Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Azuth
Trooper
 

Default Novo Chrysler 300 C

13-12-05, 21:00 #1
300 C chega essa semana na Caltabiano

Linhas marcantes e a grande grade dianteira simbolizam a união entre sofisticação e esportividade
O sedã 300 C da Chrysler deverá chegar ao mercado brasileiro em dezembro, na versão Hemi 8V 5.7L. Uma das atrações da marca no XXIII Salão Internacional do Automóvel e sucesso de vendas nos Estados Unidos e Canadá, onde é produzido, o modelo combina design americano com tecnologia européia. Suas linhas marcantes e a grande grade dianteira simbolizam a perfeita união entre sofisticação e esportividade.

O modelo marca o retorno do motor Hemi à Chrysler depois de quase 50 anos. O projeto do lendário motor que acionou os carros da 300 na década de 50 foi reprojetado e renasceu como um conjunto de potência moderno, de alto desempenho, eficiente no consumo e durável, conhecido como o HEMI V-8 de 5,7 litros. Com 340cv e 525Nm de torque, o sedã 300 C pode ir de zero a 100 km/h em apenas 5,3 segundos.

O Chrysler 300 C será o primeiro veículo moderno produzido em grande escala na América do Norte a oferecer a desativação de cilindros. O Sistema MDS desliga interativamente o consumo de combustível em quatro cilindros do motor HEMI de 5,7 litros quando a potência V-8 não é necessária. Isto proporcionará uma combinação de classe mundial de desempenho e economia de combustível.

Transferindo toda esta potência para o asfalto está a nova arquitetura de tração traseira da Chrysler. A tração traseira oferece manuseio melhorado com as rodas dianteiras dirigindo e rodas traseiras tracionando. Com tremendos avanços na tecnologia de pneus e no controle eletrônico de estabilidade, a Chrysler traz de volta o sedã com tração traseira.


Luxo e elegância

As marcantes proporções do 300 C foram possíveis pela decisão de mudar a última geração de sedãs Chrysler com tração traseira, depois de mais de dez anos do premiados estilos de "cabines avançadas" de tração dianteira. Usada amplamente entre marcas de luxo de alta qualidade, a configuração da tração traseira deu aos estilistas da companhia a liberdade de esculpir um capô mais longo e proporções nobres embora mantendo um pacote de espaçoso interior.

Pela frente, o Chrysler 300 C não será confundido com qualquer outro automóvel na estrada. A grade é alta e arrojada, inspirada pelo memorável automóvel conceito Chronos acionado por motor V-10 que fez sua estréia em 1998. As novas asas Chrysler fluem sem interrupção para o conjunto da grade e contêm o selo dourado da marca, proporcionando um detalhe de estilo instantaneamente reconhecido.

A forma dos faróis dianteiros apóia a nova face da Chrysler. Componentes interiores dos faróis dianteiros e traseiros receberam atenção de joalheria fina. O farol dianteiro do modelo Chrysler 300 C emprega uma lâmpada projetora de farol baixo para um desempenho de iluminação de classe mundial contida em um único aro circular de lâmpada que chama a atenção para si mesmo por seu estilo e execução precisa. Atenção especial foi dada ao estilo dos espelhos externos e às maçanetas das portas, que têm aparência leve e discreta. O cromo apoia o objetivo de aparência de alta qualidade. As maçanetas das portas também são de um novo "estilo de puxar" de aparência substancial, têm uma boa sensação ao tato e melhoram a aparência global de alta qualidade do carro.

Grandes pneus em rodas de 18" sugerem amplas reservas de potência. Os grandes aros deixam bastante espaço para um másculo equipamento de frenagem. Canos duplos cromados de escapamento no 300 C anunciam o retorno longamente esperado à potência e ao desempenho Hemi V-8 depois de quase 50 anos.

Interior artesanal

O interior do Chrysler 300 C continua os temas nobres e orgulhosos do exterior, com um pára-brisa e uma posição de assento mais eretos que oferecem uma sensação de maior espaço interior. A posição de assento em si foi elevada em 63mm que o Chrysler 300 M para otimizar a sensação de comando da estrada e auxiliar a entreda e saída do veículo.

