Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

Default FIFA humilha São Paulo e reconhece Flamengo como pentacampeaõ brasileiro

08-11-07, 00:28 #1
Segue o link: http://oglobo.globo.com/esportes/mat.../327017828.asp

CONFIRA ABAIXO A HOMENAGEM DA FIFA COM A CITADA RESSALVA

'' COM ESTA CONQUISTA, IGUALARAM EM TÍTULOS NACIONAIS COM O CLUBE MAIS POPULAR DO BRASIL, O FLAMENGO, COM 5 TAÇAS



CHUPA BAMBIZADA

CBF MEU OOVO






Last edited by CORPI A LENDA; 08-11-07 at 00:34..
CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-11-07, 00:32 #2
aprende a faze o link animal!

XUXU is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

08-11-07, 00:32 #3
sim sim, o corinthians tb é campeão em brasileiro de 2005 e campeão do mundo.
dere fifa

Gerson is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

08-11-07, 00:33 #4
Quote:
Postado por Fifa
Sao Paulo retain title(Reuters) Thursday 1 November 2007
Print Email to a friend
Thank you. Your FIFA.com story has been successfully e-mailed to your friend(s).
Sao Paulo won the Brazilian Championship for the second year running on Wednesday.

Sao Paulo clinched a record fifth title with four matches to spare by beating bottom of the table America-RN 3-0 at the Morumbi stadium.

Amid chaotic scenes on the pitch, the Tricolor were presented with four trophies, the official one, another commemorating their fifth title, one from the local football federation and a fourth from local businessmen.

While Sao Paulo celebrated, however, there were ugly scenes following Atletico Paranaense's 2-0 win over Gremio as bad blood from a previous meeting spilled over again.

A tense second half, in which Gremio midfielder Tcheco was sent off for persistent dissent, was punctuated by continual provocations between the players and ended in a shoving match.

"It was a lamentable episode," Atletico general manager Joao Augusto Fleury said.

Sao Paulo needed only a point against opponents who have employed four coaches this season and won only four of 33 games before Wednesday.

Midfielder Hernanes gave Sao Paulo the lead in the 39th minute with a long-range shot and defender Miranda got in front of his marker to head the second from a corner after halftime.

Dagoberto headed the third in the 77th minute.

"The best, most organised team won the championship, we were far superior," said Sao Paulo coach Muricy Ramalho.

Sao Paulo have 73 points from 34 games, 15 ahead of second-placed Santos who won 2-1 at Nautico. They have won 22 matches and conceded only 13 goals.

It was the club's fourth major title in three years after they also won the South American Libertadores Cup and Club World championship in 2005.

Sao Paulo won the Brazilian title in 1977, 1986, 1991 and 2006.

Flamengo also claim to have won five Brazilian championships, but their 1987 title is not officially recognised by the Brazilian Football Confederation (CBF).
http://www.fifa.com/worldfootball/cl...o+retain+title

Cadê?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

08-11-07, 00:49 #5
Los sampaulinos demostraron con luz que fueron los mejores al liderar desde la fecha 17ª. Con esta conquista igualaron en títulos nacionales al club más popular de Brasil, el Flamengo, con cinco cetros


FONTE: http://es.fifa.com/worldfootball/clu...id=626579.html

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

08-11-07, 00:56 #6


Last edited by MdKBooM; 08-11-07 at 01:02..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

08-11-07, 00:58 #7
A fifa não seria tão burra de passar por cima da cbf.

Se alguém for dizer "ok, flamengo é penta" então esse alguém terá que ser a cbf.

E duvido que a cbf dê o braço a torcer após tantos anos. Se fizesse só agora, depois do título do SPFC, ficaria ruim pra ela.
Portanto, injustamente ou não, o flamengo perdeu nessa. Pelo menos é o que eu acho conhecendo a instituição cbf

Baron is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

08-11-07, 01:02 #8
Quote:
Postado por Baron
A fifa não seria tão burra de passar por cima da cbf.
ehaiouhEIUohiE

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-11-07, 01:03 #9
indeed ahuehaiheaiuheiau

StorM is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

08-11-07, 01:04 #10
O que?

Olha, quem organiza campeonato brasileiro é a cbf. Se a cbf diz que o sport é campeão, o sport é campeão.
A fifa não vai simplesmente aparecer do nada e dizer: "não, o mengão é penta".

Isso não faria sentido, e pior, depois de 15 anos.

A relação fifa/cbf, pelo que eu saiba, não é simplesmente uma relação de servidão.
É como se fosse uma OMC com os países membros. Tem todo um processo pra se fazer as coisas e tudo mais.

Nego acha que simplesmente a cbf por estar subordinada à fifa tem uma relação de escravo/empregador. E que a fifa vai interferir e fazer o que bem entender na hora em que bem entender.

As relações burocráticas no mundo não são tão simples quanto vocês imaginam que são.

Baron is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

08-11-07, 01:07 #11
AHEOiuheIOAUHEoiueA CORPI MALAAAAAAAAAAANDRO..

