Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
Default Família de deputado receberá R$ 564 mil

20-07-07, 10:52 #1
Quote:

Família de deputado receberá R$ 564 mil


Cada um dos 513 deputados receberá R$ 1.100,80 a menos em agosto.
Norma é regulamentada pela Câmara e o desconto é automático.



A família do deputado Júlio Redecker (PSDB-RS), uma dos mortos do acidente com o avião da TAM na última terça-feira (17), no Aeroporto de Congonhas (São Paulo), vai receber uma ajuda financeira de R$ 564.711,08 dos outros deputados federais, segundo a Câmara.

De acordo com a Diretoria-Geral da Câmara, quando um deputado federal morre no exercício do mandato, são descontados dois dias (2/30) do salário do mês seguinte de cada um dos 513 deputados. A assessoria da Casa informou ao G1 que essa norma é regulamentada e o desconto é automático. Como o subsídio do parlamentar é de R$ 16.512,02, cada deputado receberá no mês de agosto R$ 1.100,80 a menos, que serão repassados à família de Redecker.

Segundo a Agência Brasil, além da ajuda financeira, os familiares (mulher e filhos) de Redecker vão receber da Câmara uma pensão proporcional aos anos em que ele exerceu o mandato. Júlio Redecker estava no quarto mandato como deputado federal.
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaul...8-5605,00.html



BRASILLLL VOCÊEEEE É LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

500 ANOS TE DESCOBRINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO





ragauskas is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
20-07-07, 10:57 #2
BRAZIL ZIL ZIL ZIL ZIL ZIL

é por isso q eu gosto de morar nesse pais desenvolvido (de bosta)

Soul is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-07-07, 11:06 #3
Que diferença vai fazer, mesmo?

maxcool is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
20-07-07, 11:16 #4
cara.. qual eh o problema disso??
eu li no jornal q todos os deputados vao dar 1,1mil pra familia..
e q somando vai dar 564 mil...

e oq q a gente tem haver com isso????
poderia ter morrido um chefe de culinaria e os empregados doariam 300 reais cada um pra familia..
qq tem demais???


eu nao to defendendo a politica de jeito nenhum, se eu fosse invisivel eu entraria com um mortero la e explodiria todos aQueles corruptos!!!!

eu lamento pela familia do deputado q, era o unico q estava combatendo esse apagao aereo, e q por ironia do destino quem se fudeu foi ele, infelizmente..

portando eu acho PLAUSÍVEL a atitude de doar à familia...

chrysler is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-07-07, 11:20 #5
cara
nao faz diferença nenhuma... vai ser descontado dos salários, não vai ser gasto "a mais"

maxcool is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
20-07-07, 11:22 #6
der, ngm ta doando nada criler... eh obrigatorio...

o problema eh nessa parte aki...

Quote:
além da ajuda financeira, os familiares (mulher e filhos) de Redecker vão receber da Câmara uma pensão proporcional aos anos em que ele exerceu o mandato.

ragauskas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-07-07, 11:33 #7
e qual é o problema?
o correto seria deixar a familia dele ao deus dará?
e olha que ele é do PSDB hein! e eu to defendendo! haoiugehga

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-07-07, 11:34 #8
engracado que essa foi a unica noticia que me deixou orgulhoso de ser brasileiro nos ultimos dias, um dos unicos gestos nobre que eu vejo partir da camara dos deputados em muitos anos.

sao os proprios deputados que vao bancar essa bolsa, que eh obrigatoria, mas eh obrigatoria simplesmente pq os proprios deputados assim decidiram. ou voce esqueceu que eles poderiam votar pelo fim disso a qualquer momento?

soh esse ano eles jah fizeram a contribuicao para 3 familias, e terao que fazer mais 2 esse mes, e mesmo assim nao quiseram acabar com essa "obrigatoriedade" por enquanto.

quanto a pensao, todos os deputados fazem contribuicoes obrigatorias mensais para um fundo destinado justamente ao pagamento desse tipo de pensao... nao eh justo?

se voce for contribuinte da previdencia social e morrer deixando mulher e filhos, eles tambem vao receber pensao. eh principio de solidariedade social. o que ha de errado nisso?

