Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
mojud
Trooper
 

16-08-12, 09:09 #226
Meu conhecimento de academia é ridículo, mas vou deixar meu humilde depoimento como motivador.

Comecei a academia faz 3 semanas, to tomando Max CLA da Primaforce nas refeições, mas principalmente mudei muito minha alimentação, cortei bastante carboidrato, zerei o refri e troquei o lanche do jantar por algo mais leve e whey antes de dormir.

Ponto principal: não tomei oxy, seguindo conselho do holocaust.

Resultados:
- Perdi 3kg e 3cm de pança, 1kg e 1cm por semana.

Não sei se é muito ou pouco, mas era o que eu precisava pra me motivar! Agora dá mais vontade ainda de treinar...





mojud is offline  
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
16-08-12, 09:34 #227
pra que serve esse max cla?

Renegade is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
16-08-12, 09:36 #228
sei la
manda o holo tomar e dai ele diz qq é iuaehauehuia

zorba is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-08-12, 09:37 #229
heuaheauhaeuhueahuae

boa

XUXU is offline  
Blazed
Trooper
 

16-08-12, 09:42 #230
EAOHAEOHEAOHAEOHOAEHOAE

Blazed is offline  
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
17-08-12, 09:58 #231
Animei nessa porra e quero mais.

Perder barriga não vai me deixar satisfeito.

Queria conversar com alguem que manje sobre pra me ajudar com objetivos a curto, médio e longo prazo.
Objetivo geral, é ficar fortinho, com uma definição boa. Mas queria quebrar isso em ações e metas pra chegar lá e poder acompanhar meu desenvolvimento.

Alguem ae pode dar uma mãozinha?

btw, pesei agora. 85,9kg... ja deu uma desinchada...mas foi praticamente liquido de morbidez OUAHUohauo


Last edited by Renegade; 17-08-12 at 10:09..
Renegade is offline  
Blazed
Trooper
 

17-08-12, 12:37 #232
ai renegade.. achei o que voce quer, SOPA


Blazed is offline  
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
17-08-12, 12:42 #233
Achei que ia ser algo util ...

Renegade is offline  
mojud
Trooper
 

17-08-12, 12:56 #234
Acho que vc podia converser com uma nutricionista, monitorar as medidas todas, não só o peso...

mojud is offline  
Blazed
Trooper
 

17-08-12, 13:11 #235
ah veio, na boa, a maioria das informacoes tao aqui no topico, faladas ate pelo acqua, por mim, pelo zorba eu acho.

se eu tiver com tempo hoje a tarde faco um apanhadao.

mas curto prazo e muita pouca coisa que rola....

Blazed is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
17-08-12, 14:58 #236
pro q vc quer só nutricionista nao vai servir
teria q ter um acompanhamento de um personal. vc pode conversar com seu instrutor da academia, talvez dar até uma pontinha pra ele te dar uma atenção especial

Holocaust is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
17-08-12, 14:59 #237
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
sei la
manda o holo tomar e dai ele diz qq é iuaehauehuia
mimimimi

Holocaust is offline  
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
17-08-12, 15:00 #238
A curto, eu sei que é foda blazed

Mas eu preciso de objetivos a serem atingidos pq se não eu desanimo...

por ex.

Meta a curto
Baixar de 86 pra 80 em 3 meses
correr que nem idiota
ficar menos barrigudo

meta a médio..
fazer sexo com um dinossauro

meta a longo...
aguentar no cu

coisas do genero...

mas eu não faço ideia do que pensar e nem do que me balisar\.... saco?

Renegade is offline  
Blazed
Trooper
 

17-08-12, 15:05 #239
velho, a suas metas tao bem alcançáveis!

diminuiria ainda mais esses 3 kg, pra uns 6kg em 3 meses, e dps em no 4o mes, perder mais um kilo e passar 2 meses com o peso MANTIDO.

