Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Hades
Trooper
cruzeiro
 

Default O retrato do são paulino...

14-12-08, 02:36 #1
Quote:
Ronaldo inaugura loja e ganha torcida de Maurren Maggi (13/12)
Agência Estado

Em mais uma etapa de sua maratona como jogador recém-contratado pelo Corinthians, o atacante Ronaldo participou neste sábado da inauguração de uma loja da Nike na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo. A empresa norte-americana é patrocinadora pessoal do jogador e fornecedora de uniformes para o clube do Parque São Jorge.

Bem-humorado, Ronaldo abriu as portas da loja ao lado da campeã olímpica do salto em distância, Maurren Maggi. Também participaram do evento a saltadora Fabiana Murer, o skatista Fabio Cristiano e a ex-tenista Maria Esther Bueno.

Ronaldo, no entanto, não quis dar mais entrevistas, à exceção de um pequeno trecho gravado pela Rede Globo, reproduzido no "Globo Esporte", em que ele reiterou seu interesse em brilhar com a camisa do Corinthians. Também a pedido da emissora, o Fenômeno conversou com Maurren, são-paulina confessa, e ganhou um pedaço da torcida dela para seu novo time.

"Ele poderia ter ido para o São Paulo, né? Ninguém merece... Agora sou um pouquinho corintiana. Não chego a ter dois times, mas vou dar uma força para ele", brincou Maurren. Rindo, Ronaldo rebateu: "Ela não tem do que reclamar. O time dela ganhou todos os últimos títulos. No Corinthians, vamos trazer todos os torcedores indecisos e sem clubes", avisou.

Logo depois de levantar as portas da loja, o Fenômeno entrou no seu carro, acompanhado de quatro seguranças, e foi embora rapidamente. Ele passará as próximas semanas fazendo por conta própria um trabalho de recuperação física preparado pelo Corinthians, e se apresenta novamente ao clube no dia 26, na volta das férias do elenco.
Então, essa é São Paulina modelo, que recebeu até homenagem bambi quando volto das Olimpíadas??

Modinha não, né?!?!

aeiuoheaiuahiuahe





Hades is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

14-12-08, 02:40 #2
mulher

ChakaN is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-12-08, 02:44 #3
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
mulher
como todos são paulinos.. alguns apenas não admitem

didz is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

14-12-08, 02:46 #4
mulher soh quer saber de grudar em quem tem fama
se o SPFC soh perdesse, duvido q ela ia torcer

interesseira

ChakaN is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-12-08, 03:42 #5
nossa.. pode acaba o futebol agora.. isso é mto relevante

Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

14-12-08, 09:25 #6
Gente burra que generaliza e não entende profissionalismo. Lógico que ela não torceria 1 min sequer para o corintians.

Biel is offline   Reply With Quote
micha
Trooper
 

14-12-08, 11:00 #7
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
"Ela não tem do que reclamar. O time dela ganhou todos os últimos títulos. No Corinthians, vamos trazer todos os torcedores indecisos e sem clubes"
uuuuiiiii!!!! ronaldo quer na fiel todos os indecisos. será que é pra passear com ele e encontrar novas amigas com partes extras?

micha is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

14-12-08, 12:45 #8
Como pode abrir um tópico desses...

Hobbes is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

14-12-08, 12:47 #9
ai bullet vc eh o cancer do /futebol blablabla mimimi


topic bosta atras de outro

SOBRE FUTEBOL ALGUEM?

Bullet is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

14-12-08, 13:29 #10
caralho tao achando cada detalhe nas reportagens eaohehao, td pra abrir 1 topic

ircF is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-12-08, 14:17 #11
pics da maurren maggi or stfu

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

14-12-08, 15:47 #12
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Como pode abrir um tópico desses...
mimimi como pode postar num topic desses onde ninguem gosta de mim?

vai chupar o cu da sua mae e esquece o topic entao porra

Hades is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

14-12-08, 17:43 #13
Para crescer em campo, Ceni revela método: muita dor antes das partidas
Goleiro é alvo de fortes boladas no aquecimento e entra ligado nos jogos




- Tenho que tomar uma bolada que doa bastante para na hora do jogo não temer nada. Todo mundo fala sobre aquela minha saída ajoelhado de frente para a bola. Só sai assim quem não tem medo da bola. No vestiário, peço para que chutem com força. Vai doer, arder, mas vou entrar preparado, sem medo de uma dividida, de agüentar o chute. É uma particularidade minha, não é uma regra a ser seguida. Eu faço porque me sinto forte para entrar em campo - revela o goleiro.

http://globoesporte.globo.com/Esport...9-9875,00.html


Ta, sou são paulino e tudo, mas eu ri!
Pow, os caras avacalham também, certeza que ele nem falou extamente assim, deram uma avacalhada.
huehuehehuehuehueuhehuehuehuehehe

Biel is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

14-12-08, 19:21 #14
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
mimimi como pode postar num topic desses onde ninguem gosta de mim?

vai chupar o cu da sua mae e esquece o topic entao porra
Fecha o cu pra falar comigo, palhaço.
E mais:

Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
ai bullet vc eh o cancer do /futebol blablabla mimimi


topic bosta atras de outro

SOBRE FUTEBOL ALGUEM?
Já disse tudo.

