Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ChakaN
Banned
 

Thumbs up [porrada] F5 Brasil X F16 EUA

01-12-08, 00:25 #1
ja fazem meses que penso nisso e resolvi postar pra ver qq vcs acham disso tb
http://www.defesanet.com.br/fab1/rf_2.htm

bom, pra quem está com preguica de ler, vou resumir
existe um "campeonato" de forças aéreas que vao varios países do ano, e agora o de 2008 o Brasil foi com seus 6 F-5EM e um R-99 instalado em outro aviao que nao eh pra combate, o R-99 Alpha bate o radar num diametro de 320km


entao ta, como pode os F5 com pilotos brasileiros vencerem 40% das lutas contra os EUA com F16 e F15?

[red]malandronina no sangue![/red]

um piloto +- me explicou como eh, diz que eh assim, os F5 desligam tdo os radares pra sumirem do radar inimigo... dae fica um aviaozinho simples portando o R-99A la na pqp batendo radar nos inimigos

dae acham os inimigos, nisso um aviao de caça brasil liga o radar... os inimigos vao no pinote indo pegar o kra... +- 75km pra soltar o missil BVR

MÃS, no meio do caminho tao indo os gringo feliz e sorridente indo pegar o F5 la da pqp... e entao aparece os outros F5 no meio do caminho fazendo emboscada e aplicam um OWNED

e eh assim, quem vai morrer, desliga tudo e some, faz o possivel, um vai de isca, outro pega pelo lado, e fica um R99 la no inferno observando tudo

tem mtas paginas na net a respeito, li pouco e conversei pouco a respeito com quem sabe, c tem algo que aprendi eh que simulam a luta e acompanham tudo com uns pods que botam na cabine de cada piloto

e eh isso, postei pq o grau de MALANDROPS MÓR owna forte mesmo com tamanha desvantagem huhuhu





ChakaN is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

01-12-08, 00:34 #2
Mas os americanos ganharam os outros 60%?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
01-12-08, 00:45 #3
"A taxa de vitórias versus as derrotas foi de 40 a 60 % de mais vitórias que perdas. Esse número é excepcional pois em muitos momentos a desvantagem da plataforma brasileira era sentida. Por exemplo o F-16 Agressor leva seis mísseis AIM-120 AMRAAM enquanto o F-5EM leva dois Derby. Embora os mísseis sejam similares em performance o poder de fogo de um agressor era 300 % maior. Outro ponto era que nas áreas de “recuperação” os Agressors recuperavam a sua vida e a carga de mísseis retornando prontamente ao combate."

porra os cara tem mais rocket e ainda fazem respawn unfair

leiden is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

01-12-08, 00:50 #4
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Mas os americanos ganharam os outros 60%?
sim!
mas vc esperava q o brasil ia fazer tanto frag?

pra mim a aeronautica do brasil era player color 0


agora com a compra dos caças de 4ª geracao a parada vai esquecer
mas tem que ver tb q no red flag nao tinha F-18 super hornet e nem F-22

ChakaN is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
01-12-08, 03:22 #5
brasil ta anos luz atras de eua e russia em materia de combate aereo

kakarotto is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
01-12-08, 07:35 #6
kra 40% de vitoria contra uma tecnologia que custa 200000% mais, acho um grande mérito.

se ganhassem 1% seria d+, 40 então XD

Igual nós socando os gringo no TF2, pegando 30 fps com ping 250 e os kra com 200 fps com ping 10 awuhawuhaw

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
01-12-08, 08:13 #7
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
brasil ta anos luz atras de eua e russia em materia de combate aereo
Só que, IMHO o Brasil é far away melhor em usar a cabeça... Pensar saca...
Tomar decisões inesperadas...

timber is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-12-08, 08:18 #8
foi o q falei no otro topico....
a formação dos militares brasileiros eh tao boa quanto a dos americanos...
em algumas ocasiões eh mto melhor

tem gringo pra caralho q vem se formar em guerra na selva aki no brasil por exemplo

serjaum is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
01-12-08, 08:21 #9
Palavras do Sargento Tanaka.

timber is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

01-12-08, 08:25 #10
Sargento Botão-de-Rosa.

