Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
marcelob23
Trooper
 

Default O que mais te irrita no transito ?

12-12-08, 13:52 #1
Cara eu fico PUTO, com o povo aqui de Uberlandia MG, simplesmente não utilizam a seta, povo vira pros trezentos lados e nem sinalizam que vão virar, PUTA QUE PARIU, em 1 ano que to com a moto já cai duas vezes por conta do não uso da seta por parte dos fdp, que eu acho, por preguiça não utilizam a danada.





marcelob23 is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
12-12-08, 13:59 #2
- velho
- velho de chapeu
- velho de chapeu num chevelho

ou a uniao do velho com a mulher, criando o ser mais abominavel do transito: a VELHA!

OrGg is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
12-12-08, 14:00 #3
- Eu não poder participar do trânsito, porque nao tenho dinheiro para poder comprar um carro...

timber is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-12-08, 14:00 #4
não ter carro

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

12-12-08, 14:06 #5
nao sei

tudo me irrita no transito
tudo mesmo, tudo tudo tudo q vc imagine

ChakaN is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
12-12-08, 14:08 #6
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
não ter carro
(1)

zorba is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
12-12-08, 14:20 #7
-Motoboy é totalmente irritante.
Com aquela buzininha passando pelos corredores quase levando seu retrovisor, quando não levam.

-Lesmas de trânsito: A via tem limite de 60km/h e eles andam a 30lm/h e na faixa da esquerda

-Pessoas sem educação no transito que se acham o donos do mundo, colocam o carro onde quer, faz o que quer e os bons motoristas ainda tem que corrigir as merdas que eles fazem para evitar acidentes

-Som alto, não importa qual gênero. Você que escute o que quiser, mas nao obrigue a pessoa do carro ao lado escutar. No meu caso o que não suporto são aqueles carros com sons mega potentes tocando sertanejo do meu lado, e o transito agarrado.

DeMolay is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

12-12-08, 14:21 #8
Motoristas de motos que ficam costurando todo mundo sem prestar atenção, algum dia eu mato um desses filhas da puta. Sim eu uso seta, então não tem haver com tu marcelob.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-12-08, 14:25 #9
Me irritam aqueles filhos da puta que, por mais que você fique meia hora dando seta e sinalizando com o braço, fazem questão de grudar na traseira do carro da frente pra não dar a vez. Nossa, eu fico encaralhado com isso!

night is offline   Reply With Quote
MAD MAX
Trooper
 

12-12-08, 14:28 #10
me irrita gente passeando de carro quando eu to com pressa e gente com pressa quando eu to passeando de carro! haeuaehae

mas uma coisa que me irrita de verdade é gente empacando o trânsito. em geral. e o pior que na minha cidade não é um ou outro cidadão bizonho no volante, é quase todo mundo.

tem gente que curte parar no vermelho e deixar no neutro e só engatar quando for andar... ai é aquele efeito cascata, pq o primeiro da fila vai esperar o sinal verde, o segundo vai esperar o primeiro, o terceiro o segundo, e etc... ISSO SÓ PRA ENGATAR A MARCHA. ai é a famosa "arrancar em terceira".... e ai quando você vai passar o sinal já fechou.

e me irrita muito quando a rua tem pista dupla, tripla e as vezes até quadrupla, e os idiotas ficam andando um do lado do outro na mesma velocidade, sem dar espaço pra passagem..... e o pior é que muitas vezes os caras tão muuuuito devagar.

me incomodam tambem aqueles que sabem que o sinal vai fechar a qualquer momento, mas que se der uma leve acelerada dá pra passar tranquilamente, e mesmo assim ficam andando a 40km/h na sua frente... ai no final das contas ele passa e você fica.

etc etc

MAD MAX is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

12-12-08, 14:28 #11
Resumindo, pessoas que dirigem igual a um FILHO DA PUTA.

