Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
Default Desodorante destruindo camisetas! Help-me!

04-11-07, 23:17 #1
então pessoal, acho q tem mais gnt q tem o msm pobrema q eu.
desodorantes Roll on ou akeles Secos (rexona, axe e nivea), após um periodo d uso, mancham ou se fixam na roupa. consequentemente... fica uma mancha, um negocio meio grosso, fedido com o tempo...
falei ca empregada daki d casa, e ela tento d todas as formas tirar (agua quente, detergente, acido de bateria, soda, tinta d caneta e afins) e sem sucesso...
alguem sabe uma solucao pra isso? (alem de compra umas camisas por mes, nao usar desodorante mais...)





ruanbosa is offline   Reply With Quote
Daniloko
Trooper
 

04-11-07, 23:28 #2
(1)
msm coisa acontece cmg =[

Daniloko is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

04-11-07, 23:29 #3
escreve certo, anarfa

Roger Young is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
04-11-07, 23:32 #4
Dove Invisible Dry.. diz que é anti-manchas... hehe
foda é que dei uma cheirada nele, e é muito feminino..

http://www.revistaimpar.com/contenid....asp?index=284

vaughan is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-11-07, 23:33 #5
eu uso rexona cobalt e nivea cool blue

isso ai é inevitavel, mas qdo acontece de maneira expressiva, a camiseta ja ta praticamente um trapo

acho q oq causa a mancha é o fator ANTI-TRANSPIRANTE
tente utilizar desodorante sem esse fator

rockafeller is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
04-11-07, 23:35 #6
um teste q fiz uma vez foi akeles desodorantes d spray q vc aperta! tpo dakeles bem alcolicos... e num destruia camisas.. mas tinha q descobri algo q tirasse essa nojeira delas, pra dai sujarmos novamente... e limpar d novo e assim sucetivamente

ruanbosa is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-11-07, 23:35 #7
Tem um tópico grande sobre desodorantes. To com preguiça de usar o search.

StorM is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

04-11-07, 23:41 #8
Quote:
Postado por ruanbosa
um teste q fiz uma vez foi akeles desodorantes d spray q vc aperta! tpo dakeles bem alcolicos... e num destruia camisas.. mas tinha q descobri algo q tirasse essa nojeira delas, pra dai sujarmos novamente... e limpar d novo e assim sucetivamente
esses ai me destrõem o suvaco :/

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
04-11-07, 23:44 #9
btw, eu uso dove sem-perfume..
depois que comecei a passar o desodorante bem antes de por a camisa, até esperar secar e tal, diminuiu bem esse problema (nao é 100% garantido tbm.. hehe)

vaughan is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-11-07, 23:52 #10
É só deixar secar o desodorante antes de por a camisa/camiseta.

night is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
05-11-07, 00:02 #11
mas é q durante o dia, o suvaco molha nesse calorzao... e aposto q é esses momentos q ele molha q joga esse desodorante pra camisa... mas sei lá, sou leigo no assunto

ruanbosa is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

05-11-07, 00:06 #12
Só que o cara toma banho pra sair, poe o desodarante e tem que sair...
Também acontece isso comigo e concordo que o problema é o fator anti-transpirante, é foda isso...

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
05-11-07, 00:27 #13
Vc coloca muito e/ou muito de perto. Leia as instruções.

Ah, seca bem o suvaco antes.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

05-11-07, 00:31 #14
brother.. dá uma podada no suvaco, de semana em semana.. antes de ir dormir tome um banho bem caprichado, e com o suvaco podado corretamente passe uma banda de limao em cada suvaco, esperme a parada inteira e esfrega bem direito mesmo.. e faz assim de 5 em 5 dias toma uma colher de sopa de leite de magnésia da phillips...

depois vai fazendo os testes, diminuindo a quantidade de desodorante, assim diminuindo a incidência de manchas, daí fica na paz... suvaco n se limpa só com desodorante não.. aparar os pelos, passar limão, beber leite de magnesia, tb faz parte..

xal

Diogo is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
05-11-07, 00:55 #15
que cuzao

pacoquinha is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-11-07, 00:55 #16
issu nunca aconteceu comigo nao, eu axo hehe

roadster is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-11-07, 01:55 #17
Quote:
Postado por Diogo
brother.. dá uma podada no suvaco, de semana em semana.. antes de ir dormir tome um banho bem caprichado, e com o suvaco podado corretamente passe uma banda de limao em cada suvaco, esperme a parada inteira e esfrega bem direito mesmo.. e faz assim de 5 em 5 dias toma uma colher de sopa de leite de magnésia da phillips...

depois vai fazendo os testes, diminuindo a quantidade de desodorante, assim diminuindo a incidência de manchas, daí fica na paz... suvaco n se limpa só com desodorante não.. aparar os pelos, passar limão, beber leite de magnesia, tb faz parte..

xal
af...

