Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
20-02-06, 17:30 #76
Kycoceira devia mandar acabar de construir a 'arena'. Que isso! Mandar final de Libertadores em estádio pela metade. Aff...






Last edited by PIT BULL; 20-02-06 at 17:32..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-02-06, 17:31 #77
Tão falando da maior quadra de squach da américa latina?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
user114
.
 

20-02-06, 20:00 #78
Furacao, vc está tomando owned atrás de owned
desculpa, mas não da pra comparar Atletico Paranaense com SPFC.
de boa, sem querer ser chata ou qualquer coisa, são fatos.
tradição e história.

user114 is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-02-06, 20:48 #79
bah
um lixo esse regulamento da libertadores

principalmente pq a arena é um dos melhores estádios do país

E quem já foi no morumbi sabe que o morumbi é uma MERDA de estádio, se vc fica no anel superior vc mal vê a bola, fica a 1 km de distância do campo.

É, que venha a choradeira, mas eu já fui no Morumbi e achei uma BOSTA de estádio, não tem metade do conforto que vc tem no Pacaembu, Pq. Antártica ou Canindé.
O Estádio fica lotado 2 vezes por ano, no resto do ano inteiro só dá prejuízo com custos de manutenção.

Sou muito mais a arena, com ou sem paredão.

Fora que esse regulamento da libertadores é estúpido, até mesmo na eurocopa a maioria dos estádios tinha capacidade pra cerca de 40 mil pessoas.

jacu is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

20-02-06, 21:06 #80
Sim, o regulamento é estupido, mas é o regulamento.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
 

20-02-06, 21:28 #81
Quote:
Postado por Furacao
To vendo que vc sabe discutir bem educadamente.. Ficar sem argumentos dá nisso.

Acabou de afirmar que o cap era dono dele até o ano passado.

Agora diz que o contrato foi de 3 meses, até fevereiro, então o empréstimo do cap foi sem o cap ser dono do cara? E é regular isso?

Depois o imbecil sou eu...

Nao sei pq mas eu ri disso!!

O Fato eh, daqui a pouco o SPFC compra o CAP e ninguem mais reclama, solta uma graninha, um agrado, e o CAP fica feliz, com o caixa cheio, e todo mundo esquece, e pronto. ae vem um sao paulinho ficar falando q seu time eh melhor, e vai comparando com time q nao tem nada a ver com a historia!!

Maxrock is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

20-02-06, 22:09 #82
Quote:
Postado por jacu
bah
E quem já foi no morumbi sabe que o morumbi é uma MERDA de estádio, se vc fica no anel superior vc mal vê a bola, fica a 1 km de distância do campo.

...
É, que venha a choradeira, mas eu já fui no Morumbi e achei uma BOSTA de estádio

...
O Estádio fica lotado 2 vezes por ano, no resto do ano inteiro só dá prejuízo com custos de manutenção.
Isso é verdade...

Helkar is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

20-02-06, 22:18 #83
To gostando dessa historia
Vai dar graça ver o SPFC defendendo o titulo dele na justiça
pq se depende desses times pifio ai que vcs torce
a taça num vai embora nunca ahushuahsuhauh!

A camisa do 9 no time pifio devia ser 999
tudo 3 x igual no pife ahuishauihsuihuiash!

ds is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
20-02-06, 22:36 #84
xii bixarada..o barato endoidou ein? uheauhae sp eh soh mutreta.sempre foi mas soh se fodem incrivel hueahushueahu e eh verdad q o kra ali falou..sp torcidinha de final..media da torcida do sp no brasileirao - 05 quase = a do sao caetano uhaeuh q vergonha.. e o kra fala ali q a arena eh lixo? fala serio..nunca foi la pra falar isso..pqp..melhor estadio do brasil quem foi sabe..melhores estadios pacaembu ( costume eheh) e arena..morumbi eh diversao uhaehu

e sp se fode ae uheahu ( apesar q eu tb axo q n vai dar em nd,mas eh legal ver o desespero das loucas uhehueahue ) magina de lenços cor de rosa nao ta vendendo uheahue

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

20-02-06, 23:24 #85
quem está desesperado eh o patético do parana..

media de publico do sao paulo eh maior q dos maiores clubes da europa na champions league...

São Paulo F.C. MAIOR MEDIA DE PUBLICO Libertadores 04/05 e provavelmente 06.. otarios!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

20-02-06, 23:31 #86
ahh jah ia esquecendo.. alem de ser o unico clube LUCRATIVO do BRASIL o sao paulo lucrou com o MORUMBI cerca de 2 milhoes de reais ano passado.. entao vai estuda antes de fala q ele dah prejuizo.. soh abre a boca pra fala ASNEIRAAAAAAAAAAAAAA!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-02-06, 23:39 #87
Quote:
“Os documentos deles não são consistentes e o atleta pertence ao Rubin Kazan. Este contrato do Atlético-PR (entre 11 de novembro de 2005 e 11 de fevereiro de 2006) não procede. Pode ter certeza que isso não se sustenta, pois os russos já ganharam a causa na Fifa”, comenta o presidente do Tricolor, Marcelo Portugal Gouvêa.
FIM...