Blazed is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
17-08-12, 15:05 #240
po.. dá uma lida mais cautelosa nos tópicos daqui
pode até se basear no que eu fiz, claro que melhorando tudo né

meta 1: reduzir peso e bf
meta 2: massa muscular
meta 3: 18% bf

algo assim
minha meta mesmo é 93kg/95kg com 16% bf
no momento estou com 89kg e 20% bf

qdo comecei a malhar (dez/2011) eu estava com aprox 90kg, reduzi pra 83kg e agora to com quase 90 de novo

Holocaust is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
17-08-12, 15:07 #241
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
mimimimi
beijos seu lindo iuaehiaea

zorba is offline  
Blazed
Trooper
 

17-08-12, 15:15 #242
faça uma meta de 6 meses
2 meses - 85kg
4 meses - 82kg
5 meses - 81- 82kg
6 meses - 81 - 82kg

mantenha o peso um pouco


(AHOAEHOAOHAE #241)

Blazed is offline  
sibs
Trooper
 

08-09-12, 17:29 #243
Eu to perdendo peso faz umas 3 semanas, perdi 10kg~ (1.81m 102kg agora) , mas queria acelerar isso, tem como sem perder o pouco de massa muscular que eu tenho?

minha alimentação hj em dia é:

1 fatia de pão integral no almoço ou café da manhã (que se consiste em café sem açucar ou adoçante)
um jantar as 6-7pm~ de carne branca geralmente com uma salada que deve dar umas 500-600 calorias~

To correndo/andando 2hrs 4 ou 5x por semana.

Com quantos kilos vocês recomendam que eu comece a fazer musculação? Já que pelo que eu li ganhar massa muscular e perder peso ao mesmo tempo é um exercicio em frustração.

sibs is offline  
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
08-09-12, 17:52 #244
bixo, depende do que voce quer...
essa história de catabolismo, massa magra e coisas mais, vc deve se preocupar se quiser trabalhar com fisioculturismo... pra gente que quer ficar fortinho, fai pra academia, seja bem instruido e coma bem.

eu to na mesma merda de sempre, fiquei gripado essa sermana to a 8 dias sem correr, me sinto um lixo humano.

Renegade is offline  
SsjGohan
Trooper
 

08-09-12, 17:58 #245
Só tenho a minha experiencia pra falar
Eu perdi 25kg desses uns 15 foi na base da dieta, e uma dieta porca, q eu inventei, ou seja passei fome, e não comi o minimo por dia, mas sobrevivi

Então certeza q perdi massa magra no processo, eu só fiquei sabendo disso depois q eu mesmo percebi q fiquei mais fraco, coisas q eu conseguia fazer quando gordo, ficaram fodas.

Mas o q tenho a falar, é q depois foi bem mais fácil malhar, mesmo mais fraco eu ja recuperei td a força q eu tinha e tenho bem mais hj em dia. quase um ano depois

SsjGohan is offline  
Jason
Trooper
 

08-09-12, 19:29 #246
suahushaush...
li um pouco do tópico, tenho 1.75 de altura e 76 kg, muito mal distribuidos, meu almoço é muito arroz com carne e fejao, pouca salada e geralmente 2 copos bem servidos de suco de laranja...
como nao trabalho na parte da tarde, da umas 14hs eu bebo umas 2 ou 3 long neks... volto pro trampo as 17hs e quando chego geralmente bebo umas 2 cervejas e frito um pouco de bacon =D

suhaushauhsa, não do conta de ir ate a esquina correndo que perco o folego rápido
preciso criar vergonha na cara e voltar a correr um pouco e praticar uns exercicios fisicos, pq nao faz 1 ano completo que bati de moto e devido a isso caí pra 58kg devido a cirurgia.

aaaa proposito, to bebaço!

Jason is offline  
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
08-09-12, 22:09 #247
se correr e continuar a comer desse jeito, vai mudar nada
só vai conseguir correr mais

rapidiaum is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
09-09-12, 13:00 #248
quero emagrecer mas tá foda
15h já mando 2 long neck
dps do trampo tomo mais 3 e como 300g de bacon frito
HUEHUEWHAUEHA

whiplash is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
09-09-12, 13:03 #249
ah sim, whiplash
ta massa assim IUEHUIHEIUHUIAHIU

zorba is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
18-09-12, 19:18 #250
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
1,81 e 109kg...

