Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
slay
 

Default Pirataria ...Vc compra?!

30-05-06, 07:37 #1
Eu tava vendo uma reportagem contra a pirataria, mas fala serio , quem vai paga 500 conto num windows, 120 conto num jogo, 60 conto num cd?!

O pais com tanto imposto que chega ate 60% do preco , reclama de pirataria?! aa vai toma nu CU





slay is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-05-06, 07:53 #2
se o preço fosse um pouco mais justo.. pagaria numa boa....
as vezes falam de impostos.. mas nao sei nao.. acho q nego tmb quer manter as mesmas margens dos eua/europa.. onde a renda é bem maior e essas coisas doem menos no bolso...
mesma coisa com musica..
dpois que encontrei uma loja q vende cd original, porem velho, que ficou por anos no estoque.. tudo por 12 conto.. aff... faz tempo q nao baixo mp3. hehe..
comprei muito cd.. e muita coisa boa..como the door (live in detroit)... rush.. despeche mode... barao vermelho... motorhead etc...

Patua is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-05-06, 08:08 #3
o problema não é só a carga tributária, é a margem de lucro exagerada dos comerciantes e também o custo elevado da "produção intelectual", ou pelo menos o fato de eles acharem que merecem tanto por seu trabalho.

Não consigo entender como que um cd que pra uma gravadora deve ter um custo de 1 real por cd com o encarte (talvez até menos), sai por 60 reais. Haja "intelectualidade" e impostos pra elevar um preço dessa forma (6.000%).

marconds is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
30-05-06, 08:09 #4
Sinceramente, depois da banda larga eu não comprei mais nada. Não me acho fodão por isso, pelo contrário. Eu gostaria de ter produtos originais mas infelizmente não dá.

Shell is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-05-06, 08:43 #5
Só comprei coisas importantes para minha vida.

BF2 e HL2.

O resto está sob processo de licensiamento sem data de previsão para conclusão.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Donnald
 

30-05-06, 08:52 #6
nao da pra comprar nada original.
nao com esses preços.

Donnald is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-05-06, 08:54 #7
nunca comprei nada pirata

soh compro os genéricos

serjaum is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

30-05-06, 11:56 #8
imposto eh alto sim
ou porque voce acha q no paraguai, onde os produtos sao IMPORTADOS DA CHINA/TAIWAN, o preço é quase pela metade em relacao ao brasil, com produtos FEITOS EM SÃO PAULO?
agora qt a CDs e etc.. soh pego de jogos pq eu nao gosto de demo e nao vo pagar pra algo q vo enjoar em menos de 1 semana
mp3 jah peguei oq tinha q pegar, mas (1) pro marconds (apesar q, pelo menos dizem, o preço alto dos cds eh culpa das gravadoras)
mas qd eu acho um cd rlz por 10-15 reais eu compro.. jah tenho Ozzy Osbourne e Judas Priest

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-05-06, 11:59 #9
Quote:
Postado por Shell
Sinceramente, depois da banda larga eu não comprei mais nada. Não me acho fodão por isso, pelo contrário. Eu gostaria de ter produtos originais mas infelizmente não dá.
Ja.


a unica coisa q eu compro sao jogos de ps2
hehehe

... is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-05-06, 12:03 #10
Até hoje, só duas coisas que comprei originais:
Carmageddon e Lost.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
30-05-06, 12:17 #11
Olha... ganhei um vale presente de uma livraria... juro que tentei olhar os livros e comprar algo útil para o meu ser... mas olhei e vi o half-life anthology... nao resisti e comprei

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

30-05-06, 12:38 #12
eu compro tudo falseta mesmo, se foda, ta pegando ta blz, num pais como esse ???/
Alias q vc até ajuda quem realmente precisa de grana e nao quem ta enfiando no cu !!!

Star is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

30-05-06, 12:40 #13
unicas coisas q eu comprei originais foram , Diablo 2... e o primeiro comand conquer

Star is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

30-05-06, 12:45 #14
pode crer, se o preço fosse mais acessivel eu preferiria pagar uns 10 real a mais no original com certeza... mas pagar 90 reais a mais no original não dá...

lembro q qnd eu tava no curssinho em 99, tinha uns cds de ska produzidos na zona franca de manaus q custavam uns 14 reais em média... quase toda semana eu comprava 1.... mas com os preços de hj, só emule mesmo...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-05-06, 12:55 #15
Filmes só as raridades pelas quais sou apaixonado, CD já faz uns 4 anos que não compro, jogos só a série Quake e alguns outros que comprei em promoções, livros eu gosto de comprar e guardar.