OLHA O TRECHO NA ÍNTEGRA:

Quote:
Postado por Fifa
Los sampaulinos demostraron con luz que fueron los mejores al liderar desde la fecha 17ª. Con esta conquista igualaron en títulos nacionales al club más popular de Brasil, el Flamengo, con cinco cetros --uno de ellos no reconocido por la Confederación local--.
Ou seja, nem a tradução meia boca pro espanhol fez a declaração que vocês queriam ouvir.. TEM UMA PORRA DE UMA RESSALVA, OU SEJA, UM ASTERISCO.

close topic

MdKBooM is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

08-11-07, 02:09 #12
a parada escrita em ESPANHOL ainda, mais paraguaio impossível...

quem humilhou a BAMBIADA foi o JUVENTUDE gritando OLÉ

s p o o l is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

08-11-07, 08:10 #13
Auto-Pwnd

SigSnake is offline   Reply With Quote
The Ed
Trooper
saopaulo
 

08-11-07, 08:21 #14
*
*
*
***Flamengo also claim to have won five Brazilian championships, but their 1987 title is not officially recognised by the Brazilian Football Confederation (CBF).***
*
*
*

The Ed is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
08-11-07, 08:26 #15
*

ragauskas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

08-11-07, 08:35 #16
HAUEHAUEHAUEHUAHEUAHE

MAIS UM SELF KILL!

Cara eu to ficando com dó ja... Que tal se nós esquecermos essa historia e deixar pra lá?
Ta dando dó já do Max, QK e Corpi hauehaueh

Nem noticia os caras conseguem ler...

u3663 is offline   Reply With Quote
Teofilo
Trooper
 

08-11-07, 08:35 #17
Eu não sou flamenguista.
Mas vcs concordam que o Sport seja considerado o campeão brasileiro de 1987?
Nada contra os pernambucanos, mas... Eu sempre considerei que o campeonato que
eles ganharam foi uma espécie de Série B, já que os principais times do país não participaram.
A favor deles, é que Sport e Guarani disputaram a Libertadores em 1988.
O motivo de toda a discussão é uma viadagem. Aquela taça ridícula da CEF. Aquilo nem pode ser chamado de taça. Muito feia mesmo.

Teofilo is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

08-11-07, 08:50 #18
Saico, daqui a pouco eles esquecem.... é que ta dificil pra eles, ver o tricolor Penta e saber que nunca viram um titulo decente do time.

Dou 2 semanas pro Quakiller sumir denovo...

Lev is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

08-11-07, 08:55 #19
HEiuheiuhE saico
sinceramente mano, eu nao sei pq vc fica falando que tá com dó dos flamenguistas aqui!

vc acha que algum flamenguista se importa com os tais asteriscos?
asterisco é na cbf mané... e eu tenho nojo da cbf e da roubalheira que sempre foi aquela porcaria!!! eu era apenas um pentelho, mas pelo que eu leio naquela época ainda era muito pior do que com Ricardo Teixiera... imagina isso!
huahua

o mengão ganhou dentro de campo, vencendo os melhores times do brasil naquela época... tinha zico, renato gaúcho, bebeto, jorginho, leonardo, zinho, etc... time incontestável!!!

e vcs ficam discutindo sempre a mesma coisa... ha ha ha flamengo tetra, lálálá.... tetraaa cbf asteriscoooo... ha ha ha...

putz... eu que tenho dó de vcs!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

08-11-07, 08:57 #20
um exemplo claro é vcs ficarem falando
"RÁÁÁÁÁ OLHA LÁÁÁÁÁ NA FIFA RECONHECE QUE O FLAMENGO É PENTA MAS TEM UMA RESSALVAAAAA, RÁÁÁÁÁÁÁ.... UHUUUUUUUU..... ASTERISCOOOOOOOOOO"

ehaiuheiouahe morram

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

08-11-07, 09:07 #21
Hauheuahehaue ui

Nah, eu só acho que o Flamengo ganhou um outro campeonato. Não foi um brasileiro, foi uma Copa União, que teve todo o seu merito. Mas pra ganhar o brasileiro precisava ter enfrentado o Sport.

E eu realmente achava que vocês não ligariam...Mas pra que então o Corpi criou o topico e vocês colocaram camisas do São Paulo Vice Penta? Pra que todos os topicos do Maxcool defendendo a taça pra que seja de vocês?

Mas já acabou o assunto.

/close for me.

u3663 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-11-07, 09:20 #22
Quote:
Postado por Baron
O que?

Olha, quem organiza campeonato brasileiro é a cbf. Se a cbf diz que o sport é campeão, o sport é campeão.
A fifa não vai simplesmente aparecer do nada e dizer: "não, o mengão é penta".

Isso não faria sentido, e pior, depois de 15 anos.

A relação fifa/cbf, pelo que eu saiba, não é simplesmente uma relação de servidão.
É como se fosse uma OMC com os países membros. Tem todo um processo pra se fazer as coisas e tudo mais.

Nego acha que simplesmente a cbf por estar subordinada à fifa tem uma relação de escravo/empregador. E que a fifa vai interferir e fazer o que bem entender na hora em que bem entender.

As relações burocráticas no mundo não são tão simples quanto vocês imaginam que são.
tudo bem, mas a camisa do são paulo nova tem q ser 5-3-1...
se a cbf reconhece os titulos nacionais, a fifa tem q reconhecer os mundiais

Então vocês têm um, junto com o curinxa

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

08-11-07, 09:52 #23
Quote:
Postado por maxcool
tudo bem, mas a camisa do são paulo nova tem q ser 5-3-1...
se a cbf reconhece os titulos nacionais, a fifa tem q reconhecer os mundiais

Então vocês têm um, junto com o curinxa
sera que agora a fifa tah certa e a cbf errada? ou a fifa errada e a cbf certa? ou o mundo tah todo errado e os bambi que estao certos?

Hades is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
ds
 

08-11-07, 09:58 #24
Quote:
Postado por Saico
Hauheuahehaue ui

Nah, eu só acho que o Flamengo ganhou um outro campeonato. Não foi um brasileiro, foi uma Copa União, que teve todo o seu merito. Mas pra ganhar o brasileiro precisava ter enfrentado o Sport.