Biel is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-02-06, 23:52 #88
old...

coitado do patético...

Lev is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
21-02-06, 00:15 #89
bom.. sp arrumo pra kbeça com um contrato com um russo e SEM DATA... isso vai da o q fala e mto... naum sei c kagada ou gato da diretoria (ta mais com cara de bichano isso q fizeram ) mas os jogadores do sp acabam pagando o pato...

não creio q o titulo seria retirado do sp, pra isso acontecer tem q subir mto cheiro da merda q a diretoria do sp possivelmente fez com essa historia do aloisio... lembrando q naum eh com CBF q estamos lidando agora, agora eh fifa e time europeu na jogada, portanto c os kras realmente quiserem investiga isso, vaum fazer ateh exame proctologico no MPG e na diretoria do sp !!!


mas q perder um titulo desse porte num tapetao eh feio demais, isso sem duvida alguma !!! ehheheeh

OrGg is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-02-06, 00:50 #90
Quote:
Postado por OrGg
bom.. sp arrumo pra kbeça com um contrato com um russo e SEM DATA... isso vai da o q fala e mto... naum sei c kagada ou gato da diretoria (ta mais com cara de bichano isso q fizeram ) mas os jogadores do sp acabam pagando o pato...

não creio q o titulo seria retirado do sp, pra isso acontecer tem q subir mto cheiro da merda q a diretoria do sp possivelmente fez com essa historia do aloisio... lembrando q naum eh com CBF q estamos lidando agora, agora eh fifa e time europeu na jogada, portanto c os kras realmente quiserem investiga isso, vaum fazer ateh exame proctologico no MPG e na diretoria do sp !!!


mas q perder um titulo desse porte num tapetao eh feio demais, isso sem duvida alguma !!! ehheheeh
xupa ewok...
xD

que time é teu???

Biel is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
 

21-02-06, 00:55 #91
Mf Will, como já disse o poseidon, ñ vale a pena discutir com os gambás...

h34d is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

21-02-06, 01:36 #92
eh vero.... de invejosos o mundo tá cheio..e aqui vc vê isso...curintiano e pateticos se mordendo de inveja... oh dó =) eu só dou risada ...pq eles sabem q não são nda

poseidon is offline   Reply With Quote
tessari
Trooper
 

21-02-06, 02:02 #93
olha galera esse ninguem tira mais o tri e pronto acabo ;;;;

tessari is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

21-02-06, 12:54 #94
hahaha, como é que atleticano ainda tem moral de vir falar merda depois de tomar um puta dum nabo do spfc na final da libertadores? Atletico Paranaense é lixo galera..

Jesus is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-02-06, 19:17 #95
Quote:
Postado por punisher
sao paulo tem grana pra bons advogados, o atlético vai leva uma multa no final ainda por querer enganar o tricolor auishaseiou
É pra rir?

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-02-06, 19:22 #96
Quote:
Postado por didz
Olha! o Nightwolf mudo de nick! :/
Chupa meu pau, Didz.

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-02-06, 19:30 #97
Tipo... agora que já li a inundação de posts medíocres de gente sem noção e analfabeta, vou opinar.

O Atlético não quer o título mundial. Não este. Este o São Paulo pode enfiar no cu. O Atlético não quer tirar o título do São Paulo, igualmente. Como eu disse, podem enfiar no cu. O que o Atlético não admite e nem poderia admitir é ser passado pra trás por uma corja de vagabundos que é a diretoria são-paulina. O que o Atlético não vai permitir (e não vai mesmo, escrevam o que eu estou dizendo) é perder um jogador que só se tornou "importante" quando deu de presente o Mundial de Clubes pra vocês.

É lamentável ver esse tipo de negociação entre maus-caráteres tentando prejudicar um time que, na realidade, ajudou o São Paulo a ganhar o Mundial. É triste... profano... enfim...

Agora, o que vocês esquecem, é que a diretoria do Atlético é extremamente competente, o departamento de futebol do Atlético é reconhecidamente um dos melhores do país, os advogados igualmente e, ainda, que o Atlético tem muito dinheiro, sim. Porque se nesse país as coisas só se resolvem na base do cifrão, não é fácil disputar com o Atlético.

TODO MUNDO SABE QUE OS DIREITOS FEDERATIVOS DO ALOÍSIO PERTENCEM AO ATLÉTICO! Inclusive os são-paulinos hipócritas.

Só que a diretoria filha da puta do São Paulo está tentando achar uma "brecha" pra levar o Aloísio "de graça" ou "a preço de banana". Acreditem: isso não vai acontecer.