/kill

night is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-11-07, 02:29 #18
cara
é o seguinte
o ANTI-TRANSPIRANTE funciona de maneira diferente do desodorante convencional
ele serve pra vc NAO SUAR, obstruindo os poros do seu sovaco
se vc suar, significa q os poros foram desobstruídos, ou seja, a substancia saiu da sua pele, e imagina onde ela vai ficar? na camiseta
desodorantes convencionais nao têm essa tal substancia, mas tb 'funcionam' bem menos

usa o rexona cobalt q é tranquilo

rockafeller is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

05-11-07, 02:40 #19
ow
pelo jeito c vai precisar de camiseta neh
c quiser eu sei quem vende...

Demé is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

05-11-07, 04:02 #20
Quote:
Postado por rockafeller
rexona cobalt e nivea cool blue
Uso exatamente nivea e rexona também... e eles dão bem menos problemas como esse do que axes e afins...

phrango is offline   Reply With Quote
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
05-11-07, 04:38 #21
Nunca tive esse problema aqui... Eu uso aqueles que é tipo um creme, sem perfume e tal..

Tweek is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-11-07, 07:14 #22
ADIDAS ICE DIVE

 


best deodorant eva

relax' is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
05-11-07, 08:25 #23
Nossa, eu tenho perdido altas camisetas por causa disso, camisa tb.
Acho que aparar o suvaco deve ajudar, mas até agora não consegui, quando vou aparar com a tesoura, ela só mastiga...acho quem tem namorada deve ser mais fácil resolver isso hehe.

DN/LO is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

05-11-07, 08:51 #24
Fa

nunca tive esse problema

Juka is offline   Reply With Quote
Donnald
 

05-11-07, 10:06 #25
tenho o mesmo problem ahiEOAw!
se alguem souber a solução vou ficar mto feliz hioaeAwe
:*

Donnald is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-11-07, 10:43 #26
Nunca tive esse problema. A única coisa ruim é quando vc erra o alvo do desodorante e carimba a roupa heuiahiuehaiheiahe, aí fica aquela mancha branca.

SparkS is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

05-11-07, 11:00 #27
eu tive esse s problemas em algumas camisetas só..tem que esperar o desodorante secar pra colocar a camiseta..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

05-11-07, 11:35 #28
e pra quem sua mt no suvaco e talz ^^
ja era nao tem dessa de secar o suvaco
..secou, jaja molho maneh! ainda mais nesse calor!

Mascara is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

05-11-07, 11:39 #29
ah mah, no tempo que eu malhava, as minhas camisas de treino eram todas assim,
mas c faz isso, assim que sair do banho, passe o desodrante ainda dentro do banheiro, e vah fazer outras coisas, deixando secar.. ai vc ver se secou todo, se não, limpe com a toalha .

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
05-11-07, 11:45 #30
então fiz um teste hoje e to arrependido!
tomei banho, facerao! pasei desodorante, fiqueri sem camisa, fui toma café e outras coisas, mas acho q como minha regiao eh úmida demais o desodorante em uns 20 min nao chego a secar, pensei q fosse execesso, ai peguei um papel higienico e sequei, pensando q jah tinha absorvido na pele e tal...
agora, to no trabalho fedendo...
mas em compensação a camisa soh ficou molhada...

ruanbosa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-11-07, 11:50 #31
lava esse suvaco direito, cara! 11 da manhã e já tá fedendo?

s p o o l is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
05-11-07, 12:21 #32
uhaeuhaue gordo detected

ozba is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-11-07, 12:36 #33
Quote:
Postado por ozba
uhaeuhaue gordo detected
hehehehe...

