Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
s p o o l
Banned
 

04-08-07, 14:52 #76
Daqui 10 anos alguém upa isso.





s p o o l is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

04-08-07, 14:53 #77
e que upe meu lightsaber tb:

http://www.youtube.com/watch?v=t7YoJKjDC-E

Roger Young is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-08-07, 15:09 #78
parabéns a todos:
 

intel is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
04-08-07, 15:19 #79
ae intelll \o//

parabensss

ragauskas is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
04-08-07, 15:30 #80
Eu tô aqui desde o começo praticamente, 1997... peguei a época do Forum NOW! ainda, freqüentava como [KW] Superconductor (só o Quakiller deve lembrar)

Anyway parabéns Jeepz0r, 10 anos não é brincadeira, sua paciência ainda é algo que eu espero alcançar um dia Ainda acho lamentável não ter um mega-encontro com todos os darknerds, quem sabe no aniversário de 15 ou 20 anos?

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-08-07, 15:35 #81
parabéns ds
não pode esquecer de fazer backup deste tópico pra quando a ds alcançar a maioridade.

Baron is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-08-07, 15:47 #82
PARABONES!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
04-08-07, 16:01 #83
Parabéns DS!
10 anos... tá na hora de desenvolver uma personalidade sexual mais clara, decidir sé e machinho ou menininha.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-08-07, 16:01 #84
Demorou pra rolar um tópico "Como será você, a DS e o mundo daqui a 10 anos?"

Aí a gente guarda e daqui a 10 anos upamos

s p o o l is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
04-08-07, 16:09 #85
Parabens \o/
Legal a imagem... mas pra variar nunca fazem o fundo preto preto :rolazoio:

wiseman is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

04-08-07, 18:30 #86
\o/

Bito is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-08-07, 18:55 #87
aee jeep
é nuy

vamos fazer um pacto, nerds
se alguem ganhar na mega-sena, vai financiar um grande encontro darknerd em algum hotel paradisíaco com todas as despesas pagas \o/

rockafeller is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

04-08-07, 18:56 #88
Quote:
Postado por Darth Maul
Eu tô aqui desde o começo praticamente, 1997... peguei a época do Forum NOW! ainda, freqüentava como [KW] Superconductor (só o Quakiller deve lembrar)

Anyway parabéns Jeepz0r, 10 anos não é brincadeira, sua paciência ainda é algo que eu espero alcançar um dia Ainda acho lamentável não ter um mega-encontro com todos os darknerds, quem sabe no aniversário de 15 ou 20 anos?
Killing Wolves

blaster is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
04-08-07, 19:01 #89
parabéns jeep
não é easy não ter um site há 10 anos
o fórum é rlz demais
jeep se cuida com o pedo bear 10 aninhos ele tá atrás de vuxe
bjo na bunda e até segunda jeeep

krusty is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-08-07, 19:17 #90
festa q eh bom nada
tomanocu

serjaum is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

04-08-07, 19:18 #91
Quote:
Postado por SparkS
Bem lembrado quak, foi muito animal esse camp, com direito a qizmo de spectator. Nos últimos jogos mais de 64 spectators
Ta falando daquele jogo na 2tech4 ?? dessa eu não sabia...

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

04-08-07, 19:30 #92
 


Putz, achei uma foto aqui, falei errado, foi 32 ao mesmo tempo, o máximo que dava pra não peidar o qizmo.


SparkS is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-08-07, 19:34 #93
desde 99 +- ^^

Kensha is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

04-08-07, 20:30 #94
Quote:
Postado por Darth Maul
Eu tô aqui desde o começo praticamente, 1997... peguei a época do Forum NOW! ainda, freqüentava como [KW] Superconductor (só o Quakiller deve lembrar)
Quote:
Postado por blaster
Killing Wolves
E AE...

Logico que lembro de vc Superconductor, ehuiahiae.... Foram raras as vezes, mas até que nos esbarramos algumas vezes nos servidores mesmo depois daquela epoca do KW...

O Mr.Blaster tá ae ó... ehiuahiueae ele tbem tava naquela época!

Quote:
Postado por The.FirevpeR
Ta falando daquele jogo na 2tech4 ?? dessa eu não sabia...

[]'s
Pois é fire... tentamos jogar na 2tech4 mas era impossivel sair algum gol... acho que tentamos 2 vezes fazer aquela final lá... mas nao saía gol!

