Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-07-06, 12:34 #76
pg2





didz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-07-06, 13:11 #77
Nossa velho, eu já dei cada bola fora que pqp...

Quando eu tinha uns 12 anos fazia aula de inglês, e por uma daquelas coincidências super legais a minha professora morava EM FRENTE da escola, com a mãe dela...

Todo dia eu olhava pela janela e tinha a porra de uma velhinha lá com aquela cara de bunda, olhando pra gente esticando o pescoço... um dia eu não aguentei e soltei:

-Nossa, essa velhinha todo dia fica olhando pra cá, que pentelha...
-Quem, a minha mãe?

tdfowned.


Mas, essa mesma professora, que por sinal era uma gordinha retardada, conseguiu dar a maior bola fora da história... (lembrem-se a idade média da turma.. uns 11~12 anos)
Tava tendo um diálogo sobre banana, frutas, etc... E um molequinho no diálogo escorregava na casca da banana... não sei o que deu na cabeça da gorda que ela lançou pra menina que tava lendo comigo :

-Imagina se vc escorrega na banana do Rodrigo(eu)?!?!

ehauiehuahEAUHEauhe
ela notou a merda que disse, a menina ficou com mó cara de cu... nisso ela já mudou de assunto (a professora):

-Er... well... balblabalabl

__________________________________


Recentemente numa festa da família fui falar com a minha prima... O pai dela tava do lado...
Daí, como sou retardado, já fui lançando:

-AEeeeeee prima, e o namorado cadê? Nem conheço ele ainda...
-Ahnn.. err... então eu terminei com ele!
-Terminou?! Como assim?! Vi uma foto sua com ele que você colocou essa semana no orkut...
-Nãoooo, terminamo sim.. vo ali ja volto

*sai vuada*

*tdf carinha de wtf*


20 minutos depois...

-CARALHO RODRIGO! EU TOU NAMORANDO ESCONDIDA MEU PAI NAO PODE SABER, ELE JÁ VEIO ENCHER MEU SACO, C É FODA!



pow, ela é burra tb heauheua

tdf is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
24-07-06, 13:41 #78
porra, estes dias eu e meu camarada, tava descendo a rua pra ih na academia. Papo vai, papo vem, me peguei a fala com ele sobre como seria bom se nossas minas fossem como nós, se tivessem se criado juntas... fossem brothers q nem nos... nisso vinha uma pinta ao nosso encontro, eu como bom miope nao reconheci. Era a mina DELE, pior foi q neste momento, passavamos por um condominio com AP pra vender e eu falo em alto e bom som, "PORRA, VAMO COMPRA ESSES AP AQUI E CATA UMAS MINA Q SEJAM CARNE E UNHA Q NEM NOS! VAMO ZUAH BAGARAI, PQ COM AS NOSSAS MINA NAO DAH!



a mina dele nem olho na minha cara qd passo, dae cato ele pelo braço pra ter uma conversinha... heheheh malacabada
hUAuhAEUHe uhaEUH UHAE pqp, maldita miopia!

destroyer is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

24-07-06, 13:53 #79
heuheue

tdf, a culpa nao foi sua no caso da sua prima.
destroyer tapado

[SKAN] is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-07-06, 14:25 #80
destroyer eh akela velha frase neh.. eu naum sou metido eu sou miope AHSIUODHASIUDH

ragauskas is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
24-07-06, 14:27 #81
HHauHE HAueHA ueah BOA ragauskas! poizeh bro, e o problema eh q me nego a usar oculos...

destroyer is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-07-06, 14:41 #82
por isso uso lentes hausdhsad

ragauskas is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

24-07-06, 16:35 #83
Acho que a pior gafe que já cometi foi no trampo...

Eu ainda trampava como técnico de hardware de uma empresa de informática, e tinha um cliente nosso que, provavelmente por um derrame ou sei lá o quê, ficou com um lado do corpo paralisado e o outro lado tinha os movimentos bem restritos (). Como não podia trabalhar e tal, a paixão dele era o computador, então era cliente de carteirinha da firma quando precisava fazer um upgrade ou resolver algum problema.
Teve um dia que ele mandou a máquina dele pra resolver algum problema, e por um motivo de tempo, se não me engano, eu só dei uma "perfumada na merda" e despachei pro outro técnico entregar a máquina (detalhe que ele estava a par da "gambiarra").
Aí tô lá trampando e o técnico me liga:
- Fala Badaró, tô aqui na casa do XXXX, instalando a máquina de novo... o que você fez foi bla bla bla bla, né?
- Na verdade não foi, ficou de você passar essa história pro cara, e aí? Ele engoliu?
Silêncio, depois risadas... e eu com jeito de WTF!?
- Então, tô falando com você do viva-voz na sala dele, o XXXX tá aqui do meu lado.


