Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
nulio
Trooper
 

Default Dicas Londres

21-03-13, 11:28 #1
Queridos,

Estou indo pra Londres em maio, somente por uns quatro ou cinco dias, e lembro que alguns darknerds estavam morando por lá.

Se possível, gostaria de algumas dicas de como aproveitar bem esse pouco tempo e, caso alguém ainda esteja morando por ai, um contato pra tomarmos umas em algum pub por lá!





nulio is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

21-03-13, 14:51 #2
Tem mta coisa diferente em Londres... Já fui 2 vezes, uma inclusive estava estudando e fiquei mais de 1 mês, e quase todo dia eu ia conhecer/ver algo novo e diferente.

Vc vai ter poucos dias, q estilo de coisa vc quer fazer ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-03-13, 15:20 #3
Londres é demais! Fiquei 15 dias lá, adorei a cidade e meu namorado é britânico.

4 dias é muuuuito pouco pra cidade, tenta no minimo cinco...

como não te conheço e nao sei que tipo de coisa vc curte recomendo entrar nesse site http://www.timeout.com/london/things...o-do-in-london

aí você consegue filtrar o tipo de coisa que procura e ver o que tem perto da onde vc vai ficar mais fácil...

user114 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-03-13, 15:23 #4
Londres eh a parada mais epica de todo o sempre, eh o unico lugar da Europa que vc nao consegue ver tudo que ha na cidade em 3/4 dias, la da pra fica 1 mes e nao ver tudo, opções culturais²³²³²³

ircF is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-03-13, 15:52 #5
"único" é exagero hein ircf.. mas realmente é muito foda

mah, vc já falou 10x do seu "namorado britânico", enfia ele no cu.

didz is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
21-03-13, 15:58 #6
haa isso pra ela é facim

Kamael is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

21-03-13, 16:00 #7
Ahuhausahusahusa

Inquisitor is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
21-03-13, 16:05 #8
AOIUEHRAEORHAE OLHA O KAMAEL APAVORANDO HAUEHUAEHUAEHUAE VNTC

seuboi is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
21-03-13, 16:05 #9
ahueahueashuheaoeasiuesuaiueiaheiasuhioeahiaeu!

Suprido is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-03-13, 16:22 #10
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
haa isso pra ela é facim
ehauioehiehaiehaiheaiea

serjaum is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

21-03-13, 16:34 #11
hauihauihuahih kamael

então, eu tenho pouco tempo mesmo, infelizmente é dificil ficar mais que esses 4 dias!

devo ficar lá de quinta até segunda, sendo que sábadão já ta reservado pro jogo da champions.

sobre o que quero fazer:

1 - Turismo clássico: os imperdíveis, tipo big ben, london eye, etc
2 - Pubs: pelo menos 1 diferente por dia, recomendem os que vocês mais curtiram!
3 - Culinária: experimentar a comida clássica londrina, recomendações de restaurantes (qualquer estilo) são bem vindas
4 - Música/teatro: lugares com bons shows/apresentações
5 - Noite: não somente baladas, mas lugares legais pra sair a noite, dar uma relaxada
6 - Algo inusitado/experiências diferentes: qualquer coisa diferente do que estamos acostumados, que seja comum por lá, eu realmente conheço mto pouco da cultura inglesa então posso estar perdendo algo obvio justamente por não saber que isso existe

valeu a ajuda

nulio is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-03-13, 16:38 #12
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
"único" é exagero hein ircf.. mas realmente é muito foda

mah, vc já falou 10x do seu "namorado britânico", enfia ele no cu.
deixa de ser ciumento, tb tenho saudade de encher o seu saco!

ps: culinária na inglaterra = comida indiana huaehae nao existe muita culinária por lá.. vc vai comer fish n chips q é o prato tradicional de lá... e uma coisa bem londrina é comer enrolado num jornal.

user114 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-03-13, 16:41 #13
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
haa isso pra ela é facim
ahuehaueuaeuha boa

user114 is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

26-03-13, 01:23 #14
porra ontem escrevi um puta post e acabou a bateria antes de clicar no post. vai aqui o que eu lembro:

então, fui pra londres ano passado por causa do trabalho mas consegui aproveitar bem:

1- Turismo Clássico:

British Museum se você quiser ver tudo que o Império Britânico saqueou mundo afora. A coleção é bem impressionante... destaque pra área do Egito e Grécia.
Science Museum e Natural History Museum se você for nerd como eu.
Os parques são bem legais se você curtir ficar andando forever alone pensando na vida ahahah
Big Ben, London Eye etc eu nem fui... Acabei indo na Tower Bridge por que teve uma festa ali da empresa que estava patrocinando a conferência que fui. Nada de especial... É uma fucking ponte.