Nós não queremos o Aloísio de volta. Nem passa pela nossa cabeça. Nós queremos o valor da multa que vocês querem ROUBAR. E isso, vocês vão pagar... nem que tenha que custar o título mundial.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-02-06, 19:37 #98
Quote:
Postado por Nightwolf
Tipo... agora que já li a inundação de posts medíocres de gente sem noção e analfabeta, vou opinar.

O Atlético não quer o título mundial. Não este. Este o São Paulo pode enfiar no cu. O Atlético não quer tirar o título do São Paulo, igualmente. Como eu disse, podem enfiar no cu. O que o Atlético não admite e nem poderia admitir é ser passado pra trás por uma corja de vagabundos que é a diretoria são-paulina. O que o Atlético não vai permitir (e não vai mesmo, escrevam o que eu estou dizendo) é perder um jogador que só se tornou "importante" quando deu de presente o Mundial de Clubes pra vocês.

É lamentável ver esse tipo de negociação entre maus-caráteres tentando prejudicar um time que, na realidade, ajudou o São Paulo a ganhar o Mundial. É triste... profano... enfim...

Agora, o que vocês esquecem, é que a diretoria do Atlético é extremamente competente, o departamento de futebol do Atlético é reconhecidamente um dos melhores do país, os advogados igualmente e, ainda, que o Atlético tem muito dinheiro, sim. Porque se nesse país as coisas só se resolvem na base do cifrão, não é fácil disputar com o Atlético.

TODO MUNDO SABE QUE OS DIREITOS FEDERATIVOS DO ALOÍSIO PERTENCEM AO ATLÉTICO! Inclusive os são-paulinos hipócritas.

Só que a diretoria filha da puta do São Paulo está tentando achar uma "brecha" pra levar o Aloísio "de graça" ou "a preço de banana". Acreditem: isso não vai acontecer.

Nós não queremos o Aloísio de volta. Nem passa pela nossa cabeça. Nós queremos o valor da multa que vocês querem ROUBAR. E isso, vocês vão pagar... nem que tenha que custar o título mundial.

[]'s
NiGhTWolF
night...
não é uma brexa, é simples, os russos detém os direitos do aloísio.
o são paulo poderia comprar do atlético, porém como qquer pessoa normal ele não vai pagar pelo que não precisa!

resumindo: isso é só fogo de palha, logo logo o CAP desiste e pronto!

Biel is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-02-06, 19:39 #99
OS RUSSOS NÃO DETÊM OS DIREITOS DO ALOÍSIO, PORRA!!!

Larga mão de falar asneira antes que eu comece a me irritar. Não sabe LER? Veja a documentação do caso e comprove: OS DIREITOS SÃO DO ATLÉTICO!

night is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-02-06, 19:43 #100
Quote:
corja de vagabundos que é a diretoria são-paulina
Quote:
Agora, o que vocês esquecem, é que a diretoria do Atlético é extremamente competente, o departamento de futebol do Atlético é reconhecidamente um dos melhores do país, os advogados igualmente e, ainda, que o Atlético tem muito dinheiro, sim.
Depois dessa nem entro mais nesse tópico..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

21-02-06, 19:44 #101
atlético assinou o contrato antes de 6 meses.. huahuahuahua nao tem direito PORCARIA NENHUMA!

Mf Will is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-02-06, 19:53 #102
Apesar de conter sua assinatura no contrato, Aloísio negou que tivesse aceito o acordo com o Furacão nas últimas duas semanas. “Não assinei um contrato. O Atlético-PR estava tentando fazer confusão e aproveitar uma situação. Sei que sou do Rubin e vou ficar muito feliz em acertar com o São Paulo”, disse o atacante. Nesta sexta, a reportagem procurou o jogador, que não atendeu os telefonemas.

“Por causa deste contrato e do certificado, mostramos que somos os detentores reais dos direitos federativos”, afirma o presidente do rubro-negro, João Augusto Fleury. Porém a reportagem apurou que o São Paulo questiona o fato de o Furacão não ter formalizado o contrato de compra dos direitos federativos junto ao Rubin Kazan. Com isso, o CTI não teria efeito e os russos seriam os detentores dos direitos sobre Aloísio até 30 de junho de 2006.

“Os documentos deles não são consistentes e o atleta pertence ao Rubin Kazan. Este contrato do Atlético-PR (entre 11 de novembro de 2005 e 11 de fevereiro de 2006) não procede. Pode ter certeza que isso não se sustenta, pois os russos já ganharam a causa na Fifa”, comenta o presidente do Tricolor, Marcelo Portugal Gouvêa.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

22-02-06, 04:23 #103
vai se irritar e fazer o que? heuheuheuheuheueheh

Jesus is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

22-02-06, 04:56 #104
como o night eh burro... mas enfim..deixa ele sonhar.. sonhar eh livre night \o/

poseidon is offline   Reply With Quote
Mustang
Trooper
 

22-02-06, 08:31 #105
eh tri?