Não sabia o que falar na hora... por sorte o cara é muito gente boa e compreensivo, ficou de levar a máquina de volta pra gente em alguns dias pra fazer o serviço direito.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
24-07-06, 17:24 #84
Pqp Scape euhaieha cof cof cof auiehaiheaue
Aii caraiiii... aehiuaheaiuoheioa

Esses dias eu estava voltando da balada junto com uma amiga minha e estavamos falando de um amigo em comum da gente. Conversa vai e vem dae eu falei:
-Ah, o Mateus nem liga tanto assim pra beleza. Se a mina for meio bonitinha, mas for inteligente, simpática, com um papo interessante e tals ele fica com ela de boa. Nem liga pra beleza não.
E ela:
-Hum.. sei...
E ficou meio calada até chegarmos no prédio, como se algo tivesse acontecido. Na hora eu não entendi direito. Só depois que eu fiquei sabendo que ele tinha ficado com ela a pouco tempo. Acho que ela está pensando que se enquada no perfil de garota que eu descrevi.
=\

Avacaiador is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
24-07-06, 17:29 #85
kraio. a do scpaegoat foi foda!

destroyer is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

24-07-06, 17:40 #86
pqp scapegoat eu tenho nojo de tecnico de informatica justamente por isso |:

são (ou era, no teu caso) tudo fdp

mllr is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-07-06, 17:52 #87
Ueh, Avacaiador, ela devia é ficar feliz.

s p o o l is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

24-07-06, 17:53 #88
HUAIEhiAHEiu eu tava na casa de praia de uma amiga e a gente tava ouvindo música na calçada do condomínio fechado dela, aí o primo dela e a namorada foram dar um passeio, até aí blz... Uns 30 minutos depois um carro volta com a luz alta e pára na casa do lado, a gente achou que era o primo dela jogando luz alta na gente e a minha amiga ficou uns 30 segundos apontando o dedo do meio na direção do carro. Aí logo depois a gente vê umas 3 pessoas saindo da casa do lado e indo em direção ao carro e logo depois o carro foi embora.... Imagina a nossa cara qnd o carro passou, isso pq ela não conhecia o vizinho....

SparkS is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
24-07-06, 17:54 #89
Tipo, eu chamei ela de feia por tabela... Mas ela nem é feia, é totalmente pegável
:]

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-07-06, 18:05 #90
carai bitoca
OAEEAOEAHHAEHAEHUIAEUIUIAEiAEHUIAEIlAE
ainda botou na ruela do poseida IOUAEHUIOAEIAEAEUEA

porra eu lembro de altas do gordim, mas nem da graca contar pq ele nunca fica sem graca ou com vergonha das merdas q faz

eu lembro uma bizarra minha
na quarta serie eu tinha aula de expressao corporal e tal.. dai tinha teatrinho, aula de mimica e altas parada louca assim.. eu me amarrava
uma vez a gente teve q fazer um teatrinho mudo, e eu e outro muleke la tivemos a brilhante ideia de fazer um maniaco louco matador insano circulando por um parque matando geral pq tava no auge de um dos filmes do jason e tal
nisso a gente poe um velho, um policial (tinha as roupas, peruca, etc), um casal e uma crianca pra morrer pro psicopata.. mas a gente fez uma parada engracadona e tal, sacaneando o jason, e tava todo mundo rindo, mas a professora tava seria

ela passou o resto da aula calada e tal, liberou a turma mais cedo e mandou meu grupo ficar.. dai ela apagou a luz (eu estudava a tarde e ja tava anoitecendo) e comecou a falar da vida, da felicidade, tipo chorando.. deu um sermao violento na gente e falou q o pai dela tinha sido assassinado num parque em sp na frente dela e tal, e q o teatrinho fez ela lembrarb na hora, e q ela n tinha superado isso
eu fiquei tipo :O
como a gente ia saber, po?
ela providenciou uma suspensao soh das aulas dela, dizendo q a gente avacalhou tudo, e eu lembro ate hj da cara dela na hora q contou a historia.. me senti moh culpado e fiquei tristao

Fura Olho is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-07-06, 18:08 #91
que professora idiota Fura Olho, ninguém tem nada a ver com a vida dela... muito menos crianças... maluca!

s p o o l is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
24-07-06, 18:41 #92
estou eu em paulo afonso - ba dormindo, as 9 hrs da manhã ainda bebado (tinha chegado em casa as 5 hrs da manhã) aí o pivetinho irmão da mina dona da casa q nos estavamos gostava de mim pa kct chegou la me acordando, acordei completamente bebado ainda ne.. dai a galera querendo ir no mercadinho comprar pao essas coisas..
e eu fui tb ne.. chego no mercadinho (sem 1 puto no bolso) e ja abro 1 cerveja com o dente e fico bebendo na boca.. e a turma comprando as parada.. dai eu aposto com um cara q tava la no mercadinho q eu virava uma cerveja inteira (cerveja de garrafa).. dae o cara blz, se eu conseguisse ele me pagava outra cerveja.. dai virei a cerva ne, inteira, na boca da garrafa, no finalzinho derramou 1 tikinho de nada, ai o cara disse, ahhh derrubou nao vale, eu disse, como eh?! ja fui no freezer e ja peguei outra fui abrindo e tomando.. isso sem 1 puto no bolso, a turma pagou 1 cerveja minha ficou me chamando pra ir embora e eu disse q qnd acabasse a cerveja eu ia.. ai comecei a conversar com os cara la.. o dono do mercadinho mo gente fina..
dai eu comecei a zuar um cara de la, que trabalha na chesf amigo do meu pai, q eu nao conhecia, mas meu pai dizia q qualquer coisa q eu precisasse em paulo afonso podia ir atras dele q ele me ajudaria... ai eu comecei a falar e tal q esse "FULANO" (amigo do meu pai) so viajava pra la pra recife e pros outros cantos pra tomar cachaça... que as reunioes eram em barzinhos e tal, e antes disso o cara da mesa do lado, qnd falei qm era meu pai ja tinha oferecido pra pagar cerveja pra mim (tipo com pena pq eu bebendo liso e tal, o cara tava com a esposa e os 2 filhos dele) e eu tinha negado dizendo q nao precisava.. mas ele nao disse qm ele era.. ai blz ne.. eu falando q a turma so viaja pra beber e tal e o dono do mercadinho com uma cara meio estranha e eu sem entender e continuei com a historia "FULANO" so viaja pra tomar 1 e bla bla bla, daqui a pouco o cara da mesa do lado poe a mesa la longe ne, do outro lado da rua embaixo de uma arvore, ai o dono do mercadinho olha pra mim e diz, porra "FULANO" eh aquele cara ali! eu nao acreditei, disse ne possivel q esse cu de cidade seja tao pequena assim... mas era o cara mesmo, ai ele ainda cogitou eu ir la e dizer q eu sabia q era ele que tava brincando e tal...
daqui a pouco chegou a galera da casa de novo me chamando pra ir eu peguei e fui...
mano, fiquei noiado.. achando q ele ia comentar com meu pai algo do tipo
porra teu filho eh um alcolatra folgado do kct ein
essa foi a pior com cerveja

