Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
11-03-13, 15:54 #76
vei não creio que o Hades tá tentando defender o motorista uheauheauheh

nego não tem limite





Conrado is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-03-13, 16:00 #77
O foda é pensar que esse é o um caso, só tá aparecendo na mídia por detalhe de ser 10% mais bizarro que a norma. É um atropelamento de tantos milhares por dia, um imbecil bebado dirigindo bebado dentre tantos milhares, etc.

E em vez de discutir as coisas que são problemas a gente fica nessa babaquice de crucificar um cara, defender o outro e imagina uma guerra inexistente entre ciclistas e motoristas... depois fica todo mundo se perguntando onde as coisas dão errado e porque o país, o mundo, é assim. É por causa disso. Resolver os problemas de verdade dá trabalho, demora talvez mais do que a nossa vida e ninguém tem saco pra isso, né? Eu percebo que me incluo nisso e fico cada vez mais cagando e andando pra vida... será que um dia vou fazer alguma coisa útil

Zedd is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
11-03-13, 16:31 #78
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
vei não creio que o Hades tá tentando defender o motorista uheauheauheh

nego não tem limite
há uma enorme diferença entre defender e não condenar sem ter o menor conhecimento sobre todos os detalhes do ocorrido

whiplash is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
11-03-13, 16:44 #79
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
vei não creio que o Hades tá tentando defender o motorista uheauheauheh

nego não tem limite
há uma enorme diferença em defender e tentar entender todos os fatos do ocorrido.

Suprido is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
11-03-13, 17:42 #80
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
O foda é pensar que esse é o um caso, só tá aparecendo na mídia por detalhe de ser 10% mais bizarro que a norma. É um atropelamento de tantos milhares por dia, um imbecil bebado dirigindo bebado dentre tantos milhares, etc.

E em vez de discutir as coisas que são problemas a gente fica nessa babaquice de crucificar um cara, defender o outro e imagina uma guerra inexistente entre ciclistas e motoristas... depois fica todo mundo se perguntando onde as coisas dão errado e porque o país, o mundo, é assim. É por causa disso. Resolver os problemas de verdade dá trabalho, demora talvez mais do que a nossa vida e ninguém tem saco pra isso, né? Eu percebo que me incluo nisso e fico cada vez mais cagando e andando pra vida... será que um dia vou fazer alguma coisa útil
o que a gente faz aqui é trazer um caso específico que virou notícia e abrir uma discussão, senão poderiamos fechar o proximo topico de assalto, estupro, aborto, etc etc... pois são coisas que acontecem o tempo todo

@hades: li o seu post e, sinceramente, eu não sei o que eu faria se acontecesse isso que voce falou comigo... eu costumo dizer que eu só sei o que eu faria em X situação se eu passasse por ela... mas a minha opinião continua, o cara não parou pra prestar socorro, tendo culpa ou não, bebado ou não, fazendo zigue-zague ou não, ele assumiu a culpa
simples assim, mesmo que ele tivesse as N razões pra não socorrer o cara (povo querendo linchar, estava chocado com o que aconteceu e não conseguiu pensar de maneira clara, etc)... talvez eu seja ignorante por não pensar além disso, mas eu acho que algumas coisas deveriam ser absolutas mesmo, e ele, por vontade própria ou não, tomou uma atitude errada.
Como voce mesmo disse, dois errados não fazem um certo

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

11-03-13, 18:15 #81
Mas entendo o Hades, ele vivencia os absurdos de forma rotineira. Ele só ta sendo extremista nesse caso

ShadoW is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-03-13, 18:49 #82
ESTUDANTE DE PSICOLOGIA

FOR THE RECORD

HUE

rockafeller is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

11-03-13, 19:23 #83
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
vei não creio que o Hades tá tentando defender o motorista uheauheauheh

nego não tem limite
Ele não estava tentando defender o motorista, obviamente.

Você também só lê o que quer, né?

Hobbes is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-03-13, 19:57 #84
Só queria entender como o braço do ciclista caiu em dentro do carro

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

11-03-13, 20:07 #85
o parabrisa decepo sera?

