Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-05-07, 04:15 #76
Quote:
Postado por relax
flash gordon, os caninos são ótimos para perfurar vegetais mais fibrosos, essa analogia direta com consumo carnívoro é totalmente tendenciosa.. carnívoro carnívoro não tem nem movimento lateral da mandíbula tampouco ptialina na saliva.. e também não precisa assar a carne e comer de garfo e faca
Sim, claro tudo bem. E herbívoro herbívoro tem caninos???

(Tá, eu sei que foi horrível, mas a culpa é toda do Manson. )





Mordred_X is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
12-05-07, 09:59 #77
Quote:
Postado por Skipper
Puta merda. Ces falam isso porq vcs tao tudo garóti, mas quando vir a terceira idade, cês vão sofrê prá karáio. hasehasehsahea
Isso eu falo nao porq tirei da minha cabeca ou li Veja, mas porque vivo em meio de varios medicos. Agora....dizer q eles q são iNguinorantes, isso jah são outros 500.
Eu digo com toda a certeza que a maioria dos médicos que já estão na profissão há algum tempo não se atualizam direito e ficam com certos conceitos, digamos, ultrapassados.

Quote:
Postado por Skipper
Alem do mais, isso eh um puta mal exemplo para as criancas, porque elas estao em fase de crescimento e incentivá-las a nao comer carne vao deixa-las burras ou ateh mesmo com alguma deficiencia.
Parei aqui. Pena que já era o fim! :/
You have no idea how dumb I am. I mean.

Eluan is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-05-07, 11:27 #78
Quote:
Postado por Skipper
Alem do mais, isso eh um puta mal exemplo para as criancas, porque elas estao em fase de crescimento e incentivá-las a nao comer carne vao deixa-las burras ou ateh mesmo com alguma deficiencia.
alienado caloteiro de merda, tem 1,1 bilhão de indianos no mundo e contando! boa parte deles são vegetarianos
e, já prevendo o que vc responderá, se você subestimar a capacidade intelectual deles será puro preconceito, otário

hehe
o egocentrismo ingênuo me diverte, nego acha que o mundo inteiro vive como nós. se todo mundo no mundo comesse carne diariamente nós precisaríamos de algumas Terras a mais

relax' is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

12-05-07, 11:27 #79
Quote:
Puta merda. Ces falam isso porq vcs tao tudo garóti, mas quando vir a terceira idade, cês vão sofrê prá karáio. hasehasehsahea
Ok. Se vc come tão bem assim, me fala do q uma dieta ovolactovegetariana é carente... algo que vai fazer falta quando ficar velho? Proteína animal pra fabricação dos tais 9 aminoácidos? Tem de sobra em derivados do leite e ovos, e ainda tem as vitaminas do complexo B... Ferro? Tem no feijão e folhas escuras...

IMHO quem vai ter problema no futuro é vc... a geração cheetos/mac/coca... sorry...

Quem é vegan eu não tenho idéia como se vira, mas ovolacto não tem dificuldade NENHUMA... é muito mais preconceito que outra coisa...

un4 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-05-07, 12:02 #80
Quote:
Postado por skaiper
Ao rocka(?), o Brasil por sofrer de mortalidade infantil por falta de comida, não devemos desperdiçar nada, deixar de comer carne pra se achar chique e vomitar pros outros q nao come mais carne.
hue cara como vc é burro e egocentrico
"o Brasil por sofrer de mortalidade infantil por falta de comida, não devemos desperdiçar nada"

HUE
meu argumento continua o mesmo, seu imbecil
nao existe comida suficiente pra todo mundo, e nesse modo de produçao, é impossivel existir.
por isso muitas pessoas sao vegetarianas, cretino, pq têm consciencia e senso de coletividade.

rockafeller is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-05-07, 12:05 #81
ficar com pena das vaquinhas.. oaeaoeh elas sao criadas pra isso meu irmao, animal extremamente burro, criado em cativeiro de carne muito boa... como mesmo e adoro.. amanha tem churrascao.. com salada de rucula com manga e outra com omate seco e mussarela. humm delicia. VAO TOMAR SUCO DE MAÇA E COMER SOJA!!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-05-07, 14:10 #82
"Skipper", na boa, vou ter que apelar? Vai estudar sobre a perda de energia ao longo dos níveis tróficos e veja qual dieta é mais sustentável para o planeta.

FIM. Não tem o que discutir. É fato que a forma pela qual o gado do mundo é produzido HOJE é insustentável e fode o planeta imensamente. É uma questão de bom senso, eu vou parar e fazer a minha parte, pq se continuar do jeito que tá merdas incríveis acontecerão.