Tanaka ia fazer 100% só por causa das nipo-habilidades no Ikaruga e no Radiant Silvergun.

downcast is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

01-12-08, 08:27 #11
samba no pé!

petrasbut is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-12-08, 08:36 #12
cade o video?!?!??!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
01-12-08, 09:01 #13
 


Bolacha do Esquadrão Pampa

Está no lado direito da pagina
A DS estava nisso, está explicado o desempenho

DeMolay is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-12-08, 09:07 #14
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
brasil ta anos luz atras de eua e russia em materia de combate aereo
Mas o ponto é a ironia. Se eles tem a tecnologia de ponta, como é que conseguem perder?

Vamos citar um exemplo? É a mesma coisa que armarmos um Rocket Arena frag limit 10. O server é americano. O adversário é americano. O americano com sua broadband de 100 Megabits, com monitor 22" widescreen no fuhquake. A gente chega com um monitor de 17", ADSL 600kbps, jogando do Brasil e com o qwcl.exe... e ainda ter um score de 6x10, claro... com vitória americana. Mas o que é intrigante é o fato de ter marcado os 6 PONTOS, que normalmente ninguém marcaria se estivesse com tudo revés ao extremo.

Cara, me lembra uma vez logo quando lançou o Day of Defeat Source. Eu comprei quase 1 ou 2 dias depois do lançamento. Eu tava numa época com fissura de jogar DOD comum, mas me especializando em mapas do tipo PARA, no qual você pode pegar uma bazooka para comprir missão. Claro que eu usava a bazooka para fragar, a graça era essa... mas no DOD: Source a Valve criou uma classe BAZOOKA, que eu sempre achei ela apelada. Ae o maneiro que fui nos servers gringos para jogar com meus pings 200, 250... e depois de duas semanas eu tava muito bicho de bazooka e meio que criei uma técnica de confronto em mapas de locais fechados, que era botar a bazooka no ombro um pouco antes de chegar numa esquina e dobrar a esquina de bazooka. Mas o que tinha de gente que chegava ou antes ou depois de eu dobrar a esquina e fragar o cara... não tava no gibi. E detalhe que a bazooka do DOD era tão forte que ou o cara voava longe ou ele tomava tipo uma "tonteira" na visão que eu ia lá, tirava a bazooka e finalizava com a arma secundária. Juro, fui kickado em 3 servers sendo acusado de Wallhack e autoaim.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

01-12-08, 09:36 #15
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
foi o q falei no otro topico....
a formação dos militares brasileiros eh tao boa quanto a dos americanos...
em algumas ocasiões eh mto melhor

tem gringo pra caralho q vem se formar em guerra na selva aki no brasil por exemplo
no CIGS nunca nenhum gringo completou o curso, o kra q chegou mais longe chegou no 3º dia, isso em 30 anos desde q o 1º gringo veio

o que me assusta eh que varios países atualmente andam investindo em guerra de selva, ateh a inglaterra q nem tem selva


Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
cade o video?!?!??!
tem dezenas na internet, mas nao da pra ver nada, soh se ve o aviao decolando e dae desaparece
essas lutas sao a + de 50 km geralmente... o brasil nem tem missil com esse alance, portanto os kra tem que dar um jeitinho brasileiro pra chegar perto e lancar um missil e isso eh uns 18 km

ChakaN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-12-08, 10:00 #16
Numa luta real o avião isca seria perdido ou a interceptação ocorre a uma distância segura? Pq tipo, se o isca se fode, nunca que essa tática seria utilizada em uma operação real..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

01-12-08, 10:06 #17
videos or stfu

troy is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-12-08, 10:26 #18
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
no CIGS nunca nenhum gringo completou o curso, o kra q chegou mais longe chegou no 3º dia, isso em 30 anos desde q o 1º gringo veio

o que me assusta eh que varios países atualmente andam investindo em guerra de selva, ateh a inglaterra q nem tem selva




tem dezenas na internet, mas nao da pra ver nada, soh se ve o aviao decolando e dae desaparece
essas lutas sao a + de 50 km geralmente... o brasil nem tem missil com esse alance, portanto os kra tem que dar um jeitinho brasileiro pra chegar perto e lancar um missil e isso eh uns 18 km
a cigs ja formou centenas de estrangeiros....
atualmente forma bastante franceses que ficam nas guianas

isso de gringo chegou no maximo no terceiro dia....eh conversa de brasileiro que gosta de desmerecer estrangeiro

meu, terceiro dia o cara deve ta aprendendo aula teorica ainda

serjaum is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

01-12-08, 10:44 #19
nao tamo falando do mesmo curso entao huhu, tem aquele que o kra fica 1 semana comendo larva de coco, aquele diz q nunca um estrangeiro terminou o curso

nao tem teoria, eh soh resistencia e nao pode dormir

ChakaN is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-12-08, 10:55 #20
chakan.. acho que vc tem visto mto tropa de elite


Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
01-12-08, 10:57 #21
by the way, Osorio > M1A2, AMX-40 e Chalenger

imagina q irado se a engesa ainda existisse e nego colocasse o osorio num bf2 da vida

o mapa ia comecar e geral ia correr pro OSORIO.. alguem ia chegar primeiro, e o resto ia lamentar
"FUCK! SOMEONE GOT THE OWSORYOW! NOW I HAVE TO USE THE FUCKING M1A2! DAMN!"
e geral postando no forum da EA
PLEASE NERF OSORIO!

aeuheauhuae osorio eh foda
aposto q se o nome dele fosse PANTHER ou algo do genero, a engesa nao teria acabado

sobre o topic:
as forcas armadas brasileiras socam as americanas em varios treinamentos de combate.. ja li/ouvi varios casos na marinha e no exercito... nos treinamentos q rolam na amazonia, por exemplo, os gringos nem chegam a ver os brasileiros...
isso talvez se deva ao fato de q americano tem mta grana e pouca criatividade, vide casos historicos onde eles estiveram em combate

Fura Olho is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-12-08, 10:57 #22
soh existe 1 curso, q eh o curso de operacoes na selva, dividido em 3 tipos

um q eh aplicado pra major e coronel, outro pra capitaes e tenentes e um terceiro pra sub tenentes e sargentos

cara, o curso existe a mais de 40 anos...vc realmente acha q nunca um estrangeiro se formou?
eh o melhor curso do mundo em operações na selva, eh totalmente visado pelos estrangeiros....todo ano aparece uns loco por aki euaheauhe

sao mais de 4 mil brasileiros formados.....e estrangeiros se nao me engano, acho q foram mais de 300 formados

serjaum is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

01-12-08, 11:02 #23
sempre acreditei pq ja vi varios militares falarem isso
entao quer dizer que eh puro garbo eh! huhu q bando de sem penis!
apareceu ateh na tv isso


ChakaN is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-12-08, 11:03 #24
e sobre isso de nao ter teoria....tem mta teoria sim
todos os cursos militares vc tem que estudar bastante e prestar mta atencao nas aulas

pq o mais facil em qqer curso militar eh vc dar uma descuidada e cair fora do curso

resistencia e nao poder dormir...claro q tem...mas o curso nao eh isso nao

vc aprende a caçar, pegar agua, construir abrigos (SIM PARA DORMIR - tanto q vc tem q dormir no abrigo, se o seu abrigo desmanchar na chuva ou no vento...vc fica com ponto negativo nesse quesito) escalar montanhas e arvores, atirar, construir armadilhas, camuflagem...etc..etc

o q eu falei eh o basico do basico do basico do q eh ministrado nesse curso

serjaum is offline   Reply With Quote
micha
Trooper
 

01-12-08, 11:05 #25
fico orgulhoso de saber que a estratégia brasileira é excepcional e supera adversários com poderio militar superior, mas infelizmente estamos falando de um combate IGUAL com aviões DESIGUAIS.
agora, se juntar TODO o poder militar americano contra o brasileiro, é gg no rev thx. li alguns anos atrás que os caças brasileiros durariam cerca de 15 minutos contra os americanos.
master of the obvious? sim... mas alguns de vocês nesse tópico podem não estar pensando nessa possibilidade.

micha is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
01-12-08, 11:34 #26
micha
situacoes reais de combate tendem a fugir do obvio
eu poderia passar o resto do dia dando exemplos (de milenares a contemporaneos), tipo o q a raf fez com a luftwaffe na ww2.. era OBVIO q a luftwaffe ia engolir a mulecada da raf, but.... era OBVIO q a alemanha ia tomar stalingrado, stalingrado, mano? but........ era OBVIO q ia ser facil transpor a linha de defesa finlandesa composta por 3k soldados, but.... era OBVIO q os eua iam varrer o vietnam, but.....

exercito americano eh bom com BRUTE FORCE, tipo mandar 23949240 unidades ao mesmo tempo pro mesmo lugar
mas qdo precisaram aplicar algum tipo de estrategia ou tatica, emcabecaram varios vexames historicos

