Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Biboca
Trooper
 

Question [DUVIDA] Ecstasy

20-02-06, 10:38 #1
Galera,

Alguem ai que eh quimico, cientista ou tenha propriedade para falar, pode me dizer os maleficios do ecstasy no corpo, contra indicaçoes, etc? Ja li em alguns sites mas todos falam em probabilidades, uma vez que eh uma droga relativamente nova.

Tenho muita curiosidade em relaçao ao comportamento social (e isso envolve drogas) e gostaria de saber um pouco mais dessa substancia (MDMA) que ja eh uma "modinha" entre os adolescentes

Se alguem tiver informaçoes, tambem sao bem-vindas!

Abçs e obrigado





Biboca is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-02-06, 10:54 #2
Efeito procurados
Produz um aumento do estado de alerta, maior interesse sexual, sensação de estar com grande capacidade física e mental, atrasa as sensações de sono e fadiga. Muitos usuários sentem também euforia, bem-estar, aguçamento sensório-perceptivo, aumento da sociabilização e extroversão, aumenta a sensação de estar próximo às pessoas (no sentido de intimidade) e aumenta a tolerabilidade.

Efeitos indesejados
Aumento da tensão muscular, aumento da atividade motora, aumento da temperatura corporal, enrijecimento e dores na musculatura dos membros inferiores e coluna lombar, dores de cabeça, náuseas, perda de apetite, visão borrada, boca seca, insônia são os efeitos indesejáveis mais comuns. Nos dias seguintes ao consumo do ecstasy a pressão arterial tende a oscilar mais do que o habitual. O aumento do estado de alerta pode levar a uma hiperatividade e fuga de idéias. Alucinações já foram relatadas, despersonalização, ansiedade, agitação, comportamento bizarro. Algumas vezes pode levar a uma crise de pânico, e episódios breves de psicose que se resolve quando a droga cessa de atuar. No dia seguinte ou nos dois dias seguintes é comum ocorrer uma sensação oposta aos efeitos desejados. Os usuários podem ficar deprimidos, com dificuldade de concentração, ansiosos e fatigados. Apesar desses efeitos os usuários tendem a considerar o resultado final como vantajoso.
Efeitos de longo prazo
Os efeitos de longo prazo são desagradáveis e prejuízos são observados com o uso. As altas concentrações de serotonina na fenda sináptica provocadas pelo ecstasy provocam lesões celulares irreversíveis. Os neurônios não se regeneram e quando são lesadas suas funções só se recuperam se outros neurônios compensarem a função perdida. Quando isso não é possível a função é definitivamente perdida. Estudos em animais têm demonstrado isso. Nos seres humanos apenas estudos pos-mortem são possíveis, e nestes, identifica-se uma acentuada diminuição das concentrações de serotonina, que variam de 50 a 80% em diferentes regiões do cérebro indicando uma insuficiência no funcionamento desses neurônios. Estudos realizados com usuários vivos através de indicadores confirmam essa perda de atividade serotoninérgica nos usuários de longo prazo de ecstasy. A deficiência de serotonina é proporcional ao tempo e a quantidade de ecstasy usados. Quanto mais tempo ou maior a dose, maior a deficiência da serotonina.
Esses resultados sugerem uma propriedade neurotóxica do ecstasy que levam seus usuários a perturbações mentais ou comportamentais. Os problemas resultantes mais comuns são:

* Dificuldade de memória, tanto verbal como visual.
* Dificuldade de tomar decisões
* Impulsividade e perda do autocontrole
* Ataques de pânico
* Recorrências de paranóia, alucinações, despersonalização
* Depressão profunda

