Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
09-12-08, 14:51 #76
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
que comentariozinho cretino

o cara obriga o filho a torcer.... depois fala que torcida cresce com amor e paixao?

eh que nem séculos passados com casamentos arranjados... ou até outras culturas onde desde cedo se obriga a casar com tal pessoa

e vem falar de amor? huahau

meu filho pode ser ateh corinthiano (jesuis me livra dessa praga), claro que vou dar uma forcinha pra que ele seja saopaulino afinal vou desejar o melhor pra ele ! mas nao vou obrigar ele a ser sãopaulino

sim, titulos fazem torcida crescer, mas pais idiotas ainda fazem bastante ainda !

faz-me rir...
tipo

TORÇA PRO MEU TIME OU ESTA DESERDADO !!

essa eh a grande torcida do flamengo? hauha

Induzir não é obrigar. Regras são regras.
Na minha casa, foi assim.

Eu lembro que meu irmão, quando começou a acompanhar futebol (por votla de 1993) era são paulino.
Ficou uns 4 meses sem comer direito... chegou o natal, pediu uma camisa do são paulo, ganhou a do flamengo.
A fome apertou, o frio também... Vestiu a camisa do flamengo, cantou o hino... aí começou a comer melhor, hoje ele está saudável e feliz, como todo rubro-negro





maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

09-12-08, 14:51 #77
sim
e durante todos esses anos iguais q jogamos com igualdade com os demais somos os maiores campeoes
tirando o estadual como vc bem disse... mas estadual somos a melhor média no estado assim por dizer

bjo

Bullet is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

09-12-08, 14:53 #78
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Induzir não é obrigar. Regras são regras.
Na minha casa, foi assim.

Eu lembro que meu irmão, quando começou a acompanhar futebol (por votla de 1993) era são paulino.
Ficou uns 4 meses sem comer direito... chegou o natal, pediu uma camisa do são paulo, ganhou a do flamengo.
A fome apertou, o frio também... Vestiu a camisa do flamengo, cantou o hino... aí começou a comer melhor, hoje ele está saudável e feliz, como todo rubro-negro
eh... boa essa torcida
na base da obrigação e nao do amor
ele começou a namorar o sao paulo e foi bruscamente atacado !

por isso o flamengo eh uma torcida de merda memo...

agora seu irmão deve ta vendo a merda que fizeram com ele huahua
nunca viu um titulo importante do time dele
coitado

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
09-12-08, 14:53 #79
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
sim
e durante todos esses anos iguais q jogamos com igualdade com os demais somos os maiores campeoes
tirando o estadual como vc bem disse... mas estadual somos a melhor média no estado assim por dizer

bjo

esse seu post só serviu pra comprovar como são paulino é BURRO

maxcool is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

09-12-08, 14:55 #80
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Sam. Um cara que torce pro Vasco tem que rever seus conceitos pois seu time é fraco. Tem moral NENHUMA pra falar do SP.
Meu time passa por uma fase dificil devido a problemas externos gravíssimos

Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Fora que, eu falei mal da torcida? aonde você leu isso? E torcida tambem não quer dizer porra nenhuma. O Flamengo ganhou O QUE nesse ano? E o Corinthias?
Pois é, na verdade eu li o Bullet falando que não dava a mínima pra torcida(por sinal eu achei que tava quotando o bullet quando escrevi).

Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Quem dá poder ao clube de ganhar titulos e fazer historia? Eu pergunto pra você isso porque pra mim está bem claro.
Se a torcida do SP é fraquinha como vocês falam, como vocês explicam um dos times mais novos do Brasil ter mais titulos que os velhos de torcida enorme?
No caso do meu time foi isso sim, pq o terreno foi comprado e o estádio/sede foram construídos com dinheiro exclusivamente dos sócios, e isso foi fundamental pro Vasco ser vitorioso como foi.

No caso da mulambada, a torcida grande dá um retorno financeiro bom pro clube, que se bem gerido pode render muitos frutos. Sem contar que torcida empolgada empurra o time mesmo, lado emocional eh muito importante, principalmente em momento decisivo. E sim, torcida cresce por causa de torcida, os mulambos são que nem praga, não ganham porra nenhuma desde 92 e nem por isso a torcida deles deixou de crescer.


Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Tu nem me conheçe rapaz, mas prazer. Torço pro maior do Brasil.

Nooob.
Cara acho que vc n ta em posição de me chamar de noob não...

SaM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
09-12-08, 14:57 #81
Até pq escrever CONHEÇE com cedilha... faça-me o favor

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

09-12-08, 14:58 #82
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
que comentariozinho cretino

o cara obriga o filho a torcer.... depois fala que torcida cresce com amor e paixao?

eh que nem séculos passados com casamentos arranjados... ou até outras culturas onde desde cedo se obriga a casar com tal pessoa

e vem falar de amor? huahau

meu filho pode ser ateh corinthiano (jesuis me livra dessa praga), claro que vou dar uma forcinha pra que ele seja saopaulino afinal vou desejar o melhor pra ele ! mas nao vou obrigar ele a ser sãopaulino

sim, titulos fazem torcida crescer, mas pais idiotas ainda fazem bastante ainda !

faz-me rir...
tipo

TORÇA PRO MEU TIME OU ESTA DESERDADO !!

essa eh a grande torcida do flamengo? hauha
ninguem obriga ninguem nao
tirando o maxcool, mas ele eh pq nao recebeu amor quando era pequeno


a questao eh que vc aprende oq eh paixao, aprende oq eh sofrer, aprende oq eh realmente comemorar e gostar de algo e vai ta la na derrota e na vitoria

e nao somente na vitoria caso a torcida nao seja apaixonada... eu quero realmente ver daqui a alguns anos quando o sao paulo nao estiver por cima a grande massa de torcedores apaixonados que irao sobrar

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
09-12-08, 15:02 #83
Meu filho vai ser flamenguista por uma série de fatores
1) quando nascer, o quarto já vai ser vermelho e preto, cheio de posteres do zico e do obina
2) Vai ser macho. Mesmo se nascer menina, vai mijar em pé e jogar bola com a molecada na rua.
3) Enquanto não entender muito de futebol, na infância, toda vez q o flamengo perder, vai levar uma surra. Assim ele vai ver que sofrimento imenso é ver uma derrota do flamengo.

maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

09-12-08, 15:08 #84
bomba
ae é que ta
nao to nem aí se a torcida do são paulo eh moda.... EU não sou
torço pro sp em qualquer situação e sempre vou torcer na alegria e na tristeza

vc pode falar mal da torcida, eu torço é pro clube !
vc não vai conseguir me convencer de nada assim como eu tb nao vou convencer vc...
paixão não se mede, nao se analisa
e eu pelo menos faço minha parte como torcedor nunca irei sumir como vcs falam

agora falando sobre O FUTEBOL do CLUBE que torcemos vcs tem q calar a boca e bater palma

max
1) nem vc viu o zico e vai fazer seus filhos verem? hehe q triste...
2) legal o tipo de mulher que flamenguista gosta
3) coitado... a criança vai apanhar demais...

Bullet is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

09-12-08, 15:12 #85
MODA = O QUE A MAIORIA BURRA USA
FLAMENGO E CORINTIAS = MODA

Biel is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

09-12-08, 15:23 #86
meu pai eh atleticano-mg e la em casa todo mundo eh sao paulino
no fundo, ate ele virou sao paulino
comprou bandeirao do SPFC e amarrou na sacada todo feliz, ate camisa do spfc veste haeuahue
la em casa a paixao minha e do meu irmao converteu meu pai
nois rox

user114 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
09-12-08, 15:25 #87
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
meu pai eh atleticano-mg e la em casa todo mundo eh sao paulino
no fundo, ate ele virou sao paulino
comprou bandeirao do SPFC e amarrou na sacada todo feliz, ate camisa do spfc veste haeuahue
la em casa a paixao minha e do meu irmao converteu meu pai
nois rox
é um frouxo, isso sim

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

09-12-08, 15:40 #88
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
meu pai eh atleticano-mg e la em casa todo mundo eh sao paulino
no fundo, ate ele virou sao paulino
comprou bandeirao do SPFC e amarrou na sacada todo feliz, ate camisa do spfc veste haeuahue
la em casa a paixao minha e do meu irmao converteu meu pai
nois rox
NUNCA foi atleticano...

