Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Ele ainda é O CARA?
Sim 49 39.20%
Nao 76 60.80%
Voters: 125. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
Default Romário Show

13-05-05, 01:15 #1
Do pelé.net

Romário marca 3, e Brasil bate Argentina

Estrela da equipe, atacante do Vasco foi o destaque na vitória sobre arqui-rival nas quartas do Mundial de Areia, no Rio.

Ricardo Zanei, enviado especial do Pelé.Net

RIO DE JANEIRO - Romário voltou a ficar entre os destaques da seleção brasileira de futebol de areia. Mas dessa vez, o atacante deixou sua marca -com três gols-, foi o artilheiro e mais presente nas jogadas ofensivas da equipe na vitória sobre a Argentina por 9 a 3, pelas quartas-de-final do Mundial.

Além de anotar pela primeira vez na competição, Romário melhorou seu posicionamento e foi constantemente acionado por seus companheiros. Mais adaptado ao cansativo piso, ele teve entre suas jogadas de efeito um "sem-pulo" no primeiro tempo e uma "bicicleta" no segundo. Mas, nos dois lances, a bola foi para fora, bem próxima à trave.

Nas semifinais, o Brasil enfrentará um velho conhecido e contra quem tem grande rivalidade. A equipe dirigida pelo técnico Índio pega Portugal, que se classificou ao bater a Ucrânia por 5 a 3. Nos dois últimos Mundiais, os brasileiros eliminaram Portugal nas semifinais.

Romário ganhou todas as atenções mesmo antes de o jogo começar. A cerca de uma hora, a arena, com capacidade total de 10 mil pessoas, já estava completamente tomada. Com isso, centenas de pessoas que vieram assistir a partida acabaram tendo que se contentar em ver o duelo de um telão, colocado no lado externo.

Dessa vez, o atacante respondeu positivamente às expectativas. E não demorou nem três segundos para isso acontecer. Na saída de bola da equipe brasileira, ele acertou belo chute no ângulo direito e abriu o marcador.

Sem dar chance para os arqui-rivais sul-americanos, o Brasil aumentou a diferença logo depois, com 46 segundos de bola rolando. Jorginho, o mais habilidoso da equipe e melhor do mundo no ano passado, recebeu lançamento do goleiro Robertinho, pela direita, driblou um adversário e acertou o canto direito para marcar seu primeiro gol no torneio.

Encontrando facilidade para superar a defesa argentina, Neném, o maior artilheiro da história da seleção, foi quem marcou o terceiro, de pênalti, aos 7min19.

Depois de ter a diferença descontada em um "sem-pulo" de Santiago Hilaire, aos 7min39, após cobrança de escanteio, o Brasil seguiu na pressão e marcou mais dois gols antes do primeiro intervalo. Aos 8min21, Juninho, em cobrança de falta de longa distância, acertou o canto esquerdo e fez o seu terceiro na competição. Perto do fim, aos 11min03, Neném marcou o quinto gol brasileiro, após boa trama com Betinho.

No segundo tempo, a Argentina conseguiu segurar a habilidade dos brasileiros, mas não foi páreo para uma triangulação perfeita. A jogada começou com Benjamin, no lado esquerdo, ainda no campo de defesa. Ele virou o jogo para Jorginho, que lançou Romário. O atacante do Vasco, em um lance típico de futevôlei, ajeitou de peito para Benjamin encobrir o goleiro com um toque de cabeça, para delírio do público presente.

A partida ficou mais equilibrada no terceiro tempo, e a Argentina conseguiu acertar seu sistema defensivo. Mesmo assim, o eterno rival seguiu não sendo páreo para a habilidade brasileira. Aos 6min03, o goleiro Robertinho lançou Romário, que girou sobre a marcação e, de canhota, bateu cruzado para colocar no canto esquerdo de Mendoza.

