Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default PITBULL SERÁ BANIDO!

06-07-05, 09:33 #1
http://oglobo.globo.com/jornal/rio/168926028.asp

Enfim, livres das feras

Luiz Ernesto Magalhães

A partir de hoje, a circulação de cães puros ou mestiços das raças pitbull, dobermann, rottweiller e fila, filhotes ou adultos, só será permitida no Estado do Rio das 22h às 5h, e mesmo assim com restrições. Os cães terão que estar com focinheiras, enforcadores e guias. Além disso, os animais terão que ser conduzidos por maiores de 18 anos e não poderão passear por locais de grande aglomeração, como praças, jardins e parques públicos. As medidas constam de um decreto assinado ontem à noite pela governadora Rosinha Garotinho.

O decreto regulamentou de forma ainda mais rigorosa do que o inicialmente previsto a Lei 3.205/1999 do deputado estadual Carlos Minc (PT), cujo texto estabelecia restrições apenas para os pitbulls. Ao tratar dos cães dessa raça, porém, o decreto determinou medidas que, caso sejam cumpridas à risca, vão levar em poucos anos à extinção da raça no Rio. A importação, a venda e a criação de pitbulls por canis e particulares está expressamente probidas. Após 120 dias, a contar de hoje, cães puros ou mestiços da raça terão de ser esterilizados e cadastrados na Secretaria de Segurança.

— Cerca de 19 mil pessoas são vítimas de ataque de cães todos os anos no Rio. A mordida do pitbull é a que causa mais estragos, como comprovam os atendimentos nas emergências dos hospitais públicos. Não é à toa que a criação de pitbulls já foi proibida em 42 países. Lamento apenas que a regulamentação tenha levado quase seis anos. Poderíamos ter evitado inúmeras dilacerações de braços e pernas — disse Minc.

Polícia terá que apreender cães

O decreto determina ainda que, independentemente da raça, os cães encontrados em desacordo com o decreto deverão ser apreendidos pela polícia e levados para canis públicos ou para entidades de defesa dos animais. Já o condutor do cão poderá ser encaminhado para a delegacia e autuado por omissão na cautela, na posse ou na guarda dos animais. Independentemente do pagamento das multas, o responsável será obrigado a indenizar eventuais vítimas de ataques. Sem estipular prazos, a Secretaria de Segurança informou que ainda vai estudar o decreto para decidir quando e como será feita a repressão. E como pretende fazer o o cadastramento dos pitbulls em todo o estado.

— A repressão pela autoridade policial é fundamental para a lei realmente ser cumprida. Infelizmente, o que não falta são pitbulls, entre outros cães de raça ferozes, circulando pelas ruas sem qualquer cautela dos donos — elogia o tecnólogo Eduardo Rodrigues.

Em 2001, Eduardo viu a filha Maria Eduarda Fauvel Rodrigues, então com 11 anos, ser atacada no Recreio dos Bandeirantes pelo pitbull de um vizinho. Ele processou o dono do animal, que fui condenado a pagar 20 cestas básicas para uma entidade beneficente.

— Os anos se passaram, mas minha filha, que está com 15 anos, ainda hoje não pode ver um cão de maior porte andando na rua sem demonstrar medo — diz Eduardo.

O secretário municipal de Defesa dos Animais, Victor Fasano, disse que os minicentros de esterilização da prefeitura localizados na Praça Seca (Jacarepaguá), no Recreio, no Méier, em Madureira e em Bonsucesso estarão disponíveis para os que desejarem operar pitbulls. O serviço, gratuito, é feito por veterinários contratados pelo município.

— Só não acredito que a demanda será muito grande. Geralmente os proprietários de piitbulls são pessoas de maior poder aquisitivo e que podem pagar pela cirurgia. Mas o serviço está disponível — disse Fasano.

