Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
Default [DS Viagem] Natal - RN

27-01-11, 03:48 #1
Fala pessoal, eu comprei na promoção da TAM passagens para NATAL - RN ( Obrigado pela dica Sha!! ehhe)

Eu vi no tópico dos Conheça os Darknerds um monte de fotos de lá, por isto peço dicas de hóteis, restaurantes e passeios bacana em Natal
Valew





Potato is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
27-01-11, 07:46 #2
Natal? Não esquece de tirar uma foto em cima do Jumento! quando tive lá tirei a minha também!

Passeio de Buggy litoral norte e sul com emoção pls.. Parece que não se pode mais subir no morro do careca, eu particularmente gostei bastante de Ponta Negra(onde fiquei), e Genipabu.

Fiz um rolê de ultraleve também por cima das dunas, bem rlz....recomendo!

hardz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-01-11, 08:19 #3
Vá nos restaurantes Camarões e Mangai.

Não volte de lá sem ir nesses dois.

E vá pelo menos duas vezes no Camarões.

Daí pra comprar bugigangas e coisas típicas, vá ao Centro de Turismo. Se está indo a primeira vez, tem que conhecer a Fortaleza dos Reis Magos. Se gosta de futebol, já deve estar rolando o campeonato estadual de lá, então vale a pena conhecer o Machadão antes de ele ser inteiramente reformado para a Copa 2014.

Praias que você precisa conhecer:

- Ponta Negra (que é a mais "urbana");
- Búzios;
- Camurupim;
- Genipabu;
- Maracajaú;
- Pipa.

Pipa é um pouco mais afastado, deve ficar a uns 80 Km do centro, mas se você alugar um buggy ou fizer um passeio, eles te levam até lá numa boa. Se for até lá, vá até a Praia do Amor... e um pouco mais adiante tem o Chapadão. Depois eu coloco fotos aqui, não tenho no momento.

Em Maracajaú tem um parque aquático muito legal que é o Ma-Noa Park. E você pode (e deve) fazer o mergulho na plataforma, onde pode ver peixes de perto e nadar/mergulhar próximo aos corais.

Grosso modo, é isso. Tem bastante coisa pra ver lá, mas depende de quanto tempo você vai ficar.


Last edited by night; 27-01-11 at 09:59..
night is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
27-01-11, 08:32 #4
Po o night falou tudo sobre os restaurantes, o Camarões é tudo de bom, Mangai tb, mas não serve alcool de nenhuma espécie, tenta chegar cedo para jantar senão tu vai morrer na fila, isso serve pro Camarões, pq o Mangai fecha cedo. Se puder ir sempre nesses 2 é impossivel enjoar.

Hotel que eu fiquei por lá foi o Sehrs, excelente o hotel. Dizem que o Ocean Palace tb é mto bom

Eu não sei se abriram Genipabu, mas é o lugar mais rox que tem, fora isso conhecer as praias lá perto, tem a tal da Pipa, que falam muito, mas é tão cheio e é uma merda.

Passeio para Barra do Cunhaú e Baia Formosa são rox. Tem umas lagoas no caminho para lá que são top. Mto lindo.

Faça todos os passeios de Bug e com emoção. Mas se vc for chato e cheio de nhenhenhe, acho q tu pode reverter o pacote e retirar a emoção awuhwh, teve momentos q eu quase morri XD

Tb tem o Centro de Turismo que é bom, mto artesanato e roupas. De quinta a noite tem bailão com nativas

Se por acaso tu tiver que ir em shopping, vá no Midway.

dica mto importante: Não pegue planos mto baratos de passeios, são uma merda. UMA MERDA!!

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-01-11, 09:59 #5
Quanto a hotel, realmente não sei indicar, porque sempre que vou pra lá fico na casa da minha cunhada. Mas "acho" que o ideal é pegar hotéis na região de Ponta Negra (que é a praia mais "central").

night is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

27-01-11, 10:02 #6
Aeee Pota! Irado heim? Comprei passagem pra Recife, yay! Vou visitar o Newka

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
27-01-11, 10:17 #7
Po night curtiu Pipa?