Logo após marcar o gol, quando ainda faltavam seis minutos para o fim do jogo, Romário deixou a quadra bastante aplaudido pelos torcedores que lotaram a arena montada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, dando a impressão de que não voltaria mais. Enquanto isso, a Argentina descontou a diferença com gol de Ezequiel Hilaire, em cobrança de falta, aos 8min46.

A Argentina ainda encontrou forças para anotar o terceiro, aos 11min00, com um chute de esquerda de Acosta, ídolo do San Lorenzo. Mas a festa brasileira não demorou muito para continuar.

Quando faltavam três minutos, Romário voltou ao time e marcou seu terceiro gol, em jogada semelhante ao segundo. O goleiro Pierre encontrou o artilheiro livre no ataque e, bem ao seu estilo, chutou de "bico" para marcar o oitavo do Brasil.

Aos 11min36, Buru recebeu de Romário na direita e chutou firme, no canto direito, para definir o placar. Ainda antes do fim, Buru retribuiu o passe e deixou Romário em boas condições. Ele chegou a finalizar, sem sucesso, antes do apito final.





maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-05-05, 01:17 #2
pqp teve um camper q votou antes de mim ainda hgauiahgeg

maxcool is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

13-05-05, 08:28 #3
Também sempre gostei do futebol dele.

troy is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

13-05-05, 10:05 #4
Volto a repetir, desde 1970 o Romário foi o melhor "Homem de Área" do Mundo.

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-05-05, 10:46 #5
Quote:
Postado por Pena
Volto a repetir, desde 1970 o Romário foi o melhor "Homem de Área" do Mundo.

nao nao nao
desde 1970 ele foi o melhor ATACANTE do mundo
homem de área ele foi o melhor da HISTORIA, eh diferente

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

13-05-05, 10:54 #6
Sem exageros Maxcool, melhor atacante do MUNDO desde 1970 é demais....

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-05-05, 11:01 #7
Quote:
Postado por Pena
Sem exageros Maxcool, melhor atacante do MUNDO desde 1970 é demais....
entao fala 1 melhor que ele

maxcool is offline   Reply With Quote
ferzim_sharingan
Trooper
 

13-05-05, 11:04 #8
pô, ele ainda é sim O KRA pqp

joga muito, apesar de não estar correndo dentro de campo mais...

olha pro Baixinho nota 10

ferzim_sharingan is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
13-05-05, 11:07 #9
 


 


 


Last edited by CyBeR_JaCk; 13-05-05 at 11:14..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-05-05, 11:14 #10
so mto mais um cara q fala oq pensa, xinga todo mundo e nao faz media com ninguem do que um cara igual o ronaldo, que engravida a mulher e nao joga mais nada... briga com a mulher e nao joga mais nada, escuta um sapo e nao joga mais nada... chega em final de copa e pipoca...

atacante tem q ser FODA
e romário é FODA

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

13-05-05, 11:17 #11
TOSTÃO

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-05-05, 11:18 #12
o proprio tostao ja admitiu q romario jogou mais que ele
perguntaram pra ele se o romario tinha lugar na selecao de 70, e ele falou 'eu saía pra ele jogar'
precisa falar + alguma coisa?

fala outro

maxcool is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
13-05-05, 11:21 #13
Eu ia falar Zico... mas dae lembrei dele errando aquele penalti na copa... fiadaputaaaaaaa!!!!

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

13-05-05, 11:21 #14
Eu não vi ele admitindo nada disso....
E Tostão é Tostão, não tem como ninguem negar, o cara era MUITO MAIS COMPLETO que o Romário, tirando o quesito ÁREA, mas como vc disse o melhor centro avante do Mundo, eu ja te mostrei que não é !

