Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
dbf
Trooper
 

Default Causos do TF

30-11-10, 12:55 #1
Opa

sabe quando vc reencontra um amigo do TF e começam a contar causos? eu acho muito legal

vamos fazer isso aqui!!!

no que voce lê um, vc lembra de outro e etc e zas zas zas

Meu primeiro causo é o seguinte

Eu era lider do GD(meados de 98) um clan bem antigo que fundei e era um clan iniciante bem estruturado

na epoca o BQ(Brutal Quakers) faliu, o BQ era um clan mediano p/ bom e eu era bem amigo de 2 caras la. O rato que jogava de baixa e um outro cara que não lembro o nome que jogava de demo alta

Dai eu chamei eles p/ vir pro GD e eles tavam a fim de vir

Dai p/ mostrar como eramos fodoes eu disse "Venham, o clan ta crescendo e ta com um time bom, na verdade vocês terão que lutar por posição aqui."

era tudo mentira, só queria mostrar que o clan era forte assim como era o BQ

resultado: eles foram pro OX eu acho e o motivo é que eles queriam vir pro GD mas não queriam ficar de reservas ou tendo que mostrar serviço

ME FUDI e APRENDI

GD significa Grave Diggers(cavadores de Tumba) uma banda de heavy metal que eu gostava...meio que foi o responsável pelo surgimento do DIE





dbf is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-11-10, 13:52 #2
Você não é amigo de ninguém do TF. Logo, vaza.

night is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
30-11-10, 13:56 #3
mentira, dbf é da galera

colher is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

30-11-10, 14:01 #4
lembrei de outra historinha

tinha um krinha loco p/ entrar no GD, e ele era o lider de um clan q se n me engano se chamava MH(Mens Hell)

Meu amigo Gelz queria ter um clan, eramos amigo de sentar um do lado do outro na escola e ele foi ao meu casamento inclusive

eu n queria esse krinha no meu clan, mas ai veio a ideia

eu propus pro krinha, se vc der o teu clan pro gelz eu deixo vc entrar no meu

ele topou

O gelz mudou o nome p/ BG(se n me engano) e n me lembro o q significava

indo nas Lans que faziamos na casa do PGO ele começou a se especializar como medic e a jogar d++++

dai o pessoal do DIE (q era maioria na LAN) "contratou" ele

se n me engano eu nem tentei "contratar" ele pq eu achava ridicula a ideia de um medic no atk

qdo o DIE comecou a ganhar tudo foi gracas ao atk medio formado por medics q era principalmente o gelz e o tdf

ME FUDI denovo...

dbf is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

30-11-10, 14:20 #5
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Você não é amigo de ninguém do TF. Logo, vaza.

vc tem razao e vou te provar o pq

vc tinha uma namoradinha de internet que vcs chegaram a se ver umas 3x

uma vez vc me colocou em um chat de icq e ela me achou um kra legal

dai ELA me adicionou no icq dela e nos batiamos altos papos

dai vc ficou sabendo da nossa amizade e proibiu ela de conversar comigo no icq

chegou a ir na casa dela só p/ ver se eu tava na lista dela

eu arranjei um programa q permitia abrir 2 icqs ao mesmo tempo e fiz um clone meu com perfil, nome e etc de mulher e dai continuamos a conversar bastante

e tudo sem que voce soubesse

HA HA HA

dbf is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

02-12-10, 20:44 #6
vamos a mais uma

todo mundo que começa no TF tem o grande sonho de entrar em um clan elite

Quando eu comecei no TF a era da sentry rampas(isso mesmo, colocavam uma sentry rampas e ninguem passava) estava acabando e começando a era sniper

eu chamo essa era de epoca que amarravam cachorro com linguiça

tanto que quando passou essa epoca muitos caras considerados fodoes ou simplesmento bons, começaram a ser considerados patos

Bom eu comecei como scout, principalmente por causa do meu ping(em media 400 e travando), numa situação dessas não tinha como ser defesa e não tinha como tentar travar lutas onde a mira é importante


nessa epoca tinha 2 scouts realmente diferenciados, potato e makemind

só que o make era ainda mais diferenciado pq ele sabia mais tricks(na minha opiniao). Os tricks de scout eram: rodar sentry e destruir, trimp nas rampas, conc dupla p/ subir eleva, conc dupla deck to deck, e as d+ conc jumps padroes

Eu colei no make p/ aprender o maximo e ninguem gostava do make mas eu e o make sempre nos demos bem. Por conta disse eu comecei a despontar um pouco

Então fui p/ qnet3

O KQ tava completo, o RV tambem...Agora o EW tava basicamente só com 4 membros que eram sandman, giradinha, kaue e silversurfer....

tambem tinha o katzo, um eng baiano, só que como o sandman era muito melhor que ele e amigo pessoal dos outros lideres o katzo só jogava partidas secundarias...tanto que na qnet3 ele jogou num time mistao

imagine vc pertencer a um clan e n jogar por ele no maior evento que existe....eu considero isso muito grave

Dai o EW pegou o makemind...muito engraçado pq os kras do EW odiavam o Make e vice-versa, mas um precisava do outro

Agora começa o causo, por eu ser keridinho do make e amigo do silver o EW comecou a me sondar p/ completar, só que eu tinha um concorrente o predator(q frequenta o comunidade)

a partir desse momento eu comecei a odiar o predator, mesmo sem nunca ter falado com ele

dai comecaram a fazer uns servers abertos e eu e predator tinhamos que jogar pros EWs olharem...mó nervoso vc jogando e atras te olhando os kras que tao te avaliando, não é igual na net que o kra te enfrente ou te olha de spec, eles tavam de pé atras de mim


Bom no final eles decidiram pelo predator pq ele era sniper e na qnet3 o frags era ON...essa versão foi a que escutei

dai eu fiquei mó desiludido, até que consegui entrar no PF(papa figo), mano tipo um sonho....

O PF era um clan elite de DM e medio p/ elite de TF, lembro que grudei nos kras p/ aprender o maximo e lembro até hoje que eles jogavam soldier porao(na epoca era todo mundo com demo porao) e esse soldier porao, acho que era shocker o nick, era uma puta lenda

dai eu falei prele: "ow me da um conselho" e ele falou "aprenda a escutar mais, usar os sons do mapa p/ te ajudar a antever o q vai acontecer"

EU ACHEI O MAXIMO uhasudhausd

bom, depois que entrei no PF jogamos 2 CFs, n lembro contra quem mas lembro que era um clan mediano bem pior que o PF.

Empatamos o primeiro CF, dai decidiram jogar denovo e perdemos de 5 a 0

e decidiram fechar o PF de TF

e assim eu decidi parar de tentar subir no TF entrando em clans e passei a fundar clans

PS: nessa epoca eu tinha 16 anos +/-

abs

dbf is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
03-12-10, 01:42 #7
ehuiahiuhea interessante suas histórias sobre o tf deus
eu comecei a jogar +- esta época

ReDEviL is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-12-10, 01:53 #8
Putz dbf, muito bom seu tópico pqp!
Depois vou tentar lembrar de algo e postar aqui!
Pena que minha memória antiga é péssima
Só lembro das coisas quando alguém começa a contar... heheue

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
03-12-10, 02:41 #9
Sobre o Make, ele fazia tipinho mas era um garotinho juvenil eu gostava dele oueuha
Lembro quando ele começou a entrar nos server com o nick escrito assim: (V)ake(V)ind
A cada 5 min tinha alguém perguntando "Mas porra, quem eh Vakevind?!!" eouhaua, ele ficava puto =x

PF tava com um time bacana quando começou com a divisão de TF. Lembro que um dos camps que participamos quando eu estava por lá, pegamos terceiro lugar mas os dois primeiros colocados foram desclassificados não lembro por que e o PF ficou campeão oeuhuoaa (era KQ e EW? não lembro...)

Lembro do senhor Enrico aí me torrando pra entrar no BC depois de ver eu de sold ramps mitando ao vivo na LZL3, jogando no segundo mix tortão ainda ehuaoahuoa

Sephirot is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

03-12-10, 07:59 #10
haha seph, quando eu via alguém bão eu grudava e não largava mais até o kra aceitar

pelo menos nessa epoca que eu era adolescente pentelho

lembrei mais, eu fui de alguns clans, vou colocar aqui os que lembro

GD, OX, PF, AP, OP, 666, BC, E....deve ter otros

lembro que na epoca que o AQC(avatar quake clan) ganho do KQ, todo mundo só falava do AQC...só que eu tinha os demos do cf, inclusive na visão do fezão que foi quem fez o gol da vitória

Mano o fezão era sold alta, um sold alta é um sold com mira boa mas sem habilidade...ele fez o gol muito na cagada, explorando uma falha do KQ, mas todo mundo comecou a levantar a bola do AQC e eles deixaram rolar

dai eu tava sem clan e lembro que fiquei amiguinho do fezão em alguma lan e depois do avatar e pensei "pq n ser AQC?"

Dai o avatar que era o lider me falou que o clan só tomava decisoes por unanimidade ou grande maioria, então eu teria que adicionar no meu icq todos os 10 AQCs, virar amigo baba ovo de cada um e depois entrar na merda do AQC

Fiquei amiguinho de todos, eu conversava com eles no icq igual a gente conversa com uma mulher, tentando concordar com tudo, ser um cara boa praça, rir das piadas sem graça

uasduhasudhuahsd

Só que nessa epoca como o AQC tava no auge os 10 fdps ficavam on

dai eles decidiram que me queriam no clan, mas que no momento eles tavam brigando p/ jogar e por isso tava sem vagas

dai eu entrei no AP(anarco punk) e eu me sentia o rei da cocada preta, tinha conseguido entrar num clan mediano p/ bom....nunca joguei um cf por essa merda mas me sentia

dai fui numa lan e me perguntaram, quem eu era e meu clan e eu falei todo orgulhoso "AP" o clan do fura olho

dai a lan inteira falou que era AP, pq o AP era um clan de clones....qdo voltei da lan a primeira coisa que fiz foi inventar uma desculpa pro fura e sair do clan

dbf is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
03-12-10, 08:30 #11
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Você não é amigo de ninguém do TF. Logo, vaza.
BC não tem amizade!

