Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Bito
Trooper
ds
 

07-12-08, 16:27 #76
Tiro no pé essa palhacada no estádio agora. Mais uma, aliás. Ê Sao Paulo!

Jogadores do Goiás tao indignados, vao entrar comendo grama nesse jogo...





Bito is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
07-12-08, 16:30 #77
Agora tão falando que tá cheio de gente dentro de campo... vamos ver, falta 30min

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
07-12-08, 16:44 #78
Presidente da Federação Gaucha de Futebol falou agora pouco que já recebeu informações do Ricardo Teixeira que o Grêmio não está envolvido e que não foi divulgado maiores detalhes ainda porque vão tentar levantar mais nomes

Mas já falaram tanto sobre o assunto que não confirmo isso como 100% certo, mesmo partindo de uma fonta que seria confiavel...

wiseman is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

07-12-08, 16:47 #79
CANCELA O CAMPEONATO TODO MANDA O CORINTHIANS PRA SÉRIE B E ERA ISSO!

Gerson is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-12-08, 17:06 #80
HUE
nunca vi tanta choradeira antes do jogo
os bambis soltando a franga

nego é campeão e fica de mimimimi, puta que pariu

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-12-08, 17:25 #81
BOSTA DE PAULO BAIER PQP

didz is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

07-12-08, 17:28 #82
gol impedido do sao paulo, claríssimo.
adsahdioashodiuaae

Gerson is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

07-12-08, 18:05 #83
cara
que VERGONHA esse gol do são paulo
IMPEDIMENTO ABSURDO
af velho
que robalheira pqp

marconds is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

07-12-08, 18:12 #84
mimimmimimimimimi

MansoN is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

07-12-08, 18:13 #85
POUCA VERGONHA ANULAREM AQUELE SEGUNDO GOL DO ATLÉTICO!

Gerson is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

07-12-08, 19:25 #86
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Então, as vezes tem gente que exagera nos flames.
O pampas, hobbes, saico, redskull, bulleta, hades e até o dreh, são flamers assumidos
(...)
Eu não sou flamer porra nenhuma, não preciso disso, porque meu time É HEXA ÚNICO E MELHOR TIME DO PAÍS ATUALMENTE.

Eu só não curto moleque que fica tirando aí à toa e se acha o fodão.

CHUPEM. 6-3-3 E OUTRA LIBERTADORES PELA FRENTE, DIFERENTE DO FLAMENGO, POR EXEMPLO.

Aliás, PERCEBAM COMO O CORPI E O MAXCOOL SE CONCENTRARAM EM FALAR DO SPFC "ROUBANDO" O TÍTULO AO INVÉS DE FALAR DO EPIC FAIL DO TIME DE BOSTA DELES.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

07-12-08, 19:27 #87
Quote:
Postado por songer Mostrar Post
gol impedido do sao paulo, claríssimo.
adsahdioashodiuaae
Foi mesmo, mas culpa do bandeira, que não apitou.
Mas e aí, vão dizer que os 3 caras foram comprados também, sendo que foram trocados a menos de 24h antes do jogo!?
E fora isso, cadê o gol do Goiás que poderia lhe garantir uma vitória por 1x0 pra que o Grêmio fosse campeão? Cadê esse gol!?
MIMIMI. CHUPA. SPFC 6-3-3.

Hobbes is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

07-12-08, 20:19 #88
GALERA SEM CHORAR
PQ ATE NO 0X0 SERIAMOS CAMPEOES
O GREMIO NAO PERDEU O TITULO HOJE, MAS SIM QUANDO DEIXOU O SPFC ASSUMIR A LIDERANÇA

PAULO BAIER SOH JOGA CONTRA O CURINTIA
AQUI EH SAO PAULO PORRA

user114 is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

07-12-08, 20:33 #89
NÃO HAVIA IMPEDIMENTO NENHUM. ISSO FOI COISA DA GLOBO, QUE NUMA ÁNÁLISE MAL FEITA, DISSE ISSO. MAS DE TODO O JEITO O GOIÁS TINHA QUE GANHAR.......

Legacy is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
07-12-08, 20:54 #90
mandaram uma copia da carta pro baiano
mas essa foi por email e ngm pegou

serjaum is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

07-12-08, 22:08 #91
resumindo tudo

eh hexa
cala a boca e bate palma

Bullet is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

08-12-08, 00:07 #92
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Eu não sou flamer porra nenhuma, não preciso disso, porque meu time É HEXA ÚNICO E MELHOR TIME DO PAÍS ATUALMENTE.