E eu realmente achava que vocês não ligariam...Mas pra que então o Corpi criou o topico e vocês colocaram camisas do São Paulo Vice Penta? Pra que todos os topicos do Maxcool defendendo a taça pra que seja de vocês?

Mas já acabou o assunto.

/close for me.
Saico como Flamenguista concordo com vc q o assunto acabou...
entao nao vamos deixar o topico morrer em vão e vamos falar do assunto do momento ué!

rá!
 


 


 


rááá!


a nova bandeira do Sao Paulo

 



pronto agora sim
close topic.









 

rá!

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

08-11-07, 10:22 #25
Quakiller, nós são paulinos, não estamos discutindo nada por iniciativa nossa... como ja foi dito aqui no fórum, eu acho que a galera fala mais pra zoar vcs e tal, e que a taça de penta não vale de merda alguma...
mas vcs torcedores do flamengo abriram pelo menos uns 5 tópicos em 1 mês pra falar da mesma coisa. A necessidade de provar tal coisa é muito grande, devido a falta de glória no presente... isso não é ridiculo? bem, eu acho.

mouse is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

08-11-07, 10:34 #26
Torcedor do Flamengo faz das tripas coração pra tentar se igualar com as conquistas do SP...

Flamenguistas, caiam na real, vão discutir com botafoguenses, vascainos, palmeiristas, curintxanos e demais torcedores do seu nivel de conquistas...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-11-07, 10:43 #27
NUNCA SERÃO

Mf Will is offline   Reply With Quote
leandrotto
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: leandrotto_1
08-11-07, 10:57 #28
Quote:
Postado por maxcool
tudo bem, mas a camisa do são paulo nova tem q ser 5-3-1...
se a cbf reconhece os titulos nacionais, a fifa tem q reconhecer os mundiais

Então vocês têm um, junto com o curinxa
VÊ QUE O CARA NÃO SABE NADA DE FUTEBOL. O BURR..... A FIFA RECONHECEU TODOS OS CAMPEÕES DA COPA DO MUNDO TOYOTA, CARA LARGA DE SER "OREIA", BICHO O SEGUINTE SE VOCÊ TEM UNS 5 ANOS DE IDADE SOMENTE VOU ENTENDER A SUA FALTA DE MEMÓRIA.

A IGNORÂNCIA É UM CRIME.

SÃO PAULO
5:3:3

DETALHE - EU LEANDROTTO RECONHEÇO O PENTA-CAMPEÃO DO FLAMENGO QUE NA MINHA OPNIÃO FOI O PRIMEIRO, POREM A C.B.F NÃO RECONHECE E NÃO ADIANTA CHORAR E FICAR FALANDO, BLÁ,BLÁ,BLÁ PELA C.B.F É O UNICO PENTA-CAMPEÃO O SÃO PAULO E ISSO NÃO VAI MUDAR.

ISSO FOI CULPA DA MERDA DE DIREÇÃO DO FLAMENGO QUE EM VEZ DE 1987 ENTRAR NA JUSTIÇA QUER ENTRAR DEPOIS DE 15 ANOS CULPA TOTAL DA DIREÇÃO DO FLAMENGO.

EU SOU SÃO PAULINO

PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO
TRI DA LIBERTADORES
TRI MUNDIAL

leandrotto is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

08-11-07, 11:11 #29
sem caps

SigSnake is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-11-07, 11:12 #30
NUNCA SERÃO

Mf Will is offline   Reply With Quote
leandrotto
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: leandrotto_1
08-11-07, 11:32 #31
Quote:
Postado por Hades
sera que agora a fifa tah certa e a cbf errada? ou a fifa errada e a cbf certa? ou o mundo tah todo errado e os bambi que estao certos?
OUTRO QUE NÃO SABE NADA DE FUTEBOL............... LEIA O MEU COMENTARIO ACIMA.

leandrotto is offline   Reply With Quote
leandrotto
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: leandrotto_1
08-11-07, 11:40 #32
SÓ PARA COMPLETAR AOS IGNORANTES DO FUTEBOL SE O SÃO PAULO TEM 1 TITULO MUNDIAL O FLAMENGO NÃO TEM NENHUM O POVO IGNORANTE, OU OS FLAMENGUISTAS ESQUECERAM QUE ELES TEM UMA ESTRELA NO PEITO DE CAMPEÃO DO MUNDO. COPA DO MUNDO TOYOTA.

leandrotto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-11-07, 11:43 #33
Quote:
Postado por leandrotto
VÊ QUE O CARA NÃO SABE NADA DE FUTEBOL. O BURR..... A FIFA RECONHECEU TODOS OS CAMPEÕES DA COPA DO MUNDO TOYOTA, CARA LARGA DE SER "OREIA", BICHO O SEGUINTE SE VOCÊ TEM UNS 5 ANOS DE IDADE SOMENTE VOU ENTENDER A SUA FALTA DE MEMÓRIA.

A IGNORÂNCIA É UM CRIME.

SÃO PAULO
5:3:3

DETALHE - EU LEANDROTTO RECONHEÇO O PENTA-CAMPEÃO DO FLAMENGO QUE NA MINHA OPNIÃO FOI O PRIMEIRO, POREM A C.B.F NÃO RECONHECE E NÃO ADIANTA CHORAR E FICAR FALANDO, BLÁ,BLÁ,BLÁ PELA C.B.F É O UNICO PENTA-CAMPEÃO O SÃO PAULO E ISSO NÃO VAI MUDAR.

ISSO FOI CULPA DA MERDA DE DIREÇÃO DO FLAMENGO QUE EM VEZ DE 1987 ENTRAR NA JUSTIÇA QUER ENTRAR DEPOIS DE 15 ANOS CULPA TOTAL DA DIREÇÃO DO FLAMENGO.