E voçê, cual seu mássimo?


Há uns 3 anos atrás tomei sibutramina e voltei pro meu peso crássico por volta de 80kg... Mas fui num show do Caçulinha e não resisti ao efeito sanfona!
Sedentarismo é uma merda... tou há 1 mês marromenos caminhando 1h 15min (correr nem pensar atualmente) +- 8Km (ritmo fortinho até pro nível pançal)... mas só de fds ahuehauheha... todo sáb. e dom.
Tou tomando coragem (leia-se procastinando) uma entrada na academia... mas preciso fazê-lo urgentemente se quiser ter expectativa de vida acima dos 50 anos hauehauh
Update:

Mantive as caminhadas até maio marromenos... perdi uns 3 Kg só. Aí foi miando total e voltei ao sedentarismo completo. Comecei a engordar cheguei a 111 Kg.
No fim de agosto pela primeira vez na vida me inscrevi pra valer numa academia. Tou indo todo dia antes do trampo (entro as 6:00 saio umas 6:55).
Tou há 20 dias no processo (o feriadão me fodeu d+) mas já perdi 2 Kg ! Tou de volta no peso de Fevereiro.
O foda é que se eu perder 9 Kg (o que é MUITO) ainda vou ter 100kg hauehaue PQP, mta banha pra perder... tenho q perder por volta de 26-28Kg... to fodido

tdf is offline  
SsjGohan
Trooper
 

18-09-12, 19:26 #251
Vc acha q é muito, mas se levar a sério 9kg é de boa.
Eu perdi 25kg e agora ta foda :/
Não saio de 90kg nunca
Vou pra 89kg e volto pra 90kg
Uma merda.
To vagal de novo
Permanecer na academia é foda pra quem sabe o q é sedentarismo, mas pelo menos aos finais de semana to indo correr no parque, e td dia eu faço flexão.
Menos mal mas LONGE do ideal

SsjGohan is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
18-09-12, 19:33 #252
huahea boa ssj... Firme e forte na luta.

Mas o que vc falou é fato. Pra quem sabe o prazer do sedentarismo e da alimentação à base de gordura, carbo e açúcar é muito difícil ceder à viadagem da vida saudável.
Nego pode ser um gordo filho da puta, morrer cego diabético, se foder... mas ali no fundo ele sabe que CURTIU heUAHEUAHE

Óbvio que tou zoando... esses prazeres são ridículos perto do prazer de ter disposição, saúde, etc... Tem só que controlar a parada e encontrar um equilíbrio. Por isso costumo comparar minha compulsão alimentar aos viciados em pedra... entendo fortemente esses caras hauheuahe

tdf is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-09-12, 19:48 #253
cara..
sai desse marasmo e emagrece!!

força de vontade!!

o primeiro passo é reeducacao total alimentar!
ninguem fica desse tamanho comendo alface!

e começa um aerobico nervoso!

nao sei se precisa sofrer desse jeito
acordar 6h da manha ja é pesado pra ir trabalhar.. pra ir pra academia entao, tem q ta mto afim..
da uma corrida no final de tarde po!

XUXU is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
18-09-12, 19:51 #254
Mas então velho, eu não tenho preguiça de manhã...
Se precisar acordar 3 da manhã pra fazer algo eu acordo bem disposto.

Agora pede pra eu fazer algo depois do trabalho...impossível!
Pra mim o único formato que tá rolando é esse! heuaheua
Mas eu me conheço velho, só de eu tar há quase 1 mês nesse esquema ng me segura agora! Difícil é começar!

tdf is offline  
SsjGohan
Trooper
 

18-09-12, 21:56 #255
O me ajudou muito a parar de comer, é beber água, MUITA água, e tinha uma garrafinha de água em todos os lugares q eu ia. Gastei uma fortuninha em garrafas de água pela cidade, mas me ajudou muito a não sentir fome.
Essas barras de cereal não servem pra nada pra aliviar a fome :/

SsjGohan is offline  
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
18-09-12, 22:33 #256
Tem um colega de trabalho aqui, que ele emagreceu DEMAAAAAAAAAAAAIS em 2 anos.

