Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
tras
Trooper
 

Default [2015] Making a Murderer - Série Netflix

29-12-15, 02:31 #1
Esta série documentário mostra a Historia de Steven Avery, que passou 18 anos preso injustamente, e pouco após ser solto, graças a um exame de DNA que provou sua inocência, volta a ser preso novamente! Recomendo demais essa série, apesar de ter me deixado com nojo e puto da vida com muita coisa que ela mostra, não tenho muito mais o que falar sem da spoilers, e recomendo a quem for assistir não procurar sobre o caso no Google... posso definir a série nessa frase, Culpado até que se prove inocente... é isso que acontece em todo o mundo. o Primeiro Ep está no youtube completo pra quem quiser dar uma olhada.


http://www.imdb.com/title/tt5189670/





tras is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
29-12-15, 09:36 #2
Dei uma olhada no primeiro episodio esse dias, parece ser legal, na hora que tiver uma folga vejo outros.

DALBEN is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

02-01-16, 02:19 #3
Acredito que falar que ele volta a ser preso depois de solto já seja um spoiler, mas tudo bem. Hehe

EXCELENTE série. Fica meio devagar lá pelo finalzinho mas no final das contas vale a pena. É impossível não ter a sensação de mal estar episódio após episódio, estilo o documentário West of Memphis.

rodrigO is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-01-16, 12:44 #4
Mto bom esse doc. Varias partes meio arrastadas, mas no geral me prendeu bem querendo ver o que acontece até o ultimo ep.

intel is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
18-01-16, 20:02 #5
up. assistam

predator is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-01-16, 13:30 #6
Independentemente de ser ou não arrastada em alguns pontos (e talvez isso seja de propósito), fato é que todo mundo deveria assistir a essa série. Principalmente aqueles que ainda não se convenceram das mazelas do sistema criminal. Essa Making a Murderer (que é documental - e isso é um dado relevante) mostra bastante coisa sobre como as coisas funcionam em investigações criminais. Aqui, em terrae brasilis, não é diferente. O princípio da presunção de inocência realmente não existe na prática. É como o tras falou: em regra, o acusado é culpado até que prove o contrário. Principalmente quando são casos de repercussão midiática e comoção social.

night is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
26-01-16, 13:34 #7
assistirei. =]

Chronos is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
28-01-16, 00:37 #8
Assisti o primeiro ep já bateu um mal estar pqp...

Qd tava acabando o episódio eu tava me perguntando como q iam arrastar esse negócio por mais 9 eps....ae teve a cena final e o preview do ep2.

Ok, entendi. E assistirei

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-01-16, 08:15 #9
Assisti até o ep7

Tem que levar em conta que os produtores deixaram MUITA coisa por fora desse "documentario" (tanto que essa é a maior critica que a série ta recebendo)

Sinto que a série não foi feita pra você achar que o cara é inocente e sim pra mostrar que o sistema judiciário no EUA é uma bosta

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
01-02-16, 14:55 #10
Vi até o 7 também, num tá fácil assistir.
Não pq é ruim mas o negócio é pesado pqp...

E sabia q tinha algo familiar na vibe depressiva da trilha sonora da série: mesmo compositor de 'The last of us'

Sephiroth is offline   Reply With Quote
tras
Trooper
 

01-02-16, 15:02 #11
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Assisti até o ep7

Tem que levar em conta que os produtores deixaram MUITA coisa por fora desse "documentario" (tanto que essa é a maior critica que a série ta recebendo)

Sinto que a série não foi feita pra você achar que o cara é inocente e sim pra mostrar que o sistema judiciário no EUA é uma bosta
Parceiro, seria impossível fazer algo pro público ver sem deixar nada de fora, o julgamento durou muito tempo, por ex: ver 3h e la vai só de um depoimento do sobrinho do cara da sono.... tem no youtube, o que foi deixado de fora eu vi na net, e sinceramente n mudou minha opnião sobre não ter certeza... a turma da promotoria que fica com esse mimimi... mas de fato, o principal ponto, é fazer uma dura critica ao sistema judiário de lá.

tras is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
01-02-16, 15:30 #12
assisti até 20 min do segundo episódio e achei muito chato... Pode ser bom, mas não me dá vontade de continuar assistindo. Então eu fiz uma escolha: iniciar Jessica Jones, algo que eu estava postergando. E agora me pergunto por que não fiz isso antes ao invés de ver 1 episódio inteiro do MaM? hahahaha

Chronos is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

01-02-16, 15:36 #13
acabei de ver, é muito pro lado dos réus mas ao mesmo tempo, PQP , that's some shady shit going on there. o steve sei lá se é culpado ou não mas aquele garoto, coitado, sério mesmo, deu dó.