StorM is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
05-11-07, 12:37 #34
ANSudHASUhdAUShd caralho m@no

ragauskas is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
05-11-07, 12:45 #35
Use Gillette Series Clear Gel

/next

Vautier is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-11-07, 12:56 #36
seis fika usando esses desodo de pobre tb neh meu
pqp

 

roadster is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

05-11-07, 13:02 #37
eu ja li uma vez que o que fica esse amarelo na camiseta não é do desodorante e sim das bactérias sei la que tem no suvaco. E nessa matéria tb ensinava como tirar isso. Mas eu não lembro de nada
hehe
mas essa de passar limão q o diogo falou acho que funciona mesmo.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

05-11-07, 13:03 #38
poxa, tenhoo mesmo problema, alguem tem alguma solucao propria pra isso?

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
05-11-07, 13:25 #39
pronto de banho tomado jah! e passei o rexona laranjado...
mas q bosta, vo arranja nota fiscal dessas camisetas e vo cobrar das industrias d desodorante msm!
pra quem passar limão aproveita e fique no sol!

ruanbosa is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

05-11-07, 13:37 #40
Quote:
Suor
Manchas amareladas de suor podem ser retiradas com sumo de limão. Coloque sobre a blusa seca e deixe por um tempo. Depois, coloque-a de molho.
Roupas claras
Outra dica de Maria Aparecida é para deixar roupas brancas bem claras. Para que as roupas brancas fiquem bem clarinhas, é só colocar uma tampa de álcool de cozinha na água com sabão em pó e deixar de molho. "Só que tem uma coisa. Não adianta deixar a roupa de molho de um dia para o outro, porque o sabão em pó perde o efeito dele depois de três horas", garante Maria Aparecida.
..

KurtCobain is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

05-11-07, 13:47 #41
cola silver-tape no suvaco e ja era.

aLe is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
05-11-07, 13:54 #42
entrei achando que o cara usava acido sulfurico como desodo e tava fazendo buracos na camisa aeheahehaea

predator is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
05-11-07, 14:05 #43
ruanbarbosa, sabe oq pode te ajudar um pouco?
dar uma aparada nos cabelos do suvaco, nao precisa rapar, claro, só reduzir o tamanho e o volume da cabeleira..
fazendo isso, com uma menor quantidade de desodorante, perfumado ou não, você irá proteger uma maior quantidade de pele suscetível à mau cheiro. alem disso, seu suvaco, com menos pelos, ficara mais fresquinhuu, com menos transpiração.
e já pensou em abandonar as camisetas e usar somente regatas?

colher is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-11-07, 14:25 #44
Anos atrás, eu tive muito problema com isso, muita transpiração, mau cheiro e pontos amarelos nos pêlos do sovaco. Minha mãe disse que era hormonal, raspei uma vez os pêlos e nunca mais tive o problema.

StorM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-11-07, 15:12 #45
Quote:
Postado por colher
e já pensou em abandonar as camisetas e usar somente regatas?
HAEUHAEUHEAUHEAUHAEUAEHHUA

rockafeller is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

05-11-07, 15:16 #46
Quote:
Postado por colher
perfumado ou não, você irá proteger uma maior quantidade de pele suscetível à mau cheiro. alem disso, seu suvaco, com menos pelos, ficara mais fresquinhuu, com menos transpiração.
e já pensou em abandonar as camisetas e usar somente regatas?
biba detected!

Mas porra, a galera já deu boas dicas

K o R n is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

05-11-07, 16:17 #47
Isso foi discutido há pouco tempo em outro tópico. Seguindo uma sugestão dele, estou testando o Rexona Cobalt, que é o único em spray que funcionou comigo. Mas deixo uma sugestão:

IT'S CALLED SPEED STICK. IT'S NOT EXPENSIVE!
IT'S CALLED SPEED STICK. IT'S NOT EXPENSIVE!
IT'S CALLED SPEED STICK. IT'S NOT EXPENSIVE!

