Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
Default skol beats 2006 - prodigy

15-05-06, 19:26 #1
eu fui e tive sorte de ficar em um lugar mtoooo sussegado, com espaço e perto do palco.. enquanto tinha uma galeeera se matando no empurra empurra

prodigy FOI MUITO FODA, os caras destroem muito, e a qualidade do som tava pavorante.. pena que nao tocaram hot ride, mas de resto foi FODA²³²³

teve tb varias coisas interessantes.. marky e patife no d'n'b oldschool foi foda.. LCD foi estranho pra caralho, etc

ah, o show do prodigy foi transmitido em algum lugar? já to camperando o brasil share pra ver se alguem lança..


e ae, algum darknerd foi? que que achou?





dw is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
15-05-06, 19:38 #2
minha amiga falou q foi uma merda... fiquei com vontade de bater nela.. mas deve ser pq ela nao curte o estilo... foge da porcaria de techno q ela escuta...

kraio... prodigy eh do kraio

Patua is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-05-06, 19:41 #3
eu particularmente se tivesse ido ficaria milhas de distancia da tenda d'n'b

Bombastic is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
15-05-06, 19:50 #4
aehuaeh d'n'b pavora... disseram que hype destruiu tudo.. queria ter visto.. e d'n'b é bom pra dar uma animada

dw is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-05-06, 19:58 #5
prodigy eh foda mesmo
a unica coisa que eles requisitaram no camarim foi comida vegetariana ehauhea! emovegan vai começa a curtir prodigy depois dessa

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-05-06, 19:59 #6
dnb eh musica de office boy cá pra nos
vai em qquer festa que so toca dnb e me fala o estilo das pessoas que curtem
so nego estranho estilo office boy


o marky eh um cara q eu admiro simples e puramente por que o filho da puta eh top top internacional ou seja eh excelente no que faz(mesmo q eu nao curta o estilo heh)

Bombastic is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

15-05-06, 20:17 #7
Tiesto
100 +


Last edited by Star; 15-05-06 at 20:25..
Star is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
15-05-06, 20:38 #8
FATBOY SLIM

Holocaust is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

15-05-06, 22:13 #9
eh, o show foi bem louco. eu tava ali no meio da muvuca que voce citou. ali na frente aonde tava mais cheio. eu curto muvuca, soh nao foi bom tomarem a minha carteira. no meio da multidao nao tive reacao, mta gente no mesmo lugar, eu senti mas nao consegui descobrir quem foi. e olha que eu nem tava bebado..
skolbeats eh do caralho.. dj andy, renato cohen, maumau, anderson noise, marky, fodasticos.

Jesus is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
15-05-06, 23:30 #10
porra Jesus, que foda perder a carteira meu! numa hora eu senti alguem enfiando a mão no meu bolso.. e não foi pra me molestar AEHUaeh felizmente eu tava com a carteira no bolso da frente...

e bomba.. d'n'b é musica de cyber-mano.. só tem malaco e etc.. nunca vi tanta gente feia na minha vida.. feia de frito/loco e feio de feio mesmo, nego com um dente só e etc ahEUAEHuae, mas, sem preconceito, d'n'b pavora fudido.. e é comedia ver uns bboy dançando AEHuaeH

dw is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
16-05-06, 09:24 #11
Eu fui, so gostei da cerveja e da mulherada em abundancia !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
16-05-06, 12:17 #12
daft punk ownz :~

yahoo!? is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

16-05-06, 12:30 #13
eu nao fui!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

16-05-06, 12:32 #14
Prodigy mandou muito bem!! O unico problema realmente foi a multidão, grande parte que nem sabia o que era Prodigy, que juntou pra ver... as demais tendas esvaziaram muito na hora... ai teve gente roubada, mulher molestada, e umas confusões light!

Eu curti bastante o palco Tribe e a The End... tinha um povo um pouco mais selecionado em relação aos demais, que realmente tinham muita gente feia! Mas não tem como querer que num evento com mais de 60k pessoas, só tenha princesa! Mas procurando, você achava várias... que por sinal, estavam bem solícitas e amigáveisss!

Apesar de parecer muito idiota o que vou falar, IMHO, deveria ter uma "tenda" das fabricantes/operadoras de celular, que tivessem carregadores com uso livre pra vc dar uma carga de 10 minutos no seu celular, caso acabasse a bateria (meu caso), como tem em alguns aeroportos! Eu tive que fazer amizadas só pra pedir o celular emprestado e ligar pra uns amigos que tavam perdidos... e depois tinha que retribuir o favor de alguma maneira!!!

Outro detalhe... COMO TINHA VIADOOOOOOOOO!!!! Tive a infelicidade de ser assediado por um grupo de 3 borboletas, quando estava sozinho.... felizmente os ensinamentos shaolin falaram mais alto! hhehehehehehehe

Raposao is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
16-05-06, 13:58 #15
Nem fui, queria ter visto o Armin Van Buuren

landim is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

16-05-06, 17:32 #16
eh, the end e tribe tavam fodas tambem.

hahah, tava la na tenda marky ae tinha dois caras meio bombados na minha frente.. de repente um começa a fazer massagem no ombro do outro.. af que coisa nojenta brow!!

esse negocio do celular.. nao sei porque nao tem no brasil, mas la no japao voce vai em qualquer loja de conveniencia e compra uma bateria pra ligar na bunda do celular.. as vezes eh descartavel e as vezes eh a pilhas.

Jesus is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
16-05-06, 18:03 #17
de viadagem eu só vi dois indies se pegando bem no final, qdo tava rolando maumau no live.. e só
na tribe, a partir do wrecked machines, tinha MUITO frito, mas muito mesmo.. mas tava bom do mesmo jeito

e eu cabei de baixar o dvd their law.. saudade desse show toma no cu.. e nao sai o torrent nunca!

dw is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

16-05-06, 20:18 #18
Não pude ir, queira ter visto o lcd soundsystem, o Tiga e o prodigy.....
Ah, e com certeza, se tivesse ido, teria passado ha muitos km das tendas de trance e sua vertentes mais "psicodélicas" pffff hahahah

Jiraya is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.