É confortável continuar comendo carne e não pensar nisso? É. Olha o dos Pampas aí em cima. Eu vou apontar o dedo pra você e falar que você deve morrer? Não. Eu acredito nas pessoas, mas sei que não não vão necessariamente concordar comigo. Todas tem suas limitações e eu também. Só acho que todos deviam, ao menos, procurar informações corretas (que, aliás, o Potato já postou na DS muitas vezes) e tirar suas próprias conclusões.

Quer comer carne? Tudo bem, isso eu não condeno. Mas procure as informações, leia, procure saber o que faz. É isso que nos torna diferentes dos animais.

Esse da insustentabilidade do gado é fato, e é um argumento coerente que devia levar todos a diminuirem o consumo de carne.

Agora, eu não disse que comer carne é errado. É uma escolha pessoal MINHA não comer os animais. De qualquer forma, não tenho certeza se isso prejudica minha saúde ou não, mas é uma ecolha minha. Se eu tivesse um filho, eu daria a ele uma dieta COM carne. Carne de peixe/galinha caipira. Depois, quando ele fosse mais velho, poderia decidir. Mas isso é só pq eu não tenho certeza se isso pode prejudicar o desenvolvimento da criança ou não. Se alguém me provar qualquer coisa, eu mudo de idéia.

Acho que o problema são as pessoas que nunca leram NADA ou não procuraram informações e baseiam suas opiniões simplesmente em 'hahaha vai comer alface enquanto eu como carne hãhã. é óbvio e ululante que homens devem comer carne'. Infelizmente, a discussão é muito mais profunda que isso. Eu acredito na humanidade, de verdade, e acho que essa é a diferença de visão: quem acredita que os homens são meramente animais, e por isso se matam, destroem o planeta, fazem merda e quem acredita que a humanidade é algo mais que isso, e que vale a pena lutar por um mundo melhor, que vale a pena pensar nas coisas e procurar saber a verdade, em vez de simplesmente saber o que é conveniente. A ignorância é uma dádiva? Talvez, mas é a curiosidade e a busca da verdade que gera avanços incríveis.

s p o o l is offline   Reply With Quote
porteir0
Trooper
 

12-05-07, 17:04 #83
Dos Pampas...

Nao vejo motivo para agressoes... nao agredi niguem
Sera que é pq sou ewok e todos tiram onda com novatos? Pode ser.. tirar onda tudo bem, mas agressao?

Procure ler sobre etica e aprendera que toda a sua vida será feita de escolhas baseadas na sua nocao de Justica [costumes + o que a sociedade aceita como certo + leis], Autonomia [ capacidade de decisao unica e somente do individuo ]e Beneficencia ou Nao-Maleficencia [ nao causar dano ].

A questao que coloquei foi: Retira-se a autonomia do individuo quando obriga-o a usar cinto de seguranca sob pena de multa. Eu tenho o direito de nao usar o cinto - quando sozinho no veículo, mas a justiça me nega o direito, baseado em estatísticas, perda de mao de obra produtiva, custo indireto, e nao porque tera q me raspar do asfalto...como voce disse para me agredir.

Outra: Um individuo tem Autonomia para decidir seguir a dieta vegetariana, ( pq nao multar o vegetariano, que não suprirá suas necessidades fisiologicas e poderá sofrer de doenças cronicas como anemia megaloblastica, beriberi, cancer espcificos do tudo digestivo - custosas para o sistema de saúde e para o Governo? Viram!? a Questao é a mesma! E a resposta ainda será dada pela Ciencia.Todos acham que o cara pode ser vegetariano se quiser, e que se lixem, mas aceitam pagar multa por andarem sem o cinto.

A questao é a Autonomia tirada do bebe. É contra a Justiça, e o foi julgado como tal.


Last edited by porteir0; 12-05-07 at 17:09..
porteir0 is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
12-05-07, 17:47 #84
Quote:
Postado por relax
alienado caloteiro de merda, tem 1,1 bilhão de indianos no mundo e contando! boa parte deles são vegetarianos
Mas você não está falando isso se baseando só no fato que a vaca é um animal sagrado, está?