Tirando o Tostão, eu to sem idéia de nego tão bom quanto o Romário !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-05-05, 11:26 #15
1) zico nao era atacante
2) tostao mais completo q o romario?
mais completo que o romario depois q ele ja tava velho
olha o romario até a epoca da copa de 90... jogava pelas pontas, pelo meio, dentro da area... e ONDE ele tava, causava TREMORRRRRRRRRRRR...
vcs tao acostumados a lembrar do romario no flamengo e no vasco de agora
ve ele no vasco antigamente, no psv e no começo no barcelona
nao é qualquer um que era BRIGADO com o treinador no barcelona, e mesmo assim o treinador falou q ele foi o MELHOR atacante q o cara viu jogar (no caso, quem falou isso dele foi o Cruyff)
O tostão tem uma coluna no correio braziliense, jornal de brasilia... eu li lá ele falando isso.

- Romário é Rei -

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-05-05, 11:27 #16
vc fala do tostao pq ele eh mineiro e vc é bairrista
mas na frente do tostão, entra um caminhão e 2 charretes de atacantes
Van Basten, por exemplo, jogou mais que o tostão, mas msmo assim ainda ficou LONGE do romário

maxcool is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
13-05-05, 11:39 #17
Mas assim... eu estava pensando cá com meus botões... e como profissional? ele não deve ser um cara muito legal pra se trabalhar junto... já que não vai aos treinos e arranja só confusão, tudo bem, o cara é um monstro jogando e é um dos melhores jogadores da atualidade... mas lembre-se... futebol é trabalho em equipe, um bom exemplo é um time de São Paulo ae... contrataram um monte de craques e nada... acho que trabalho de equipe é muito importante tambem.

Imaginei isso aqui no meu trabalho... o cara pode ser o melhor programador do mundo... mas se ele nao souber trabalhar em equipe e nao se der bem com o resto do setor... chegar sempre atrasado no trabalho... de nada adianta.

Imaginem um cara assim no trabalho de vcs... seria legal?

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

13-05-05, 11:45 #18
Mas o unico problema do Romário sempre foi esse....
E não sou barreirista, o Tostão jogou no Celeste, e na Copa de 70 foi Titular, eu não to nem buscando jogador melhor que o Romário la fora porque é perda de tempo, mas até o Schev ta fazendo uns golzinhos por ai....

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-05-05, 11:49 #19
hoiuhgeaiuhgea
querer comparar shevchenko com romário é NO MÍNIMO crime passível de prisão perpétua

NO MINIMO
o cara nao tem moral nem pra engraxar a chuteira do baixinho

se ele nunca gostou de treinar, nunca foi atleta, e tem 900 e tantos gols, imagina se o fizesse

sai da frenteeeeeeeeeeeeeeee
agehahehaegahge

maxcool is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

13-05-05, 11:49 #20
CyBeR_JaCk - o romário faz o trabalho de quantos caras juntos?

Tem programador que é assim, o cara é metido pq sabe que ele é um monstro - mas ngm manda ele pra fora, pq senão vai ter quer contratar uns 3 ou 4 pra compensar, e nem sempre dá certo... então!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
13-05-05, 11:54 #21
Quote:
Postado por [SKAN]
CyBeR_JaCk - o romário faz o trabalho de quantos caras juntos?

Tem programador que é assim, o cara é metido pq sabe que ele é um monstro - mas ngm manda ele pra fora, pq senão vai ter quer contratar uns 3 ou 4 pra compensar, e nem sempre dá certo... então!
Não é bem assim que funciona... se o time não fizer a bola chegar até ele não adianta nada... acho que é assim... o cara é pau no cu com vc... chega na hora do jogo... o cara tá livre... e mesmo assim vc não passa a bola pra ele... tem gente que faz isso, tanto no futebol quanto em qualquer outra area, em certas coisas vc tem que ser político... nao pode ser pau no cu com tudo e com todos, pq querendo ou não ele depende de outros pra fazer gol.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-05-05, 11:56 #22
a carreira do romario soh nao foi mais brilhante pq ele nunca foi atleta e nunca foi 'do grupo'.