Só vale a pena as praias dps de Pipa e as falésias.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-01-11, 10:37 #8
Hotel Rifóles... MUITO bom... faça todos os passeios de buggy possíveis.. todos são legais! oeauhaeouhae! Praia da pipa é bem legal a noite!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

27-01-11, 10:39 #9
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
Aeee Pota! Irado heim? Comprei passagem pra Recife, yay! Vou visitar o Newka
pede pra ele te levar no UK Pub
mto bom!!

po eu to doido de vontade de ir pra Natal
só não fui pra lá no meu mochilão pq me falaram que lá é bom vc alugar um carro pra visitar a região, já que os lugares são meio distantes
eu vou pra pipa na minha próxima visita ao nordeste, talvez ainda esse ano
conheci muita gente que fala que lá é o melhor lugar do nordeste!

ah, só pra constar, o hostel de pipa foi eleito o melhor hostel da hostelling international do brasil
gg

Demé is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-01-11, 10:43 #10
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Po night curtiu Pipa?

Só vale a pena as praias dps de Pipa e as falésias.

Mas Pipa é legal pra ir à noite nos barzinhos e pams...

E ir pra Natal e não conhecer Pipa é FAIL! Primeira coisa que todo mundo vai perguntar quando o cara voltar é: "E aí, conheceu Pipa?" HAOeHAUOehaUOe...

night is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-01-11, 11:00 #11
cara, Ponta Negra e Genipabu FTW!!!
Fui no forte dos reis magos mas cheguei lá na hora de fechar...
Falei que estava apertado para ir ao banheiro e entrei, aí consegui dar uma olhadinha lá dentro! soul fodah!

Fiz a rota de dunas do Norte, eu acho.
Recomendo muito o Skibunda e o Aerobunda! muito doido! uahuaisehiuesahia

Chronos is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
27-01-11, 11:05 #12
CARALHO HARDZ, SE TA VIVO MODÁFOKER?!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
27-01-11, 11:25 #13
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Mas Pipa é legal pra ir à noite nos barzinhos e pams...

E ir pra Natal e não conhecer Pipa é FAIL! Primeira coisa que todo mundo vai perguntar quando o cara voltar é: "E aí, conheceu Pipa?" HAOeHAUOehaUOe...
Poxa eu fui de dia, achei escroto d+ awuhwauha proxima vez vou a noite

Aerobunda rox d+ mesmo auwhauwh

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
27-01-11, 13:00 #14
Estou em dúvida se me hospedo em Ponta Negra ou Pipa, oque acham?
A minha noiva adora praias e passeis mais naturais como mergulho, trilha escalada

Potato is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-01-11, 14:24 #15
Melhor se hospedar em Ponta Negra e VISITAR Pipa. Pipa é longe pra cacete do "resto"... entende? Ponta Negra é mais pertinho... mais central, e você pode facilmente se deslocar por lá. Pipa é "viagem"...

night is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-01-11, 14:57 #16
Rifóles é na ponta negra, do lado do morro do careca... legal até a praia.... Sou mais o passeio pelo litoral norte que pelo sul (pipa), a noite a pipa é r0ckz... de resto nem tanto!

Sabbath is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
27-01-11, 21:26 #17
http://www.pipa.com.br/santuarioecologico/index.asp

http://trilhaseaventuras.wordpress.c...rio-ecologico/

Cara, faz essas trilhas, vale muito a pena, são bem desertas as trilhas e tem uns visuais impressionantes. Pra bater foto é perfeito. Eu peguei uma rota la extrema que passei uns 20 min sem ver ninguém, fiquei ate com medo de me perder um pouco, mas é bem sinalizada as trilhas. Arrumei ate um lugarzinho com uma vista surreal pro mar pra fazer um love com a namo =P. E você paga tipo uns 3 reais se não me engano.

Recomendo!
Ah, vale a pena conhecer a praia de Tibau do Sul tb.. onde atravessa com o ferryboat pra Natal. Além do caminho ser muito bonito (por cima das falésias) a praia lá apesar de não ser muito explorada por turistas é bem legal. Tem passeio de kaiak até o rio, vi uns golfinhos bem perto da areia e os restaurantes de lá tem umas comidas muito boas e BEM abaixo dos preços de PIPA (que é tudo muito caro).