Marcelo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-05-07, 18:23 #85
não

relax' is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
12-05-07, 19:06 #86
Quote:
Postado por un4
Uma coisa que percebi é que vegetariano tem uma alimentação **MUITO** mais rica e saudável que a maioria da população. Isso pq ele se preocupa em balancear direitinho as refeições, coisa que a maioria das pessoas não-vegetarianas nem se preocupa, estilo "como arroz feijao bife alface e tomate.. ta ótimo"...
Olha, a carne tem proteínas que você não vai achar em outro lugar... Talvez até ache, mas o tanto que vc vai ter de comer pra substituir não é viável...
Não que você tenha que comer única e exclusivamente carne, msm pq eu adoro salada, mas um bifinho de vez em quando, faz bem pra caramba...
O fato de você não passar mal quando come carne, se deve ao fato de você já estar debilitado e tomando remédio, num organismo saudável, uma carninha maneirada faz bem...
Falam-se tanto em matar animais, mas para alimentar leões (selvagens e outros tipos) matam-se mtos bois tb... Sou totalmente contra sofrimento na hora de matar os animais, mas que na minha dieta seria algo indispensável as vezes isso seria...

ps: Se eu trampasse num abatedor, seria demitido no primeiro dia =D

timber is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-05-07, 19:14 #87
"não vai achar em outro lugar... talvez até ache"

legal ein amigão
misturando-se leguminosas (feijão), cereais (arroz) e vegetais folhosos seu organismo consegue sintetizar todos os aminoácidos necessários.. é por isso que eu estive vivo durante esses 29 meses, sem problema de saúde algum, pelo contrário

já no veganismo tem a falta da b12 e realmente, há um loophole na dieta vegana, por isso que não adotei nem adotarei

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-05-07, 19:32 #88
'LOOPHOLE', relax e suas palavras imbecis

s p o o l is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
12-05-07, 19:56 #89
Quote:
Postado por jkn
Mas você não está falando isso se baseando só no fato que a vaca é um animal sagrado, está?
70% dos vegetarianos do mundo tao na india... e é por isso que tem um monte de restaurante indiano vegetariano espalhado por ai

predator is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
12-05-07, 20:13 #90
Se a vaca pudesse ela comia você e a sua família, duvida?

Vejam:


http://www.youtube.com/watch?v=t3NOhQlPGAU&NR

Sem +

Direto da Índia para vocês.

Acho que os vegetarianos de lá comeram todo o pasto das vacas e elas estão passando fome, coitadas.

Slimer is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-05-07, 20:19 #91
elas são herbívoras, seu retardado
é que nem eu botar o vídeo de um canibal e dizer pra vc começar a comer os outros humanos antes que eles comam vc

relax' is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

12-05-07, 20:22 #92
não vi nada demais nesse vídeo... a idéia é mostrar um exemplar herbivoro condicionado a comer carne por humanos? a natureza é cheia desses casos, até mesmo sem intervenção humana

un4 is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
12-05-07, 20:24 #93
Quote:
Postado por relax
elas são herbívoras, seu retardado
é que nem eu botar o vídeo de um canibal e dizer pra vc começar a comer os outros humanos antes que eles comam vc
O Ser humano é onívoro, ele opta por não comer carne humana apenas por valores morais e nada mais. As vacas são herbívoras, menos a do vídeo, huahauhauhauha.

Quem é o retardado aqui que não sabe isso?

Acabou de sair das fraldas e se acha.

Slimer is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
12-05-07, 20:24 #94
Quote:
Postado por relax
não
Que bom. =)

Quote:
Postado por predator
70% dos vegetarianos do mundo tao na india... e é por isso que tem um monte de restaurante indiano vegetariano espalhado por ai
Eu sei disso. Mas muita gente acha todo mundo na índia é vegetariano porque vaca é sagrado. Foi bom pra explicar isso.

Marcelo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-05-07, 20:27 #95
Quote:
Postado por Slimer
O Ser humano é onívoro, ele opta por não comer carne humana apenas por valores morais e nada mais. As vacas são herbívoras, menos a do vídeo, huahauhauhauha.

Quem é o retardado aqui que não sabe isso?
você é o retardado, que pegou um caso excepcional pra justificar merda nenhuma

relax' is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
12-05-07, 20:28 #96
Quote:
Postado por un4
não vi nada demais nesse vídeo... a idéia é mostrar um exemplar herbivoro condicionado a comer carne por humanos? a natureza é cheia desses casos, até mesmo sem intervenção humana

Un4, neste caso não houve intervenção humana.


"Segundo os veterinários, o bovino tem uma deficiência de minerais em sua alimentação, o que pode tê-lo levado a este comportamento carnívoro."

Galinhas estavam sumindo nesse vilarejo e os moradores estava achando que eram cães ou lobos. Imagina a surpresa ao ver uma vaca devorando as galinhas.

Slimer is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
12-05-07, 20:29 #97
Quote:
Postado por relax
você é o retardado, que pegou um caso excepcional pra justificar merda nenhuma

E os seus argumentos se baseiam em ofender os outros? realmente você vomita bobagens.