Bombastic is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-12-08, 16:25 #89
po, bullet
sem querer vc acabou roubando o topic
AEHEHPEHIEAHUHEAUIPEAHUIHEAUHEAIEAUHEAHAE

maxcu
conta pra ele da sua mae colocando fone de ouvido com hino do flamengo na barriga, todo dia, pro seu irmao ja ir acostumando antes mesmo de nascer

Fura Olho is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
09-12-08, 16:41 #90
Nah... essa do fone foi comigo
qdo eu nasci a primeira coisa q eu falei foi MENGO

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

09-12-08, 16:48 #91
papai comeu mamae cantando hino, um dueto!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

09-12-08, 16:53 #92
quem sofre por futebol é estúpido e provavelmente tem uma vida tão banal e vazia que sequer tenta procurar nela algum sentido ou paixão, por isso uma devoção tão forte ao nada.

Se ainda resta essa capacidade a vocês eu recomendo: pensem, reflitam, analisem.

Se a banalidade é do seu gosto, tudo bem. mas sejam banais sabendo que são banais, isso é um passo enorme.

Já fui fanático pelo meu time, mas algo incrível aconteceu há algum tempo: evolução.

Futebol é um esporte divertido sim e acho isso até hoje, assisto aos jogos, de vez em quando vou ao campo etc etc. Mas tenho ciência que não passa de um esporte. E como um esporte, recuso-me a sofrer por isso.

Baron is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

09-12-08, 16:57 #93
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
quem sofre por futebol é estúpido e provavelmente tem uma vida tão banal e vazia que sequer tenta procurar nela algum sentido ou paixão, por isso uma devoção tão forte ao nada.

Se ainda resta essa capacidade a vocês eu recomendo: pensem, reflitam, analisem.

Se a banalidade é do seu gosto, tudo bem. mas sejam banais sabendo que são banais, isso é um passo enorme.

Já fui fanático pelo meu time, mas algo incrível aconteceu há algum tempo: evolução.

Futebol é um esporte divertido sim e acho isso até hoje, mas não passa de um esporte. E como um esporte, recuso-me a sofrer por isso.
fala o time ai q eu te falo se foi evolucao

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
09-12-08, 16:59 #94
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
quem sofre por futebol é estúpido e provavelmente tem uma vida tão banal e vazia que sequer tenta procurar nela algum sentido ou paixão, por isso uma devoção tão forte ao nada.

Se ainda resta essa capacidade a vocês eu recomendo: pensem, reflitam, analisem.

Se a banalidade é do seu gosto, tudo bem. mas sejam banais sabendo que são banais, isso é um passo enorme.

Já fui fanático pelo meu time, mas algo incrível aconteceu há algum tempo: evolução.

Futebol é um esporte divertido sim e acho isso até hoje, assisto aos jogos, de vez em quando vou ao campo etc etc. Mas tenho ciência que não passa de um esporte. E como um esporte, recuso-me a sofrer por isso.

ahrhare o cara acha q a gente fica tipo sem comer, em depressão, chorando no quarto abraçado no travesseiro HAERUIHAERUIOHAEORUIHARUE

maxcool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

09-12-08, 17:00 #95
uma coisa é ser banal, outra é ser retardado mental.

sua alegria é o seu time porque você próprio não consegue se dar as alegrias? Isso é uma pergunta que você deveria se fazer.

A resposta pode ser tanto sim como não. Creio que a maioria desses torcedores fanáticos no fundo seja isso. Mero palpite.

E, sinceramente? Pra mim não faz diferença (desde que algum imbecil uniformizado não comece a destruir a cidade, o meu carro etc)

Baron is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

09-12-08, 17:02 #96
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
ahrhare o cara acha q a gente fica tipo sem comer, em depressão, chorando no quarto abraçado no travesseiro HAERUIHAERUIOHAEORUIHARUE
isso so por amor!

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
09-12-08, 17:03 #97
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
isso so por amor!
aí é na hora

maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

09-12-08, 17:08 #98
voltando ao assunto do topic
alguem? alguem? nao?

ta entao pode fecha ae !