EU SOU SÃO PAULINO

PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO
TRI DA LIBERTADORES
TRI MUNDIAL

AHAHAHHA QUEM EH VOCE MESMO?
CALA A BOCA MONGOLOIDE
A FIFA NAO RECONHECE A "COPA DO MUNDO TOYOTA" (SIC) COMO CAMPEONATO MUNDIAL DE CLUBES, JEGUE. CAMPEÕES MUNDIAIS, PRA FIFA, SÃO SÓ 3: CURINXA, SAO PAULO E INTER. CADA UM UMA VEZ
EH LEGAL ESCREVER COM CAPS LIGADO NEH ZÉ MANÉ
VOLTA PRA JAULA MONSTIRNHO

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-11-07, 11:45 #34
Quote:
Postado por leandrotto
SÓ PARA COMPLETAR AOS IGNORANTES DO FUTEBOL SE O SÃO PAULO TEM 1 TITULO MUNDIAL O FLAMENGO NÃO TEM NENHUM O POVO IGNORANTE, OU OS FLAMENGUISTAS ESQUECERAM QUE ELES TEM UMA ESTRELA NO PEITO DE CAMPEÃO DO MUNDO. COPA DO MUNDO TOYOTA.
SE SÓ CONTA TITULO RECONHECIDO PELA ENTIDADE COMPETENTE, O SAO PAULO SÓ TEM UM MUNDIAL, E O FLAMENGO NENHUM, FAZER O QUE NÉ?!

O SÃO PAULO TÁ EMPATADO COM O CURINXA NO QUESITO MUNDIAL

SAO PAULINO EH ASSIM NEH

PRA RECONHECER O PENTA DO FLAMENGO, NAO VALE, PORQUE A CBF NAO ACEITA
MAS NA HORA DE CONTAR TRES MUNDIAIS, NAO PRECISA NINGUEM RECONHECER RSRSRSRSRSRSRS

E NA HORA DE FALAR QUE O CURINXA NAO É CAMPEAO MUNDIAL, A FIFA RECONHECER NÃO É O SUFICIENTE
RSRSRSRSRS

2 PESOS E 2 MEDIDAS?

DEBILOIDES

maxcool is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

08-11-07, 11:58 #35
Eu acho que o título do flamengo até poderia ser reconhecido, mas isso é um problema da diretoria do Flamengo com a CBF.
Agora, essa história da taça é outra coisa.
Que palhaça essa de sugerirem à diretoria do São Paulo que entregue a taça. Essa situação já está se tornando degradante para o Flamengo.
Além do que, se o problema do Flamengo já vem de longa data, porque justamente reacendê-lo agora? Pra tomar a taça do São Paulo? Que coisa patética.
Novamente: o problema do Flamengo é com a CBF, não com o São Paulo. Entregar a taça é o caralho!

Hobbes is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-11-07, 12:27 #36
NUNCA SERÃO

Mf Will is offline   Reply With Quote
leandrotto
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: leandrotto_1
08-11-07, 12:30 #37
Quote:
Postado por maxcool
SE SÓ CONTA TITULO RECONHECIDO PELA ENTIDADE COMPETENTE, O SAO PAULO SÓ TEM UM MUNDIAL, E O FLAMENGO NENHUM, FAZER O QUE NÉ?!

O SÃO PAULO TÁ EMPATADO COM O CURINXA NO QUESITO MUNDIAL

SAO PAULINO EH ASSIM NEH

PRA RECONHECER O PENTA DO FLAMENGO, NAO VALE, PORQUE A CBF NAO ACEITA
MAS NA HORA DE CONTAR TRES MUNDIAIS, NAO PRECISA NINGUEM RECONHECER RSRSRSRSRSRSRS

E NA HORA DE FALAR QUE O CURINXA NAO É CAMPEAO MUNDIAL, A FIFA RECONHECER NÃO É O SUFICIENTE
RSRSRSRSRS

2 PESOS E 2 MEDIDAS?

DEBILOIDES
VÊ QUE ALEM DE SER IGNORANTE É ANALFABETO CARA, LEIA NOVAMENTE O QUE EU DISSE A FIFA RECONHECEU TODOS OS TITULOS MUNDIAIS DA COPA TOYOTA DE FUTEBOL, TODOS. INCLUSIVE O DO FLAMENGO, DO SANTOS, DO BOCA JUNIORS, DO REAL MADRI, DO BARCELONA E ETC... QUANDO FOI ISSO EM JANEIRO DE 2002, SE VOCÊ FOR NO SITE HOJE AGORA DA FIFA VAI ESTAR LÁ SÃO PAULO, REAL MADRI E BOCA JUNIOR COMO TRI CAMPEÕES DO MUNDO, SANTOS E GREMIO BI-CAMPEÕES DO MUNDO, FLAMENTO COM CAMPEÃO DO MUNDO.