Slimer is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-05-07, 20:32 #98
Ate ai eu tinha um gato(ui!) que adorava couve refogada

Jeep is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

12-05-07, 20:34 #99
Quote:
Alem do mais, isso eh um puta mal exemplo para as criancas, porque elas estao em fase de crescimento e incentivá-las a nao comer carne vao deixa-las burras ou ateh mesmo com alguma deficiencia.
mas já foi comprovado que não existe isso.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-05-07, 20:41 #100
cara porteiro quanta bobagem.. eu só disse o que penso ali, um cara que acha que por direito pode tirar a própria vida e ainda fala em ética.. deve ta com problema sério de interpretação, seria muito facil daí, cagalhoes tirarem a vida.. é crime sim. prometo que tento ler o resto que vc vom.. quer dizer escreveu ali.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
12-05-07, 22:42 #101
Essas duas pessoas tem serios problemas psicologicos , o vegetarianismo foi simplesmente a valvula de escape pra obsessao delas.
Radicalismo, obsessao , intolerancia , imposicao e etc.. so podem dar em merda.

Sou totalmente contra qualquer imposicao ideologica , eh bem simples nada e mais importante do que a a liberdade e a escolha pessoal. O vegetarianismo em minha visao nao tem nada haver com essas correntes facistas , muito pelo contrario a mais bela posicao do vegetarianismo e exatamente expandir a liberdade para todas as criaturas , e exatamente o ato de combater a violencia de confinar a liberdade e impor um destino de sofrimento a qualquer ser.

Potato is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-05-07, 22:53 #102
tem gente q usa pepino pra outros fins

serjaum is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

12-05-07, 23:55 #103
Quote:
Postado por Elton_Saraiva
mas já foi comprovado que não existe isso.

Eu quero saber aonde está comprovado isso, aonde!!!!!!!!!!! Até hj, estudiosos do processo de desenvolvimento do ser humano, na fase em que é criança, está nos livros que elas imitam o que fazemos. Tanto que criancas comecam a falar porq nos houvem falando e repetem, mas depois entendem o significado.

Falo isso pois tenho pessoas na familia que sao formadas em Psicopedagogia e eu aprendi por tabela algumas teorias dos educadores.

Estou esperando vc me mostrar a comprovação de que a crianca tem total capacidade de discernir o que faz.


Spool Prezado SPUM, foi lançado, recentemente um documento oficial pelos cientistas que estão estudando as mudancas climaticas e ta la: Existe sim uma possibilidade de reverter essa situacao e uma das propopostas NÃO constava qualquer item referente aos bovinos.
Então, nao creio mt q essa teoria, como mtas outras, seja uma das principais causas.

Diminuir fonte de alimento sem ter um "plano b" para isso nao da. Dizem que nao teremos alimento suficiente para toda a populacao dentre alguns anos.
Ou seja, nao eh tao simples assim, matemos os bois por causa do seu pum fatal!!!!!!


Quote:
misturando-se leguminosas (feijão), cereais (arroz) e vegetais folhosos seu organismo consegue sintetizar todos os aminoácidos necessários
Muito bonito isso, relax, só queria saber aonde tem essa informação. Pois, repito, nutricionistas/pediatras, por unânimidade, isso não é verdade.

Quero que vc me arranje um alimento rico em vitamina B12 e que seja facil e tenha preco equiparado a da carne.

valeubeijomeliga


Last edited by Skipper; 13-05-07 at 00:07..
Skipper is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

13-05-07, 00:11 #104
Agradeço a existencia dos vegans, tomara que aumentem bastante em número.... só assim a oferta da carne aumenta e ela fica mais baratinha ))

continuem se convertendo... viva os vegans


hummmmm
 



 


PFFFFFFFFF!!!

Diogo is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

13-05-07, 00:12 #105
skipper, o elton estava se referindo ao fato de nao comer carne deixar a criança burra e causar deficiencias, nao o fato de q foi comprovado q pais vegetarianos nao influenciam a vegetarianiedade (rolleyes) de sua prole

e acho q o spool nao estava se referindo a necessariamente mudanças climaticas

e diogo, se as pessoas pararem de comer carne, a carne vai ficar barata, vao parar de produzir, e entao a carne vai ficar cara por ser artigo de luxo
duh

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

13-05-07, 00:15 #106
Eh zero, acho q ele se referiu que essa forma ficara insustentavel!
Mas eu acabei levando pro lado de q pum de vaca tem metano e destroi a camada de ozonio hehehehhe

e zero, isso eh fato, as criancas nao se desenvolvem tao facilmente se levar uma vida vegetariana. Porq crianca ja eh bixo ruim pra comer, vai querer comer BROCOLIS, RUCULA? nao vai, entao ela nao desenvolve sua capacidade como deveria!