E a pirataria dá prejuizo, mas também dá muito lucro para alguns setores. Pra que humanos comuns precisariam de HDs de 500GB, gravadores de DVD e conexões de 4Mb se não existisse pirataria? Pra ler e-mail?

vegetous is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-05-06, 12:57 #16
Com prazer... To poco me fodendo pra indústria da música, só fico triste de prejudicar um pouquinho os artistas, mas é menos de 5% que vai pra eles.

Eu compro bem menos CD do que deveria... Só compro pq as vezes é irresistivel. Se pudesse não compraria nenhum.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

30-05-06, 12:58 #17
ps2 eu compro sim, pqp paga R$200 contos num joguinho...

cd eu compro raramente , mas tb eh sinistro um cd custa 40 reais, eh mt caro, eh quase um preço d um dvd

Juka is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

30-05-06, 13:01 #18
AHEAEUHAUEHAEOuohAE,... falo tudo vegetous !!!

Pra que existe gravador ? Pros funcionarios de empresas gravarem seus .doc(s) e .pdf(s) de trabalho ?? hAEOHUEAaeo
Nego vem falar mal dos falsificadores, mas nao atacam as empresas de cds , ou das de gravadores, por falta de segurança

Star is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-05-06, 13:01 #19
ta mto caro mesmo
eu gosto de filmes
alugo, gravo o dvd, dpois vou comprar a epson pra imprimir as capinhas e os dvd´s
ae ja era euiehua

serjaum is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-05-06, 13:05 #20
ahh... btw... eu não compro pirataria pq tenho banda larga e posso baixar tudo, eu quis dizer que compraria

s p o o l is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-05-06, 13:14 #21
vc nao compra...mas comete

no final das contas da na mesma

serjaum is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

30-05-06, 13:28 #22
Com o dinheiro que eu gasto comprando um original, muitas vezes já paga o mês da banda larga, logo não é muito lógico comprar um CD a 30 reais no qual eu só curto 6-8 músicas.

Vassourada is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

30-05-06, 14:00 #23
unica coisa que eu comprei original desde q eu comecei a usa internet eh o dvd do resgate do soldado ryan.

antes eu comprava cd original qdo custava no maximo uns 20 pila
agora viva o bittorrent

In7 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-05-06, 14:02 #24
dvd e cd eu soh compro original de musica
eu gravo soh cd de mp3 pra ouvir no carro....

serjaum is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

30-05-06, 14:05 #25
naum li o tópico... mas eu compro pirataum sim, desde que eu não acha na net ou dê muito trampo pra baixar.

Roger Young is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

30-05-06, 14:08 #26
A unica coisa original q eu compro é barbeador.

diferent is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

30-05-06, 14:14 #27
o pessoal quer menos imposto (diminuir o Estado)
e mais ajuda do governo (exigir do Estado)

bem legal! a gente vai bem longe assim!

relax' is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-05-06, 14:20 #28
relax.....vc nunca kis comer a ellen roche?

eh a mesma coisa eiuaheua

serjaum is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-05-06, 14:26 #29
xo ve.. comprei o bf2... q mais... soh ahco aehuuaea.. d resto eu pego tudo pelo azureus

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

30-05-06, 14:37 #30
Apenas jogos que eu simplesmente acho que a produtora não merece o dinheiro eu compro falso. O resto tudo original. Como o Meu C&C Generals + Expansão, F.E.A.R., BF2, HL2 + DoD: Source + Episode One + Sin Episodes.

Também tenho uns 12 jogos de Gamecube originais e uns 4 de PS2. Unica coisa que eu compro falso é pra fazer backup, por exemplo meu DVD do Ace Combat Zero ta com uns problemas, dai agora vo compra um falso.

Jogos de PC são totalmente acessiveis. Achar que 99 reais é caro é porque não dá uma olhada em outros países. É exatamente o mesmo preço, chegando as vezes até ser mais barato aqui. A unica coisa que eu acho abusivo é jogos de Consoles, mais isso é porque são todos importados, nenhuma empresa vai vir ao Brasil se todo mundo continuar a comprar falsos.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

30-05-06, 14:46 #31
nem me lembro se ja comprei alguma coisa original pra pc...
num é só acessórios pra pc que é caro, é tudo
porém programas de computador dá mto bem pra encarar o piratão ehehe

