Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Roger Young
Forever Young
 

Default Mad Max sem Gibson??? Nooooo

14-03-07, 10:25 #1
Quote:
'Mad Max' voltará às telas, mas sem Mel Gibson
SYDNEY - O diretor da série "Mad Max", o australiano George Miller, pretende voltar a levar às telas ao herói, desta vez será sem seu intérprete original, Mel Gibson, que ele acha muito velho para o papel.

"Não será Mel. Ele tinha 21 anos quando fez o primeiro filme. Agora está muito mais velho e sua paixão é dirigir filmes", disse Miller, citado pela agência australiana AAP.

Miller acaba de receber o Oscar de melhor animação, por seu filme "Happy feet - O pingüim". Ele ainda não decidiu quem substituirá Gibson no papel.

O novo Max Rockatansky será um ator jovem, com potencial para ser um astro, disse o cineasta, sem citar possíveis candidatos.

"Tenho vários projetos em mente, um de animação, mas quero fazer outro 'Mad Max' e me envolver de corpo e alma no projeto", disse o diretor, de 62 anos.
Ah meu, os caras que ressussitar um clássico, mas sem o ator principal?? O stallone não fez o rocky balboa?? Continua a história do MAD MAX, ele velhaum mesmo, o cara tem capacidade pra atuar legal em uma sequencia.





Roger Young is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
14-03-07, 10:47 #2
Podiam ao menos fazer com um novo personagem, instruído pelo Max. Pelo menos, foda mesmo seria se fosse com o Mel Gibson.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
14-03-07, 10:47 #3

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.