Eu só não curto moleque que fica tirando aí à toa e se acha o fodão.

CHUPEM. 6-3-3 E OUTRA LIBERTADORES PELA FRENTE, DIFERENTE DO FLAMENGO, POR EXEMPLO.

Aliás, PERCEBAM COMO O CORPI E O MAXCOOL SE CONCENTRARAM EM FALAR DO SPFC "ROUBANDO" O TÍTULO AO INVÉS DE FALAR DO EPIC FAIL DO TIME DE BOSTA DELES.
Flamer também, pq cutuca os outros, como fez com o flamengo nesse mesmo reply, hehehe.
Mas não do tipo do porpeta hansel!

Biel is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

08-12-08, 13:31 #93
Departamento Jurídico da CBF apresenta requerimento ao STJD para apurar denúncia do presidente da Federação Paulista, Marco Polo Del Nero

CBF NEWS
O presidente Ricardo Teixeira se reuniu na manhã desta segunda-feira na sede da CBF com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, o diretor jurídico da entidade, Carlos Eugênio Lopes, e o presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa.

No encontro, o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, fez uma exposição dos fatos que o levaram a fazer um contato com o Ministério Público de SP e, posteriormente, com o presidente Ricardo Teixeira, a respeito da arbitragem do jogo Goiás x São Paulo que se realizou neste domingo.

Diante do exposto, o diretor Jurídico Carlos Eugênio Lopes recebeu a determinação do presidente Ricardo Teixeira de tomar a providência cabível, o que será feito nesta segunda-feira à tarde, a de apresentar requerimento ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva para a instauração de um inquérito com o objetivo de apurar o ilícito e identificar e responsabilizar os culpados.

Agora vamos ver se o SP consegue comprar os magistrados do Superior também.


Last edited by marconds; 08-12-08 at 13:43..
marconds is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

08-12-08, 13:37 #94
MI...MI..MIMIMI..MI...MI......MI
MI...MI..MI..........MI.MI.....MI.MI
MIMIMI..MIMIMI.....MI......MI....MI
MI...MI..MI..........MI.MI..MIMIMIMI
MI...MI..MIMIMI..MI...MI.MI........MI

MansoN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

08-12-08, 13:42 #95
OIUAEEIOUHOAIUAIOUHEoiau o requerimento é ao STJD e nego me fala de supremo.. CHORA MAIS UM POUCO VÁRZEA PIPOQUEIRA!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

08-12-08, 13:43 #96
pronto, ajeitei

marconds is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

08-12-08, 13:43 #97
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Agora vamos ver se o SP consegue comprar os magistrados do Supremo também.
Primeiro.

Não teve QUALQUER nome de algum diretor do SP sobre o caso.

Segundo.

Marco polo Del nero é porco. E odeia o SP.

Terceiro.

O Vice-presidente da FPF pediu "demissão" do cargo depois desse bafafá pois disse que o caso foi INVENTADO pelo Marco Polo para prejudicar o final do campeonato e tentando impugnar o titulo do SP.

Quarto.

É COMUM que convites para Shows sejam enviados como CORTESIA para integrantes da FPF. E não para arbitros. Os shows são no estadio do Morumbi e o SP faz o que quiser com o mesmo. Pode enviar até pro PAPA se quiser. E quem recebe LOTES de ingressos é o sr Reinaldo que trabalha na CBF, de lá ele pode mandar os ingressos do show para quem quiser independente do que o SP quer.

Ouçam a Jovempan para ter noção do caso, vocês estão postando sem nem saber do que se trata.

Quinto.

O Arbitro que foi alvo da polemica foi DEVIDAMENTE retirado do jogo decisivo para evitar problemas. O erro do jogo SP x Goias foi NORMAL. Foi um erro? FOI mas foi normal, e aconteceu VÁRIAS vezes no campeonato, incluindo contra o SP.

Sexto.

Isso é um mimimi absurdo para tentar menosprezar o titulo do SP. Mas não vão conseguir, me dá pena tudo isso. SE o SP for culpado de QUALQUER COISA envolvendo esse caso, eu viro torcedor do Santos e ainda compro uma camisa.

u3663 is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

08-12-08, 13:46 #98
CALUNIADOR

kav is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
09-12-08, 11:24 #99
HEUEhueh vi lá no tópico do VICEGUNDA o carinha estressadinho...
Dae dei uma olhada nos outros tópicos entre as dezenas que foram abertos como eu já havia previsto nesse mesmo tópico e vi o post do Biel.