em 90, uma contusao besta fez ele nao jogar a copa... ficou assistindo do banco
nao digo q o brasil ia ser campeao, mas ia ser mto mais competitivo
em 96, nao foi pra olimpiada por FRESCURA... levaram o rivaldo... pqp
em 98, a rixa dele com o zico e com o r.carlos fez ele ser dispensado. OBVIAMENTE, numa queda de braço entre romario e r.carlos, quem cairia seria o roberto carlos... mas o zico q era o manda-chuva... ae ele dançou. E em 98 com romário, o brasil seria campeão. e FÁCIL.
em 2000, nao foi pra olimpiada por capricho
em 2002, ficou de fora por mais uma briguinha com o felipão. E se o ronaldo foi artilheiro, ele seria artilheiro e meio.

Ou seja... se ele fosse mais um desses lambe-saco igual o rivaldo e o ronaldo, que vivem dando presente pro galvão bueno falar bem deles na TV, sem duvida ele teria no curriculo 3 titulos mundiais com a selecao, 2 olimpiadas, fora copas america, etc

maxcool is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

13-05-05, 11:56 #23
se a bola não chega nele a culpa é dele então?!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

13-05-05, 12:01 #24
Maxcool é assim com o Romário, so porque jogou no Flamengo, eu tenho certeza !
Eu fui um dos que sou Fã dele, mas falo também que não é o Centro Avante mais completo que ja existiu igual vc falou !

Preciso nem citar o nome, PELÉ né !

Pena is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
13-05-05, 12:03 #25
Quote:
Postado por [SKAN]
se a bola não chega nele a culpa é dele então?!
Por ele não gostar de trabalhar em equipe... não se dar bem com os outros companheiros de trabalho... com o técnico... etc etc... é culpa dele, trabalho de equipe é isso.

Se ele fosse um pouco mais humilde... a carreira dele seria muito melhor... isso seria melhor pra ele.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-05-05, 12:07 #26
a media de gols do romario em 99/2000/2001 foi simplesmente de 1 gol por jogo
no ano q o vasco foi campeao brasileiro pela ultima vez, se nao me engano, romario fez 71 gols em 72 jogos

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-05-05, 12:08 #27
Quote:
Postado por Pena
Maxcool é assim com o Romário, so porque jogou no Flamengo, eu tenho certeza !
Eu fui um dos que sou Fã dele, mas falo também que não é o Centro Avante mais completo que ja existiu igual vc falou !

Preciso nem citar o nome, PELÉ né !
OBVIO que ninguem quer comparar romario com pele
masssssss
dpois do pelé, é romário e ponto final
sem discussão nenhuma

maxcool is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

13-05-05, 12:11 #28
putz... fala serio
garrincha > pele > romario

[SKAN] is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-05-05, 12:14 #29
É Pena..
A casa caiu

Corinthians e Mônaco disputando quem vai comprar o FRED..
75% do time vai embora :/

didz is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

13-05-05, 13:12 #30
ahua esse pena e uma anta, tostao pqp TOSTAO MANO
da pena desses caipira

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
13-05-05, 15:41 #31
Romário -> Brazil 3x2 Holland 1994 (Vídeo)

Tostão -> Brazil 4x2 Peru 1970 (Vídeo)

Pelé -> Brasil 4x1 Itália 1970 (Vídeo)

Zico -> Brasil 1x1 França 1982 (Vídeo)


Last edited by CyBeR_JaCk; 13-05-05 at 15:49..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-05-05, 15:45 #32
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk
romario > tostao

MUITO MAIOR hgahghe

maxcool is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-05-05, 15:57 #33
romário é o cara, mesmo não fazendo pose de bonzinho ele apavorou... se um jogador mediano fizesse oq ele faz tava fodido e ia ficar jogando em time de terceira divisão

s p o o l is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-05-05, 17:06 #34
o melhor atacante do mundo ateh hj foi o mirandinha do curingao

serjaum is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

13-05-05, 18:12 #35
para serjaum, foi o palhinha do sp...