E pior que aqui tá cheio.

nulio is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

12-12-08, 14:37 #12
Quote:
Postado por Cyan Leader Mostrar Post
Motoristas de motos que ficam costurando todo mundo sem prestar atenção, algum dia eu mato um desses filhas da puta. Sim eu uso seta, então não tem haver com tu marcelob.
Aqui em Udi, o transito e até tranquilo. Pelo que já ouvi falar de SP, não teria coragem de pilotar moto por lá. Parece que o transito e meio sinistro; a uns quatro anos atras fui pra SP, fiquei hospedado em um ap, no bairro Moema, peguei um taxi pra ir até, uma empresa chamada Martins, não me lembro em qual bairro; lembro que o motorista pegou uma avenida SUPER movimentada perto do tiete, cara as motos passavam tirando fino dos carros em um corredor gigantesco de motos, cara derrepente ouço um barulho, dai olho lá na frente, umas 10, 12 motos envolvidas em um acidente; o cara bateu lá na frente e os outros foram consecutivamente batendo um atras do outro. Fiquei horrorizado. SP, e fodah.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

12-12-08, 14:49 #13
Farol vermelho. Isso me irrita tanto que eu já quase perdi a carteira por quase nunca obedece-los.

Pessoas dirigindo mais lento que o fluxo fora da faixa da direita também me dão nos nervos.

Locutus is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

12-12-08, 14:56 #14
os carros.

un4 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-12-08, 15:39 #15
Não ter um carro blindado pra fuder com imbecis (tanto motoristas quanto pedestres).

Um dos meus projetos ao ficar rico será comprar um carro blindado pra bater em quem fizer merda e atropelar pedestres desleixados =)

O nome de meu carro será Damage, Max Damage.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

12-12-08, 15:39 #16
atualmente o que mais me irrita eh quem:
frita pneu
fura o sinal
nao liga a seta quando vai virar

ChakaN is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

12-12-08, 15:41 #17
Nada me irrita. Os outros já são demasiadamente irritados no trânsito. Então acordo mais cedo e saio sempre com antecedência pra chegar no horário. Se engarrafar, empacarem, etc, eu ainda vou estar no horário e sem motivo para me irritar.

denial is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

12-12-08, 15:44 #18
Motoqueiro. Nada me irrita mais do que moto fazendo corredor.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

12-12-08, 15:48 #19
Qualquer anta que faça cagada me deixa puto...

mas estou trabalhando nisso...

Ghusfraba!

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-12-08, 15:54 #20
Eu ainda bem não fico irritado facilmente, pois desvio das merdas que os outros sempre fazem.
Mas há algumas merdas que não tem como, daí fode hehe
Eu raramente, mas MUITO raramente uso a buzina e/ou farol alto.

O que me irrita mais acho que são os caras que estão numa faixa e vão mudar pra a outra sem olhar, e se a gente não buzinar ou desacelerar, o cara encostaria tranquilamente na lateral.
É muita falta de atenção, dá nojo isso.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
12-12-08, 15:56 #21
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Nada me irrita. Os outros já são demasiadamente irritados no trânsito. Então acordo mais cedo e saio sempre com antecedência pra chegar no horário. Se engarrafar, empacarem, etc, eu ainda vou estar no horário e sem motivo para me irritar.
Não existe tal pessoa.. aehuah
Sério, eu queria ser igual você mas os minutinhos que tenho de sono são preciosos, eu SERMPE saio em cima da hora e fico puto aheuee

timber is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-12-08, 16:03 #22
em resumo: gente burra

maxcool is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
12-12-08, 16:03 #23
Aqui em BH , faço a mesma coisa que o denial
Saio mais cedo de casa, escutando musicas antigas, para evitar o transito e para pegar uma vaga perto do meu trampo.

chego aqui no trampo as 07:00 e eu começo a trampar as 08:00, chego uma hora cedo mas evito qualquer estresse possivel com transito, já me estressei demais, sem contar ainda que pego uma vaguinha aqui na frente do meu serviço e nos outros quarteiróes perto é tudo pago

DeMolay is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

12-12-08, 16:07 #24
Um carro pra quatro pessoas e apenas uma dentro.

diferent is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

12-12-08, 16:09 #25
o que mais me irrita no trânsito?
RADARES.
...