Fura Olho is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

01-12-08, 11:39 #27
sem contar que na 2ªGM o brasil soh ganhou as missoes suicidas e venceu todas, arassou os inimigos a comecar pelo timing de decolagem, era normal os gringos serem bombardeados antes de decolarem e os brasileiros decolavam sem ajuda da equipe que auxilia o piloto, assim sempre levantava voa e já saía esmirilhando

na 2ªGM ninguem queria fazer escolta de bombardeiro pq era pedir pra morrer, pois foi praticamente soh isso que aconteceu aos brasileiros uhu, quase soh pegaram escotla de bombardeiro

quem ia no bombardeiro ja ia chorando sabendo q ia morrer, mas o brasil mudou isso, quem era escoltado pelo brasil ia aliviado
tem um P-47 na praça do expedicionario da minha cidade, fui ateh la pra ler a contagem de alvos pintados na lataria, porra dava + de 120 alvos!

quem humilhou forte num dos red flags tb foi a Índia, ownou pesado sem usar radar e sem usar datalink, mas eles tem sukhoi 30

ChakaN is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

01-12-08, 11:55 #28
fura, sobre a RAF, nao eh a toa que ela se tornou tao foda, pois foi um curitibano que criou o curso de treinamento deles
o jeitinho brasileiro com o jeito caxias dos ingleses fizeram a RAF segurar a alemanha numa batalha aerea numa proporcao de 10x1

Pierre Clostermann o kra
http://en.wikipedia.org/wiki/Pierre_Clostermann

Grand-Croix of the French Légion d'Honneur, Croix de Guerre France, DFC and bar, Distinguished Service Cross (USA), Silver Star (USA), Air Medal (USA), (28 February 1921–22 March 2006) was a French flying ace, author, engineer, politician and sporting fisherman.

ChakaN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-12-08, 11:58 #29
A operação Market Garden foi uma operação militar aliada realizada durante a Segunda Guerra Mundial, entre os dias 17 e 25 de setembro de 1944. Seu objetivo tático era capturar uma série de pontes sobre os rios principais dos Países Baixos ocupados pelos alemães. Para isso, foram utilizadas tropas pára-quedistas em larga escala, em conjunto com um rápido avanço de unidades blindadas pelas estradas, a fim de atingir o propósito estratégico de permitir que os Aliados pudessem atravessar o Reno, a última grande barreira natural a um avanço sobre a Alemanha.

Inicialmente, a operação teve sucesso, com a conquista da ponte sobre o rio Waal em Nimegue no dia 20 de setembro. Entretanto, acabou por ser uma falha geral devido à ponte de Arnhem, a última do Reno, não ter sido conquistada, e ao fato da Primeira Divisão Aerotransportada Britânica ter sido destruída na batalha, apesar de terem suportado muito mais do que era estimado antes da implementação. O Reno permaneceria uma barreira ao avanço aliado até as Ofensivas Aliadas realizadas em março de 1945.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C..._Market_Garden

É apenas um exemplo como os USA não tem tática, tem massa.

u3663 is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
01-12-08, 14:11 #30
Tipo, o q eu falei era de forças AEREAS, nego virou o topico pra guerra na terra e na SELVA Q SO TEM NO BRASIL ehgaseyasuyeaseh

esse negocio de guerra na selva eh pro cara ficar mais alerta, pra combater o crime ilegal na amazonia ou o que? Pq eu nunca vi uma utilidade tao grande, ja que hj em dia n se decide guerra por terra mais

kakarotto is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-12-08, 16:17 #31
nao se iludam
nao se iludam

XUXU is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-12-08, 16:48 #32
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
Tipo, o q eu falei era de forças AEREAS, nego virou o topico pra guerra na terra e na SELVA Q SO TEM NO BRASIL ehgaseyasuyeaseh

esse negocio de guerra na selva eh pro cara ficar mais alerta, pra combater o crime ilegal na amazonia ou o que? Pq eu nunca vi uma utilidade tao grande, ja que hj em dia n se decide guerra por terra mais
pra aprender a combater na guerra...o nome do curso ja diz tudo
lembre-se que os estados unidos perderam no vietnam pq os vietnamitas conheciam mto bem o terreno que eles guerreavam...

exercito nao eh policia...nao vai atras de garimpeiro, madeireiro nem nada
isso eh coisa pra policia ambiental/federal sei la o q seja....menos exercito

serjaum is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-12-08, 16:52 #33
que guerra? Vocês estão viajando.