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

03-12-10, 16:24 #12
nego lê mas num conta suas histórias

tsc tsc

vamos a mais uma

eu tava meio cansado de ser lider do BC pq ficava correndo atras de nego p/ fica on, dai qdo ficavam on ficavam me pentelhando p/ jogar cf, dai qdo eu arrumava cf, neguinho tava tudo away e etc

parecia que eu implorava p/ todo mundo era um cu

dai decidi sair do BC p/ relaxar a mente, sem prazo determinado

o Scorpion(kra gente boa) era o lider do Experts (E). Ele me convidou p/ ser o lider do atk

eu ja tava chegando no fim da minha carreira no TF(que frase nerd). E já num tava mais no pique de ser scout...eu ficava mudando de classe de acordo com o que o atk precisava

Se toda hora destruiam a sentry eu ia de scout p/ tentar levar a flag, se num passavam do rampas e etc eu ia de pesado ou medio p/ ajudar a abrir

Muito bem, entrei no E e eu sempre fui um kra muito intenso jogando TF, então as unicas pessoas q nao me odiavam eram as pessoas do meu clan, todos os clans rivais me odiavam...eu fazia por onde, mas era assim que eu me divertia

Daí imagina vc ir prum clan onde todo mundo vc já xingou um monte e zuo pacas...foi assim que me senti qdo comecei a ser um Expert

O atk era fraquinho e nisso o patropi se destacava, ele era um dos melhores do atk mas não pq ele era um fodao....mas gostava de ser tratado como um romario

fomos jogar uma semi de um campeonato que se nao me engano eu organizava e na fase mata-mata, se empatasse ia saindo um de cada time ate sair gol...tipo ficava 7x7, depois de 15 min ficava 6x6 e assim por diante...eu criei esse sistema e acho que foi bem legal

aí jogamos a semi, n lembro contra quem, e empatou...ai o scorpion ia falando se sairia alguem do atk ou da def....como eu era o lider do atk eu tinha que falar quem ia sair...na hora! no proprio calor do jogo

eu acho isso uma puta responsabilidade, vc jogar e decidir quem joga

nessa altura eu odiava o patropi e ele me odiava, na minha opiniao eu fazia um jogo mais estruturado e ele fazia uma jogadas mais ferradas de vez em quando

dai caiu na situação de estar 4x4 e tinha que sair um de cada time, e no atk tava eu e ele...dai eu tinha que decidir se ficava eu ou se saia ele....e a gente se odiando

dai lembro que falei que ia sair e notei que foi surpresa pro pessoal

fiz isso pq como só ia ter um no atk e ele fazia umas jogadas fantasmas de vez em qdo, acho que ele teria mais chances que eu...e eu nunca fui bom no 1x1, sempre fui bom de ter um timing legal e aproveitar as oportunidades

o E perdeu, e nao sei ate hoje se acertei ou não, ainda acho que tomei a decisao correta, mas eu tava sentindo que poderia fazer a jogada...sei la

depois desse cf que o E foi desclassificado eu voltei pro BC...

dbf is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

03-12-10, 17:10 #13
essa época eu passei bem longe, nem pensava em quake... tinha acabado de comprar meu 1o computador (ate entao jogava na casa dos outros só) e jogava jogos demos comprados em revista
enfim
tenho algumas lembranças do tf, quem me mostrou esse jogo foi um cara q eu "conversava" no mirc, um tal de chairnafoo, daqui da minha cidade, junto com um outro cara q jogava com ele mas eu nao lembro o nick, acho que era padovani
aí foi mto tenso instalar, meu irmao nao me deixava ficar no pc (sempre achou que era o rei do computador) entao eu tinha o tempo q ele saia com os amigos ou nao estava em casa, aí eu instalava as bagaça, jogava e desinstalava, aí ele vinha e rastreava oq eu tinha feito
é, um belo de um FILHO DE UMA PUTA (sentido de xingar, esquece a minha mãe)
nesse tempo comecei a jogar, achei muito estranho o quake... entrava, nao curtia, saía e ia jogar outra coisa
até q eu comecei a ficar mais e mais tempo, ler algumas coisas, e entrava nos sv abertos...
entrava como seiya mesmo, depois fiquei 1 tempo sem jogar e entrava só como player, aí comecei a admirar os malucos q jogavam, ficava de spec pra ver o didz (na epoca diabllo) e o monge travar batalhas de sniper AEHUIAEHUIE
aí comecei a encher o saco do monge até ele me ensinar as manhas... tentou me ensinar a dar bunny mas era algo mto complexo pro meu cerebro de azeitona
entao tinha um sv só de mapas de tricks q nao lembro o nome, axo q era o netpar/rapten, e ele me ensinou algumas tricks em mapas de treino, tipo conc jump, rocket jump, gren jump, pipe jump e poucas tricks (nao tinha coordenacao pra fazer trick de impulso)
robei ate uns binds do monge, minha risada por exemplo HO HO HO
aí nao sei pq motivo, acho que foi com o termino do server da globo (depois q aprendi essa epoca, eu soh jogava lah, meu ping dava 50, 70 enquanto na wnet dava uns 200, ate hj nao sei pq) eu dei um tempo do quake
quando voltei, entrava jah como seiya e peguei umas "amizades"
um belo dia tava eu nao sei aonde, aprendi a bunar, achei o maximo HAEUIhAEUIhAUI
deu um tempinho fiz o teste pra entrar no bananas e tive uma passagem pelo meu primeiro clan... lembro que entrei em outro, mas aí parei de jogar denovo e fodeu!!
quem me chamou pro bananas foi o nissim, achou q eu era bonzao pq tava bunando de costas a 2f5 inteira AEHiAHuioAEH mas eu ate q tinha umas skills boas
conheci o belial e mais uns malucos q nao lembro quem eram haeuaeu
la pra 2004 o tf tava miado, comecei a juntar uns caras e passavamos madrugadas jogando, era mto bom
no fim sobrava uma meia duzia de candango e ficavamos jogando mapinha de trick (fechei a maioria deles), o ruben (lezadow/pintudo), predador (shc), o nissim, o chown, o krusty (na epoca q ele era legal), e mais uma galera (me desculpe se esqueci alguem)

sei lah, aí começou a putisse de icelady, fechou tudo aehuiehaui
nao tenho memoria boa
mas rolou varios lances engraçadíssimos nesses tempos
nunca fui bom jogador; mas um dia q eu ri mto foi quando meu clan (o saudoso BJOMELIGA, q eu chamei um tempo de NG new generation) ganhou do RUIM de 5 a 1 no ultimo campeonato de qwtf q registramos aqui AEHuiAuiAEH (pouco antes do lancamento do tf2)
foi epico aehehauae ri demais

Demé is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

03-12-10, 17:45 #14
legal demé

lembro que eu ajudei muito o monge e depois ele me "traiu" tipo ele era um krinha bonzinho mas que ninguem gostava dele...dai ele se tornou um bonzao e disse "adeus dbf"

parei de falar com ele por causa disso e etc

num lembro direito o q aconteceu

lembro que p/ treinar na epoca do hpb eu descobri os bots, mas depois de um tempo eles tavam tudo morrendo afogado na 2f5

dai eu entrava no qw mesmo nivel hard, botava o codigo p/ ter todas as armas e treinava um pouquinho com cada arma

dbf is offline   Reply With Quote
BladeSinger
Trooper
 

03-12-10, 18:06 #15
LAMENTAVEL SR DEME, LAMENTAVEL.

BladeSinger is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
03-12-10, 19:11 #16
EHiuahiuhEuHA nossa eu passava horas treinando com bot de SQ6 e de midair, tinha um mto rlz que era DM, tinha Kteam e Clarena, pegava uma mira boa mas dava meia noite e ping 140~180, fuuuu hheheheh

ReDEviL is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

03-12-10, 19:41 #17
verdade redevil

a gente lá da LAN fazia lan todo final de semana por um ano sem quase nenhum furo

jogava o dia inteiro com ping 30 e a noite pegavamos nossos pings reais

O estranho é que eu sentia que ajudava bastante...estranho né

dbf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-12-10, 21:13 #18
BOA ENRICO!

Lá pra 1997 mais ou menos eu era assíduo nos FFA de QN, principalmente nos servers da Mandic e do Uol. Só que daquele jeitão, jogava de teclado, só apanhava e achava aqueles caras com nicks diferentes e coloridos (namefun) semi-deuses haueuaheua

Quake para mim era bem casual, nunca cogitei ter clan nem nada, era mais um qualquer no FFA ali jogando. Até que uns meses depois acabei deletando.

Alguns anos depois, tinha um cara que conheci no IRC, o Pegasus, que era quaker de carteirinha. O cara falava que era o deus do quake, que ganhou campeonato mundial (puta garganta huahua). Ele falava muito de QUAKEWORLD e eu não entendia muito bem o que era aquilo, qual a diferença pro quake e tal. Mas graças ao cara comecei a entender a filosofia do que é um "clan", como se organizavam e tudo mais.

Aí beleza, lá pros idos de 1999 baixei o quake - SHAREWARE óbvio - e tentei rodar o quakeworld pra entender qual é. Não funfou pq precisava de quake full.
Fiquei putaço, mas insisti, fui no ALTAVISTA e escrevi "quake full".
Por cagada achei um .zip hosteado no geocities por incrível que pareça (não era comum warez por lá). Tinha uns 40mb pq tinha uma pá de mod e tranqueira no zip.
Algumas horas depois (linha discada) finalmente terminou. Descompactei a parada e por um tempo fiquei viajando no quake rally e no mod dos x-men hauhuahuah, finalmente, lembrei de baixar o quakeworld.
Fuçando achei um executável chamado QUAKESPY, que nada mais era que o precursor do gamespy. Executei ele, atualizei o master do brasil, e cliquei num servidor aleatório.

Adivinha que servidor era esse? A STI #1 huasheuasheah
O problema é que não tinha tf nesse zip que baixei, então, acreditem, baixei o tf acidentalmente INTEIRO pelo server, demorou HORAS hauheuasheuhaseuahse
Aí finalmente, entrei no server achando ser esse o tal QUAKEWORLD.
EU NUNCA TINHA OUVIDO FALAR DE TF. FOI ALEATÓRIO.
Nasci no respawn da 2fort5 e lembro até hoje velho (P.S.: jogava de teclado ainda) saí atirando igual um louco em todo mundo do meu time no respawn...
A primeira pessoa que falou comigo no tf foi o Assamith (atual casaldo aqui do forum acho) que tava no server na hora, e foi a seguinte frase: "TDF FILHO DA PUTA" hauhuahuahuaha

Aí beleza, papo vai papo vem, fico jogando um tempinho e descobri mesmo que o jogo chamava Team Fortress coisa e tal, cheguei até aqui na DS. Era pubber total. (demorei uns dias pra entender o que era aquela luzinha que me dava instant kill, porra de sniper, classe de merda).

