Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-05-06, 04:31 #76
Ela é virgem então. Se não, sapecou duas pessoas na vida.





Never Ping is offline  
ih8u
Trooper
 

18-05-06, 05:00 #77
Quero deixar aqui a minha palavra de apoio ao bombastic!

Negocio eh o seguinte, como jah havia falado, tem que passar a piroca mesmo! E digo mais, se voce nao fizer, outro irah!

ih8u is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

18-05-06, 07:29 #78
Quote:
02:47:45 FULANA sei que é um amor proibido mais de amo
AERHUIAEORHauehreahraeui


como o wiseman disse, ela ta tirando eh uma onda com a sua cara pelo jeito
ou entao eh completamente doente mental

e stephan se vc nao quer comer, passa o msn dela pra galera q tem gente que quer e nao tem pena nao, pq quem tem pena eh passarinho


Bombastic is offline  
Dachshund
Banned
 

18-05-06, 08:49 #79
esse cara ai se passando pela menina deve estar rachando o bico

Dachshund is offline  
razor85
Trooper
 

18-05-06, 12:19 #80
auehauhea pics again plz....o link nao funfa mais e pela atitude eu acho q conheco -_-
please piiiiiiiiiiicsssssssssssssss

razor85 is offline  
AcquiencE
Trooper
 

18-05-06, 12:44 #81
nossa!
certeza q ta tirando onda
easohesoa

AcquiencE is offline  
...
Guest
 

18-05-06, 15:01 #82

 
...
Guest
 

18-05-06, 15:05 #83

 
relax'
Banned
 

18-05-06, 15:19 #84
hauhe ela ta tirando com a sua cara CERTO

relax' is offline  
3460
Trooper
 

18-05-06, 15:33 #85
Para mim pode ser duas coisas, ou ela tá tirando, ou ela é doída, de qualquer forma eu já caia fora pq nem uma das duas é boa coisa..

Bombastic vc devia assistir o filme Albergue para saber até aonde seu pau te leva. ( não quero ser grosseiro, apenas realista, o filme é ficção mas um exemplo do que pode ocorrer, outro filme bom é faces da morte, aonde duas gurias levam o rapaz para um lugar e esquarteja o mesmo, cara não digo que isso pode acontecer, mas sério.. é bom conhecer com quem andas.. o mundo tem muita gente com má intenções, é arriscar, agora se vc é de arriscar não ache que as outras pessoas devam fazer o mesmo )


Last edited by 3460; 18-05-06 at 15:38..
3460 is offline  
...
Guest
 

18-05-06, 15:36 #86

 
3460
Trooper
 

18-05-06, 15:42 #87
Quote:
Postado por stephan
Pior que não tá tirando não 3460, ela é assim mesmo, se não tivesse a cam, com certeza eu teria achado isso e saído fora, mas eu vejo ela teclando assim como vi o dia que ela surtou e saiu correndo do quarto gritando e chorando, e ela tava "te camisola vermelha" mesmo.... eAUHAUHUHEAUH


Vo findar esse "relacionamento"(ehuUAE) assim que puder, ela é meio psycho...

Pois é.. te garanto.. se um dia vc conhecer essa guria ela vai achar um jeito de descobrir aonde mora quem é os seus pais... é o tipo de menina que se puder vai envolver a familia dela e a sua.. Se ela não o fizer pode saber que o temperamento exagerado para o amor pode de uma hora para outra virar uma raiva exagerada tbm.. Sair com uma guria dessas metindo tudo sobre vc e fingindo que vc não é vc sem contar nada sobre o mesmo só mostra o carater que tem, eu não sou falso moralista, mas jamais faria isso com qualquer pessoa, seja doida ou não, pior se for doida pq ae mostra que não tenho carater nenhum. Eu apoio vc na sua decisão.. faz o certo.


Last edited by 3460; 18-05-06 at 15:46..
3460 is offline  
ircF
Trooper
 

18-05-06, 17:00 #88
COME VEI! DESTROI!!!!!

kem tem pena eh passarinho eaoheaohoeh

tipo,digamos q ela grude em vc,fodase,come ela direto,baita gostosinha porra!!!

mudei meu pensamento apos analisar friamente a situacao,ehehhe

[cabeca d baixo mode off]

bah sei la vei,situacao complicada..

ircF is offline  
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
18-05-06, 17:08 #89
marca de sair e fala que voce quer ir no motel com ela pra ver a reação...
mina ta mto assanhadinha, vamos ver se é real a parada...

