Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dos Pampas
Trooper
 

23-03-10, 16:34 #76
O mais foda, mas o mais foda mesmo, foi os filhos das putas, alias, o filho da puta do prefeito afirmando varias vezes: 'a populacao de barueri nao precisa de tv de plasma" e quem é que precisa filho da puta? ng precisa mas tu tem a tua, teu irmao quase gozo quando falaram qe iam doar uma tv "pra eles" é pq o que deu pra ver é que o sentimento lá de quando recebem uma doação, essa doacção é pra eles, já criaram um mecanismo, que a unica coisa que pensam é "como vou fazer pra essa tv sobrar pra mim"

puts, da pena na real.





dos Pampas is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
23-03-10, 17:43 #77
Orgulho de ser brasileiro!!

Psycose is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-03-10, 17:46 #78
Eu estudei com o filho do Rub3ns Furl@n quando morava em Alphaville. Corria na época uma história que ele era traficante.

Aqualung is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-03-10, 18:59 #79
porra tem tel dele?
tah osso aki, alias tah osso ai pra vc tb?

oq eh isso o fim dos tempos? nao tem mais maconha no mundo?

roadster is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
23-03-10, 19:07 #80
melhor editar..

roadster, pm

maze is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
 

23-03-10, 20:08 #81
d+ a reportagem
não tem nem oq falar
só chorar mesmo...

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

23-03-10, 20:11 #82
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
Essa matéria começou com o grande fail do prefeito se auto incriminando, mas serviu mesmo pra mostrar que TODO mundo é corrupto no estado.. até mesmo a diretora de uma escola mentindo discaradamente para o cara e todos a sua volta escutando coniventes como se nada estivesse acontecendo..
Provavelmente se a diretora da escola não tivesse mentido ela estaria na rua no dia seguinte ou iriam cortar toda a verba pra escola

Oni is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-03-10, 20:41 #83
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
Essa matéria começou com o grande fail do prefeito se auto incriminando, mas serviu mesmo pra mostrar que TODO mundo é corrupto no estado.. até mesmo a diretora de uma escola mentindo discaradamente para o cara e todos a sua volta escutando coniventes como se nada estivesse acontecendo..
Eu acho que a reação das pessoas na escola foi típica mesmo. Deu pra ver que a diretora da escola não tinha NADA a ganhar acobertando a vadiazinha que estava com a TV, mas mesmo assim ela colocou o rabo dela na reta. Vai enteder, acho que é tudo corrupto mesmo.

Eon is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

23-03-10, 21:07 #84
Maconha ta em falta em todo canto aqui também.
Quando morava em barueri "estudei" com o sobrinho dele, o muleque só tinha bagulho preza haeiru ia de audi pro colégio e podia fumar la dentro.

Barueri é uma mafia gigantesca.
Quando tinha 4 anos tirei uma foto com o furlan, e ele ja era prefeito há anos.
Quando ele não ta no poder ta o Gil. Um é dono de uma empresa de cimento, e outro de paisagismo se não me engano. Barueri é a cidade das praças e pistas de skate :E

Isso sem falar no time do barueri, que foi erguido um estadio padrão copa do mundo, foi lavado mundos de dinheiro, e acabou sendo privatizado e vendido pra outra cidade depois de tudo.

Deus pai...

phrango is offline   Reply With Quote
staypuft
Trooper
 

23-03-10, 22:22 #85
maconha é artigo de luxo, rapá!
vo indicar esse forum pro meu fornecedor.

cqc ta la em poços de caldas agora. máfia da circulare (empresa de onibus municipal). espero que detonem aquela merda.

staypuft is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-03-10, 22:36 #86
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
eu sei o que passou
'depois de tudo que eu robei na vida os cara vão querer me complicar por causa de uma merda de tv de plasma?! são uns BABACAS mesmo"
Não tem o Chewbacca Defense? Agora tem Roberto Jefferson defense.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-03-10, 22:46 #87
Chewbacca defense, pra quem não sabe


Never Ping is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

23-03-10, 22:51 #88
não ganhou nada??

uma coisa que deu pra perceber é que a comunicação do sistema tá muito boa e eficiente..
no mínimo o secretário indicou uma escola em que conhecia ou tinha alguma influência e ainda molhou a mão da diretora..

troy is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-03-10, 22:56 #89

Jeep is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

24-03-10, 01:42 #90
http://www.rubensfurlan.com.br/

Pra quem quiser comentar (com educação) a reação do ilustre representante politico.

