
13-08-13, 18:41 #2
nunca fiz escalas de avião, mas sobre objetos, você pode levar qualquer coisa que não seja arma de fogo, objeto cortante ou inflamável... eletrônicos são liberados, mas durante a decolagem e o pouso eles devem ser desligados

o chato de andar de avião é fila pra fazer check-in, chegue sempre no mínimo 1 hora antes pra garantir que não vai perder o vôo

Conrado is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-08-13, 18:45 #3
Cara, quando o avião pousar se segura pois ele passa em cima de um quebra molas pra reduzir a velocidade..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
KaaLL
Trooper
 

PSN ID: O_DaNE
13-08-13, 18:48 #4
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
nunca fiz escalas de avião, mas sobre objetos, você pode levar qualquer coisa que não seja arma de fogo, objeto cortante ou inflamável... eletrônicos são liberados, mas durante a decolagem e o pouso eles devem ser desligados

o chato de andar de avião é fila pra fazer check-in, chegue sempre no mínimo 1 hora antes pra garantir que não vai perder o vôo
Como é a primeira vez, acho que chego umas 2 horas antes AHhaha
Como funciona o check-in?

KaaLL is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-08-13, 18:50 #5
check-in hoje em dia só faço online.. basicamente é só fazer login no site e pronto.
caso você faça presencial, a maioria das grandes empresas tem terminais de auto-atendimento, onde vc coloca o código da sua passagem e imprime o comprovante de check-in.
caso contrário, é só chegar no guichê da companhia e fazer o check-in

é importante chegar cedo pra caso haja filas

snake is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-08-13, 18:55 #6
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
nunca fiz escalas de avião, mas sobre objetos, você pode levar qualquer coisa que não seja arma de fogo, objeto cortante ou inflamável... eletrônicos são liberados, mas durante a decolagem e o pouso eles devem ser desligados

o chato de andar de avião é fila pra fazer check-in, chegue sempre no mínimo 1 hora antes pra garantir que não vai perder o vôo
nao precisa ser inflamavel
qqer coisa acima de 100ml nao pode embarcar
minha muié tem asma e teve que deixar o soro fisiologico no aeroporto ahuaoheuiaoe

vc vai de gol? nao fique esperando comida a bordo ta?

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-08-13, 18:58 #7
Quote:
Postado por KaaLL Mostrar Post
Como é a primeira vez, acho que chego umas 2 horas antes AHhaha
Como funciona o check-in?
vc ja tem a cadeira na passagem? se nao tiver vc vai escolher no checkin

imagino q vc vai levar mala.....nao perde tempo nos terminais nao, vai direto pra fila e despacha e faz checkin duma vez soh


como eh checkin?
pega a fila da gol, quando chegar a tua vez entrega a mala pra muieh + passagem + documento

o resto ela faz pra vc :P

ah...conexao nao tem erro, vc nem vai precisar pegar mala....soh descer do aviao e sair perguntando onde tem q ir
soh em guarulhos que eh obrigatorio pegar as malas e despachar novamente acho

serjaum is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
13-08-13, 18:58 #8
hmm eu não sabia

acho que é por isso que da ultima vez me deixaram levar o zippo mas não o fluido

Conrado is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
13-08-13, 18:58 #9
no máximo uns amendoins... e check-in faca online ou nos baguio automático em vez de pegar fila em guiche

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-08-13, 18:58 #10
Ultima vez que peguei gol há uns 2 meses mesmo o check in no aeroporto era nos terminais de auto atendimento. Ia no guiche só pra despachar bagagem...

É bom chegar antes. Mas se vc estiver na fila, mesmo que grande, nao perde o vôo. Eles passam chamando na frente o teu vôo. O problema é o checkin encerrar 30 minutos antes da saída do vôo e vc chegar na fila 25 minutos antes... Dae perde...

Uma vez perdi um vôo pra Argentina pq cheguei 55 minutos antes da saída. Puta má vontade dos caras, mas fz o q. Nunca mais confiei na namorada pra planejar este tipo de coisa... Hehehehe

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-08-13, 19:00 #11
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
no máximo uns amendoins... e check-in faca online ou nos baguio automático em vez de pegar fila em guiche
se tiver q despachar mala nao tem jeito....ai vc indo nos terminais soh vai ta deixando neguinho passar na tua frente na fila hue

serjaum is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-08-13, 19:01 #12
Véi
em qq compromisso que voce não sabe direito como proceder, chegue antes.