O conjunto central do painel de instrumentos contém um relógio analógico e destaca novos controles do ar-condicionado e rádio que foram projetados para alcançar uma sensação precisa e objetivos de aparência de classe mundial. O painel de instrumentos possui acabamento em prata acetinada. A principal peça do console central é a alavanca de mudanças acabada em couro de alta qualidade que destaca o novo mecanismo de mudanças direcionadas na cremalheira do trambulador.

Um tratamento de dois tons coloridos do interior com superfícies inferiores de cor mais clara transmitem uma sensação de mais espaço, dando ao Chrysler 300 C uma sensação esportiva. Os assentos traseiros têm um braço dobrável central com porta-copos e são configurados com uma divisão 60/40 para maior versatilidade.

aqui tem umas fotenhas





Azuth is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
13-12-05, 21:03 #2
Um Stratus LX 1997/1998 já agradeceria.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

13-12-05, 21:04 #3
stratus é irado... meu pai tinha um... pena que foi na época que eu não tinha carta =/

Azuth is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
13-12-05, 21:16 #4
Vi um teste desse carro.

300C vs Vauxhall Monaro (eu sei que ele é originalmente da Holden!) vs Jaguar S-type

Top Gear 05x01 pra quem se interessar

Bom, segundo os caras de Top Gear esse carro é um bosta. Os freios são fracos, o interior é mal-feito, a suspensão é muito macia. Uma das coisas que eu não consegui entender é porque, nesse carro, eu não posso desligar o controle de tração. =/


Last edited by Marcelo; 13-12-05 at 21:18..
Marcelo is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

14-12-05, 03:21 #5
já encomendei o meu

MansoN is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-12-05, 03:35 #6
O carro tem uma cara tristonha.

DiE LuCiaNo esta conectado agora   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

14-12-05, 06:21 #7
parece carro estilo italian mob...

Azuth is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-12-05, 08:23 #8
Quote:
Postado por jkn
Vi um teste desse carro.

300C vs Vauxhall Monaro (eu sei que ele é originalmente da Holden!) vs Jaguar S-type

Top Gear 05x01 pra quem se interessar

Bom, segundo os caras de Top Gear esse carro é um bosta. Os freios são fracos, o interior é mal-feito, a suspensão é muito macia. Uma das coisas que eu não consegui entender é porque, nesse carro, eu não posso desligar o controle de tração. =/
vc tinha alguma duvida que esse carro era uma bosta?
me fala um da chrysler que presta

Bombastic is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

14-12-05, 08:43 #9
Tava vendo um reportagem ontem que a GM teve preju de US$4,5 bi e ta pra fechar as portas !

Fake ???

Se for verdade issu aconteceu depois que ela assumiu a FIAT italiana para ela naum ir pro saco e fechar mundialmente !

Trovao is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-12-05, 11:14 #10
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
O carro tem uma cara tristonha.

na verdade luh esse carro aih é invocadão...
muito mafioso.. hehe.. a grande frontal dele eh monstruosa
a mim nao agrada pq eh muito grande, agressiva.. mas o restante das linhas dele é perfeita...

kra... a cavalagem desse carro é absurda com todas as valvulas funfando...
o motor dessa porcaria eh um Hemi 5.7 ... apavora... o som desse carro andando é lindo de se ouvir...

por dentro ele é meio pobrinho... vou ser sincero...
pelo menos foi o que eu achei...
bem, comparando com os outros carros da mercedes, mas para o padrao crysler, ele é bem luxuoso...

esse carro q retomou as vendas da chrysler nos eua... porem, pra daimler aqui no brasil sera um problema. hehe.. mas tudo bem..
não sei como ficou o posicionamento final dele... mas foram dias e dias de discussão..


itens eletronicos = classe E.. logo, o carro eh baum pacas.. seguro e talz..