Skipper is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
13-05-07, 00:35 #107
Perda de energia nos níveis tróficos é que é FATO!

E não, não é fato que crianças não se desenvolvem tão facilmente se levarem uma vida vegetariana. Simplesmente NÃO É! Eu sei que analisar apenas um caso é longe de ser o suficiente, mas é um bom começo.

Minha história: quando eu estava chegando perto de um ano de idade, minha mãe descobriu que não tinha como me fazer comer carne, nem tentando disfasçar de todas as formas possíveis. E eu tenho tamanho NORMAL, peso NORMAL, inteligência (perdoem-me a falta de humildade) ACIMA DO NORMAL, nunca tive doença nenhuma relacionada a alimentação (anemia, o que é isso?) e até que era DIFÍCIL me fazer comer. Mas eu cresci à base de feijão, arroz, coisas coloridas no prato & leite + ovos (raramente). Praticava esportes e tinha rendimento EXCELENTE. (Parei por falta de tempo)

O que mais é que pode ser considerado "desenvolvimento" em uma criança?

Se tem alguma coisa que eu não desenvolvi, é a vontade de comer carne, nunca.

Já deve ser a terceira vez que eu falo nesse tópico: NÃO AFETA o desenvolvimento. Não mesmo.

Eluan is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

13-05-07, 03:28 #108
Eluan, vc acha q vc e os bilhoes de criancas no mundo sao iguais?
Com q base vc pode vir aqui e confirmar algo que atinge a milhoes de pessoas no mundo?
Vc eh medico? pesquisador? tem base em algo pra falar isso, alem da sua propria vida?
Estou falando com base em pesquisas e informacoes de todos os medicos q converso, desde academicos a titulares da sociedade brasileira de pediatria.
To comecando eh a duvidar dessa sua inteligencia q fez questao de dizer!

Skipper is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

13-05-07, 03:51 #109
o cara ta dando um exemplo de vida e voce vem falar de medicos que conversa???

cala boca pqp
se tivesse um meio facil de largar a carne, eu largava na boa só pela sacanagem que fazem com os animais, mas eu detesto salada e gosto de pocas frutas

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-05-07, 07:15 #110
Skipper, as proteínas de origem vegetal não possuem todos os aminoácidos essenciais em sua composição. os cereais possuem quase todos os aminoácidos essenciais com exceção do triptofano e da lisina.. nas leguminosas está ausente a metionina. só que na alimentação humana existe o costume de se misturar vários tipos de alimentos em uma mesma refeição, no Brasil o prato básico é o famoso “arroz com feijão”, no México é o “feijão com milho”, etc. esses pratos básicos são fórmulas criada ao longo dos anos para juntar os aminoácidos dos cereais com os aminoácidos das leguminosas para obtermos todos os aminoácidos numa única refeição.. é por isso que esses pratos básicos sustêm a alimentação de milhares de pessoas.. complementando com outras fontes vegetais de proteínas (castanhas, sementes, frutas) mais o leite e seus derivados que todo o suprimento de proteínas, com todos os aminoácidos essenciais, é garantido..
acorda pra vida, nem todo mundo tem acesso a carne, nem todo mundo PODE comer carne, e tambem nem todo mundo QUER comer carne, por diversos fatores.. e todas essas pessoas vivem bem.. sai do teu mundinho

relax' is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
13-05-07, 08:10 #111
foda como nego eh ignorante e ainda insiste pqp

vegetarianismo é uma opcao valida, desde q nao sejam imbecis q nem o casal do comeco do topico ninguem vai morrer

(mas ainda acho q picanha + gordurinha + vinagrete roolz)

predator is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

13-05-07, 10:53 #112
Evidente que dá pra ser vegetariano desde criança, sem repercussão nenhuma pro crescimento e desenvolvimento, DESDE QUE OS NUTRIENTES SEJAM INGERIDOS DE FORMA ADEQUADA. Isso após os 6 meses. Até os 6 meses, é leite materno e mais nada.
Porém, a não ser que você seja formado em nutrição, não dá pra dizer "não vou dar carne pro meu filho" e pronto. Seu filho vai se foder. Você vai ter que consultar um nutricionista.
E, se for VEGAN, vai TER que repor vitamina B12. Seja adulto ou criança.

Tannark is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

13-05-07, 11:16 #113
Virei vegetariano a umas 2 semanas atrás, o problema é que eu ainda nao tenho um cardápio disponível entao ainda como ovos leite etc. Fui criado a costume de um cardápio carnívoro...
Os argumentos dos vegans são bem mais válidos, to me sentindo muito melhor agora,e é muito mais saudável.
Argumento de quem come carne é que comer carne é coisa macho, wtf? 99,99% Comem carne por prazer... Pensamento muito covarde, tao alienando a coisa com esse caso do topic, o casal nem no hospital levou os filhos, nao podia impor uma alimentação da conta deles...


