Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default Dia Histórico !! VIVA O BRASIL !!!!!!!!!!!!

28-09-06, 14:45 #1
1º DE OUTUBRO

Quero parabenizar a todos da DS que não vão votar nulo ou branco e dizer que este dia é o mais feliz para o país, é o dia em que rico, pobre, são iguais, é o dia que futuramente será mais consciente, neste dia votar com amor a nação, um dia histórico, em que vou me juntar numa fila independente de raça, credo, cor e posição social...


Quero dizer: " Te amo Brasil!!" Que um dia a nossa nação crie responsabilidade política e que nossos governantes sejam menos corruptos..

Vocês não estão sentido isso? Um ar de positividade, que um dia o país pode mudar, que a cada eleição o voto esta sendo mais consciente, que as responsabilidades sobre o politico serão mais cobradas?? Nesses anos que eu vivi sinto mais a democracia se engatinhando, os politicos terão que ficar mais espertos, não existe mais inoscência, a imprensa tá cobrando..

Antes que me perguntem de postar aqui.. isso não tem nada a ver com canditados politicos e sim com amor ao país..

Quem ama o País e acredita nele dê seu tópico solidário!!! Boa sorte a todos!!! Que vença a melhor proposta!!

 


http://www.youtube.com/watch?v=E4mHC38igp8

http://www.youtube.com/watch?v=HopzYWpVjP8





3460 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

28-09-06, 14:47 #2
Eu tb tenho essa impressao que a galera ta pelo menos tentando se informar mais, votando mais consciente...
Nao vou votar mas.... EU AMO O BRASIL! \o/

user114 is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

28-09-06, 15:01 #3
não, na verdade não sinto isso... penso apenas em meus estudos, trabalho,e em estar morando na suécia em 7 anos +-....

voltar para o Brasil apenas para comer as vagabundas daqui, iludindo-as, achando que eu irei leva-las para fora daqui, quando o dolar estiver 5 reais



















relaxa, brincadeira.... mas sinceramente acho que o nosso braSil estará mto bem daqui uns 20 anos!

.... is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

28-09-06, 15:38 #4
VIVA O BRASIL \0/ VIVA EU AMO O MEU PAÍS, E VOU TENTAR MELHORA-LO, ESCOLHENDO (NA MINHA OPINIÃO) A MELHOR PROPOSTA.....

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

28-09-06, 15:48 #5
Todo mundo votando no Cristovam, blz ? 12 na cabeça \o\ /o/ !

Vassourada is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

28-09-06, 16:15 #6
li até "Quero parabenizar a todos..."

ps.: vote 13

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

28-09-06, 16:18 #7
Eu acredito no Brasil =D
acquience (1)

Demé is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

28-09-06, 17:37 #8
12!
edúcáçãum!

.... is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

28-09-06, 17:50 #9
13.13 = 169 1+6+9 = 16
6 6 6 = 666

Lula lá

marcelob23 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-09-06, 17:52 #10
Sinceramente? A única coisa que se pode comemorar é a consolidação da democracia. Creio que teremos mais quatro anos de ufanismos e demagogias. Isso se não rolar um impeachment antes.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
28-09-06, 17:53 #11
dia historico?
"democracia"?

Qual é a piada?

Kensha is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-09-06, 17:59 #12
não entendi de onde surgiu o 6 6 6 ASEUHAESOIU

punisher is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-09-06, 18:07 #13
Aliás, já que aqui não é o fórum de política, vou deixar bem claro: quem vota no lula não tem a menor consciência política. Votar no lula é avalizar a maracutaia institucionalizada e enraigada no pt. Votar no lula é apoiar o populismo que parecia ter ficado no passado mas vem se concretizando na américa do sul com evo morales e hugo cháves. Votar no lula é acreditar que o Brasil poderá ter um futuro com mensaleiros, dólares na cueca, assasinato de dissidentes políticos, dólares de cuba, pressões de paisinhos de merda como a bolívia, encobrimento de dossiês e tudo mais que a mídia denunciou. Votar no lula é achar que o investimento no bolsa família deve se encontrar num mesmo patamar de todo o restante dos investimentos em infra-estrutura. Votar no lula é apoiar a compra de votos descarada promovida com essa metade dos capitais públicos que se pode investir.
Por fim, votar no lula é ser burro o bastante para acreditar em uma solução do dia para a noite, acreditar no salvacionismo que depois de collor pareceu ter sido vencido.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

28-09-06, 18:08 #14
Pessoal não divirtuem o tópico, não só critique o país, ame-o, sem divisões politicas, se as querem tem o forum de eleições, dê uma declaração de amor ao Brasil, independente de convicções socio-econômica ou partidaria.. colabore com um poste criativo, veja, não é para vc deixar de escrever o que deseja, mas pelo menos escreva algo que tenha no coração com país.. abraços.