Num dia de jogatina qqer entrei na UNORPNET, era o server do DFC.
Tinham 3 caras conectados: mustang (que viria a ser koh), skull (die de pres. prudente) e over (die de pres. prudente). Eles tavam brincando de dar conc jump na ponte, era um conc mto arcaico que vc subia na partezinha mais alta da ponte da 2fort5 jogava a conc na paredinha oposta, ela caia atrás de você e te mandava pro deck.

AQUILO FOI PURA MAGIA, NÃO ACREDITAVA... só lembro que eu falava: "Nossa, vocês são doentes, usam essa granada pra dar pulos longos, putz que foda".
Aí nesse dia aprendi a dar esse CJ. Lembro que eu jogava de teclado ainda... Pra subir na partezinha alta da ponte era uma dificuldade tremenda... aí eu mirava na frestinha exata do tijolo (textura) e a conc parava atrás de mim.
Essa merda foi meu passaporte pro DiE aushasueh, o skull me chamou pro DiE no mesmo dia pra eu ser scout ataque (ele era líder do PqP que era um sub-clan do DiE dedicado ao ataque tão e somente).
Jogando pelo DiE descobri que medic era mto mais interessante de jogar do que scout pois me dava mais independência (depender dos soldiers patos da época pra abrir caminho era perda de tempo). Só sei que comecei a jogar em junho de 1999... Em outubro de 1999 o sandman ja tinha me chamado pro ew ahuhauhuahuah FEMONEMO ESSE GAROTO!
De medic ataque iniciei no die um modelo padrão de ataque que era estar sempre presente e causando estrago com concs rápidos, principalmente aquele da ponte que 99% do tf nacional copiou o estilinho huaheuha
Normalmente eu morria tantas vezes ou mais que o scout do meu time e fazia só umas 10 frags a menos que o soldier ataque... No bunny off atacar de medic virou regra, e na boa, ajudei muito a popularizar o estilo!!

Essa entradinha casual na unorpnet pra jogar mudou minha vida, graças a ela entrei no DiE. Até minha namorada atual de 7 anos conheci através de um amigo do DiE, o Kru, pois ela era amiga da então namorada dele (a lud, por sinal, irmã do nightmare do die, mf, furia).
Sacaram o nível da casualidade? Um lindo dia resolvi baixar o quake full, ele veio com gamespy junto no zip por cagada, graças a isso entrei na STI aleatoriamente, podia ter entrado num server de DM qqer e minha vida ter mudado... A vida é uma loucura, bicho!


Last edited by tdf; 03-12-10 at 21:19..
tdf is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

03-12-10, 22:19 #19
cara, massa o tópico
acho afu ler as histórias e lembranças dos outros

vou sair agora, depois tento postar alguma coisa se minha escassa memória me permitir

kav is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

03-12-10, 22:44 #20
legal tdf!!!

na minha opiniao assim como dizem que o KQ revolucionou o TF ao inventar a DT, o DIE revolucionou o TF ao inventar o atk com medic e defender com 3 na 2f5, com demo media

e se formos citar nomes no caso do DIE, são exclusivamente 5 kras: vc e gelz de medic, mago de eng, ace de media e pgo de rampas

todos os outros DIEs que se sentem por fazer parte do DIE na verdade são kras normais

o gelz foi pro DIE, pq ele era o melhor amigo do mago...mas eu bobeei pq achei que ele nunca ia dar em nada, se eu tivesse chamado ele, ele viria pros meus clans

O Ace ele era dos meus clans...mais ai qdo fechei o GD ele foi pro DIE...se eu nunca tivesse fechado o GD ou se eu tivesse encaixado um clan no outro ele num teria ido pro DIE

O ace descobriu que queria ser baixa pq jogamos um cf que nossa defesa tava uma peneira...e ele era atk de pyro....ele se achava bonzao de pyro, mas na verdade ele era bom de qualquer coisa

dai numa DT ele ficava de porao baixo e ele gostou da posição....dai mandou o demo baixa atacar e jogou o cf todo de pyro baixa e segurou tudo....dai ele resolveu aprender a jogar de demo baixa

o sonny do aqc foi o primeiro a jogar com sucesso de medic atk...mas ele jogava como se fosse um soldier que da life e tem arma fraca e life fraco

o estilo de vcs era bom pq vcs n ficavam lutando nas rampas, chegavam sempre dando cjump rampas....aquele que vem pelo corredorzinho e com gren primada p/ caso tivesse combate

era meio que um flood de atk

vcs eram scouts com gren ao inves da calltrop, q o efeito da conc passava rapido e com arma melhor q do scout....percebe a diferença?


além disso a defesa era animal, o pgo era nota 10 mas o mago e o ace eram fenomenais

falando de baixa eu lembrei duma historinha

tinha um baixa que era meio que uma lenda...mas agora esqueci o nick dele, mas se eu falasse o nick do infeliz todo mundo ia lembrar

E com o mesmo nick tinha um kra q tb era baixa e tb era bao e tava jogando nuns clans legais

o BC tava sem baixa e eu encontrei ele num serv aberto, bati papo com ele e ele entro no BC...10 min depois fomos jogar contra o KQ...o KQ com time completo e o BC tava com um time fantastico e essa anta na baixa

passou 30 min de cf e a gente ja tinha destruido 2x a sentry deles e nosso eng falando "mano n desceu ninguem do atk deles ainda aqui"

dai derrepente a gente toma 10 a 0

peguei a porra do demo(video) do demo(classe) e o infeliz era tao olbbie que ele jogava de demo baixa igual um sold joga de baixa...só no tiro e nas grens

SEM TRAP DE PIPE!!!

o kra era muito bom, mas num dá né!

resumindo....contratei pelo nick e me fodi achando que era um e era outro

dbf is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

03-12-10, 22:47 #21
só p/ terminar

é valido falar que esse esquema do DIE de defender com 3 foi inventado nas nossas LANs

pq tinha dia que só tinha 6 neguinho dai eles montavam uma defesa com 3 e nois atacava com 3 e nao saia gol

dai tinha 7 e ficava os mesmos 3 na def e 4 no atk e nada de gol

até um dia que tinha 9 kras e fizeram a def com 3 e atacamo com 6...ai saiu gol hehe

todo mundo reclamava que eu sempre queria jogar atk x def e sempre queria jogar uma atras da outra, mas deu resultado

preferia q o resultado tivesse sido ao meu favor

dbf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-12-10, 10:47 #22
Huehau Enrico, vc foi peça fundamental no DiE velho...

Na primeira etapa do DiE ajudou na criação por ser um líder cruel no GD (que acabou por afugentar alguns dos futuros fundadores) e depois várias paradinhas indiretas envolvendo o pessoal da LAN, que foi quem deu o boost no DiE-crássico (que já era até meia boca... antes do Pgo vir pro DiE o Sun era um dos melhores rampeiros do Brasil... é que coincidiu dele parar de jogar com o Pgo chegar).

Mas o pai mesmo do sucesso competitivo do DiE foi o xico (silversurfer) pq ele que mostrou o tf pra galera da LAN. Quando ele entrou no DiE com aquela pinta de ex LC, autor de gol decisivo na qnet2 pelo DK, ex DW (acho), etc fiquei encantado! hauhuauhah DEPOIS DESCOBRIMOS QUE O XICÃO ERA MÓ CONE MAS ELE PUNHA A BANCA, BOA XICO!

O gelz era um medic oportunista, mas sempre foi pato no quesito skill (no sentido matança) hauehauehua... era uma mescla de cagada e oportunismo. Enquanto eu fazia sei lá, 50-60 frags no ataque ele fazia 10 ehuaheuaheuahe mas ele tocava o dobro de vezes que eu na flag... a gente se completava!
Basicamente era assim: eu matava o rampa, o eng e o demo numas jogadas bots/sorte... o Gelz matava a sentry, subia a espiral e geral vesgava muito nele HUAEHUAHEUAH... qtos gols não rolaram assim, ou então dele subindo o elevador com gren jump (era difícil ele dar duplo conc no elevador, ele sempre tava full ahuehauhea)...

AÍ VINHA O PUTO DO MAGO: "NOSSA GELZ ROX FAZ TUDO SOZINHO MESMO..." HUehauehauehua FDP

Além desses que vc citou como vitais o DiE sempre teve uma galera que compunha animalmente o elenco... Qtos jogos decisivos o skiper não fez, ou o hellz mesmo...
Essa defesa com mago/pgo/ace foi na minha opinião a mais vitoriosa da 2fort5 heuaheuha

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-12-10, 10:56 #23
Lembrando que por alguns anos mesmo qdo esse time se desfez o DiE se manteve fortinho... Eu e o Kru no bunny on viramos uma ótima dupla de sold att (apesar dele ser scout e eu medic), tivemos que nos adaptar e fizemos isso bem! O DiE continuou um dos top e no final era o único time que dava graça contra o Ew bot da newbiezada 24/7 hauehuse (acho que empatamos uns 2 por 0x0 e perdemos um de 1x0)..
.
Qdo o pgo e o ace inativaram tivemos o rid de rampa pegando bem, skiper hellz cronical de demoman jogagaram legal tb... Até o nissim pegou eng pra nóis hauhuahuahe
Não podemos esquecer do snowfox de porão que jogava muito bem tb... ajudou mto o DiE e por um bom tempo fez uma dupla respeitável com o magão. Alemão de rampa ganhou título com o DiE tb!

tdf is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

04-12-10, 13:32 #24
cara, engraçado que mesmo jogando TF por um bom tempo, só enfrentei o DIE três vezes. duas pelo YH
- uma derrota decepcionante com o ataque completamente fodido e can/did na defesa
- a mítica e solitária vitória que, em retrospecto, deve ter sido um dos meus melhores jogos. lembro que tinha aquele programa que lançava as stats em html e eu fiquei com 3x mais toques que o segundo colocado, para satisfação do meu orgulho nerd.
- um empate com EW em 0x0 que não me lembro dos detalhes

acho que o grande mérito do clan era o entrosamento/cultura, transformando jogadores que em nível de skill não se destacavam em difíceis adversários. por exemplo, o snow analisando o caráter técnico não impressionava, mas jogava muuuito bem no porão. aí, acrescentando os que eram excelentes, formava um time espetacular - mesmo com todas as frescuras de só jogar completo (HUEHUEHE)

o único cara que eu achava relativamente ruim era o ALEMÃO, mas nunca comprometia aparentemente.

uma história curiosa, não necessariamente do TF, aconteceu quando o rod ingressou no EW e nós, junto com o marconds e outros nerds, combinamos de passar o carnaval juntos na cidade deles. aí, bebassos, chegavamos bunnando nas fofas (inclusive executando a sonoplastia HUH HUH HUH). lembro especificamente de ter narrado toda a dinâmica LZL / INTERNET para uma piranha sentado em uma escadinha IJAJIAJIJIJIA tinha uma putinha, também, que nós chamavamos de FLAG NA RAMPA já que era trivial pegar. bons tempos, nunca mais encontrei o rod online, parece que casou ou algo do tipo.