Last edited by Nissim Miojo!; 13-05-07 at 11:22..
Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-05-07, 11:22 #114
o time ta crescendo, nao preciso mais argumentar sozinho

relax' is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

13-05-07, 11:28 #115
eu to indo prum churrasco de dias das mae.. com dreito a varios tipos de carne !!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-05-07, 11:30 #116
Hmmm, vô almoçar fora agora com minha mãe e minhas irmãs, comer MUITA CARNE, GRUAAAAAAAAH!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-05-07, 11:31 #117
comer carne faz cagar fedido, e é só.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-05-07, 11:43 #118
Quote:
Postado por relax
o time ta crescendo, nao preciso mais argumentar sozinho
mas...

voce nunca CONSEGUIU ARGUMENTAR nada

voce tentava jogar palavras avulsas mas argumentos que eram bons nada...

Bombastic is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-05-07, 11:44 #119
eaheuhuae concordo plenamente com o Bomba

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-05-07, 11:53 #120
Quote:
Postado por Bombastic
mas...

voce nunca CONSEGUIU ARGUMENTAR nada

voce tentava jogar palavras avulsas mas argumentos que eram bons nada...
Exato!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

13-05-07, 11:58 #121
Quote:
Postado por Skipper
Quero que vc me arranje um alimento rico em vitamina B12 e que seja facil e tenha preco equiparado a da carne.
leite/ovo/queijo

vegan toma suplemento.

un4 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-05-07, 11:59 #122
tomar suplemento eh um lance artificial ai eu nao concordo

relax' is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

13-05-07, 12:00 #123
FATO : Antes de se tornar carnívoro, o Homem tinha o cérebro atrofiado.

Quote:
Se tornar carnívoro permitiu ao Homem o aproveitamento das proteínas para o seu crescimento, e o facto de roer os ossos e de chegar à carne mais próxima do osso – o tutano – levou ao crescimento do cérebro, uma vez mais pelas proteínas essenciais ao desenvolvimento da massa cerebral.

walker is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
13-05-07, 12:12 #124
FATO: Ele tinha o cérebro atrofiado e não sabia plantar/estocar comida e a única fonte com muita proteína e fácil era a carne.

Eluan is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

13-05-07, 12:25 #125
Quote:
Postado por leiden
 


este cachorro é vegan!!!
caráleo
fake total
huahua

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

13-05-07, 12:26 #126
Quote:
Postado por relax
tomar suplemento eh um lance artificial ai eu nao concordo
artificial? se vc fosse vegan ia fazer como então?

se não é suplemento, é por meio de alimento industrializado enriquecido

processo de industrializacao de b12 é ou por meio de cultura de bactérias (maioria) ou a partir de fígado animal

un4 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-05-07, 12:42 #127
então, por isso mesmo que eu não sou vegan

relax' is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-05-07, 13:10 #128
Quote:
Postado por Elu1
Praticava esportes e tinha rendimento EXCELENTE
Hue.
a parte da inteligencia acima do normal eu nem comento, mas essa aqui, vc vai me desculpar...

na boa, vc nao sabe oq é rendimento excelente em esportes.
(já q vc foi um frango a vida inteira)

rockafeller is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
13-05-07, 13:16 #129
Acho que nadar mais de 6000 metros por dia vale algo.

Eluan is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-05-07, 13:18 #130
vale dor no ombro

serjaum is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-05-07, 13:19 #131
SE FODEL ROCKA

maxcool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-05-07, 14:14 #132
é, acho q vale algo sim
tempo perdido
nataçao = fisioterapia
se quiser eu fico o dia inteiro nadando e a noite vou pra balada ainda encher a cara
hue
nao boa, nao vem me dizer q vc tem/tinha proeminencia em algum esporte q eu nao abraço
ja vi suas fotos, etc, e sinceramente, vc nao tem o biotipo necessario para tal
vc pode dizer q "fazia esportes"
mas vir falar de "rendimento EXCELENTE"
heheh
calma la vai...
rendimento excelente pra mim é hardcore pro player, q faz todos os tipos de esporte e apavora, esportes q exigem SKILL, FORÇA e VIGOR fisico, tipo futebol, academia, correr, pedalar, etc e nao "nadar 6k por dia"
nadar 6k por dia pra mim é "jogar fora 3 horas do seu dia"

bom
em suma
só estou condenando o uso da palavra EXCELENTE, pois convenhamos q vc se excedeu demasiadamente.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

13-05-07, 14:25 #133
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
o cara ta dando um exemplo de vida e voce vem falar de medicos que conversa???

cala boca pqp
se tivesse um meio facil de largar a carne, eu largava na boa só pela sacanagem que fazem com os animais, mas eu detesto salada e gosto de pocas frutas
Olha o naipe ahsiehsaeoi!