Eu já mandei o meu depoimento.

dark_man is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
24-03-10, 08:26 #91
puta que pariu, pior que o filho da puta faz aniversario junto comigo e com a tati hoeiauhea
fuuuuuu

Caveira is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
24-03-10, 09:13 #92
Chewbacca defense é por causa do caso do jogador de futebol americano NP, aquele que matou a esposa e saiu ileso... O.J. simpson acho eu!

Sabbath is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-03-10, 19:11 #93
AHHUIEuha "Careca Babaca" ficou o dia todo nos trending topics Br do twitter

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-03-10, 06:10 #94
Furlan acusa CQC de espionagem em ação coordenada pelo PT

Microfone foi encontrado em televisor doado pelo programa. De acordo com prefeito, produtora do programa é ligada a empresa do filho do presidente Lula e episódio foi represália a seu apoio a Serra na disputa pela presidência

Da redação
([email protected])

Uma ação orquestrada pelo governo do PT, devido a seu apoio à candidatura de José Serra à presidência, e que também envolve crime de espionagem. Foi assim que o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, classificou, em entrevista coletiva concedida na manhã de ontem, a polêmica envolvendo a cidade no programa CQC (Custe o Que Custar), da TV Bandeirantes.

A história começou há uma semana, quando a prefeitura obteve uma liminar, na Justiça, impedindo que o quadro Proteste Já gravado no município fosse ao ar. O programa mostraria o destino de um televisor, doado pelo programa a uma escola da rede municipal de ensino da cidade, e que estava irregularmente na casa de um funcionário público, “desvio” que foi descoberto por meio de um GPS “plantado” pelo programa no aparelho.

Após ser chamado de censurador, pelos apresentadores do programa, o prefeito voltou atrás e desistiu da ação. Com isso, o quadro foi ao ar nesta segunda-feira, dia 22 de março, incluindo uma ríspida entrevista de Furlan, conduzida pelo humorista Danilo Gentili, na qual o prefeito chama os integrantes do programa, por diversas vezes, de “babacas”.


Escuta

Ontem, além de dar detalhes do episódio, Furlan afirmou que, em perícia realizada pela polícia, a seu pedido, também foram encontrados dentro do televisor equipamentos que configuram espionagem
“A televisão foi doada a outra escola. Mas decidi encaminhá-la à perícia. E foi encontrado, dentro do aparelho, um GPS, um microfone de alta sensibilidade, duas baterias grandes, com suporte, e ainda um chip da Tim, que agora a polícia se encarrega de ver em nome de quem (está registrado). Com isso, eles poderiam, a hora que desejassem, ouvir a conversa do ambiente em que estivesse a televisão”, explicou, acrescentando que esse tipo de conduta configura crime federal. “Nos Estados Unidos, isso derrubou até presidente”, completou, referindo-se ao caso Watergate, que derrubou o presidente Richard Nixon.

Ele também negou que a liminar contra o programa tivesse caráter de censura. “Quando fui à Justiça, foi para preservar 10 mil funcionários, para preservar a cidade. Toda a rede estava em férias quando entrou essa televisão. Ela foi para o almoxarifado e um dos funcionários levou embora. Onde está a culpa do prefeito?”, questionou.

Segundo Furlan, a funcionária envolvida no caso se demitiu quando foi chamada para uma sindicância. “Mesmo assim, ela foi ouvida. E vamos continuar investigando. Vamos ouvir inclusive o pessoal do programa”.

O prefeito falou ainda sobre o conteúdo “ríspido” da entrevista que foi ao ar no programa. “Aquilo não é uma entrevista. Eles não são jornalistas. Vieram para meter o dedo na cara do prefeito e humilhar o prefeito. Mas o prefeito não aceita humilhação. Ninguém bota o dedo na minha cara. Nenhum espião”.