Depois disso KQ e RV meio que se acomodaram e nao rolou outra final... ficou dividido o título! hehehehe

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

04-08-07, 20:42 #95
Eu lembro Quak.. aquele campeonato foi o que só teve jogo fora da 2fort5, foi divertido. O Jogo da 2tech4 eu joguei, mas era muito foda fazer gol, o maximo que teve foi o bart que levou a flag um pouco fora da area da flag do KQ. Acho que foi nesse campeonato que teve o famoso caso do jogo contra o MF que o tsu prendeu o elevador da Well e rolou muita zuação nos caras...

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-08-07, 20:49 #96
ehue olha os Rc nerd ali

s p o o l is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-08-07, 22:27 #97
Para mim este é o sétimo ano de DS (caraca, nem parece... só de lembrar que eu estava no ensino medio já me traz lembranças). hehehe

DS é o melhor fórum que conheço. Constantemente vira assunto das minhas conversas (nem que seja pra falar alguma piada ou algum assunto interessante que vi aqui), oq faz com que mtos dos meus amigos acabem conhecendo/postando/lendo aqui.
Mesmo os que nunca entraram sabe do que se trata pois já cansaram de ver eu navegando no forum (fica sempre aberto no FF, ehehe).

Po, nem tenho oq falar. Já ajudei bastante gente, já fui ajudado pra caralho tb, dei mta risada por aqui, conheci varias pessoas (inclusive pessoalmente). Enfim, fiz mtas amizades FODAS aqui. (Vejam bem, amizades fodas e não amizades de fodas! hehe)

Finalizando, parabéns DS, parabéns Jeep e parabéns pra todos nos tb.

Sussa is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
05-08-07, 02:31 #98
Eu não lembro exatamente quando comecei aqui.

Lembro que era a versão antes dessa que estamos agora e também que o que me fez adorar esse fórum foi o fato do pessoal realmente pensar diferente que a maioria.

Lembro que tinha uma garota mto chata que queria aparecer e tal´z que falou (não tenho certeza disso) que iria por fotos sem roupa ou algo insinuante assim. Daí o pessoal aqui respondeu pra ela NÓS SOMOS GAYS!!!.

Nunca tinha rido tanto. Conheci esse fórum através do Spectre(Born2bMild), que é um grande amigo aqui da cidade.

BeGod is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
05-08-07, 04:30 #99
Eu to aqui desde 97.
Quem mais lembra do forum com fundo cinza? hehehehe

Parece que foi ontem... eu lembro até hoje, eu jogando de braço quebrado no servidor da Elogica, hedge6!

Agora é DS no TF2 hehehe... =P

Acid is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

05-08-07, 04:42 #100
ai ot m tcloco nn mm, consio escicrever pqp mt loco pqp comeioc loirinha mt gata hj

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
05-08-07, 04:46 #101
AOISUERHAOIWUERHIOAWE CORPI!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

05-08-07, 09:47 #102

  Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-08-07, 09:49 #103
Rá!! Aquela galinha penosa não engana ninguém!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
05-08-07, 10:32 #104
AEEE PARABENSSS

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-08-07, 10:54 #105
Alguém bane o Corpi, pqp.

s p o o l is offline   Reply With Quote
user114
.
 

05-08-07, 11:03 #106
Parabens DS! Parabens JEEP!

user114 is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

05-08-07, 11:53 #107

  Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-08-07, 11:53 #108
Quote:
Postado por Onimeno Kyo
Cidão =)

Cidão foi um dos protagonistas da batalha dos 8 de ozlarta contra o imundo líder persa Naitovolf e seu exército de travestiws.

Gostaria de aproveitar o tópic para dizer que apesar da impossibilidade física eu seria capaz de beijar o luciano, te adolo lu.
O Acid? Primeiro que o OZ nunca jogou contra o iW... o OZ jogava contra o Chaos. E o Acid era do Chaos.

A propósito... quem é você mesmo?

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-08-07, 11:54 #109
Quote:
Postado por Onimeno Kyo
Mah, foto de biquini now, é o mínimo que vc pode fazer pela DS.