E principalmente os ESPERTÕES DO VOLANTE, pegando via de ônibus pra cortar todo mundo e querendo entrar na minha frente quando já ficaram tempo demais na faixa do buzuca... Não deixo mesmo, pode bater se quiser, eu tô na faixa e a preferencial é minha, eu deixo se foder mesmo.
Nego que vai querer ultrapassar uma puuuta fila de carros ENGARRAFADOS pegando uma via que é contra-mão... Ah, na minha frente não entra, pode bater de boa.
Enfim... Espertões no geral, que quebram as leis de trânsito e ainda acham que são melhores que todo mundo, e fazem o que querem... Esses eu faço de tudo pra se foderem mesmo.

slashin is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

12-12-08, 16:56 #26
beber e não poder dirigir é a coisa q mais atrapalha...

geralmente eu me divirto dirigindo, difícil alguma coisa me irritar..

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

13-12-08, 12:35 #27
os outros carros. quero o rua só para mim.

pacu is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-12-08, 12:44 #28
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Me irritam aqueles filhos da puta que, por mais que você fique meia hora dando seta e sinalizando com o braço, fazem questão de grudar na traseira do carro da frente pra não dar a vez. Nossa, eu fico encaralhado com isso!
(1)
sempre que isso acontece eu fico me perguntando: será que esse pederasta acha que nunca vai precisar mudar de faixa?

empatado com isso o que mais tem me irritado são os cretinos que fecham cruzamento. PORRA! isso aqui em bh está cada vez mais frequente, e é a maior demonstração de egoísmo e imbecilidade que eu posso imaginar.

e pra finalizar os espertinhos que aceleram no sinal amarelo. óbvio que se vc está a uma velocidade considerável e o sinal acabou de mudar para o amarelo, é melhor vc prosseguir do que fazer uma freada brusca, mas o que tenho percebido é que o amarelo já virou uma continuação do verde e quase ninguém pensa em parar mais. assim, os motoristas estão atravessando cada vez mais a linha do amarelo para o vermelho, o que é furar sinal. assim, se vc é o primeiro da fila parado no sinal vermelho, vc não pode mais simplesmente acelerar quando o sinal abrir, pq sempre tem um filho de uma rapariga que passou no amarelo/vermelho vindo no cruzamento e quase batendo em vc.

Hades is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

13-12-08, 13:01 #29
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
o que mais me irrita no trânsito?
RADARES.
...

E principalmente os ESPERTÕES DO VOLANTE, pegando via de ônibus pra cortar todo mundo e querendo entrar na minha frente quando já ficaram tempo demais na faixa do buzuca... Não deixo mesmo, pode bater se quiser, eu tô na faixa e a preferencial é minha, eu deixo se foder mesmo.
Nego que vai querer ultrapassar uma puuuta fila de carros ENGARRAFADOS pegando uma via que é contra-mão... Ah, na minha frente não entra, pode bater de boa.
Enfim... Espertões no geral, que quebram as leis de trânsito e ainda acham que são melhores que todo mundo, e fazem o que querem... Esses eu faço de tudo pra se foderem mesmo.
(1)
mais do que radares, me irrita os nego que acha que radar de 60km/h é, na verdade, um de 30km/h disfarçado
os babacas que rebaixam o carro, colocam aro 25" e depois tem que andar a 20km/h pra não arrancar o assoalho tb é um problema

top 3 folgados:
- pedestres
- motoboys
- motoristas de onibus/caminhao

gori is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-12-08, 13:38 #30
nao tenho carta ainda

mas sem duvida alguma.. é os motoboys folgados

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-12-08, 13:42 #31
auiehae lembrei de uma vez q táva saindo de uma rotatória e já pegando o viaduto, quase passo em cima de um motoqueiro filho da puta q beirava os 5km/h, qd passei do lado o LAZARENTO táva com o capacete erguido, uma mão na moto e outra num celular, parecia digitar um SMS, pqp é o cúmulo! Deveria ter fechado pra ele assustar e derrubar o cel no chão

seuboi is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-12-08, 13:45 #32
Aqui em floripa vc tá andando normal, aí algum cidadão simplesmente resolve que quer estacionar e para a porra do carro, no meio da avenida/rua/viela de mão única e fica lá de boa... me irrita fortemente :<

didz is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-12-08, 13:48 #33
aoiehaioe didz, uma vez tava indo pro Iguatemi a pé, saindo daquela rotatória da ufsc.. Do nada vem um carro da outra mão, atravessa a pista do sentido contrário e encaixa no estacionamento de um banco, quase q viro pizza pqp
Foda tb as negadas q não dão preferencia pra rotatória, pegam a tangente a milão por hora e passam na frente de quem já ta na rotatoria

seuboi is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

13-12-08, 13:51 #34
motoristas.