2- Pubs

Cara, você tropeça em qualquer lugar da cidade e cai dentro de um pub... Se você pesquisar os mais famosos provavelmente eles estarão socados de turistas. Vai andando na rua.. achou um simpático? Dá uma olhada e se não gostar cai fora. Fui em pubs nojentos (debaixo de linha do metrô com rato e goteira), moderninhos com hipsters, pubs de playba cheio de caras engomados... enfim, tem pra todos os gostos. Só reparei em uma coisa... os ingleses bebem pra caralho e fazem merda na mesma proporção. Em 15 dias vi umas 3 brigas em pub (era época da Eurocopa.. então imagino que as brigas começaram por causa de futebol). Sei lá... tome cuidado pra não acabar tipo aquela cena dos hooligans do Eurotrip ahahah.

3- Culinária

Me falaram que a comida inglesa era uma bosta mas acabei curtindo muito a cozinha tradicional (tirando aquele café da manhã nojento). Coma tortas salgadas. Tem umas de carne na cerveja que são incríveis e qualquer pub tem.

4- Música/Teatro

Quando eu viajo curto ir em lugares que não poderia ir no resto do mundo... Tem gente que viaja pra ir no Mc Donalds, Hard Rock Cafe, Starbucks... Acho que a mesma coisa vale pra música e teatro. Pelamor não vai ver Blue Man Group, Cirque du Soleil e musicais do tipo. Aproveite e veja algo que você nunca teria a chance de ver em nenhum outro lugar. Por exemplo eu curto muito música clássica e tirei uma noite pra ir no Royal Opera House. O lugar é fodido.. só não faça a merda de ir de camiseta e toca igual eu ahahaha... os tiozinhos vão de gravata borboleta.
Também pesquise pra saber se vai ter algum festival de música. Eu fui no Lovebox, vi várias bandas legais por uma merreca de grana.

5- Noite

Fui em umas 2 baladas alternativas... nada de especial. Parece que ingleses são 8 ou 80. Ou totalmente recatados ou retardados de álcool. O que eu não gostei foi o esquema de pagar A CADA PORRA DE CERVEJA que você pega no bar. Isso é um saco e demora demais... prefiro muito mais o esquema de comanda daqui.
Eu sou meio prego pra me enturmar (ainda mais em outra língua) então acabei só curtindo quando saí com uns amigos que eu já conhecia. Sair sozinho foi meio lame.

6- Algo inusitado?

Sei lá.. Pega 3G assim que desembarcar e dá uma zapeada no 4square quando estiver andando por alguma área diferente. Eu acabei indo em um museu bizarro sobre o cérebro desse jeito. Legal mesmo é se você tiver amigos por lá e pedir pra eles te levarem nos lugares que eles costumam ir. Desse jeito você não fica preso nos esquemas de turista.

Acho que é isso...

Dicas gerais:

- Olhe pra porra do chão quando for atravessar a rua. Look left ou Look right. É SÉRIO. Eu quase morri no primeiro dia olhando pro lado errado. Se você quiser alugar um carro e dirigir eu só posso desejar boa sorte. Translado internacional do seu defunto vai sair bem caro pra sua família.
- Pegue um plano 3g em qualquer lojinha pra usar mapas, 4square e etc. Eu peguei um da three.co.uk. É barato e funcionou de boa. Também serve pra você tirar fotos das suas refeições forever alone e postar no instagram.
- Compre um Oyster card pra pegar metrô/ônibus a semana inteira. A maioria das coisas legais fica nas Zonas 1 e 2. Aliás a tarifação do metrô é meio confusa... você precisa passar o cartão na entrada E na saída.

un4 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-03-13, 01:33 #15
A principal dica que eu te dou é essa

"Nunca deixes um estudante de ERASMU mexer no teu computadori. Eles mexem na configuraçao do teclado e nao consegues fazer a cedilha!!"

Zedd is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

23-04-13, 00:33 #16
Voltei de lá final de março (frio do cacete), passei 5 dias inteiros, 1 noite e 1 tarde

Se fosse tudo cobrado em real ja seria caro, como é em libras da vontade de chorar......................