----


Enfim, amiguinhos dos bois, ninguém conseguiu dizer nada sobre alimentação vegetariana para crianças. Isso não existe. A criança não terá problemas explicitos, mas pode crer q nao irá se desenvolver 100%. Crianças são um porre para comer.
Façam isso com seus filhos, mas se perceberem um rendimento super baixo nas escolas, ou seja, burros mesmo, vão lembrar disso

Outra coisa é :

"A alimentação vegetariana é mais colorida e rica em nutrientes, o que pode ser um atrativo para as crianças (um prato cheio de cores e formas)"

Acha mesmo que uma criança vai comer brocolis, rucula, vagem? hauehuaheuhauhuahuehehaheau!


Sou um usuário voyeur aqui na DS, mas resolvi postar sobre essa palhaçada que é querer virar vegetariano e minhas conclusões se confirmaram.

Adios.

To indo pro almoco do dia das mães.
Beijo nas crianças e deem carne pra elas hsaehsaehah

 


Leitura extraclasse, amiguinhos:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...72u39868.shtml

Skipper is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

13-05-07, 15:01 #134
carne assada, tem gosto ruim ou sem sabor quando não tem sal?


Skipper, eu assisti um documentário que dizia que animais vegetariano não tinha cancer. verdade ou fake?

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

13-05-07, 15:08 #135
Fake

Tannark is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-05-07, 15:27 #136
é verdade isso aí elton, herbivoros nao têm cancer
e rocka, falou merda, natação é fodido, best sport ever, nadar 6km não é moleza não

ehauehae esse skipper é um filho da puta, foi triplamente ownado, o eluan é a prova viva do que tá argumentando e ele nao respondeu a nada aeuehuaeheu
RETARDADO FILHO DA PUTA CALOTEIRO, CONTINUA NO VOYERISMO AI, CALOTEIRO FILHO DA PUTA CALOTEIRO FILHO DA PUTA CALOTEIRO FILHO DA PUTA CALOTEIRO FILHO DA PUTA CALOTEIRO FILHO DA PUTA CALOTEIRO FILHO DA PUTA CALOTEIRO FILHO DA PUTA CALOTEIRO FILHO DA PUTA CALOTEIRO FILHO DA PUTA CALOTEIRO FILHO DA PUTA CALOTEIRO FILHO DA PUTA CALOTEIRO FILHO DA PUTA CALOTEIRO FILHO DA PUTA CALOTEIRO FILHO DA PUTA CALOTEIRO FILHO DA PUTA CALOTEIRO FILHO DA PUTA CALOTEIRO FILHO DA PUTA CALOTEIRO FILHO DA PUTACALOTEIRO FILHO DA PUTA CALOTEIRO FILHO DA PUTA CALOTEIRO FILHO DA PUTA CALOTEIRO FILHO DA PUTA CALOTEIRO FILHO DA PUTA CALOTEIRO FILHO DA PUTA CALOTEIRO FILHO DA PUTACALOTEIRO FILHO DA PUTA CALOTEIRO FILHO DA PUTA CALOTEIRO FILHO DA PUTA

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-05-07, 15:28 #137
Ok relax, agora baixa a bola.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-05-07, 15:29 #138
é size 4
vai defender o caloteiro? se fode tb entao luci

relax' is offline   Reply With Quote
DS_Luciano
Ewok
 

13-05-07, 15:31 #139
Vô defender o layout e o bom andamento das discussões, que me testar mais?

DS_Luciano is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

13-05-07, 15:37 #140
o caloteiro nao eh o h2o?

ShadoW is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-05-07, 15:41 #141
o layout nao estragou, e não tem bom andamento com um caloteiro
skipper é caloteiro como o h2o, furou o amigo secreto e continua postando

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-05-07, 15:43 #142
Continue com essas atitudes que a gente bane, rindo ainda.
E agradeça por sermos MUITO bonzinhos, pq crédito é uma coisa que não existe na sua conta.
Antes caloteiros do que pirralhos.

Parou por aqui.