Patua is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-12-05, 11:22 #11
e trovao...

sim, a gm tá no buraco...
perdeu muito mercado pros japas e não esta conseguindo retomar as vendas no mercado interno...
fora que os acordos empregaticios deles sao um absurdo.. vao fechar algumas fabricas e já estão pensando em desistir de alguma marcas deles...

provavelmente eles vao precisar de um Ghosn tmb...
(pra kem gosta de administração e nao sabe quem é Ghosn, dá uma procurada no google... o kra pegou a nissan falida, reverteu e hj eh presicente mundial da renault.. virou um mito, detalhe.. eh brasuca...)


a divisão europeia, a Opel esta bem das pernas...
a brasuca tmm esta bem, e nao tera problemas por enquanto..

Patua is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
14-12-05, 12:30 #12
Quote:
Postado por Patua - El Grande
na verdade luh esse carro aih é invocadão...
muito mafioso.. hehe.. a grande frontal dele eh monstruosa
a mim nao agrada pq eh muito grande, agressiva.. mas o restante das linhas dele é perfeita...

kra... a cavalagem desse carro é absurda com todas as valvulas funfando...
o motor dessa porcaria eh um Hemi 5.7 ... apavora... o som desse carro andando é lindo de se ouvir...

por dentro ele é meio pobrinho... vou ser sincero...
pelo menos foi o que eu achei...
bem, comparando com os outros carros da mercedes, mas para o padrao crysler, ele é bem luxuoso...

esse carro q retomou as vendas da chrysler nos eua... porem, pra daimler aqui no brasil sera um problema. hehe.. mas tudo bem..
não sei como ficou o posicionamento final dele... mas foram dias e dias de discussão..


itens eletronicos = classe E.. logo, o carro eh baum pacas.. seguro e talz..
Pode até ter um motor Hemi 5.7, mas não é tão potente. 340bhp contra 380bp do Monaro com um motor 5.7 também. E basta o cara ver qualquer carro europeu, 4.2 os caras vem com 400~450 cavalos. Na boa, americanos não sabem fazer carros.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

14-12-05, 12:55 #13
Quote:
Postado por Patua - El Grande
e trovao...

sim, a gm tá no buraco...
perdeu muito mercado pros japas e não esta conseguindo retomar as vendas no mercado interno...
fora que os acordos empregaticios deles sao um absurdo.. vao fechar algumas fabricas e já estão pensando em desistir de alguma marcas deles...

provavelmente eles vao precisar de um Ghosn tmb...
(pra kem gosta de administração e nao sabe quem é Ghosn, dá uma procurada no google... o kra pegou a nissan falida, reverteu e hj eh presicente mundial da renault.. virou um mito, detalhe.. eh brasuca...)


a divisão europeia, a Opel esta bem das pernas...
a brasuca tmm esta bem, e nao tera problemas por enquanto..
Soh,

Ja ouvi falar desses carae, tem muita gente de fora procurando esses e outros brasucas pra colocar suas fabricas nos eixos!


Trovao is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-12-05, 13:07 #14
Criler é cheater
nem gosto

marconds is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-12-05, 13:48 #15
minha mina nem fez 18 anos e ganho o stratus, paty =//

o bom eh q eu q vo cata carona com ela

ragauskas is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

14-12-05, 13:51 #16
sei la, tem uma cara de rabujento
eu dirigia...

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

14-12-05, 13:51 #17
Quote:
Postado por Skp
minha mina nem fez 18 anos e ganho o stratus, paty =//

o bom eh q eu q vo cata carona com ela
vc nao axa feio ela te leva? vc tem q dirigi cara,

Lev is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-12-05, 13:58 #18
Quote:
Postado por jkn
Pode até ter um motor Hemi 5.7, mas não é tão potente. 340bhp contra 380bp do Monaro com um motor 5.7 também. E basta o cara ver qualquer carro europeu, 4.2 os caras vem com 400~450 cavalos. Na boa, americanos não sabem fazer carros.
jkn
monaro eh um coupe esportivo...
nao se compara, de forma alguma, com um sedan de luxo...

vc ter um sedan desse, com um motor monstruoso e manter as caracteristicas do segmento de luxo, não eh pra qq um nao...
fora q na verdade, ele foi feito para andar como um v6 normal... q se "transforma" em um v8tao qnd precisa...
logo, a potencialidade de uma monstruosidade dessa não foi totalmente aproveitada para manter o padrao de conforto, qualidade, ruidos etc...