CONTINUEM

kav is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

04-12-10, 15:47 #25
da hora TDF

o kav fui eu que descobri num server aberto...mas ele nunca gostou de mim e se apaixonou loucamente pelos YH

legal essa viagem kav...qdo saia com TFer sempre alguem lançava a ideia de atravessar a rua com rjump

dbf is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

04-12-10, 16:59 #26
ahehaeheahe da onde, cara. nunca tive nada contra ti.
pelo contrário, até simpatizava
inclusive você que me passou o famoso PAK DO DIE HUEHUEHUE

e é verídico que me encontrou em um pub, jogando bam4 por sinal :>

kav is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

04-12-10, 18:09 #27
kav

o sabre eu tb encontrei num serv publico...eu achava ele tao bom p/ ser verdade que eu fui na casa dele só p/ ver se nao era clone

mas nao sabe disso, ele acha que eu fui pq era amigao dele haha

tanto que cheguei na casa dele, a gente se conheceu e tipo p/ mim já tava bao p/ ir embora hehe

dbf is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

05-12-10, 22:22 #28
Vamos a mais uma

Teve uma epoca que cada clan tinha seu proprio forum p/ votar sobre a entrada de novos membros, discutir taticas e etc

e logo depois começou uma onda de invadirem os foruns dos clans

o negocio era tao foda que clans como o DIE tinham sistema que para aceitar a senha o kra tinha que digitar ela com o CTRL pressionado...e muitos kras trocavam a senha semanalmente...coisa de loco!

eu como lider do BC tinha acesso a senha de todos os membros do BC, claro que ninguem sabia disso hehe, e qdo alguem saia do BC eu ia no forum do clan pronde o kra tinha ido e tentava a senha que ele usava no forum do BC, no forum do novo clan do traira e as vezes funcionava hehe

nisso eu invadi algum forum e peguei uns negocios que incriminavam e botei na DS, nem lembro o que era

nisso, alguem veio no meu ICQ e falou: "oh dbf tenho umas SS do forum do KQ que eles falam abertamente sobre cheat, se eu te passar vc n conta p/ ninguem que fui eu?" aceitei claro, nem lembro quem era

Para mim o KQ era dos clans grandes o que tinha maior probabilidade de ter cheater, sempre aceitou o fosfato, cheater, xuepis, um otro kra com nick de 3 letras que esqueci...e etc

Dai vi as SS e nelas os kras falavam que usavam, sobre testes que faziam...decidi entao botar na DS

Fui fazer um novo usuario e p/ isso precisava de um email, criei uma nova conta de email e criei o clone...o JUSTICEIRO DO TF haha

upei as fotos e botei....deu um baita rebuliço

algum nerd falou "epa! eu segui o caminho das fotos e elas foram upadas vindo de uma pasta BC, entao o kra é algum BC" dai eu fui la com meu nick real e falei q era um absurdo, q o kra tinha feito aquilo de proposito p/ incriminar o BC e bla bla bla

O nightmare sabia q era eu, e comecou a coloca uns reply do tipo "isso que vc ta fazendo é errado JUSTICEIRO DO TF, fala quem é vc senao eu vou falar" haha, bixona!

alem disso eu fiquei com fama de hacker entre os amigos, pq eu falava p/ todos que eu tinha invadido haha, mal sei ligar o PC

dbf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

05-12-10, 22:37 #29
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
nisso, alguem veio no meu ICQ e falou: "oh dbf tenho umas SS do forum do KQ que eles falam abertamente sobre cheat, se eu te passar vc n conta p/ ninguem que fui eu?" aceitei claro, nem lembro quem era

Para mim o KQ era dos clans grandes o que tinha maior probabilidade de ter cheater, sempre aceitou o fosfato, cheater, xuepis, um otro kra com nick de 3 letras que esqueci...e etc

Dai vi as SS e nelas os kras falavam que usavam, sobre testes que faziam...decidi entao botar na DS
Isso aqui até que tava bom, até eu ler esse monte de lixo...

Esse topico no forum do KQ era justamente para que os membros do clan não usassem nenhum tipo de cheat... no máximo o que aconteceu foi alguem falar que tinha testado de zueira, mas nunca tinha usado num confronto pois era coisa de looser...

KQ nunca aceitou o fosfato... aliás, o fosfato sempre quis ser KQ e nunca conseguiu pq os membros do clan não aceitavam!

Enfim... um clan que chegou na QNET e destruiu (apesar de ter sido vice, mas todos sabem como foi) não precisa ficar se justificando.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-12-10, 10:30 #30
"nick de 3 letras que não lembro" é o gus?
heuahea

didz is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

06-12-10, 11:43 #31
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
"nick de 3 letras que não lembro" é o gus?
heuahea

isso mesmo didz! Varias vezes eu mesmo joguei com ele em serv aberto e era nitido ter algo de errado

óia quak, eu gosto de vc e por isso vou me explicar melhor

Se vc pegar os grandes clans antes da nova geração aparecer, vc vera que o clan que tinha um lado "marginal" mais aflorado era o KQ, LC era o clan que tinha mulher e véinho jogando, RV era tipo o clan dos nerds...tem ate uma historia de que o kaneda dormiu no meio de um cf e ele era baixa e o EW os kras tb era tudo gente boa

na minha opiniao o time mais forte da qnet3 era o KQ, mas tb foi o clan que levou os melhores membros...merito do KQ!

agora o resto é fato! tinha esse topico no forum do KQ...o conteudo real eu não me lembro em 100% do q se tratava, mas o que eu lembro é o que coloquei aí no reply

dbf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-12-10, 12:50 #32
Hueahueha nossa essa onda de apertar CTRL pra entrar no forum do DiE alguém contou pra te zoar e vc acreditou Deus ahuehauheauheauh nunca houve nada disso...

Sobre invadir forum, eu "só" fui caçar exploit no código do ubb pra conseguir ler o forum do KQ huahuahuhau
O KQ cuidava bem do forum, foi o que eu tive mais trabalho pra invadir!
Até hoje se vc digita meu e-mail da época "[email protected]" no google tem indexado o bug!

tdf is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

06-12-10, 14:16 #33
TDF, quem me mostrou isso foi um DIE...ele me mostrou, entrando no forum e mostrou que só funcionava com o CTRL....mas whatever

Lembrei de outra otima

Dos clans jovens sempre acabam saindo uns 3 TFers que preste, o resto dos membros desses clans são kras que não duram no TF e os clones

Os clones são membros de clans grandes que querem jogar e não conseguem, algumas vezes pq são reservas nos seus clans grandes, mas na maioria das vezes pq tem poucos clans grandes e dessa forma há pouquissimos cfs nesse nivel...causando alguma inatividade

Muito bem, qdo vc tem um clan pequeno...vc tem alguns clones que vc sabe e alguns que vc nem desconfia

Quem apresentou o TF p/ minha turminha foi o silversurfer e ele era clone no meu clan ele era o feiticeira e o kaue do EW era a tiazinha haha

Mas no meu clan tinha o TITAN, achei ele num serv aberto, convidei ele p/ entrar, o kra entrou e jogava D++++ e era o membro mais ativo que existia e o mais legal é que tudo qto é clan chamava ele e ele nao saia de jeito algum

ELE ERA MEU IDOLO!!! haha

dai o EW comecou a chama-lo...pqp o EW era um dos top 3 do TF, agora ele vai! e ia nada!

depois de meses ele foi la e fez um teste no EW e passou!

depois de alguns dias a verdade veio a tona, veio no meu ICQ o...esqueci o nick, me ajuda kaue...e falou que ele era clone

o kra era um reservao apagado no EW, e fazendo o que ele fez ele fez teste pro EW como clone e passou...deve ser uma sensação muito boa conseguir isso

depois disso ele virou titular do EW...

nos meus ultimos tempos eu fiz um clone tb e jogava por um clan que nem lembro o nome...jogava de sold atk p/ treinar sold e era maravilhosa a sensação de jogar no nivel newbie....eu matava o rampas, porao, eng, sentry, pegava a flag e morria na media/alta ou fazia gol olimpico...e isso toda hora hehe

dbf is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
06-12-10, 19:13 #34
EHeaeheahe topíco muito divertido!!!!

Cara, KQ nao usava cheat, isto eu garanto e quem me conhece sabe que é verdade, se tinha alguém que usava eu não sabia.

Mano uma história lendária foi a QNET2 Teste. Chegamos na Qnet3 teste de boa, colou eu Fear, CL.Slogan( Irmão do Fear) não tinha nenhum clan Full na época, nem o Cl, Kq, Rv só o DK que estava quase completo e estava com moral afinal havia sido campeão da Quakenet 1, gahnhando do Rv na final.

Os caras chegaram com uma pompa animal, e eu não curtia os negos, eu ja nao ia com a cara de um tal de Pirulito, eu tinha seila uns 14/15 anos e os caras ja eram mais de 20 anos e os nego chegaram apavorando.

Montamos um mixtao na hora chamado @!# ou TUTZ TUZ CLan era:
Eu, Fear, Slogan, MTX , Bloody Death, Make Mind e mais uns caras.

Ai quando montamos o time os nego do DK mano chegaram e falaram: Ah são estes moleques que vao jogar contra a gente?

Mano, so sei que arrepiamo no campeonato, chegamo na final DEMOS um coro SERVIDo nos negos, mas tão servido que os nego ficaram puto. Eu gritava pra caramba nas lans, e eu tava jogando de SOLDIER BAIXA, eaheheahe mano uma hora que desceu o pirulito de spy, acho que o mortadela de soldier e mais um zézinho lá de Scout, eu matei os 3 dei um puta berro, osnego ficaram puto e queriam dar porrad ae mim heahehaeheaheahe!!