Membros do Pitbull Club do Brasil, entidade que reúne criadores e proprietários, calculam em cerca de 30 mil o número de cães dessa raça em todo estado. Conforme o pedigree, um filhote pode custar até mil reais.

— A raça se reproduziu rapidamente porque cada ninhada produz de sete a 14 filhotes — diz Robson Dutra Quaryguasil, membro do conselho fiscal da entidade.

Robson afirma ser contrário à proibição indiscriminada do cruzamento de pitbulls:

— Nem todos os cães da raça são ferozes e podem perfeitamente se reproduzir. O Pitbull Club, por exemplo, faz uma avaliação do temperamento de animais. No caso de cães mais ferozes, emite documentos de identificação recomendando que não procriem — disse.

(...)mais detalhes da notícia tá no link.





Never Ping is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
06-07-05, 09:36 #2
AEIOUHAiouaHAioeuhaEIOUaeh quero só ver a polícia "prender" um PIT BULL! AEOJHAeAOajoieaJAE! Quieto Totó... quietinho.... totóóó... larga minha mão fdp! AhhhAEI OUHSSHHHH!!!!!!

Sabbath is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

06-07-05, 09:49 #3
me enganou safado

hypnos is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
06-07-05, 09:57 #4
HYPNOS.... sem querer ser chato... mas sendo chato bagaraio devolta.... eu preciso DEVOLTA daquele video seu... OIAEHAouehAUHEAouheA aquele da sua empresa! :P


Eu direto tenho idéias com aquele trampo seu! :-/ EAOIaehiAOHea!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

06-07-05, 10:10 #5
Precisaremos criar uma "coleira especial" pra ele aki no forum !!!

aausauhs auhs uah auh uah auh usah a sagasp

Trovao is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

06-07-05, 10:10 #6
Quote:
Postado por Sabbath
HYPNOS.... sem querer ser chato... mas sendo chato bagaraio devolta.... eu preciso DEVOLTA daquele video seu... OIAEHAouehAUHEAouheA aquele da sua empresa! :P


Eu direto tenho idéias com aquele trampo seu! :-/ EAOIaehiAOHea!
o galã, é soh falar comigo pelo msn que eu mando ele pra vc..
aiueuiahe

vc sempre lembra soh aqui neh?
depois eu mando ele no seu gmail, ta?
:*

hypnos is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
06-07-05, 10:35 #7
OKEY

VC NEM TAVA ONLINE NO MSN! :-/


Last edited by Sabbath; 06-07-05 at 10:38..
Sabbath is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

06-07-05, 11:58 #8
AI NA BOA VAI CE FUDE ESSA ROSINHA CARALHO MANE !!

AGORA SO FALTA ELA KERER Q AGENTE AMARRE AS PATAS DO NOSSO PIT E COMPRE UMA JAULINHA COM RODINHA , TO MT PUTO COM ISSO SE VIER UM GUARDINHA DE MERDA MANDAR EU BOTAR FUNCINHEIRA ENFORCADOR OU MANDAR EU VOLTAR PA CASA VO MANDAR TOMA NO CU, NAO VAI SER A PRIMEIRA VEZ

muayZen is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

06-07-05, 12:57 #9
só mais uma coisa

http://www.deviantart.com/view/12776939/

vejame sse flash mt bem feito

http://fs5.deviantart.com/f/2004/335...portuguese.swf
salvar destino como e abre com IE, os 2 sao iguais

muayZen is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

06-07-05, 13:01 #10
Lamento
vcs donos de pitbull e outros cães do tipo estão pagando por alguns donos de pitbull que são fdps.

jacu is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
06-07-05, 13:13 #11
jacu falou tudo.

qdo eu li o nome do topico estranhei
ai vi ke era o never pingo ke tinha postado e ja falei,
ah ele usou isso pra fazer a galera entrar pensando ke o pit babaca ia se banido =P

Kensha is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

06-07-05, 13:19 #12
Quote:
Postado por Kenshin
pensando ke o pit babaca ia se banido =P
Powwwwwwwww