ShadoW is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

11-03-13, 20:53 #86
Por um lado eu entendo o Hades.

Tá na cara que o motorista fez besteira, que foi muito escroto de fugir e jogar o braço no rio, isso é indiscutível.

Mas como eu disse, muitas testemunhas que estão aparecendo são cicloativistas. Não são testemunhas confiáveis. O correto é buscar testemunhas neutras.

O certo é fazer justiça, não condenar o motorista imediatamente sem direito a um julgamento justo e com base em testemunhos questionáveis.

jacu is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-03-13, 21:35 #87
velho não prestar socorro por falta de segurança é aquele caso extremo, do tipo você atropelar uma criança dentro de uma favela. ali você sabe se ficar você morre. então você se afasta do local (não é ir pra casa), para o carro e liga pro SAMU e polícia pra informar o ocorrido.

mas virou mania aqui no Brasil o camarada não prestar socorro pelo motivo que for e depois alega que ficou com medo de ser linchado.


em tempo:
Quote:
Parecer do Ministério Público considera inconstitucional punir o motorista que se recusa a fazer o teste do bafômetro com aplicação de multa de R$ 1.915,40, suspensão do direito de dirigir por 12 meses e retenção do veículo. Mas o MP defende a constitucionalidade da tolerância zero estabelecida pela nova Lei Seca aprovada no ano passado e o uso de outros instrumentos para provar que o motorista ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir, como depoimento de testemunhas ou imagens de vídeo.
Fonte

vegetous is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

11-03-13, 21:42 #88
o motorista mora perto da casa.

mas que imbecil, porra fez merda assume pelo menos, podia ter jogado o braço na paulista mesmo

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

11-03-13, 22:07 #89
Ele não prestou socorro pq tava bebaço e nem tinha noção de nada.

Fato, ele tá fudido.

jacu is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-03-13, 12:46 #90
Ele fez merda, tá fudido e etc.

MAS

Tô vendo a hora em que a mídia manipular de tal modo uma dessas situação que chegue ao linchamento. O mais legal é que provavelmente vai ser manchete/plantão por pelo menos duas semanas. Foda.

Mídia: Deal with it. [/sunglasses]

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
12-03-13, 12:55 #91
Cara, ainda não tem nada concreto sobre o momento do atropelamento né? Sério que numa das principais avenidas de SP não teve UMA câmera que conseguiu registrar o ocorrido?

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

12-03-13, 14:27 #92
O ciclista estava na contra mão da ciclofaixa. Isso explica a bike toda amassada.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-03-13, 14:37 #93
eu acho burrice andar de bike em avenida

eu ando de bike
mas nao em avenida
ou seja...quem anda vai morrer
eu vou continuar vivo

se tiver um acidente e eu estiver na bike...eu vou morrer
se tiver um acidente e eu estiver no carro...eu vou matar

assim funciona a vida

transito eh isso.....onibus e busao sao os leões
bike e pedestre são as presas, sempre vao só se foder

serjaum is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

12-03-13, 14:39 #94
se a anta tava na contra mao tem mais que se foder mesmo

SigSnake is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

12-03-13, 14:43 #95
a única diferença se ele vinha na mão ou na contramão da ciclofaixa seria o sentido do impacto, não?

NewKa is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-03-13, 14:54 #96
Tambem estou esperando, acho impossivel nenhuma camera ter registrado nada. Agora, mesmo que o cara seja um suicida que se joga no carro, fugir com um braco, descartar... trash demais.

Jeep is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-03-13, 14:56 #97
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
a única diferença se ele vinha na mão ou na contramão da ciclofaixa seria o sentido do impacto, não?
Imagino que também possa ser usado como atenuante pela eventual defesa no eventual julgamento.