pelo jeito ela te ama exageradamente... e tudo que é exagerado faz mal :~

yahoo!? is offline  
Biel
Trooper
 

18-05-06, 17:39 #90
stephan...
¬¬


para de conversar com a mina de uma vez...
não existe amor pela internet...
não existe nada parecido com isso sem realmente conhecer a pessoa...

simplesmente você foi gentil com ela, foi legal, compreensivo, querido, resumindo, foi o cara ideal...
porém, ninguem é o cara ideal nem a mulher ideal...
todos tem defeitos, e muitos defeitos... e só se conhecem esses defeitos depois de uma relação de muita dedicação e tempo... (ouvi uma vez q antes de casar se deve morar junto pelo menos 1 ano e meio, a coisa mais sensata q ja ouvi)...

Sério, por mais q vc seja grosso, ruim e chato, ela vai ter sempre a imagem do stephan ideal... então se quer realmente ter algo com ela, minha opinião é que você mande um e-mail marcando uma data e q se encontrem, não fale mais com ela por msn.. e depois de uns 3 ou 4 encontros vocês vão se conhecer o suficiente pra decidirem se querem ou não continuar...

um abraço...

Biel is offline  
razor85
Trooper
 

18-05-06, 17:51 #91
caralhooooooooooooooooooooooooooooooooo
p-i-c-s

razor85 is offline  
jacu
Trooper
 

18-05-06, 19:05 #92
caraleo véio

dá um fora nela

é a coisa certa a fazer

a mina falou ali 15 vezes que te ama... pqp

acaba com esse sonho doente dela e dá um fora nela, melhor fazer isso logo do que ficar enrolando ela. Ela vai se suicidar se vc demorar muito.

jacu is offline  
relax'
Banned
 

18-05-06, 20:01 #93
e varios "principe", principe é foda
parece zuação ou ela é autista e vive num conto de fadas vai saber


ou seja
deve ser zuaçãoi HEAUHEA

relax' is offline  
Biel
Trooper
 

18-05-06, 20:07 #94
Quote:
Postado por relax
e varios "principe", principe é foda
parece zuação ou ela é autista e vive num conto de fadas vai saber


ou seja
deve ser zuaçãoi HEAUHEA
putz...
guria q chama de principe ou gatinho é só comer e jogar fora....
se to ficando com a mina e ela me diz isso eu ja na hora mando a merda...
(ou peço pra não falar mais, um dos dois)

Biel is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-05-06, 20:25 #95
eu tenho a impressao q vc omitiu alguma parte importante dessa historia...

Fura Olho is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

18-05-06, 20:28 #96
Quote:
Postado por 3460
Para mim pode ser duas coisas, ou ela tá tirando, ou ela é doída, de qualquer forma eu já caia fora pq nem uma das duas é boa coisa..

Bombastic vc devia assistir o filme Albergue para saber até aonde seu pau te leva. ( não quero ser grosseiro, apenas realista, o filme é ficção mas um exemplo do que pode ocorrer, outro filme bom é faces da morte, aonde duas gurias levam o rapaz para um lugar e esquarteja o mesmo, cara não digo que isso pode acontecer, mas sério.. é bom conhecer com quem andas.. o mundo tem muita gente com má intenções, é arriscar, agora se vc é de arriscar não ache que as outras pessoas devam fazer o mesmo )

eu ja vi o filme
a questao nao eh aonde o seu pau leva ou nao
a questao eh, aonde vc leva ela para passar o pau

a menina é muito bonitinha, se ta nesse estado simplesmente pegaria ela na casa dela com flores, levaria DIRETO para algum motel ali na raja que é perto da casa dela passava umas 4 hrs jurava o amor eterno, fazia carinho e tudo depois de gozar algumas vezes

deixava em casa e bloqueava do msn se nao tivesse afim de passar a bagola mais, se tivesse afim eu tratava ela direito, sempre com carinho ai nao tem mulher que resista mermao

hitch nato!

will smith aprendeu comigo vei
EU > HITCH


edit para a foto:


 



EXPERT EM SEDUCAO!


Last edited by Bombastic; 18-05-06 at 20:31..
Bombastic is offline  
GoldenEye
Trooper
 

18-05-06, 20:38 #97
joia bomba, vc eh foda mesmo
pra te esse carater tenq ser foda

GoldenEye is offline  
...
Guest
 

18-05-06, 20:46 #98

 
Bombastic
The Alpha Male
 

18-05-06, 20:55 #99
Quote:
Postado por GoldenEye
joia bomba, vc eh foda mesmo
pra te esse carater tenq ser foda
eh, realmente
a vida vai pisar demais em voces com essas cabecinhas

e ainda vem falar que sou fracassado. ta certo!!!!! a mina ta dando o maior mole do mundo pro cara, provavelmente zuando(eh obvio) e ele quer perder a chance

a menina nao tem 12 anos, ela tem vinte e dois, VINTE E DOIS

sabe muito bem oq quer da vida

se chegar uma de 30 gostosissima recem separada e quiser te dar pq acabou de ficar sozinha e quer tirar o atraso voces irao ficar com pena?