Trovao is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

06-07-05, 13:38 #13
Quem é do Rio grande do Sul ou mesmo quem nao é ajudem os criadores de la

http://www.petitiononline.com/123pit/petition.html

assinem essa petição

O ÚNICO ANIMAL QUE MATA POR PRAZER, ATACA SEM MOTIVO E TEM CONSCIÊNCIA DISTO, É O HOMEM!" Diga Não, ao extermínio de uma raça. No século passado tentaram com pessoas e não acabou bem para os autores. "Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus..." Mateus 5:29

muayZen is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
06-07-05, 13:53 #14
Em todas as áreas de conhecimento de regulação os bons pagam pelos ruins. Seria querer demais por parte dos donos de pitbull e similares não se adequarem à Lei.

São muitos e muitos casos. É algo que não dá para deixar passar. Sinceramente eu gosto de cães, gosto de pitbull, mas não sou contra a lei no RJ e gostaria que fosse posta em prática em todo territorio nacional. Aliás a criação desta lei no RJ gerou um importante precedente que deveria ser seguido pelos legislativos de outros Estados.

Já disse, são muitos e muitos casos. O pessoal que não gostou da Lei ou sofre de falta de consciência ética ou nunca foi mordido. Ou então acha que seu animal é um "ANJEENHO".

Ah e não vou assinar porcaria de petição nenhuma, blz. Pittbull é raça montada, desenvolvida após cruzamento de várias raças. Desta forma seria coerente não perpetuar sua procriação dado que o resultado não tem sido dos melhores...

Se o PL 125/2005 pretendesse sacrificar os animais, eu assinaria contra na hora. Mas como só fala de castração e extinção de uma raça CRIADA, MANIPULADA, OBTIDA POR CRUZAMENTO e com a finalidade de criar um cão exatamente do jeito que o pitbull é, então eu sou a favor do PJ e se tivesse como assinar a favor eu assinaria.


Last edited by SyncMaster; 06-07-05 at 13:55..
SyncMaster is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

06-07-05, 13:54 #15
Sacanagem... não entendi... os cachorro só vao poder tar na rua das 10 até as 5 da manhã... de tarde eles fazem xixi e cocô dentro de casa?

Que lei ridicula... se tivesse aqui em Sc eu ia fica puto... meu cachorro é Labrador mas é uma linhagem diferente que é misturado com Fila por isso de tamanho ele passa fácil os pitbull, rott... ia da rolo...

Keane is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-07-05, 14:20 #16
Quote:
Postado por Keane
Sacanagem... não entendi... os cachorro só vao poder tar na rua das 10 até as 5 da manhã... de tarde eles fazem xixi e cocô dentro de casa?

Que lei ridicula... se tivesse aqui em Sc eu ia fica puto... meu cachorro é Labrador mas é uma linhagem diferente que é misturado com Fila por isso de tamanho ele passa fácil os pitbull, rott... ia da rolo...
E vc não limpa não? ele tem é mais que cagar na rua e deixa nego pisar?

Never Ping is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

06-07-05, 14:27 #17
SyncMaster VOCE TEM CERTESA Q VOCE LEU DIREITO A MATERIA E A LEI ?

muayZen is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-07-05, 14:38 #18
SyncMaster...Falou besteira, e das grandes.

SigSnake is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
06-07-05, 18:54 #19
Eu tenho 3 e moro em Matão... UHshuasuhA!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
06-07-05, 18:57 #20
Nem comentarei Sync...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

06-07-05, 19:05 #21
Neverping, eu moro em casa, tem um terreno de 900 mts² pra ele, cocô pra mim é adubo... mas meu pai paga um moleque que corta a grama e cuida do terreno aqui que limpa umas duas vezes por semana

Mas quando eu morava em Curitiba eu levava ele na rua com uma sacola e claro que limpava... era quase 1 kg...