Mustang is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-02-06, 16:06 #106
mais legal eh o xbiel chamando o OrGg de nb! UAHEEHOI

Master is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

22-02-06, 16:12 #107
AHUhueh

talvez o atlético até tenha razão neste caso
ou não
não sei e nem quero saber

mas o presidente do atlético é um baita de um bandido... esse não presta mesmo...

mas claro, isso é pre-requisito pra ser dirigente

jacu is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

22-02-06, 17:16 #108
Quote:
Postado por Master
mais legal eh o xbiel chamando o OrGg de nb! UAHEEHOI
brincaderinha só....
(na verdade eu sempre quis dizer isso...)

Biel is offline   Reply With Quote
Dark Scheneider
Trooper
 

22-02-06, 22:25 #109
E aguardem o tetra!!!!

Dark Scheneider is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-02-06, 10:15 #110
Quote:
CBF exclui Atlético-PR do caso Aloísio

Lance.net Diretoria do Sampa luta para cassar liminar em Curitiba

A CBF confirmou na quarta-feira a informação do São Paulo e garantiu, por meio de sua assessoria de imprensa, que a contratação de Aloísio pelo Tricolor depende só de um acerto entre o clube paulista e o Rubin Kazan (RUS). Para a entidade, o Atlético-PR não tem nada a ver com a negociação.

De acordo com o departamento de registro de jogadores da CBF, o clube russo enviou uma série de documentos que prova o desligamento oficial de Aloísio com o Atlético-PR. Portanto, seus vínculos com o Kazan continuam valendo até 30 de junho deste ano. A partir de 1º de julho, Aloísio passa a ser jogador do São Paulo em definitivo, pois já assinou pré-contrato com o Tricolor.

Nesse período, no entanto, o clube tricampeão mundial já acertou um contrato de empréstimo do atacante. O São Paulo aguarda apenas a cassação da liminar concedida pela 1ª Vara do Trabalho de Curitiba a favor do Atlético-PR para registrar o jogador oficialmente na CBF.

No entanto, esse tempo não deve ser suficiente para inscrever o atleta na segunda fase da Copa Libertadores da América. O prazo se encerra 48 horas antes da estréia da equipe, portanto, na próxima segunda-feira à noite. Só que, devido ao feriado de Carnaval, o Tricolor terá que enviar a lista no máximo até sexta-feira à noite, já que a CBF ficará em recesso. Para o Paulistão, porém, Aloísio poderá ser utilizado no time.
É Patetico...não deu...
PERDEU PREIBOi!

SigSnake is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

23-02-06, 10:29 #111
Caso encerrado..... vão chorar na cama q eh mais quentinho =)

poseidon is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

23-02-06, 12:11 #112
iuaehiouaheihauiehiae é um patético mesmo viu aehueoiua

kd akele tal de brisa pra vim chorar agora...

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

23-02-06, 12:28 #113
ai ai.. ter PODER é outros 500.. huhuahuahua

Mf Will is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

23-02-06, 12:35 #114
patético... patético... conhecemos seu FEDOR... e a camisa rubro negra.. FEDE masi q o JOGADOR!!!!!!!!!!


huahahuahuahuahuauahahuauhuahhuahuaa

Mf Will is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-02-06, 13:32 #115
Quote:
Postado por SigSnake
É Patetico...não deu...
PERDEU PREIBOi!
Corja de vagabundo ladrão...

night is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-02-06, 13:34 #116
huehuheue
é mesmo!

SigSnake is offline   Reply With Quote
user114
.
 

23-02-06, 14:06 #117
Quote:
Postado por Nightwolf
Tipo... agora que já li a inundação de posts medíocres de gente sem noção e analfabeta, vou opinar.

O Atlético não quer o título mundial. Não este. Este o São Paulo pode enfiar no cu. O Atlético não quer tirar o título do São Paulo, igualmente. Como eu disse, podem enfiar no cu. O que o Atlético não admite e nem poderia admitir é ser passado pra trás por uma corja de vagabundos que é a diretoria são-paulina. O que o Atlético não vai permitir (e não vai mesmo, escrevam o que eu estou dizendo) é perder um jogador que só se tornou "importante" quando deu de presente o Mundial de Clubes pra vocês.

É lamentável ver esse tipo de negociação entre maus-caráteres tentando prejudicar um time que, na realidade, ajudou o São Paulo a ganhar o Mundial. É triste... profano... enfim...

Agora, o que vocês esquecem, é que a diretoria do Atlético é extremamente competente, o departamento de futebol do Atlético é reconhecidamente um dos melhores do país, os advogados igualmente e, ainda, que o Atlético tem muito dinheiro, sim. Porque se nesse país as coisas só se resolvem na base do cifrão, não é fácil disputar com o Atlético.