3460 is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
28-09-06, 18:16 #15
quem vota no lula tá jogando o voto fora pqp

será que ninguem enxerga?????

deus! demônio! antigos espiíritos do mal (by Mun ha)???? a quem devo implorar p/ que os olhos desse povo sejam abertos?????

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-09-06, 18:35 #16
mdk
que fique claro antes de tudo q nao sou petista e q nao vou votar no lula

notei q vc sabe bem o q criticar em relacao ao atual governo, e em um punhado de frases vc tentou diminuir todas as acoes e mudancas promovidas por ele.. as criticas sao severas, mas coerentes.. concordo pontualmente com elas, exceto qdo vc deprecia ou menospreza as pessoas q optaram por votar novamente nele

partindo desse contexto eh q entra meu questionamento
eh bem claro q vc sabe o q NAO QUER no governo, mas vc sabe o q quer DENTRO DO NOSSO CONTEXTO E REALIDADE?
sem incoerencias, por favor.. nao vale vir aqui falar q quer, por exemplo, moral na camara dos deputados.. todos estamos carecas de saber q aquilo ta mais pra chiqueiro marrom-bosta do q pra salao verde
tb nao vale, por exemplo, pedir decencia e transparencia nos gastos e contas publicas, pq vale lembrar q sao BRASILEIROS q administram as mesmas, e q somos por natureza malandros, corruptos e imorais

entendo sua revolta com as maracutaias, as tretas, as licitacoes fraudadas, o nepotismo, demagogia, hipocrisia e acima de tudo falta moral e etica, mas vc entende minha duvida?
sera q suas criticas nao sao soh mais um punhado de palavras bradadas ao vento, e q ecoarao dia apos dia, ano apos ano, decada apos decada, enquanto o brasil for brasil? sera q vc nao baseia suas criticas em uma realidade bem distante da nossa?

sera q nos, brasileiros, vamos um dia entender nossa condicao pifia e baixa (coisa q o mercado financeiro ta cansado de saber qdo equipara o risco-pais do brasil ao de ANGOLA) e a partir dessa conscientizacao nos iremos tratar nossos defeitos, q ta na criacao, q ta na raiz e na cultura, pra tentarmos um dia fazer com q criticas como essa parem de ecoar no repeat ao longo dos seculos?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-09-06, 18:43 #17
e quem nao ama o pais e jah perdeu as esperancas nao soh no pais mas no mundo em geral

o faiz?
si mata

roadster is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

28-09-06, 19:12 #18
cristooooooooovam!

Hades is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-09-06, 19:51 #19
Quote:
Postado por punisher
não entendi de onde surgiu o 6 6 6 ASEUHAESOIU
OooOOoOpa eahhueauhae

tb n sei =/

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

28-09-06, 20:01 #20
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
OooOOoOpa eahhueauhae

tb n sei =/
13.13 = 169 1+6+9 = 16 = 6 + 6 + 6 = 666

Entenderam agora ?

Vassourada is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-09-06, 20:06 #21
Fura, com relação à putaria, não sou hipócrita de imaginar que surgiram no governo lula. Mas tenho plena consciência de que nunca antes esteve tão ligada à cúpula do partido majoritário, do partido no poder. O que me revolta é que o lula se elegeu em 2002 utilizando como principal argumento o combate à corrupção. Sequer plano de governo ele tinha direito, mas o combate à corrupção era tido como sua base principal. E o resultado todos já sabemos.
Minha crítica não são só 'palavras bradadas ao vento'. São críticas de quem viu o que ia acontecer já em 2002, quando ele se elegeu em seu melhor estilo demagogo, e hoje diz 'eu não falei?'. Com o seu 'palavras bradadas ao vento', você me taxa como uma pessoa que só sabe reclamar, sem ter conceitos formados e objetivos sobre o que torna um governo bom.