Eu to falando dele só poder ficar em casa nesse horario... num apartamento por exemplo... o cachorro vai cagar em casa... mancada

Keane is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-07-05, 19:29 #22
Quote:
Ah e não vou assinar porcaria de petição nenhuma, blz. Pittbull é raça montada, desenvolvida após cruzamento de várias raças. Desta forma seria coerente não perpetuar sua procriação dado que o resultado não tem sido dos melhores...
e que raca que nao eh montada amigao?!
nenhuma raca que voce conhece eh pura
NENHUMA!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

06-07-05, 22:12 #23
Quote:
Postado por SyncMaster
Em todas as áreas de conhecimento de regulação os bons pagam pelos ruins. Seria querer demais por parte dos donos de pitbull e similares não se adequarem à Lei.

São muitos e muitos casos. É algo que não dá para deixar passar. Sinceramente eu gosto de cães, gosto de pitbull, mas não sou contra a lei no RJ e gostaria que fosse posta em prática em todo territorio nacional. Aliás a criação desta lei no RJ gerou um importante precedente que deveria ser seguido pelos legislativos de outros Estados.
Ele não falou nenhuma besteira não. Eu amo cães Pit Bull, mas o que ele disse está correto.


Last edited by Rock Marciano; 06-07-05 at 22:16..
Rock Marciano is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

06-07-05, 22:47 #24
Quote:
Postado por SyncMaster
Em todas as áreas de conhecimento de regulação os bons pagam pelos ruins. Seria querer demais por parte dos donos de pitbull e similares não se adequarem à Lei.

São muitos e muitos casos. É algo que não dá para deixar passar. Sinceramente eu gosto de cães, gosto de pitbull, mas não sou contra a lei no RJ e gostaria que fosse posta em prática em todo territorio nacional. Aliás a criação desta lei no RJ gerou um importante precedente que deveria ser seguido pelos legislativos de outros Estados.

Já disse, são muitos e muitos casos. O pessoal que não gostou da Lei ou sofre de falta de consciência ética ou nunca foi mordido. Ou então acha que seu animal é um "ANJEENHO".

Ah e não vou assinar porcaria de petição nenhuma, blz. Pittbull é raça montada, desenvolvida após cruzamento de várias raças. Desta forma seria coerente não perpetuar sua procriação dado que o resultado não tem sido dos melhores...

Se o PL 125/2005 pretendesse sacrificar os animais, eu assinaria contra na hora. Mas como só fala de castração e extinção de uma raça CRIADA, MANIPULADA, OBTIDA POR CRUZAMENTO e com a finalidade de criar um cão exatamente do jeito que o pitbull é, então eu sou a favor do PJ e se tivesse como assinar a favor eu assinaria.
Ok, concordo

Como eu disse, vcs pagam pelos fdps.

Mas infelizmente esse é o único modo de garantir que um cara como eu, que não tenho nenhum cachorro "feroz" possa andar na rua tranqüilamente sem que meu vizinho fdp deixe o rottweiler louco dele solto a 1m de mim
(meu vizinho é um filho da puta, sabiam?)

jacu is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
07-07-05, 07:46 #25
O que foi que eu li errado?

Estão falando de sacrificar? Eu não vi isso...

Quanto aos horários, eu acho uma pena, mas fazer oq lei é lei. O que poderia se fazer é tentar flexibilizar esse horário aí, acho judiação passear com o cachorro só depois das 22 hs.

Poxa não sou contra cachorro não, eu adoro rottweiller (acho q é assim sei lá), mas tem muito pittbull maluco aí fazendo maior estrago, ah fazer oq falei tá falado.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
07-07-05, 07:56 #26
Quote:
Postado por ShadoW
e que raca que nao eh montada amigao?!
nenhuma raca que voce conhece eh pura
NENHUMA!

eu não sabia hehehehe

mas eu li uma matéria na super de um tempo atrás falando perfeitamente como foi desenvolvida a raça pittbull, tipo, pegou a força de um, a rapidez de outro, o nonsense de outro e tal, e virou o pittbull.

por isso as idéias lá de cima. Mas quando eu digo q foi "montada", o objetivo era criar um cão violendo mesmo, e que não recua quando a vitima corre.