Hobbes is offline   Reply With Quote
banshee
Trooper
 

14-12-08, 20:38 #15
São Paulo = merda

banshee is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

14-12-08, 22:02 #16
São Paulo = 6-3-3

Please. Try again.

u3663 is offline   Reply With Quote
banshee
Trooper
 

14-12-08, 22:47 #17
São Paulo = merda

banshee is offline   Reply With Quote
colher
tony
goias
 

Steam ID: spooneta
14-12-08, 23:21 #18
CALABOCAEWOKDEMERDA

colher is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

14-12-08, 23:24 #19
"Eu, banshee, assim como boa parte da galera freqüentadora desse fórum, vivo num mundo paralelo, onde tudo o que eu gosto é o melhor do melhor e o SPFC é um time onde só jogam e para o qual só torcem homossexuais, razão pela qual eu me sinto superior a eles."

Estranhamente, já que, mesmo que isso fosse verdade, que não é, não tem absolutamente nada a ver, repito, nada a ver (não é 'nada haver', gente) com futebol, o suposto assunto desse fórum.

Aliás, não é tão estranho assim. Torcedor tem sempre que se sentir por cima e, como não dá pra fazê-lo olhando pro passado nem pro presente do SPFC (quando se torce pra outro time, claro), vêm com esse papo de "modinha viadinho".

Futebol? Alguém aí quer falar de futebol?

Hobbes is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

15-12-08, 01:15 #20
Hobbes, de boa, para de ser idiota cara!
Vc é um merda completo, fica aí querendo pagar de inteligentão mas não sabe porra nenhuma!
Por que vamos falar de futebol no fórum de futebol se a graça é postar RICKY e BAMBI?
Deixa de ser imbecil!













Biel is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

15-12-08, 09:45 #21
usuário quadrúpede, o topic retrata a opinião de uma torcedora de um time de FUTEBOL a respeito da contratação de um atleta de FUTEBOL por um clube.

se vc acha mesmo que isso não deveria estar aqui, faça-nos a gentileza de postar a mesmíssima coisa no forum Comunidade e teste a pertinência do assunto e a paciência do jeep então.

e se vc acha o topic inapropriado, se retire à sua óbvia insignificância e simplesmente ignore o mesmo. pelo menos assim vc deixa os não-bambi se divertir sem se expor com os comentários patéticos de sempre que fazem até seus colegas da turma do arco-íris perceberem o quão idiota vc é (repare que a ironia do biel definitivamente NÃO está nem no "hobbes idiota" e muito menos no "deixa de ser imbecil").

grato, seu muar.

Hades is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

15-12-08, 09:49 #22
por essas e outras q nem posto mais nessa bosta

gori is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

15-12-08, 09:52 #23
ahhh, pára né gori

vcs provocam todo mundo com o 6-3-3 (antigo 5-3-3) e não podemos brincar, provocando com o "bambi" e afins?

volta a postar que é tudo brincadeirinha pra extravasar stress do dia-a-dia e a gente tá com saudades de vc miguxooooooooooooooooo :*

Hades is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

15-12-08, 10:13 #24
entao hades
mais daí é que ta

topic valido... mas entao nao reclamem do wotan

saca?

vcs (nao saopaulinos) tao falando +- isso: vcs zoam e estragam o forum, parem! deixa que nos zoamos aqui

Bullet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

15-12-08, 10:27 #25
não bullet. todos sabemos que tem brincadeira e provocação aqui. a reclamação com o wotan é pelo exagero. ele apareceu do nada tentando zoar mais que todos juntos e de uma forma tão ou mais agressiva que os mais exaltados.

a diferença maior é que quando esssa zoação exacerbada parte dos que têm tradição em fazer isso é como se tivesse vindo de um amigo ou amigo de amigo que está sentado numa mesa de bar com vc. se vc não tem intimidade para revidar, vc pelo menos respeita, mesmo que não goste. quando parte dele é como se a zoação viesse de um desconhecido da mesa do lado (isso pelo tempo que ele ficou sem postar), que quando vc não gosta dá vontade de levantar e sair no braço com ele.

agora acho até que todos já sabem o que esperar dele, então as declarações nem causa taanto impacto assim... é como se ele tivesse se tornando um conhecido que já sentou na mesa do buteco.

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

15-12-08, 10:31 #26
concordo com hades, apesar dele estar na fila do inss

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

15-12-08, 10:52 #27
hades eh maior bixa !

Bullet is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

15-12-08, 15:04 #28
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
usuário quadrúpede, o topic retrata a opinião de uma torcedora de um time de FUTEBOL a respeito da contratação de um atleta de FUTEBOL por um clube.

se vc acha mesmo que isso não deveria estar aqui, faça-nos a gentileza de postar a mesmíssima coisa no forum Comunidade e teste a pertinência do assunto e a paciência do jeep então.

(...)
Essa BOSTA desse tópico simplesmente não deveria ter sido postado em lugar nenhum.