AINDA BEM QUE DEUS NAO DA ASA PRA COBRA!

pq enquanto vcs tem pena, tem outro que ta comendo
alguem vai eventuamente comer, pq nao ser voce?

na ds so tem madre tereza e santo do pau oco e eu sou fracassado

C E R T O!


edit: complemtando com algo que o NP me disse no msn que eu concordo e esqueci de falar:

Willian says:
entendo até que o Demoniac se simpatizou e tals
Willian says:
mas cara, é algo simples
Willian says:
não quer nada, não de trela
Willian says:
quer ajudar, ajude
Willian says:
nao quer comer, outros comem


ou seja, QUER AJUDAR AJUDE, NAO QUER NADA BLOQUEIA DO MSN, QUER COMER? COME PQ SE NAO OUTRO VAI COMER NO TEU LUGAR


EU FICO BOBO COM A BONDADE DA DS!
se fosse uma gorda escrota nego ia meter o pau, pq a mina eh bonita ta todo mundo com "pena"


Last edited by Bombastic; 18-05-06 at 20:58..
Bombastic is offline  
....
Banned
 

18-05-06, 21:05 #100
uma coisa que eu não tenho é pena de mulher
comeria sim, e ainda ia virar história em mesa de bar para amigos

se tem a oportunidade de comer, agarre-a!!! dó é deixar o hardinho passando vontade!

.... is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

18-05-06, 21:07 #101
uma coisa é voce pegar a mulher em um momento de fragilidade por qualquer que seja o motivo e por isso ela te dar abertura do tipo te amo etc

outra coisa eh vc deixar de pegar um filézinho desses

meu pau dava 2 voltas na cintura(piruzao eh foda) e depois entrava direto no meu cu pra eu aprender a ser bobo e deixar passar a oportunidade

Bombastic is offline  
....
Banned
 

18-05-06, 21:20 #102
"O CU EH MEU HEIN"
AEHUAEHUAEHUAE

.... is offline  
razor85
Trooper
 

18-05-06, 21:20 #103
AAAAAAAAAAAFFFFFFFFFF CADE AS PICS? QUE PORRA, ESSA MERDA DE LINK NAO TA ABRINDO AQUI, PRO INFERNO

FUCK FUCK FUCK
NNYP FOR THE WIN!


Last edited by razor85; 18-05-06 at 21:22..
razor85 is offline  
...
Guest
 

18-05-06, 21:21 #104

 
ircF
Trooper
 

18-05-06, 21:25 #105
o jeep nao permite fotos dela

o caso eh,to com 5 fotos dela aki q o demo mandou

a mina eh DESTRUIDORA,nao eh piada,seios perfeitos e um rostinho mto foda,to d cara..

na real,q eu va pro inferno,mas eu ia comer ela ate sair semen pelo ouvido da maldita,pqp!!!

ircF is offline  
jacu
Trooper
 

18-05-06, 21:27 #106
Se esses caras da DS fossem tão comedores qto dizem, nenhuma mina com mais de 8 anos de idade seria virgem, os caras da DS já teriam comido toda a população feminina do mundo (e alguns travecos tb).

Na hora de postar todo mundo é Brad Pitt.
Bilu bilu, seus comedores safadinhos.

jacu is offline  
ircF
Trooper
 

18-05-06, 21:28 #107
AEHOHAE mal demo,mas nao me contive

tipo,na real a mina eh mimada e carente pra porra,certeza q neguim ja comeu e largou por isso ela eh assim..

ircF is offline  
....
Banned
 

18-05-06, 21:29 #108
OLHA A BRIGA


CORRE



ZUUUUNNNNN!!!!!