TODO MUNDO SABE QUE OS DIREITOS FEDERATIVOS DO ALOÍSIO PERTENCEM AO ATLÉTICO! Inclusive os são-paulinos hipócritas.

Só que a diretoria filha da puta do São Paulo está tentando achar uma "brecha" pra levar o Aloísio "de graça" ou "a preço de banana". Acreditem: isso não vai acontecer.

Nós não queremos o Aloísio de volta. Nem passa pela nossa cabeça. Nós queremos o valor da multa que vocês querem ROUBAR. E isso, vocês vão pagar... nem que tenha que custar o título mundial.
[]'s
NiGhTWolF

user114 is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

23-02-06, 14:27 #118
e a justiça foi feita..e esse bando de troxa dos patético vão ficar quietinhos =)

poseidon is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

23-02-06, 14:35 #119
Quote:
Postado por Nightwolf
Só que a diretoria filha da puta do São Paulo está tentando achar uma "brecha" pra levar o Aloísio "de graça" ou "a preço de banana". Acreditem: isso não vai acontecer.

Nós não queremos o Aloísio de volta. Nem passa pela nossa cabeça. Nós queremos o valor da multa que vocês querem ROUBAR. E isso, vocês vão pagar... nem que tenha que custar o título mundial.
não quero saber quem tem razão
mas isso que o night falou é verdade

Há um histórico de queixas de clubes do interior paulista contra a diretoria do spfc, a qual tem o costume de assediar e roubar jogadores sem pagar multas contratuais e em seguida acionar a justiça atrás de brechas jurídicas. E eu não estou falando de acionar a justiça com base em atraso de sálarios ou direitos de imagem. Estou falando em roubos baseados em falhas da lei.

A diretoria do sp é uma das mais sujas do país.
Inclusive já tentaram tomar o estádio de outro clube paulista no passado, anos antes de um governador sao paulino roxo ter usado dinheiro público parar construir e DAR o morumbi para o sao paulo. Não dá pra ter moral pra zuar os curintianos que não têm estádio sabendo disso, né?

jacu is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

23-02-06, 14:42 #120
an oq? qq c tá falando rapaz........

Mf Will is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

23-02-06, 14:45 #121
sao paulo vendeu o CANINDÉ.. fexo patrocinios para construcao com BRADESCO PHILLIPS entre outras empresas... sim o Excelentissimo Sr. Presidente Laudo Natel ajudou na construcao.. mais nao foi isso q fez ser construido o MAIOR ESTADIO PARTICULAR DO MUNDO...

Diretoria Competente mesmo! a LEI PELÉ deu essas brexas.. maioria dos clubes tao se fudendo o SAO PAULO é EXPERTO sabe o q FAZ.. nao dah passo em falso e nem vende o clube para ganha campeonato algum.. NUNCA!

100+

Mf Will is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

23-02-06, 14:49 #122

Sorry, Atlético... fica pra próxima.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

23-02-06, 14:51 #123
Jacu..cala a boca EAHshuaHAUALKSaUHHaAKhAUAH pqp.. invejoso detected =D

poseidon is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

23-02-06, 18:59 #124
CHUPEM O MORUMTRI

VAI SÃO PAULO ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

Lev is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-02-06, 19:01 #125
Quote:
Postado por SigSnake
Sim, o regulamento é estupido, mas é o regulamento.
Por que o regulamento é estúpido?

Então Confederação Sulamericana faz um campeonato continental, como é a Copa Libertadores da América, com clubes de vários países, com a tradição, com a grandiosidade que se espera de um torneio desses. Daí para garantir o formato e a grandeza do espetáculo é estipulada a regra de que a FINAL tem que ser num local com um mínimo de acesso ao público. Regra definida bem antes mesmo de se saber quem seriam os finalistas.

E o regulamento é que é estúpido? Seu estúpido.

Imagine uma final sulamericana pra um público de 30 mil pessoas em um estádio com metade das arquibancadas. _|_ Aaaaaah faça o favor.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-02-06, 19:02 #126
NIGHT já era!

Quote:
Aloísio volta e já pode ser titular no São Paulo
http://esportes.terra.com.br/futebol...EI6201,00.html

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Furacao
Ewok
 

23-02-06, 21:28 #127
Quote:
Postado por Mf Will
ai ai.. ter PODER é outros 500.. huhuahuahua
exato, manipula TUDO.

já chega a final da libertadores, que tinha aval de TODOS(Polícia, prefeitura, bombeiros, federação paranaense), daí chega e tira a final de lá e joga para um estádio RANDOMICAMENTE a 700km da cidade de Curitiba.