Até o sistema capitalista atual ruir as máquinas de guerra são completamente inúteis.

Se tem alguma guerra aí é a guerra do capital. E essa tem MESMO e pode ser tão ou mais avassaladora que um exército desembarcando em frente à sua casa, simplesmente porque nenhum exército vai desembarcar em frente à sua casa. Não hoje. Não ainda

E se algum dia houver uma nova guerra militar ela provavelmente será civil. Isto é: se o piloto de caça do pentágono for soltar alguma bomba vai ser em cima do próprio pentágono.

Baron is offline   Reply With Quote
micha
Trooper
 

01-12-08, 16:54 #34
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
micha
situacoes reais de combate tendem a fugir do obvio
eu poderia passar o resto do dia dando exemplos (de milenares a contemporaneos), tipo o q a raf fez com a luftwaffe na ww2.. era OBVIO q a luftwaffe ia engolir a mulecada da raf, but.... era OBVIO q a alemanha ia tomar stalingrado, stalingrado, mano? but........ era OBVIO q ia ser facil transpor a linha de defesa finlandesa composta por 3k soldados, but.... era OBVIO q os eua iam varrer o vietnam, but.....

exercito americano eh bom com BRUTE FORCE, tipo mandar 23949240 unidades ao mesmo tempo pro mesmo lugar
mas qdo precisaram aplicar algum tipo de estrategia ou tatica, emcabecaram varios vexames historicos
concordo que "tendem a fugir do óbvio".
mas nesse caso do RAF, vale lembrar que os EUA haviam desenvolvido secretamente uma arma poderosa de guerra... e ela foi utilizada pela primeira vez nessa guerra contra a luftwaffe, onde diversos aviões eram atingidos sem sequer saberem de onde e isso afetou o psicológico dos sobreviventes.

ah, claro. esta arma de guerra hoje é conhecida como radar.

micha is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
01-12-08, 16:55 #35
Em taubaté fica o CAVEx, comando de aviação do exército, que opera com 4 aparelhos (Cougar, Pantera, Esquilo, Black Hawk), tu tem que ver a quantidade de gringo que vem pra cá, cadete americano formado em westpoint, argentino, paraguaio, vem de tudo aqui.
Mais uma vez, o que se nota nessa simulação de combate é a capacidade do brasileiro de se virar nas mais diversas situações, eu gostaria muito que os governantes desse país apoiassem de forma efetiva. O exército, mesmo com aviões do tempo da guerra do vietnã, são capazes de ameaçar um F-16 (fruto da necessidade americana de ter um avião que faça frente ao shukoi).
Temos sorte da Avibras, Engesa, Embraer não estarem falidas e investir na pesquisa e desenvolvimento de novas armas, sistemas de defesa e derivados. Se eu pudesse, afundaria nossos 2 submarinos e o nosso porta-aviões, MOVIDOS A DIESEL!
Em plena era espacial, somos movidos a óleo diesel...

pacoquinha is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

01-12-08, 17:29 #36
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
foi o q falei no otro topico....
a formação dos militares brasileiros eh tao boa quanto a dos americanos...
em algumas ocasiões eh mto melhor

tem gringo pra caralho q vem se formar em guerra na selva aki no brasil por exemplo
mas será que esses gringos teriam outro lugar como opção para se formar em guerra na SELVA?

e outra, será que esse "intercâmbio" que os militares gringos fazem nos outros países não está mais para "espionagem" do que para "humildade"? ou seja, será que eles PRECISAM mesmo aprender com os outros países ou é mera estratégia para obter mais conhecimento acerca do treinamento de uma força militar que pode, um dia, se tornar inimiga, sendo que a formação deles por si só já seria suficiente para superar esses estrangeiros em combate?

Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
nao se iludam
nao se iludam
(1)

Hades is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

01-12-08, 17:42 #37
Quote:
Postado por pacoquinha Mostrar Post
Em taubaté fica o CAVEx, comando de aviação do exército, que opera com 4 aparelhos (Cougar, Pantera, Esquilo, Black Hawk), tu tem que ver a quantidade de gringo que vem pra cá, cadete americano formado em westpoint, argentino, paraguaio, vem de tudo aqui.
Mais uma vez, o que se nota nessa simulação de combate é a capacidade do brasileiro de se virar nas mais diversas situações, eu gostaria muito que os governantes desse país apoiassem de forma efetiva. O exército, mesmo com aviões do tempo da guerra do vietnã, são capazes de ameaçar um F-16 (fruto da necessidade americana de ter um avião que faça frente ao shukoi).
Temos sorte da Avibras, Engesa, Embraer não estarem falidas e investir na pesquisa e desenvolvimento de novas armas, sistemas de defesa e derivados. Se eu pudesse, afundaria nossos 2 submarinos e o nosso porta-aviões, MOVIDOS A DIESEL!
Em plena era espacial, somos movidos a óleo diesel...
falou tudo passoca a pesquisa ainda está acontecendo!
agora em janeiro vai ter a fabrica que vai fabricar todos os Super Puma aqui no brasil, em SP se nao me falha a memoria

os subs foi importante fazerem pelo dominio da tecnologia, mas os submarino quando submergem funcionam no motor elétrico e nisso o Brasil é bom, fazem baterias de boa qualidade e vendem pro mundo todo, eh uma empresa apenas que faz isso, fazem bem poucas baterias e faturam milhoes

agora que o brasil vai ter Scorpene, a Franca se comprometeu a transferir a tecnologia do motor nuclear nos subs, e vai dar pra dar upgrade nos subs que o brasil fez recentemente

por pior que sejam nossos subs, eles ainda tem capacidade de torpedear nossas fragatas

ChakaN is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-12-08, 22:45 #38
hades...tem varios cursos top....
o q eu sei q eh mto pro tbm q lembrei logo de cara...eh o treinamento da legiao estrangeira nas guianas......
la eh tao foda qto...mas nao eh melhor q o brasileiro

agora se tem outros...ae ja nao sei mesmo hehe

serjaum is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
01-12-08, 23:59 #39
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
falou tudo passoca a pesquisa ainda está acontecendo!
agora em janeiro vai ter a fabrica que vai fabricar todos os Super Puma aqui no brasil, em SP se nao me falha a memoria

os subs foi importante fazerem pelo dominio da tecnologia, mas os submarino quando submergem funcionam no motor elétrico e nisso o Brasil é bom, fazem baterias de boa qualidade e vendem pro mundo todo, eh uma empresa apenas que faz isso, fazem bem poucas baterias e faturam milhoes

agora que o brasil vai ter Scorpene, a Franca se comprometeu a transferir a tecnologia do motor nuclear nos subs, e vai dar pra dar upgrade nos subs que o brasil fez recentemente

por pior que sejam nossos subs, eles ainda tem capacidade de torpedear nossas fragatas
voce vive em que mundo? Nenhum país "transfere" tecnologia nenhuma. O que eles vao fazer eh o brasil ficar dependende deles....

Era o q ia acontecer com a TV digital tambem, o brasil ia comprar a tecnologia do japao (ficou entre eua, europa e japao) e iam ficar dependentes deles pra tudo. Dai graças a alguma luz divina, o governo olhou pro proprio umbigo e viu que o brasil tem competencia pra fazer a sua propria tecnologia de TV digital e FEZ. Vai ser o unico pais, por enquanto, a ter tv digital com interacao programa->telespectador, denominado de GINGA


Last edited by kakarotto; 02-12-08 at 00:06..
kakarotto is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

02-12-08, 00:09 #40
vc precisa informar-se melhor pq eh uma tendencia forte isso pra acontecer nesse decada ainda, o Sarkozy libera a tecnologia facil pro Brasil

e quanto aos caças, o Brasil ja falou que soh vai comprar de quem transferir e ja pintou 3 empresas fodas oferecendo desde q comprei um pacote de avioes ja fabricados

ChakaN is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
02-12-08, 01:02 #41
aham, espera ai q eles vao da de mao beijada tudinho >:]

kakarotto is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

02-12-08, 01:05 #42
nao eh mao beijada, vai ser mta grana e tem todo um lance de cooperacao, os ultimos submarinos ja foram a franca que ajudaram a fazer

eu acho que o trosso ta prometendo e vai rolar

ChakaN is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

02-12-08, 01:14 #43
ok, esperem os f-22... aehguiahaeiuha
pqp, não tem nem pra f16 :/

slashin is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
02-12-08, 02:20 #44
se rolar, eles vao querer algo mtooo bom em troca tb neh, tipo contrato bilhonario ou alguma tec nossa

kakarotto is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.