Hades is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-07-07, 11:41 #9
o negócio é a PENSÃO que mata, enquanto tem gente ai se virando com 300 merréus por mês SEM CONDIÇÃO alguma.... com certeza essa pensão é "monumental!"

Sabbath is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
20-07-07, 11:45 #10
mas porra...

RECEBER QUASE 16 MIL REAIS POR MES, PRA NAO FAZER NADA ?!

como assim deixar a familia dele a deus do ará ?!

ja parou pra ver as outras familias que estão nas ruas maxcu ?!

a familia dele deve estar totalmente sem dinheiro mesmo neh, nao tinha condição nenhuma de vida.. tadinhos...

AFF

ragauskas is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

20-07-07, 11:46 #11
esse cara é da minha cidade, quando tinha aquela lei para tirar o direito dos trabalhadores ele voto a favor.

ele é o deputado que ganha mais 'patrocinio' das empresas aqui, o filho dele ja concorreu a prefeito e na proxima eleição provavelmente ia ganhar, a familia dele ia mandar na cidade em pouco tempo, acho que ele nao era santo não.........

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-07-07, 11:46 #12
ahueahueua num fala merda criler...
esse dinheiro é nosso porra.
o cara já ganha 16k todo mes fora os auxilios moradia, paletó, papel higienico, manicure e outros ahuehau e a gente ainda tem que bancar familia de deputado?
dá 500 mil pra familia de cada vitima do acidente.então..vergonha isso viu, vergonha.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
20-07-07, 11:48 #13
 


A GENTE = nós
AGENTE = james bond

ragauskas is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-07-07, 11:51 #14
lol u nwb bro u no, u juz don quot 'n loz ur proves u no.
lvn 'n learnn' u no rsrs fckn nwb

AcquiencE is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

20-07-07, 11:52 #15
como o max disse nao faz diferença pq nao vai ser um dinheiro a mais .
MAS eu tenho TODA certeza que a familia do deputado vive muito bem e que o CERTO a se fazer era doar esse dinheiro às familias das outras vitimas.

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-07-07, 11:54 #16
haha, pergunta se a familia dele vai doar, crj.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
20-07-07, 12:02 #17
Nos rouba durante varios anos e quando morre, a familia leva uma bolada...

Oq ha de errado nisso?

aff

Vautier is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
20-07-07, 12:05 #18
pleo amor de deus... olha os caras dizendo q o dinheiro nao ´ea mais...

claro q é.. eles recebem d+ pra fazer d-...

ainda vai ter pensao absurda de grande...

pq nao pegam essa grana e divide pras familias do povo todo...

naaaaaaaaaaooo.. so pra do deputado.. q ´´e certo.. pq eles precisam..

Soul is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-07-07, 12:12 #19
quanto cada um de voces tah doando pra cada familia dos acidentados pra querer palpitar a respeito da doacao do SALARIO dos caras??

Hades is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-07-07, 12:15 #20
Hades, quantos eles tao doando pra CADA familia????
que eu saiba eles tão doando pra UMA SÓ familia de um deputado, e que estão doando porque tão cumprindo a lei, porq se dependesse da boa vontade hauhau ai tava foda

AcquiencE is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
20-07-07, 12:22 #21
cara
sao eles q tao dando.. foda-se..
eu nao vejo problema nisso..

se um funcionario meu morre aqui..
eu vou juntar a galera q trampa aqui e arrecadar uma graninha pra familia...