.... is offline  
jpadua
Trooper
 

18-05-06, 21:31 #109
ircF

PICS PELO PM! PLSS!! aheuhaeaeaehu

ela é mto linda...

jpadua is offline  
jacu
Trooper
 

18-05-06, 21:35 #110
eu conheço lalalala
pessoalmente lalalala

losers
ela não daria pra vcs nem se vcs implorassem
ela é carente, não é puta

jacu is offline  
...
Guest
 

18-05-06, 21:38 #111

 
relax'
Banned
 

18-05-06, 21:48 #112
eahuehe vc que ta se auto-afirmando stephan, duh
a gente soh ta dizendo que fez sombra TAMO TRAÇANDO e que tu ta marcando

relax' is offline  
....
Banned
 

18-05-06, 21:49 #113
to brincando DemoniaC

.... is offline  
...
Guest
 

18-05-06, 21:55 #114

 
ShadoW
Trooper
 

18-05-06, 22:05 #115
ta bom boiola! ta bom !

ShadoW is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-05-06, 22:45 #116
Quote:
Postado por vegetous
comia mesmo!!!
e ainda como!

vegetous is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
18-05-06, 22:47 #117
So vou falar uma coisinha

Eu tb achava que esse negocio de namoro pela internet nao dava futuro, coisa de gente mal amada, gente feia, gente encalhada ou nerd ao extremo. OK

Ate por isso nunca entrei nesses chats pra realmente coversar com alguem, entrei pouquissimas vezes com amigas pra zuar.

Pois bem, jogando Diablo 1 na internet, conheci muitos carinhas, uns legais, outros escrotos, mas eu nao tava nem ai, contando que me ajudassem a upar e ganhar dots hehehe
Um dia um carinha desses comecou a jogar comigo, era legalzinho, mas nao tinha nada de muito diferente. Eu tava com problemas de conexao ou de pc nao lembro, mas eu caia toda hora, tinha que ficar voltando e enchia o saco. Ae depois de um tempo jogando juntos eu falei pra ele anotar meu ICQ pra gente jogar outras vezes, coloquei o numero e cai imediatamente apos dar enter.
Ok, achei q ele nao tivesse anotado, mas blz, nada demais.
No dia seguinte (acho) tinha um cara me adicionando no ICQ, adicionei e so depois fui saber quem era, me lembrar que era ele.
Ae jogavamos de vez em qndo, as vezes ficavamos conversando, tudo bem normal, inclusive qndo me adicionou ele diz que achava que eu era um homem com nick de mulher, o que acontece muito.
Passamos algum tempo nessa, entrei em ferias e tive mais tempo pra jogar e comecamos a nos falar mais, trocar fotos, descobri que ele era de Sorocaba-SP (que eu nem sabia onde era aeuhaueha), ele me apresentou o QUAKE, onde tinha um cla e talz, comecei a jogar com ele, e entao comecou a rolar uma parada muito sinistra, que era meio que uma saudades dele, vontade de chegar logo pra jogar com ele, conversar... essas coisas. E foi reciproco, ele tb sentia o mesmo.

Blz, isso foi aumentando, ficando serio, nos apaixonamos e um tempo depois comecamos a namorar.
Eu nao gostava dessa ideia de namorar pela internet, achava ridiculo, mas nao tinha muita escolha, eu tava realmente gostando dele, faziamos planos de nos encontrar e talz.
+/- 2 meses depois ele veio aqui pro Rio, sabe, mó loucura vir assim, decidiu de um dia pro outro praticamente, passou o feriado aqui e foi tudo as mil maravilhas.

E o namoro continuou e continua ate hoje, desde o dia 5 de fevereiro de 2001, e depois de mais de 5 anos de namoro, com muitas dificuldades sim, mas acima de tudo muito amor e carinho que nos faz superar tudo que passamos ate hj e nao foram poucas coisas.

Bem, todo mundo deve saber de quem eu to falando ne? auehauhea

Foi so pra ilustrar essa historia de que namoro "virtual" nao vai pra frente, era o q eu tb pensava, mas...

E sobre a mulher dita cuja, eu acho melhor vc sair fora enquanto eh tempo, pq como ja disseram, ou ela ta tirando com a tua cara ou eh realmente uma pessoa MUITO desequilibrada...

Boa Sorte!

T@ti is offline  
KurtCobain
Trooper
 

18-05-06, 23:25 #118
quem eh seu namorado?