Bullet is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-12-08, 17:32 #99
Nossa..
Ô MANIA DO CARALHO.

Agora o SAICO chamando o SAM de noob.. AHEOHEOAHEO
pqp.. vcs que são ewoks, e verdadeiros NEWBIES, evitem esse tipo de comentário, já é a 3ª ou 4ª vez que isso acontece.. esses tempos um cara chamou o SURFACE de ewok :/

didz is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

09-12-08, 17:35 #100
Parei, não vale a pena discutir aqui. Os caras tão flameando sem saber do que tão falando just for the lulz.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

09-12-08, 17:35 #101
no futebol didz.... no futebol !

Bullet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

09-12-08, 21:24 #102
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
anta
o jeito correto de relativizar não é comparar com o montante de torcedores, e sim com a capacidade do estádio
isso se vc quiser saber a TAXA DE OCUPAÇÃO do estádio, né asno?!

se vc quiser chegar a taxa de assiduidade da torcida ao estádio, que é a maneira de se conferir se a torcida é sofazera ou não, o ideal é comparar o número de torcedores na cidade com a média de público.

Hades is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-12-08, 08:17 #103
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Parei, não vale a pena discutir aqui. Os caras tão flameando sem saber do que tão falando just for the lulz.
UHEAEAHIUAEIUHAEHAEI
ALGUEM DA UM TROFEU PRA ELE POR FAVOR!!!!!!!
ELE TA PEGANDO O ESPIRITO DAS DISCUSSOES SOBRE FUTEBOL E MERECE SER RECOMPENSADO!!!!!!!!!!!!!1111
AEIOHIAEUIAEHAE DIZAS

esses topics ja me fizeram rir mto
eh mto engracado ver os bambi tudo zangado, estragando completamente o forum com a afetacao deles
por favor nao pare agora pq to quase gozando

Fura Olho is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

10-12-08, 09:03 #104
insert hexa img here.

u3663 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
10-12-08, 09:14 #105
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
isso se vc quiser saber a TAXA DE OCUPAÇÃO do estádio, né asno?!

se vc quiser chegar a taxa de assiduidade da torcida ao estádio, que é a maneira de se conferir se a torcida é sofazera ou não, o ideal é comparar o número de torcedores na cidade com a média de público.
HHAEHAEHAHE
entao o flamengo sempre vai perder, pq tem a maior torcida, e a porcentagem da torcida que cabe no estádio é ínfima... que comparação anormal essa, puta merda

maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

10-12-08, 09:57 #106
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
UHEAEAHIUAEIUHAEHAEI
ALGUEM DA UM TROFEU PRA ELE POR FAVOR!!!!!!!
ELE TA PEGANDO O ESPIRITO DAS DISCUSSOES SOBRE FUTEBOL E MERECE SER RECOMPENSADO!!!!!!!!!!!!!1111
AEIOHIAEUIAEHAE DIZAS

esses topics ja me fizeram rir mto
eh mto engracado ver os bambi tudo zangado, estragando completamente o forum com a afetacao deles
por favor nao pare agora pq to quase gozando
zagado? huahuahua
vcs q tao de mimiii saopaulino estraga o forum

vai pra puta que pariu pq aqui eh HEXA CHUPA !!! ahuuha

Bullet is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

10-12-08, 10:45 #107
xiu ai fofinho

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

10-12-08, 12:45 #108
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
HHAEHAEHAHE
entao o flamengo sempre vai perder, pq tem a maior torcida, e a porcentagem da torcida que cabe no estádio é ínfima... que comparação anormal essa, puta merda
esqueça momentaneamente momentos de glória do time onde os ingressos se esgotam, pois eles são minoria, e trabalhemos com médias público então...

a idéia é comparar duas torcidas, por exemplo, a do time A, que tem 5 milhões de torcedores na sua cidade e média de público de 15 mil pagantes por jogo e a do time B que tem 1 milhão de torcedores na sua cidade e média dos mesmos 15 mil pagantes por jogo.

e daí responder às seguintes questões: qual torcida merece mais respeito? qual torcida é melhor? torcida é mesmo tudo a mesma merda? e por aí vai.

Hades is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.