Só lamento, tomaram uma piaba da mulekadinha e ficaram com o rabo entre as pernas.
Nunca mais zuarama gente he8aeh8eh8

Potato is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
07-12-10, 09:28 #35
po
sei la, eu só tenho história de newbie
uma vez tava jogando 1x1 com o exiz na Netpar, ele me matou e ficou com 1 de life
parou pra digitar q ficou com 1 de life, dps de abrir a portinha
dai foi passar debaixo da porta e deu squished huhua

um clássico com o bw que pegou a crown 2x na crowns1 e 2x foi jogado pro respawn e deu squished HUAH

fora as clássicas de newbie na Wnet, na crowns1 ficar de spy feign naquele moedor, quando alguem passa levantar e fazer ele morrer HEHEH

newbie rox

kaolhooo is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

07-12-10, 09:56 #36
1º) Eu não falei que o KQ é um clan cheater

2º) TF ja acabou vamos abrir o jogo ae galera, contar os bastidores e talz

Pota, lembro do silver me contar essa historia...rox

vc falou do bloodydeath, me fez lembrar de outra...fui em duas lans dos DNs, uma qdo tava começando e outra qdo tava no auge

Qdo eu tava começando o DN tava no auge, qdo eu tava no auge eles já tavam meio devagar

os DNs é um clan formado basicamente num predio que se espalhou p/ uma escola e é o responsavel pelos TFers Bloodydeath, noia(meu camarada), orgg, hypertech, gudy, x voador, dog fight, krueger, tchelo, nightmare e deve ter mais outros

Qdo fui pela primeira vez os kras ficavam me tirando e desde sempre o bloody nunca foi com a minha kra...vai entender

nessa segunda vez eles desafiaram o nosso time da nossa lan p/ jogar uma contra eles no predio deles e eles achando q tinham chances HA HA HA

jogamos 2f5 7x7...e no 7x7 a defesa com 3 faz ainda mais diferença né....kra só sei que jogamos umas duas partidas e foi tudo 7a0 ou mais

muita humilhação pros kras...eles ficaram muito putos e desconfortaveis

dai eu sentia essa rixa besta do bloody comigo e teve uma hora q eles mataram nossa def inteira e eu tava de spy...dai eu dei feign(fingir de morto) no corredor da room

dai veio o bloody todo secao de sold p/ pegar a flag...ele passou por cima de mim e dai eu comecei a seguir ele e qdo ele ia pegar a flag....FACADA NAS COSTAS

eu gritei muito e fiz muito flood de risada

q gostoso!

dbf is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

07-12-10, 13:11 #37
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
os DNs é um clan formado basicamente num predio que se espalhou p/ uma escola e é o responsavel pelos TFers Bloodydeath, noia(meu camarada), orgg, hypertech, gudy, x voador, dog fight, krueger, tchelo, nightmare e deve ter mais outros
Edifício Iguaré !? Ou alguma coisa assim?

Huahauhhauhauuha ... eu posso contar da minha participação no fim do DIE e das "crássicas" balaDIES. Né tdf !? HUahuahauhua ...

Eu sei que fiz uns caras droparem do DIE jogando de teclado, mas ai a faculdade acabou com a minha promissora carreira no TF Nacional

Lembro que quando comecei a jogar tinha um ranking nos servers abertos, não lembro se era da DS, nanet ou wnet ... sei que o pessoal jogava mto aquele map Ephidrina War Ground III pra fazer frag. Pqp,baixei essa mapa do servidor e ele era gigante !!!!

Kenny is offline   Reply With Quote
BARBARIAN
Ewok
 

Steam ID: Miille
07-12-10, 13:45 #38
Falae galera,

O TF sempre me lembra de vários casos, como por exemplo o caso da lzl 3 que eu fui com a cara e coragem sem conhecer ninguém, afinal eu fui o unico THC presente. No começo fiquei um pouco timido e um pouco rigido para fazer novas amizades, após ajudar um pouco no cabeamento da rede logo procurei me instalar próximo de algum time que chama-se a atenção e claro que me instalei atrás do combinado do KQ e do EW que era constituido pelo Giradinha, Tchelo, Ace, Mrfire, Monge, Tigerwood e Potato. Logo que vi aqueles desgraçados jogando tratei de grudar em um por um e óbvio que fui melhor recebido pelo quarteto: Potato, Tigerwood, Tchelo e Monge. Lembro de ter assistido todos os jogos ao lado deles e inclusive a treta com os DIES com direito a dancinha do funk do Mrfire que posteriormente teve um desentendimento com o Alemão. Outro ponto que causou atrito foi na votação para escolher se seria bunny on ou off e também nas paks modificadas dos DIEs onde disseram que qdo o cara caia do elavador ao chegar no chão o cara gritava até o CPF do adversário huahuahuahua.

Provavelmente fui um pé no saco querendo aprender cada movimento com aqueles mothafuckers, mas fiquei satisfeito qdo numa sesion for fun no mapa geradores vi vários players com a tag THC para brincar e fui obviamente obrigado a surrar a galera de sniper para não ser surrado com as outras classes hehehehe.

Mantive um contato com eles por algum tempo, inclusive assisti até alguns shows do makazumba que é ou era a banda do Potato. Lembro que também ficava trocando idéia com o monge pelo icq e faziamos várias sesions de sq6 para ver se aumentava minha skill e devo muito a ele a minha pequena progressão como soldier.

Até então não conhecia nenhum DIE e por causa da lzl fiquei até um pouco com o pé atrás com eles. Até o dia que por alguns amigos incomuns eu apareço na festa do Night e para minha surpresa e felicidade nerd só tinha quaker naquela porra. Tiver a oportunidade de conhecer melhor eles regado a muita cerveja, melância atômica e quake. Ficamos até de manhã trocando idéia e o assunto era sempre o mesmo: quake quake quake quake quake quake quake! Só sessou por alguns instantes quando fomos no carrefour buscar mais cachaça e continuamos com o assunto até o cu fazer bico hehehe. Depois lembro que o mago e o alemão me deixaram no metrô de manhã cedo e alimentaram minha esperança de noob de virar um DIE que óbviamente nunca se concretizou.

Bom, acho que é isso

Abraços

BARBARIAN is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
07-12-10, 13:46 #39
ewg3 rox heuiahiuah muita putaria
e ese famoso pack do DIE eh real mesmo? ehiahaiuh

ReDEviL is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

07-12-10, 14:07 #40
legal

esqueci de citar 2 tfers formados por conta do DN q são zerstorer e ash, o ash inclusive foi um parceirao que foi alta do BC por anos...e recentemente eu tava dando aula numa academia e ele tava do lado malhando...mó coincidencia

qto ao pak do die é o seguinte

qdo a minha turminha começou a jogar eramos eu, gabiru e pgo

o gabiru ninguem conhece, ele era um eng 10x melhor q o mago e tudo q o mago sabe ele aprendeu com o gabiru

o gabiru era muito exagerado, e dai ele aprendeu a mexer com pak e fez calltrops rosas, botou glow(brilho) em tudo...então se tivesse uma mirv ou nail na espiral alta e vc estivesse na grade vc ja sabia...ou se vc fosse entrar na room e a sentry tivesse no canto da flag room vc ja sabia...e tinha alguns sons diferenciados que chamavam mais atençao

em relação ao TF original era um tipo de cheat

esse negocio de sons especiais, a ponto de fazer som mais alto qdo caia no eleva, eu acho q é mentira...e nesse nivel ninguem quebra as pernas no eleva....principalmente sem aviso por bind

dai o q o cannibal, q era muito nerd e YH, fez foi obrigar a todos que jogassem com paks originais

O DIE tomou coro na lzl 3...mas foi pq tava com uma defesa com nivel de time medio

na LZL eu fui formar um mix p/ jogar o camp e o TK tava lá e o TK(the killer), aqui entre nois é pato p/ kct

só que eu tinha que perguntar prele se ele ia jogar pelo mix...dai eu lembro q perguntei se ele ia jogar e fiquei pensando "tomara q ele fale q nao...tomara q ele fale q nao!" e ele disse q n ia rolar q a mulher dele bate nele e tava indo buscar ele uahsudhasd

dai eu fiz mó kra de triste e falei "q pena!", dai ele virou pro lado p/ jogar denovo e eu olhei pro marumba e falei "graças a deus e rimos"

por isso tenho fdp no nick

independente de tudo o TK é bem gente boa

daqui a pouco eu conto pq o lima entrou no DIE...eu, pota e hellz inventamos uma coisa que virou ilusao e dai o DIE pego o lima haha

sera q alguem lembra?

dbf is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
07-12-10, 14:53 #41
Na LZL 3 EU tava jogando, sendo q eu nao jogava fazia mais de 1 ano, e foi 1x0 só o jogo.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
07-12-10, 15:20 #42
falando sobre o makemind... tava eu x potato no camp de sniper da qnet3, o make assistindo eu jogando no meu computador. eu tava ganhando, faltava 1 ou 2 frags pra terminar, quando o ele esbarra no estabilizador e desliga o meu PC! eoihoieha

soh q nessa qdo a gente recomeca a partida n voltei no mesmo ritmo de antes, o pota faz uns 4 frags seguidos e ganha de mim

predator is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-12-10, 16:16 #43
O DiE levou um time que nunca tinha jogado junto na lzl3 huasheua e mesmo assim demo um sufocaço no YH que fez várias DTs. Nosso ataque tava bom! Era eu, kru, gelz e night...
O DiE não tinha tática de DT e o Sun não sabia dar bunny! huaheuhaeuah Apesar da culpa do gol ter sido do dreison que toda a hora levantava e ia mexer nas coisas dele deixando a espiral abandonada...aheuhaueh
Primeira flag que foi alta o YH levou...

Eu nunca joguei com nada no meu quake, nunca houve distribuição de pak entre os dies, pura lenda! Se algum membro usava era isolado! E outra, ng lembra do athols na lzl3 jogando com pipe brilhante huahuhauehae... tem história que de tanto que é repetida vira verdade porra! Se rolasse eu falaria de boa.
O único que eu sei que usava algo diferente era o gelz com umas grens do tamanho de melancia, mas eu até relevo pq ele jogava em 320x200 num quadradinho, dava até pena... nem dava pra ver as grens normais auhauhuhae

tdf is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

07-12-10, 18:55 #44
verdade tdf!

tinha um modo birthday dos servers que as gren e etc saiam em formato de presente...dai ele fez as trocas dos mdls

falando em alemao rampas
lembrei do txt do deus

eu pegava muito nego que sabia esquivar bem e/ou matar bem, mas n sabia jogar em alguma posicao e pedia pro kra gravar um demo

depois eu assistia o demo e qdo eu via algum erro eu pausava o demo, dava alt tab e abria um txt e escrevia no minuto X vc nao fez tal coisa, faca desse jeito que vai ser bom por isso e bla bla bla

foi assim q alemao e etc aprenderam a jogar e tb por isso q elma, sardinha e etc sairam do clan

tipo o kra tava de rampas e ia ate o respawn recarregar ao inves de dar bored, ou n deixava nail na entrada do eleva p/ guardar posicao, ou ficava em uma posicao q tinha pto cego, ou n tinha os binds corretos e etc

dai assim os negos aprendiam os esquemas e o BC se renovava, o TF se renovava e etc



alemao aprendeu muito desse jeito, o alemao tinha talento p/ pegar rampas ou p/ ser melhor do q foi...ele n tinha preparo psicologico p/ aguentar a pressao

era comum encontra um bom sold no 1x1 e dificil achar um rampeiro...ou um bom baixa demo q n sabia pegar media...e assim a gente dava um jeito

acho q fiz isso com uns 20 negos ou mais

dbf is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
08-12-10, 00:03 #45
Fala Barbarian firmeza mano? Foi rox a lzl, me manda seu msn mano pra trocarmos umas idéias.