Agora vô dá uma saída, se vc quiser continuar com algo sobre isso, fique à vontade que depois o Jeep dá uma olhada.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-05-07, 15:50 #143
muito obrigado por serem MUITO bonzinhos, pq crédito é uma coisa que não existe na minha conta!

relax' is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
13-05-07, 15:51 #144
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
depois o Jeep dá uma olhada.
I'll take it from here

Feliz dia das mães a todos!
E ao Jeeps0r também, nossa mãe

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
13-05-07, 16:39 #145
Quote:
Postado por Zee Fresh
é, acho q vale algo sim
tempo perdido
nataçao = fisioterapia
se quiser eu fico o dia inteiro nadando e a noite vou pra balada ainda encher a cara
hue
nao boa, nao vem me dizer q vc tem/tinha proeminencia em algum esporte q eu nao abraço
ja vi suas fotos, etc, e sinceramente, vc nao tem o biotipo necessario para tal
vc pode dizer q "fazia esportes"
mas vir falar de "rendimento EXCELENTE"
heheh
calma la vai...
rendimento excelente pra mim é hardcore pro player, q faz todos os tipos de esporte e apavora, esportes q exigem SKILL, FORÇA e VIGOR fisico, tipo futebol, academia, correr, pedalar, etc e nao "nadar 6k por dia"
nadar 6k por dia pra mim é "jogar fora 3 horas do seu dia"

bom
em suma
só estou condenando o uso da palavra EXCELENTE, pois convenhamos q vc se excedeu demasiadamente.
Primeiro, você sabia que bombadões de academia têm tanta dificuldade quanto iniciantes pra acompanhar treinos? Pois é.
Pessoas que têm treino forçado nos 4 estilos da natação têm muito mais resistência pra fazer qualquer outra coisa ou esporte, e precisam de muito menos músculos pra fazer o mesmo esforço. Por quê? Pela melhor irrigação dos músculos e restrição de ar.

Não, não é só cair na piscina e fazer 6km, não é bem assim.

E depois, você viu uma foto de quando eu tinha 15 anos? Ah tá, quando eu parei de nadar eu pesava quase 20kg a mais

Natação só deve perder pra ginástica olímpica no quesito de dificuldade em virar PRO. E eu sei o que falo. Eu não era PRO simplesmente porque até quem come carne precisa de MUITO acompanhamento médico.

FUI jogar tetrinet =*

Eluan is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-05-07, 16:58 #146
Quote:
Postado por DS_Luciano
Vô defender o layout e o bom andamento das discussões, que me testar mais?
nof@, me come?

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-05-07, 17:03 #147
n é só nadar 6km mesmo eahueh
ce ja nadou rocka?
eu comecei a nadar em fevereiro e parei em março, 1 mês só.. ia de 2 em 2 dias, maximo q consegui num dia foi 1km, dividido em 2 de 500m eahueha, sim, totalmente destreinado, mas é foda

relax' is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-05-07, 17:10 #148
hue
queridos
eu nado quase diariamente há aproximadamente 8 anos

af relax
apaga isso do 1km heuhaeuheauhae pqp
"em 2 series de 500"
q patetico
qdo eu to com pressa bato 1k de crawl diretao em 10 minutos +/-

tipo
eu me preocupo mto com estetica, por isso acho nataçao uma bosta
ultimamente eu nado 1~2 k de terça/quinta/sexta e nos finais de semana depende se eu bebi absurdamente ou nao no dia anterior
nunca nado menos de 1k
e nunca nado mais de 2k, pq nadar, esteticamente, é praticamente nulo
vc pode ficar la macroando swim todo dia, 3 horas por dia, q ainda assim vc ficará muito mais frango q um cara q vai todo dia 1 hora na academia
por isso eu nao curto
e eu nao nado mais de 2k pq ENCHE O SACO vc ficar uma cara na piscina indo de um lado pro outro durante horas
pqp é mto no-life
pra falar a verdade eu nado como um pretexto pra tomar sol
hahuuae

ps: o maximo q eu nadei foi 7.500 num dia


Last edited by Zee Fresh; 13-05-07 at 17:16..
rockafeller is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

13-05-07, 17:14 #149
luciano para puxar o saco desse nerd do skipper so pq era do teu cla.. o car anão entragou em NADA a visibilidade do forum

ele é caloteiro e burro .. crianças que se desenvolvem bem são aquelas que vivem de mcdonald com 5 anos e 80 kgs.. af

e rocka vc tem tendencia a ser frango.. pra vc natacao pode ser patético.. no seu ponto de vista vc ta certo oehaeo


Last edited by CORPI A LENDA; 13-05-07 at 17:20..
CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

13-05-07, 17:47 #150
AHUEHAUEHUHEHAUEA
Ficou putinho, acabou os argumentos e tem q atirar pra todos os lados neh? :P

Relax, vai comer mais carne, sua capacidade mental ta mt baixa hihihihihi

Skipper is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.