TENHA DUVIDA ENTRE NO SITE DA FIFA ANTES DE FAZER OUTRO COMENTARIO ERRADO.

leandrotto is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

08-11-07, 12:41 #38
Con esta conquista igualaron en títulos nacionales al club más popular de Brasil, el Flamengo, con cinco cetros

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
08-11-07, 12:44 #39
Originally Posted by Fifa
Los sampaulinos demostraron con luz que fueron los mejores al liderar desde la fecha 17ª. Con esta conquista igualaron en títulos nacionales al club más popular de Brasil, el Flamengo, con cinco cetros --uno de ellos no reconocido por la Confederación local--.

ragauskas is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

08-11-07, 12:47 #40
Quote:
Postado por mse
Quakiller, nós são paulinos, não estamos discutindo nada por iniciativa nossa... como ja foi dito aqui no fórum, eu acho que a galera fala mais pra zoar vcs e tal, e que a taça de penta não vale de merda alguma...
mas vcs torcedores do flamengo abriram pelo menos uns 5 tópicos em 1 mês pra falar da mesma coisa. A necessidade de provar tal coisa é muito grande, devido a falta de glória no presente... isso não é ridiculo? bem, eu acho.
(1)

Max, quanto ao mundial, trata-se de uma situação um tanto diferente.. A copa toyota, desde sua criação, possui reconhecimento internacional de mundial interclubes por tratar-se da única competição com esse propósito. A intenção da FIFA com o mundial dela seria a de suceder a copa toyota, não com uma cisão, mas com uma parceria. O não reconhecimento internacional do título do curixa deve-se ao fato de naquele ano o campeonato criado pela fifa ter utilizado regras novas e feito paralelamente à copa toyota. Tratou-se de um campeonato "teste", de uma preliminar.. Como se viu, a fifa não teve força para substituir o campeonato e os anos seguintes não reeditou a competição, essa só voltando a existir após concluir a parceria com os organizadores da copa toyota. Ou seja, a copa toyota não desapareceu. A fusão da copa com o torneio da fifa foi condição obrigatória para se ter um campeonato com o nome fifa digno de respeito.

Em suma, a copa toyota tem o reconhecimento global de tratar-se de um campeonato mundial interclubes e a copa união não teve o reconhecimento nacional que deveria..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

08-11-07, 12:52 #41
ZICO, MELHOR DO QUE QUALQUER JOGADOR QUE JA PASSOU PELO SÃO PAULO E A TAÇA DE 1987 !


 

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
08-11-07, 13:08 #42
 


TAÇA DO UNICO PENTA CAMPEAO BRASILEIRO ! ! !

ragauskas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-11-07, 13:18 #43
All three editions of the FIFA Club World Cup have culminated in Brazilian sides being crowned champions: Corinthians in 2000, Sao Paulo in 2005 and SC Internacional de Porto Alegre in 2006. That is surely no coincidence, and can be considered all the more impressive for the fact that the beaten finalists in the last two tournaments have been the heavily-tipped European champions.

maxcool is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-11-07, 13:26 #44
TIRA ESSA PORRA DESSE CAPS DO CARALHO!

StorM is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

08-11-07, 13:33 #45
Quote:
Max, quanto ao mundial, trata-se de uma situação um tanto diferente..
seria esse um indicio de outro peso e outra medida?

Quote:
A copa toyota, desde sua criação, possui reconhecimento internacional de mundial interclubes por tratar-se da única competição com esse propósito.
considerando que a taca brasil foi organizada pela cbd e amparada pela conmebol com reconhecimento de campeonato nacional como "unica competicao com esse proposito", e muitos insistem em ignorar a competicao pelo simples fato dela elevar o santos a primeiro penta, hexa, hepta e octa campeao brasileiro e o palmeiras a segundo penta e hexa campeao, deixando muito para tras os clubes com maior torcida do pais, eh, me parece que estamos usando dois pesos e duas medidas...


Hades is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

08-11-07, 13:44 #46
Porque vocês me fazem humilhar o max?

Max, amore, por apelo mundial de que apenas os Sul-Americanos e Europeus tinham direito a jogar a Final Mundial de Clubes, eles foram obrigados a ALTERAR O NOME DO TORNEIO para FIFA CLUB WORLD CUP.

A sua vulgo COPA TOYOTA, virou FIFA CLUB WORLD CUP patrocinada pela TOYOTA.

 


A fifa realmente reconhece o Corinthias como campeão do mundo de 2000, e reconhece tb o Boca como campeão do mundo de 2000.

Acontece que nós não reconhecemos um time que ganhou um torneio que NÃO CONTINUOU, e que foi CONVIDADO para participar. SIM! Caso você não se lembre o Corinthias NÃO ganhou a Libertadores para ter direito a vaga como aconteceu nos anos posteriores (2005, 2006).

EU, e leia EU, considero que para um clube ser o melhor do mundo, ele tem que se mostrar 1º um dos melhores do pais, 2º o melhor do seu continente, e ai sim ter o direito de disputar com um clube europeu (porque esse mundial é SIM ridiculo, pois coloca clubes ridiculos como arabes e africanos, ao invés de colocar apenas Sul-Americanos e Europeus, como era antigamente) o titulo de campeão do mundo.

O Corinthias não saiu do Brasil para ganhar titulo algum, e nem sequer na final da libertadores chegou. É por isso que seu Mundial é uma piada de mau gosto, e que não é considerado um titulo de verdade. Até os Corinthianos que comemoram esse titulo sabem que foi facilitado.

Muito me supreende o sr. rebaixar o proprio time e gozar com o pau dos outros para ter argumentos. A partir de agora não tratarei o sr. como Flamenguista e sim como Gambá.

u3663 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-11-07, 13:44 #47
Pode usar size 7 pra fazer asterisco?

night is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

08-11-07, 14:14 #48
relaxa max, sao paulino eh assim mesmo. eh soh ver alguem discutindo futebol, que comecam a trocar de posicao para ter mais prazer

e prestem atencao no cara que quer "humilhar" alguem num forum sobre FUTEBOL, falando sobre os melhores times de todos os tempos em outro topic, para vermos o quanto ele entende do esporte:

Quote:
Postado por Saico
Melhor:
1º Palmeiras Parmalat. Que foi um time muito foda, e mesmo sendo tricolor, era mto loco de ver esse time jogar.
2º São Paulo Tele (91-93) que aliais foi mundialmente conhecido e revenciado por todo o mundo. Não concordar com isso é mimimimimimi.
3º Inter de Falcão.
4º Santos do Pelé, porque jogavam muito sim, Pelé era um cara muito foda, mas jogavam com uns caras MTO pernas de pau, não da pra comparar os adversarios deles com o nivel que tinha nos outros anos.
SACA TUUUUUDO DE FUTEBOL!! PARABENS CARA!!