300 C eh um carro europeu com "jeitão" de americano...
toda tecnologia eh MB praticamente, porem com as caracteristicas q americano gosta... "musculoso"...
eh um monstrengo, pesadao, q precisa de motor...

agora pegamos um esportivo da mesma empresa, vem um viper por exemplo...
vai dizer q a dodge nao sabe fazer carros potentes. hehe..

eh questao de estilo... caracteristica da marca...
chrysler eh design

agora, comparando com europeus q vc citou...
vamos ver uma E500, carro da mesma empresa... ou grupo se quiser ser mais especifico..

eh um v8 constante q dá 305 a 310 cv se nao me engano...
vai dizer q esse carro eh fraco...
ela dah um pau lavado na 300 C
uma serie 5 nao estaria distante disso...
acima dos 400 cv estariam apenas as divisoes esportivas (E AMG, M5, RS)


para um sedan grande, 300 C eh sim um puta carro potente... e muito mais barato q os carros europeus...
existe carros mais pontentes? craru... mas com outros aspectos..

Patua is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

14-12-05, 14:02 #19
esse carro é DO CARALHO
já existe faz um bom tempo
tomara q produzam os mais fodas aqui no brasil
q nao venham com migué de produzir carro mais fraco e com acabamento pior, igual a bmw 120 por ex.
tomara q nao seja absurdamente caro, pq pretendo ter um

... is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
14-12-05, 14:47 #20
Quote:
Postado por Patua - El Grande
jkn
monaro eh um coupe esportivo...
nao se compara, de forma alguma, com um sedan de luxo...

vc ter um sedan desse, com um motor monstruoso e manter as caracteristicas do segmento de luxo, não eh pra qq um nao...
fora q na verdade, ele foi feito para andar como um v6 normal... q se "transforma" em um v8tao qnd precisa...
logo, a potencialidade de uma monstruosidade dessa não foi totalmente aproveitada para manter o padrao de conforto, qualidade, ruidos etc...


300 C eh um carro europeu com "jeitão" de americano...
toda tecnologia eh MB praticamente, porem com as caracteristicas q americano gosta... "musculoso"...
eh um monstrengo, pesadao, q precisa de motor...

agora pegamos um esportivo da mesma empresa, vem um viper por exemplo...
vai dizer q a dodge nao sabe fazer carros potentes. hehe..

eh questao de estilo... caracteristica da marca...
chrysler eh design

agora, comparando com europeus q vc citou...
vamos ver uma E500, carro da mesma empresa... ou grupo se quiser ser mais especifico..

eh um v8 constante q dá 305 a 310 cv se nao me engano...
vai dizer q esse carro eh fraco...
ela dah um pau lavado na 300 C
uma serie 5 nao estaria distante disso...
acima dos 400 cv estariam apenas as divisoes esportivas (E AMG, M5, RS)


para um sedan grande, 300 C eh sim um puta carro potente... e muito mais barato q os carros europeus...
existe carros mais pontentes? craru... mas com outros aspectos..
Foi só uma comparação de motor pra motor. Mas mesmo comparando com carros do mesmo segmento o 300C não se compara aos europeus.

O próprio S-type R, tem um motor 4.2 de 400bhp, a qualidade do interior é muito superior, e também é um sedan de luxo. Muito luxo diga-se de passagem.

Qualquer Audi luxuoso é muito mais bem construido, potente e caro que esse Chrysler.

Mas eu tenho que dizer que eu me apaixonei pelo visual desse carro desde o primeiro momento que eu o vi. O carro é muito lindo, e o interior dele (e aqui eu cito uma passagem do Top Gear) parece ter sido desenhado por Al Capone.