Em aeroportos é bom chegar bem antes de qq jeito.

No início do ano quase perdi um vôo porque a prefeitura resolveu fazer obras as 4 da manhã na principal via de acesso ao aeroporto sem avisar ninguem antes.
Um trajeto de táxi que era pra demorar 20min demorou mais de 1h.

Só não perdi o voo porque saí de casa com bastante antecedencia.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-08-13, 19:04 #13
o meu ultimo eu cheguei pra fazer o check-in 2h:10 min antes
soh tinham 2 guiches funcionando da gol pra voos internacionais.....e tavam passando todo mundo de outros voos na frente

faltando 20 min pro meu voo, me chamaram pra frente...eu ainda nao tinha alcançado o guiche uaoheuiaoe

tava foda

depois desse dia acho q nunca vou viajar no natal ou reveillon eiahe

serjaum is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
13-08-13, 19:05 #14
sim serjo mas como é conexao, normalmente a mala vai direto...

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-08-13, 19:07 #15
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
sim serjo mas como é conexao, normalmente a mala vai direto...
eu fui pesquisar e acertei metade
se for voo internacional, eh obrigatorio pegar a mala em guarulhos, passar na alfandega e despachar de novo....nacional nao

nos outros aeroportos voo internacional nao precisa pegar a mala

serjaum is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
13-08-13, 19:22 #16
se der vontade de fumar, é só ir fumar no banheiro
não dá nada

colher is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
13-08-13, 19:34 #17
As aeromoças são treinadas para sempre sorrir, mesmo se uma turbina explodir. Então se o avião começar a balançar, não se envergonhe e comece a gritar feito louco.

Azarael is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-08-13, 19:39 #18
quando eu fui pra recife eu levei uma mala de mao com 5 catuaba selvagem ( pq o meu colega q tava lah pediu pq ele nao achava la)
a PF soh olho e libero de boa, parece q depende da porcetagem alcolica, se for muityo forte q dah pra por fogo nas coisas acho q nao rola, tipo vodka nao rola.

eu sempre fiz viagens nacionais e nunca precisei pegar a mala em conexao nao, soh descer do aviao e ver pra qual portao vc tem q ir, ou pergunta ou veja o numero do seu voo no bilhete, lah vai tah o numero do voo e do portao, mas as vezes o portao muda entao eh bom olhar nas TV e prestar atencao no audio

tenso foi eu voltando da bolivia, no aeroporto lah a 4800m de altura, comecei a suar e passar mal, tipica aparencia de TAH DEVENDO NEH MALANDRO, nao deu outra tive q ir pra uma salinha ficar quase pelado hauehauehuae

roadster is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

13-08-13, 19:43 #19
Como é a primeira vez, tenta ir numa poltrona perto da janela e tira umas fotos.
OK, é brega, mas eu tenho as minhas e de vez em quando eu vejo.
Minha primeira viagem de avião foi para Bariloche.
Depois disso voei muito. Pelo Brasil e América Latina.

NITRO is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
13-08-13, 19:53 #20
só no do rio? ah ta pq eu fiz internacional sem pegar mala... mas depende das conexao que vc pega tbm, as vezes tem que pega de novo e despachar mesmo o que é um saco e inutil ao meu ver

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-08-13, 19:57 #21
Voce é o mesmo Kal-El do YH na epoca do tf?