Aprendam, crianças, na vida os dois lados podem estar errados. Isso não significa que um não esteja *baldes* mais errado que o outro.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
12-03-13, 14:58 #98
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
eu acho burrice andar de bike em avenida

eu ando de bike
mas nao em avenida
ou seja...quem anda vai morrer
eu vou continuar vivo

se tiver um acidente e eu estiver na bike...eu vou morrer
se tiver um acidente e eu estiver no carro...eu vou matar

assim funciona a vida

transito eh isso.....onibus e busao sao os leões
bike e pedestre são as presas, sempre vao só se foder
e os pedestres são como os banhistas

zorba is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-03-13, 15:00 #99
e os banhistas são como os pedestres

Mordred_X is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-03-13, 15:01 #100
e na vida tudo eh passageiro, menos cobrador e motorista

maurocool is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
12-03-13, 17:01 #101
lenço atrás, corre mais

Suprido is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
12-03-13, 17:10 #102

zorba is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

12-03-13, 17:55 #103
Tão vendo só como é bom esperar pra ver a situação direito?

O ciclista estava na contra mão. Ou seja: tava fazendo merda tb.

kuidow is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
12-03-13, 17:58 #104
eu sempre ouvi dizer (não ando de bicicleta) que o mais seguro pro ciclista é justamente andar na contramão, assim ele pode desviar dos carros com um tempo maior pra perceber, ou seja, mais segurança

Conrado is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-03-13, 18:10 #105
Ora ora ora
E tinha "testemunha" dizendo que o carro tinha perseguido o cara e atropelado. Que irresponsabilidade, não?
Ainda que o motorista seja culpado, testemunha mentir é muita sacanagem.


Deviam arrancar o braço de testemunhas que mentem. Não é a primeira vez que vejo isso.

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-03-13, 18:13 #106
A Renata Falzoni já escreveu um texto todo zuado tentando justificar ele estar na contramão. Cicloativista cretina.


Nego se esconde atrás do pretexto de pedir justiça pra fazer ativismo e trabalhar a opinião pública a favor de interesses próprios.

jacu is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

16-03-13, 08:26 #107
Ciclista atropelado afirma: 'Gostaria de perdoar o cara que fez isso'

David Santos Sousa, 21 anos, teve o braço decepado em acidente no último domingo (10) na Avenida Paulista (região central de São Paulo) concedeu entrevista ao 'SPTV', da Rede Globo, e afirmou esperar que nunca mais uma pessoa tenha um acidente como o seu e que perdoa o motorista. "Meu físico está todo machucado. E gostaria de perdoar o cara que fez isso comigo", garante.
...
http://br.noticias.yahoo.com/ciclist...235543299.html

/close

Homebrewer is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

16-03-13, 13:00 #108
Quote:
Postado por jacu Mostrar Post
A Renata Falzoni já escreveu um texto todo zuado tentando justificar ele estar na contramão. Cicloativista cretina.


Nego se esconde atrás do pretexto de pedir justiça pra fazer ativismo e trabalhar a opinião pública a favor de interesses próprios.
vc ta ligado que nao tem 'contramao' na ciclovia ne?

ShadoW is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-03-13, 13:54 #109
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
vc ta ligado que nao tem 'contramao' na ciclovia ne?
Veja bem...

Em primeiro lugar, ciclofaixa não é ciclovia. Ciclofaixa é uma solução porca adotada pela prefeitura de SP para contornar a própria incompetência em criar ciclovias. Se tivéssemos mais ciclovias, evitaríamos muitos problemas, incluindo esse acidente lamentável.

Ciclofaixa é uma solução ridícula que causa trânsito absurdo nos finais de semana e que não resolve o problema dos ciclistas pois, nos horários em que eles mais precisam de espaço, eles não tem a ciclofaixa e dividem a via com outros veículos, de forma praticamente suicida.

Em segundo lugar, a ciclofaixa ainda não estava em horário de funcionamento, apesar dos cones. Ele deveria estar andando na mão correta.

Ainda assim, a legislação realmente indica que a autoridade poderá autorizar a circulação na contramão da ciclofaixa. Ela PODERÁ autorizar. Não significa que no caso estivesse automaticamente autorizado, pois não havia sinalização nesse sentido. Quem já viu as ciclofaixas em SP, sabe muito bem que elas tem sim um sentido correto de circulação, por motivos óbvios. Numa ciclovia, isso realmente nem sempre ocorre. Veja na imagem abaixo um exemplo bem claro.
 