Problemas clínicos resultantes
Há quatro tipos básicos de toxicidade física causada pelo ecstasy. A hipertermia, neurotoxicidade, cardiotoxicidade e hepatotoxicidade.
A hepatotoxicidade é a lesão hepática (fígado) provocada pelo ecstasy, que se manifesta clinicamente como uma leve hepatite viral na qual o paciente fica ictérico (amarelado) com o fígado aumentado e amolecido com uma tendência a sangramentos. A toxicidade, no entanto, pode ser bem mais grave evoluindo para uma hepatite fulminante que resulta em fatalidade caso não se possa fazer um transplante.
A cardiotoxicidade é caracterizada por aumento da pressão arterial e aceleração do ritmo cardíaco. Esses efeitos podem levar a sangramentos por ruptura dos vasos sanguíneos. Essas alterações têm sido registradas pelo quadro clínico e pela análise necropsial, encontrando-se petéquias no cérebro, hemorragias intracranianas, hemorragias retinianas, tromboses, sérias alterações elétricas no coração.
Toxicidade cerebral
Ainda não há estudos suficientes, mas parece que o ecstasy provoca elevação da temperatura corporal o que é agravado pela situação em que é usado, nas danceterias onde há grande atividade física. A exagerada elevação da temperatura corporal pode provocar diversas lesões pelo corpo de acordo com a sensibilidade de cada tecido. O próprio tecido cerebral é dos mais sensíveis podendo sofrer lesões desse superaquecimento. Convulsões também já foram relatadas pelo uso do ecstasy.
Hiperpirexia (hipertermia)
Este é provavelmente o pior efeito indesejável do ecstasy, apesar de ser parte da toxicidade cerebral, é relatada à parte para maior destaque de sua importância. O aquecimento do corpo pode levar a rabdomiólise (lesão dos tecidos musculares) que quando acontece de forma simultânea leva a um "entupimento" dos rins o que pode danificá-los permanentemente. Coagulação intravascular disseminada: é um efeito extremamente grave que geralmente leva a morte, mesmo quando o paciente já se encontra internado. O tratamento é feito com resfriamento rápido através de imersão em água gelada, infusão de solução salina resfriada e lavagem gástrica com líquidos frios.

fonte: http://www.psicosite.com.br/tra/drg/ecstasy.htm

Não eu não sou quimico, mas o google + Estou com sorte nunca mente.

Sussa is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

20-02-06, 11:04 #3
gugol! \o/

troy is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-02-06, 11:10 #4
cara
se eu tomar um ecstasy ... nossa senhora
já so tarado por natureza, nem quero imaginar

marconds is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

20-02-06, 11:18 #5
resumindo, nao tome ecstasy 1 dia antes do trabalho

RedTrap is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

20-02-06, 11:27 #6
Quote:
Postado por marconds
cara
se eu tomar um ecstasy ... nossa senhora
já so tarado por natureza, nem quero imaginar

hun
 


agora levanta ai da mesa do trabalho

.... is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-02-06, 11:33 #7
sentido!

o
<
|/
|_

marconds is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

20-02-06, 11:43 #8
Quote:
Postado por marconds
sentido!

o
<
|/
|_

auehuaheisauhea
krai... tenho q parar de ler DS aqui no trampo.... quase sempre
solto uns risos presos aqui ehheuahe...
é foda.... q ninguem ri por aqui.. euhuehae

petrasbut is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-02-06, 11:49 #9
maior interesse sexual mas quero ver tu conseguir meter aheruioAEHR

Bombastic is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

20-02-06, 11:51 #10
depende oras, em geral te tiram o sono, te deixam 'elétrico' digamos assim, tu sente mt sede, mt vontade de ir no banheiro, e blbalbla
e q te da desejo sexual acho q é a butterfly

elenoka is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-02-06, 12:00 #11
da vontade de ir no banheiro mas tu n consegue mijar faltou isso

Bombastic is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-02-06, 12:05 #12

s p o o l is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-02-06, 12:13 #13
muito dificil encontrar ecstasy bom hj em dia
a maioria deles eh soh anfetamina
nao tem nada de MDMA
q eh oq te deixa com as perna bamba tesao e etc

procure tomar o MDMA puro ao invez do ecstasy

 


lembrando q nada supera o velho e bom acido lisergiko

roadster is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
20-02-06, 12:51 #14
oaheoaheuohaeuohaeouae ja iniciei o thread procurando a resposta do road...

ozba is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-02-06, 12:53 #15
road é autoridade no assunto \o/

marconds is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

20-02-06, 13:22 #16
hehehe
pode tomar, mas prepare-se pra eventual depressão no dia seguinte

... is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
20-02-06, 13:29 #17
nego fala q dah uma depressão da porra por causa da taxa de cerotonina...
se vc levar uns 5 kilos de chocolade na bolsa acho q dah uma amenizada no dia seguinte HOUAhaUOhoua
tinha q ter injeção de cerotonina pqp ia ser mto massa...