AcquiencE is offline   Reply With Quote
king
Trooper
 

30-05-06, 14:49 #32
num compro pirata, mas tb num compro original, tem tudo na net

king is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-05-06, 15:28 #33
99 reais eh caro sim

tipo eu pago 99 reais no FEAR q terminei em 2 dias
achei mto enjoativo, repetitivo

nao vale a pena mesmo!!

serjaum is offline   Reply With Quote
mandrak
Trooper
 

30-05-06, 15:29 #34
jah usei mto pirata, mas agora to comprando soh original, pirataria deixa as coisas acessiveis, mas se nao acabar com ela, nunca vamos ter as coisas originais acessiveis...
nintendo e microsoft anunciaram o lancamento do wii e x-box360, vai baratear pra kcete o preco dos jogos que antes eram importados, mas se o pessoal preferir a pirataria, as empresas vao sair rapidinho do pais e deixar a merda de mercado informal crescendo novamente...

mandrak is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

30-05-06, 16:05 #35
Quote:
Postado por serjaum
99 reais eh caro sim

tipo eu pago 99 reais no FEAR q terminei em 2 dias
achei mto enjoativo, repetitivo

nao vale a pena mesmo!!
Eu acho que vale assim. Baixar jogo é um demo completo. Se gostar, compre. É simples. O F.E.A.R. eu comprei para testar minha nova 6800GT da época. Se você compra um jogo original, você tem o direito de jogar o online dele, que muitas vezes é onde o verdadeiro jogo está (ex: BF2). Se você acha que o jogo não vale o que você paga (tem muitos por ae), gaste o dinheiro em um que você acha que vale a pena.

O que falaram ae é verdade. Porque voceis acham que a TecToy fodeu? Aposto que todo mundo aqui tem uma caixinha de um jogo de Genesis/Snes em portugues. As empresas sairam tudo rapidinho por causa da pirataria. Minha parte eu to fazendo. Eu acho que se eu pagar a mais hoje, talvez na próxima geração estarei pagando 99 em um jogo de console. Ai sim estarei feliz.

E aos pirateiros, a próxima geração talvez nao seja 100% efetiva contra pirataria, jogos falsos vão ter sim. Mais todos os consoles vão ter mais abilidades com acesso à internet, coisa que os jogos falsos não poderam fazer. Por exemplo o PSP da Sony. Eles lançam patch para o console para que os jogos piratas (os da memória) não funcionem nele. Você pode optar por não atualizar, mais dai seu PSP não rodara os próximos jogos que iram ser lançados. E os falsos não funcionam online.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

30-05-06, 18:05 #36
Bem, quando o jogo eh barato e MUITO BOM, eu pago original... para valer o esforço d qm o produziu... seja jogo, musico, etc...

agora JOGO e CD q nao dou valor eu baixo na net..

filmes bons vejo em cinema, os +- baixo na net

DVDs eu sempre compro... mas como eh caro, espero sair do lancamento ^^
e sempre tem aquelas promocoes d 10 conto

Mas meu sonho eh poder comprar aqueles "Packs" (star wars, gladiador, os incriveis)

RedTrap is offline   Reply With Quote
mandrak
Trooper
 

30-05-06, 19:18 #37
oq eh bom fazer eh comprar naquelas promocoes de locadora, quando um lancemento fica velho e eles tem trocentas copias, dae vendem por 10 conto cada, da pra compra muita coisa boa sem recorrer a pirataria.

mandrak is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

30-05-06, 19:21 #38
Sei lá...acho que comparar um JOGO e o WINDOWS é de uma bestialidade tremenda. Jogo sim é caro...sistema operacional...nem tanto.

Uma merda de um tênis que vocês compram por aí dura bem menos do que o Windows que vocês usam.

Eu comprei o Windows XP Pro e não me arrependo. Nunca tive problemas, suporte da Microsoft é excelente. Sempre mandam catálogo de promoção e tal.

Muitos são contra pelo preço.

Conheço gente que compra uma simples calça jeans da Diesel por 800, mil reais. E depois vem dizer que 500 de um software que irá durar anos é caro? É piada.

Jogo sim é caro. Absurdo. Tem gente que termina o jogo em uma semana...e pagou qto? 100 reais. Puxa aí é de doer.

Tem que ver o quesito preço a longo prazo.

Bom...é isso.

Lembrando a todos que O BRASIL ME ENÉRVA


AracnotroN is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

30-05-06, 19:24 #39
Mas pagar 500 de um software é ser asno pra mim =(

poseidon is offline   Reply With Quote
slay
 

30-05-06, 19:29 #40
eu so contra paga 700 reais em um tenis, calca etc

calca pago no maximo 300 conto, tenis tambem...so pq dura

Mas ja vi nego pagano 600 conto em oculos pqp, e bone Von Dutch aff

slay is offline   Reply With Quote
mandrak
Trooper
 

30-05-06, 19:37 #41
pra quem trampa com computacao ae...