Preda: Esta foi foda, eu nunca pensei que ia ganhar de voce he8aeha8eah8aeh8!!! Foi pura cagada esta foi a verdade!!! Eu ainda deu um granade jump pra te enganar na ultima, heaeheah o make te fodeu!!! O pior foi eu ganhando do cheater mano, nao da pra acreditar até hoje porra he8eh8eah!!

Galera, vamos fazer uma rede de QUAKE? Pode ser aqui em Campinas, a gente chama a galera ou ai em SP. Todo mundo tem um lapzinho antigo que roda, eahehe bora???

Potato is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

08-12-10, 05:41 #46
eu tenho vontade pota

acho inclusive q deveriamos marcar tipo a "balada dos tfers"....assim como marcamos de sair e etc e cumprimos, a gente marcaria de se encontrar no irc e etc hehe p/ jogar um pouco

fazer isso a cada 2 ou 3 meses por exemplo

lembro q ficava boquiaberto com o urano jogando com seu trackball...lembro q o pgo tinha um trackball de note e eu peguei emprestrado por uma semana soh p/ jogar TF com trackball...E EU GOSTEI!

dbf is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

08-12-10, 09:49 #47
tava lembrando aqui...

o BC ia completar 1 ou 2 anos...eu acho q 2 anos

no dia do aniversario do clan iamos jogar uma semi final de camp...sei la contra o BUG

O BUG era um clan fraquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssiiiiiiiiiiiiimoooooooooooooooooooooooo

era o tipo do clan q vc vai jogar sorrindo pq sabe q vai ser só risada e diversao pq eram patos d+

só q eles tinham atitude de fodoes e nisso a gente brigava muito

dai fomos pro jogo e eles fizeram 1 a 0 e tipo comecei a suar pensando...pqp mano perder pro BUG num rola q vexame!!! e nosso atk era eu scout e 3 solds bons mas sabe qdo da tudo errado....

dai chorado a gente empatou e eu pensei..."bom agora as coisas vao voltar pro seu eixo" dai eu coloquei 5 no atk e as vezes 6 qdo a def sentia q tava tranquilo

no finalzinho eles fizeram o 2a1...a gente tinha tipo 5 min ainda e fomos com 6/7 no atk e nada

dai os fdps vieram me zuar pacas falando se esse era o aniversario do BC...fdps!!!

lembro q no server um BUG de spec ficava querendo zoar e eu falava "xiu reserva do BUG!" haha

qdo fui p/ cps fiquei brother do Gustavo e o butt chegou a dormir em casa depois de irmos ver um jogo do SPFC no morumba

dormi na casa do Gustavo tb...dai eles contaram p/ mae do Gustavo do meu nick e ela veio me perguntar "vc é deus?" moh vergonha

mais naquela epoca a gente se odiava!

depois desse cf o BUG virou um clan medio bom com o fritz(irmao do gustavo) mas depois de alguns meses eles voltaram pro lugarzinho deles

haha

dbf is offline   Reply With Quote
BARBARIAN
Ewok
 

Steam ID: Miille
08-12-10, 11:12 #48
Quote:
Postado por Potato Mostrar Post
Fala Barbarian firmeza mano? Foi rox a lzl, me manda seu msn mano pra trocarmos umas idéias.

Preda: Esta foi foda, eu nunca pensei que ia ganhar de voce he8aeha8eah8aeh8!!! Foi pura cagada esta foi a verdade!!! Eu ainda deu um granade jump pra te enganar na ultima, heaeheah o make te fodeu!!! O pior foi eu ganhando do cheater mano, nao da pra acreditar até hoje porra he8eh8eah!!

Galera, vamos fazer uma rede de QUAKE? Pode ser aqui em Campinas, a gente chama a galera ou ai em SP. Todo mundo tem um lapzinho antigo que roda, eahehe bora???
Ta aí ó,

msn: [email protected]
skype: Profaniel

Eu animo fazer uma lan, a ultima tentativa foi em 2007 não deu certo, ta na hora de tentar outra.

BARBARIAN is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

08-12-10, 16:05 #49
cara.. eu vou contar um segredo auhauhha.. meu maior sonho no tf sempre foi entrar no... BC! kkkk e consegui!!
Alias foi o clan que eu mais ownei.. acho que foi o periodo um pouco antes do bc até um tempo depois que eu tinha entrado no kq (sai do bc pq o clan "acabou") em que eu dominava o tf de scout hehe... inventei trimp de costas nas rampas.. não o tradicional.. era outro, lembro que o mago.die tava de spectator em mim e consegui ele na hora começou a floodar 'pqp mask foda!!' uhauhauhauha... era izi jogar de scout nessa epoca.. modestia parte, eu simplesmente sabia fazer tudo pqp!
O nome BC (Bots Chapados) era doido kkkk.. eu queria entrar pelo nome, pelo nick, achava o estilo de nick do [bc].> nick mt doido kkkkkkkkk... po eu da elite do tf só não fui, die, yh e ew.. o resto ja fui de todos... e falo.. não entrei nesses clans pq eu era irmão do quakiller e como meu irmão era o lider do kq, os caras tinham medo de ele por ser mais velho que eu, começar a olhar o forum deles e tal.. ai não me queriam no clan deles hehe.. até que fui chamado pra ir pro KQ e eu admito que só fui pq o BC tinha acabado...

Mascara is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
08-12-10, 16:29 #50
bc era rox mesmo, junto com o DoM foi onde mais me diverti jogando TF

colher is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

08-12-10, 21:41 #51
me lembro que no finalzinho do TF entrei no yh, povo gente fina pa krai, tinha la o exiz, capi, sabre, nem lembro mais quem... curti pra kralho o clan, na epoca ainda um gringo mostro pra nois o tal do quad(nao lembro se era aquele ilex ou coinz q tava no yh) e agente ficava jogando entre os yh, era divertido
daih sai do yh pra voltar pro ]S[ que foi sempre meu clan do peito e tava meio que falindo na epoca huaha, voltei la pro sapos pra ter membro e tal e continuar na ativa..
sai do yh explicando pros kra q era sobre isso e eles falaram q era de boa e q eu sempre poderia voltar pro clan se eu quisesse e tal
mas por um desentendimento(eu pirralhao briguei com nao lembro qm) dentro do clan akbei q saindo do ]S[ logo depois de um tempinho
daih nesse meio tempo, num ato meio traíra com os yh, fiz amizade la com o arkanjo, monge, saint sei lah, e akbei entrando no Ew q era forte na epoca huahua
daih me lembro que fiquei felizao neh, 15 anos rlz num clan forte e talz
entrava no canal do yh, negaiada la me tirava de 15 anos rlz traíra e me bania do canal, mas sempre na diversao hueheuhu


ps: sim sou nb, rsrs, comecei só em 2000 axo com uns 10 anos huahua
ps2: porra me lembro q eu era mto pirralhao mimado no tf akela epoca huahua, xingava todo mundo e saia vazado pra dormi 10hrs da noite todo resto da fama nossa

Sekzzz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-12-10, 22:22 #52
Outro detalhe sobre lzl3: o cannibal foi lá no mic falando pra geral baixar um pak original do qwtf numa pasta compartilhada...
NINGUÉM BAIXOU, absolutamente NINGUÉM SEUHHEUSAHEU

Pô saudades daquela lan... cani e o gbl tiveram culhões pra organizar aquela porra... foi pro!

Ah, mesmo com o pai do outcast (era isso?) tendo bancado pizza pra galera eu não votei nele, sacanage hauehauheuah

tdf is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

09-12-10, 00:15 #53
BC SUPERIOR

ASS& BC ICE

Ice is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
09-12-10, 02:31 #54
teve nego até de segurança lembra?
e o powerboy dando estrelas?
e o video de eu e o zafa duelando?ea98he9h8aeh

lzl3 rox

só perdeu pro galinhada fdp
e89hahe

Potato is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

09-12-10, 06:29 #55
ice, spoon e mask vcs sao muito keridos!!!

ja q vcs tao falando tanto do LZL2...entao vou contar como e pq o lima foi pro DIE

Fizemos alguns times na LZL2 e tava rolando um jogo entre 2 times de nb e o lima tava de alta....

antes disso o lima ja havia cativado geral, pq ele eh muuuuuuuuuuuuuito gente boa e ele é de campinas igual metade do DIE e muitos outros TFers...entao ele era camarada de geral, ajudava a montar a parte fisica da lan e talz

bom, dai tava rolando o jogo e eu, pota e hellz falamo "vamo atras do lima p/ levanta ele" dai qdo o lima matava um scout q só precisava de uma buck p/ morrer a gente berrava muito

ele soltava nail p/ segurar a posicao e a gente comemorava!!!

dai o lima comecou a se empolgar...tipo a gente foi zoar mas todo mundo achou q era real....dai o lima ficava falando "vem patinho vem....aé? então toma" qdo o kra vinha levava uns chumbos e fugia pras rampas ele falava "foge patinho ta com medo neh?" e foi nesse clima

dai cabo a lan, todo mundo achava ele gente boa q ele era...e por causa dessas zoeiras acharam q ele poderia ser promissor...dai o lima entrou no DIE

hehe

dbf is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
09-12-10, 13:12 #56
eae9ha98haeh89e mano o Lima é MUITO gente boa cara!!
Eu lembro disto eha8eh88ae a gente comemorava muito eaheahheh!!
Mas po DBF ele melhorou bastante também tava jogando dahora
ehehe

Potato is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

09-12-10, 15:58 #57
pota :*

como surgiu o BC???