Renegade is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-02-06, 13:34 #18
Quote:
Postado por petrasbut
auehuaheisauhea
krai... tenho q parar de ler DS aqui no trampo.... quase sempre
solto uns risos presos aqui ehheuahe...
é foda.... q ninguem ri por aqui.. euhuehae
ja imaginei a cena de vc rindo ae. aHUAhuaHUAhuaHUahu

pqp. =D

essa do marconds pavorou. aHUAhuaHUAhuahuauha

Sussa is offline   Reply With Quote
Biboca
Trooper
 

20-02-06, 14:10 #19
Na verdade o meu interesse nao eh buscar a droga ou saber os efeitos desejados ou indesejados... mas o LONG TERM EFFECTS em usuarios de ecstasy (possibilidade toxicologica, etc etc)

Os sites na Internet nao dao informaçoes precisas e divergem muito de opiniao (acreditem, eu conheco o google)

Abçs

Biboca is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-02-06, 14:12 #20
essa de depre nunca deu comigo nao...
mas tem gente q rola memo
geralmente mina

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-02-06, 14:16 #21
uai mano eh droga como qualker outra, se usada em excesso: LEZA o individuo alem dos males causados a saude

ou vc tah kerendo saber quanto tempo a droga fika no sangue??
nao sei te falar direito, mas deve fikar miuto c nao eternamente hehehhe

sei q o LSD fika pra sempre
heheheh

*Stay Psychedelic*

roadster is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

20-02-06, 14:17 #22
esse negocio ae eh legal, mas eu acho que nunca tomei um bom mesmo, purinho como o amigo disse ai em cima.
O perigo é misturar com bebida alcoolica pq vc sente mta sede, ae acaba dando merda hehehehe.
É fera.. acho que vc nao faz nada que não faria normalmente (ou teria vontade de fazer)

Jesus is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

20-02-06, 14:19 #23
um amigo meu disse que ficou com depressão, ele tava tomando direto toda semana. Ae percebeu que começou a se sentir mto deprimido e parou por um tempo. Ja era.

Jesus is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-02-06, 14:31 #24
eh com certeza o usu cronico causa uma depre mesmo

o MDMA faiz o cerebro liberar uma toxina q n me alembro o nome agora q eh responsavel pela akela felicidade gigante e momentania
de tanto tomar uma hora o estoke dessa toxina vai ACABAR e vc vai fika em depre durante um tempo, e nao adianta tomar mais da droga pq ela n produiz a toxina soh libera, c n tiver nada pra liberar o usu da droga vai ser em vao, vo soh vai sentir os outros efeitos, agitado, suando, sede e tal, viage boa q eh bao nada!

roadster is offline   Reply With Quote
Biboca
Trooper
 

20-02-06, 15:18 #25
a toxina q vc se refere nao eh toxina... eh a seretonina - um hormonio que, entre outras coisas, regula a "felicidade" e temperatura do corpo (por isso os 40 graus q vc chega)

A depressao do seu amigo provavelmente foi algo psicologico. O corpo demora para repor a dopamina e seretonina liberados pelo MDMA... mas em uma semana nao se cria um quadro cronico para a atuaçao do fatoer depressivo no seu cerebro...

PS: "achômetros" eu sei. Soh estava atras de alguem que tenha referencias CIENTIFICAS!!!

PS2: ser drogadinho nao eh legal roadster. vai por mim, eh coisa de mané (principalmente falar q eh drogadinho). Se voce visse o que acontece com pessoas queridas e onde elas acabam chegando, nao colocaria isso como um fator de "diferenciaçao" seu

PS3: eu ja experimentei mto tipo de droga e afirmo: eh coisa de MANÉ

Biboca is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

20-02-06, 15:30 #26
Quote:
Postado por Biboca
PS2: ser drogadinho nao eh legal roadster. vai por mim, eh coisa de mané (principalmente falar q eh drogadinho). Se voce visse o que acontece com pessoas queridas e onde elas acabam chegando, nao colocaria isso como um fator de "diferenciaçao" seu
Quem usa cotidianamente pode ser, mas quem usa vez ou outra não acho que vá chegar aonde chegaram essses 'viciados'. Pouco tempo depois dá vontade de usar mais, mas é só ter controle próprio ! Mas falar pro mundo inteiro que é drogadinho e panz acho que não é legal !