MavericK is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

13-05-05, 19:49 #36
ah num exagera vai

Romário detonou em 94
Devia ter jogado a final de 98 (nao deviam ter cortado ele)

Mas em 2002 ele já estava PODRE
Num ia fazer nem metade do que os três Rs fizeram
Os 3 destruiram, não sejam bairristas

E fala sério... depois do Pelé o Romário?
AHUhuehuhehuhue
Isso é piada, fala a verdade...
Romário no auge jogava muito, mas aí já é demais....


ah mas o Ronaldo é uma besta tb.

jacu is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

13-05-05, 20:08 #37
Quote:
Cruzeiro nega ida de Fred para o Mônaco (12/05)
Bruno Furtado - Portal Uai

O presidente Alvimar de Oliveira Costa desmentiu nesta quinta-feira que o Cruzeiro tenha recebido nos últimos dias uma proposta de sete milhões de euros do Mônaco da França pelo atacante Fred. A notícia foi publicada pelo jornal Estado de S. Paulo.

“Não passa de mais uma especulação, de uma notícia que não tem procedência”, disse o dirigente, garantindo que, até o momento, as únicas propostas oficiais foram de um clube árabe, de um milhão de dólares por cinco meses de empréstimo, e da empresa portuguesa Gestifute, por meio do agente Sérgio Alves, de US$ 5 milhões por 50% dos direitos econômicos de Fred, como o Uai informou em 10 de março.

“O torcedor tem que saber da verdade e a verdade é que recebemos uma proposta pelo Fred, através de um empresário, de um time da Arábia, de um milhão de dólares, por cinco meses. Posteriormente, em reunião em que esteve presente o diretor de futebol Eduardo Maluf e o vice-presidente Zezé Perrella, o empresário Sérgio Alves fez uma proposta que também não nos atendeu, de cinco milhões de dólares pelo Fred. No mais é especulação, e até entendo, porque o Fred está em crescente evidência, é um jogador que está sendo badalado, não me surpreende se vier a acontecer uma proposta a nesse nível ou superior”, disse Alvimar à Rádio Itatiaia.
Quote:
Cruzeiro nega encontro de Zezé com Kia (13/05)
Bruno Furtado - Portal Uai

O Cruzeiro, por meio do diretor de comunicação Valdir Barbosa, negou nesta sexta-feira que o vice-presidente Zezé Perrella tenha se encontrado na última semana com o iraniano Kia Joorabchian, diretor do fundo de investimento MSI, administrador do Corinthians, que está interessado na contratação de Fred. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o dirigente teria apresentado a Zezé Perrella uma proposta oficial de US$ 7 milhões pelo jogador, mas ainda não teria obtido a resposta.

Valdir disse que nenhum dirigente do Cruzeiro falou com Kia, sequer por telefone. “Não, a notícia não procede, não é verdade. Com o Zezé seria até impossível, porque ele está internado desde a última semana”, informou o diretor de comunicação, lembrando que Perrella sofreu uma queda em sua residência na semana passada, em que sofreu fraturas no tornozelo e em uma vértebra.
Outra coisa Didz, se seu time tiver din din pra levar o Fred, eu tenho certeza que ele vai embora, não pelo fato dele querer, mas porque o Cruzeiro não tem apego a NENHUM JOGADOR, seja ele o nível que for, oferecendo dinheiro, é o que interessa, sempre fomos assim e tenho certeza, se o Kia quiser levar o Fred, e oferecer os mesmos 10 Milhões de Euro que ja foram oferecidos, vai levar na hora !

Outra coisa, o Fred SE FOR, vai contra a vontade dele, foi o que eu falei hoje no estágio, O JOGADOR PRA SAIR DO CRUZEIRO, SO SE FOR PRA EUROPA, SAIR DAQUI PRA OUTRO TIME BRASILEIRO, E A MAIOR BURRICE DO MUNDO, e isso eu provo pela estrutura que nenhum time brasileiro tem, tirando os Bambi que tão perto disso !