percezione is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-07-06, 18:51 #93
 

Zedd is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
24-07-06, 18:59 #94
poutz! pior q lembrei aqui da vez que tava o pessoal do futebol das quinta-feira, tomando alta birita e conversando. neste dia tava um camarada do meu irmao, de tempos, jogou conosco e tal, tava ali, tomando a bereja e nisso começa uns papo sobre mulher atirada, jogada e tal, foi na hora q eu lembrei duma mina q trabalha com meu irmao q direto eles falavam dela, q ela se atirava, e eles davam umas bulinadinhas, e ela gostava... foi que eu perguntei pro meu brother, "BAH, E AKELA TAL DE MARCIA!? QUE VCS FAZIAM E ACONTECIAM NO BANCO!?..."
silencio no recinto, mudaram assunto... fikei sem entender pqp...

cheguei pro meu irmao de canto, taeaih!? q q foi!? falei algo errado!? pensei po, galera sempre dava arriada sobre essa mina, pq justo qd eu fui dar a arriada ninguem falo nada!?

foi quando, por uma fraçao de segundos, antes do meu irmao me falar o q era, lembrei do amigo dele q tava ali, no dia, e na justa hora q fui fala akela porra...

ERA MULHER DO CARA!!

ainda bem q ele era MUITO, MAS MUITO de boa... e nem fez nada... soh nunca mais falo com meu irmao depois disso.
AUEhAUheAUHE AEiaHeuHEu hAUEHUAheuae

ah essa nao foi culpa minha.

destroyer is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-07-06, 19:12 #95
Quote:
Postado por Zedd
 
EAHUEHAUEAHEAE

relax' is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

24-07-06, 19:55 #96
uoHAUIpehPAUIehUIAEHAUIPEHu cacete
eu dei uma +- ja
Eu ia dar carona puma mina la, ela era meio ogra manja... tanto q chamavam ela de ju shreck, sem ela saber eh claro...
Ae eu tava procurando ela neh, perguntei prum camarada se ele tinha visto a ju. Soh q tinha otra ju, q era moh gostosa e tal, e ae rolo o dealogo:
- Ae vei, tu viu a ju?
- Qual ju?
- A ju porra!
- A gostosa?
- Nao porra a outra!
- Que outra??
- POrra, a ju da minha sala!
- Hmmm
- Caralho, nao eh a ju gostosa, eh a ju SHRECK!

na hora q eu falei isso, a mina tava atras de mim!
Puta que paril, foi foda AUHeuAEHuAEH
Ela ouviu certeza, mas nem comento nada... ja ia dar carona pra ela mesmo!

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
24-07-06, 20:06 #97
puts destroyer... que brecha heim eahiuehauieuiehoaiuhe

Avacaiador is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

25-07-06, 06:17 #98
HAHAHA HUAHUEHAUE

merak is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

25-07-06, 08:47 #99
Bem eu também costumo dar as minhas rateadas, nada tão engraçado como por exemplo as do destroyer mas acho que vale contar:

-----------------------------
Tem um brother meu que tem tipo 1,95 de altura e namora uma mina de 14 anos, com +ou- 1,60 de altura.
Uma vez eu tava combinando uma festa com ele por msn:
Ele: Vai rola a festinha la?
Eu: Vai sim. Se for leva o teu chaveiro vê se não esquece de dize pra ela leva a identidade se não ela não entra.

.... alguns minutos sem resposta....
letras rosas na tela: chaveiro é tua vó (acho que foi isso, alguma besteira similar que ela digitou)

PQP, como eu ia sabe que a mina dele tava na baia dele justo naquela hora . Ainda bem que ja sabem que eu sou arriado msm.

-------------------------

Algo que apesar de eu não ter participação eu presenciei:

As minhas 2 irmas mais velhas não sao filhas do meu pai, mas ele que criou e tal.
Esses dias tava eu, meu coroa e uma dessas irmas visitando uma tia, e minha irma levou as fotos do filho dela (recem nascido).

Então tava ela la mostrando pra tia as fotos e meu coroa sentado no outro sofa de frente pra elas.