Quote:
Postado por Biboca
PS3: eu ja experimentei mto tipo de droga e afirmo: eh coisa de MANÉ
Esse discurso parece dos meus amigos que foram pra Igreja Universal (sem preconceitos) que dizem essas coisas sobre drogras / bebidas e tudo mais... Não acho que só pq vc teve experiencias pode criticar os outros não ! Quero motivos .

vitorueda is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

20-02-06, 15:41 #27
Droga é droga, mdma é mdma

Syndrome is offline   Reply With Quote
Biboca
Trooper
 

20-02-06, 15:55 #28
Eh... depois fica igual minha amiga, q a gente deu A.S. pra ela falando q era ecstasy e ela ficou doidona... depois ela misturou com um doce (q meu amigo cortou um pedacinho da comanda e deu pra ela) e começou a ver as "luzes mais claras"

Cara nao sou contra quem usa drogas. Mas usar isso pra tentar achar q eh malandrops, com certeza eh um desvio de personalidade de pessoas que tem necessidade de aparecer!

Biboca is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

20-02-06, 16:48 #29
HUSAEHUESAA NA MINHA FACUL A GENTE DEU OREGANO PRA UMA MINA FLAANDO Q ERA MACONHA ELA FICO "NA BRISA" HUASEHUESHUE

ShadoW is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-02-06, 16:59 #30
Nada supera? Oh my..... 6 tá tudo loco mesmo!

Sabbath is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

20-02-06, 17:15 #31
Quote:
Postado por Biboca
Eh... depois fica igual minha amiga, q a gente deu A.S. pra ela falando q era ecstasy e ela ficou doidona... depois ela misturou com um doce (q meu amigo cortou um pedacinho da comanda e deu pra ela) e começou a ver as "luzes mais claras"

Cara nao sou contra quem usa drogas. Mas usar isso pra tentar achar q eh malandrops, com certeza eh um desvio de personalidade de pessoas que tem necessidade de aparecer!
Se sua amiga começou a misturar as drogas todas duma vez, foi irresponsabilidade dela e não torna todos os drogados em MANÉ...

Não conheço ninguém que usa drogas pra se achar malandrops, quem usa é pq curte (e curte pq é bom, se não fosse bom, todo mundo experimentaria uma vez e pararia...A nao ser que o cara seja masoquista).

vitorueda is offline   Reply With Quote
Biboca
Trooper
 

20-02-06, 17:44 #32
Plutonius deve ter ido bem m al nas aulas de interpretaçao de textos

Biboca is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

20-02-06, 18:04 #33
Com certeza, pq devo ter interpretado totalmente oq vc disse... E vc não quis dizer q todos os usuarios de drogas eram MANE não neh ? :rooleyes:

vitorueda is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-02-06, 18:13 #34
ou vc usa a droga ou ela usa vc
eu usu droga
c vc tem parente amigo q eh VACILAO mirim azar teu

usar droga eh legal sim

roadster is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-02-06, 01:21 #35
road, só vou colar um email que eu mandei pruns amigos que me perguntaram umas coisas sobre lsd, to com preguiça de corrigi o resto que vc falo errado

Quote:
vida inteira o caralho, sai do corpo em menos de um dia \o/ ausihoase
tem 0 de vício físico, mas pode viciar psicologicamente como qualquer estimulante, apesar de ser raríssimo
uma dose letal em 50% dos animais testados continha 12.000 ug (microgramas), sendo que um papel do blacksky deve ter uns 75 ug em média.
cada um tem sua dose específica mesmo, e o ideal é tomar um pouco da primeira vez (1/4) e aumentar devagar nas posteriores pra ver qual é a melhor... é bom dar um espaço de no mínimo 3 dias entre uma dose e outra, porque nesse meio tempo a mesma dose vai dar efeito reduzido...
o ideal é guardar em local seco e frio (ou pelo menos que não seja local quente)
dizem que misturam stricnina no LSD, mas é mito
o lsd puro é um pó branco e inodoro, mas é diluído em algum líquido específico (água destilada ou outro treco que eu esqueci) pra pingar.

sei lá preguiça de escrever mais uiayuaseuio
falo :*

punisher is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

21-02-06, 01:30 #36
A droga é pra quem é!






dark_man is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

21-02-06, 12:58 #37
ok, então eu sou mané!