Agora essa, a CBF tinha registrado o jgador até dezembro de 2006 e agora volta atrás mesmo com liminar da justiça para o jogador retornar para o clube? Faça me o favor, essa diretoria do spfc é muito suja, manipula TUDO para foder com os outros, mesmo com os outros estando com documentos comprovando, eles passam por cima. E como a imprensa é paulista, o que podemos fazer?

Só continuar socando esses times quando vierem pra cá, e voltarem com o rabo entre as pernas pra sao paulo, tremendo da Arena só em ouvir falar do seu nome.

E o outro me fala de lucro do spfc de 2 milhoes só com o Morumbi, e não lembra a sacanagem que a PROPRIA diretoria fez com a torcida do SPFC, botando o ingresso a preço exorbitante para a final. Aquilo realmente foi MUITO sujo, mas como a maioria da torcida do spfc é torcedor de IRC, nem sentiram a sacanagem no bolso deles

Talvez quando eles tiverem do outro lado, e alguém "ROUBAR" um jogador deles, igual fizeram com o Ronaldinho Gaucho no Grêmio, que tinha um valor exorbitante e o Grêmio saiu de mãos abanando, aí sim eles verão o que é a sujeira que eles vem fazendo a anos.

Que fique frisado, igual o NightWolf falou, o Aloísio poderia até voltar porque o passe era do CAP e tal, mas jogar aqui ele não jogaria nunca mais porque a torcida não ia permitir.

E ah, boa sorte com a "regularidade" dele, 4 jogos no DM a cada 5 jogos do campeonato.

Furacao is offline   Reply With Quote
Furacao
Ewok
 

23-02-06, 21:36 #128
Quote:
Postado por Mah
Furacao, vc está tomando owned atrás de owned
desculpa, mas não da pra comparar Atletico Paranaense com SPFC.
de boa, sem querer ser chata ou qualquer coisa, são fatos.
tradição e história.
Aonde que eu estou comparando?

A tradição e a história não tem comparação mesmo, nascemos em 1995 para o Brasil e em 2005 para o Mundo, estamos engatinhando ainda.

Mas o quesito de média de torcida vc não pode negar, a torcida do SPFC tem média de 4-5 mil pessoas no brasileirao e paulista, pra um clube do tamanho do SPFC é pífio.

Furacao is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
23-02-06, 21:46 #129
Quote:
Postado por Furacao
Aonde que eu estou comparando?

A tradição e a história não tem comparação mesmo, nascemos em 1995 para o Brasil e em 2005 para o Mundo, estamos engatinhando ainda.

Mas o quesito de média de torcida vc não pode negar, a torcida do SPFC tem média de 4-5 mil pessoas no brasileirao e paulista, pra um clube do tamanho do SPFC é pífio.
se publico valesse alguma coisa o flamengo nao tava desde 2001 sem ganhar nada

BURNOUT is offline   Reply With Quote
user114
.
 

23-02-06, 21:48 #130
BURNOUT respondeu absolutamente o que eu ia falar.

user114 is offline   Reply With Quote
Furacao
Ewok
 

23-02-06, 22:03 #131
Quote:
Postado por BURNOUT
se publico valesse alguma coisa o flamengo nao tava desde 2001 sem ganhar nada
a questão não é valer alguma coisa ou não, é a fidelidade da torcida.

se torcida valesse alguma coisa o coxa não estaria rebaixado, colocando ingresso a 1 real por jogo e enchendo o estádio para tentar não cair, quando o clube não tem estrutura, tem uma diretoria incompetente não adianta torcida mesmo.

Mas que é triste de ver isso, isso é. Uma das 5 maiores torcidas do Brasil e com média de 4-5 mil pessoas igual o CRB na 2a divisão. O público não prestigia mesmo, por isso que o outro mencionou pra que 70 mil lugares no estádio se a média é de 4-5 mil torcedores, meia dúzia de gato pingado.

Furacao is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

23-02-06, 22:11 #132
Furacão..vai chorar na cama q eh mais quentinho... e vai arrumar time de verdade pra torcer..e não nosso fregues... q soh aparece na mídia assim... inventando merda =D

é duro torcer pra um nada né? invejoso =)))

poseidon is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

23-02-06, 22:13 #133
e Libertadores o Morumbi sempre esta cheio..não fala coisa q vc não sabe..... pode por ingresso caro q o povo vai.... afinal torcida do São paulo é elite e não um bando de pé rapado q nem certas torcidas =D

poseidon is offline   Reply With Quote
Furacao
Ewok
 

23-02-06, 22:22 #134
Quote:
Postado por poseidon
Furacão..vai chorar na cama q eh mais quentinho... e vai arrumar time de verdade pra torcer..e não nosso fregues... q soh aparece na mídia assim... inventando merda =D

é duro torcer pra um nada né? invejoso =)))
Talvez vc nunca entenda o que é torcer para um time, talvez vc seja igual o "independente" que nunca foi no estádio e fica cantando de galo com o nick de INDEPENDENTE(ironia não?).

