Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
coritiba
 

Default Campanha de Marketing do Sporting Portugal

10-08-07, 16:59 #1
Quote:
Para mostrar que assistir um jogo ao vivo é outra coisa, e convidar os torcedores a saírem de casa para ir ao estádio, o Sporting Clube de Portugal criou uma ação interativa que envolve internet e celular.

Ao acessar a seção especial no site do time, o usuário insere nome, sobrenome e um número de telefone. Em seguida, começa um vídeo que mostra um jogo do Sporting prestes a começar.

Torcida ansiosa, time no vestiário, o técnico Paulo Bento (que já aturou muita piada por causa de seu corte de cabelo) andando preocupado no corredor de um lado pro outro. Até que entra alguém dizendo que está faltando uma pessoa para entrar no jogo. Ele mostra uma plaqueta, e o nome que falta é o seu. É então que o técnico liga para o seu celular, e através de uma mensagem gravada o convoca para comparecer ao estádio.

Não consegui fazer funcionar com meu celular aqui no Brasil, mas para os torcedores do Sporting em Portugal, certamente é uma iniciativa divertida e impactante, que visa vender um pacote de ingressos para a temporada que está iniciando na Europa.

 

 

 


creditos ao Brasintrom #9
http://www.brainstorm9.com.br/archiv....html#comments
achei muito legal





gusto is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

10-08-07, 17:08 #2
Logo algum time brasileiro copia.
Não, não será o coritiba!

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

10-08-07, 17:10 #3
esse tipo de coisa, assim como o vídeo lá dos vaxicainush podia ser postado no comunidade/rural

s p o o l is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

10-08-07, 18:31 #4
Quote:
Postado por s p o o l
esse tipo de coisa, assim como o vídeo lá dos vaxicainush podia ser postado no comunidade/rural
eu postei o video dos vascainos no comunidade/rural, veja a data, nem existia o forum de futebol eu acho.

alguem é que moveu para cá e eu mandei PM pro Jeep reclamando só que ele nem respondeu. Afinal aquele video não tem nada a ver com futebol, é um video de uma galera zuando uma reportagem da globo, e daí que torcem pra algum time?

Então o meu topico da previsão que Clodovil é filho do JK tem que ir para a area de politica né? afinal eles são politicos! DUH!

e o topico do rocka sobre compra de DVDS devem ir para a area de ENTRETENIMENTO, né Jeep? afinal são filmes.

gusto is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

10-08-07, 18:32 #5
é verdade, é velho... e concordo com você, aquele vídeo não deveria ter sido movido pra cá...

s p o o l is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

10-08-07, 19:46 #6
to com vcs nessa, nada a ver mover aquele topico pra cá
e quando essa campanha, pqp! dahora...eu sempre torci pro sporting em portugal...acho o uniforme deles mto foda...e é por isso que torço pro celtic na escócia também hauehuash

AcquiencE is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

10-08-07, 22:55 #7
Quote:
Postado por xbiel
Logo algum time brasileiro copia.
Não, não será o coritiba!
claro que não, seria muita falta de criatividade

E todo mundo sabe que o Coxa é um time de vanguarda.





Afinal, o Coxa foi Campeão primeiro. Vanguarda.

jacu is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

10-08-07, 23:49 #8
O Coritiba é o primeiro alviverde do futebol brasileiro.

gusto is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

11-08-07, 03:51 #9
RISOS E RISOS

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

11-08-07, 11:34 #10
rsrs

Lev is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-08-07, 16:37 #11
se fosse aqui ia mostrar q ta faltando alguem
dai qd liga pro cara ele fala q n pode ir pq tomaram o ingresso na porta do estadio!

XUXU is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

11-08-07, 16:45 #12
sou mais a do gremio, PERDE UMAS PENSANDO NO MÉRITO DAS FUTURAS!! e assim lota os estadios!! pq o gremio pavora!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.