Tá perdendo as estribeiras?
Desabafo na área de futebol...huehue acho que isso é considerado mimimi por aqui.

Tá indignadinho é? Não aguenta a bronca?
Vai beber leitinho.

Deve tar com raiva pq eu devo ser um dos poucos que não ficam apenas nas analogias homossexuais ao São Paulo...acho que eu toco na ferida e por isso um monte de bambi extravasa.
Você não é o primeiro e nem vai ser o último a se incomodar.


Pronto, mais um flame sem xingamentos que provavelmente vai atingir mais doq se eu xingasse sua mãe.


Agora falando numa boa...eu sou o frustrado?
Quem é mais frustrado, o cara que fala um monte de "merda" ou aquele que realmente chega ao ponto de se incomodar com essas merdas e faz um desabafo em um sub-fórum de internet onde o objetivo mais claro é a zoação e o flame?

Ou você já viu alguém entrar aqui pra dizer: "Ebaaaa, campeão!", quando na verdade é tudo na base do: "Chupa bando de secadores!".
Nem condeno isso...eu faria o mesmo.

Já falei uma vez antes e vou repetir.
Acredito que qualquer torcedor de verdade já sentiu ódio do adversário.
Mas oq separa o torcedor de bem do marginal é saber conter essa raiva...não romper a barreira da provocação com a violência.

A maioria do pessoal curte essa área do fórum pq é a famosa "Terra de Ninguém", você pode falar a "merda" que quiser que não haverá punição.
As suposições que eu faço provavelmente são mesmo absurdas, algo num nível Chico Lang.
Mas se essas suposições lhe atingem, elas provavelmente vão atingir outros são paulinos e é por isso que eu as uso aqui.
É proposital...é flame.

Pra mim, oq importa é não levar tão a sério.
O cara me xinga, eu xingo de volta...essa área serve pra isso mesmo.
Já na Comunidade/ Arcade/ TF2/ Entretenimento/ Gunbound eu fico tranquilo.
Pergunta se eu fico de perseguição com qualquer são paulino nessas áreas?
Quando digo perseguição, me refiro a ficar criticando gratuitamente tópicos ou replies dos outros só pq sei pra qual time torcem.

Se você quiser julgar só pelo que está lendo ou vendo pela internet, fique a vontade, ninguém te impede disso.
Agora uma coisa eu quero deixar bem claro...essas rixas de Fórum de Futebol morrem no Fórum de Futebol (pelo menos pra mim).
Ou você acha que eu odeio todos os são paulinos do mundo?
Meus três melhores amigos são são paulinos, inclusive um deles é fanático (foi até pro Japão pra assistir o último Mundial Interclubes). O cara já me convidou pra assistir jogos do SPFC no Morumba (na torcida do São Paulo mesmo) e eu já chamei ele pra ver jogos do Palmeiras no Palestra...pra mim não pega nada.

Prezo a rivalidade, admito que realmente desejo o pior pro seu time, pro time do didz, do pampers, do maxcool...mas não desejo o pior pra esses caras e nem pra você.

Eu vou continuar postando flames, suposições absurdas, teorias de conspiração no futebol e tudo mais justamente pra extravasar e cutucar os adversários.
Se quiser levar pro pessoal, julgar e achar que isso é falha de caráter, fique a vontade...eu sei do meu caráter e não vai fazer diferença nenhuma pra mim se você me adora ou me odeia.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

09-12-08, 11:31 #100
e oq vc ta chorando punk?
com a gente eh a mesma coisa

falo que o palmeiras nao tem tradição... nao tem idolos...
rogerio > marcos

e vcs fazem exatamente a mesma coisa
xingam devolta, flameiam devolta nao aceitam...

e assim continua o forum ueh
nao queira pagar de superior de: "eu vou zuar geral por zuar o pessoal eh coitadinho e fica ofendido e eu dou risada"


pq contigo eh a mesma coisa
comigo tb
e assim caminha esse forum doido

Bullet is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

09-12-08, 12:00 #101
up
não deixa o topic morrer
quero ver essa robalheira história apurada
imprensa parece ter esquecido que o gol do são paulo foi ridiculamente ilegal
tomara que consigam provar a falcatrua e mandem jogar denovo o último jogo com juiz e bandeirinhas idôneos e na casa do Goiás

marconds is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

09-12-08, 12:04 #102
volta o gol do perea tb

Mf Will is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

09-12-08, 12:13 #103
hUAHEuaheuhaE CONDS

 

u3663 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

09-12-08, 12:40 #104
aehwiheaiheiheau SAICO

 

Hades is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

09-12-08, 14:55 #105
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
HEUEhueh vi lá no tópico do VICEGUNDA o carinha estressadinho...
Dae dei uma olhada nos outros tópicos entre as dezenas que foram abertos como eu já havia previsto nesse mesmo tópico e vi o post do Biel.