Jesus is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

21-02-06, 13:13 #38
drugs free! x)

elenoka is offline   Reply With Quote
Alexandre
Trooper
 

21-02-06, 14:21 #39
cacete Plutonius tu eh burro demais, le direito o que o Biboca postou

Alexandre is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

21-02-06, 14:45 #40
Quote:
Cara nao sou contra quem usa drogas. Mas usar isso pra tentar achar q eh malandrops, com certeza eh um desvio de personalidade de pessoas que tem necessidade de aparecer!
 



ds is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

22-02-06, 04:25 #41
qualquer um que se ache malandro tem que se matar.

Jesus is offline   Reply With Quote
Biboca
Trooper
 

22-02-06, 09:30 #42
Quote:
Postado por Jesus
ok, então eu sou mané!
Sim... a começar pelo seu nickname! Voce eh mané

Biboca is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
22-02-06, 09:43 #43
okay, os malandrops que morram concordo, agora vamos observar a briga do Biboca X Jesus HAOUhouAhouA biboca me lembro beebop e o rockstead das tatarugas ninjas hAOhOUAhoUA

Renegade is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

27-02-06, 16:31 #44
jesus eh a personalidade mais conhecida na terra. é, portanto, um nickname muito eficiente.

existem drogadinhos manés, drogadinhos, manés e por ae vai. Nesse caso eu sou mané em perder o meu tempo aqui, e você eh mais mané ainda em tentar encontrar um pesquisador gabaritado aqui no forum. Vai pruma biblioteca e procure pela literatura adequada, certamente o forum não é. Neste momento existem centenas de boas bibliotecas que estão de portas abertas pro seu profundo conhecimento.

Se vc esta interessado no comportamento social deveria começar por analisar seus proprios rotulos. Agir como um pesquisador. Se você pensa que todas as pessoas que consomem drogas ilícitas o fazem para adaptar-se ao grupo que fazem parte ou para simplesmente serem notadas ja começou com um engano. Se pessoas queridas suas se fuderam por causa disso, parabens, essas pessoas sim são manés e cito aqui um velho ditado: diga-me com quem andas e te direi quem és. (como voce gosta de comportamento social sabe que ditos populares representam conhecimento popular antigo e proveniente de diversos tipos de pensamento(aqueles que passaram-no pra frente), são portanto, sabios)

Jesus is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

27-02-06, 19:50 #45
Quote:
Postado por Biboca
Ja li em alguns sites mas todos falam em probabilidades, uma vez que eh uma droga relativamente nova.
Bom, praticamente tudo em biologia é descrito em probabilidades. não existe certeza do que pode acontecer com você, porque existem muitas variáveis no nosso organismo que ainda não foram descobertas. A maior parte delas, creio eu.

Tannark is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

27-02-06, 20:04 #46
Quote:
Postado por Jesus
jesus eh a personalidade mais conhecida na terra. é, portanto, um nickname muito eficiente.

existem drogadinhos manés, drogadinhos, manés e por ae vai. Nesse caso eu sou mané em perder o meu tempo aqui, e você eh mais mané ainda em tentar encontrar um pesquisador gabaritado aqui no forum. Vai pruma biblioteca e procure pela literatura adequada, certamente o forum não é. Neste momento existem centenas de boas bibliotecas que estão de portas abertas pro seu profundo conhecimento.

Se vc esta interessado no comportamento social deveria começar por analisar seus proprios rotulos. Agir como um pesquisador. Se você pensa que todas as pessoas que consomem drogas ilícitas o fazem para adaptar-se ao grupo que fazem parte ou para simplesmente serem notadas ja começou com um engano. Se pessoas queridas suas se fuderam por causa disso, parabens, essas pessoas sim são manés e cito aqui um velho ditado: diga-me com quem andas e te direi quem és. (como voce gosta de comportamento social sabe que ditos populares representam conhecimento popular antigo e proveniente de diversos tipos de pensamento(aqueles que passaram-no pra frente), são portanto, sabios)
nossa q owned

AcquiencE is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

27-02-06, 20:37 #47
Quote:
Postado por Jesus
jesus eh a personalidade mais conhecida na terra. é, portanto, um nickname muito eficiente.

existem drogadinhos manés, drogadinhos, manés e por ae vai. Nesse caso eu sou mané em perder o meu tempo aqui, e você eh mais mané ainda em tentar encontrar um pesquisador gabaritado aqui no forum. Vai pruma biblioteca e procure pela literatura adequada, certamente o forum não é. Neste momento existem centenas de boas bibliotecas que estão de portas abertas pro seu profundo conhecimento.

