Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Fat Head

15-01-15, 09:35 #1
Uma resposta a dieta do palhaco (supersize me), o cara vai passar o mes se alimentando apenas com fast food.
[MENTION=48]tdf[/MENTION]; [MENTION=199]Baron[/MENTION];

pq os 2? lowcarbs e governos "eu sei o que é melhor pra vc".

pra quem esta com pressa, assistam

10:35 e
51:50

01:37:40 - conclusao







Last edited by Jeep; 15-01-15 at 10:55..
Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-01-15, 10:39 #2
Não assisti o vídeo, vou ver depois, e nem entendi qual a posição dele. O que tem a ver com o supersize me? Ele quer provar que 'não dá nada' comer só fast food? Porque dá, é fato: EUA tem uma caralhaço da população na situação escrota de ser gordo e subnutrido ao mesmo tempo. Não é só fast food, mas fast food é certamente um dos culpados (junto com a tendencia de meterem cada vez mais gordura saturada ou sei lá o que é essa merda barata que engorda e não alimenta, e cada vez menos das outras coisas)

É bizonho. Não é a toa que emagrecer as pessoas é programa governamental lá

Zedd is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

15-01-15, 10:49 #3
Não assistiu e supôs tudo errado.

Stranger is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-01-15, 10:57 #4
viver soh de fast food eh mto genérico e totalmente simples

fast food existe ateh de salada hj em dia

serjaum is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-01-15, 12:47 #5
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Não assisti o vídeo, vou ver depois, e nem entendi qual a posição dele. O que tem a ver com o supersize me? Ele quer provar que 'não dá nada' comer só fast food? Porque dá, é fato: EUA tem uma caralhaço da população na situação escrota de ser gordo e subnutrido ao mesmo tempo. Não é só fast food, mas fast food é certamente um dos culpados (junto com a tendencia de meterem cada vez mais gordura saturada ou sei lá o que é essa merda barata que engorda e não alimenta, e cada vez menos das outras coisas)

É bizonho. Não é a toa que emagrecer as pessoas é programa governamental lá
+

Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
viver soh de fast food eh mto genérico e totalmente simples

fast food existe ateh de salada hj em dia
=

Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Não assistiu e supôs tudo errado.
Muito interessante, depois vejo completo!

Btw.: acordei hoje com uma reportagem da CBN dizendo que qualquer pessoa que se exercita regularmente, sendo gorda ou magra, tem muito menos chance morrer de qualquer merda, do que outra que não se exercita, sendo gorda ou magra!

vegetous is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

15-01-15, 13:18 #6
Ele também fala isso pelo meio do filme.

Stranger is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-01-15, 14:23 #7
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Btw.: acordei hoje com uma reportagem da CBN dizendo que qualquer pessoa que se exercita regularmente, sendo gorda ou magra, tem muito menos chance morrer de qualquer merda, do que outra que não se exercita, sendo gorda ou magra!
perguntei pro [MENTION=48]tdf[/MENTION]; no topico do gary taubes qual tipo de atividade física que ele pratica... e não tive resposta. Mas pelos posts ali eu só vejo preconceito com os "bombadinhos" que só querem saber de hipertrofia, como se isso fosse coisa do capeta.

Acho que a idéia de simplesmente perder peso só pela alimentação é coisa de gordo preguiçoso.

prontofalei.

intel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-01-15, 15:02 #8
almocei um lanche nervoso hj
to me sentindo mto bem

serjaum is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-01-15, 15:21 #9
Muito bom Jeep!

serjaum e Zedd, que tal assistir o video antes de defecar pela boca?

gusto is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

15-01-15, 16:25 #10
"pra quem esta com pressa, assistam
10:35 e
51:50
01:37:40 - conclusao"

Não. Assistam completo.
O cara é engraçado, o vídeo é legendado e não vai doer assistir do início ao fim.

NITRO is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

15-01-15, 16:44 #11
Bacana o vídeo!

marconds is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-01-15, 16:58 #12
Eu assisti até o cara dizer que o supersize me tava errado, aí achei que esse seria o argumento dele

E por fast food quis dizer o classico, que todas as pessoas do mundo associam ao termo, e nao uma salada

Por fim, antes eu postar um comentário com começo, meio e fim do que um post só pra tentar dar uma chupadela de bolas no admin como se isso fosse retardar o meu inevitavel ban que virá em breve, pois faz 20 anos que nao sei me comportar num forum de internet e posto coisas do tipo 'defecar pela boca' apesar de ser um adulto com idade pra ser pai

ALiás, interessante o argumento do lobby pro cigarro ser a favor de caca as bruxas da gordura. Eu realmente nunca tinha pensado que chegava nesse nivel. Tem que dar uma olhada pra ver se as definicoes de obesidade no BR sao iguais


Last edited by Zedd; 15-01-15 at 17:04..
Zedd is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Default Fat Head

15-01-15, 18:27 #13
Ta magoado cara? Assista o video todo e depois releia o seu comentário para entender a sua defecada.