Uma vez eu trabalhava num escritorio de contabilidade e tinha um rottweiler enorme lá, mas era uma verdadeira criança. Tanto é que ele foi roubado uma vez! hehehehe precisamos ir na chácara do cara e pegar de volta.

bom mas uma vez entrou um vira-lata lá e meu patrão atiçando o rottweiler pra cima do latinha e nada. ele batia a pata nas costas do cachorro e o vira latinha se encolhia de medo. Ele nem mordeu o cachorro.

Daí mais tarde eu vim saber que os cachorros não atacam quando a vitima recua de medo (tava na super lá se for mentira xinguem o editor da matéria não eu blz)menos.... adivinha quem... o pitt bull, pois essa caracteristica foi adquirida em um dos cruzamentos.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
07-07-05, 07:58 #27
Quote:
Postado por SigSnake
SyncMaster...Falou besteira, e das grandes.

explica melhor ae

eu parei na quinta série hehehehehehe

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-07-05, 19:32 #28
lugar de pitbull eh no zoologico.

soh nos primeiros 5 dias de julho aqui em bh, foram 16 ataques de pitbull a pessoas, com um resultando em morte.

eles sao cachorros diferenciados e devem ser criados como tal. nao deveriam deixar qualquer um cria-los, mas como nao temos fiscalizacao para isso, eu acho que deveriam castrar todos os caes da raca, proibir comercializacao e reproducao, tipificando penalmente essas condutas se forem o caso.

o brasileiro em geral nao tem capacidade para viver com essa raca, fazer o que?

ai vai ter pra responder: "vamos fazer qualquer coisa, menos sacrificar os inocentes que cuidam bem dos seus cachorros."

ai eu penso: a gente nao pode eh sacrificar quem nem pensa em ter cachorro, tah passando ao lado de um terreno qualquer no qual um dono imbecil deixou um pitbull faminto pra "tomar conta", o cachorro escapou por uma fresta na cerca e matou uma pessoa. essas pessoas eh que nao podem ser sacrificadas.

os amantes de pitbull que tao bem cuidam deles, podem da mesma forma comprar cachorros de outras racas , continuar sendo bons donos ou "pais" como eles acham que sao, e viver felizes para sempre. com outras racas. pitbull nao.

Hades is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

07-07-05, 19:58 #29
acho isso uma puta palhacada !

ok pitbull matou o q ? xx pessoas ?

ok !!

TRAFICANTE MATA QUANTAS ?

BANDIDO ??

PIVETINHO

TROMBADINHA ?

TEM BAILE DE MORRO TODO FIM DE SEMANA AONDE ROLA A PORRA TODA TO CANSADO DE LIGAR PRA POLICIA E ELES NAO FAZEREM NADA E PENSAREM Q E TROTE ( JA LIGUEI 3 VEZES , ALEM DE VC TER MAPEAR O LUGAR AONDE FICA OS BAILES ELES PERGUNTAM MT COISA ) FOI UM MERDA Q QUER MOSTRAR SERVICO E FAZ ESSAS PORRAS DE LEI , AGORA CADE A LEI PRA ACABR COM ESSES BANDIDOS DE MERDA ? PQ NAO SOBEM A PORRA DO MORRO FIM DE SEMANA QUANDO TEM ESSES BAILES Q TODOS OS PLAYYBOYZINHOS VAUM ? PQ ELES RECEBEM UM DINDIN PRA NAO FAZEREM NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SO SOBEM O MORRO QUANDO MATAM UM POLICIAL OU QUANDO ALGUM RICO È ASSALTADO /SEQUESTRADO OU QUANDO A GLOBO MOSTRA !