Se vc esta interessado no comportamento social deveria começar por analisar seus proprios rotulos. Agir como um pesquisador. Se você pensa que todas as pessoas que consomem drogas ilícitas o fazem para adaptar-se ao grupo que fazem parte ou para simplesmente serem notadas ja começou com um engano. Se pessoas queridas suas se fuderam por causa disso, parabens, essas pessoas sim são manés e cito aqui um velho ditado: diga-me com quem andas e te direi quem és. (como voce gosta de comportamento social sabe que ditos populares representam conhecimento popular antigo e proveniente de diversos tipos de pensamento(aqueles que passaram-no pra frente), são portanto, sabios)
Amem!

downcast is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
28-02-06, 13:22 #48
Quote:
Postado por Biboca
Galera,

Alguem ai que eh quimico, cientista ou tenha propriedade para falar, pode me dizer os maleficios do ecstasy no corpo, contra indicaçoes, etc? Ja li em alguns sites mas todos falam em probabilidades, uma vez que eh uma droga relativamente nova.

Tenho muita curiosidade em relaçao ao comportamento social (e isso envolve drogas) e gostaria de saber um pouco mais dessa substancia (MDMA) que ja eh uma "modinha" entre os adolescentes

Se alguem tiver informaçoes, tambem sao bem-vindas!

Abçs e obrigado
Nem preciso ler todo o tópico pra saber que alguém já colocou isso:

www.google.com.br

E se isso não ajudar vc pode sempre voltar a lamber ânus tb...

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

01-03-06, 04:46 #49
Bom gente, eu não vou ficar falando besteira aqui pra vocês..
Caso vocês queiram ouvir algo de importante vindo de mim, só falo pra não usarem aqueles remédios que os idiotas usam na academia..
Tipo thermapro, efedrina, abelhinha, etc..


Quer fazer experiência, faz. Mas não sai colocando qualquer coisa pra dentro que depois não vai poder culpar ninguém.

Syndrome is offline   Reply With Quote
deh
Ewok
 

01-03-06, 20:46 #50
só pra constar que não é todo therma que tem efedrina, mesmo porque agora é proibido o uso de efedrina
eu comprei um pode de 120 caps de therma sem efedra, é bom, dá disposição e tal

punisher

deh is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

01-03-06, 20:52 #51
boa Jesus!
iuhiuHOEIHuie

Gerson is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-03-06, 20:58 #52
Não que eu não tenha curiosidade de testar o efeito psicoativo de certas substancias... mas sei lá, não confio nessas drogas vendidas por aí não, e nem to com disposicao de ficar pensando no que usar agora. Mas acho que tentarei algum dia na minha vida hehe

s p o o l is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

01-03-06, 21:12 #53
isso eh verdade, por serem drogas ilicitas vc nao tem nenhuma garantia do que tem la dentro e muito menos nenhum direito de reclamar.

Jesus is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-03-06, 23:33 #54
quem quer usar droga de verdade pra ver de qualé, vá pra Amsterdam
lá sim a droga é boa, e vc pode usar 'com responsabilidade'
huhuhu

... is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

02-03-06, 06:12 #55
caralho.
jesus ownz.

kav is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

02-03-06, 08:25 #56
ah sim
eu esqueci de salientar

Jesus = PRO PLAYER

... is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

02-03-06, 18:23 #57
putz, eu tentei fazer escala em amsterdan recentemente so por causa das drogas e do museu van gogh. mas nao rolou!

O que vc quer dizer com PRO PLAYER? Pro player mesmo? nao.. Ou tem a ver com drogas hehe

Jesus is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

02-03-06, 18:29 #58
toda droga que te da mta euforia, no dia seguinte vc ta com depre.. que se vc for olhar bem, esse eh o efeito q mais de detona.. e não essas dores, ocilação de pa e etc..