KurtCobain is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

18-05-06, 23:26 #119
eu to namorando a 8 meses uma mina da net
fica frio e pega logo

CORPI A LENDA is offline  
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
18-05-06, 23:26 #120
Sorocaba ownz the internet ESUESAHEUSAH
quem é seu namoricos tati?

yahoo!? is offline  
Vulcano
Trooper
 

18-05-06, 23:33 #121
EH IIEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:0)

Vulcano is offline  
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
18-05-06, 23:35 #122
tinha que ser sorocabano! uaheuahea

yahoo!? is offline  
...
Banned
 

19-05-06, 00:32 #123
aff
demoniac seu ex gordo, para de falar meu nick plz
vc me ownou?
haeuhaeue
nao lembro disso
mas td bem
fica ai pagando de inteligente, achando q é o sigmund freud fumando um cachimbo e 'analisando o comportamento humano' q está sendo realmente patético, vc nao consegue analizar nem a si mesmo, e ver q é um lewser q nao sabe porra nenhuma e fica pagando de intelectual ai
e vem falar q eu fico me afirmando
ts
até agora vc ja insinuou ser inteligente, bonito, pegador, etc, se achando o bam bam bam ai pq ta 'dando fora' numa mina q a geral achou gata
bah
vc me enoja
volta pro seu buraco

e (1) pra todos os posts do bomba ate agora


 


kthxbye


Last edited by rockafeller; 19-05-06 at 00:36..
... is offline  
...
Guest
 

19-05-06, 00:54 #124

 
...
Guest
 

19-05-06, 02:07 #125

 
kascola
Banned
 

19-05-06, 04:00 #126
stephan não vai comer a 'princesa' (já que vc é o principe) e ainda ta fugindo da discussão
pq só podemos analisar o comportamento dela?
pq não podemos analisar o seu comportamento?
e daí que esse não é o seu proposito do topico? a conversa tem pernas e anda por si só, não adianta tentar colocar ela num rumo que queremos, ela sempre vai pra onde ela quiser.

deixa a gente te analisar, vai.
hauuahuaha

kascola is offline  
kav
Trooper
 

19-05-06, 05:01 #127
Opções:

a. Bloquear do MSN
b. Comer e bloquear do MSN
c. Comer, e caso ela não seja doida como parece, não bloquear do MSN.
d. Ir come-la e se arrepender ao acordar numa banheira cheia de gelo, sem os rins.

Uma pessoa assim não pode ser normal. Bloquei-a antes que ela descubra seu nome/telefone, senão, meu caro, você esta fudido.

Na boa, num período de três dias você falou com ela três vezes, sendo que em uma dessas foram mais de 8h de conversa (20 às 4). Supondo que foram 12 horas no total, isso já me da motivos pra acreditar que não é só ela que é estranha na história.

Tome uma decisão e pare de dar trela à vagabunda.

kav is offline  
- Victor -
Trooper
 

19-05-06, 05:41 #128
Quanto tempo querido Stephan;
saudades ..

me adiciona aí [email protected]

caso o senhor tenha esquecido da minha pessoa..
eu sou o nightmare

- Victor - is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

19-05-06, 06:17 #129
Stephan

ninguem está se auto-afirmando aqui, talvez voce em postar essas fotos(pq ela é bonita) e dizendo: ela está dando mole

e depois ainda vem dizer que nao precisa dela pra comer, que consegue comer mulheres igual ela a qquer momento em bares etc, so manter contato

nem se vc fosse bonito e rico(coisa que vc nao chega nem perto dos 2) voce estalaria os dedos e comeria qualquer mulher desse naipe

uma mulher desse naipe nao é chegar e bagolar, tem que ter um cuidado pq normalmente ta cheio de urubus em volta dela(diferente de uma mulher feia que poucos chegam e essa sim, normalmente é mais facil comer)


JA QUE AQUI É SEU BLOG E VOCE DITA AS REGRAS, NAO VOU FALAR MAIS NADA, a unia coisa q vou falar eh:

independente de ser fragilidade, de ser carente, de estar te zuando ela merece sim uma surra de pau mole


agora para de ser att. whore se nao vou começar a abrir topics com as mulheres q me davam mole ou que eu comia quando eu era solteiro e falar: ah nao, era so pra saber a opiniao sobre a personalidade delas!!! huaehruaerhu

o ircf disse denovo oq ja tinha dito:

PARA DE DAR TRELA PRA MINA SE VC NAO VAI PASSAR O BABAO E NAO VAI AJUDA-LA DE FORMA CORRETA(vc nao eh psicologo e pelos seus posts nao eh inteligente)

OU AJUDA, OU BLOQUEIA, OU COME, OU PARA DE SER JUNIOR, MIRIM, DENTE DE LEITE qquer denominacao que vc queira dar para sua infantilidade, pq perder uma boquinha dessas só sendo celibato

Bombastic is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
19-05-06, 06:28 #130
Quote:
03:02:18 FULANA com aqua na boca por vc
As minas me curtem mesmo antes de me conhecer.

Aqualung is offline  
....
Banned
 

19-05-06, 08:30 #131
não comeu ainda???????????????????

.... is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.