Esse é nosso Brasil puta merda !

muayZen is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-07-05, 20:48 #30
Quote:
Postado por SyncMaster

eu não sabia hehehehe

mas eu li uma matéria na super de um tempo atrás falando perfeitamente como foi desenvolvida a raça pittbull, tipo, pegou a força de um, a rapidez de outro, o nonsense de outro e tal, e virou o pittbull.

por isso as idéias lá de cima. Mas quando eu digo q foi "montada", o objetivo era criar um cão violendo mesmo, e que não recua quando a vitima corre.

Uma vez eu trabalhava num escritorio de contabilidade e tinha um rottweiler enorme lá, mas era uma verdadeira criança. Tanto é que ele foi roubado uma vez! hehehehe precisamos ir na chácara do cara e pegar de volta.

bom mas uma vez entrou um vira-lata lá e meu patrão atiçando o rottweiler pra cima do latinha e nada. ele batia a pata nas costas do cachorro e o vira latinha se encolhia de medo. Ele nem mordeu o cachorro.

Daí mais tarde eu vim saber que os cachorros não atacam quando a vitima recua de medo (tava na super lá se for mentira xinguem o editor da matéria não eu blz)menos.... adivinha quem... o pitt bull, pois essa caracteristica foi adquirida em um dos cruzamentos.
lenda...
a midia faz moh estardalhaco pro pitbull... se liguem vai

ShadoW is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-07-05, 20:51 #31
nao existe raca pura e tenho dito.

e tb nao existe isos "pega a forca de um, inteligencia de outro, pinto de outro"

se acha q o pitbull foi criado por um cientista malcuo com akeles tubinhos(esqueci o nome) espumando?
nao foi criada como todas as outras racas.. cruzando umas com as outras

ShadoW is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

07-07-05, 20:59 #32
Quote:
Postado por ShadoW
nao existe raca pura e tenho dito.

e tb nao existe isos "pega a forca de um, inteligencia de outro, pinto de outro"

se acha q o pitbull foi criado por um cientista malcuo com akeles tubinhos(esqueci o nome) espumando?
nao foi criada como todas as outras racas.. cruzando umas com as outras
hahuahua isso ta parecendo akele filme do MAX akele cachorro feito em laboratorio

nao existe ( pelo menos nunca ouvi falar) cachorro q puff do nada apareceu ja como esta hj, exemplo o bull terrier foi cruzado diversas vezes com varios caes ate ficar com esse downface/forca q nem esta hj


Dados Históricos Sobre o Rottweiler

O Lobo deve ser considerado o antepassado de todos os cães domesticados.

É difícil imaginar que o pequenino Chihuahua e o enorme Mastiff têm o mesmo tronco básico, descendendo do lobo. Sabemos que nos últimos 100 anos se criou uma infinidade de cães de raças grandes e pequenas, sendo todos descendentes do lobo.

BULL TERRIER
Por volta de 1850, um lorde de Birmingham, chamado James Hinks resolveu apurar um pouco mais a raça, que carecia de beleza e simetria. Durante anos efetuou cruzamentos utilizando outras raças e muita consangüinidade, até o ano de 1862, quando apresentou pela primeira vez em uma exposição, o cão resultante de seu trabalho. Foi considerado um cão muito superior em confronto, beleza e temperamento aos antigos Bulldog and Terrier.


etc etc etc ...

muayZen is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

07-07-05, 22:47 #33
Ah sabem qual é a verdade?

A verdade é que cachorro rox mesmo é vira lata

Aqui em casa só entra animal de estimação tirado da rua... muito mais rox... e além de tudo vc salva um animal que provavelmente seria recolhido pela carrocinha e sacrificado.
Todo dia é sacrificada uma quantidade enorme de vira latas e gatos de rua em SP.