Ah, sobre o Viper. Aí é uma questão diferente.
O carro em si é uma bosta. Tanto o antigo quando o novo SRT-10. É dífícil de controlar a qualidade é ruim, e ele ainda tem um problema com os canos de escape dele que ficam embaixo das portas e que pegam fogo se você realmente exigir do carro. Mas tem toda a magia do Viper. É um carro que eu compraria pela experiência que é dirigir um. Não por ser um bom carro.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-12-05, 14:57 #21
Quote:
Postado por rockafeller
esse carro é DO CARALHO
já existe faz um bom tempo
tomara q produzam os mais fodas aqui no brasil
q nao venham com migué de produzir carro mais fraco e com acabamento pior, igual a bmw 120 por ex.
tomara q nao seja absurdamente caro, pq pretendo ter um
rocka

pro brasil virão apenas os V8...
não virao os manquinhos v6 não... seria beeeeem mais baratos, mas nao compensaria trazer..

Patua is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-12-05, 15:16 #22
qnto ao viper, jkn, é verdade...
realmente, nao eh carro para ruas.. mas olha esse srt.. eh impressionante.. lindo e com pontencia.. muita potencia...
mas infelizmente não teve o apelo de dirigibilidade q outros superesportivos, como porsche / ferraris da vida...
porem, como vc disse, eh magia.. o charger tmb tinha dirigibilidade alguma, mesmo para os padroes toscos da epoca... mas.. era um monstro...

agora o jaguar q vc comparou, por exemplo, alem de ser uma categoria acima (putz, eu sou chato neh? eu coloco categorias, segmentações no meio.. eh pq eu nao consigo me controlar), akele R no final representa a mesma coisa q o AMG, ou M, ou RS para o triangulo alemao

para classificação europeia / americana, tanto o A6, serie 5 e Classe E são sedans medios e disputam o mesmo mercado.. competindo diretamente com suas faixas de motorização (são 3 para todas as marcas, cada um com a sua)... o 300C entra justamente nesse mercado e eh o mais potente de todos eles... soh perderia para as versões "esportivas" desse ae, q são praticamente carros de copetição.. apesar do motor ser hemi, as caracteristicas do carro nao mudam, por isso nao podem ser comparados com uma M5 ou uma E 55 amg por exemplo..

e apesar de eu nao gostar da audi, por achar o carro fraco e pobre (comparando aos irmaos, claro)... ele eh bem superior esteticamente ao 300C, tanto por dentro como por fora, sem duvida alguma...

PS: tmb odeio carro americano, mas eu babo pelas mecanicas extravagantes q eles colocam

Patua is offline   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

14-12-05, 15:29 #23
Quote:
Postado por rockafeller
esse carro é DO CARALHO
já existe faz um bom tempo
tomara q produzam os mais fodas aqui no brasil
q nao venham com migué de produzir carro mais fraco e com acabamento pior, igual a bmw 120 por ex.
tomara q nao seja absurdamente caro, pq pretendo ter um
já existe faz um bom tempo.. mas o cocktail de lançamento no Brasil é amanhã!!!

Azuth is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-12-05, 15:34 #24
alguem quer convite? hawuawhaw

Patua is offline   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

14-12-05, 15:36 #25
vlw... já tenho \o/

Azuth is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-12-05, 19:37 #26
nois c tromba entao .hehe

Patua is offline   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

14-12-05, 20:05 #27
é só você procura um cara grande gordo e de óculos aheuehueheuhua

Azuth is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-12-05, 21:16 #28
dois. .hawuwahwa

Patua is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-12-05, 21:48 #29
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
vc nao axa feio ela te leva? vc tem q dirigi cara,
agente mora longe, ela faz 18 anos antes de mim, e eu naum vo te dinhero nem fudendo pra compra carro...

eu sinceramente naum ligo =)

eu vendo ela eu ja to feliz

ragauskas is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-12-05, 23:31 #30
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
O carro tem uma cara tristonha.
auausfhas
inuéqui é

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.