Além disso, as regras de utilização da ciclofaixa são bem claras:

"Não é permitido

5- Colocar em risco a segurança de outros com excesso de velocidade, condução perigosa e agressiva, circulação no contra-fluxo, condução de passageiro fora da garupa ou assento especial a ele destinado, transporte de crianças fora das cadeiras específicas com cinto de segurança, transporte de carga incompatível com suas especificações etc.;"p

"Se descumpridas estas condições, o infrator poderá ser punido de duas maneiras: com uma advertência verbal ou sendo retirado do local, com apoio policial em caso de resistência.”

Fonte: Prefeitura de SP




Só esclarecendo, eu não estou defendo o motorista, que obviamente é culpado.

Apenas não gosto do massacre da mídia e do oportunismo dos ativistas. Se é pra se fazer justiça, que seja feita com base na verdade e nos fatos, não em lorotas.

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-03-13, 13:56 #110
No aguardo de comentários sobre o posicionamento do Vaticano a respeito dessa importante questão.

jacu is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-03-13, 14:00 #111
jacu, obrigado pelas informações esclarecedoras, com destaque para a observação sobre o que deve ser uma verdadeira justiça.

Eu sou Luciano Coitinho e sou apaixonado pelo Jacinto Cuzzato.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

16-03-13, 14:02 #112
Por isso que eu falei ciclovia!









Quote:
Postado por jacu Mostrar Post
No aguardo de comentários sobre o posicionamento do Vaticano a respeito dessa importante questão.
AEHUEH*EH(EH(

ShadoW is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-03-13, 14:04 #113
Notem que eu estruturei meu texto, usei fontes confiáveis e inclusive acrescentei uma ilustração à minha argumentação.

Isso sim é um post profissional rs

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-03-13, 14:07 #114
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
jacu, obrigado pelas informações esclarecedoras, com destaque para a observação sobre o que deve ser uma verdadeira justiça.

Eu sou Luciano Coitinho e sou apaixonado pelo Jacinto Cuzzato.
Eu que agradeço a oportunidade, como vocês bem sabem, estou sempre disposto a contribuir ajudando a elevar a qualidade deste forum que considero ser um importante formador de opiniões em nossa sociedade.

jacu is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

24-04-13, 10:55 #115
ta virando moda

Motorista bate em moto e foge com perna da vítima em São Paulo

http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...ao-paulo.shtml

taco is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

24-04-13, 11:18 #116
Caralho.

O cara perdeu a perna na Brasilandia, Zona norte e foi encaminhado para MBOIMIRIM NA ZONA SUL?

Tipo, tem 40km de distancia de um lugar para o outro!

u3663 is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

24-04-13, 11:41 #117
huahuaha verdade, nem tinha reparado ... "a vitima chegou morta ao hospital"

taco is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-04-13, 11:41 #118
me explica por que a anta do repórter insiste em citar que o ciclista estava na contra-mão da ciclovia, quando isso não tem a menor importância, já que ele foi atropelado por um imbecil que invadiu a ciclovia com seu veículo, enquanto praticava bêbado, zigue-zague entre os cones ali posicionados?

vegetous is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-04-13, 11:53 #119
sim saico, vi isso tb! HAUhAUhAUhAUHAUha

pqp nego sem noção demais, nao tinha um hospital mais perto nao porra?

ragauskas is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

24-04-13, 12:03 #120
PQE TODO MUNDO SSABE QUE NAO PODE ANDAR NA CONTRAMAO NEM NA CALSADA
SEUS BURRO

Blazed is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

24-04-13, 14:09 #121
ta explicado, foi socorrido de helicoptero

http://g1.globo.com/sao-paulo/notici...contramao.html

taco is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

24-04-13, 15:27 #122
Mesmo assim Taco.

Tem um hospital DO LADO. Público. Não é lá essas coisas mas é regular porra. Era só dropar o cara no Cachoeirinha.

Além dele ter sobrevivido, iria aprender o manuseio de armas.

Embora que no MBOIMIRIM tambem não é mto diferente.

u3663 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.