é literalmente isso q eles tao fazendo..
pois elçes nao tem nada a ver com as outras pessoas q morreram..

ng aqui tb ta dando porra nenhuma pra familia de alguem q morreu la..
pensa porra..

chrysler is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-07-07, 12:23 #22
achei legal.
o problema é a pensãozinha
os 500 mil já tava de bom tamanho, convenhamos

rockafeller is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-07-07, 12:24 #23
cara, a lei eh a propria boa vontade deles

um belo dia os deputadores resolveram que, sempre que um outro deputado morresse, eles iriam dar uma ajuda pra familia do colega falecido

ai eles tiram do proprio salario o equivalente a 2 dias de trabalho e doam para a familia de um colega que muitas vezes perdeu o seu sustentaculo

se eles nao tivessem boa vontade, eles jah teriam mudado a lei, pq isso eh de iniciativa unicamente deles

a boa vontade deles eh para ajudar um colega de trabalho que faleceu, independente de ter morrido vitima de acidente aereo, de falencia multipla de orgaos, de suicidio, de homicidio.

essa ajuda nao tah sendo dada em funcao do acidente, mas em funcao da morte de um colega de trabalho. tanto eh que a familia do eneas recebeu a mesma verba no seu falecimento no inicio do ano po...

ah! e no seu trabalho, se alguem morre, todos os colegas tambem trabalham 2 dias soh para ajudar a familia do falecido?

Hades is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-07-07, 12:26 #24
eles não tão doando de bom coração não porra, eles tão dando porq sao obrigados, e já que sao obrigados e o dinheiro é PUBLICO, que seja pra todo mundo.
mas isso é apenas minha opinião, eu só acho que o cara já ganhou dinheiro demais como deputado pra poder ganhar uma bolada por ae...a bolada na verdade é isso aqui:
"Segundo a Agência Brasil, além da ajuda financeira, os familiares (mulher e filhos) de Redecker vão receber da Câmara uma pensão proporcional aos anos em que ele exerceu o mandato."

AcquiencE is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
20-07-07, 12:26 #25
agora.. com a crise aérea, o que nos devemos fazer é:

 


COMEMORAR!

chrysler is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-07-07, 12:27 #26
Quote:
Postado por rockafeller
achei legal.
o problema é a pensãozinha
os 500 mil já tava de bom tamanho, convenhamos
aeeeeee pronto
eu não concordo nem com os 500 mil, mas é aceitavel...pelo motivo que o crilersz0n falou ali, mas essa pensão que arrebenta

AcquiencE is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
20-07-07, 12:28 #27
Quote:
Postado por Hades
cara, a lei eh a propria boa vontade deles

um belo dia os deputadores resolveram que, sempre que um outro deputado morresse, eles iriam dar uma ajuda pra familia do colega falecido

ai eles tiram do proprio salario o equivalente a 2 dias de trabalho e doam para a familia de um colega que muitas vezes perdeu o seu sustentaculo

se eles nao tivessem boa vontade, eles jah teriam mudado a lei, pq isso eh de iniciativa unicamente deles

a boa vontade deles eh para ajudar um colega de trabalho que faleceu, independente de ter morrido vitima de acidente aereo, de falencia multipla de orgaos, de suicidio, de homicidio.

essa ajuda nao tah sendo dada em funcao do acidente, mas em funcao da morte de um colega de trabalho. tanto eh que a familia do eneas recebeu a mesma verba no seu falecimento no inicio do ano po...

ah! e no seu trabalho, se alguem morre, todos os colegas tambem trabalham 2 dias soh para ajudar a familia do falecido?

+ pra vc, q tb me entende...

chrysler is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
20-07-07, 12:54 #28
criler...

eles trabalham 2 dias para pagar os 500 mil ali.. ta, e o resto ?!

e a pensão que vai durar 4 ANO com a familia recebendo 16k por mes ?!

