Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Thou shall regret for thine acts, scum!

15-12-05, 18:22 #1
http://oglobo.globo.com/jornal/rio/189652602.asp

Falsa juíza teria forjado assalto em shopping

Fernanda Pontes

A polícia desmascarou ontem uma falsa juíza federal que diz ter sido assaltada no estacionamento do shopping Rio Sul na segunda-feira passada. A advogada Anne Francis Malulei, de 42 anos, disse à polícia que os bandidos teriam roubado mais de US$ 2 mil, além cartões de créditos e documentos. Para a polícia, no entanto, Anne se fez passar por uma juíza e queria ser indenizada pelo shopping.

As contradições no depoimento de Anne fizeram com o que o delegado Carlos Augusto Nogueira, da 10 DP (Botafogo), concluísse que havia grandes possibilidades de a advogada não ter sido assaltada:

— Temos 99,9% de chances de o crime não ter acontecido.

O que mais chamou a atenção da polícia foi o fato de Anne ter sacado o dinheiro no caixa eletrônico sem a presença do bandido. Ainda de acordo com o delegado, não há imagens dos ladrões no circuito interno do shopping:

— Ela caiu em contradição durante o depoimento. Ela falava o tempo inteiro em indenização e parecia estar muito calma para quem teria acabado de sofrer uma violência.

Acusada diz que fará concurso para a magistratura

Outro fato curioso foi que a descrição das características dos bandidos feita por Anne não parecia em nada com as de David Vigno Faria, apontado por ela como o responsável pelo assalto. Uma foto dele foi apresentada à advogada, já que o ladrão teve sua prisão temporária decretada depois que assaltou outra advogada no Rio Sul.

Quando desconfiou que Anne poderia ter inventado o crime, o delegado começou a investigá-la e descobriu que ela não é juíza federal e teria emitido 23 cheques sem fundo. O endereço dela em Mato Grosso do Sul também seria falso.

Na terça-feira à noite, a advogada confessou que não é juíza federal. Ela alegou que telefonou da administração do shopping, no dia crime, para um amigo, juiz federal, e contou o que acontecera. Em seguida, passou o telefone para a polícia.

— Na conversa, o meu amigo disse que era juiz e que eu era colega dele. Acabei mantendo a história, esse foi o meu único erro — afirmou ela.

Anne sustenta que foi assaltada. Ela teria sido abordada por um rapaz magro no prédio da torre do Rio Sul e sido obrigada a sacar todo seu dinheiro do caixa eletrônico. Em seguida, o bandido teria mandado Anne ir com ele ao estacionamento:

— Ele contou que sabia onde o meu carro estava estacionado. No local ele me agrediu e apontou uma pistola para minha cabeça.

Depois ela foi acompanhada por outro ladrão até o restaurante Viena. Próximo dali, ela foi liberada.

De acordo com a polícia, ela responderá em liberdade por falsidade ideológica e por denúncia caluniosa. O advogado do Rio Sul Ari Bergher disse que vai processar a advogada e entrará com representação no Ministério Público pedindo sua prisão preventiva. Anne contou ontem em seu apartamento na Gávea que mora há seis anos no Rio. Disse que está estudando para fazer concurso para a magistratura no ano que vem.





Never Ping is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

15-12-05, 18:28 #2
O delegado gritou fake
Os adminitradores do shopping gritaram ban
E a adEvogada ficou bored with life!

dark_man is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-12-05, 18:53 #3
dark_man nerd 4 life

Zedd is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-12-05, 09:50 #4
Chating Death para ela.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
16-12-05, 11:27 #5
aqui em brasilia tem um cara ricasso q toda a grana dele foi ganha passando cheque sem fundo

estelionatario de primeira
deixou um rombo de mais de 3 MILHOES no comercio de brasilia e imediacoes

detalhe:
nao foi preso e nem ta perto disso

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.