 


VIRA LATA COMANDA!!!!

jacu is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-07-05, 23:14 #34
todos os cachorros comandao!

todos todos todos todos todos!

eu deveria ser veterinario cara ;(

ShadoW is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

07-07-05, 23:21 #35
Mas vira lata comanda mais!
AHeuehAuaEhuae

jacu is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-07-05, 23:23 #36
qndo eu era pikinim tinha um vira-lata na casa da minahvoh
ele adorava eu se alguem viesse bate em mim ele avancava!
ele deixava eu andade de cavalinho com ele
:'(

ShadoW is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

07-07-05, 23:24 #37
aoiaoioiaeoi

ja tive um vira latas tb !

eta cachorrinho forte meu Deus

n tinha frescura com ele

muayZen is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

08-07-05, 00:25 #38
Só digo uma coisa, quando um Pitbull ataca alguém, ou vai pra cima já vira notícia (não precisa nem machucar gravemente). Qualquer outro cachorro só vira notícia quando mata, mas os feridos gravemente não contam

SparkS is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

08-07-05, 00:45 #39
Que bosta... =/

K o R n is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-07-05, 00:53 #40
Quote:
Postado por SparkS
Só digo uma coisa, quando um Pitbull ataca alguém, ou vai pra cima já vira notícia (não precisa nem machucar gravemente). Qualquer outro cachorro só vira notícia quando mata, mas os feridos gravemente não contam
Sem falar nos INCONTÁVEIS ataques que nego credita aos pit bulls só pra vender jornal. Ridículo.

Proibam o que vocês quiserem! A gente cruza tudo de novo e dá outro nome.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-07-05, 00:57 #41
por mim tinha q banir todos os cachorros/monstros

nao soh pitbull,mais qlker raça d monstros criada pra serem monstros, doberman e essas merda tudo

desprezo cachorros grandes,apesar d q meu amigo tem 1 q eh misturo d doug argentino com pitbull e eh manso²³²³

mas ai eh questao d kem cria, e como vivemos num pais em q barbaridades acontecem todos os dias eh melhor nao dar mais 1 arma pro bando d retardado q habitam o mesmo.

claro,sem generalizar,como o jacu falo,vcs pagam por 1 bando d imbecil q usam os bixos como maquinas d matar..

mas sinceramente: gato rlz,ta loco incomparavel,ehhe

ircF is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

08-07-05, 01:00 #42
puta q pariu
odeio gato

bixo xato pa caralho n faz porra nehuma eu heim

nem da pa passear com ele

so no colo mesmo

pq no chao fica ridiculoooo

mais gosto é gosto ne haauuhe

gato coisa de vozinha

muayZen is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

08-07-05, 01:15 #43
pra mim tem q extinguir esse monte de merda ae

legendary is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
08-07-05, 07:41 #44
Quote:
Postado por ShadoW
nao existe raca pura e tenho dito.

e tb nao existe isos "pega a forca de um, inteligencia de outro, pinto de outro"

se acha q o pitbull foi criado por um cientista malcuo com akeles tubinhos(esqueci o nome) espumando?
nao foi criada como todas as outras racas.. cruzando umas com as outras
VOCÊ ACHA QUE EU SOU BURRO, RAPAZ?

é óbvio q foi por cruzamento...

PS.: NÃO me come

SyncMaster is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-07-05, 08:28 #45
exatamente esso "tesao" do gato

cachorro vc eh o dono,vc manda tomar no cu da 1 chute qdo ele kga onde nao deve,trata feito cachorro(hehe) dpois chama ele e o infeliz vem abanando o rabo..

axo xato,tosco,enfim,curtos os menores pq sao "fofinhos",esse plus torna algumas raças suportaveis ao meu ver

ja o gato eh 1 tratamento completamente diferente,se eu ficar doente sei q meu cachorro vai ficar deitado na cama comigo como sempre fica,ja 1 gato eh diferente, eu tive 2 gatinhas,elas nunca dormiam comigo,qdo eu fikei com bronkite elas passavam o dia inteiro deitadas do meu lado,esa eh a diferenca,eh 1 relacao d amizade,elas sabiam q eu precisava de compania e cuidaram d mim por assim dizer,axo mto mais interessante o bixo gato por essas e outras,alem d ser mais bonito e 23213x mais limpo.

ircF is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-07-05, 13:30 #46
Proibam o American Pit Bull Terrier que eu compro o Staffordshire Terrier.