Quando minha tia larga: Mas olha só como é parecido com o Jorge (meu pai), que sangue forte que tu tem hein!?

Meu coroa fico com uma cara muito zuada, não sabia se sorria se ficava de cara e minha irma tentando arruma desculpa dizendo que era parecido com meu cunhado etc e minha tia não calava a boca, pqp.

dark_man is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
25-07-06, 09:21 #100
GAEjiGAEIOPhruioAEHruioAHIUghEIOURHUIOArhoUIAHg oAEIURHOIAUegt

neguinho eh mto rateiro pqp

nao lembro de ter dado nenhuma dessas, mas eh por causa da minha memória seletiva, pq com certeza ja dei varias.

Esses dias rolou happy hour do trampo, levei 2 brothers daki, encontramos mais uma galera de outros setores do serpro... aí blz
conversa vai, conversa vem... a gnt marcando um churrasco e uma mina solta:
"po, tal data nao vai rolar, minha familia vai pagar uma promessa... vamos ter q andar 150km!"

ae um outro cara vira e fala, meio que zoando: "150 km de promessa? PQP, quem que tava morrendo?"

ae a mina: "meu pai"

AHEguioAHEIR$H*(Q)3h4890HAE*(7gh 789thA*EUH$*(&hg89&AEH*()4hj9a8ehg90AEH$()*ghae(*$H9hGeA&*(H T(HQ#95ha9 te

mano q mancada escrota

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-07-06, 10:08 #101
AERhaeiruahERae(HREAHruiAEHirueharuieahruAEHRuiehruiHURIHEAURHEAU noff@

Bombastic is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

25-07-06, 10:20 #102
Quote:
Postado por PIT BULL
Teve um fora sensacional uma vez que foi assim...

A galera tinha combinado de ir tomar chopp, daí cheguei no local e fiquei esperando lá na frente, logo depois chegou um colega com a namorada e uma mina que me foi apresentada e tal. Dali a pouco chegou outro camarada e a gente ali esperando o resto chegar.

Daí esse cumpadre que estava com a namorada perguntou do resto do pessoal, bem aqui começa o meu fora olímpico. Respondi assim:

__O 'Gustavo' (poseidon) só pode estar atrasado porque deve estar com a mina do sítio falando no telefone.

__ Que mina do sítio? Perguntaram. ***

__ Vocês não estão sabendo?! Tem uma maluca aí que mora no sítio e tem um celular comunitário.

__ Celular comunitário?! Como assim!? ***

__ A mina mora numa casa e tem outra mina que mora noutra casa, lá na zona rural, e elas compraram uma linha de celular em sociedade. *** Cada dia o celular fica com uma delas.

__ Aaaaah tá entendi! Já deve ter falado com ela porque falar é rápido.

__ Falar é rápido, duro é quando o celular não está com a mina que você quer falar. *** Daí, quem atende tem que levar o celular pra outra. ***

Todo mundo dando risada! Daí já comecei a complementar a história...

__ Imagine a cena, a mina correndo pelo sítio, no meio da plantação, pra levar o celular pra outra! ***

__ Dizem que dá pra escutar até o pocotó do cavalo! AsuhUHS!! ***

Nego fazendo a olla, dando estrela e gargalhando. ***

__ Tem dia que elas devem ir de trator! UHASIUSIUs!! ***

Daí, vi o colega com a namorada fazendo sinal (***) - querendo dizer, oh animal, uma das minas é essa daqui. Bem, daí alguém tinha que pagar o preço, então completei.

__ Bom, não sei se tudo isso é verdade, mas foi assim que o Gustavo me contou.

é vero... e como eu acabei não comparecendo no evento... a culpa ficou toda pra mim \o/ EAHSuaHA~EOSAOIAIOA~EOSAOAA

poseidon is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

25-07-06, 10:45 #103
Foda que um tempo depois tive q ir sentado do lado dessa mina q o PIT deu o fora... no busão indo pra Faculdade..... =/

poseidon is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

25-07-06, 11:15 #104
ahehaehaeuhhahahaehdaaha destroyer ganhou

vou contar uma do meu primo que foi engracada

tinha uma igreja perto da casa da minha voh, que minha familia frequentava.. ae tinha um padre lah que era conhecido da familia e tal..... um dia (provavelmente devia ser natal, pascoa ou alguma data) foi a familia inteira assistir a missa que esse padre ia rezar, ai depois da missa, fomos todos falar com o padre, meu primo (que nao epoca devia ter uns 12 anos) jah chegou de cara e falou moh alto "O padre voce tah moh gay com essa roupa ae!" hahahahahahahaahahah
o padre ficou muuuito vermelho (talvez ele fosse gay mesmo), todo mundo sem graca, eu e os outros primos todos rachando o bico e meu vô mandando meu primo pedir desculpa ahhaeuhahahaheuaehueahuae foi foda

garrafa is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-07-06, 12:08 #105
uma galera lah do trampo voltando do almoço, para em frente a um café, ae meu amigo fala:

-po, vamo entrar ae nao!
-pq? aqui tem o melhor café da área.
-eh que esse filho da puta nao aceita ticket em papel.
(ele era terceirizado, era o unico q nao recebia ticket em cartao)

ae depois de falar isso ele ganha um tapinha nas costas, se vira e eh o dono do lugar:
-Pra café o filho da puta aqui aceita ticket sim...
-Então me dê um capuccino com creme! \o/

o meu amigo na maior naturalidade pediu o cafe, sem rir

agora qd agente vai nesse lugar, agente chama pra tomar o café do filho da puta

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

25-07-06, 16:32 #106
Quote:
Postado por mllr
pqp scapegoat eu tenho nojo de tecnico de informatica justamente por isso |:

são (ou era, no teu caso) tudo fdp
Haha pior que eu não era assim não, eu sempre fazia o meu serviço direitinho... essa foi uma das pouquíssimas vezes que precisei "embrulhar" um serviço, e me acontece uma merda dessas :/
Mas vc tá certo em dizer, tem muito técnico meia-boca por aí.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

25-07-06, 17:15 #107
Duas muito fodas aconteceram jogando truco, ha uns 2 anos atras:

Estavamos jogando truco depois do trampo, jah era noite... trabalhava num condominio empresarial e estavamos no bar, que ficava de frente pra entrada do condominio, uns 100m... nisso, um cara metido a engraçadão, vê uma loira entrando pelo condomínio e fala: "Nossa, olha aquela loira deliciosa!! Ela levantou a blusa e lambeu o peito!" (e fez a cena, zuando)! Ai o pessoal deu risada e foi olhar a loira.... era a esposa de um amigo nosso que tava também tava jogando e tinha vindo buscá-lo! A gente tava quase quebrando o bar de tanto gritar e bater na mesa... a partir desta hora, ninguem falava mais nada, fez-se um silencio mortal! Quando acabou a rodada o cara (marido) levantou e foi embora, sem nem despedir... foi foda! hahuahuahuahuahuahu


Outra foda foi quando estavamos jogando truco em galera, e o diretor de marketing tbm estava! Ele gostava de um whisky e já estava meio alto... nisso ele truca um carinha que tava com o ZAP! O cara, sem nem pensar, vira e cola o ZAP na testa dele... o diretor comecou a ficar vermelho, parecia q ia explodir! Pegou o cara pelo pescoco e levantou ele... quase matou o cara! huahuahuahuahuahuahau

Raposao is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

25-07-06, 17:35 #108
Lembrei mais uma...

Um amigo meu era vizinho duma mina que era gorda! E a mae dela, praticamente o obrigava a ir e voltar com ela, porque os dois iam a pé... segundo ele, direto ela demorava pra sair da aula, e ele tinha que ficar na porta da escola esperando! Um dia que ela tava demorando demais, ele chegou e falou prum outro amigo: "KCT, KD AKELA GORDA FEDIDA?! TENHO QUE FICAR AQUI ESPERANDO ELA...", nisso quando ele vira, ela estava atras dele! O cara ficou quase transparente... e foram embora juntos! huahuahuahuahuahuahua

Raposao is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-07-06, 17:37 #109
Lembrei de outra... Eu fui num "lugar" (não da pra chamar de outra coisa, é bem tosco o negócio) que tem shows aqui na minha cidade. É uma merda grande, mas não tão grande, eu tenho outros motivos pra não gostar de lá... Motivos como era o point de pessoas escrotas (incluindo o ex-namorado da mulher), eles nunca me vendiam breja quando eu era menor de idade (apesar de venderem pra umas menininhas de 15 anos), enfim... Então eu sempre xingo o lugar pra cacete.

Mas como todo o resto fechou, lá é o único lugar onde rola uns rocks alternativos de vez em quando. Foi tocar aquela banda falida lá, Bide ou Balde, aliás, eu recomendo ir no show deles. Apesar das músicas serem meia boca, o gordão tem uma presença de palco bem foda, e é engraçado pra cacete ele dançando. Tinha uma bola de espelhos pendurada em cima do palco, ele ficou o negócio inteiro lutando boxe com ela e bulinando uheauhua! Curti.

Só sei que eu tava numas mesinhas que tem fora do ambiente do palco bebendo umas brejas e conversando... Eu e um cara que era amigo do amigo começamos a falar mal do lugar pra caralho. Puta merda, falamos muito mal mesmo. Quando eu olho pro lado ta um gordinho que é o dono de lá me olhando com uma cara 'Ta fazendo o que aqui então, filho da puta?'. AUHUAHUA! Caralho, esse marcou minha cara com certeza. Sorte que eu não tenho banda mais, se não tava fodido pra tocar na cidade hsaouguoa!

Bom, agora vou falar mais mal ainda pra ver se vai à falencia também.

s p o o l is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

26-07-06, 18:25 #110
Bom, aqui vao as minhas (sao 2!), nao sao tao engracadas como as que eu vi aqui, mas nao deixam de ser gafes!