Gerson is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
13-12-08, 13:56 #35
Pelo amor de deus.. Esse trânsito aqui de Uberlândia é o pior que eu já vi na minha vida..

Nego faz questão de andar na pista da esquerda a 40Km/h, seta é artigo de luxo e enfeite pra carro..

Eu fico nervoso horrores..

ozba is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-12-08, 14:07 #36
eu fico puto quando nego nao se encaixa direito nas faixas, tipo fica no meio das faixas, ou em retornos, curvas com faixa dupla nego usa as duas faixas, ou entradas q tem uma faixa já pra vc entrar e o transito fluir e nego para ou usa ela intera... essas coisas.... eu fiko PUTO
seta e tal eu jah acustumei normal... agora essas coisas q EMPACA o transito sim eu fico PUTO

roadster is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

13-12-08, 14:40 #37
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Me irritam aqueles filhos da puta que, por mais que você fique meia hora dando seta e sinalizando com o braço, fazem questão de grudar na traseira do carro da frente pra não dar a vez. Nossa, eu fico encaralhado com isso!
(1)

da ultima vez que isso aconteceu, a mulher com muita cara de sapatão ainda ficou me olhando como quem diz "hahaha não vai entrar otária"
me segurei pra nao levantar o dedo pra ela, só fiz falar "vc eh uma ignorante" bem devagar pra ela ler meus lábios, ja que os vidros estavam fechados
até tapa no volante eu dei de raiva, pqp

a maioria das mulheres nao dá passagem, isso eh fato

lalah is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-12-08, 15:21 #38
lalah, agora imagine-se com um carro blindado numa situação dessas?
HUH!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

13-12-08, 20:29 #39
gente que não dá seta e motoboy nos fechando são DE LONGE os mais irritantes

holopainen is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
13-12-08, 20:42 #40
cara

- moto querendo ser carro eh foda, fica na faixa pegando o canto da pista toda, n dexa passar e ainda fica com 50km/h eh um saco

- nego com 40km/h do lado esquerdo da faixa, isso eh 95% do tempo aki, da mtaaaaaaa raiva. Dai fica o cara lento mas do lado certo (direito), e o maneh lerdo do lado esquerdo e ngm passa, eh foda

- caminhao querendo passar o otro caminhao, dai q belezaaaaaaaaa, um mais lerdo q o otro e fecha tudo, bando de fdp

kakarotto is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
13-12-08, 20:43 #41
eh, motoboy ganha de longe
pior eh qdo eles andam na contra mao, juro que um dia eu ainda derrubo um...

tem pedestre que atravessa a rua desfilando lentamente olhando pra tua cara, isso eh o fim do mundo tb, qualquer hora passo por cima

Caveira is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-12-08, 20:53 #42
eu nao tenho nada contra motoboy, ate facilito pros mano certo, os cara tao na correria e pah tudu humilde com certeza com algum chefe filho da puta cobrando pressa deles

e moto eh pra dar jet mesmo, sempre deixo espaco pros cara

roadster is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
13-12-08, 21:11 #43
de novo isso? pqp..

drakiN is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-12-08, 21:12 #44
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
de novo isso? pqp..
nós gostamos de opiniões atualizadas drakin.

posta a sua aí vai...

Hades is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

13-12-08, 21:12 #45
road, uma coisa é o cara estar com pressa, outra é o filho da puta ficar te fechando, dando cagaço, te fazendo frear bruscamente, etc

holopainen is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-12-08, 21:26 #46
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
lalah, agora imagine-se com um carro blindado numa situação dessas?
HUH!
nao ia fazer diferenca nenhuma, carro blindado nao serve pra isso... ja vi barro blindado bater...

a minha ideia eh mais mad-max style

eh comprar uma rural, colocar um 450 com um blowerzao gigante e soldar um trilho de trem na frente
vo empurrar todo mundo e jogar nego pro acostamento...