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-11-07, 14:14 #49
Quote:
Postado por Saico
Porque vocês me fazem humilhar o max?

Max, amore, por apelo mundial de que apenas os Sul-Americanos e Europeus tinham direito a jogar a Final Mundial de Clubes, eles foram obrigados a ALTERAR O NOME DO TORNEIO para FIFA CLUB WORLD CUP.

A sua vulgo COPA TOYOTA, virou FIFA CLUB WORLD CUP patrocinada pela TOYOTA.

 


A fifa realmente reconhece o Corinthias como campeão do mundo de 2000, e reconhece tb o Boca como campeão do mundo de 2000.

Acontece que nós não reconhecemos um time que ganhou um torneio que NÃO CONTINUOU, e que foi CONVIDADO para participar. SIM! Caso você não se lembre o Corinthias NÃO ganhou a Libertadores para ter direito a vaga como aconteceu nos anos posteriores (2005, 2006).

EU, e leia EU, considero que para um clube ser o melhor do mundo, ele tem que se mostrar 1º um dos melhores do pais, 2º o melhor do seu continente, e ai sim ter o direito de disputar com um clube europeu (porque esse mundial é SIM ridiculo, pois coloca clubes ridiculos como arabes e africanos, ao invés de colocar apenas Sul-Americanos e Europeus, como era antigamente) o titulo de campeão do mundo.

O Corinthias não saiu do Brasil para ganhar titulo algum, e nem sequer na final da libertadores chegou. É por isso que seu Mundial é uma piada de mau gosto, e que não é considerado um titulo de verdade. Até os Corinthianos que comemoram esse titulo sabem que foi facilitado.

Muito me supreende o sr. rebaixar o proprio time e gozar com o pau dos outros para ter argumentos. A partir de agora não tratarei o sr. como Flamenguista e sim como Gambá.
seu raciocinio eh falho. Tem que ser "um dos melhores" do país pra provar ser "o melhor do continente"?
Ora, se for assim, que se classifique apenas o campeão de cada país para a libertadores!

Se a fifa pode reconhecer 2 campeoes MUNDIAIS num mesmo ano, porque voces insistem em nao reconhecer o Flamengo campeão de 1987?

Retard

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

08-11-07, 14:17 #50
kaboom no server

Hades is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

08-11-07, 14:21 #51
Quote:
Postado por maxcool
seu raciocinio eh falho. Tem que ser "um dos melhores" do país pra provar ser "o melhor do continente"?
Ora, se for assim, que se classifique apenas o campeão de cada país para a libertadores!

Se a fifa pode reconhecer 2 campeoes MUNDIAIS num mesmo ano, porque voces insistem em nao reconhecer o Flamengo campeão de 1987?

Retard

Onde ta a falha?

Um dos melhores do pais pode melhorar seu futebol e durante a libertadores ser melhor que os outros, se tornando o melhor do continente. Cade a falha?

E o Flamengo não foi campeão de 1987. Foi o Sport. O Flamengo foi Campeão da Copa União que era o Torneio apenas do modulo verde. Pra ser campeão precisava ganhar dos vencedores do modulo amarelo.

u3663 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

08-11-07, 14:26 #52
Quote:
Max, amore, por apelo mundial de que apenas os Sul-Americanos e Europeus tinham direito a jogar a Final Mundial de Clubes, eles foram obrigados a ALTERAR O NOME DO TORNEIO para FIFA CLUB WORLD CUP.
que asneira. alteraram o nome do torneio por simples vontade propria, tambem chamada de estrategia comercial.

Quote:
Acontece que nós não reconhecemos um time que ganhou um torneio que NÃO CONTINUOU, e que foi CONVIDADO para participar.
a copa joao havelange nao continuou e todos reconhecem seu valor

convite para participacao era o estrito cumprimento do regulamento do torneio. qual seria o equivoco em cumprir a regra da competicao?

Hades is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

08-11-07, 14:29 #53
Quote:
Postado por Hades
que asneira. alteraram o nome do torneio por simples vontade propria, tambem chamada de estrategia comercial.



a copa joao havelange nao continuou e todos reconhecem seu valor

convite para participacao era o estrito cumprimento do regulamento do torneio. qual seria o equivoco em cumprir a regra da competicao?
Então Hades, isso eu concordo com você. Mudaram o nome por estrategia, aliais por varias coisas. Tinha um apelo ridiculo de que por exemplo um time da arabia não poderia ser campeao mundial. Bom nunca serão mesmo mas agora eles tem a chance.

E se o Flamengo tivesse disputado o quadrangular com o Sport, eu tenho certeza que tinha ganho, e ai seria reconhecido igualzinho o do vasco...