De preferência frente e verso.
Fato.
Todas as mulheres do fórum: fotos de biquíni, now!

night is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

05-08-07, 11:58 #110

  Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-08-07, 12:00 #111
Não me lembro se era iW ou Chaos... anyway... o ACID era Chaos.
E se ele foi OZ eu não vou mais ser amigo dele! huAHeuaHuehauehau!

night is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

05-08-07, 12:04 #112

  Reply With Quote
...
Guest
 

05-08-07, 12:07 #113

  Reply With Quote
look
Trooper
 

05-08-07, 12:20 #114
parabens DS
+10 anos por virem !

look is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
05-08-07, 12:52 #115
parabens ds e dsers asuehau
\o/

dw is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

05-08-07, 13:06 #116
Uhull, 10 aninhos, logo vai ter cabelo no peito!

Parabéns Jeep, parabéns nerdalhada do caralho!

foto da calcinha pra todos!!!!!11

gaijin is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

05-08-07, 13:41 #117
 


Parabéns DS! Parabéns Jeep e todos os fellows darknerds!
Como muitos outros, vim para a DS devido ao server de TF. Encontrei o fórum e, como não era da "elite" do TF, ficava de voyeur, achando graça das brigas que rolavam na sessão de TF, quando o "Comunidade/Rural" era só um apêndice semi-inútil.

Hoje posso dizer que curto muito o que nós construímos: uma comunidade não muito receptiva, mas bem amiga

<3 vcs.
Sugiro que o Jeep faça um artigo bem bom sobre os 10 anos da DS pra gente colocar no darkwiki.

E rumo aos 20

Scapegoat is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-08-07, 14:02 #118
 


po, esse logo parece o da ds

s p o o l is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

05-08-07, 18:10 #119
carai.. vcs escrevem muito

RedTrap is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

05-08-07, 19:08 #120
Aqui desde o fim de 1997, quando comecei a jogar tf, era aquele forum branco que parecia um guestbook aheaueha
caralho, eu tinha 13 anos...e nao da pra largar isso aqui, mesmo tendo parado com o jogo :P É legal ver isso, mesmo com todo mundo ficando mais velho, tendo mais obrigações e etc, nao deixam de frequentar. Hoje tenho alguns colegas de faculdade, de trabalho e de alcool que vieram daqui Sem dúvida a DS é diferenciada, a melhor comunidade nerd do Brasil disparada ehauehaueah
Parabens pra nós

SaM is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

05-08-07, 19:15 #121
Quote:
Postado por blaster
Killing Wolves
Porra meu primeiro confronto de TF foi contra o KW, foi um 4x4 na 2fort5 (ou era 2fort4? n lembro). Pelo CL, eu, fosco, imperador e nash...do KW eu lembro que tinha quakiller e smog. Ganhamos, frags on e tal. Logo depois rolou um camp onde pegamos o TK (tche killers, nao o tk do ]e[) em 2 jogos, 2fort5 e rock1. Nesse camp se não me engano o GoS fez um jogo duríssimo contra o LC, depois pegamos eles e na final perdemos pro LC

Bons tempos aheuahea

SaM is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
05-08-07, 21:49 #122
aeeeeeeee parabens darknerds
Que conseguiram manter a virgindade por 10 anos!!!

T@ti is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

05-08-07, 21:54 #123
\0/ Parabéns \0/

walker is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

05-08-07, 22:14 #124
Quote:
Postado por Darth Maul
Eu tô aqui desde o começo praticamente, 1997... peguei a época do Forum NOW! ainda, freqüentava como [KW] Superconductor (só o Quakiller deve lembrar)

Anyway parabéns Jeepz0r, 10 anos não é brincadeira, sua paciência ainda é algo que eu espero alcançar um dia Ainda acho lamentável não ter um mega-encontro com todos os darknerds, quem sabe no aniversário de 15 ou 20 anos?
só não tem pq poucos se animaram pra ir e ninguem se disponibilizou a organizar tudo em uma cidade que fosse central para a maioria.

Quote:
Postado por Acid
Eu to aqui desde 97.
Quem mais lembra do forum com fundo cinza? hehehehe

Parece que foi ontem... eu lembro até hoje, eu jogando de braço quebrado no servidor da Elogica, hedge6!

Agora é DS no TF2 hehehe... =P
mas é cinza hoje tbm hehe

gusto is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-08-07, 22:33 #125
ce tem problema gusto
eh preto

relax' is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
05-08-07, 22:37 #126
Me dei de presente um registro na DS em 23 de dezembro de 1999.... jogava quake desde 98 mas só lembro de ter ouvido falar da DS qndo me tornei lider do vGb... oeaheouaheauh tipo, preciso de membros e agora? "ahhh posta na DS!" oEAHAhaoHA!