bom...nao lembro como conheci o pampas, mas sei q a gente teve uma afinidade rapida e legal, dai concordamos em fundar um clan...eu tinha minha galerinha q me acompanhava em todo clan q eu ia e ele tinha a galerinha dele q era o pessoal do BIB

Esse pessoalzinho era o orley, dobson, pampas, netaway e o dalben....uma galera boa de TF, tirando o dobson q alem de super pato parecia q jogava TF com um consolo no rabo de tao chato q era

dai eu e pampas comecamos a pensar num nome pro clan...eu queria um nome em portugues-br pq achava meio besta os clans tudo com nomes que parecia q queriam q os outros sentissem medo...ou nomes super idiotas mas q por ser em ingles parecia importante hehe

dai comecamos a pensar em nomes pro clan e soh eu falava e soh falava porcaria p/ variar, dai eu vi q naquele dia era dia do indio e eu pensei em alguma coisa nesse sentido, nao lembro o nome certinho mas lembro q ficou lixo mas o sentido era legal e ele discordou...dai ele veio com a ideia, ele falou: "mano eu vivo chapado e vc tem bot no nick entao vamos por Bots Chapados" dai foi assim q nasceu o BC

soh q com o tempo essa nossa amizade virou inimizade...nos 2 eramos os lideres e os 2 atk e os 2 scout...n tem espaço p/ 2 scout em um atk e q lider ia falar pro outro lider q ele seria reserva...isso soh podia dar em merda

dai comecamos a nos estranhar e ele foi largando a mao...ele ia discordando e largando a mao...ate q ele resolveu sair p/ refundar o BIB com os amigos e eu fiquei como unico lider

lembro de ter jogado um cf contra o BIB e ganhamos de 1 a 0 eu acho...achei q iamos massacrar mas foi bem parelho.

depois de um tempo o irmao mais novo do mago, o alemao, e o melhor amigo de escola dele, o master, tavam comecando. E o mago sempre foi meu fan, dai o mago comecou a tentar convencer os 2 a vir pro BC pq queria q eles aprendessem algumas coisas comigo

Mas eles eram do FKK(fugiram ka kombi) O FKK durou 1 ano e jogou 1 cf uahduhasd....qdo eles vieram, junto trouxeram mais 4(star, irmao dele q esqueci o nome, anubis e company)...Eu lembro q aceitei vir todo o pacote pq o unico q me interessava era o company...pois bem o company nunca ficou on depois q entrou no BC hehe

dai o master comecou a aos poucos tentar tirar o BC da minha mao....juvenil, acabou saindo do BC e infelizmente logo depois q saiu mudou de casa e teve q parar com o TF

dai tinha o RX q é uma merda de clan...eu gostava do Muca mas ele tinha 2 amigos muito ruins o kuidow e o corpi...dai Muca veio e perguntou se podia trazer 2 amigoes dele...eu deixei ele trazer soh p/ n criar atrito...mas gracas a Deus o kuidow n saiu do BUG(obrigado sr.) e o corpi veio e arrumou lugar na baixa

dai comecei a pegar pesado na facul e tive q me ausentar e o muca ficou de lider....depois voltei um pouco qdo o BC tava batendo nos elites e sumi denovo

dai n sei o q aconteceu

mas lembro q o mask comecou a assumir a responsabilidade do clan junto do muca

esse foi o BC

dbf is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

09-12-10, 15:58 #58
Quote:
Postado por BladeSinger Mostrar Post
LAMENTAVEL SR DEME, LAMENTAVEL.
só queria agradeer aqui sobre os memoráveis e fiéis membros do bjomeliga, que sempre defenderam a camisa a todo custo e foram injustiçados em um momento que me envergonho muito, eles sabem do que eu to falando

blade negao singer, meu parceiro de pyro ever aehuaehu
elton saraiva bjomeliga primary soldier do demonho
klebao galo man
chown (sumidao)
k 1 d
krusty (quando ele ainda era sociável)
L3 (spy do thc ehauaeu)
Marley (emo)
Nexus (mais emo ainda)
Pintudo/lezadow/RUBAO/brad pitt
PREDADOR (con :*)
vaughan
andruxa =*
dzp!!


Last edited by Demé; 09-12-10 at 16:10..
Demé is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

10-12-10, 17:09 #59
uma curtinha

tinha o xuepis do KQ q era um kra intragavel

milhares de vezes eu tinha time p/ cf ou treino e soh a 9hells tava livre dai eu enxia o ICQ dele de msgs e ele n me respondia o fdp...o kra era adm e soh fechava pro KQ

ate q um dia ele colocou um topico no forum de TF q ele tinha refeito 2f5 e well com texturas mais atuais e bonitas

o kra se matou de trabalhar

dai ele fez o topico todo orgulhoso e negada soh reclamou e falou q nunca ia usar

ele ficou todo tristinho

como me senti bem....hehe

dbf is offline   Reply With Quote
BladeSinger
Trooper
 

11-12-10, 18:45 #60
Durante um mix na well, eu cheguei a acreditar que o serjaum era o melhor jogador de todos os tempos da ultima semana. Algum admin tinha cuffado ele, e mesmo assim ele entrou na base, pegou flag e saiu vazado fazendo o gol. De spy ainda.

É duro ser newbie, tao achando oq?

BladeSinger is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

11-12-10, 20:54 #61
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
po eu da elite do tf só não fui, die, yh e ew.. o resto ja fui de todos...
o resto = KQ

kav is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

13-12-10, 09:11 #62
lembrei de mais uma levinha

no ICQ o Nightmare colocava o nome dele q eh Victor e o sobre nome p/ zuar ele colocava Belfort

dai um dia ele foi numa lan e falei p/ ele "e ai vitor belfort" e ele riu...dai o pgo me chamou de canto e perguntou "ele eh o vitor belfort?"

hehe

dbf is offline   Reply With Quote
ScHweppeS
Trooper
 

13-12-10, 10:33 #63
Quanta raiva no seu coração Deus...
Intragável? Não me ofende que eu estou sensível hoje...

ScHweppeS is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

13-12-10, 12:16 #64
nossa...e na epoca de ferias que a gente ficava no tf até 5/6 da manha??

aeuhauhae bons tempos nerds

TigerWood is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

13-12-10, 13:45 #65
sorry xueps

mas eu nunca consegui escrever teu nick sem ler ele em algum lugar e copiar
igual wohnrath(sei la)

hoje em dia sao aguas passadas

lembro q p/ falar com o xueps eu falava com membros do KQ pq pros KQs ele respondia...vou parar de lembrar pq senao a raiva vai voltar...zuera

:*

dbf is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

14-12-10, 10:46 #66
Já que é pra contar as historias, vou contar o segredo do AQC.

Se a memoria de voces permitir vão lembrar que no aqc só tinha pato... A gente tinha 2 demomans que jogavam no teclado, ou seja, 66.6% dos players do mundo q jogavam no teclado dividiam a mesma espiral no AQC... Eles eram a arma numero 1 do clan, porque totalizavam 16 grens, sendo q cada mirv virava mais 6 (isso?) greens fora o clipe de 6 grens antes de dar reload.... se fizer a matematica a taxa de spawn de gren na espiral do aqc era maior que qualquer ser humano poderia ser capaz de atravessar...

Mas isso não era segredo pra ninguém

Nós também tinhamos dois excelentes engs e rampas, pra compensar a total falta de habilidade da espiral. Isso fazia nossa defesa se virar o máximo o possível até precisar de uma defesa total...

Mas isso tb nao eh segredo. Alem disso todo mundo sabe que depois do KQ o AQC tinha a melhor defesa total do TF

O grande trunfo do clan que a gente sempre guardou a sete chaves era um cara chamado Stalin, ou como a gente se referia a ele, nosso spy autista. Ninguém sabe quem era o Stalin, como ele chegou no clan, pra onde ele foi depois... Ele nunca criou conta na Darkside, ele nunca se pronunciou na lista do AQC, eu acho q ele não tinha ICQ e muito provavelmente ninguém além do avatar trocou mais de 5 palavras com ele. A única vez q eu vi ele falando alguma coisa no chat foi uma situação mais ou menos assim:
<sigsnake> eu curto o crosshair 1, vermelho
<avatar> o crosshair 2 azul fica mais visivel
<stalin> oq é crosshair?
O fato é que ele aparecia toda madrugada pra jogar e ele só tinha um objetivo, desnortear o inimigo... Ele era igual uma chuva de verão, ninguém viu chegando, assustou todo mundo e foi embora deixando o estrago pra trás.. Ele fazia o trabalho sujo... O único problema é que ele era tão paciente e perfeccionista, que essa oportunidade só acontecia de 2 a 3 vezes por partida e a gente tinha q ir igual kamikaze pra cima Funcionava as vezes, definitivamente

Stalin, o grande segredo do AQC, um dos melhores spys que já vi jogar

Bone is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-12-10, 12:48 #67
Stalin era clone do Ted, todos sabem disso Bone menos você, bem-vindo ao mundo real!





















...zoera!! huahuah eu lembro do Stalin de nick sim... mas não lembro mto dele jogando!
AQC era crássico o rowen de demo alta +attack de gren6 uhuahua piada, e pior que ganhavam de geral heaeuahuahe

tdf is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

15-12-10, 09:04 #68
O avatar uma vez me falou sobre esses pensamentos de flood de gren na esp

lembro bem vagamente desse stalin tb...

faltou pro AQC saber se renovar, dar continuidade ao bom trabalho q esse time fez

lembrei de otra

a gente jogou uma semi final dum camp ae contra o IW

dai eu tinha amizade com o orgg, dai fomos well e empatamos

voltei pro ICQ depois do cf e falei pro orgg q o gudy tinha jogado pelo IW e ele falou "impossivel, ele viajou p/ praia agora pouco"

dai pensei...putz!!!!

fui atras de IP e descobri q o hyper tinha jogado como gudy pq ele era RV e n queria sair do RV

dai fui no TK e provei com IP e as mensagens do orgg e o bunda mole do kralho nao fez nada

vsf

eu sou fdp mas n sou desonesto igual certas pessoas!!!

lembrei desse pq lembrei da tensao na lzl2 qdo o bone foi la e o mago tb tava....e no fds passado o bone nao conseguiu jogar pq o mago ficou nukando a conexao do bone hehe

só p/ completar...desclassificamos o IW no cf seguinte com 2 gols meus de spy pq os IW´s n sabiam o q é um spy uahsduhasud

moral da historia: alem de trapaceiros sao incompetentes!!


iuahsdiuahsiduhaiushdiauhsd patos!

dbf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-12-10, 21:41 #69
Pqp velho, essa do mago nukando o bone foi o episódio mais patético da história do DiE.