Speed Stick ainda é a lei.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
05-11-07, 17:19 #48
Quote:
Postado por StorM
Anos atrás, eu tive muito problema com isso, muita transpiração, mau cheiro e pontos amarelos nos pêlos do sovaco. Minha mãe disse que era hormonal, raspei uma vez os pêlos e nunca mais tive o problema.
poxa num sabia que pelos acumulavam hormonios! (eaehaiuheiuaheiuaheuiaea)

hoje vo faze o teste do limão numa camiseta, minha empregada vai vira uma arara, mas da nada nao, manha posto o resultado
vlw

ruanbosa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-11-07, 17:26 #49
Quote:
Postado por KurtCobain
eu ja li uma vez que o que fica esse amarelo na camiseta não é do desodorante e sim das bactérias sei la que tem no suvaco. E nessa matéria tb ensinava como tirar isso. Mas eu não lembro de nada
hehe
mas essa de passar limão q o diogo falou acho que funciona mesmo.
pois é esses relatos aqui do topic estão parecendo casos de SUVAQUEIRA... alguém na DS falou que isso são fungos e que passa usando camiseta de alguém que já possua a SUVAQUEIRA.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
05-11-07, 17:51 #50
cara.... eu utilizo do rexona v8... e outros rexonas mas de aerosol.... o rolão me enerva !
não tenho uma camisetinha manchada.... eu acho q isso é de por camiseta com o desodorante rolão molhado ainda...

Renegade is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

05-11-07, 17:54 #51
Ja falei em todos os tópicos de desodorante meu problema: Excesso de suor...

Não tenho mal-cheiro, mas minhas axilas transpiram muito, mesmo com anti-transpirante...
Só aquele desodorante roll-on da marca Red Apple que diminuiu (e muito) a transpiração das axilas. (Isso que já usei várias marcas pra testar, como Rexona, Dove, Brut, Axe, Nívea, Adidas)...
Esses "modelos" de desodorante, tipo Rexona Cobalt, Rexona Bamboo, etc, etc, muda só o cheiro, ou muda o fator anti-transpirante também?

Vou experimentar o velho Speed Stick, o Rexona Cobalt, e quero experimentar aquele Ban (Não venham fazer a piada sobre banir do forum, que é óbvia e sem graça).

Uma manha que uso pra secar o desodorante mais rápido, é pegar um secador de cabelo, ligar no vento frio, e secar uehduhadhea
Dá pra ficar na frente do ventilador também, mas com o secador é mais rápido.

E eu corto os pelos das axilas beeeem curtinhos (isso quando não corto tudo mesmo), e garanto que é bem melhor.

snake is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
05-11-07, 19:39 #52
Quote:
Postado por relax
ADIDAS ICE DIVE

 


best deodorant eva
toda vez que tu mostra essas coisas eu me lembro daquele tenis que tu comprou, falou bem e no final era uma merda


pacoquinha is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

05-11-07, 19:54 #53
eu gostei foi do ADIDAS dynamic pulse.

mas o melhor desodorante que ja tive foi o AFTER SPORT NIGHT. So que esse que tem agora de apertar (SPRAY) não tem o mesmo cheiro que tinha o de aerosol.

Daí pararam de fabricar o After Sport Night e o Day... de aerosol. E esses tempos agora, como eu disse, apareceu um After Sport Night - SPRAY, que não chega nem na sombra do que era! Uma pena!

Master is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

05-11-07, 20:01 #54
Quote:
Postado por snak3
E eu corto os pelos das axilas beeeem curtinhos (isso quando não corto tudo mesmo), e garanto que é bem melhor.
Pode crer, é bem melhor e eu também transpiro muito mesmo com anti-transpirantes... Vou começar a secar antes de por a camiseta, porque está manchando todas...
Estou até usando leite de rosas quando vou ficar em casa... xD

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

05-11-07, 20:09 #55
preocupado com o que ele faz com a sua camiseta? é que você não viu o que ele faz com a camada de ozonio!!!!!














ShadoW is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
05-11-07, 20:30 #56
Use aerosol + Espera secar ¬¬

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

05-11-07, 20:34 #57
Quote:
Postado por KurtCobain
eu ja li uma vez que o que fica esse amarelo na camiseta não é do desodorante e sim das bactérias sei la que tem no suvaco. E nessa matéria tb ensinava como tirar isso. Mas eu não lembro de nada
hehe
mas essa de passar limão q o diogo falou acho que funciona mesmo.

pois é.. o cheiro e as manchas do suvaco vem do material exalado pelas bacterias chamado ACETATO ou ácido acético.. mesma molécula do vinagre.... logo, matando-as ou diminuindo a proliferação, diminui o amarelão, a pizza, o cheiro, etc... depois cheira em baixo do teu relogio... é a mesma coisa.. só que como é uma regiao menor o cheiro não é tao forte.. mas tem cheiro SIM de vinagre...