Algumas coisas que ele fez:
- Se matriculou numa academia absurdamente CARA de SP. Fez um plano de 6 meses e isso praticamente obrigou o cara a ir
- Pesquisou sobre nutrição e alterou os hábitos BEM lentamente
- Parou de ser workaholic. Se estressava menos no trampo e se dedicava mais a ele mesmo

Algumas coisas que ele fez e continua fazendo:
- Exercícios todo dia... Atualmente ele ta na pira de P90X... Ele faz todo dia isso
- Alguns dias ele corre... Utiliza aparelhinhos lá pra medir batimento, passos e segue um treinamento X ae.
- Participa de corridas. Isso aí ajuda a querer quebrar seu personal record e ter uma medalinha
- Alimentação absurdamente controlada. O cara come regradinho! é foda.

drakiN is offline  
SigSnake
Trooper
 

18-09-12, 22:42 #257
Quote:
Postado por Jason Mostrar Post
suahushaush...
li um pouco do tópico, tenho 1.75 de altura e 76 kg, muito mal distribuidos, meu almoço é muito arroz com carne e fejao, pouca salada e geralmente 2 copos bem servidos de suco de laranja...
como nao trabalho na parte da tarde, da umas 14hs eu bebo umas 2 ou 3 long neks... volto pro trampo as 17hs e quando chego geralmente bebo umas 2 cervejas e frito um pouco de bacon =D

suhaushauhsa, não do conta de ir ate a esquina correndo que perco o folego rápido
preciso criar vergonha na cara e voltar a correr um pouco e praticar uns exercicios fisicos, pq nao faz 1 ano completo que bati de moto e devido a isso caí pra 58kg devido a cirurgia.

aaaa proposito, to bebaço!
EPIC POST IS EPIC!

SigSnake is offline  
Zafa
Trooper
 

18-09-12, 22:48 #258
po emagrecer nao tem muito segredo...
é ingerir um valor calorico menor do que seu corpo precisa, apenas isso

os tricks na verdade é conhecer os alimentos corretos.. por ex comer carboidratos de baixo indice glicemico.. comer uma boa quantia de proteina, gorduras só as boas, e evitar os trash foods que ja conhecemos

e muita força de vontade claro, pois a tentação é foda

Zafa is offline  
SsjGohan
Trooper
 

19-09-12, 01:10 #259
Emagreci comend x-frango e empadãoo de frango auhhuahuauh
Sério, mas era UM por dia, sei-la como to vivo, e sim perdi massa magra.
Mas depois recupera de boa, afinal td sedentário tem quase nada de força mesmo.

SsjGohan is offline  
Demé
Trooper
 

19-09-12, 08:40 #260
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Mas o que vc falou é fato. Pra quem sabe o prazer do sedentarismo e da alimentação à base de gordura, carbo e açúcar é muito difícil ceder à viadagem da vida saudável.
Nego pode ser um gordo filho da puta, morrer cego diabético, se foder... mas ali no fundo ele sabe que CURTIU heUAHEUAHE
caralho to rindo demais disso eahuehueahuahuaheuahea

Demé is offline  
vitorueda
Trooper
 

19-09-12, 10:25 #261
Quote:
Postado por Zafa Mostrar Post
po emagrecer nao tem muito segredo...
é ingerir um valor calorico menor do que seu corpo precisa, apenas isso

os tricks na verdade é conhecer os alimentos corretos.. por ex comer carboidratos de baixo indice glicemico.. comer uma boa quantia de proteina, gorduras só as boas, e evitar os trash foods que ja conhecemos

e muita força de vontade claro, pois a tentação é foda
Lógico que tem segredo. Qual valor calórico meu corpo precisa? Quantas kcal eu queimo por dia se não fizer nenhuma atividade física ? Se eu trocar minhas refeições de carboidrato por proteina de mesmo valor calorico dá na mesma? Tem muitos segredos, alguns você só descobre fazendo dietas e com alguma experiência do seu próprio corpo. Corrida baseadas em frequencia cardiaca, treino de tiros, etc você agiliza em muito a perda de peso.