Um dia quando vc começar a frequentar os estádios todos os jogos vc entenderá o que é torcer para um time, viver a rotina do time, fazer parte do time e ver quando o time é injustiçado como foi nesse caso do Aloísio, que a diretoria dos bambis passou por cima de tudo e de todos para rasgar esse contrato que ele tinha com o cap.

Quote:
Postado por poseidon
e Libertadores o Morumbi sempre esta cheio..não fala coisa q vc não sabe..... pode por ingresso caro q o povo vai.... afinal torcida do São paulo é elite e não um bando de pé rapado q nem certas torcidas =D
Aonde que eu falei de torcida na libertadores? Você não sabe ler direito? Você fala de preço de ingresso porque deve ser mais um da torcidinha do mirc, não custa nada pra vc mesmo ver o jogo.

Furacao is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

23-02-06, 22:24 #135
eu fui na final da libertadores.. paguei e pagarei 70 reais sempre.. qndo for uma final de libertadores.. foi lindo.. eu tava em cima da torcida do atlético.. soh mijo.. pilha.. copos.. voando pra galera do atlético.. huauahhuahuahaua ahh soh lembrando e foi 4x0.. eu pago .. saiu do estadio e pago dinovo 4x0? q blz!!!!!!! huahuahuahuahahua

Mf Will is offline   Reply With Quote
Furacao
Ewok
 

23-02-06, 22:29 #136
Quote:
Postado por Mf Will
eu fui na final da libertadores.. paguei e pagarei 70 reais sempre.. qndo for uma final de libertadores.. foi lindo.. eu tava em cima da torcida do atlético.. soh mijo.. pilha.. copos.. voando pra galera do atlético.. huauahhuahuahaua ahh soh lembrando e foi 4x0.. eu pago .. saiu do estadio e pago dinovo 4x0? q blz!!!!!!! huahuahuahuahahua
E aquela bandeira do spfc que queimaram era tua também? Pior é o cara achar isso bonito ainda, típico de gente ignorante mesmo.

Furacao is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

23-02-06, 22:46 #137
nao nao era minha.. huahuahuahuahuahauahuahuahuahu

São Paulo UM DOIS TRES QUATRO x 0 Patético.. huauuahahuahuauha

meu.. para de chora ai!

Mf Will is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

23-02-06, 23:00 #138
Porra agora deu inveja do cutintia...

Ele tinha o palmeiras como inimigo eterno, e olha só o que foi
sobra pra gente ahsuihaishuiashi!
Podiamos ter tido sorte de ser odiados por algo melhorzinho

(Ah pode me xinga a vontade, q eu zuo mesmo, pq depois no futuro ng perdoa)

E outra se fosse pra um dos dois times sair fudido, que seja o atletico
quem tem dó é violão, e desejo sorte pros times de SP huahuahahh sou mal!!!

Quando SPFC se fodia na robalheira jogando la argentina nego raxava o bico aqui
então agora que se lasque tbm, no dos outros e refresco!!!
So querem mudar as coisas quando lhe convem!

ds is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
23-02-06, 23:34 #139
esperto eh o cavalo marinho que se finge de peixe pra não ter que carregar os outros...

ragauskas is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

24-02-06, 00:38 #140
hioaeiuhaeio o brisa tomando varios owned... ow brisa, some qtas vezes vc foi na arena da bixarada.. ow em qq lugar ver o patetico... ae multiplique por 10 e pode ter certeza que eu fui mais que isso, tricolor = tradição amigo

quer que eu conte as minhas HISTORIAS LOUCAS q ja passei? nem minotauro tem tantas pra contar amigo.. axaaaa coração...

ow brisa.. sabe q eu do risada ateh hj, dos pateticos tentando contrui umas arquibancada horrivel de madera auhieohae pra final aehuioae meu foi o pior akilo, bem patético mesmo ahuahuahu vlw a intenção, mas foram acreditar no time mto em cima da hora....

VAI SÃO PAULO!!!

Lev is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

24-02-06, 07:24 #141
EhsuaHAuAHAUA o cara fala merda atras de merda e continua sendo ownado por geral... .. nem sei pq agente ainda tah falando com esse ser EaHsuaHAU ...olha o time q ele torce EAHSaHAuHUA vms parar de perder tempo com torcedor de time mediocre =)

e furacão..repito..vai chorar na cama.. "buááááááá´ ...buááááá " o SP tem uma diretoria suja" buááááááá" EAshaAUhUAhuHA

poseidon is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

24-02-06, 08:08 #142
Quote:
E o regulamento é que é estúpido? Seu estúpido.
Cheire minha glande! Estupido é a Matonense que tomou piaba do Norusca!

