Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rogeremiaz
Trooper
 

Default [DS INFO] Segunda chamada nas faculdades privadas

26-08-09, 15:31 #1
Ae pessoal, mnha irmã mora fora e viria visitar a familia agora no feriado do dia 7 de setembro. Compramos a passagem dela naquele esquema barataço da TAM que rolou no começo do mês, tipo por 25% do valor da passagem normal...

Dae uns professores malditos marcaram umas 3 provas na semana que ela vai tá aqui. Pra remarcar a passagem teríamos agora que pagar o valor normal da passagem mas a multa feladapulta lá de 60% da tarifa.. óbvio que ela vai ter que fazer segunda chamada nessas provas ae, n vai rolar pagar o absurdo.

Alguém ja fez isso ou algo parecido em instituição privada? pode dar merda? é mais facil ela requerer no protocolo, alega o quê?!qual a forma mais tranquila?

estudo em instituição pública, então geralmente esse tipo de problema resolvemos através da boa e velha camaradagem.

valeu.





rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

26-08-09, 16:06 #2

Buwem is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-08-09, 16:25 #3
na minha faculdade é só pedir pra fazer segunda chamada e pagar R$ 25,00.
só que as segundas chamadas são feitas juntas com a prova de exame final e engloba todo o conteúdo da matéria. Não é 1 semana depois e o mesmo conteudo do bimestre.

não sei como funciona na tua. mais fácil vc ligar pra la e perguntar do que aqui no fórum.

Como funciona prova de segunda chamada na minha faculdade?
a) ligar para a faculdade e perguntar
b) postar na DS
c) falar com a mãe dinah

gusto is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

26-08-09, 16:26 #4
Até onde sei todas tem segunda chamada de provas, algumas pagam, outras não. Cada faculdade tem um protocolo, já estudei em duas que simplesmente os professores que escolhiam as datas a aplicavam e conheço pessoas que estudavam em uma outra que tinha que ser feito um requerimento na secretaria da faculdade para fazer a prova de segunda chamada.

Ambervision is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

26-08-09, 16:31 #5
gusto, se fosse a minha eu já tinha ido lá, ok? lê novamente. que tem jeito eu sei, to perguntando se alguém sabe de um jeito mais tranquilo, mais na boa.

valeu Buwem, ambervision.

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

26-08-09, 18:01 #6
Qualquer coisa, vc pode sempre apelar, e apresentar um atestado médico dizendo que estava com caganeira...

Até passou no fantástico um médico que vendia baratinho...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-08-09, 18:20 #7
Alô mamãe, eu faço faculdade pública e ela faz particular!

( ) a. pedir para a namorada ligar na faculdade;
( ) b. pedir para a namorada perguntar a amigo(a)s;
( ) c. ver se há alguma descrição do procedimento no site;
(x) d. postar na ds.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

26-08-09, 18:25 #8
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Privada tb é na camaradagem... Eu ja perdi altas provas, sempre fui conversar com os professores e sempre deu na boa. A maioria dos professores aqui dao a mesma matéria pra um monte de turma diferente, e as provas sao em dias diferentes, então se vc perde a sua por algum motivo, vc faz em outra turma depois.

Na minha isso aí é o que funciona, mas é extraoficial. Tem na secretaria os protocolos la pra fazer outra prova, mas eu nunca precisei usar...
(1)

aqui tb é assim

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

26-08-09, 18:51 #9

Buwem is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

26-08-09, 20:38 #10
HUAHRAUHRUA nego adora pagar de gatão velho, mesmo sem ler a merda do post. attention whore total. se não vai ajudar, pra q responder? tsc tsc.

Ela falou que lá parece q é mais complicado, oq vai ter q rolar vai ser protocolo pra fazer no fim de semestre a segunda chamada mesmo.. se fodeu né. HUE.

Agora perguntar se algum parceiro da DS pudesse ter uma idéia pra mim não me pareceu tão idiota não...

valeu moçada.

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
28-08-09, 16:35 #11
mimimimi.

colher is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.