Bombastic is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
13-12-08, 22:13 #47
o trânsito

Fim is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
13-12-08, 23:07 #48
eu não posso me irritar..
como eu ja disse em um outro tópico, eu pareço uma velha no volante. Não gosto de dirigir, apenas o faço por necessidade.
Logo.. nem me stresso..

guinho is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-12-08, 23:21 #49
c eu morasse em sp ja tinha matado uns 3..

serio mesmo,akilo eh um absurdo.

ircF is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

13-12-08, 23:43 #50
O que fode em transito:

-Gente egosita

ShadoW is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

13-12-08, 23:56 #51
o pior no trânsito? as pessoas eahehae
tem muuuuuita gente sem educação..

marz is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-12-08, 01:36 #52
Acho que o pior no transito é quando passa a f-250 com 130 mil de som e 2 pobre la dentro achando que tão tirando uma onda... Da vontade de joga um gás lacrimogenio la dentro!!! Num bairro nobre ainda por cima com aquela merda mto alta tocando musica de qualidade o famoso "funk brasileiro"...

dumbol is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

14-12-08, 04:29 #53
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
eh, motoboy ganha de longe
pior eh qdo eles andam na contra mao, juro que um dia eu ainda derrubo um...

tem pedestre que atravessa a rua desfilando lentamente olhando pra tua cara, isso eh o fim do mundo tb, qualquer hora passo por cima

tem que passar desfilando mesmo, e ainda tem que enfiar um dedo no seu cu se você quiser atropelar.

pedestre tem a razão atravessando e ponto, se estiver na faixa, pode atravessar na velocidade que quiser.
é lei, se não tem sinalização pra pedestre a preferencial é dele, ele faz o que quiser e você espera.

quem desrespeita pedestre tem mais é que se foder nas multas mesmo.


motoboy é foda, queria ter retrovisor reforçado com barra de aço, só pra ver neguinho deixando a perna no meu retrovisor.


kakaroto, tem raiva de moto que acha que é carro por ocupar lugar na pista? melhor tu voltar pra auto-escola mesmo, esse é um pensamento de quem não entende o mínimo de leis de trânsito.
motos OCUPAM o lugar de um carro, ao menos por lei. O tal "corredor de moto" é ilegal em qualquer sentido, e não deveria existir. Então, goste ou não, o errado é você em ficar irritado com isso.

slashin is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
14-12-08, 04:35 #54
eu nem dirijo. aiheuhuaeihae
então to de boa. :>

drakiN is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
14-12-08, 04:57 #55
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
tem que passar desfilando mesmo, e ainda tem que enfiar um dedo no seu cu se você quiser atropelar.

pedestre tem a razão atravessando e ponto, se estiver na faixa, pode atravessar na velocidade que quiser.
é lei, se não tem sinalização pra pedestre a preferencial é dele, ele faz o que quiser e você espera.

quem desrespeita pedestre tem mais é que se foder nas multas mesmo.
o problema eh que todos os pedestres que fazem isso comigo atravessam onde nao tem faixa, ou quando o farol está aberto, e ainda vc acha que eles tem algum direito?

la em pinheiros, ontem mesmo, tava voltando de carona com um colega de trabalho, hora do rush, moh transito corrido e uma mulher passa assim na frente do carro dele, e ainda ficou olhando pra nossa cara, o cara nao freiou 100% senao ia levar pancada na traseira do carro, mas foi andando devagar... e nada da mulher acelerar o passo (nao tinha faixa nem sinalizaçao, e ela praticamente se jogou na frente do carro pra atravessar)

o cara quase encostou o carro na mulher soh de raiva, na hora que ela abriu a boca pra resmungar...foi automático, eu e ele xingamos pra caralho pela janela e fomos embora

agora se depois disso vc ainda acha que pedestre tem razao, por favor, qdo estiver a pé, faça isso na frente do meu carro, passarei por cima com gosto

eu nao vou arriscar baterem atrás do meu carro por eu ter que freiar bruscamente por causa de um pedestre idiota que se joga no meio do transito

se for pra alguem sair no prejuizo, que seja o pedestre, e nao o dono do carro (quero ver o dono do carro se fuder por um fdp se jogar na frente do seu carro em uma avenida sem sinalizaçao...), muito menos quem bateu atrás do carro que teve que freiar por causa de um pedestre filho da puta

como vc disse, pedestre soh tem razao atravessando na faixa e com semáforo fechado pros motoristas

ou vc acha legal um cara atravessando NA FAIXA lentamente e com o semáforo aberto pra vc? pior ainda eh qdo eh daqueles semáforos de 15 segundos e vc ta preso no transito lá atrás...putz...