Ah, no Corinthians, do jeito que vcs estão, pode colocar o Fred, Ronaldinho Gaucho, R Carlos, Cassilas, Schev, Eto, qualquer um ai, que não vai adiantar muita coisa, depois daquele jogo com o Figueirense e em seguida o SP, eu conclui que só Psicologo tira vcs dessa viu.... Astral, eu acho que é essa a palavra....

MAXCOOL, TOSTÃO > ROMÁRIO, coitado do baixinho ficar pelo menos no banco na Seleção de 70 !

E essa desculpa das outras copas do mundo, que ele podia ir, eu também acho que teria condições, mas tirando a de 94, o Romário ia ser UM A MAIS, diferente do Tostão que foi O A MAIS na de 70, 66 etc.

Pena is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

13-05-05, 21:05 #38
Falar que ele era o melhor atacante do mundo com certeza é demais.

Só no Brasil tivemos váááários jogadores bots pra caralho...

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

13-05-05, 21:06 #39
Além dos que já foram lembrados, apesar de ter tido uma curtíssima carreira, o Reinaldo jogou MUITO!

troy is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-05-05, 21:28 #40
O problema que o Tostao era bão numa epoca que tinha MUITOS caras fodas. E o Romario foi foda numa epoca escassa. E acabou ganhando 94 sozinho.

Não da pra comparar Tostão com Romario.

Mas da pra comparar com Batistuta, Van Basten, Careca, etc. E o baixinho coloca todos no chinelo. Seguido de perto pelo inventor do sem-pulo.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-05-05, 23:07 #41
Romario é um belo jogador... Mas falta humildade e modos.
Ou seja, ele é um belo exemplo de como um esportista não deve agir..

Sussa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

13-05-05, 23:12 #42
E VAI TOMA NO CU ESSE CARA QUE JOGO UMA GALINHA
QUE ELE JOGUE A MAE DELE CARALHO
PRA QUE FAZE ISSO?!

ShadoW is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-05-05, 23:33 #43
porra pena
se vc se acha superior ao proprio tostão pra opinar em relacao ao futebol dele, nao posso fazer nada
se o tostao falou q o romario eh melhor do que ele foi, quem pode discutir?

maxcool is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

14-05-05, 00:06 #44
 


 


Garrincha rlz
Pelé rlz

snake is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-05-05, 03:22 #45
Tostão foi humilde nessa declaração. No fundo ele sabe quem é o melhor!

troy is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-05-05, 15:30 #46
romário pavora mesmo

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-05-05, 15:34 #47
cara esse jogo da holanda foi o melhor meu.. eu era pequeno mas lembro ainda hoje o gol do bebeto e a comemoração dele.. o romário desviando da cobrança do branco... pqp dá muta suadade

StorM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-05-05, 15:38 #48
realmente
hj contra portugal ele foi BEM msm!!

tsc...

XUXU is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-05-05, 19:03 #49
ueh. oq ele fez de errado? a culpa foi do jorginho vesgo

s p o o l is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-01-06, 14:14 #50
não vejo meu post! OMG!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-01-06, 14:16 #51
ué, tem gente subindo tópico e apagando o reply..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-01-06, 14:19 #52
Não, o cara é mais malandro.
Subiu só poll, através de votação.
Se apagasse, o fórum "devolvia" para o lugar.
Aposto que foi o FDP do rockit.

E, FDP, prá quê subir poll de futebol, caraleo?
Aliás, para que subir alguma coisa, coveiro de merda?