Política

Quanto à conotação política do caso, o prefeito alegou que a produtora argentina Quatro Cabezas, responsável pelo programa, é ligada, no Brasil, à empresa de comunicação Gamecorp, que tem entre seus sócios um dos filhos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Já a justificativa, para essa “perseguição”, seria seu já declarado apoio ao governador José Serra nas eleições à presidência. “Temos, aqui na região, 4 cidades administradas pelo PT: Osasco, Carapicuiba, Itapevi e Pirapora. E nenhuma delas recebeu televisão. O PT em autorização para roubar. Mas para espionar eu não sabia”, disparou.

Ele disse ainda que o PT da região está incomodado com o fato de sua vida pública já durar 34 anos na cidade. “Estou há 34 anos na política, mas sempre disputando eleição. E hoje minha aprovação é de 89%”, disse.

Furlan descartou pedir direito de resposta ao programa, mas disse que vai tomar as providências judiciais. “Vou processar, não tenham dúvida. A televisão foi apreendida pela polícia e está passando por perícia para que eu possa mover uma ação criminal e federal”, afirmou.
O prefeito também distribui cópias de um boletim de ocorrência, registrado no 1º DP da cidade, com um histórico do caso e a relação dos aparelhos encontrados dentro do televisor.

http://www.webdiario.com.br/?din=view_noticias&id=42324


AHUIIEHUIAHEA

gusto is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

25-03-10, 06:19 #95
se tv tivesse sido mandada para onde devia, o máximo q iria acontecer era o "espião" aprender mais biologia, matemática e etc...

huAHUHAUhauh

aprenda como se enforcar em 10passos ahuAHUhuha

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
rini
 

25-03-10, 08:11 #96
sei não

rini is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

25-03-10, 08:17 #97
Seria mais bonito falar:"Não tenho controle sobre todos os funcionários da prefeitura. Todos os envolvidos nisso terão que se explicar e serão demitidos se isso de fato ocorreu."
Fim!
Ia livrar a cara dele!
Fazendo essa merda o cara está evidentemente achando errado o CQC denunciar um roubo e se tornando cúmplice desse cambada de bosta.
O fato de ter microfone na televisão não vai configurar espionagem porque a TV, pela ordem natural das coisas, NÃO PODERIA ESTAR NA CASA DAQUELA PUTA. Ele vai alegar o que? Que o CQC adivinhou que a mulher iria levar a tv pra casa pra deixar 3 meses calibrando a sintonia?
Nego burro! BURRRO!! Apesar dele estar ganhando mensalmente umas 15/20 vezes mais que eu, ele está sendo BURRO!

Tchesko is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
25-03-10, 08:43 #98
Esse prefeito pode até ser competente para gerir o municipio, mas é mto burro. Mto mesmo..

Era só ele ter esfriado a cabeça e ter feito o correto, mas ele protegeu o funcionario errado como a um filho.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

25-03-10, 09:53 #99
esse prefeito é um babaca mesmo
nao é possivel nego ser tao burro e dar pano pra manga
tudo oque o cqc quer

kaue is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-03-10, 10:28 #100
mandei um BABACAO no contato dele aheuhaue

roadster is offline   Reply With Quote
teroberta
Trooper
 

Steam ID: darkveider
25-03-10, 20:36 #101
iabadabadooo

teroberta is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
25-03-10, 20:50 #102
pior que se vocês forem na comunidade de Barueri no Orkut, ainda vão ver um monte de gente defendendo o prefeito uhehueauheh

Conrado is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-03-10, 21:38 #103
eu fico imaginando, sera que eles tinham alguma informacao do "obaoba que é barueri, 100% de doacoes desviadas" ou mandaram tvs pra trocentas cidades ate uma fisgar? pra ser copia do original argentino eles nao podiam ficar arriscando de perder uma pauta dessas, vai que eles escolhem justamente uma cidade honesta?

Jeep is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-03-10, 21:39 #104
heoaiuea puta que pariu! ele deve ter juntado 10 assessores pra imaginar uma maneira de falar mal do programa e decidiu que a reportagem foi política e houve caso de espionagem.

A pergunta é: será que tinha microfone mesmo? Duvido!