Primeira:
Essa pode ser confirmada pelo Clx! Bom, a gente era membro do centro academico do nosso curso com outros amigos, e eramos responsaveis pela organizacao da semana academica! Determinado ano (nao me lembro qual!), organizamos uma palestra e no final dela fizemos uma saida para convidados vips e professores, separados dos alunos, no termino dela, aparece um cara nao bem vestido, com calca jeans e camiseta e saindo pela saida organizada por nos! Dialogo:
Eu- Desculpa, essa saida eh para convidados e professores!
Ele- Eu sou professor!
Eu-

Segunda:
Jah em londres, conheci uma amiga brasileira com passaporte portugues (guarde bem esse detalhe!) e marcamos de nos encontrar num pub. Bom, chegando lah, conversa vem, conversa vai e sabendo que ela eh formada em arquitetura, comecei a falar sobre o assunto, jah que aqui na inglaterra tem algumas coisas que eu nao consigo enteder, como uma torneira unica para agua quente e fria, ou ateh mesmo a agua sair metade fria metade quente! Nao se misturam! Serio! Bom, No alto da minha ratice soltei essa! Dialogo:
Eu- Mas que foda esse esquema (depois dela ter me explicado como funciona o esquema da torneira!)! Esses ingleses sao muito burros! Nao eh a toa que a gente fala que eles sao uns P-O-R-T-U-G-U-E-S-E-S que aprenderam matematica!
Ela- Eh, na arquitetura a gente fala a mesma coisa dos alemaes (Tenho sobrenome alemao!)!
Depois desse encontro, a gente nunca mais saiu juntos! Nao sei porque!

ih8u is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-07-06, 18:40 #111
Deixa eu contar 2 foras seguidos que deram com um amigo meu
o pai dele tinha morrido e tavam levando ele pra pra capela e tal
daí, tavam desembarcando o caixão e meu amigo em volta, olhando pra ver se tava tudo direitinho né ..
aí vem um cara do nada assim olhando o caixão passar e pergunta pro meu amigo
- nossa senhora .. quem era ele ?
meu amigo olha com aquela cara de choro "meu pai"
daí beleza .. ele tava um pouco cansado e foi tomar um ar lá fora da capela
aí passa um conhecido dele que é amigo do pai dele
- Oooh João! Como que tá? E teu pai, aquele viado cade?"
- Tá la dentro ?
- E como ele tá, tudo bem ?
- Tá morto ...


putamerda muito sem noção

marconds is offline   Reply With Quote
user114
.
 

26-07-06, 20:32 #112
puta marcons.. haeiuhaiuehuiaehae que sem nocao..

esses dias pra tras chamei minha menina de cabecao, quando ela meteu a cabeca no chao virando cambalhota... dai minha host chegou e tambem meteu a cabeca embaixo da mesa quando foi levantar, minha menina viu e soltou: EEEEEE CABECAOO!!!
e minha host com a maior cara de WTF me perguntou o q significava "e cabecao" em ingles... eu engasguei, enrolei, enrolei e disse que nao tinha traducao hehehe

foda que eu tento ensinar 238928392 palavras legais (leia-se bonitinhas) em portugues pra menina e ela nunca aprende/decora.. mas se eu falar uma merda perto dela, pega na hora.. haeihaiehe

user114 is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

26-07-06, 20:52 #113
UAHEIUHAeiuHAEOuhO
devia ter falado algo como se fosse o "bless you", mas soh para pancadas na cabeca
UHEuAHE

GoldenEye is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-07-06, 23:05 #114
Puta lembrei de uma recente...

Eu ia fazer uma apresentação no trampo de umas partes novas dum Sistema que tão pra ser implantadas... Daí beleza.. chego meio atrasado na correria e pergunto prum cara (que tava conversando com a gerente dele) onde tava o notebook preu já ir arrumando o powerpoint...
Daí blz... ele fala rapido: é um que tá lá na sala de videoconferencia pode pegar...


Nisso chego lá tem um laptop lindão aberto e ligadinho em cima da mesa...
Eu já penso:
-Só pode ser esse!

Daí eu vi q tava alguem logado, e o pc tava travado no xp naquele lance q só volta com a senha do cara logado, dá nem pra logar com outro..
Nem pensei duas vezes meti o dedão no power e bowa...
Loguei com meu login na rede, abri meu mail, botei o ppt, liguei no datashow, arrumei tudinho... Vou pra sala do lado avisar q tava pronto...
Nisso dá uns 10 min eu voltando o cara que me falou do note diz:

-Achou o note lá?
-Achei, tava ali na mesa, já tá pronto..
-Como assim? era o da cadeira, eu não te disse?

Mano, o japonês ficou roxo! heuahea saiu correndo pra sala e nisso tinha um tiozão (diretor de novos negócios que tava começando aquela semana) PUTO DA VIDA lá dentro...

Eu sacando a merda já lancei pra tentar amenizar:

-Poo, acho que roubei o note de alguém sem querer, era o seu?

-COMO É QUE VC SAI PEGANDO UM NOTEBOOK ASSIM SEM NEM SABER DE QUEM É?! EU TAVA CHEIO DE COISA ABERTA ALI, TRABALHO DE HORAS, DE QUE DPTO VC EH?! E BALBLBLABLA! MINHAS CONTAS PESSOAIS ALI ABERTAS! (nego viajando assim)

-Powxaa..então senhor, foi um mal entendido, eu sou consultor, vim fazer uma apresentação e numa falha de comunicação acabou ocorrendo essa situação, mil desculpas...