vitorueda is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-09-12, 10:40 #262
asehiuaseseh

"nao tem segredo pra emagrecer"
concordo

BASTA NAO COMER OU FUMAR PEDRA

Kensha is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-09-12, 10:47 #263
Eu tb acho q n tem segredo
Alface + frango = gg

XUXU is offline  
Zafa
Trooper
 

19-09-12, 14:59 #264
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Lógico que tem segredo. Qual valor calórico meu corpo precisa? Quantas kcal eu queimo por dia se não fizer nenhuma atividade física ? Se eu trocar minhas refeições de carboidrato por proteina de mesmo valor calorico dá na mesma? Tem muitos segredos, alguns você só descobre fazendo dietas e com alguma experiência do seu próprio corpo. Corrida baseadas em frequencia cardiaca, treino de tiros, etc você agiliza em muito a perda de peso.
Emagrecer o MAIS RAPIDO possivel com certeza tem segredos.. mas emagrecer em geral... come 1/3 do que voce comia (mesmo sendo as mesmas porcarias) vc vai emagrecer.. pode estagnar depois, mas vai emagrecer haehae. Eu n sei dizer se fórmulas de taxa metabolica basal que vc acha no google são as mesmas que um nutriconista usa.. mas essa pelo que li e testei comigo parece estar funcionando bem (mesmo sendo um valor aproximado):

http://www.musculacaototal.com.br/la...ricas-diarias/

- Ser sedentário significa que você não faz nada o dia todo (assiste TV e dorme o dia inteiro)

- Ser super levemente ativo significa que você não faz nenhuma atividade física. Você trabalha no
escritório, no computador, e não faz nenhum tipo de atividade física durante o dia.

- Ser levemente ativo significa que você tem um trabalho que não necessita de esforço físico (escritório, escrivaninha, etc.) mas faz algum tipo de atividade física durante o dia, por exemplo, caminhada, mas nada pesado.

- Por moderadamente ativo nós queremos dizer que você tem um trabalho que não necessita de esforço físico (escritório, escrivaninha, etc.), faz uma atividade física durante o dia e um treino diário na sua rotina. Aqui é onde a maioria de vocês está.

- Por altamente ativo nós queremos dizer que ou você treina e faz um trabalho que exige esforço físico, ou tem um trabalho sem esforço físico e treina duas vezes por dia.

- Por extremamente ativo nós queremos dizer que você tem um trabalho bem duro que exige bastante esforço físico e ainda treina.

Zafa is offline  
SsjGohan
Trooper
 

19-09-12, 15:07 #265
Olha o salto q esses caras dão, ou vc é vagal modo 1, 2, 3, 4 ou vc é um super atleta

SsjGohan is offline  
Blazed
Trooper
 

19-09-12, 15:12 #266
VAGAL 1, VAGAL menos, Pouco vagal, NORMAL, BOLTPHELPS

pra emagrecer mt rapido só tem um segredo, e não adianta pq nao pode postar aqui.

Blazed is offline  
Zafa
Trooper
 

19-09-12, 15:33 #267
extremamente ativo seria por ex um pedreiro q trampa de dia e ainda treina a noite hauieah

Zafa is offline  
Blazed
Trooper
 

19-09-12, 15:45 #268
Jogador de futebol, tenis, lutador, cortador de cana que faz boxe clandestino aEHOAEOHAEOAEH WAR TOQUINHO

Blazed is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-09-12, 15:58 #269
e se for um miche que faz academia?

extremamente passivo?