SE ACHA Q ELES TAO DOANDO DO BOLSO TAMBÉM ?! RÁrÁ´ra´`Ra´Rà´RA`rA`ra´!

le a porra da noticia inteira, e se nao fosse lei, aposto q nem 1/3 dos deputados doaria esse dinheiro para a familia do falecido.... os que doasse ainda seria pra fazer uma média "olha, doei hein, sem nem ter obrigação" e iriam fazer questão de aparecer o nome falando que doou...

abre o olho pqp...

ragauskas is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
20-07-07, 12:57 #29
Quote:
Postado por dozer
lol u nwb bro u no, u juz don quot 'n loz ur proves u no.
lvn 'n learnn' u no rsrs fckn nwb
AHdi ouSHAd HASudh ShAHDioAHuidHASd

não precisa de ninguém ler, basta você aprender

ragauskas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-07-07, 13:44 #30
Quote:
Postado por AcquiencE
eles não tão doando de bom coração não porra, eles tão dando porq sao obrigados, e já que sao obrigados e o dinheiro é PUBLICO, que seja pra todo mundo
voce nao tah entendendo.

eles sao "obrigados" simplesmente pq querem.

eh a mesma coisa de voce falar que seu pai eh obrigado a te dar mesada soh pq ele falou um dia que ia te dar mesada. kct, na hora em que ele quiser parar de te dar a mesada ele para, nao para? entao qual eh a obrigacao?

na hora em que os deputados quiserem parar de fazer essa doacao, eh soh eles mudarem a legislacao. se eles nao mudaram eh pq eles QUEREM doar.

Hades is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-07-07, 13:45 #31
Quote:
Postado por ragauskas
criler...

eles trabalham 2 dias para pagar os 500 mil ali.. ta, e o resto ?!

e a pensão que vai durar 4 ANO com a familia recebendo 16k por mes ?!

SE ACHA Q ELES TAO DOANDO DO BOLSO TAMBÉM ?! RÁrÁ´ra´`Ra´Rà´RA`rA`ra´!

le a porra da noticia inteira, e se nao fosse lei, aposto q nem 1/3 dos deputados doaria esse dinheiro para a familia do falecido.... os que doasse ainda seria pra fazer uma média "olha, doei hein, sem nem ter obrigação" e iriam fazer questão de aparecer o nome falando que doou...

abre o olho pqp...
quem disse que a pensão vai durar 4 anos?
vai durar muito mais isso aí, pra mulher será vitalícia, já pros filhos até os 21 anos ou se forem incapazes durará tempo indeterminado.
ali não diz que vai durar 4 anos, diz que vai ser proporcional ao tempo que ele foi deputado. o presunto ja tava no quarto mandato.

gusto is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-07-07, 13:47 #32
que tópico idiota rasgaascalças... é claro que a família dele tem que receber algo. se meu pai morrer minha mãe também recebe. a maioria dos cargos públicos é assim.

a única discussão pertinente seria se eles recebessem pelo resto da vida, mas não, pelo jeito é de acordo com os anos que ele exerceu o mandato

s p o o l is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-07-07, 13:48 #33
quanto a pensao, todo empregado tem direito a deixar pensao para sua familia quando morre, seja ele pedreiro, professor, medico.

a familia do cara, soh pq ele era deputado, nao vai receber, entao eles que se fodam? filho de 2 anos comeca a trabalhar, esposa em cadeira de rodas e mae tratando cancer tambem?

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-07-07, 13:51 #34
spool, nao eh soh funcionario publico que recebe nao cara. inss tambem paga pensao, e muito.

e como o gusto disso, o tempo em que ele exerceu o mandato soh vai influenciar no quanto ($$$) a familia vai receber.

ateh quando eles receberao vai depender do legislacao aplicavel ao regime previdenciario deles.

Hades is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
20-07-07, 13:52 #35
gusto:
Segundo a Agência Brasil, além da ajuda financeira, os familiares (mulher e filhos) de Redecker vão receber da Câmara uma pensão proporcional aos anos em que ele exerceu o mandato. Júlio Redecker estava no quarto mandato como deputado federal.

4 anos foi o tempo q ele exerceu o mandato...

ragauskas is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

20-07-07, 14:05 #36
Tsc ... tsc ...tsc ....

Tempestade num copo d´agua ..... da proxima vez escolham bem os seus representantes políticos !!!