"Conforme destacam os representantes da ABES e da BSA, a constribuição da indústria de tecnologia com o PIB é inversamente proporcional ao índice de pirataria. "Entre 1996 e 2001, os Estados Unidos, cujo índice de pirataria foi de 25%, a indústria de TI colaborou com quase 3% do PIB. No Brasil, onde o índice foi de 60%, houve uma contribuição de 0,5%", compara André de Almeida."

fonte:http://computerworld.uol.com.br/merc...DGNoticia_view

mandrak is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

30-05-06, 20:57 #42
dexa eu ver c entendi
esse artigo ae tah comparando a industria de tecnologia no país q sedia a microsoft, o google, a ibm, a apple, a blizzard, a 3drealms, etc, com a industria de tecnologia do brasil?

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-05-06, 21:08 #43
Eu compro tudo original, sempre
só baixo jogos piratas pra ver se são bons, mas geralmente me sinto tão mal que compro assim mesmo

Tenho dinheiro pra que?

Zedd is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
30-05-06, 21:12 #44
meu windows eh original..
mas se fosse pirata ia dar no mesmo...
soh n perco um pouco de tempo procurando anti-travas para atualizacoes e afins..

baixei o antivirus da MS q aparentemente eh soh pra windows original..
fiquei feliz por ter uma copiar original do windows e poder usar esse servico..
passaram-se 30 dias e querem me cobrar pelo antivirus..

=[

CD de PS2 eu n tenho nenhum original.. e acho q nunca vou ter
tem uns q custam 300 reais!!
compro quase 40 piratas com esse valor!!!

nem rola =[
se fosse mais acessivel eu comprava sem frescuras..
pirata vai ser sempre mais barato, n tem jeito..
mas qdo esse "mais barato" = "MUITO mais barato", nao vira..

guinho is offline   Reply With Quote
mandrak
Trooper
 

30-05-06, 21:53 #45
Quote:
Postado por ZeroCarontE
dexa eu ver c entendi
esse artigo ae tah comparando a industria de tecnologia no país q sedia a microsoft, o google, a ibm, a apple, a blizzard, a 3drealms, etc, com a industria de tecnologia do brasil?

sim, paises onde a tecnologia se desenvolveu gracas ao baixos indices de pirataria, qual empresa no brasil tem condicoes de lancar um software de pratileira e ter lucro com esses indices de pirataria ?

mandrak is offline   Reply With Quote
mandrak
Trooper
 

30-05-06, 21:56 #46
Quote:
Postado por guinho
meu windows eh original..
oiginal.. e acho q nunca vou ter
tem uns q custam 300 reais!!
compro quase 40 piratas com esse valor!!!

nem rola =[
se fosse mais acessivel eu comprava sem frescuras..
pirata vai ser sempre mais barato, n tem jeito..
mas qdo esse "mais barato" = "MUITO mais barato", nao vira..
concordo q nao sao acessiveis, mas em certos casos no eua chega a ser mais barato comprar cd original dq pirata no brasil, fazendo a conversao do dollar e tudo mais...
ir contra a pirataria hj sera um resultado q soh poderemos colher no futuro, no minimo 10 anos....

mandrak is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
30-05-06, 22:24 #47
Esses jogos de U$19,90 vendidos online eu to comprando. Melhor coisa das empresas de games é vender jogos online assim, fica mais barato pra eles e pros usuários.

Ted is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-05-06, 22:32 #48
comprar windows, nunca...

eu pago 400 reais num tenis, mas eu nao posso simplesmente baixar um tenis no emule e sair usando...

... is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-05-06, 23:37 #49
nao compro, eu faco! hehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
30-05-06, 23:42 #50
Lista mostrando quanto se paga em impostos na compra de alguns produtinhos básicos. A fonte: Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT).