XUXU is offline  
Blazed
Trooper
 

19-09-12, 16:01 #270
BA

DUM



TSSSSS

Blazed is offline  
mojud
Trooper
 

28-09-12, 08:15 #271
Aeeeeee!!!

 


-8cm de pança! Do 46 apertado pro 42 confortável!

Brigado miguxos do fórum pelas dicas!

mojud is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
28-09-12, 08:22 #272
oloco, muita coisa, hãn?
parabeinx

aguardando as fotos sem camisa...

colher is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
02-10-12, 19:29 #273
UPDATE: 1 mês de academia 5x por semana (50 min. de aeróbico) perdi 4 Kg...

Esperava perder mais, mas tá bão ehuahe preciso comer menos ! To com 107... Preciso ultrapassar a barreira psicológica dos 100kg pqp

tdf is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-10-12, 20:19 #274
n é facil queridao

corte carbos e se aplica na salada!!

termogenico na veia se possivel!

XUXU is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
02-10-12, 20:23 #275
eu sempre travo nos 73kg

zorba is offline  
SsjGohan
Trooper
 

02-10-12, 22:36 #276
Po vou fazer uns gráficos aqui tb
Minhas medidas diminuiram muito
nenhuma roupa minha fica apertada, na real todas estãao folgadas, mas só vou comprar mais roupas ano q vem, esse ano quero perder mais 5kgs

SsjGohan is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

03-10-12, 11:18 #277
Emagrecer é tão difícil que quando se morre só perdemos 21 gramas, segundo aquele filme homônimo.

WaR WoLf is offline  
hpunkcgirl
Trooper
 

10-10-12, 15:22 #278
Bom, esse mês resolvi mudar de nutricionista/treinador. Não porque não estava dando resultado, mas sim para conhecer o trabalho do outro cara, que assim como o meu nutricionista anterior foi indicação de um grande amigo meu (Will Nicolaiov: Mens Physique - Campeão IFBB PR 2012).

O cara me enviou um e-mail com algumas coisas p/ preencher e enviar fotos, enquanto preparava o e-mail lembrei que o 1º nutricionista que fiz acompanhamento esse ano também solicitou isso e fui atrás do e-mail qual eu tinha enviado as fotos em Abril desse ano.

Vou postar o resultado desses 6 meses de dieta/treino mesmo sabendo que vou sofrer bullying porque tem vários retardados aqui, mas ok. Here we go: [SPOILER]HATERS GONNA HATE
 


Eu sei que eu conseguiria ter tido muuuito mais resultado, já que nos primeiros 2 meses de dieta eu não treinei (1 mes), apenas segui o cardápio ao pé da letra e nos outros não me dediquei 100% nos treinos... Após isso mudei de academia, curti muito e comecei a treinar e fazer a dieta direitinho, porém não deixei de tomar uma bera no fds e nem de comer as coisas que gosto 1x por semana.

Ou seja, não sofri e não passei vontade.

Ah, não fiz corrida/caminhada/esteira/bike nem abdominais durante esse período (sim, me arrependo), somente musculação. Esse mês to começando a corre de novo e fazer uns abdomináveis .

Atualmente pesando 71kg e pretendo chegar em 65 até o fim do ano


Last edited by hpunkcgirl; 10-10-12 at 15:27..
hpunkcgirl is offline  
SsjGohan
Trooper
 

10-10-12, 15:30 #279
Comecei abdominais essa semana tb
Puta merda essa porra ahuhuahuahua
Cara espirrar da uma dor terrível, levantar da cama tb ahuahuahuahu
E eu sempre espirro de manha :/

Eu queria ter tirado foto minha de quando comecei, a diferença é brutal :/
Só tenho as medidas, ainda to com preguiça de colocar no excel mas um dia faço isso
Ta pagando quanto nesses caras sha?
Aceita plano de saúde?

SsjGohan is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
10-10-12, 15:32 #280
eu ia nessas carnes, hein, shannon!
keep up the good work

colher is offline  
mojud
Trooper
 

10-10-12, 15:59 #281
com todo respeito, que belo up nos glúteos, hein?

mojud is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-10-12, 16:14 #282
eu comia.