E sabe o que torna um governo bom? Competência.
Já inundei o fórum político de críticas pontuais do que se fez nesses 4 últimos anos e o que deveria ser feito, mas só retomo esse diálogo se vc pedir por favor.. :*

Percebi que o seu post é menos uma crítica ao meu comportamento 'acusacionista' - até porque se você acompanha meu posicionamento, sabe que quando 'brado' contra uma política errada, cito o que foi feito e fundamento o que eu considero certo, o que gostaria que fosse feito - e mais à sociedade brasileira em si. Concordo quando você diz que o brasileiro é filho da puta por natureza, mas acho que isso vai mudando aos poucos com uma democracia consolidada. Na realidade, só aprendemos a ser filhos da puta por seleção natural. Tudo e todos conspiravam contra o cidadão de bem. Só que antes a única coisa que se podia fazer era reclamar.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-09-06, 20:08 #22
16 = 6+6+6??

desde qnd?
q eu saiba 6 + 6 + 6 = 18 =/

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-09-06, 20:08 #23
Quote:
Postado por Vassourada
13.13 = 169 1+6+9 = 16 = 6 + 6 + 6 = 666

Entenderam agora ?
Tá sendo irônico né? Diz que sim.

punisher is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

28-09-06, 20:10 #24
cara, o sistema democrático ta falido

não adianta...

p. ex.: na minha facu o pessoal ta qerendo criar o diretório acadêmico (é, ainda não existe aki, por impecilho dos diretores). Daí criaram o estatuto e foi uma merda: 99 pessoas opinando sobre o estatuto e ual, q bosta, ninguem entra num acordo e a cada linha q se passava tinha um fdp para discordar e abria-se votação para saber a opinião da maioria, se alterava o artigo ou não. Resultado: o projeto do estatuto foi criado no começo do ano e até agora ele não terminou. Agora imagine um bando de deputado filha da puta, q só trabalha 3 vezes por semana, envolvendo brigas e rivalidade política, como q saem as nossas leis né! E o tempo q elas demoram para sair

nossa, sqeci ainda: Depois q um projeto de lei sai da câmara dos deputados, ele vai para o senado para novamente ser aprovado. Uol, já num basta um bando de macaco da câmara dos deputados votando, agora mais um bando de senadores ainda para vota e altera a lei. Mais jogos e disputas politicas, além da courrupção q existe para aprovar uma lei boa e acabar virando uma propaganda politica no futuro.

"Duas cabeças pensa melhor q uma. Mas cem cabeças não entram num acordo".

ótimo, bela bosta de democracia: o povo é uma pessoa e seu poder de democracia está a 1 km de distância.

alias, q porra d democracia é esse, onde um candidato q possui mais dinheiro para propaganda eleitoral tira o espaço de outro? Q democracia estou exercendo c nem eu msm conheço muito sobre a intenção de outros deputados federais, só daqeles q eu vejo mais na mídia?

A nossa democracia fede. Aliás, o sistema democrata fede.

Minotauro is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

28-09-06, 20:11 #25
Quote:
Postado por MdKBooM
Aliás, já que aqui não é o fórum de política, vou deixar bem claro: quem vota no lula não tem a menor consciência política. Votar no lula é avalizar a maracutaia institucionalizada e enraigada no pt. Votar no lula é apoiar o populismo que parecia ter ficado no passado mas vem se concretizando na américa do sul com evo morales e hugo cháves. Votar no lula é acreditar que o Brasil poderá ter um futuro com mensaleiros, dólares na cueca, assasinato de dissidentes políticos, dólares de cuba, pressões de paisinhos de merda como a bolívia, encobrimento de dossiês e tudo mais que a mídia denunciou. Votar no lula é achar que o investimento no bolsa família deve se encontrar num mesmo patamar de todo o restante dos investimentos em infra-estrutura. Votar no lula é apoiar a compra de votos descarada promovida com essa metade dos capitais públicos que se pode investir.
Por fim, votar no lula é ser burro o bastante para acreditar em uma solução do dia para a noite, acreditar no salvacionismo que depois de collor pareceu ter sido vencido.
faz o seguinte: entrem lá no tópico do lula e alckmin da área política do fórum e deixe sua opnião lá

Minotauro is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-09-06, 20:17 #26
Quote:
Postado por Minotauro
faz o seguinte: entrem lá no tópico do lula e alckmin da área política do fórum e deixe sua opnião lá
Faz o seguinte, volta pro seu esconderijo de onde você não deveria ter saído.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

28-09-06, 20:29 #27
haha votar no nulo é pior que votar no menos pior, que opinião mais infeliz

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-09-06, 21:02 #28
Quote:
Postado por 3460
Quero dizer: " Te amo Brasil!!" Que um dia a nossa nação crie responsabilidade política e que nossos governantes sejam menos corruptos..
Toda forma de fazer política é o espelho do próprio povo. Antes de você querer políticos que prestem queira um povo que não seja uma bela merda.
Uma coisa leva a outra.