Master is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

02-03-06, 19:07 #59
seu post ali foi PRO
só isso

... is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

03-03-06, 00:30 #60
a..
obrigado pelo apoio galera. só faltou o comentário do meu amigo, o Biboca.

Jesus is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

03-03-06, 02:12 #61
se tu quer saber com certeza,
compra 1 e toma todo dia
e tenta anotar

aí se tu tiver a mesma coisa todo dia, tcharan !
a biologia toda foi posta por água abaixo

NewKa is offline   Reply With Quote
stroomy
Trooper
 

03-03-06, 02:57 #62
jesusowned!

stroomy is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

03-03-06, 14:02 #63
na Holanda.. soh pra tomar uma ceva tu ja paga 2 mil reais.. eh tudo muito caro.. nao da pra ganhar dinheiro aqui e gastar la

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-03-06, 18:55 #64
uma amiga minha acabou de comentar comigo que uns amigos gays dela de londres(ela esta la) estao tomando bala como supositorio pq da muito mais onda

QUEM QUER EXPERIMENTAR?}

Bombastic is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

03-03-06, 20:36 #65
deve dar onda mesmo!
ainda mais prum gay

Jesus is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

04-03-06, 18:16 #66
Drogas que sao uma Droga.. Ecstasy, Cocaina, Craque, Cigarro

Drogas aprovadas. LSD, Maconha e Alcool.

do resto eu nao sei... mas as 4 primeiras ali nao valem a pena nem fudendo... as de baixo sao muito locas.. e eu prefiro elas do que dar dinheiro pra pastor e dizer que vou morrer em paz!!! só fico meio assim pelo trafico!! mas entao legaliza!!!

Mas ecstasy, os efeitos sao, euforia ficar la = bobo sentindo o corpo quente e faz com que vc fique super social quando ta usando, mas quando efeito passa menos vc quer saber de ser social e só fica esperando a outra festa para tomar denovo e sair abracando as gatinhas e falando nossaaa te adorooo to muito loco... HIPER ARTIFICIAL.. só a minha opniao.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-03-06, 21:36 #67
A melhor droga que existe é a DS!!!
Vc entra aqui e sai pior do que quando entrou.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

04-03-06, 23:39 #68
cigarro eh coisa do capeta!

Jesus is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

05-03-06, 00:22 #69
cigarro eh horrivel.

ShadoW is offline   Reply With Quote
Biboca
Trooper
 

13-03-06, 20:53 #70
jesus, meu caro. Eu simplesmente nao respondi pq eu adoro causar no forum e vivo sendo banido.
mas aqui vai sua resposta super nerd:

1) jesus eh um nome mundialmente conhecido e isso eh muito eficiente. Eficiente pra que mesmo? nao vejo a menor relaçao dessa eficiencia na internet - em que voce nao tem um nome a zelar e eh apenas "mais um" e pode criar a personalidade que bem desejar. Alias, acredito que existe um milhao de outros idiotas que usam o nick "Jesus" e isso faz voce apenas mais um mongoloide q acha q da owned nos outros com argumentos ocos. Eficiente pra que mesmo? Talvez um "slay" seja muito mais eficiente do que "Jesus". Qual a probabilidade de ter outro "slay"? BEM MENOR do que Jesus... cabaço!

2) nao preciso de aulas de como eh o ecstasy, pois ja fui usuario (inclusive doce, cocaina, ecstasy, lança, maconha, haxixe, skank e td q vc pode imaginar...) Apesar disso, acredito que o uso de drogas eh um desvio de personalidade pq hj em dia mto amigo meu esta viciado e nao soube utilizar como forma de prazer (nem sei se isso existe, pra falar a verdade. Comprovei ate hj pela minha experiencia q existem pessoas que ACHAM que controlam a droga apenas). Outra coisa que vejo em pessoas fracas (como aquele mongol aqui da DS) eh tentar se afirmar ante um grupo ao se mostrar entendido de drogas. ISSO, SIM, EH UM DESVIO DE PERSONALIDADE E TENTATIVA DE APARECER. Nos outros casos, eh apenas uma adaptaçao de um impulso social que se transformou em uma necessidade fisico-psicologica e patologica (o vicio)