Trovao is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-07-07, 14:10 #37
ragauskas, deixa eu tentar te explicar...

basicamente, mandato eh o tempo que um politico fica no governo quando eh eleito.
cada mandato de deputado federal dura 4 anos.
se o redecker estava no 4º mandato, eh pq ele ja tinha completado 3 mandatos, de 95 a 99, de 99 a 03, de 03 a 07. e estava comecando o 4º mandato.
assim, fazendo uma soma simples, ele exerceu 12 anos de mandato e tava comecando o 13º ano, entendeu?

entao, a pensao vai considerar esses quase 13 anos pelos quais ele foi deputado.

mas, se nao me falha a memoria, a partir de 8 anos ele jah teria direito a deixar pensao integral.

Hades is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
20-07-07, 14:14 #38
os filhos de militares tb nao recebem pensao?
minha irma recebe uma pensao q meu avo deixou pra ela até hj...

q tem politico filho da puta corrupto todo mundo sabe...
todos ja estao cansados de saber..

chrysler is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-07-07, 14:24 #39
recebe sim chrysler, e essas mais antigas é diferente pra mulher. normalmente ela só perderá o beneficio quando casar e não com 21 anos.
por exemplo a mulher do meu padrasto recebe até hoje uma pensão do pai dela, e isso que ele morreu com 90 e poucos anos e ela já tem 60 e poucos hehehehe.
se ela fosse casada nem receberia nada, mas como é solteira..

gusto is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

20-07-07, 15:23 #40
se meu irmao morrer... a empresa q ele trampa... da uma grana boa pra minha familia \0/

so q,.... nada d mensal

RedTrap is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-07-07, 15:48 #41
Quote:
Postado por Hades
voce nao tah entendendo.

eles sao "obrigados" simplesmente pq querem.

eh a mesma coisa de voce falar que seu pai eh obrigado a te dar mesada soh pq ele falou um dia que ia te dar mesada. kct, na hora em que ele quiser parar de te dar a mesada ele para, nao para? entao qual eh a obrigacao?

na hora em que os deputados quiserem parar de fazer essa doacao, eh soh eles mudarem a legislacao. se eles nao mudaram eh pq eles QUEREM doar.
eu entendi isso, hades...só num concordo hehe mto menos com a pensão
mas é lei, e tem cada lei mais escrota que essa...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-07-07, 17:55 #42
Quote:
Postado por maxcool
cara
nao faz diferença nenhuma... vai ser descontado dos salários, não vai ser gasto "a mais"
(1)


Bando de burros...
qqr coisa já saem criticando

Essa indenização sairá do salário dos outros. Nada mais certo.


É diferente das indenizações para familiares de "vítimas" da ditadura (leia-se revolucionários que foram derrotados), por exemplo... isso sim é uma palhaçada, pq fica pesando eternamente nas contas do país.


Leiam antes de criticar.


Essa indenização inicial é corretíssima, a pensão é que é uma puta palhaçada.

jacu is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
20-07-07, 18:12 #43
detalhe: ateh onde eu sei, a cada 2 mandatos vc c aposenta integralmente (isso ae, a cada 8 anos de trabalho, 16k fixo no bolso por mes + beneficios, pra sempre)...

portanto ele ja recebia uma aposentadoria e iria para a segunda aposentadoria se ele tivesse cumprido o mandato ateh o final... a pensao q essa familia vai receber vai ser algo BIZAAAAARRO..

e outra: pqp !!! 2 dias de trabalho = R$ 1000,00
o dia q eu chegar em 50% disso, ja me considero BEM! hehehe

PS: veja q estou pensando APENAS financeiramente e posso imaginar o q essa familia deve estar passando agora..

OrGg is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-07-07, 18:30 #44
orgg. pelo que eu sei voce tah certo. a cada 8 anos aposentadoria. mas ateh onde eu sei voce nao pode se aposentar duas vezes nao cara...

e pra voce que acha que a pensao eh errada, se o cara morre e deixa um filho de 5 anos, e um outro filho invalido, o que voces sugerem?