Never Ping is offline  
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
10-10-12, 16:40 #283
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
Bom, esse mês resolvi mudar de nutricionista/treinador. Não porque não estava dando resultado, mas sim para conhecer o trabalho do outro cara, que assim como o meu nutricionista anterior foi indicação de um grande amigo meu (Will Nicolaiov: Mens Physique - Campeão IFBB PR 2012).

O cara me enviou um e-mail com algumas coisas p/ preencher e enviar fotos, enquanto preparava o e-mail lembrei que o 1º nutricionista que fiz acompanhamento esse ano também solicitou isso e fui atrás do e-mail qual eu tinha enviado as fotos em Abril desse ano.

Vou postar o resultado desses 6 meses de dieta/treino mesmo sabendo que vou sofrer bullying porque tem vários retardados aqui, mas ok. Here we go: [SPOILER]HATERS GONNA HATE [IMAGEM]

Eu sei que eu conseguiria ter tido muuuito mais resultado, já que nos primeiros 2 meses de dieta eu não treinei (1 mes), apenas segui o cardápio ao pé da letra e nos outros não me dediquei 100% nos treinos... Após isso mudei de academia, curti muito e comecei a treinar e fazer a dieta direitinho, porém não deixei de tomar uma bera no fds e nem de comer as coisas que gosto 1x por semana.

Ou seja, não sofri e não passei vontade.

Ah, não fiz corrida/caminhada/esteira/bike nem abdominais durante esse período (sim, me arrependo), somente musculação. Esse mês to começando a corre de novo e fazer uns abdomináveis .

Atualmente pesando 71kg e pretendo chegar em 65 até o fim do ano
Sha!!! Ta linda meu amor!!! :***

chrysler is offline  
NeckrO
Trooper
 

10-10-12, 19:51 #284
Caraio Sha, perdeu medida pra cacete ein? Parabens!
Bora pra oktober enterrar um mês de treino! ahahuahauha

NeckrO is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-10-12, 20:58 #285
isso ae!

perdeu bastante peso e medida!!

Parabens e mantem essa pegada!

XUXU is offline  
Eon
Trooper
 

10-10-12, 22:05 #286
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
Tem um colega de trabalho aqui, que ele emagreceu DEMAAAAAAAAAAAAIS em 2 anos.

Algumas coisas que ele fez:
- Se matriculou numa academia absurdamente CARA de SP. Fez um plano de 6 meses e isso praticamente obrigou o cara a ir
- Pesquisou sobre nutrição e alterou os hábitos BEM lentamente
- Parou de ser workaholic. Se estressava menos no trampo e se dedicava mais a ele mesmo

Algumas coisas que ele fez e continua fazendo:
- Exercícios todo dia... Atualmente ele ta na pira de P90X... Ele faz todo dia isso
- Alguns dias ele corre... Utiliza aparelhinhos lá pra medir batimento, passos e segue um treinamento X ae.
- Participa de corridas. Isso aí ajuda a querer quebrar seu personal record e ter uma medalinha
- Alimentação absurdamente controlada. O cara come regradinho! é foda.
Esse cara fez certo. Ele mudou o estilo de vida.

Não adianta querer emagrecer sem mudar o estilo de vida.

Eon is offline  
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
11-10-12, 05:15 #287
A shannon ta na melhor academia do Mundo, rato não entra

ZERO is offline  
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
11-10-12, 16:24 #288
ai si a roule bituin iór léguis!!!

btw parabens mesmo, semana que vem começarei a minha meta final..

1,77 - 82Kg e criando um pouco de vergonha na cara, a uns 3 meses comecei a malhar, só diminuindo um pouco da comida, mudança muito perceptivel, porem nada de regulagem.. alguns dias como o que me da na telha e outros deixo por "pouca" comida.