@Jeep: eu tb pensei que eles teriam mandado televisores para vários municípios mas sei lá.. Algo me diz que mandaram só pra um mesmo.. Talvez tivessem indícios de desvio de doações e foram em cima.. No caso argentino, a tv ficou parada 20 dias na sala do cara e aqui foram só 7hs antes de ser desviada.. tenso!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
25-03-10, 21:41 #105
Pelo que eu sei, Jeep, eles distribuíram doações pra várias escolas do estado de São Paulo. Não tenho certeza.

Se for isso mesmo, além da matéria impecável, ainda contribuíram (mesmo que pouco) com a educação pública.

Conrado is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

25-03-10, 21:43 #106
Tinha, pq eu uso esse mesmo rastreador GPS na minha moto e ele vem com microfone embutido, como ele manda os dados via chip GSM, basta vc ligar pro CHIP q na hora ele atende e você começa a ouvir o q se passa no ambiente

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-03-10, 21:49 #107
Eu não entendo qual a mania de prefeito, governador e etc de defender funcionário público visto ou filmado fazendo merda. Aqui no RJ é normal afastar PM flagrado fazendo merda. Nomal pra caralho. Porra, qual o problema desse pessoal que não faz isso?

Never Ping is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

25-03-10, 22:59 #108
pode ser coisa do lula, do tas ou do papa, fatos sao fatos =], nao mudam.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

25-03-10, 23:05 #109
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
@Jeep: eu tb pensei que eles teriam mandado televisores para vários municípios mas sei lá.. Algo me diz que mandaram só pra um mesmo.. Talvez tivessem indícios de desvio de doações e foram em cima.. No caso argentino, a tv ficou parada 20 dias na sala do cara e aqui foram só 7hs antes de ser desviada.. tenso!
nuub =]. se eles tivessem enviado varios televisores, aproveitaram pra fazer um cambio, pagando o silencio daqueles municipios que tiveram televisores doados na mesma epoca e cumprido com a obrigação de instalar a televisao no lugar. por outro lado, receberam grana daqueles municipios que tb receberam a tv na mesma epoca, só que como no exemplo de barueri, desviaram.

e assim fizeram. OR NOT!


heheheh, é bem mais dificil do que parece, e acho que eles nao precisam disso.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

31-03-10, 16:22 #110
http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=817

olha os vídeo da gordinha
quem puder cola aqui q n consigo pelo Cel

dreh is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
31-03-10, 16:44 #111
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=817

olha os vídeo da gordinha
quem puder cola aqui q n consigo pelo Cel


pqp que gorda escrota

didz is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-03-10, 16:46 #112
nossa veio
nao aguentei ver nem até os 30s do primeiro video

morra

Kensha is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
31-03-10, 17:03 #113
5 anos pra essa gorda entrar na politica e virar prefeita de bauru

krusty is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

31-03-10, 17:06 #114
haehaehuaehuae papai vai te tirar da faculdade
por alguns segundos fiquei com pena do futuro marido dessa gorda (que com certeza sera pelo interesse politico)

taco is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

31-03-10, 17:24 #115
eu intimava pra ela tentar alguma coisa
ainda mais com vídeo gravando
ehuehuehuhe

marconds is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

31-03-10, 17:27 #116
eh, o cara deu uma peidada ali ... devia ter provocado
certeza que ela cairia na armadilha igual o papai

taco is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
31-03-10, 17:35 #117
nossa que gorda escrota
e brazil...

Fim is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

31-03-10, 17:38 #118
branca gil?!

Hades is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

31-03-10, 17:56 #119
véio.. típica gordisse... pqp

alguém tem que mandar esse video pro cqc pra eles tomarem alguma atitude! uhahuahua

troy is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
31-03-10, 18:20 #120
Meu Deus do céu.. Qd se pensa q nao tem como ficar pior vem uma coisa dessas...
Vou me conter por aqui nos comentários pq n quero tomar outro red cart plus ban ihiaohae

seuboi is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

31-03-10, 18:58 #121
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
véio.. típica gordisse... pqp

alguém tem que mandar esse video pro cqc pra eles tomarem alguma atitude! uhahuahua
desde ontem eles mesmos estão divulgando esses vídeos pelo twitter.

deveriam começar uma raid para acabar com a petulância dessa menina.