SigSnake is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

24-02-06, 09:01 #143
Matonense tomar piaba eh pleonasmo =)

poseidon is offline   Reply With Quote
Furacao
Ewok
 

24-02-06, 18:58 #144
Quote:
Postado por poseidon
EhsuaHAuAHAUA o cara fala merda atras de merda e continua sendo ownado por geral... .. nem sei pq agente ainda tah falando com esse ser EaHsuaHAU ...olha o time q ele torce EAHSaHAuHUA vms parar de perder tempo com torcedor de time mediocre =)

e furacão..repito..vai chorar na cama.. "buááááááá´ ...buááááá " o SP tem uma diretoria suja" buááááááá" EAshaAUhUAhuHA
o q é ser ownado pra vc?

é falar "vai chorar na cama"?
ahuauhhuahuauha
putz
cada coisa que tem que ler.

esse tipo de coisa eu falava quando eu estava ham... hmmm... 2ª Série do primário?

cresça gúri, cresça..

Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e

ow brisa.. sabe q eu do risada ateh hj, dos pateticos tentando contrui umas arquibancada horrivel de madera auhieohae pra final aehuioae meu foi o pior akilo, bem patético mesmo ahuahuahu vlw a intenção, mas foram acreditar no time mto em cima da hora...
Vo dar risada do adversário do Goiás no primeiro jogo da Libertadores esse ano também, jogando com a MESMA arquibancada que a gente construiu para o jogo da final. Mas depois falam que não é manipulação né? Imagina..

Mas tudo bem essa das arquibancadas já são águas passadas, ficou comprovado pro brasil inteiro que os bambis tremem de jogar na Arena da Baixada. Levaram o título, mas ficaram com a mancha de tremerem de jogar a final na casa do adversário.

Toda vez que forem na arena vão sempre ouvir aquele mesmo chamado "BAMBI CUZAO! FUGIU DO CALDEIRAO", e relembrar daquela final que vcs só ganharam porque fugiram de jogar aqui.

Furacao is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

24-02-06, 19:29 #145
pq será q o brisa não fica quieto e deixa a gente em paz???

mas o que podemos fazer???
o regulamento disse q não podia jogar em estádio de timinho, então o estádio do patético não pode ser usado... simples... manda a diretoria ler primeiro as regras e o regulamente antes de jogar...

outra coisa é você dizer que vai ver o jogo na mesma arquibancada que foi construida pra final, pq foi reformada, aí é claro... se mesmo depois que o time chega na final da libertadores os dirigentes não confiarem e fazerem um estádio descente aí é só catar uma raquete e ir jogar squash...

outra besteira que você disse foi que o estádio foi escolhido RANDOMICAMENTE, mentira, e mentira da braba... o regulamente diz que tem q jogar a final em um estádio com a capacidade minima estipulada, agora se não tinha nenhum perto além dos 700km... fazer o que.....

Biel is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

24-02-06, 19:31 #146
"buáááááá...buááááááá tomamos de 4...buáááááááá "


O q falar pra alguem q torce pra timinho mediocre? nem tem mais o q falar... ele tá certo..afinal o freguês tem sempre razão =)

poseidon is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

24-02-06, 19:36 #147
Véio... o patético passou anos e anos vivendo na sombra do coxa... quem é de lá fala muuuuito bem isso...soh vivia na sombra do coxa..e agora eles estão qrendo viver na sombra do SP... só assim pra eles conseguirem aparecer na mídia... Atletico paranaense eh time de tradição? NÃO .. eh um timinho como mts q tem no interior de SP..time mt meia boca.... dae eles tem q tentar aparecer de outro modo..simples.... deixa o brisa falar... só estamos dando risada aqui do desespero de um perdedor mor =D


Duro q o brisa fala como se eles fossem ganhar jogando no estadinho deles...e como se o jogo em SP tivesse sido apertado...SP ganho por 1x0 EAHushUA

brisa..vcs foram goleados...humilhados.... tomaram 4 ...EASHEUAOSuAAHAU vc fala como se foi jogo duro.... foi treino do SP...


Last edited by poseidon; 24-02-06 at 19:42..
poseidon is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-02-06, 19:43 #148
só pra constar, o são paulo roubou o Cicinho do Atlético-MG. Deplorável.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

24-02-06, 19:45 #149
o PALMEIRAS teve q sair do parque antarctica pq nao tinha 40000 mil
o SANTOS teve q sair da vila pq nao tinha 40000 mil
o São Caetano teve q sair do anacleto campanella pq nao tinha 40000 mil

ai pq eh o PATÉTICO-PR eles TEM Q JOGAR em um estadio menor q 40000 mil...

vtnc ... parece MONGOL esse furacao ai

Mf Will is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

24-02-06, 19:49 #150
Parece criança...isso sim... tem q ser do jeito que eles querem.. o time não está acostumado a participar de competição internacional e acha q eles podem fazer as regras ...

eles querem mudar as regras.... q todo os outros times aceitaram na boa...

poseidon is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.