E chega de flood, vou calar a boca agora..me xinguem ae hehe

u3663 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-11-07, 14:53 #54
NUNCA SERÃO

Mf Will is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

08-11-07, 15:34 #55
Quote:
Postado por Mf Will
NUNCA SERÃO
(329832938)

user114 is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

08-11-07, 16:09 #56
ohhoeohOHoheoheohoehhoeheohoehoeh


O SAICO ACHA O TIME DA PARMALAT MELHOR QUE DO PELÉ

EPJAPEHAPEHPAHEPAPEHA


BEM TIPICO DE SAO PAULINO MESMO, ENTENDE PORRA NENHUMA DE FUTEBOL


DAKI A POCO ELE VAI FALAR QUE R. CENI > ZICO

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
08-11-07, 16:26 #57
Quote:
Postado por Hades
que asneira. alteraram o nome do torneio por simples vontade propria, tambem chamada de estrategia comercial.



a copa joao havelange nao continuou e todos reconhecem seu valor

convite para participacao era o estrito cumprimento do regulamento do torneio. qual seria o equivoco em cumprir a regra da competicao?

não fala bosta hades, a copa joão havelange só aconteceu porque viraram a mesa pro brasiliense cair, que entrou na justica comum e embargou o camp. brasileiro.. pra ter campeonato nesse ano, inventaram a joão havelange, que abrangiu todo mundo, e não teve nenhum vice campeao do ano anterior na segunda divisao

e o titulo da joão havelange do vasco em cima do sao caetano foi no minimo ridiculo, com eurico entrando pra quase jogar e tudo shoaeuha

e tá bom que o mundial interclubes da toyota virou o fifa world club champ. só trocando o nome.. tira a tapa do olho

dw is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

08-11-07, 16:37 #58
NUNCA SERÃO

Lev is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

08-11-07, 17:03 #59
olha o naipe do cidadao querendo me dar licao de moral...

os caras realmente deturpam os fatos e a verdade ao seu bel-prazer para tentar se sobressair sobre os menos informados

copa joao havelange e brasiliense? acuma?

kct, o brasiliense nem existia quando a copa joao havelange comecou

ban+close topic plz

Hades is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
08-11-07, 18:47 #60
ops
errei
era gama e nao brasiliense

Caso Gama


Cronologia

2.nov.99
O Tribunal de Justiça Desportiva da CBF condena o São Paulo pela escalação do atacante Sandro Hiroshi na vitória sobre o Botafogo-RJ por 6 a 1, e, baseando-se numa versão adulterada do Código Brasileiro Disciplinar do Futebol, dá os pontos do jogo ao Botafogo, o que causa o rebaixamento do Gama.

13.nov.99
O PFL-DF e o Sindicato dos Técnicos do DF entram na Justiça comum, que dá liminar garantindo o Gama na série A.

3.fev.00
Juiz do Tribunal Regional Federal-DF nega recurso do Botafogo para cassar a liminar que mantém o Gama na série A do Brasileiro.

29.fev.00
A segunda Turma do TRF-DF rejeita recurso da CBF contra a liminar que garante o Gama na Copa do Brasil.

14.mar.00
O Tribunal Federal de Recursos do DF rejeita recursos da CBF contra a liminar que mantém o Gama na série A e na Copa do Brasil.

8.mai.00
O Clube dos 13 define que vai criar uma liga neste ano, sem o Gama. A CBF diz que pode apoiar.

31.mai.00
Ministro do STJ rejeita mais um recurso da CBF para tentar cassar a liminar pró-Gama.

12.jun.00
A Fifa designa um dirigente da Conmebol para apurar o caso do Gama no Brasil. O emissário ouve sete pessoas, seis notoriamente contrárias ao Gama e um dirigente do clube. A entidade máxima do futebol chega a ameaçar a CBF de suspensão caso o problema não seja solucionado.

14.jun.00
Os dirigentes do Gama processam Miranda no STF, que requisita as fitas da entrevista.

29.jun.00
O Clube dos 13 lança a Copa João Havelange, com 108 times, mas não inclui o Gama.

10.jul.00
O Gama obtém liminar na Justiça comum para disputar a primeira divisão da Copa João Havelange.

17.jul.00
O Clube dos 13 e a CBF recorrem contra a liminar.

18.jul.00
O juiz Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal de Brasília, negou o recurso da CBF e do Clube dos 13 e manteve o Gama na primeira divisão.

20.jul.00
O Clube dos 13, o Gama e a CBF entram em acordo e anunciam a primeira divisão com 25 clubes, incluindo o time brasiliense, o Fluminense, o Bahia e o América-MG.

25.jul.00
O Clube dos 13 anuncia a criação do Tribunal de Penas para julgar os casos de indisciplina na Copa João Havelange.


fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/e...onologia.shtml


outra, trecho de http://noticias.uol.com.br/licaodeca...t1789u416.jhtm , biografia de João Havelange

(..) Seu nome foi dado a uma nova competição, a Copa João Havelange, organizada pelo Clube dos 13, criada após uma batalha jurídica envolvendo o time do Gama e a CBF, que teve que abrir mão da organização do Campeonato Brasileiro de 2000. (..)


mas pode ficar tranquilo hades, pode me xingar a vontade... eu to ligado que seu time só te da desgosto, fico surpreso em vê-lo frequentando esse forum ainda


OU SEJA
joao havelange = campeonato unico no ano

copa uniao = segregação do campeonato, com o campeao querendo se achar o campeao do brasileiro, sendo que tal copa NAO foi o brasileiro


Last edited by dw; 08-11-07 at 18:55..
dw is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

08-11-07, 19:24 #61
agora o cara quer adivinhar o que eu sinto pelo meu time. aff

e cala a boca bicho

vc vem me falar de copa joao havelange que tinha time de 3ªdivisao jogando quartas de final?! pára ne!