Tá perdendo as estribeiras?
Desabafo na área de futebol...huehue acho que isso é considerado mimimi por aqui.

Tá indignadinho é? Não aguenta a bronca?
Vai beber leitinho.

Deve tar com raiva pq eu devo ser um dos poucos que não ficam apenas nas analogias homossexuais ao São Paulo...acho que eu toco na ferida e por isso um monte de bambi extravasa.
Você não é o primeiro e nem vai ser o último a se incomodar.


Pronto, mais um flame sem xingamentos que provavelmente vai atingir mais doq se eu xingasse sua mãe.


Agora falando numa boa...eu sou o frustrado?
Quem é mais frustrado, o cara que fala um monte de "merda" ou aquele que realmente chega ao ponto de se incomodar com essas merdas e faz um desabafo em um sub-fórum de internet onde o objetivo mais claro é a zoação e o flame?

Ou você já viu alguém entrar aqui pra dizer: "Ebaaaa, campeão!", quando na verdade é tudo na base do: "Chupa bando de secadores!".
Nem condeno isso...eu faria o mesmo.

Já falei uma vez antes e vou repetir.
Acredito que qualquer torcedor de verdade já sentiu ódio do adversário.
Mas oq separa o torcedor de bem do marginal é saber conter essa raiva...não romper a barreira da provocação com a violência.

A maioria do pessoal curte essa área do fórum pq é a famosa "Terra de Ninguém", você pode falar a "merda" que quiser que não haverá punição.
As suposições que eu faço provavelmente são mesmo absurdas, algo num nível Chico Lang.
Mas se essas suposições lhe atingem, elas provavelmente vão atingir outros são paulinos e é por isso que eu as uso aqui.
É proposital...é flame.

Pra mim, oq importa é não levar tão a sério.
O cara me xinga, eu xingo de volta...essa área serve pra isso mesmo.
Já na Comunidade/ Arcade/ TF2/ Entretenimento/ Gunbound eu fico tranquilo.
Pergunta se eu fico de perseguição com qualquer são paulino nessas áreas?
Quando digo perseguição, me refiro a ficar criticando gratuitamente tópicos ou replies dos outros só pq sei pra qual time torcem.

Se você quiser julgar só pelo que está lendo ou vendo pela internet, fique a vontade, ninguém te impede disso.
Agora uma coisa eu quero deixar bem claro...essas rixas de Fórum de Futebol morrem no Fórum de Futebol (pelo menos pra mim).
Ou você acha que eu odeio todos os são paulinos do mundo?
Meus três melhores amigos são são paulinos, inclusive um deles é fanático (foi até pro Japão pra assistir o último Mundial Interclubes). O cara já me convidou pra assistir jogos do SPFC no Morumba (na torcida do São Paulo mesmo) e eu já chamei ele pra ver jogos do Palmeiras no Palestra...pra mim não pega nada.

Prezo a rivalidade, admito que realmente desejo o pior pro seu time, pro time do didz, do pampers, do maxcool...mas não desejo o pior pra esses caras e nem pra você.

Eu vou continuar postando flames, suposições absurdas, teorias de conspiração no futebol e tudo mais justamente pra extravasar e cutucar os adversários.
Se quiser levar pro pessoal, julgar e achar que isso é falha de caráter, fique a vontade...eu sei do meu caráter e não vai fazer diferença nenhuma pra mim se você me adora ou me odeia.
Putz, fiquei com vergonha do que escrevi depois que li seu reply.
Tipo, pra mim também, e quando tu falou dos amigos São Paulinos, lembrei que os meus dois melhores amigos, daqueles que te carregam pra casa quando você nem consegue andar de tão bêbado, ou que te ajudam nas piores horas, um é Palmeirense e o outro é Corintiano, e na verdade, entrei no mérito do xingamento só pra incomodar mesmo, mas não era a intenção qualquer tipo de xingamento pessoal, e eu o fiz, então desculpa mesmo.

De fato, eu odeio gente que não da o braço a torcer e muito menos adimite que esta errado, e vc pareceu isso, mas no vi que me enganei.

Cara, seu presente de amigo secreto será melhor do que a encomenda, mas vai demorar mais uns dias, huehuehueuhehue!

Abraços e novamente, desculpe.

Biel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.