as vezes da vontade de sair andando com um desses na rua

 


rua é pra carros, calçada pra pedestres, ponto.

pedestre que se joga na frente de carros em grandes avenidas sem sinalização tem mais eh que se fuder mesmo, e juro que se algum dia eu ver alguem atropelando um pedestre pq ele se jogou na frente do carro, paro meu carro e fico com o motorista até a policia chegar pra testemunhar a favor do cara (isso se o cara for bonzinho de esperar a policia neh oehiauhea)

se ainda acha que estou errado...tente atravessar a marginal lentamente e veja se chega inteiro do outro lado...ou se consegue ao menos CHEGAR do outro lado...


Last edited by Caveira; 14-12-08 at 05:08..
Caveira is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-12-08, 05:14 #56
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
tem que passar desfilando mesmo, e ainda tem que enfiar um dedo no seu cu se você quiser atropelar.

pedestre tem a razão atravessando e ponto, se estiver na faixa, pode atravessar na velocidade que quiser.
é lei, se não tem sinalização pra pedestre a preferencial é dele, ele faz o que quiser e você espera.

quem desrespeita pedestre tem mais é que se foder nas multas mesmo.
Maior besteira que li nos últimos tempos, parabéns.

Pedestre então não precisa ter bom senso? Pode fazer a MERDA que quiser?
Acontece algum acidente por causa da FILHA DA PUTICE de um IMBECIL de um pedestre que ficou desfilando, e ele vai estar totalmente certo?
Pode entrar no meio de uma BR do nada achando que tá certo apenas por estar numa merda de faixa no chão que o protege legalmente de qualquer coisa?
Acha que temos freios instantâneos? Que podemos controlar todos os carros atrás de nós?
De um desses eu passaria por cima, voltaria e passaria por cima de novo...
Falta é uma boa duma educação num viado que faz essas coisas.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

14-12-08, 15:32 #57
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Maior besteira que li nos últimos tempos, parabéns.

Pedestre então não precisa ter bom senso? Pode fazer a MERDA que quiser?
Acontece algum acidente por causa da FILHA DA PUTICE de um IMBECIL de um pedestre que ficou desfilando, e ele vai estar totalmente certo?
Pode entrar no meio de uma BR do nada achando que tá certo apenas por estar numa merda de faixa no chão que o protege legalmente de qualquer coisa?
Acha que temos freios instantâneos? Que podemos controlar todos os carros atrás de nós?
De um desses eu passaria por cima, voltaria e passaria por cima de novo...
Falta é uma boa duma educação num viado que faz essas coisas.

Meet the "first world".

slashin is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

14-12-08, 18:24 #58
A coisa que mais me irrita no trânsito é gente que não faz questão de passar o farol.

Vc tá atras de fdp, o farol da aberto, mas a mula ao inves de se esforçar para passar a porra do farol, faz questão de reduzir a velocidade, pra ter certeza que vai fechar o farol.

PQP! Mas agora que to desempregado e tenho mais tempo posso dizer que o transito melhorou muito pra mim.. só de não estar preocupado com o horário nesse mar de mulas que dirige em são paulo é uma maravilha, e eu sempre dou passagem pra quem estão com pressa agora.

Outra coisa que irrita, é quem anda no meio das faixas.

Ahh... mas a coisa que mais irrita, TOP 1, é quando a fila do lado tá andando pra caralho, vc tem que fazer um puta sacrifício pra mudar de faixa e quando vc finalmente vc consegue, a fila do lado para e a sua começa a andar horrores. isso me tira do sério.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
14-12-08, 22:34 #59
eu ficava irado com o transito, mas sei la o q me deu e hj em dia eu to andando igual velhinho e tal.. fico na velocidade da via, na faixa da direita, curtindo um som e boa..

eu vi pelo menos 3 reportagens sobre a diferenca de tempo entre ir pro destino em alta velocidade e ir na velocidade da via.. o desgaste dos freios, suspensao e motor eh absurdo qdo vc anda no kct

a principal consequencia de andar tranquilao eh nao estressar tanto com os outros.. nao rolou mais de ficar puto com situacao x ou y
meditacao pura