Ah sim, realmente é mto melhor mesmo postar um comentário do tipo "não vi o video mas isso, isso e isso" e falar um monte de asneiras que não tem nada a ver com o filme e outras que são desmentidas por ele. Sim, mto melhor mesmo. Vou fazer isso, quem sabe eu vire moderador. Vou anotar: Comentario retardado com começo, meio e fim. Valeu cara!


Last edited by gusto; 15-01-15 at 18:42..
gusto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-01-15, 19:02 #14
Zedd, que tal, da próxima vez, assistir ao vídeo antes de defecar pela boca?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-01-15, 19:33 #15
Bei, eu até ia responder mas senti uma mágoa de verdade nesse uso estratégico da palavra moderador

Zedd is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-01-15, 23:10 #16
Tou pra assistir ha um tempo e esqueci... Boa jeep! Aguardem bíblia em breve heheh

tdf is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

16-01-15, 16:20 #17
Gostei do filme. O cara é engraçado e consegue ver os furos de 'Super Size me".
Mas tem uma hora que o filme parece mais uma propaganda do Mc Donald's, tirando toda a culpa que qualquer coisa que eles venham a fazer.

NITRO is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-01-15, 09:22 #18
HUE


Velho quanto mais eu vivo, mais chego à conclusão de que, ao contrário do que deveria ser, a função da ciência é enganar as pessoas que não são enganadas pela religião!



vegetous is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

17-01-15, 16:49 #19
Gostei, é meio longo mas vale a pena.

Capyvara is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

26-01-15, 11:48 #20
Não assisti o vídeo, vou ver depois, e nem entendi qual a posição dele.

Não assisti o vídeo, vou ver depois, e nem entendi qual a posição dele.

Não assisti o vídeo, vou ver depois, e nem entendi qual a posição dele.

Não assisti o vídeo e nem entendi qual a posição dele.

dark_man is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-01-15, 13:03 #21
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
HUE


Velho quanto mais eu vivo, mais chego à conclusão de que, ao contrário do que deveria ser, a função da ciência é enganar as pessoas que não são enganadas pela religião!
O problema é que quase ninguem mesmo na darkside sabe o que é ciência, e/ou tem dificuldades de entender o grau validade de algum experimento ou conclusão.

exemplos darknedianos:
Tem darknerd que acha que a sincronicidade tem qualquer embasamento cientifico.
Tem darknerd acha que algo proposto pelo stephen hawking como wormholes tem a mesma chance de ser verdade/existir como o papai noel.
Quantos darknerds não negam o aquecimento global?

Quando envolve estastica é pior ainda...

sibs is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-01-15, 13:08 #22
eu to vivendo um supersize me
era pra eu ficar num cliente só 1 mes e to aqui faz quase 1 ano.
o cliente é o Galeão

quase um ano comendo comida lixo de aeroporto(e CARA), engordando quase 1kg por mes
preciso sair daqui

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-01-15, 13:26 #23
caralho mano tá pagando 37 reais em uma fatia de pizza ai?

rockafeller is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-01-15, 14:17 #24
Levar uma salada pronta de casa e comprar só 1 frango grelhado nada ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-01-15, 14:26 #25
Assisti e achei preacher. Nego no reddit postou uma página de blog sucinta que tem todos os argumentos, com o que é realmente dúbio/controverso pra cência atual e o debunk completo de vários argumentos (inclusivo do que eu achei mais impactante - industria do cigarro financiando a guerra anti-fast-food)

Entao os primeiros 10min de filme que ele passa falando qeu nao da nada comer fast food realmente tá errado, e eu perdi tempo assistindo essa merda porque me falaram que não era o caso

Muito obrigado

Zedd is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-01-15, 15:16 #26
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
eu to vivendo um supersize me
era pra eu ficar num cliente só 1 mes e to aqui faz quase 1 ano.
o cliente é o Galeão

quase um ano comendo comida lixo de aeroporto(e CARA), engordando quase 1kg por mes
preciso sair daqui
Já ouviu falar em marmita?