Nisso o cara foi calmando manja hehehe
Eu nem fiquei constrangido ali na hora pq sei que não tinha culpa, mas mesmo assim foi uma situação meio cu... Como não fico andando engomadinho lá, tenho cara de vagal nego já quis crescer pro meu lado huaehuahe, mas eu soube me sair bem...

tdf is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

26-07-06, 23:14 #115
1 Mes atras +- eu fui assaltado na rua, dai minha mãe me obrigou a ir fazer BO ma policia, dai chegando lá, o cara (delegado, seila como se chama) falou pra eu contar a historia, dai eu falei:
"Ah, eu tava andando na rua, dai chego 2 nego e me pararam.......... (usei "nego" no sentido de "moleque", "pessoa", não no sentido de "afro-brasileiro")..
na hora que eu falei isso eu me toquei que o Delegado era negro auhhuahuauhuhuhauhuhauha
ele só falou pra mim: "Não tinha nenhum branquinho junto não?"
HDIUHEAUIDHIUHiuhdeahiuHUDHEA8HD08EAHDHEADH

snake is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

27-07-06, 01:01 #116
aeuhiaeuhaieuhaieuhaeiuhaeiuhaeiuae
a do snake foi boa

cridaum is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-07-06, 01:47 #117
caralho
se fodeu
hua

... is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-07-06, 01:59 #118
hasuieohasuehaushe

quase que o cara prendeu o snak3
ahsueioaseuiahseuih

Kensha is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-07-06, 02:22 #119
Quote:
Postado por ih8u
Segunda:
Jah em londres, conheci uma amiga brasileira com passaporte portugues (guarde bem esse detalhe!) e marcamos de nos encontrar num pub. Bom, chegando lah, conversa vem, conversa vai e sabendo que ela eh formada em arquitetura, comecei a falar sobre o assunto, jah que aqui na inglaterra tem algumas coisas que eu nao consigo enteder, como uma torneira unica para agua quente e fria, ou ateh mesmo a agua sair metade fria metade quente!
voce devia morar num vilarejo aqui no Brasil pra nunca ter visto torneira unica pra agua quente e fria.

gusto is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-07-06, 02:46 #120
porra snak3, eu uso nego no sentido de pessoa também, nunca no sentido de preto. sei lá, eu ia continuar e nem ia me tocar... ehuehuehue

s p o o l is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-07-06, 03:02 #121
Quote:
Postado por Sephiroth
-Então me dê um capuccino com creme! \o/
o meu amigo na maior naturalidade pediu o cafe, sem rir
Se ele teve coragem de beber... so fico imaginando o que o cara colocou no "creme"

Jeep is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-07-06, 03:43 #122
HAHAHAHA bem notado, Jeep

s p o o l is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
27-07-06, 09:22 #123
Quote:
Postado por ih8u
...aparece um cara nao bem vestido, com calca jeans e camiseta e saindo pela saida organizada por nos! Dialogo:
Eu- Desculpa, essa saida eh para convidados e professores!
Ele- Eu sou professor!
Pôco preconceito, como sempre.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

27-07-06, 13:10 #124
estereotipo, mordred... estereotipo...

Dachshund is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

27-07-06, 16:54 #125
Ora, ora.... pelo jeito voces nunca cometeram gafe!

ih8u is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

09-04-07, 11:49 #126
HEHE Me fudi

Veio aqui na empresa agorinha o gerente do Banco Real da cidade, conversar sobre a conta e talz. Papo aleatório, ele vê que eu tô com a camisa do Chelsea e a conversa descamba pro lado futebolístico.
Falamos sobre os times do Rio, dae ele disse que o problema é a corrupção.
Como quem tá controlando o time da cidade aqui é o Prefeito, e o futebol tá sendo usado como instrumento demagógico, eu soltei:
- Ah, é a mesma situação daqui! Tudo corrompido, desvio de verbas e o caralho a quatro.
Dae ele respondeu:
- Acho que não é assim não! - bem reservadamente e sem graça, e mudou de assunto, foi falar sobre sites de vendas de camisas.
Quando ele tava saindo, eu perguntei se ele tinha a camisa do Itumbiara (o time da cidade) já e que tava uns 50 reais.
Ele:
- Tenho sim, está R$62,00 na verdade, eu e meu irmão fazemos parte da diretoria do time!

EHHEUHE
lol

clash is offline   Reply With Quote
rini
 

09-04-07, 12:22 #127
UHUHDIASHduhiuhDIUSAHDUa
se fodeu clash UDHSAuhd

rini is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

09-04-07, 12:58 #128
pede uma camisa pra mim clash

[SKAN] is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

10-04-07, 10:49 #129
AHUEUHAEUHAEUHAEUHAEUHEAUHEAUHAEUHAEUHAEUHEA
Quem é o meliante, clash??
tá 62 reais a camiseta? lol
eu paguei 40 antes de ESTOURAR o time!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

10-04-07, 11:18 #130
IXI! vou contar varios aqui... sou otimo pra isso euheuhe


Uma, aconteceu a 2 semanas atras. Estava na casa do meu amigo, falando organizando nossa viajem, comentando sobre as minas que iriamos chamar e talz.
Ai resolvo fazer um comentario: Nossa, ainda chupo a buceta da Iris (uma mina, do prox conto). - derrepente so escuto uns passos mais fortes, de quem acabou de passar por tras d mim.
Sem graça, pergunto aos meus colegas:
- So falta me dizer que a mae dele esta atras de mim
todo mundo balanca a cabeca...
Resolvemos ir embora, a mae dele olha pra mim, e dana a rir uehueheuhe...