Fura Olho is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-12-08, 22:56 #60
unica coisa q me irrita no transito eh nego q anda no limite de velocidade pra baixo

ehauoheiuae

nao consigo andar dentro do limite

serjaum is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

20-12-08, 10:38 #61
Depois que não preciso mais chegar num horário pré-determinado e que comprei um carro com direção hidraúlica, diminuiu muito minha irritação.
Mas motoboys são 99% filhos da puta.
E babacas que acham que estão numa pista de corrida são 100% filhos da puta.
E como alguém disse aí encima, também abomino nego que vem pela contramão querendo cortar uma enorme fila de carros.
Mas depois que, devido ao meu trabalho (construindo prédios...), tive que começar a frequentar o esgoto de São Paulo, que é o leste da zona leste, lugar sem lei nenhuma, lugar onde 99,9999999999% das pessoas é mano ou nordestino-retirante-que-não-respeita-minha-cidade ou traficante ou outro tipo de bandido, todos com suas respectivas "muié" (e todos são seres que abomino em 99,999999999% dos casos E FODA-SE que não fui politicamente correto, vou lá todo dia e sei o que vejo), eu passei a ficar na minha e não me irritar, porque esse filhos da puta no trânsito fazem todo tipo de merda e acham que estão com a razão. Sem os verdaderiros "sem noção".
Daí não me misturo com nego dessa laia. E deixo a babaquice na transito imperar sem me irritar, até voltar pra minha casa.

Helkar is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-12-08, 11:03 #62
heoIUEHiou ZL é foda..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
20-12-08, 11:05 #63
Quando estou de moto, sinceramente o que mais me irrita e quando os carros estão parados no transito com o corredor fechado, a o cidadão vai e deixa o retrovisor bem em paralelo com o retrovisor do outro carro. Sei que não e errado, mas 99% dos retrovisores que passam dessa para a melhor e quando existe paralelismo dos mesmos. Uma dica para voces motoristas de carro, nunca parem com o retrovisor na mesma posiçao que seu amiguinho do lado, da mo trampo para desviar para quem esta do moto, e aqueles que vem a milhão levam eles mesmo.
Outra coisa e quando ta aquele transito fudido, e tem os impacientes de carro, que ficam trocando de faixa o tempo todo achando que vão escapar do transito, VEIIII SE VC TA DE CARRO, JÁ SABE QUE VAI SE FUDER NO TRANSITOOOOO, QUER ESCAPAR... VAI TOMA NO CU PORRA.... COMPRA UMA MOTO, mas nao fica trocando de faixa toda hora que e foda...
Sem contar aqueles que trocam de faixa a -90KM/h, isso quando nao esta transito, que o cara so troca meia faixa...

Eu sou um cara apaixonado por moto, nao tem o que questionar quanto a isso, mas um dos grandes motivos de iverter o lance de:
DIA UTIL = CARRO
FDS = MOTO
Para
DIA UTIL = MOTO
FDS = CARRO
E que eu não suporto ficar parado no transito, simplesmente fico puto, não e saudavel pra eu essas coisas.

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-12-08, 12:14 #64
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
Quando estou de moto, sinceramente o que mais me irrita e quando os carros estão parados no transito com o corredor fechado, a o cidadão vai e deixa o retrovisor bem em paralelo com o retrovisor do outro carro. Sei que não e errado, mas 99% dos retrovisores que passam dessa para a melhor e quando existe paralelismo dos mesmos. Uma dica para voces motoristas de carro, nunca parem com o retrovisor na mesma posiçao que seu amiguinho do lado, da mo trampo para desviar para quem esta do moto, e aqueles que vem a milhão levam eles mesmo.
Outra coisa e quando ta aquele transito fudido, e tem os impacientes de carro, que ficam trocando de faixa o tempo todo achando que vão escapar do transito, VEIIII SE VC TA DE CARRO, JÁ SABE QUE VAI SE FUDER NO TRANSITOOOOO, QUER ESCAPAR... VAI TOMA NO CU PORRA.... COMPRA UMA MOTO, mas nao fica trocando de faixa toda hora que e foda...
Sem contar aqueles que trocam de faixa a -90KM/h, isso quando nao esta transito, que o cara so troca meia faixa...