ainda vem 2 nego imbecil dar quote, mandar eu me matar, me chamar de cuzão..

hauha ainda insistem em querer me desmoralizar so pq não sabem de porra nenhuma, e o unico propósito pra vir aki eh tirar com a cara de alguem e vazar! =D.... Ta bom de banir esse povo moderação incompetente xD~~~ .. agora vai ver...qnd a gente reclama, é banido.. quem aposta?....... falam falam que vao banir.. o cara fica soh aguentando chingamento e isso nunca acaba =O

bjos gentXxXx

Diogo is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
06-11-07, 01:55 #58
beber leite de magnésia
 
?




why?

pacoquinha is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

06-11-07, 02:17 #59
 

tem 2 letras "L" onde eu postei.

=) _|_

Diogo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-11-07, 02:29 #60
e pra que serve? vc ta todo putinho aí Diogo pq a galera riu de você.
Mas você escreveu uma das coisas mais sem noção que eu já li. Esfregar limão na axila? WTF?

Se você além de recomendar esse tipo de solução caseira, poderia ao menos explicar pra que serve. Pq ninguem aqui vai esfregar um limão no sovaco só pq vc recomendou. Só se tiver alguma explicação sensata e cientifica para isso.

gusto is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

06-11-07, 02:56 #61
deve ser pra abaixar o pH da axila...

Quote:
Realmente o limão é um excelente bactericida e um antibiótico natural.

Tanto em uso interno, como externo.

No uso externo você pode inclusive preparar fórmulas com farelo de aveia ou açúcar, para tratar manchas, pele oleosa e para o caso que perguntas - "cecê".

Neste caso terás que passar diariamente à noite (uns 30 dias), após o banho, deixar uns 5 minutos e lavar novamente. O problema é que quando voltas a usar uma roupa que usastes antes do tratamento, ela ainda conterá resquícios da bactéria e a fermentação nas axilas, voltar. Este é o motivo pelo qual deves realizar o tratamento por 30 dias.

Outra opção é tratar as roupas contaminadas deixando de molho por 30 ou mais minutos em água com limão. Coloque 2 litros de água numa bacia + o suco de 1 limão. Misture bem e depois coloque as camisas e camisetas contaminadas de molho.

Lembrando: Este tratamento direto nas axilas deve ser sempre realizado à noite para evitar o contato com o sol e pela manhã não esquecer de tomar banho para eliminar possíveis resíduos do limão.

Conceição Trucom
ps: essa Conceição Trucom é Química e Cientista.

snake is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

06-11-07, 03:35 #62
=(

explicação sensata científica? pra que? eu tou falando de uma experiencia que eu li em um canto experimentei e tou compartilhando aqui com todo mundo, agora pronto eu sou obrigado a mostrar uma tese de doutorado p poder provar alguma sugestao de solução pra um problema de alguem? meo deos!!

e gusto, num foi uma GALERA que riu de mim não.. é 1 ou 2 palhaços idiotas que sempre vem em todos os topicos tirar com todo mundo e a moderação n faz porra nenhuma só isso.. vc era assim antigamente, parou mais...

bjs

Diogo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-11-07, 03:48 #63
Não precisa ser tese de doutorado não. Veja o post do snak3, ele provou que o que vc falou é verdade. Você poderia ter feito isso ao invés de só dizer "faça isso". É muito melhor um "faça isso pq"

Bom, agora só falta saber o pq do leite de magnesia ehuehe

Quote:
Leite de magnésia é a suspensão (solução) de hidróxido de magnésio - Mg(OH)2 - em água.

Sua ação laxante deve-se à reação dela com o ácido clorídrico do suco gástrico, formando cloreto de magnésio - MgCl2 - que é deliqüescente, ou seja, absorve muita umidade, chegando até mesmo a se dissolver na água absorvida do meio.

Desse modo, lubrifica-se os intestinos, neutralizando a prisão de ventre.