Em PIPA recomendo tb o passeio de barco. A galera fica tudo dentro dos barcos mas qnd ele parar pra tentar ver os golfinhos vc pode fazer igual a mim e dar um pulão no mar e ficar nadando com os golfinhos. Ficam todos com cara de WTF no barco eauheau.

Por do sol na praia do Chapadão, recomendo. Chapadão!

Boa sorte e divirta-se!

Ah, não se esqueca de pegar a trilha lvl 4 lá e dá + uma puxadinha pra fora da trilha no final que dá pra fazer um love gostoso! ehauehau

percezione is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

27-01-11, 22:31 #18
pipa nao tem nada a ver com natal e é a 94 km daqui... é em goianinha.. muito longe, atualmente no verão você encontrará as melhores festas/baladas beach em muriú e pirangí... não deixe de ir ao restaurante mangai mesmo, e ao rastapé (toda quarta sexta e sabado a noite) conselho de quem mora aqui, se quiser mais informações... me adicione no msn pede email por mP to a disposição pra esclarecer qualquer coisa...

Diogo is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
27-01-11, 22:41 #19
eu vou em maio! hehe.. mais dicas plz!

OrGg is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
27-01-11, 22:52 #20
Não gostei muito de Natal, mas não posso falar muito pois fiquei muito pouco tempo. Já Pipa, vale a visita.

Quando eu fui pra Ponta Negra os hoteleiros me indicaram o "Fuso Horário". Fica a dica!

guinho is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-01-11, 01:01 #21
eu fui na semana do natal..

A P A V O R A pqp

eu fiquei no Esmeralda hotel em ponta negra


faça aerobunda please



ps: na pipa veio 2 golfinhos a meio metro de distancia brincar.. :-o

ShadoW is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
28-01-11, 01:07 #22
eu moro perto da praia de ponta negra qualquer coisa tamos ai eh so marcar pra tomar umas

diazepan is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
28-01-11, 01:11 #23
Quote:
Postado por Potato Mostrar Post
Estou em dúvida se me hospedo em Ponta Negra ou Pipa, oque acham?
A minha noiva adora praias e passeis mais naturais como mergulho, trilha escalada
rapaz pipa é pra ir uma vez e olhe lá.. pipa é o que todo mundo que nao mora em natal indicaria mas é mt distante.. eu recomendaria vc ficar hospedado em Ponta Negra pq além da praia ser mt boa é perto de tudo.

diazepan is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
28-01-11, 22:37 #24
Estamos pensando nas seguintes opções:

1) Ficar 4 dias em ponta negra e 4 dias em Genipabu - só que não sabemos se lá em Genipabu tem bastante coisa pra fazer , se é longe, como é?

ou

2) Ficar todos os dias em ponta negra - A dúivda é se existe transporte pra ir pras outras praias. É possível ir sem alugar carro pra Pipa? Maracajau e outras praias? Queremos ir pras praias bacanas.

Esta é nossa maior dúvida aonde se hospedar, pois os hóteis já estão lotando!!!
Valeu galera tao ajdando bastante

Potato is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-01-11, 10:38 #25
Rifóles na ponta negra... hotel ótimo, quando saí de lá tava terminando uma reforma.

Sabbath is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
29-01-11, 14:38 #26
heuahea claro que tem como vc ir pra pipa de natal sem alugar um carro
voce pode domar um jegue...

cara, natal eh mtu organizada para turistas, vc acha q o maior ponto turistico da cidade não teria transporte?

percezione is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
29-01-11, 17:35 #27
Me expressei de maneira errada.
A minha pergunta foi se há passeios/ônibus ou outra maneira de transitar pros pontos turisticos sem ser táxi que é caro eheh =D

Potato is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-01-11, 19:44 #28
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
heuahea claro que tem como vc ir pra pipa de natal sem alugar um carro
voce pode domar um jegue...

cara, natal eh mtu organizada para turistas, vc acha q o maior ponto turistico da cidade não teria transporte?
OUHEaHEoAHeouhaOeuhaOUehaOUheaOUHEouaHEouaHeouaHOUea...

night is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.