Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
timber
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
Default Na despedida de Muricy, São Paulo anuncia Ricardo Gomes.

20-06-09, 11:57 #1
Quote:
Na despedida de Muricy, São Paulo anuncia Ricardo Gomes como substituto


Carlos Padeiro
Em São Paulo
A manhã no São Paulo foi reservada para a despedida de Muricy Ramalho, demitido após comandar a equipe tricolor durante três anos e meio. E a diretoria aproveitou a ocasião para anunciar a contratação de Ricardo Gomes para técnico.


O contrato terá validade de um ano, até o final do primeiro semestre de 2010, e será assinado na segunda-feira. "O Ricardo foi um atleta premiado de seleção, técnico do Paris Saint-German, Bordeaux e Monaco. Ele era pretendido pelo Benfica, e tem a postura que buscamos", decretou o presidente Juvenal Juvêncio.

O cartola revelou que a saída de Muricy não foi uma decisão tomada de última hora, por causa da eliminação na Copa Libertadores na última quinta-feira. "Essa coisa surgiu porque perdemos do Cruzeiro? Não. Surge dentro do processo. Verificamos ao longo do primeiro semestre que as coisas não se encaixaram bem", explicou.

O treinador tricampeão brasileiro compareceu ao CT da Barra Funda na manhã deste sábado para se despedir dos jogadores e dos demais funcionários do clube.

"Falei muito nos últimos três anos, e hoje vai ser uma coisa rápida. Quero agradecer a diretoria por ter me dado a oportunidade de voltar e ganhar, entrando para a história do clube. Esses três Brasileiros para mim são muito importantes", destacou o ex-técnico são-paulino.

Essa foi a segunda passagem de Muricy à frente do time paulista. No total, foram 360 partidas, com 194 vitórias, 100 empates e 66 derrotas - um aproveitamento de aproximadamente 63% dos pontos.

O novo comandante
Ex-zagueiro do Fluminense e da seleção brasileira, Ricardo Gomes tem 44 anos e na última temporada europeia comandou o Monaco, da França. Ele não trabalhava no futebol brasileiro desde 2004, quando teve curta passagem pelo Flamengo.

"É um treinador com experiência de futebol internacional. Entramos em contato com ele ontem [sexta-feira]. Ele não imaginava, e deixamos tudo acertado. Falta só formalizar", informou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

Gomes dirigiu o Bordeaux de 2005 a 2007. Em seguida transferiu-se para o Monaco, pelo qual terminou o último Campeonato Francês na 11ª colocação.

Seu melhor momento na carreira aconteceu em 2002, quando levou o Juventude ao sétimo lugar no Campeonato Brasileiro. A boa campanha o credenciou a assumir a seleção brasileira olímpica. Porém, ele não suportou o fracasso na seletiva para os Jogos de 2004, em Atenas, e acabou demitido do cargo.

O novo treinador encontrará um time abalado pela eliminação na Copa Libertadores da América e dividido pelas frequentes demonstrações públicas de insatisfação.

Jogadores como Borges, Washington e André Lima reclamaram da reserva ou de substituições, o que obrigou o capitão André Dias e o lateral-direito Zé Luís virem a público pedir o fim das intrigas.
Uxi, não foi esse que deixou a seleção olímpica fora das Olimpíadas de Athenas?





timber is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
20-06-09, 12:01 #2
sim, foi esse sim
mas nao da nada..ele nao vai engessar o time igual o muricy tava fazendo

dw is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

20-06-09, 12:26 #3
demoro.. vamo v qualé q é

Mf Will is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
saopaulo
 

20-06-09, 13:07 #4
sei nao. acho que esse cara vai ser furada.

Sonny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-06-09, 13:11 #5
AGORA VAI ..... pro fundo .....

Kenny is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
20-06-09, 13:57 #6
AEAHHEAERHiuERH
na boa
esse ricardo gomes é um dos piores treinadores que eu ja vi na vida
churrasqueiro da porra
passou pelo flamengo e só levou tinta

maxcool is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

20-06-09, 14:21 #7
Nunca vi trabalho desse cara
por curriculo, nao diz absolutamente nada.

Minha primeira impressao é de desconfiança...

Mas mesmo assim, melhor que Leao, Cuca e demais treinadores "bumba meu boi"

SigSnake is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-06-09, 14:54 #8
Cara, daqui umas semanas você vai tar implorando por Leão, Cuca, etc.

Ricardo Gomes não serve pra técnico desde que começou.

StorM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-06-09, 16:13 #9
hua
foda esse negócio do cuca hein
e eu duvido que o muricy ia mentir a respeito disso..

didz is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-06-09, 16:22 #10
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
AEAHHEAERHiuERH
na boa
esse ricardo gomes é um dos piores treinadores que eu ja vi na vida
churrasqueiro da porra
passou pelo flamengo e só levou tinta
Mesma impressao que eu tive qd ele passou pelo Flu

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-06-09, 16:29 #11
fodeu eauuaeea

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

20-06-09, 19:42 #12
JA TO COM SAUDADE DO MURICY PQP aheuae

user114 is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

20-06-09, 21:33 #13
JUVENIL Juvencio chutou o balde agora hein

politica do fome zero + ricardo gomes = fail

gori is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

21-06-09, 07:39 #14
Olha, eu acho que ele vai melhorar o time.
Não que o Muricy seja ruim e ele bom, só acho que aconteceu alguma merda esse ano no elenco, alguns desentendimentos e brigas que não tinham ocorrido nos outros anos. Algumas declarações de jogadores dão indícios disso.
Acredito que a 'má fase' de alguns jogadores tenha sido meio proposital, de alguma forma tava muito estranho as escalcões dele, que deve ter tentado afastar os motivos das confusões pra reserva.

Com o treinador novo, todo mundo sabe que tem chance, e provavelmente vão querer mostrar serviço e o rendimento, por consequencia, será melhor.

Na minha opinião ele descarta os 3 zagueiros e vai começar jogando com um 442 clássico, com dois volantes e dois meias. O J.Wagner vai jogar na meia ao invés da ala e ele não vai improvisar tanto quanto o Muricy.

Ou não.

Biel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.