Eu também não gosto, mas quando estou trabalhando em um lugar que não tem onde comer, marmita >>> do que comer porcaria!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-01-15, 18:56 #27
Num tem onde esquentar marmita aki. Nem onde comer direito
qd a empresa tem um refeitório eu sempre levo marmita

Inaugurou uma Deli365 hj aqui...8 reais um DelValle em lata e 13 reais um croissant ahauahhaeha

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-02-15, 22:54 #28
Low-fat diet advice was based on undercooked science


Damning report says the 1977 Dietary Goals for the United States should never have been introduced

By Vlad Savov on February 9, 2015 06:30

For decades, the accepted dietary wisdom has been to eat a low-fat diet, minimizing the intake of saturated fat in particular. This has been the official advice from the United States since 1977 and was echoed by the United Kingdom in 1983, but a new study published today questions the scientific validity of both sets of fat-restricting advice.

An international team of health scientists has completed a systematic study of the evidence available back in the 1970s and '80s and concluded that a relationship of causation between fat consumption and coronary heart disease was never established. The researchers found just six studies that fit the criteria to be considered proper randomized controlled trials, all limited to male subjects and most addressing the proportion of fat in the diet only indirectly.

"Government dietary fat recommendations were untested in any trial prior to being introduced," writes Zoe Harcombe of the University of the West of Scotland, lead author of the study. Despite this, "to date, no analysis of the evidence base for these recommendations has been undertaken," which is what prompted Harcombe and her team to conduct their investigation.

From among the data on various diet types that was available, there were no differences in the number of deaths from all causes, and no statistically significant changes in death from cardiovascular disease. Eating less fat was not shown to improve a person's heart health, even where changes in diet led to a reduction in blood cholesterol levels. "It seems incomprehensible that dietary advice was introduced for 220 million Americans and 56 million UK citizens, given the contrary results from a small number of unhealthy men," comments Harcombe.

At the time of issuing the original 1977 Dietary Goals for the United States, better known as the McGovern report, the Senate Committee's lead nutritionist, Dr. Hegsted of Harvard University, admitted that the evidence base was for the advice was somewhat lacking. "There will undoubtedly be many people who will say we have not … demonstrated that the dietary modifications we recommend will yield the dividend expected," remarked Hegsted. But his counterargument was that there was more to gain from switching to the recommended diet than there was to lose. Beyond reducing fat intake, the Dietary Goals also urged a reduction in the consumption of salt and sugar, whose deleterious health effects have been far better established.


Though they haven't materially changed since their introduction, the low-fat dietary guidelines have been undermined by subsequent research that has indicated that low-carbohydrate diets are more effective at promoting better health than low-fat ones. The longstanding advice to increase the consumption of carbohydrates as a way to offset the reduction in fat may now be proving Dr. Hegsted's assertion wrong: there could well be downsides to embracing the McGovern report's full recommendations.

The conclusion of the Harcombe study is stark and unequivocal: "The present review concludes that dietary advice not merely needs review; it should not have been introduced." It's remarkable that it's taken this long for a detailed analysis of the McGovern Committee's evidence to have been conducted, given that it was questioned right from the beginning. Without the necessary scientific rigour at the time or later evidence to support the original guidelines, the McGovern Committee's efforts now appear well intentioned but ultimately misguided.

http://www.theverge.com/2015/2/9/800...ls-bad-science

vegetous is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

12-02-15, 06:12 #29
Uma coisa me deixa perplexo nesse vídeo:

Não tem logo de ninguém, não tem produção, somos levados a crer que esse ser humano gentil teve a dedicação de gravar um vídeo de 1h40 por vontade de abrir os olhos alheios.

Tanto que no fim tem um agradecimento: "obrigado a todos que se deixaram filmar por esse repórter amador".

Olha essa produção, olha essa construção de linguagem, essa pesquisa.

Repararam que todos os médicos aparecem sempre com jaleco branco e livros no fundo? Isso foi construído, teve uma equipe que pensou nisso.

Sabe por que?

Porque alguém financiou - e não foi barato - toda essa produção. Esse nosso amigo simpático ganhou uma boa grana pra interpretar esse papel.

Agora, quem será que financiou? Provavelmente quem quer que você coma carne...

O mundo é podre, a última coisa que alguém está preocupado é com a sua saúde.

mojud is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

12-02-15, 08:52 #30
mojud
bom apontamento
eu já não tinha considerado mto esse documentário como algo relativo, assim como aquele dos gêmeos
eu gostei bastante do OGM OMG, dá uma olhada, postei até no tópico do tdf lá

Demé is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-02-15, 09:00 #31
Eu fiquei desapontado que o argumento da indústria do cigarro ter financiado uma guerra a gordice é um exagero. Foi de longe a coisa mais interessante que ele falou no vídeo

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.