Balela.... estou eu aqui....

Fiz amigos bons aqui! Até uns que considero "virtualmente"!

Parabéns Jeep.... qualquer coisa, não apele para nós, use a força! eAOHEAhea brincadeira! :-****

Sabbath is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

05-08-07, 22:39 #127
Quote:
Postado por relax
ce tem problema gusto
eh preto
eu to falando do fundo dos posts

gusto is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-08-07, 22:41 #128
Quote:
Postado por relax
ce tem problema gusto
eh preto
RACISMO, BAN!

Zedd is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

06-08-07, 00:32 #129
melhor site de internet ever.. PARABENS JEEP.. eu já fui banido uma ou duas vezes.. aoeh tenho uns 9, 8 anos de DS tb..

pensando bem, passei todo esse tempo aqui dizendo o que acho, muitas vezes impulsionado pelo ódio heheh, mas sou mto agradecido a DS, já recebi algumas liçoes aqui, e tb obtive ajuda todas vezes que precisei, e sempre tento ajudar quando posso, sou completamente intolerante muitas vezes heheh.. mas estou sempre a favor do que há de bom.. as vezes enganado, gosto mesmo é de escrever aqui, e ver que outras pessoas pensam em uma discussao sensata, refletida, sou grato por todo conhecimento adquirido por aqui, fizemos nossa fonte de cultura sem gastar 1 real, apenas o Jeep como contribuidor e admnistrador, nos deu espaço para aprendermos MTO, a DS é minha imprensa, é aonde eu meto a boca.. QUEM SABE AINDA SEREMOS MTO MAIS QUE ISSO.. 10 anos foram mto tempo, e já temos algumas organizaçoes mto bem sucedidas como a ds-máfia por exemplo.. nós ainda vamos longe com isso, e quakiller dependendo vc lerá a DS com 90 anos,,,

há profetas que sabem o dia em que o JeeP irá apertar aquele MALDITO botão e terminar com isso, porem, eu nao acredito..

DS FOREVAH!!!

É NOIS PARABENS.


Last edited by dos Pampas; 06-08-07 at 00:47..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

06-08-07, 01:03 #130
O bonito é que a galera que jogava era tudo piá e agora tem uns que até filho tem.
Eu conheci a DS em 97 pelo wiseman, num canal de irc sobre o grêmio aqui de porto alegre. bizarro.
eu jogava quake 1 num server da uol no meu 486 dx2 modenzinho 14.400 (sim eu era pobre). muito massa.

bons tempos.

Bito is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

06-08-07, 01:05 #131
Tem muito nego que nem joga mais mas frequenta o forum porque é massa e tem amigos aqui. Isso é o mais massa.

Vamos todos ter 1 semana emo e se emocionar.

Bito is offline   Reply With Quote
porteir0
Trooper
 

06-08-07, 01:31 #132
eu acompanho desde desde 99
Parabens Jeepah!
10 anos é prova de sucesso alcancado!

porteir0 is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

06-08-07, 02:22 #133
putz
parabens pra nois todos
e principalmente pro jeep
por ser nerd e tocar a parada aki esse tempo todo

NewKa is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

06-08-07, 02:24 #134
as internets que rolam aqui são mto legais

RebelStrike is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-08-07, 02:57 #135
parabens DS!

XUXU is offline   Reply With Quote
ScHweppeS
Trooper
 

06-08-07, 03:12 #136
Parabéns JeeP!

Nos ultimos anos eu parei de me interar nas discussões e ficar postando, fico mais na leitura mesmo, mesmo assim parece meio automático, no mínimo umas 3x por dia eu dou uma passada por aqui.

abs

ScHweppeS is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

06-08-07, 03:55 #137
Caramba, 10 anos!!! Devo frequentar aqui, mais inativo do que ativo, há pelo menos uns 9,5... na época o assunto era praticamente só TF, e eu me lembro de várias guerras que rolavam no fórum! A rivalidade era maior no fórum do que nos servers... =)

Na minha memória, o primeiro tf-server brasileiro foi a Elogica. Que ficava lotada, mas ninguém tinha a mínima noção de nada! Parecia um DM em time... =D

Tinha a 2fort4, depois lançaram uma 2fort32 também... eu estou louco ou existia uma chamada sphinx, ou algo assim, que tinha tipo uns labirintos no meio, e "acho" que as bases eram pirâmides... bom, já fazem 6 anos que não jogo QUAKE, então vai ser difícil lembrar!