Se for achei q vc tinha uns 30 e poucos anos, eheheh

ircF is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-08-13, 20:27 #22
Se vc for do YH eu não deixo vc dormir na minha cama.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-08-13, 20:28 #23
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
quando eu fui pra recife eu levei uma mala de mao com 5 catuaba selvagem ( pq o meu colega q tava lah pediu pq ele nao achava la)
a PF soh olho e libero de boa, parece q depende da porcetagem alcolica, se for muityo forte q dah pra por fogo nas coisas acho q nao rola, tipo vodka nao rola.

eu sempre fiz viagens nacionais e nunca precisei pegar a mala em conexao nao, soh descer do aviao e ver pra qual portao vc tem q ir, ou pergunta ou veja o numero do seu voo no bilhete, lah vai tah o numero do voo e do portao, mas as vezes o portao muda entao eh bom olhar nas TV e prestar atencao no audio

tenso foi eu voltando da bolivia, no aeroporto lah a 4800m de altura, comecei a suar e passar mal, tipica aparencia de TAH DEVENDO NEH MALANDRO, nao deu outra tive q ir pra uma salinha ficar quase pelado hauehauehuae
acho q nao expliquei direito
100ml eh na bagagem de mao

na mala o limite eh diferente para cada tipo de bebida...mas eh grande o limite

Quote:
só no do rio? ah ta pq eu fiz internacional sem pegar mala... mas depende das conexao que vc pega tbm, as vezes tem que pega de novo e despachar mesmo o que é um saco e inutil ao meu ver
eh soh no de guarulhos.......nos outros mesmo internacional vc nao precisa pegar a mala de novo

serjaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-08-13, 22:10 #24
serjo, leia direito. eu levei na de mao 5 garrafas de catuaba.
e antes disso o meu amigo tinha levado na da dele tb... ele falo q foi de boa q eu podia levar tambem...
e teve outra vez tb q trouxe um monte de vidro de pimenta grande, entao nao dah nada, como eu falei, a questao eh o grau alcolico.

roadster is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-08-13, 22:24 #25
100ml bagagem de mão é para viagens internacionais, não?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

13-08-13, 22:54 #26
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
100ml bagagem de mão é para viagens internacionais, não?
exato

HeT is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

13-08-13, 23:17 #27
As aeromoças são sempre gostosas e deixam os passageiros tocar nas bundas. Nao se esqueça de filmar.

diferent is offline   Reply With Quote
KaaLL
Trooper
 

PSN ID: O_DaNE
14-08-13, 01:52 #28
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
vc ja tem a cadeira na passagem? se nao tiver vc vai escolher no checkin

imagino q vc vai levar mala.....nao perde tempo nos terminais nao, vai direto pra fila e despacha e faz checkin duma vez soh


como eh checkin?
pega a fila da gol, quando chegar a tua vez entrega a mala pra muieh + passagem + documento

o resto ela faz pra vc :P

ah...conexao nao tem erro, vc nem vai precisar pegar mala....soh descer do aviao e sair perguntando onde tem q ir
soh em guarulhos que eh obrigatorio pegar as malas e despachar novamente acho

Ok deixa eu ver se eu entendi.
Eu vou levar uma mochila e uma mala provavelmente, só com roupas.
Levo as duas chego no aeroporto o mais cedo possível..
Vou e faço o checkin de um vez e já deixo minha mala com a mulher.
Espero me chamarem para o avião perto do portão de embarque na minha passagem..
na troca de avião só pra garantir pergunto pra alguém da GOL se esta tudo ok e o que eu tenho que e pra onde ir.
Paro vou comer alguma coisa ( pq o pessoal da GOL não da comida)
Vou e fico esperando a 1:30 perto do portão de embarque.
Se puder sentar na janela e tirar algumas fotos.

Se a aeromoça for gostosa dar uma apertada na bunda e postar o video/foto aqui!

é tipo isso?

KaaLL is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-08-13, 07:53 #29
eh isso ai amigao!
vc tem direito a levar 1 mala de mao q caiba no compartimento de cima do aviao, a maior vc despacha no balcao
a mulher do balcao vai te falar qual o portao q vc vai ficar esperando
na mala de mao q vai com vc dentro do aviao vc leva as coisas mais importantes, incluindo notebook camera e tal
se tua mala tiver partes soltas aconselho fortemente a embalar nakeles sacos a vacuo, pq a galera q cuida das mala nao tem o menor cuidado com elas.
maconha e substancias ilegais dah pra levar no bolso tranquilo, soh tem q lembrar de deixar ela no bolso quando vc for tirar as coisas pra passar na esteira da PF

roadster is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

14-08-13, 08:07 #30
hehe

Vou para Denver em dezembro... e tenho uma escala em NY... de DOUZE horas.