Por causa disso o DiE foi expulso da CBTF, que foi um puta campeonataço em 2001, como há um bom tempo não rolava.

Na real, o DiE ia ganhar aquela porra com um pé nas costas... era nosso auge de nerdice... o KQ que podia dar trabalho não sabia jogar fora da 2fort5 direito ainda pois tavam naquela transição time clássico-time do quak. Quanto ao Ew, o DiE chegou a vencer na bam4 (fora que já tinha ganhado na top8 uns meses antes) e o YH (que acabou vencendo o camp) era só YH freguês eterno da gente... tava no papo.

O Quak expulsou o DiE depois que os fatos vieram a tona e foi a maior injustiça que eu sofri na história do qwtf...
Na época eu era mega dedicado e nerd, nunca passou pela minha cabeça e nem pela dos outros DiEs que o mago e o skiper (que tinha conexão a rádio foderosa pra floods huahuauha) tavam armando esse tipo de coisa.
Pior que essa putaria conseguiu cagar o campeonato inteiro pq logo após do bone levar nuke o saint descontou no YH (o jogo era contra eles, teoricamente eles não tinham nada a ver com a história, mas na verdade até tinham pq uns deles tavam sabendo que o mago/skiper iam nukar e ficaram quietinhos). Nessa brincadeira o Ew ,que era o mais forte junto com o DiE na época do camp, foi expulso tb...
Resultado, uma final entre KQ e YH com o anticristo jogando de mouse de soldier na well huahuahua, PIADA.

Detalhe: o mago não floodou o bone, era só o skiper. Só que o mago foi lá e deu um ping no ip do bone pra ver se ele tava lagado e acabou pegando no firewall hauhuahuahuahha
Logo depois no firewall acharam o ip do skiper tb... aí batata: "o die nukou o bone"... mas foi uma imaturidade isolada dos dois. Óbvio que foi justo ter banido o DiE do camp, foi a maior lição que esses cornos podiam ter levado... foda foi a leva inocente do time se foder por tabela tipo eu, ace, pgo, gelz, etc aheuhaueh
Se o mago tivesse me falado que tava armando esse tipo de merda eu tenho certeza que eu teria evitado..
Outro detalhe interessante é que o mago e o skiper nukaram o ew pra ajudar o YH, que na época era o irmãozinho mais novo do DiE... os dois times se davam super bem antes dos paus huahuah

tdf is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

16-12-10, 06:23 #70
Cara, aquele jogo na BAM4 foi algo que beirou o ridiculo hehehe Eu não tiro os méritos do die por ter vencido o Ew e a gente não costumava ficar dando desculpinhas no fórum, mas naquele jogo tava tudo improvisado, porque uns 3 caras que iam jogar tiveram problemas/sumiram. Eu lembro que eu tava com o PC zuado naquele dia e nem tava esquentado porque eu nao ia jogar, mas ai vieram atrás de mim desesperados pra eu entrar no server e jogar no ataque hehe

Eu sai de pijama da minha casa e fui correndo jogar na casa do rasta ahoeuhuoae Joguei com a config dele e até os binds eu tava usando o do ]E[. Eu lembro durante o CF que eu perguntava pro rasta "-como avisa onde ta a flag" e ele respondia "-F"

E esse lance do nuke foi a maior nerdisse q já fizeram comigo na net hehe O foda é que acabou prejudicando o ew, sem contar o stress in-game porque não tinha outro demoman pra por no lugar... Meu IP era fixo e eu nao podia nem tentar reconectar ou algo do genero, só podia ficar vendo o firewall apitando e reclamando, pegando o ip da galera..

Na lzl2 eu tava frustradasso, não tinha nem animo pra criar tensão huehue carreguei a porra do pc la de Santos, fui parar no cu do mundo onde fizeram a LAN, pra chegar lá e meu pc não ligar Fiquei o tempo todo lá cercado dos nerds e frustrado porque não podia jogar decentemente, com meu pc, minha config... E ainda ficava vendo os paks brilhantes do pessoal na maior cara de pau! hehe

Bone is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

16-12-10, 08:43 #71
ja diria o poeta cumpadi washington
"Pau q nasce torto nunca se indireita..."

ta rolando altos quads/hexags/atk x def todas as noites la pelas 22h no canal #qwtf

mais um pouco e rola um mix de verdade

5x5 ja rola mbases

bom por causa disso chamei quem tava no meu icq p/ jogar e nisso chamei o ace...dai lembrei de otra historinha...

primeiro p/ completar o q falei do ace de como ele decidiu ser baixa, pq ele era pyro atk e numa dt ficou eleva baixo e gostou e decidiu ficar la o cf inteiro e mandou o baixa atk...e depois resolveu se especializar na posicao e viu q la era demo e n pyro a classe....lembrei q nesse cf tava tipo 4 a 0 pro outro time em 15 min de cf, dai o ace foi de pyro porao e vencemos por 9 a 5...algo assim hehe

bom qdo jogavamos por esse clan nb, o GD, nos resolvemos fazer a page do clan

entao eu caminhei por 15 minutos e fui ate a casa do ace, fomos a um mercadinho compramos um saco de biscoito de polvilho e 2 litros de fanta uva e fomos ficamos a tarde inteira e ate o inicio da noite comendo e fazendo a page....

Lembro q nisso ele me mostrou uma outra page q tava fazendo preu ter uma ideia das habilidades dele e advinhem qual era a page??? ERA UMA PAGE TRIBUTO AS SPICE GIRLS IUAHSDIUHASDUIHIAUSHDIUAHSD ele era fanzasso das spice

no outro dia na escola(nos eramos de salas diferentes) eu contei p/ minha sala inteira e p/ sala dele inteira q ele era fan das spice girls e q ele fazia pagina de fan p/ elas uahsudhaushduasd

ele negava falando "vcs acham q eh verdade? nada ver..." aushduahsduhasd bixa!

bom dai fizemos a page q tinha um excelente conteudo e nota 2 de web designer....lembro q nossa page era muito usada pelos dls q tinham la...soh q se vc puxasse o link era tudo do site do 666 uahsduhausd....se n me engano depois o 666 tirou os links e nos tinhamos todos os arquivos q tavam na verdade hospedados no site deles haha e levavamos os meritos

foi dahora

passar uma tarde inteira papeando, comendo porcarias gostosas, fazendo o site...bons tempos q n voltam mais


dbf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-12-10, 16:40 #72
Eu lembro que rolou um DiE x GD uma vez com o Gabiru de eng...
Foi tipo uma tentativa de reedição do GD que vc fez, lembra disso Enrico? Cabou 0x0 ou 1x1 acho...

O mago falava que o Gabiru era o melhor engineer do universo... Mano, ele não fazia nada d+ e todos nego da LAN pagavam uma tora pro moleque hauheuaheuhae pqp
Acho que o Gabiru era o macho alpha da lan dos amigos!


FALANDO EM LAN DOS AMIGOS, o Sector lenda eterna foi DiE no TF2 na primeira semana de lançamento do jogo, depois sumiu e nunca mais apareceu auhauhuaheuaheuaheuah

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-12-10, 16:41 #73
Nossa esse tópico tá me dando coisinhas... vontade obscura adormecida de jogar qwtf do caralho, vão se foder hauehuahe

SERÁ QUE UM DIA CONSEGUIREMOS REUNIR OS TIMES ANTIGOS CLÁSSICOS E FAZER UM CAMPEONATINHO DE ZOEIRA?

tdf is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

16-12-10, 18:33 #74
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Nossa esse tópico tá me dando coisinhas... vontade obscura adormecida de jogar qwtf do caralho, vão se foder hauehuahe

SERÁ QUE UM DIA CONSEGUIREMOS REUNIR OS TIMES ANTIGOS CLÁSSICOS E FAZER UM CAMPEONATINHO DE ZOEIRA?
qto a sua vontade, toda noite sem excecao a partir de umas 22h a gente joga quad/hexag/atk x def e ta faltando pouco p/ mix memo...la no #qwtf...entra la

agora acho q nunca acontecera de ter tudo meio q mais ou menos denovo...


a gente achava o gabiru fodao pelo q ele fazia nas lans, na net ele nunca fez nada, pq ele era um eng q matava tipo 80/90% do q descia eleva e naquela epoca os engs eram tudo cone, tirando os fodao tipo korn e sandman

lembro de um die x gd... q o die saiu na frente e depois empatamos e acabou empatado e senti moh aliviu eu num queria perder pro time do hellz nem fudendo haha...moh rivalidade do kct

se n me engano foi um jogo q nos jogamos com 7 e o DIE com 8 e soh deu die e nos fizemos um gol espirita algo assim...

dbf is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

17-12-10, 08:08 #75
qto ao bone q teve problemas com o PC...

eu resolvi ir sozinho p/ bhz lan...e o pior eh q eu nao fui junto com ninguem e tb n tinha ninguem la q eu conhecesse

tem q ser macho!!!

peguei meu pc completo, coloquei ele e minhas roupas numa mochilona daquelas de viagem, mais uma mochila de costas e mais o monitor na mao e na viagem foi no meu peh


Meu pai odeia o TF e por isso ele nunca investiu um tostao no pc e conexao...portanto eu tinha um pc de merda e velho

8 horas de viagem p/ ir!!!

cheguei la e o eastwood foi me buscar...baita kra legal!!!

cheguei na lan, fui ligar o PC e...nao ligava...pqp

dai fiquei tentando sem parar e nada....q frustrante

o eastwood falou: "kra minha irma eh baladeira e ela nem liga p/ pc, como hj eh sexta/sabado a noite(num lembro) ela vai sair dai ela te empresta a cpu dela...fomos a casa dele, ele foi falar com ela e eu fiquei rezando...." dai ele volta e fala q ela emprestou!!!

o troy tem fotos de como ficou meu equipamento...poe ae troy plis!

resultado: fui campeao daquela bodega!

eu e o pena nos odiavamos tb...e la ficamos colegas... hehe, quase amigos

tambem fiquei camarada do diego do PSY...dormi na casa dele antes de viajar de volta, dai o pai dele ficava me falando "ta vendo aqui vc ta tendo cama, comida...tudo...entao se um dia meu filho for p/ sp, vc tem q fazer o mesmo....pq vcs sao amigos!" uahsduashud

qdo voltei a sp, fui na casa do PGO e testei parte por parte do pc e vimos q o prob era placa mae, fui na sta ifigenia e comprei uma nova....dai montamos e resolvemos!

dbf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.