Bons anos da minha adolescência passados aqui (fórum/server)! =)

Parabens à todos os DS e especialmente ao Jeep! =D

PS: Alguém tem notícias do MNMCorp?! Em 98, senão me engano, quando ainda morava em bh, vim passar uns dias em sampa e este maluco me pegou em casa e fomos encontrar o Muadybee, Aero, Penelope, Leo da Mooca e mais alguns... não conhecia quase nada de sampa, e demos várias voltas! Depois tomei um esporro dos meus pais, porque imagina, você em 98 (na época que internet era um bicho de sete cabeças), com 14 anos, encontrar um "amigo" virtual do seu clan! huauhahuahuahuahuauhahuahuahuahua! Bons tempos do LC! =D

Raposao is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
06-08-07, 09:47 #138
pqp, 10 anos?!?!?
wtf, pior que eh verdade aeohiuhaeiahe, entrei aqui com meus 14 aninhos, atualmente 22, e conheci o forum junto com o yh-cannibal (meu vizinho) pq agente jogava tf, 8 anos de DS, putz...

ahhhh to ficando velho aehaiuehaoiue

parabens ae jeep, por aguentar tanto nerd egocentrico e sem vida por 10 anos hoaEIHoiha, e principalmente, por aguentar as brigas que tinha na época do TF

pqp, queria ter uma máquina do tempo, sinto mta saudade daquela época

Caveira is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
06-08-07, 10:07 #139
Quote:
Postado por Nightwolf
Jeep, já te ajudei com os servers, já te pentelhei um monte também... já ajudei no fórum e já fiz muita merda por aqui também. Em 10 anos (que, realmente, parece que não passaram) muito da minha vida esteve marcada pelO DarkSide.

Fui admin. Organizei campeonatos.
Fui moleque. Falei merda. Fiz algumas cagadas.
Mudei do TF para a Comunidade.

E, por mais que eu tenha postado pouco ultimamente, não tem um dia que eu consiga passar sem dar pelo menos uma "espiada" aqui nO DS.

De tudo isso... só tenho a agradecer. Fiz amigos DE VERDADE aqui. Alguns ex-inimigos (né, maxcool de merda?) hoje são amigos...

Enfim... 10 anos de DS, pra mim, são 10 anos de história. Por tudo isso, não tenho como não agradecer. Posso ser xarope... mas sou do jeito que sou e estou aqui há... porra... 10 anos?!?!

Enfim... parabéns Jeep.

Eu só queria que o Akanoin e o Jason resolvessem aparecer de vez em quando...

E bora para os 20...

[]'s
NiGhTWolF
cara
sinto de decepcionar
mas voce nunca foi meu inimigo
tipo assim
não é pq o olaria (você) já jogou com o flamengo (eu) que eles são inimigos. Você não está num patamar tão alto... vc é tipo um saco de pancadas, sacou?

foi mal ae, mas a verdade dói

AHEoiurHAOIUEhRAHEOIURAHIER

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
06-08-07, 10:09 #140
btw
cheguei em setembro/2002
\o/
to na metade do caminho

maxcool is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-08-07, 10:40 #141
Antigamente a parte Team Fortress tinha mto mais replies do que a COMUNIDADE

ShadoW is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

06-08-07, 10:44 #142
Que batalha hein Jeep. Parabéns pela trajetória de sucesso e pelo empenho em manter o forum.

Muttley is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-08-07, 11:06 #143
Quote:
Postado por Raposao
Caramba, 10 anos!!! Devo frequentar aqui, mais inativo do que ativo, há pelo menos uns 9,5... na época o assunto era praticamente só TF, e eu me lembro de várias guerras que rolavam no fórum! A rivalidade era maior no fórum do que nos servers... =)

Na minha memória, o primeiro tf-server brasileiro foi a Elogica. Que ficava lotada, mas ninguém tinha a mínima noção de nada! Parecia um DM em time... =D

Tinha a 2fort4, depois lançaram uma 2fort32 também... eu estou louco ou existia uma chamada sphinx, ou algo assim, que tinha tipo uns labirintos no meio, e "acho" que as bases eram pirâmides... bom, já fazem 6 anos que não jogo QUAKE, então vai ser difícil lembrar!