Em doses moderadas, serve também para ação anti-ácida, devido às suas propriedades alcalinas (reação de salinização do ácido clorídirico), mas prefere-se os bicarbonatos para tal.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Leite_de_magn%C3%A9sia
É laxante pra se livrar logo das bacterias do fedor? huehueuh é isso?

gusto is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

06-11-07, 07:40 #64
Quote:
Postado por pacoquinha
toda vez que tu mostra essas coisas eu me lembro daquele tenis que tu comprou, falou bem e no final era uma merda

bom, um tenis vc vai saber se é bom MESMO a longo prazo se a sola nao descolar ou nao arrebentar algum treco
agora o desodorante vc na hora sabe se o cheiro eh bom e em 1 dia sabe se dura ou nao
no caso esse cheira muito bem e dura

relax' is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
06-11-07, 08:06 #65
Quote:
Postado por relax
bom, um tenis vc vai saber se é bom MESMO a longo prazo se a sola nao descolar ou nao arrebentar algum treco
agora o desodorante vc na hora sabe se o cheiro eh bom e em 1 dia sabe se dura ou nao
no caso esse cheira muito bem e dura

agora já sei pq era "porco" na oitava série
:*

pacoquinha is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

06-11-07, 08:50 #66
Quote:
Postado por gusto
Não precisa ser tese de doutorado não. Veja o post do snak3, ele provou que o que vc falou é verdade. Você poderia ter feito isso ao invés de só dizer "faça isso". É muito melhor um "faça isso pq"

Bom, agora só falta saber o pq do leite de magnesia ehuehe



É laxante pra se livrar logo das bacterias do fedor? huehueuh é isso?
Já vi gente passar o Leite de Magnésia na axila, com algodão...
Deve ser o mesmo esquema do limão: Abaixar o pH da axila pra evitar as colonias de bactérias

snake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-11-07, 09:11 #67
simples, gustavo
limao abaixa o ph, leite de magnesia aumenta
entao oq vc deve fazer é o seguinte
esfrega o limao no sovaco
depois vc mede o ph
se tiver passado da conta, vc passa um pouquinho de leite de magnesia, até ficar neutro
simples, nao?

rockafeller is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
06-11-07, 09:27 #68
então, passei o limão na camiseta, e ainda deixei de molho cum aguá e limao, a camisa ainda fico meio dura debaixo dos braços, mas o cheiro q era desagradavel, mudou para cheiro dakeles bixo "fede-fede" mas acho q quando secar bem o cheiro some!
vo tenta me arrisca com o limão na axila ehauiheaiueae fodasse se é bizarro!

ruanbosa is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-11-07, 11:02 #69
aff retardado
nao faça isso.

rockafeller is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-11-07, 12:51 #70
aheuaheuahea o cara ta desesperado, ta tentando tudo que postaram aqui, se alguem falar pra ele esfregar pimenta e vinagre no sovaco é capaz de ele fazer aehuaheua

StorM is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

06-11-07, 13:19 #71
aheuae.. não vejo mal no limão nas axilas...

Quote:
O controle da bromidrose axilar muitas vezes é bastante difícil, as vezes a única
solução é o tratamento cirúrgico,ou seja, a ressecção das glândulas sudoríparas
axilares (fuso, curetagem e/ou lipoaspiração).
Você informa "que a paciente se queixa de bromidrose". É importante a constata-
ção objetiva pelo dermatologista, face à possibilidade de Pseudobromidrose, que
consiste em o paciente sentir um cheiro que não existe (Distúrbio psíquico seme-
lhante a acarofobia).
Na minha experiência pessoal, o tópico mais efetivo é o Leite de Magnésia de
Phillips (Suspensão de Hidróxido de Magnésio a 8,0%), tratamento recomendado
pelo Dr. Waltênio Vasconcelos (Congresso Brasileiro de Dermatologia de 1988
- RJ)). No livro "Dermatologia Terapêutica - Manual" , J.E.Costa Martins e L.H.Ca-
margo Paschoal, 4a Ed, 2006, pag 118, no tópico Hiperidrose Axilar consta:
"o Leite de Magnesia de Phillips - apilcado 2 vezes por dia , apresenta bons resultados...." .
Cordiais saudações
João Manoel Silva Braga
colei qualquer coisa que eu vi sobre isso... ou seja, tem cirurgia pra parar de ter pizza...

e outra, eu errei das vezes que eu disse pra tomar leite de magnésia, foi mal ae.. mas é pra aplicar com algodao nas axilas mesmo...

bjs

Diogo is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-11-07, 13:22 #72
Vai lá ruanbosa! Joga leite de magnésia agora e ve no que que dá!

StorM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.