Quote:
Postado por gori Mostrar Post
por essas e outras q nem posto mais nessa bosta
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
entao hades
mais daí é que ta

topic valido... mas entao nao reclamem do wotan

saca?

vcs (nao saopaulinos) tao falando +- isso: vcs zoam e estragam o forum, parem! deixa que nos zoamos aqui
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
não bullet. todos sabemos que tem brincadeira e provocação aqui. a reclamação com o wotan é pelo exagero. ele apareceu do nada tentando zoar mais que todos juntos e de uma forma tão ou mais agressiva que os mais exaltados.

(...)
Resumo: "pode zoar, mas não muito". Ou "pode zoar, mas se for antigo da casa", ou ainda "pode zoar, se não for campeão brasileiro" ou "pode zoar, mas só se for eu".

STFU, sem regras, você trata a galera que nem lixo, agora não chora, viadinho.

Hobbes is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

16-12-08, 06:07 #29
topico loco
sem mimimi
bixarada de merda

dreh is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

16-12-08, 09:33 #30
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Essa BOSTA desse tópico simplesmente não deveria ter sido postado em lugar nenhum.

Resumo: "pode zoar, mas não muito". Ou "pode zoar, mas se for antigo da casa", ou ainda "pode zoar, se não for campeão brasileiro" ou "pode zoar, mas só se for eu".

STFU, sem regras, você trata a galera que nem lixo, agora não chora, viadinho.
eaiuheIUheaIUHEAIUehiuehAu

olha o Horlanbbenho dando piti!

aeiuheaiueahiuehieihaehiuheaiuaeh

queridinha biba amiga, eu trato a galera como cada um merece ser tratado. se o seu tratamento é de lixo, e vc é o ÚNICO que tem esse tratamento por aqui, saiba que não é à toa.

Hades is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

16-12-08, 12:55 #31
Você é um porco lazarento.

Quando entrei neste fórum, optei pela discussão séria a respeito do futebol. Já esperava que uma brincadeira ou outra fosse feita, mas, pra mim, "valdívia humilhou seu time no paulista" é brincadeira, "vai tomar no cu seu idiota de merda" não, e vi que a prática aqui, infelizmente, era como a última.

E em grande parte comentários desse tipo vinham de você. Então fique sabendo que se não é à toa que eu não vou com a sua cara.

Se existe um motivo pra esse comportamento, deve-se exclusivamente a caras estúpidos e arrogantes como você.

Então sugiro que você mude de atitude ou se acostume a ter à sua volta pessoas te tratando com eu o faço.

Você é um porco lazarento, e são tipos como você que são responsáveis pela transformação que tornou esse sub-fórum a merda que ele é atualmente.


Last edited by Hobbes; 16-12-08 at 13:00..
Hobbes is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

16-12-08, 13:34 #32
com hoobas não se conversa muito nao

enfia o cabo de vassoura que ele vira teu miguxo


flw

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-12-08, 13:50 #33
heaeuigIr
eu ri do "eu não vou com a sua cara"

AHOEHOEHO

didz is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

16-12-08, 14:23 #34
isso eh fato
hobes falava de boa, nao ofendia ninguem

agora nego chora !

Bullet is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

16-12-08, 14:23 #35
Sinceramente, Corpi e didz...



de vocês até tenho achado graça ultimamente!

Feliz Natal.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

16-12-08, 16:45 #36
Quote:
Postado por Hades
Ele passará as próximas semanas fazendo por conta própria um trabalho de recuperação física preparado pelo Corinthians, e se apresenta novamente ao clube no dia 26, na volta das férias do elenco.
Vai ser no Mc Donalds e o personal será o Jô...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
17-12-08, 15:18 #37
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
por essas e outras q nem posto mais nessa bosta
serio? otima noticia

redskull is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

17-12-08, 15:44 #38
Nada como violência gratuita rs

K o R n is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

17-12-08, 16:02 #39
mimimi aprendi ontem a xingar de porco lazarento mimimimimimimi

cala a boca hobbes! como já disse, só vc tem esse tratamento, pq só vc merece.

ninguém quer saber pelo que vc optou ou deixou de optar, se vc quer ser sério ou brincalhão. o que todos queremos é que vc se coloque no seu devido lugar de cuzão que não tem a empatia de ninguém, no máximo a tolerância de um ou outro são paulino.

se vc me acha estúpido e arrogante, pegue essa sua sugestão de "mimimi mude de atitude ou se acostume a ter à sua volta pessoas te tratando com eu o faço" e enfie nas vias anais de sua progenitora, pois sei que só vc me trata assim, e o que vc faz ou deixa de fazer, no máximo me rende alguns segundos de boas risadas pela sua cretinisse e outros segundos de divertimento em elaborar respostas como essa que não querem dizer porra nenhuma e que só vc tem paciência pra ler, pq é um desocupado que insiste em se fazer de vítima na única forma que vc encontrou de ter atenção de alguém, com pitizinhos de bambi atacado como esse último.

então é isso. se não gostou, vá chupar um canavial de rola e me coloque na ignore list, pq é vc quem se incomoda com o que eu falo, enquanto eu cago de rir (e não só disso) para o que vc diz.

simples assim.

Hades is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.