3) Sobre meios cientificos: sim, eu tenho acesso ao google. Eu ja consegui pesquisas oficiais de diversos veiculos, trabalho em um meio de comunicaçao e tenho acesso ao acervo inteiro. Soh que informaçoes oficiais, para a sua informaçao, contem exageros impostos por uma propaganda governamental e postura de moralidade e etica (jornalismo, por exemplo). Alias, se vc procurasse se informar, veria que nao ha uma decisao cientifica comprovada em cima do ecstasy (mas sim suposiçoes). Por isso eu perguntei para algum quimico que poderia identificar, de forma simples e nao cientifica (mais um bate papo com alguem que poderia indicar outros pontos de vista)

4) Sobre comportamento social, falei como UM SER HUMANO QUE ESTA VENDO AMIGOS VICIAREM EM COCAINA. Entao vc nao vem me falar besteira e fazer falso moralismo.

Esta respondido? Entao aqui vai mais uma

5) Nao tente se sobressair e humilhar os outros. Mas, se o seu ego realmente precisar disso para voce se sentir bem (isso geralmente acontece em pessoas frustradas), voce deveria AO MENOS pensar em argumentos razoaveis e aceitaveis. Nao com xorumelas... Alias, aqueles que leram e acharam o jesus "pro" deveriam, tambem, aprender a ter um olhar mais critico e decidir quando uma pessoa tem propriedade para falar e explicita pontos positivos, e quando ela eh uma criança e nao sabe o que fala.

Mais alguma coisa, Jesus?

Biboca is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

13-03-06, 20:57 #71
Vocês não entendem nada de muita coisa.
Mas tudo bem, discussão de drogas eu não entro a não ser que eu tenha muita fibra disponível..

Te falo uma coisa, não use droga de burro.
Cocaína, crack, melado, mesclado, etc.

Syndrome is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-03-06, 21:22 #72
Drogas: usa quem quer, se fode quem quer.
Não me afetando to nem aih pra o que cada um faz com sua saúde.

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-03-06, 21:30 #73
se eu der o cu na sua frente fumando um beck voce se sentira ofendido?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

13-03-06, 21:34 #74
Concordo com a Biba colega ai em cima!

Skipper is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

13-03-06, 22:42 #75
Opa, ta melhorando.

Se, como voce mesmo diz, devem existir n Jesus na internet, entao a partir dai ja vemos que eh pelo menos uma boa opcao. Eu tenho um nome e nao uso meu nick por ae, aqui na Darkside eu sou o unico e todos me conhecem dessa maneira, desde o ano 2000 mais ou menos.

"td q vc pode imaginar...", esta tentando se afirmar ou o que? Nem perguntei isso pra voce!

Eu tenho pena do seu chefe. Voce trabalha num meio de comunicacao e ainda nao sabe encontrar uma informacao? Depois de ler tanta coisa por ai vem prum forum essencialmente de gamers? Se vc esta a procura de um cientista deve ir direto nos seus meios de comunicacao. Revistas cientificas (eu sei que vc ja conhece), trabalhos academicos (voce tambem ja deve ter ouvido falar sobre teses) e quem sabe forums especificos. Como voce eh um cara plugado na comunicacao sabe que universidades do mundo inteiro disponibilizam suas pesquisas completas e o contato dos doscentes pela internet.

Se vc quer ser entendido, comece aprendendo a escrever. Leia novamente seu primeiro post. Destaco: " Tenho muita curiosidade em relaçao ao comportamento social (e isso envolve drogas)". Melhor vc comecar a frequentar aulas de portugues junto com o Plutonius.
E falso moralismo aonde?

Tentar me sobressair? Eu apenas respondi aa um post seu. Se a galera concorda comigo o problema nao e meu! Em relacao aos meus argumentos, faltou voce contra-argumentar. Eh bem facil derrubar xorumelas. Vou destacar meus argumentos pra facilitar um pouquinho:
1- vc esta no meio errado de informaçao cientifica
2- o pensamento cientifico nao utiliza pré-supostos (vide: "Soh estava atras de alguem que tenha referencias CIENTIFICAS!!!")
3- vc ta cheio de amigo mane, logo, vc eh um mane
Tentar me ofender nao eh contra-argumentar.

Isso nao massageia meu ego de forma nenhuma, mas me diverte muito ver um babaca perdendo a razao.

Jesus is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.