Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
coritiba
 

Default Mais uma vez

18-12-09, 00:53 #1
Em HD no Youtube

O video teria outro enfoque, seria para mostrar o Green Hell mas com o rebaixamento fizeram diferente. Ficou muito bom mas, triste





gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

18-12-09, 01:07 #2
Com as armas certas

gusto is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-12-09, 01:34 #3
Legal o balão de oxigênio da White Martins. Vão precisar mesmo.

Mas serião... qual é a intenção desses vídeos? Auto degradação?

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

18-12-09, 01:50 #4
Esse motivacional para os juniores também ficou legal, valoriza todos que estão no clube, não só os que aparecem no gramado.

http://videolog.uol.com.br/FernandoAndre/videos/499119

gusto is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

18-12-09, 09:53 #5
bacana isso...

se continuar nesse ritmo, dentro de uns 10 anos é capaz do coritiba evoluir e já virar um time médio...

Hades is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

18-12-09, 10:22 #6
legal mesmo.. gostei dos videos

rini is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-12-09, 11:25 #7
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
bacana isso...

se continuar nesse ritmo, dentro de uns 10 anos é capaz do coritiba evoluir e já virar um time médio...
HAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUA

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

18-12-09, 15:11 #8
Ta rindo do que Nightwolf?
o futebol paranaense está de mal a pior. a única coisa boa esse ano no estado foi o CA Paranaense se livrar do rebaixamento. lamentável.

gusto is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
gremio
 

18-12-09, 16:02 #9
 

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

18-12-09, 16:11 #10
ae ewok marceloisoppo

seu nome me lembrou um filme que eu assisti quando eu era criança... acho que se chamava "As aventuras de Isoppo"...

ele era moh mentiroso... ninguem acreditava nele... aí um dia ele estava sendo perseguido por lobos e ninguem acreditou quando ele tava gritando socorroooo.... aí ele caiu num buraco, mais ou menos isso, e foi parar num mundo mágico e fantástico... os bichos falavam... lembro das formigas trabalhando duro pra chegada do inverno... lembro tbem que no final rolou uma corrida entre um coelho e uma tartaruga... o coelho saiu avuado na frente, se achando o fodao... parou até pra descansar e tirar onda... mas terminou dormindo e a tartaruga passou dele e ganhou...

muito interessante... acho q vou postar um topico por aí pra saber se alguem ja viu isso

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-12-09, 16:11 #11
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Ta rindo do que Nightwolf?
o futebol paranaense está de mal a pior. a única coisa boa esse ano no estado foi o CA Paranaense se livrar do rebaixamento. lamentável.
Como do quê? Você acha que não tem motivo pra rir?

"Coxa, otário, caiu no centenário."

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

18-12-09, 16:23 #12
Sim é legal zoar o rival. Mas lembre-se que o Coritiba fora da primeira divisão enfraquece todo o futebol paranaense (que já está na merda) inclusive também o seu time.

Ou você acha que se o Coritiba estivesse bem o seu time não teria que se esforçar para tentar superar? Mesma coisa o contrário.
Vocês nos superaram esse ano, conseguiram fugir do rebaixamento. Parabéns! Deve dar mto orgulho.


Agora se você não quiser falar seriamente, quer ficar de palhaçadinha. Ok, vou voltar a fazer o estava fazendo e ignorar seus comentários imbecis.

gusto is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
gremio
 

18-12-09, 16:33 #13
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
ae ewok marceloisoppo

seu nome me lembrou um filme que eu assisti quando eu era criança... acho que se chamava "As aventuras de Isoppo"...

ele era moh mentiroso... ninguem acreditava nele... aí um dia ele estava sendo perseguido por lobos e ninguem acreditou quando ele tava gritando socorroooo.... aí ele caiu num buraco, mais ou menos isso, e foi parar num mundo mágico e fantástico... os bichos falavam... lembro das formigas trabalhando duro pra chegada do inverno... lembro tbem que no final rolou uma corrida entre um coelho e uma tartaruga... o coelho saiu avuado na frente, se achando o fodao... parou até pra descansar e tirar onda... mas terminou dormindo e a tartaruga passou dele e ganhou...

muito interessante... acho q vou postar um topico por aí pra saber se alguem ja viu isso

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.