Baron is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

28-09-06, 21:25 #29
Uma historia do minotauro que ele nao come ninguem! Nao é possivel! Deixa eu reler!

Helsing is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-09-06, 22:34 #30
Quote:
Postado por MdKBooM
Fura, com relação à putaria, não sou hipócrita de imaginar que surgiram no governo lula. Mas tenho plena consciência de que nunca antes esteve tão ligada à cúpula do partido majoritário, do partido no poder. O que me revolta é que o lula se elegeu em 2002 utilizando como principal argumento o combate à corrupção. Sequer plano de governo ele tinha direito, mas o combate à corrupção era tido como sua base principal. E o resultado todos já sabemos.
Minha crítica não são só 'palavras bradadas ao vento'. São críticas de quem viu o que ia acontecer já em 2002, quando ele se elegeu em seu melhor estilo demagogo, e hoje diz 'eu não falei?'. Com o seu 'palavras bradadas ao vento', você me taxa como uma pessoa que só sabe reclamar, sem ter conceitos formados e objetivos sobre o que torna um governo bom.

E sabe o que torna um governo bom? Competência.
Já inundei o fórum político de críticas pontuais do que se fez nesses 4 últimos anos e o que deveria ser feito, mas só retomo esse diálogo se vc pedir por favor.. :*

Percebi que o seu post é menos uma crítica ao meu comportamento 'acusacionista' - até porque se você acompanha meu posicionamento, sabe que quando 'brado' contra uma política errada, cito o que foi feito e fundamento o que eu considero certo, o que gostaria que fosse feito - e mais à sociedade brasileira em si. Concordo quando você diz que o brasileiro é filho da puta por natureza, mas acho que isso vai mudando aos poucos com uma democracia consolidada. Na realidade, só aprendemos a ser filhos da puta por seleção natural. Tudo e todos conspiravam contra o cidadão de bem. Só que antes a única coisa que se podia fazer era reclamar.
mdk
democracia consolidada, alem de ser um termo extremamente vago e subjetivo, ta longe de resolver nosso problema

nosso principal problema eh a inversao de valor q eu ja cansei de apontar aqui no forum, com o traficante sendo admirado e invejado e o policial sendo chamado de porco fardado pq toma baseado de boy alienado, entre outras varias centenas de exemplos q posso citar aqui

digo q sao palavras bradadas ao vento nao por vc, mas pela gente.. pela nossa sujeira ciclica, onde nao adianta vc criar seu filhote sendo o cordeiro em meio aos lobos senao ele vai virar motivo de chacota
quem eh honesto no brasil eh chamado de trouxa, burro, mane.. sabe qdo vai existir algo decente e serio aqui enquanto a cultura for essa, neh?

logo, nao vai ser o governo do X, do Y ou do Z q vai prestar e nao vai ter corrupcao.. enquanto existir brasileiro no brasil haverao jardins da dinda, sumico de dinheiro de privatizacao, licitacao fraudada, mensalao, etc etc etc etc etc etc

por isso q eu critico suas criticas.. o q eh errado a gente ta careca de saber, mas eh o mesmo q surgir um habitante do oriente medio alegando q as guerras e a violencia sao reflexos da ma administracao do estado

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-09-06, 00:25 #31
Apenas pegue 2 exemplos
a divisao demografica das intençoes de voto do Sergio Cabral no RJ e do Lula no país.

não tem como ficar mais clara a beleza da democracia brasileira e sua serventia.

funciona tao bem que nao vo me dar ao trabalho de votar

Sephiroth is offline   Reply With Quote
neooffs
Trooper
 

29-09-06, 11:48 #32
Querem mudar o Brasil? Comecem por vocês mesmos.
Querem mudar o Brasil? Façam vocês mesmos.
A Política é só um meio.

neooffs is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

30-09-06, 10:07 #33
Quote:
Postado por MdKBooM
Faz o seguinte, volta pro seu esconderijo de onde você não deveria ter saído.
só se vc me fizer uma chupetinha

Minotauro is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.