Hades is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

31-03-10, 19:05 #122
manda pro CQC os links desses vídeos auhhuahuahua

snake is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

31-03-10, 19:40 #123
que desgraçada... por isso que falo que a Lei Maria da Penha não devia se aplicar a todas as mulheres...

_j5 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
31-03-10, 19:44 #124
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
manda pro CQC os links desses vídeos auhhuahuahua

didz is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

31-03-10, 20:25 #125
não entendi o pq da carinha didz...

anyway, descobri que o cqc já recebeu esse vídeo

snake is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

31-03-10, 20:28 #126
oaheoaheoaehaoheaoheae, coitada dessa gorda, se achando, se afundando, aoeaoehaoheaohe, aoheaoheaoeo, é de familia o proprio afundamento natural. AOEHoaheAOHE

dos Pampas is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
31-03-10, 20:32 #127
só ler o reply do troy, dps o do Hades e dps o seu !
tendeu?

didz is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-03-10, 20:43 #128
heoiauha que coisa bizarra.. essas ameaças só mostram que o pai dela é corrupto pra caralho.. usando o cargo para fins pessoais..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

31-03-10, 20:46 #129
didz, ahfuhaf
nao tinha lido os replys, fui direto pros vídeos

snake is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
01-04-10, 09:14 #130
Onde vc viu que o CQC já sabe desse vídeo?

Sabbath is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

01-04-10, 09:30 #131
po, minha palavra não tem mais valor algum (se é que já teve)?! cadê minha fé pública?

sabbath, eu disse que o cqc já tem conhecimento dos vídeos, pois eu recebi o link deles twittado pelo rafinha bastos e retwittado pelo marco luque, tas, e cia.

eles próprios pediam para passar para frente para todos verem do que a menina foi capaz.

Hades is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

01-04-10, 10:16 #132
aff que cara bundão.

gordinha pedindo pra ser ownada, deu várias chances e o cara nada.

corujito is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

01-04-10, 10:32 #133
podiam mandar esses videos pro cqc !

vitorueda is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
01-04-10, 10:46 #134
O cara não quis pagar de malzão tmb... é evidente que ele se fez de "vítima" tambem.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
01-04-10, 21:40 #135
Q escrota e descompensada awuhwauhaw.

Ela fala igual o Boça. rs

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

01-04-10, 22:23 #136

Buwem is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
01-04-10, 22:27 #137
UIHRIAUEHRIOAUEHRUIAEHUIRHAEUIRHUIAERAE


Não posso revelar detalhes ainda, mas colocamos um GPS num sanduíche de pernil e foi parar aqui: http://bit.ly/aX65zm

10:46 AM Mar 30th via UberTwitter

DaniloGentili

seuboi is offline   Reply With Quote
slay
 

02-04-10, 20:09 #138
Contato amigo , coisa que vc nao tem e eu tenho!

slay is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-04-10, 20:12 #139
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
UIHRIAUEHRIOAUEHRUIAEHUIRHAEUIRHUIAERAE


Não posso revelar detalhes ainda, mas colocamos um GPS num sanduíche de pernil e foi parar aqui: http://bit.ly/aX65zm

10:46 AM Mar 30th via UberTwitter

DaniloGentili
HOAHEOAHEOHAOEHAOIEHOAIEHOAEH

didz is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

02-04-10, 20:30 #140
cara a mina estuda na minha facul certeza q eu ia zuar ela tbm

na minha sala tinha um furlan tbm mas ele disse q o pai dele tinha empresa de celulose as vezes eh so primo do prefeito de barueri sei la, não podemos taxar a família inteira tbm


o problema do rico q ele sempre acha q ele é o mais poderoso, as vezes o pai desse cara q ta filmando tem muito mais grana q essa gorda ae escrota

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
slay
 

02-04-10, 20:47 #141
agora ela que vai te que sai da facu

slay is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
03-04-10, 09:55 #142
Acordar vendo isso me dá raiva... isso faz mal...

Sabbath is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.