-Do aeroporto Gatwick, pega o Gatwick Express que te larga na estação Victoria
-Do Heathrow, pega o metrô normal mesmo (ticket zona6, mas la só deve ter esse pra vender mesmo), ae pode descer na Victoria também ou Greenpark, as 2 são bem centrais e tem ligação pra praticamente todas outras linhas


-Pro Tube (como eles chamam o metrô) eu acabei pegando o oyster card pass pra 7 dias por 33libras (zonas 1 e 2, nao tinha pra menos dias), nem cheguei a conferir quanto tava o single ticket .... Tu simplesmente usa D+ o tube ... pra pegar pra outras zonas tu pode por credito, o que sobrar do credito os cara te devolvem depois quando tu devolver ele com +5libras pelo cartão, se nao me engano.
Tem catraca na entrada e na saída, entao valida o ticket pra poder entrar e depois pra poder sair (é só encostar o card no leitor, ou meter no buraquinho no caso de single ticket)
Algumas estações mais afastadas que tem catraca (como perto do greenwich park), mas tem que validar do mesmo jeito, e nessas estações costumam ter fiscais que entram no meio do trajeto


- As cervejas la sao todas excelentes, uma das que mais curti foi a london pride...Ate a guiness que nao sou chegado achei mt boa na europa pq é de barril
apesar de ter pubs por todo canto, tem algumas zonas mais propicias como a Oxford Circus, Covent Garden ... La eu fui no long acre e era bom d+, sabado rolava noite junto e tava lotadasso, mas se tu for comer também eles tem uma area mais atras que sempre tem lugar pra sentar (da pra entrar mais pela esquerda do pub que da direto nessa area)
Eles tem tipo uma associação de pubs que os pubs associados possuem todos o mesmo cardapio
Só cuida que estranhamente os pubs fecham extramamente cedo, tipo 10hs encerram a cozinha e 11hs a bebida (isso foi o que mais estranhei na cidade dos pubs)

- Comida classica é o fish'n chips, peixe com fritas (e ervilha normalmente), e o peixe é gigante .... Costuma custar cerca de 12 libras (barata comparada ao resto)


- Quando tava la rolou o jogo do brasil x russia no Stamford Bridge (estadio do chelsea), estadiozinho fuleiro


- Fui no natural history museum e achei bem fraquinho e com filas gigantes, alias, nao teve nenhum museu la que me chamou a atenção (ta certo que nao fui em muitos) .... Fui também num de retratos na Trafalgare Square


- Se quer fazer os passeios classicos pega o ticket com varias atrações ja porque ganha um bom desconto (sao todas perto uma das outras nos Covent Gardens e perto do Big Ben/Parlamento/Castelo de Backingham). A London Eye e o aquario sao bem legais (tinha um tal de London Dungeon que tava sempre com uma fila bem grande, devia ser legal)


-Abbey Road, lugar bem legal e idiota ao mesmo tempo, é onde tiraram a famosa foto dos Beatles ... A rua na frente do estudio é movimentada e a turistada fica cruzando de um lado pro outro pra tirar foto e os carros parando e alguns buzinando .... Mesmo assim vale a pena


-Se quiser fazer compras passa na Primark, é ridulamente barata apesar de nao ser a mais barata das Primarks por ser em malditas LIBRAS
depois de ir la tu começa a entender porque até os mendigos sao bem vestidos na europa
na de Berlim comprei camisa social por 12euros, jaqueta de inverno por 16............... A de Londres sao os mesmo preços apenas com a diferença da moeda
Tem 2 em Londres, uma na estação Bond Street e outra na Tottenham Court Road se nao me engano.... uma bem perto da outra numa rua com diversas lojas, aconselho a ir nas 2, pois tem coisas diferentes.
Depois de pagar passa no setor "Tax alguma coisa", eles te carimbam a nota e tu pode pegar $$ de volta no aeroporto referente a uma taxa do governo que turistas não precisam pagar, caso Londres seja teu ultimo destino (caso contrário guarda pra usar no teu ultimo destino)...O mais interessante que eles pagam em Real mesmo se tu quiser


-Acabei trazendo só cerveja de recordação de lá, tipo uns 20litros ={
comprei tudo no mercado da estação Stanford Bridge que era o mais barato


Obs: Quanto a olhar pro chao, é verdade ... Sorte que eles tem marcado nas ruas sempre o lado que é pra olhar e uma setinha... No instinto tu sempre acaba olhando pro errado



Se tiver dúvida pode mandar PM, ou posta aqui

HeT is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.