ð Flores - 18,91%
ð Quadro de parede - 37,17%
ð Almoço restaurante - 33,51%
ð Livro - 13,18%
ð DVD - 51,59%
ð CD - 47,25%
ð Bolsa de couro - 42,72%
ð Roupas - 37,84%
ð Sapatos - 37,37%
ð Microcomputador - 25,50%
ð Aparelho de Som / TV - 38,00%
ð Ferro de passar - 44,35%
ð Batedeira / Liquidificador - 43,64%
ð Torradeira elétrica - 45,89%
ð Microondas - 56,99%
ð Geladeira - 47,06%
ð Fogão 4 bocas - 39,50%
ð Panelas – 44,47%
ð Copos - 45,60%
ð Louça - 45,72%
ð Moto 125 CC - 49,15%
ð Veículo 1.0 - 38,75%

T@ti is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-05-06, 23:47 #51
A CORRUPÇÃO COMEÇA NA SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS. QUEM SONEGA DÁ FORÇAS À CORRUPÇÃO

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-05-06, 23:51 #52
Só pra constar, eu baixo coisas da internet sim... só to dizendo uma coisa que é verdade, eu até postei de zoeira antes que nao comprava nada pirata, mas é inevitável

eu gosto de fazer isso? não
compro frequentemente? tambem nao

só que como eu a maioria nao tem grana pra comprar tudo que quer original
que tristeza é a vida

Zedd is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
31-05-06, 00:04 #53
eu nao compro nao...
eu baixo td!
pago 89 no velox 1mb de merda pra comprar cd de nego na rua?
tem q valer mto a pena esse adsl!
torrent rox!
meu hd de 250gb ta pequeno pra tanta tralha...

midn is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

31-05-06, 00:27 #54
Na questão de cds, dvds e eletronicos é que não tem publico comprador, o Brasil e formado por povão, e mesmo com os preços normais de venda, o povão n tem grana p comprar, se vocês forem ver um produto "Povão Style" tipo cd da Banda Calypso sai 9,90 original, o DVD sai 15 conto original, quem realmente mais se fode nesse país é a Elite que tem que pgar muitos impostos pelo o que quer, Classe Média Brasileira sux, so se fode por causa da merda do povão que não sabe votar e bota no Governo essas mulas adestradas!

detonator is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

31-05-06, 00:28 #55
falei merda...

mas sei la... eu so sei q tem coisas q compesa vc gastar grana.. (se vc pode)

eu paguei 450 conto no meu oculos...
e fiquei super satisfeito.. se custasse 800, eu juntava e pagva...

agora, um tenis, coisa q nao me amarro, eu nao pagaria..
calca.. pra mim eh tudo igual....

software, musicas.. jogos, somente se eh algo bem feito.. e acho q temos q valorizar o trabalho doutrem...

camisa, algo q gosto... eu ja paguei caro... uma jaqueta vermelha.. q MUITO foda.. eu paguei 300 conto nela d zoi fechado

agora, PAGAR pq eh MARCA... ou pq EH BONITO ANDAR CHEIO D MARCA...
sei la.. gastar grana a toa para os outros pensarem diferente...

ah sei la.. ja to mudando o assunto e falando merda


Last edited by RedTrap; 31-05-06 at 00:32..
RedTrap is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
31-05-06, 09:32 #56
eu sempre achei q soh deve gastar dinheiro em algo q te satisfaça

serjaum is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

31-05-06, 09:48 #57
faz anos q nao compro nada original

unica coisa q comprava original era cd de jornaleiro da CD EXPERT e BIG MAX de 13,90 haha

sou pobre mermo, fazer o que ne

quanto a roupa etc... eu mando o combo promoção + desconto + atacadão ehahea

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
31-05-06, 09:52 #58
roupa eu sou bem sussa...
nao gosto de gastar fortunas eiuahe

serjaum is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

31-05-06, 11:00 #59
até nos eua eu acho jogo caro
mas sinceramente.. eu dou DL do jogo pra ver c é bom.. c ele me der um gostinho de multiplayer eu pego o original. O mesmo com CD, eu posso ter um album no pc, mas c a musica é boa, eu pego o cd original para ter o encarte e tudo mais.. e porque acho bem mais legal ter os cds originais pra escutar no carro.... mas o legal do cd gravado pra escutar no carro eh que depois de um tempo viram kinder ovo... sempre tem uma musica surpresa huahuauhuhauha (eu nao tenho saco pra escrever o nome de todas as musicas no cd :P)
mas continuando com o assunto, o preço ta foda mesmo..
roupa? roupa é outra coisa, vc tem escolha! mesmo se não tiver marca, se veste bem, e for barato, otimo!
mas jogo só tem 1 versao para se comprar
nao sou pró pirataria, mas de vez em quando eu nao vejo mt escolha...
nao tenho como ficar pagando mil reais todas vezes que sair uma versao nova de um software :P

powercheck is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

31-05-06, 14:22 #60
CD de musica eu não lembro a ultima vez que eu comprei um.. mais isto porque no Brasil não lançam OST de jogos.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.