Eu sou um cara apaixonado por moto, nao tem o que questionar quanto a isso, mas um dos grandes motivos de iverter o lance de:
DIA UTIL = CARRO
FDS = MOTO
Para
DIA UTIL = MOTO
FDS = CARRO
E que eu não suporto ficar parado no transito, simplesmente fico puto, não e saudavel pra eu essas coisas.
Fi..
andar no corredor é proibido

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-12-08, 12:22 #65
deviam proibir motoboys, isso sim.

Hades is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-12-08, 12:25 #66
Motoqueiro que anda em corredor é fdp. Mas mais fdp é o motoqueiro que anda a 10 por hora ocupando uma faixa inteira.

night is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

20-12-08, 13:02 #67
antigamente eu ficava puto
chingava no transito mandava a merda, tocava o carro pra cima pra ve se acorda

mas hj em dia cheguei a conclusão q ñ adianta nd :/
infelismente são MUITOS idiotas no transito
entao ñ me irrito mais.

O q me deixa puto são caras q se acham motoristas e dependem dos outros para não fazer merda

SsjGohan is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-12-08, 13:23 #68
Quote:
Postado por songer Mostrar Post
motoristas.
UAHEUHAEH

AcquiencE is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-12-08, 04:12 #69
Um dia ponho uma vara de aço junto com o retrovisor.
Daí paro em paralelo o mais perto possível do carro vizinho.
Corredor é meu pau de tênis!!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

21-12-08, 11:09 #70
O que da mais raiva? Aqui em São Paulo tem muito cara que gasta 10 "conto" com uma corneta FILHA DA PUTA ! e coloca as top 200.000 (nunca acaba essa merda) do forró "amorengo" do nordeste!!! vou nem comentar sobre os playboyzinhos que ouvem rap e encaram com cara de "homi"
E quando o cara vem limpar o vidro com aquela aguinha da última enxente ... nossssssssss @%$#@&%$#%@%$¨@#$%@#$%@#%@#$%&%&uuutaaaaaaaaa!!!!!!
Tem também algumas "múmias" (Pessoas com o R.G muuuuuiito antigo) que ensistem em dirigir e param no sinal VERDE para pedir informação, andam a 20km/h ... etc (PUTAQUEOPARIU é íncrivel ! Pessoa depois de velha compra carro 2.0 e anda a 30km/h)

E de vez em quando "machos" disputam quem tem o xingo mais doído para o outro.
Aí dão uma buzinada e saem cantando pneu.
É mais para passa tempo do que uma coisa irritante.


Last edited by rog; 21-12-08 at 11:18..
rog is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
22-12-08, 17:27 #71
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Fi..
andar no corredor é proibido
nao existe nada no codigo de transito q proiba isso
logo....

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
24-12-08, 02:54 #72
Em ordem (do mais irritante pro menos):
1. Trânsito na pista da esquerda com as duas da direita livres (acho que isso só acontece aqui em BH, não é possível).
2. Aliás, carros em geral andando devagar na pista da esquerda: quer andar devagar, vai pra direita!
3. Motoqueiro numa CG fudida que não sai da frente na subida - depois morre e eu que me ferro.
4. Motorista que dá seta antes da hora!
5. Motorista que não dá seta quando necessário (e.g. trocar de faixa em via movimentada, virar quando você vê que tem outro carro atrás ou pedestre querendo atravessar, etc).
6. Motorista que não consegue andar na faixa, em vias movimentadas.

Acid is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-12-08, 03:14 #73
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
nao existe nada no codigo de transito q proiba isso
logo....
Art. 192. Deixar de guardar distância de segurança lateral e frontal entre o seu veículo e os demais, bem como em relação ao bordo da pista, considerando-se, no momento, a velocidade, as condições climáticas do local da circulação e do veículo:
Infração - grave;
Penalidade - multa.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-12-08, 08:29 #74
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Art. 192. Deixar de guardar distância de segurança lateral e frontal entre o seu veículo e os demais, bem como em relação ao bordo da pista, considerando-se, no momento, a velocidade, as condições climáticas do local da circulação e do veículo:
Infração - grave;
Penalidade - multa.
como eu disse: nao ha nada no codigo de transito q proiba andar no "corredor"

Fura Olho is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
24-12-08, 09:14 #75
Aqui no rio é TAXISTA e MOTORISTA DE ONIBUS. Não existe raça pior.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.