Outro causo: Tem um amigo meu, q peida pra caralho... ai vejo ele no quarto e resolvo descontar uns peidos q ele soltava no meu.
ai dou aquela caprichada e falo: PEIDEI...
rapah.. a mina q eu tava afim tava atras da parede e eu nao tinha visto euheuheueh
a mina sai do quarto, puta d raiva euheuheue


Outra, q lembrei agora uheuehueh

Tava eu e meu irmao, dentro do elevador...
o fdp solta um peido fedorento pra caralhoo.. mas muito fedorento euheuhe
E eu acabo rindo d tudo... e danei a rir...
Quando chegamos no terreo... eu falo: Agora so falta ter um monte d gente querendo entrar...
Rapah, ao abrir a porta.. tinha umas 5 pessoas.. todas arrumadinhas ueheuh parecia q ia pra igreja uehuehueh
E eu comeco a rir... e o pessoal olha pra mim numa cara de raiva... como se a culpa fosse minha ueheuheuh


Essa parada d elevador me faz lembrar OUTRA :P
Eu e meu amigo, resolvemos ir a uma festa a fantasia...
Como foi d ultima hora, vou d "tomar banho", coloco um roupao, uma toca e pronto.
So q eu, idiota, nao pensei em ir d short por baixo.. e vou d cueca mesmo euheuhe
Ai zuando no elevador, imaginando q nao tinha ninguem em baixo...
fico com o roupao aberto, e falando q ia comer meu amigo ali mesmo euheuhe
zuando ele...
quando o infeliz abre a porta... tava rolando uma festinha no salao... festa d crianca...
e eu falei alto...
So deu aquele monte d crianca rindo.. se matando d rir.. aquele monte d mae olhando pra mim euheuehuh



AProveitando.. xa eu contar outra :P
Chegando na festa... eu bebi pra caralho... ai vc ja viu neh... d tomando banho...
de roupao... so tinha mulher d familia na casa...
As mulheres levantando o roupao...
Ai acabo tirando o roupao e fico d cueca na festa....
Fico la .. d cueca.. bebendo.. tudo numa boa

Conheco 2 gostosas e talz... converso...
ate q resolvemos tirar fotos...
Na primeira.. tudo blz...
na segunda, elas me encoxam... rapah... foi muito gostoso... fiquei d pau duro na hora euheuheuehuehe

Meus amigos comecaram a rir uehuehe
e nao queriam entregar o roupao euheuheuh
ate q o seguranca mandou eu colocar a roupa

EUEHueheuheueh

Nossa.. sao tantas :P
se eu ficar aqui contando ... acabo nem dormindo

RedTrap is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

10-04-07, 12:01 #131
malandrão vc hein trapo!!!

Biel is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

10-04-07, 13:36 #132
Quote:
Conheco 2 gostosas e talz... converso...
ate q resolvemos tirar fotos...
Na primeira.. tudo blz...
na segunda, elas me encoxam... rapah... foi muito gostoso... fiquei d pau duro na hora euheuheuehuehe
a volta da t-gata

dreisao is offline   Reply With Quote
rini
 

11-04-07, 08:38 #133
Quote:
Postado por RedTrap
Outro causo: Tem um amigo meu, q peida pra caralho... ai vejo ele no quarto e resolvo descontar uns peidos q ele soltava no meu.
ai dou aquela caprichada e falo: PEIDEI...
rapah.. a mina q eu tava afim tava atras da parede e eu nao tinha visto euheuheueh
a mina sai do quarto, puta d raiva euheuheue
essa eu não entendi.. a mina saiu do quarto puta de raiva pq vc peido??
ela não peida?!

tem q peida do lado e arrota na cara mesmo

rini is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

11-04-07, 09:29 #134
o problema eh q foi O PEIDO

veio.. a casa tava uma merda...
so muleke bebendo e nao cagando euheuheueh
a casa tava muito fedorenta pqp

RedTrap is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-04-07, 10:24 #135
Quote:
Postado por s p o o l
que professora idiota Fura Olho, ninguém tem nada a ver com a vida dela... muito menos crianças... maluca!
Que nada. Ela tinha medo que essas crianças um dia virariam psicopatas.

Mal ela sabe que hoje que ele acessa um fórum do "lado negro".

Never Ping is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

11-04-07, 14:23 #136
esse fim de semana eu tava numa casa de praia com um pessoal almoçando macarrão.. ai dá aquela vontade de soltar um peido.. como sou muito educado, levantei da mesa e pra ir ao banheiro.. mas na hora que eu levantei, o peido escapou e fez um barulhao estilo peido de velho... imagina a cara de nojo da menina dona da casa que tava do meu lado almoçando ;(

un4 is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

11-04-07, 14:55 #137
Quote:
Postado por un4
esse fim de semana eu tava numa casa de praia com um pessoal almoçando macarrão.. ai dá aquela vontade de soltar um peido.. como sou muito educado, levantei da mesa e pra ir ao banheiro.. mas na hora que eu levantei, o peido escapou e fez um barulhao estilo peido de velho... imagina a cara de nojo da menina dona da casa que tava do meu lado almoçando ;(

ahUHAUhauhUAHuhau

cu froxo detected

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

11-04-07, 15:05 #138
EHJBEUEHUEHEUHEUHe
essa parada do UNA ja aconteceu comigo tbm ueheuheuhe
sinto a vontade d peidar... faco quqlquer movimento brusco...
e da no q deu euheuhe

RedTrap is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
11-04-07, 15:19 #139
vc da no q deu ?!

hmmm

ragauskas is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.