Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default Familia

01-11-06, 00:08 #1
A Familia por parte de pai vai bem e obrigado, financeiramente a familia da minha mãe não vai tão bem assim.. puxa.. eu fico triste comigo.. queria ajudar a familia da mãe mas infelizmente não posso, se realmente eu fosse uma pessoa rica eu ajudaria mesmo... mas as vezes penso nas minhas primas e primos que não tiveram a mesma infância que a minha, as mesmas chances, minha mãe ajuda como pode, alias, já ajudamos muito,com roupa, dinheiro não partiu de mim e sim dos meus pais.. eu infelizmente ainda tenho que me preocupar comigo mesmo.. mas queria ajudar os outros.. principalmente os familiares.. fico triste por não poder.. lembro da minha infância fatos marcantes no qual eu não sabia diferenciar, eu ia feliz para casa dos meus primos brincar com eles, uma casa humilde, minha mãe entregando as roupas e meus primos fazendo a festa com aquilo.. eu nem sabia tal importância dos valores, enquanto isso na familia do meu pai é outro panorama, classe média e média alta.. tiveram as mesmas oportunidades do que eu.. somos todos mineiros.. nasci em Brasília.. mas toda minha família é mineira. E vcs?? se preocupam tbm com seus familiares???





3460 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-11-06, 00:20 #2
Na verdade, sou bem distante de tudo...
Não corro atrás de nada, sou um fdp

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Japonesinha
Trooper
 

01-11-06, 00:24 #3
Para mim família é mãe, pai e irmãos.
Avós, avôs, tias, tios e primos é parente, q não sou muito apegada não!!

Japonesinha is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

01-11-06, 09:27 #4
Só com avô, avó, pai, mãe, irmãos, irmãs, e filhos destes últimos. Com alguns primos e tios mais legais eu me preocupo um pouco, e pra outros estou pouco me lixando. Pra filhos de primos eu não estou nem aí.

jacu is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

01-11-06, 13:33 #5
Bom.. eu tenho um relacionamento bom com todos meus familiares e não vejo ninguém em situação ruim.. os parentes de BH(parte de pai) sabem que estou sumido porque os estudos nesse instante são a prioridade máxima! Os meus tios por parte de mãe já estão acostumados com visitas mais distantes, e alguns primos e tios meus foram para o Japão e lá eles conseguem manter uma vida legal...
por enquanto fico bem nessa sua bago.. penso muito em ajudar, mas por enquanto tenho que crescer porque desse jeito não posso fazer nada por ninguém! ainda bem que não tem ninguém precisando, mas quando precisarem quero estar aí!
Sei lá.. curto família pra caralho.. é um laço que não quero perder até o fim da vida! Não é igual amizade que muitos somem, cada um acaba mesmo indo para o seu lado, mas a família continua sempre aí... acho bem isso..
É a mesma coisa com irmão! Saiba valorizar muito, porque quando todos forem sumindo, o irmão vai sempre estar lá pra tudo.. é sangue do seu sangue.. uma ligação que nada vai tirar!

troy is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
01-11-06, 13:50 #6
Eu sou filho de chocadeira. .hehe..
To pouco me ferrando pra minha família... sinceramente... todos tiveram a mesma criação e as mesmas oportunidades... se não souberam aproveitar.. problema o deles...

Problemas, bastam os meus...
Familiares diretos daria suporte a quem pedisse... tmb pediria se precisasse...
Mas os indiretos... qnto mais distante, melhor... só em encontros de final de ano e olhe lá...

Falta dim dim? Pare de fazer filhos... vai trabalhar...
Não quero satisfação de ninguém .. nem pedir.. nem dar...

Esta certo q cada causo é um causo.. mas não tenho paciencia...
Não aceito q as pessoas merecem colher de cha pq são da família...
Esses muitas vezes tambem acham q podem abusar pelo mesmo motivo...

Só ajudaria se eu visse q realmente estaria adiantando em alguma coisa... e se tivesse uma contra-partida da pessoa..

Patua is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

01-11-06, 14:01 #7
eu me preocupo, assim como eles o fazem comigo
minha mãe ganha uma mixaria, mas mesmo assim ela nunca faltou de dar nada pra mim e pro meu irmão
até hoje ela nao tem carro (o que ela conseguiu comprar foi roubado e ela vendeu pois tava todo fudido o carro), mora na casa de uma amiga...
parece coisa de filme hauhauha
minha mãe > qualquer mãe...

Demé is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.