Hades is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

20-07-07, 18:34 #45
eh claro que eles nao estao fazendo isso por compaixao, estao fazendo isso porque tem medo de morrer um dia e deixar mulher e filhos, fazem isso pensando exclusivamente neles mesmos

fode o povo na vida, fode o povo na morte, politicos filhos da puta

garrafa is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-07-07, 18:39 #46
eu acho engraçado os caras falando aqui que nego é "obrigado" hauiohauihaiuahuia

obrigado pela lei que eles mesmo criaram...
O_O

Kensha is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

21-07-07, 13:52 #47
2 dias de trabalho 1000 reais ...quero ser politico, ia ser pago pra comer as secretarias

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-07-07, 14:15 #48
Quote:
Postado por chrysler

e oq q a gente tem haver com isso????
UÓÓÓÓÓÓÓÓ GRAMMAR POLICE! BUSTED!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

22-07-07, 20:06 #49
porra. vai ser gasto a mais sim, cambada de nerd.

O ultimo paragrafo ali diz q alem da "doacao" dos deputados, eles receberao uma bolada a mais.

Eh injusto cara. Funcionario publico nao recebe essa grana toda qd um pai de familia morre, com filhos pequenos e deixnado nada pra eles.

Skipper is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
22-07-07, 20:06 #50
Quote:
Postado por MdKBooM
UÓÓÓÓÓÓÓÓ GRAMMAR POLICE! BUSTED!
confesso.. fui pego

chrysler is offline   Reply With Quote
tonello
Trooper
 

25-07-07, 01:28 #51
NEM LI TD, MAS AXO ISSO RIDICULO, O SALARIO DELES QUEM PAGA SOMOS NÓS, LOGO QUEM TÁ DANDO GRANA PRA FAMILIA DO DEPUTADO SOMOS NÓS, RIDICULA ESSA INICIATIVA, DEVIAM TOMAR VERGONHA NA KRA E DAS 50% DO SALARIO DELES PRAS FAMILIAS DAS OTRAS VITIMAS...

tonello is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
25-07-07, 02:33 #52
Quote:
Postado por tonello
DEVIAM TOMAR VERGONHA NA KRA E DAS 50% DO SALARIO DELES PRAS FAMILIAS DAS OTRAS VITIMAS...


AH VEIO VAI TOMA NO CU!
DEVIAM DAR TUDO ! ESSES PAU NO CU NEM TRABALHAM DIREITO!

Nao sei da onde que eles trabalham 30 dias por mes ! La eles tem 5 dias de final de semana e 2 de trabalho!

Factor X is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-07-07, 12:27 #53
isso pq ninguem considerou ainda a indenização q a TAM vai pagar pra mulher né
q é calculada friamente com o 'valor' da pessoa, considerando idade, expectativa de vida, etc
além do cargo ou funçao q exercia
por ex
a mulher de um pedreiro receberia um tanto beeeem razoável, por se tratar, obviamente, de uma vida humana
agora a mulher de um médico fodido, por exemplo, ganharia uma BELA bolada
imagina a mulher desse cara ai
coitadinha
500 mil de "ajuda" dos deputados, + sei la, chutando baixo, 1,5 milhão de indenização da TAM, + uma pensao mensal de 20 mil
digam olá à mais nova madame da praça (ainda mais agora q nao tem mais marido pra controlar os gastos lol)

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-07-07, 13:19 #54
Quote:
Postado por MdKBooM
UÓÓÓÓÓÓÓÓ GRAMMAR POLICE! BUSTED!

Ué, eu fui criticado por usar "a ver" e tive que escrever "haver". Isso tem 1 ano e meio (eu lembro que quem me encheu os córnes com isso foi o maxcool).

Never Ping is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

25-07-07, 16:19 #55
dessa vez eu gostei.. =] ta mais que certo.. e digo mais.. todas as familias devem receber uma boa grana por essa irresponsabilidade.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

25-07-07, 16:23 #56
never ping.. o que a gente tem com isso, ou o que a gente tem a ver com isso.. haver = ter.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.