Hades is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
08-11-07, 19:48 #62
cala a boca vc, vc que fez uma MERDA duma comparação, entao enfia o rabo entre as pernas e fica pianinho...
foda-se que tinha time da 3ªdiv jogando, era o regulamento E FOI CUMPRIDO, ao contrario dessa coisa patetica de flamerda campeao da copa uniao mimimi nao jogo contra modulo laranja/verde/amarelo/gls mimimi sou penta com asteriSTIco

dw is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

08-11-07, 20:13 #63
Conclusão:

Flamengo - Penta brasileiro
Flamengo - Campeão Mundial
Sport - Campeão brasileiro(afinal o Sport não tem culpa do Flamengo não ter jogado)
Curinxia - Campeão Mundial(97 anos sem libertadores)
São Paulo - Tri Campeão Mundial
São Paulo - Penta brasileiro

Se eu fosse Flamenguista eu ia me considerar penta brasileiro pq eu ia saber q o Flamengo ia comer tão forte o cú dos caras Sport q até as mães deles iam acordar com dor no cu.
Se eu fosse curinthiano eu provavelmente ia me considerar campeão mundial simplesmente pq eu ia ter vergonha de ser o único time brasileiro q nunca ganhou nenhum torneio internacional e talz
Como eu sou são paulino eu me considero tri mundial e penta brasileiro... a taça q se foda... dá pro flamengo e boa.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

09-11-07, 14:09 #64
Quote:
Postado por MdKBooM
AHEOiuheIOAUHEoiueA CORPI MALAAAAAAAAAAANDRO..

OLHA O TRECHO NA ÍNTEGRA:



Ou seja, nem a tradução meia boca pro espanhol fez a declaração que vocês queriam ouvir.. TEM UMA PORRA DE UMA RESSALVA, OU SEJA, UM ASTERISCO.

close topic
meo que ownada foda

*You must spread some Reputation around before giving it to MdKBooM again.
*
*
*
*

MansoN is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

09-11-07, 14:33 #65
Quote:
Postado por dw
cala a boca vc, vc que fez uma MERDA duma comparação, entao enfia o rabo entre as pernas e fica pianinho...
foda-se que tinha time da 3ªdiv jogando, era o regulamento E FOI CUMPRIDO, ao contrario dessa coisa patetica de flamerda campeao da copa uniao mimimi nao jogo contra modulo laranja/verde/amarelo/gls mimimi sou penta com asteriSTIco
uiii bambi escandalosa que xinga com CAPS!

agora que a moçoila jah acabou seu showzinho, pega o regulamento cumprido do campeonato mais esdruxulo da historia do futebol e retorne a sua insignificancia

Hades is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
09-11-07, 15:39 #66
NAO HADES CARA NAO TO GRITANDO NAO PORRA EH QUE O MEU TECLADO TA COM PAU E EU NAO CONSEGUI RESPONDER SUA COMPARAÇAO IDIOTA A ALTURA

rolleyes

dw is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
09-11-07, 16:08 #67
Quote:
Postado por FIFA
Club de Regatas Flamengo
Town: Rio de Janeiro
Founded: 17 November 1895
Trophies:
28 Rio de Janeiro State Championships, 4 Brazilian Championships, 2 Brazilian Cups, 1 Copa Libertadores, 1 Toyota Cup, 1 Conmebol Cup, 1 Mercosur Cup, 1 Brazilian Champions Cup, 1 Kirin Cup
http://www.fifa.com/classicfootball/...tml#club=44132

ragauskas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

09-11-07, 16:13 #68
Quote:
Postado por dw
NAO HADES CARA NAO TO GRITANDO NAO PORRA EH QUE O MEU TECLADO TA COM PAU E EU NAO CONSEGUI RESPONDER SUA COMPARAÇAO IDIOTA A ALTURA

rolleyes
relaxa, tu nao vai conseguir responder nada a altura...

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

09-11-07, 16:16 #69
Quote:
Postado por FIFA
Santos Futebol Clube
Town: Santos (70 km south east Sao Paulo)
Founded on: 14 April 1912
Honours:
16 Sao Paulo Championships:
1935, 1955, 1956, 1958, 1960, 1961, 1962, 1964, 1965, 1967, 1968, 1969, 1973, 1978, 1984, 2006
8 Brazilian Championships:
1961, 1962, 1963, 1964, 1965, 1968, 2002, 2004
2 Intercontinental Cups: 1962, 1963
2 Copas Libertadores: 1962, 1963 South American Recopa: 1968
Conmebol Cup: 1998
http://www.fifa.com/classicfootball/...l#club=1882559

e vc quer discutir penta?

Hades is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

09-11-07, 16:18 #70
Hades.

Você ta carente de topicos a respeito do Cruzeiro não ta?

Defende seu time cara...para de gozar com o Pau dos outros...

u3663 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

09-11-07, 16:41 #71
q doh desse hades huaehauehuaehuaheuaehuaehaueuae

qntos titulos o cruzeiro ganho esse ano?

Mf Will is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

09-11-07, 16:56 #72
Quote:
Postado por Hades
Eu reconheço os títulos do Santos. A discussão aqui decorre do primeiro penta do campeonato brasileiro como conhecemos. A discussão aqui é sobre a taça do penta.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

09-11-07, 17:01 #73
e a argentina eh a primeira no ranking de selecoes

you go fifa.

ircF is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
saopaulo
 

11-11-07, 20:19 #74
Quote:
Postado por ircF
e a argentina eh a primeira no ranking de selecoes

you go fifa.
(1)


Ah e quem vai receve a taça é o São Paulo portanto... Chorem !

Renan is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
saopaulo
 

12-11-07, 11:08 #75
FLAMENGISTAS CHORÕES

EM 2008 A GENTE CONVERSA...

PQ VCS NÃO GANHAM MAIS NADA, LUTAM POR TÍTULO DO PASSADO... RIDÍCULOS

DHell is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.