Awesome.

u3663 is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

14-08-13, 08:25 #31
(Isso só pra vôo internacional) 100ml é por "container" digamos assim, não o máximo permitido, e não se esqueçam que facilitar o trabalho da TSA coloquem géis, pastas, cremes e estes tubinhos todos dentro de um zip lock: http://www.tsa.gov/traveler-information/3-1-1-carry-ons

Verdade, na esteira não precisa colocar nada que não apite no raio-x, eles te induzem a colocar tudo ali, mas não precisa, se não for apitar (metálico), pode deixar no bolso.

Agora levar bebida na bagagem de mão?! Duvido, que eu saiba só se for de dutyfree e nas sacolinhas deles ainda...

Aqui dentro do país tão chiando agora até por aerosol, lembre-se de comprar roll-on pra não ter estresse!

Sempre andei que nem aquele filme do George Clooney, vou preparado pra tudo, nem cinto uso, pra não rolar estresse nenhum em fila ou o caralho, passar 2x no raio-x é maior vacilo, fala sério!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

14-08-13, 08:27 #32
Ah e se não for despachar bagagem (que é somente pela fila do check-in no aeroporto), faça online em casa 24h antes do vôo, ce ainda pode escolher o lugar no avião. Se não, faz nos terminais de auto-atendimento lá no aeroporto. A chave do sucesso é ter o localizador sempre a mão (aquele hashzinho de meia-dúzia de letras, tipo "A2ZK532")

NickTrocado is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
14-08-13, 09:17 #33
Quote:
Postado por KaaLL Mostrar Post
Fico preocupado um pouco com essa troca de avião, é muito complicado?
Alguém tem alguma dica?
kra.. super sossegado.. tirando que o Galeao eh uma BOSTA e parece a porra de uma repartição publica com um Dufry dentro (o SDU tb nao fica atras, mas ja é um pouco melhor)..

sorte que voce vai pegar só 1hr de espera.. eu fiquei 3hr naquela MERDA por um atraso de voo e tava quase cortando os pulsos!

Desculpem cariocas, mas o Galeao eh uma MERDA!

so seguir as orientacoes do pessoal e qndo bater em terra la, procura alguem da companhia que eles instruem direitinho

ahh.. e se tiver um PSP, DS ou Smartphone... entupa eles de joguinhos e GG

OrGg is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
14-08-13, 09:18 #34
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
hehe

Vou para Denver em dezembro... e tenho uma escala em NY... de DOUZE horas.

Awesome.
nao lembro se da pra sair do aeroporto nesse caso de voo internacional, mas se der, da pra fazer um rolezinho por la antes de embarcar dinovo...

vale isso produção? Nunca fiz voo internacional

OrGg is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

14-08-13, 09:22 #35
Eu fiz uma escala de 10h no Panamá uma vez. Não dava, tive que sair do aeroporto e dar uma volta, muito tempo, apesar do aeroporto do Panamá ser bem maneiro

SaM is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-08-13, 09:46 #36
Pior q uma vez fui sozinho viajar, deixei o carro nestes estacionamentos de aeroporto mas levei a chave junto. Meu chaveiro é um mini canivete suíço.

Aí viram no rx da bagagem de mão e falaram ou eu jogava fora ou despachava na mala grande. Dae falei q eu ia despachar. ( só q obviamente eu já tinha despachado a mala ). Aí pensei um pouco e ponderei q o canivete por si só tinha menos metal que a fivela do cinto, e eu tinha passado com o cinto de boa no detector de metal...

Não tive duvida, botei o canivete no bolso, fui devolta pra passar, tirei tudo q podia de metal antes de passar no detector, deixei só o canivete no bolso.... passei de boa !

Podia ter sequestrado o avião ! RÁ ! pega eu ! fuck the police !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-08-13, 10:28 #37
Quote:
Postado por NickTrocado Mostrar Post
(Isso só pra vôo internacional) 100ml é por "container" digamos assim, não o máximo permitido, e não se esqueçam que facilitar o trabalho da TSA coloquem géis, pastas, cremes e estes tubinhos todos dentro de um zip lock: http://www.tsa.gov/traveler-information/3-1-1-carry-ons

Verdade, na esteira não precisa colocar nada que não apite no raio-x, eles te induzem a colocar tudo ali, mas não precisa, se não for apitar (metálico), pode deixar no bolso.