Bons anos da minha adolescência passados aqui (fórum/server)! =)

Parabens à todos os DS e especialmente ao Jeep! =D

PS: Alguém tem notícias do MNMCorp?! Em 98, senão me engano, quando ainda morava em bh, vim passar uns dias em sampa e este maluco me pegou em casa e fomos encontrar o Muadybee, Aero, Penelope, Leo da Mooca e mais alguns... não conhecia quase nada de sampa, e demos várias voltas! Depois tomei um esporro dos meus pais, porque imagina, você em 98 (na época que internet era um bicho de sete cabeças), com 14 anos, encontrar um "amigo" virtual do seu clan! huauhahuahuahuahuauhahuahuahuahua! Bons tempos do LC! =D
Eu falo com ele direto, ele tem msn, se quiser te passo

SparkS is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
06-08-07, 11:32 #144
OAUhuoauaooua caraca DS 10 anos!! *-*
O evento desenterrou vários DSers mortos ouahouuhao Bito, Fox, Acid, etc /o/

Cheguei a pegar o finalzinho do ForumNOW
Quem me trouxe pro TF/DS foi meu camagada Lord Soth e daí foi vício por anos a fio, no jogo e no fórum uhouuha
Conheci MUITA gente daqui do fórum pessoalmente, mas queria conhecer outro tanto de figuras

Sem a DS quando eu jogava, TF não teria graça... imagina ficar discutindo clanfronto no fórum da WNet? OUAhaiygeiyhiaah
E quando parei de jogar Comunidade/Mural virou Home (apesar de eu ser lurker ouhaou)

Parabéns Jeep, pessoal da DS (onde anda o Ura bibinha?), e comunidade que é fodona aouhaouahuoa o/

De lambuja, fotinho do Jeep lançando um olhar cheio de marotagem pro Tsu, com o Urano no fundo (ui!)
 

Sephirot is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

06-08-07, 11:38 #145
LOL OLHA O JIPÃO NA FITA MANO

relax' is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

06-08-07, 11:46 #146
O nitewolf tem a moral de criar inimizades virtuais. Acho que usei esse fórum pela primeira vez em 1998 por causa de um campeonato de TF; meu clan havia ganhado do KQ e eu dandei para escachá-los em meu belo dedilhar de um menino de 12 anos. Depois disso foram infinitos mail bombas, icq bombings e virus mandados pelos KQ's - uma alocação de seres newbies de nossa cidade rival Maringá que não sabiam perder desde aquela (belle)época. Devido a todas estas invasões raquers eu não joguei o outro CF contra o RV e perdemos de lavada. Depois disso parei com tudo: drogas, mulheres, quake e internet. Voltei postar aqui em 2000 quando o didz (que estudava comigo) começou a jogar Quake. Voltei, em específico, para defender o DM do DOM e acabei entrando na Comunidade, depois disso nunca mais abandonei. Até onde sei nunca briguei com ninguém e também não troquei juras de ódios virtuais com ninguém (apesar de achá-las mui engraçadas), até mesmo quando aconteceu àquela sacanagem do KQ eu, ao contrário de puto, morria de rir com as mensagens: imagine uma criança entrando em contato com os palavrões mais esdrúxulos advindo de meninos nerds mais velhos. Foi praticamente uma aula do que se poderia fazer com um cu e com uma mãe. Meu vocabulário de bandalheiras cresceu até o indizível. A DS também me desenvolveu o hábito da leitura e escrita, foi certamente mais importante que 15 anos de aulas no colégio seminarista.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

06-08-07, 11:58 #147
DOM do DM? eu joguei no DOM um pouco! huuhuh
era DOMinated Minds nao?

ChakaN is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
06-08-07, 12:47 #148
hehehee... estou aki desde os primordios tb (tive 2 contas aki, fiquei uma cara sem postar e ai sumiram com a minha primeira conta!)...

parabens Jeepão e Vida Longa a DS (pelo menos +10 anos neh )

OrGg is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

06-08-07, 12:52 #149
Hail DS, Salve o Jeep.

COmecei a jogar TF em 1996/97 não me lembro direito. O site da DS era onde eu baixava os mapas, pouco tempo depois descobri o fórum, local que vivo camperando de spectator desde aquela época.

Kenny is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

06-08-07, 12:56 #150
Quote:
Postado por ChakaN
DOM do DM? eu joguei no DOM um pouco! huuhuh
era DOMinated Minds nao?
Esse mesmo A EUHAEOHAE, mas eu jogava no DoM pelo TF e fazia DM.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.