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
01-02-16, 16:00 #14
o garoto sim, deu muita dó!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
01-02-16, 16:05 #15
Se o Steve tem QI 70 aquele mlk não tem nem 30.

Ambos são incapazes de manter uma mentira elaborada por mto tempo
Incapaz no sentido de não ter capacidade intelectual pra fabricar esse tipo de coisa

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-02-16, 00:52 #16
Acabei de ver a série

Na boa, não foi divertido nem minimamente agradável ver essa porra
Não é necessariamente entretenimento mas a mensagem das diretoras é passada intacta
Recomendo ver pelos menos motivos que o night citou.

Dá uma sensação de revolta, impotência e medo no final.
Vo ficar pensando nessa história por um bom tempo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
tras
Trooper
 

04-02-16, 20:02 #17
Velho, o que mais me incomoda, e o adv. do steven fala sobre um caso, em que houve um assassinato, foi efetuado 1 disparo, dois suspeitos vão a julgamento, e os dois são condenados. as acusações que condenaram o sobrinho, o tio foi considerado inocente... pode isso Arnaldo?

Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Se o Steve tem QI 70 aquele mlk não tem nem 30.

Ambos são incapazes de manter uma mentira elaborada por mto tempo
Incapaz no sentido de não ter capacidade intelectual pra fabricar esse tipo de coisa

tras is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
13-08-16, 03:32 #18
http://www.foxnews.com/us/2016/08/12...-murderer.html
muleque está próximo de ser solto, assim como a maioria, acho que ele é inocente também (muito tapado, mas inocente)

Slimer is offline   Reply With Quote
tras
Trooper
 

13-08-16, 06:51 #19
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
http://www.foxnews.com/us/2016/08/12...-murderer.html
muleque está próximo de ser solto, assim como a maioria, acho que ele é inocente também (muito tapado, mas inocente)
Tbm acredito na inocência do Brendan, e acho um absurdo que seja necessário uma série fazer sucesso, para se obter "justiça".

O Tio, Steven, tenho minhas duvidas, mas só o fato daquele tubo com o sangue dele ter sido violado, pra mim já seria o suficiente para não condenar o cara...

tras is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-08-16, 23:01 #20
alguém pode fazer um super resumo aí em spoiler??? Pode contar o final também...

Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-08-16, 08:59 #21
a Serie é SENSACIONAL, me marcou muito.. eh coisa que vc nao encontra nem nos maiores roteiros de cinema..

Vsf Chronos, vc certamente(assim como eu e outros) perde tempo com tanta merda, assiste essa serie que eh mega viciante..

ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-08-16, 12:38 #22
Assisti 2 episódios e não me prendeu...

Chronos is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-08-16, 12:42 #23
não vou ver
grato a todos os envolvidos

rockafeller is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

15-08-16, 16:58 #24
Vale muito a pena assistir, pra vocês verem o quanto o sistema judiciário dos States é uma merda também.

K o R n is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-08-16, 17:38 #25
ele so prende depois que a merda fica seria, eh um documentario original Netflix, tremenda produção e confiem: a plot twist(q eh logo no 3o episodio) da parada supera uma catarrada de filmes...

ircF is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

15-10-16, 17:43 #26
As investigações foram comprometidas, cheias de erros grotescos e nao foram imparciais.
Pra mim, mesmo que o cara fosse culpado, nao deveria ser condenado.

diferent is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-10-18, 11:12 #27

maurocool is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-10-18, 17:07 #28
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
...
Pra mim, mesmo que o cara fosse culpado, nao deveria ser condenado.
Parabéns, você acaba de ser aprovado no teste da OAB!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-10-18, 02:59 #29
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
OPA

Valeu por lembrar.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
17-10-18, 09:31 #30
uma cena que me deixou muito bad nessa série, é quando o garoto confessa e logo em seguida pergunta se pode ir pra casa.

fico me perguntando aonde esta o escrúpulo desses policiais, os caras nitidamente tem preguiça de trampar e querem encerrar as investigações o mais rápido possível, quando na verdade o correto seria nego ir atras da verdade.

se um muleke me confessa algo e logo em seguida perguta se pode ir pra casa, eu ficaria no minimo entrigado.

Satangos is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.