Academia todos os dias e percebi que em 3 meses estou parecendo um gorila de "grande", porem sem definição, o que me levou a criar vergonha e tentar agora regular de vez alguns tipos de comida e voltar a corridinha na academia mesmo.

Todos na academia com um corpo saudavel (leia que se fosse mulher daria para eles) me falaram pra tomar pelo menos "WHEY" (Aqui vai uma ignorancia minha, não sei como funciona esse Whey então me perdoem se tiver falando merda). Porém meu objetivo não é fisiculturista e sim diminuir minha pansa.. então minha pergunta seria, esse tal de whey ajudaria nesse meu objetivo?

Kidonpah is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
11-10-12, 16:32 #289
não

whiplash is offline  
mojud
Trooper
 

11-10-12, 16:58 #290
Pra mim ajudou, troquei o jantar por whey, regulei o almoço e consegui perder 1kg por semana.

Logo menos vão te falar de tomar termogênico, funciona, mas pra mim termogênico é para os fracos, dá pra perder sem tomar.

mojud is offline  
Blazed
Trooper
 

11-10-12, 17:32 #291
TROCA TUDO POR ALFACE BROCOLI ASPARGO E FRANGO!



abaixo de 7%, com uns musculos pra perder não é tão pros fracos AEOHAOHEAOHEA

Blazed is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
11-10-12, 19:15 #292
To com 105kg... 6 kg a menos de banha...
Calças querendo cair! Piru voltando a ter tamanho mensurável! RA!

SÓ FALTAM UNS 20 Kg VAMO QUE VAMO

tdf is offline  
mojud
Trooper
 

14-10-12, 10:30 #293
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
aguardando as fotos sem camisa...
delivered:

 


foto da esquerda em 28/07 e da direita em 28/09...

mojud is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
14-10-12, 10:42 #294
belo progresso

whiplash is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
14-10-12, 11:04 #295
eu fiz avaliacao esses dias
perdi 10cm de barriga PQP
me assustei
da outra veze que fiz avaliacao, estava com 76, ai agora deu 75, problema que troquei 3kg de massa magra por 3kg de massa gorda :S
deu um desanimo do CARAMBA ver isso ai, mas foi ai que tomei vergonha na cara...to pegando FIRME agora na academia pra socar na proxima avaliacao...
mas to gostando dos resultados, braço ta visivelmente maior, barriga menor, pescoco e rosto mais finos

zorba is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
14-10-12, 12:31 #296
mojud, te como fácil
grato, spoon.

colher is offline  
user114
.
 

23-10-12, 14:51 #297
hehe que bacana pessoal... parabens

sou super fã quando a shannon posta os pratos dela no face hehe eu nunca conseguiria trazer comida pro trabalho tão regradinha assim

eu quero perder 4kg... sou magra já, mas gostaria de ser mais esbelta... tenho 1,77m e 64kg.
nao estou com tempo pra malhar mas estamos pensando em montar um grupo de corrida aqui no trabalho, mas dificilmente irei comparecer muito...
como nao é tipo algo que eu va morrer, tento fazer uma dieta mais relax. como muuuita salada, verdura, legumes e carnes no geral, troco os lanches por frutas/barra de cereal/iogurte... o que tiver mais saudavel... e tento tomar sopa, comer queijo branco, vitamina, suco a noite..
e no final de semana libero... e nunca consegui tirar bebida alcoolica fds haueahue, invejo quem consegue, mas pra mim ficar sem tomar meu vinhozinho no fds é inviável

#projetoverao2013

user114 is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-10-12, 14:53 #298
e cade as pics de bikini para podermos opinar sobre a stiaução com mais propriedade?

colher is offline  
Blazed
Trooper
 

23-10-12, 15:09 #299
spoon, posta suas fotos de bikini tambem pls?

Blazed is offline  
vitorueda
Trooper
 

25-10-12, 16:48 #300
http://g1.globo.com/pernambuco/notic...uplemento.html

Pra quem consome jack3d / oxyelite / Lipo6 desenfreadamente só baseado no que os outros falam...

vitorueda is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.