Mordred_X is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

05-01-06, 14:23 #53
quem lembra aquele site que tinha uma caralhada de montagem do pelé

vi essa foto dele dando uma bicileta e lembrei
aehuaehu

.... is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
05-01-06, 15:38 #54
Bom mesmo era o Creedence Clearwater do Guarani

Psycose is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-01-06, 15:43 #55
cara o romario é mto bom.
mas
tipo, assistam isso
http://video.google.com/videoplay?docid=15723128746091112&q=pele
nao tem ng mais xarope que esse cara;

Gerson is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
05-01-06, 16:55 #56
Roberto Dinamite > Romario

Cov3ro is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-01-06, 17:02 #57
eu > romario
ele eh tri baixinho

Zedd is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

05-01-06, 17:07 #58
romario é bao! longe do São Paulo!! huahuahuahua

Mf Will is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

05-01-06, 17:35 #59
eu q torço pro Fluminense já vi muita fodice dele ehaeae

ele ainda é O kra =[

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-01-06, 18:04 #60
o cara ganha 800k por mes para morar na barra, pegar praia 5 dias por semana, treinar 3 e jogar 1 jogo sim, 1 jogo nao.

eh, ele com certeza eh o cara.

Hades is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

05-01-06, 19:09 #61
TEVEZ > ROMARIO
TEVEZ > PELE
TEVEZ > MARADONA

dreh is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

05-01-06, 19:12 #62
sim, ele é foda

ele é do GUETO ainda

... is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

05-01-06, 22:16 #63
Corinthians > Cruzeiro

dreh is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-01-06, 22:38 #64
claro, corinthians tem altos titulos que o cruzeiro nao tem...

titulo de divida ativa

Hades is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-01-06, 22:54 #65
Eu acho que o Romario é muito engraçado, isso sim. ahoaohaou "Essa daí que ele bateu no torcedor" "Vem ishculaxa dentru di cazzz pohhaaaa"

houahuoha muito comédia

s p o o l is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

05-01-06, 23:36 #66
Romário é ninja!

Master is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

06-01-06, 00:06 #67
nego tem 40 anos e faz mais gol q mto muleke por ai.. romario rox

Fourgado is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-01-06, 03:13 #68
notaram que tem um ewok argentino aqui?
que foda

Zedd is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-01-06, 03:17 #69
Quote:
Postado por hardwarez
quem lembra aquele site que tinha uma caralhada de montagem do pelé

vi essa foto dele dando uma bicileta e lembrei
aehuaehu

http://pelezinho.blogspot.com/

gusto is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-01-06, 04:37 #70
nao vi jogador melhor na minha vida do q romario

e foda-se fãs de ronaldinho gaucho,nao fez ¼ do q o baixinho ja fez,axo q vai fazer e ate mais,mas nesse momento melhor jgoador q ja vi foi romario

agora,melhor q ja teve foi pelé,soh assistir pele eterno,o cara era uma parada ridicula d como tava a frente do tempo,parece akelas peladinha d fim d domingo q junta a pivetada d 7 anos e a gente(eu no caso com 22 anos) c mete no meio pra jogar,barbada barbada eaohehaoe

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-01-06, 04:39 #71
nossa,agora q li pena

mane tostao AEOHHEAOHE

ele mesmo em diversaas entrevistas na espn brasil ja falo q soh tiraria ele do time d 70 pra botar o romario,q romario eh tipo incomparavel como centro avante,isso o tostao falo,q jogo com genios da grande area do lado..

ircF is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

06-01-06, 04:55 #72
romário joga pacas....
se o ronaldo e lambe-saco do galvão fizerem metade do q ele faz com 40 anos eu salto daqui da varanda de casa (eu moro no 4º ok?)

Biel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
06-01-06, 08:27 #73
ROMÁRIO É REI
CALEM A BOCA
FECHEM O TOPICO

maxcool is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

06-01-06, 10:46 #74
heauhuea Romário é bom mesmo...
mas eu so mais Tostão também.
ora, ora...manson......

AcquiencE is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
06-01-06, 12:14 #75
MEU DEUS VELHO
PARA DE VIAJAR
QUE PORRA DE TOSTAO
ESSE TOSTAO NAO VALE UM VINTEM!
HAH AHAHA AHAHA QUINGRAÇADO

maxcool is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.