Vão estudar bando de idiotas!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-07-05, 15:36 #47
Quote:
Postado por PIT BULL
Sem falar nos INCONTÁVEIS ataques que nego credita aos pit bulls só pra vender jornal. Ridículo.

Proibam o que vocês quiserem! A gente cruza tudo de novo e dá outro nome.

mas já teve notícia de dezenas de ataques

e a lei não é só contra pitbulls
é contra várias raças de cães

então se creditaram errado os ataques a lei continua certa mesmo assim

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-07-05, 15:58 #48
Ops... notícia fresquinha pra vcs:

Quote:
Sexta, 8 de julho de 2005, 15h37
Rio: homem com rottweilers sem focinheira é preso

O produtor de eventos Renato Leal Filho foi preso hoje pela Polícia Civil quando passeava com dois cães da raça rottweiler que não estavam com focinheira, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Renato, 33 anos, foi preso por desrespeitar a lei sancionada esta semana pela governadora do Rio, Rosinha Matheus, que proíbe a livre circulação na cidade de cães de raças consideradas agressivas, como pitbull, doberman, rottweiler e o fila brasileiro.
A proibição, decidida pelo Estado do Rio de Janeiro após mais de seis anos de debates, acontece após inúmeros ataques de pitbulls, principalmente contra crianças. "Eu não tinha conhecimento da lei, tenho trabalhado muito e não tenho acompanhado o noticiário", argumentou o produtor de eventos. "Todos os dias, passeio com os cachorros e faço esse caminho", acrescentou. Ele também disse que seus cães são adestrados.

Segundo a polícia, ele teria resistido à prisão e mandado os cães atacarem os policiais. O proprietário e os animais foram levados à delegacia de proteção ao meio ambiente de São Cristóvão, na zona norte. Ali o produtor foi multado em R$ 8 mil e liberado em seguida. Ele terá cinco dias para pagar, mas também pode recorrer da sentença.

Os cães foram apreendidos e levados para um canil da polícia, onde ficarão a cargo de um criador. Só depois que o caso for julgado, poderão voltar para o dono.


Reuters
Hehe esse se ferrou
sendo a lei correta ou não
desobedeceu a lei, dançou

provavelmente ele vai recorrer, ganhar e não pagar nada
mas pelo jeito a coisa é séria mesmo

e se ele não sabia da lei mereceu se ferrar, por ser ignorante e não entrar na internet, ver tv, ler jornal e principalmente por não acessar a DS.

jacu is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

08-07-05, 16:08 #49
ASUHUIAHsuiIUAHUIShiuAIUHs PQP!! EU vim aqui achando que ia ser o primeiro a falar dessa noticia, mas a DS sempre é a DS, sempre o lugar onde voce vê primeiro.. aHsiuAHSiuHAUS

Churrasquero is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

08-07-05, 16:31 #50
KIT DE DISFARCE PRA DOBERMAN


http://www.attackchi.org.au/kits.htm


 

muayZen is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

08-07-05, 17:10 #51
PQP ASHuiAHSUihAIUSHiHASuiAHSuiHAISiuHASiuHAIUSHIUAHS!!! Nm acredito que to rindo disso AshUIAHsiuAHsiuhAISHIAHSIAUSHI!! PQP!!!! ASHiuahIAUHSiuhiaUhsiuAS!!!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.