Agora levar bebida na bagagem de mão?! Duvido, que eu saiba só se for de dutyfree e nas sacolinhas deles ainda...

Aqui dentro do país tão chiando agora até por aerosol, lembre-se de comprar roll-on pra não ter estresse!

Sempre andei que nem aquele filme do George Clooney, vou preparado pra tudo, nem cinto uso, pra não rolar estresse nenhum em fila ou o caralho, passar 2x no raio-x é maior vacilo, fala sério!
coisas de higiene eu nunca levo em viagens
sempre compro no aeroporto que desembarco e se for escala, compro soh pra usar 1x e jogo fora de novo

odeio levar mala, odeio, odeio
se possivel iria soh de cueca viajar auoiea

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-08-13, 10:29 #38
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
nao lembro se da pra sair do aeroporto nesse caso de voo internacional, mas se der, da pra fazer um rolezinho por la antes de embarcar dinovo...

vale isso produção? Nunca fiz voo internacional
pode porque é escala domestica la
ele ja passou pela imigracao nos isteites

eu achava q isso dos 100ml era pra tudo.....mas o q barraram era internacional mermo

serjaum is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
14-08-13, 10:41 #39
na conexão tu não precisa falar com ninguém po
tu sai do avião e vai pro saguão (veja bem, deve tem duas saídas, uma pra desembarque outra pra conexão, tu tem que ir pra conexão, que é a área de embarque)
vai até o painel com os horários dos vôos e localiza o teu
o número certo do portão vai aparecer quando o vôo estiver com status "confirmado".
o número do portão no teu cartão de embarque provavelmente irá mudar

kaolhooo is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
14-08-13, 10:43 #40
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
odeio levar mala, odeio, odeio
o dia q eu for pros ESTAITES, vai ser só de mochila...

la eu compro mala e entupo de coisa! heuaheaueh

OrGg is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

14-08-13, 11:08 #41
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
nao lembro se da pra sair do aeroporto nesse caso de voo internacional, mas se der, da pra fazer um rolezinho por la antes de embarcar dinovo...

vale isso produção? Nunca fiz voo internacional
Então, acho que vale sim. Pretendo fazer isso.

Chego as 6AM no JFK, e só pego o para Denver as 7PM.

Só preciso ver se eu vou precisar pegar as malas (e acho que vou pois 12 horas é coisa pacas). Mas lá no JFK deve ter algum lugar para guardar a mala e lá vou eu passear em NY até a hora bater.

u3663 is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

14-08-13, 16:12 #42
 

clash is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

15-08-13, 01:00 #43
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
o dia q eu for pros ESTAITES, vai ser só de mochila...

la eu compro mala e entupo de coisa! heuaheaueh
Eu também odeio mala de mais. Fui agora final de Julho pra São Francisco só com bagagem de mão, chegando la comprei o mundo + uma mala, ai na volta tive que despachar. Mas foi engraçado não precisar se preocupar com despachar na ida, e meus amigos tudo despachando malas, patético!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
KaaLL
Trooper
 

PSN ID: O_DaNE
16-08-13, 18:58 #44
Pessoal 2 duvidas que surgiram...

Sobre comida:
O que eu posso levar na mala? estava pensando em levar uns 3 potes de nutela, pra uns amigos que fazem facul no interior.. e umas essências de narguilé..

Sobre locomoção..
Como faço pra chegar no aeroporto?
Me falaram que A gol e algumas empresas tem ônibus fretado, mas aonde?


Obrigado

KaaLL is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-08-13, 19:26 #45
voos nacionais vc pode até levar drogas q nao dá nada

a segunda pergunta eh sacanagem neh nao?
po.....se vira euiaheuioaheuiaoheuiaoheauiheuiaheuiahea

jeito + facil e barato

pega metro até o tatuapé (desembarca la)
saindo das catracas, vira a esquerda e desce na primeira escada
logo abaixo da escada está o ponto de onibus que leva ateh o aeroporto de guarulhos
4 reais pra pegar esse busao

eh facil de identificar, sempre tem alguma aeromoça na fila ahueua

serjaum is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.