Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

01-09-16, 11:33 #76
haoeihaoeiuaheoiuhaouiehouaehoaiuhae
sefodeu grandão
e os fanboys ainda estão na fase da negação?





marconds is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-09-16, 12:25 #77
Ela prometeu resposta

Vamos ver

Zedd is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

01-09-16, 14:27 #78

reparem nos videos de entrevista dela como ela evita COMPLETAMENTE o contato visual com o entrevistador nos momentos em que ela fala sobre os fatos "controversos".

a partir de 1:50, principalmente, entrevista com Flavio Augusto.

Hades is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-09-16, 14:38 #79
Falaram com o MIT e descobriram que ela tem 2 diplomas (e não 5).

Dois diplomas no MIT é coisa pra caceta, mas o problema maior, pelo que eu vejo, é nas mentiras relacionadas às empresas que ela supostamente fundou e até mesmo nas balelas que ela conta das empresas em que trabalhou.

Eu estou vendo é que não vai ter defesa possível pra isso, porque tudo indica que a menina é uma mitomaníaca.

Eu gostaria de estar errado, que tudo fosse um mal-entendido, porque boas pessoas e bons causos de sucesso fazem diferença para o cenário do empreendedorismo brasileiro.

Baron is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-09-16, 14:47 #80
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Falaram com o MIT e descobriram que ela tem 2 diplomas (e não 5).

Dois diplomas no MIT é coisa pra caceta, mas o problema maior, pelo que eu vejo, é nas mentiras relacionadas às empresas que ela supostamente fundou e até mesmo nas balelas que ela conta das empresas em que trabalhou.

Eu estou vendo é que não vai ter defesa possível pra isso, porque tudo indica que a menina é uma mitomaníaca.

Eu gostaria de estar errado, que tudo fosse um mal-entendido, porque boas pessoas e bons causos de sucesso fazem diferença para o cenário do empreendedorismo brasileiro.
Não creio que seja mitomania, pra mim tá uma mentira clássica de auto-promoção p/ ganhar credibilidade para outras coisas.

A mitomania é mais um caso de 'défict de atenção'.

Eu tive um amigo que ele era mitomaníaco e ele fazia isso pra dois motivos: 1 que era para as pessoas conversar com ele (pq nem todo papo com ele era maneiro, pq ele sempre queria ganhar na argumentação e não aceitar pontos de vista diferentes) e a 2a era porque ele sempre queriar soar interessante diante as outras pessoas.

Exemplos clássicos:

CASO 1: Meu pai trabalha na concessionária da FIAT e as vezes quando vou no trabalho dele, a gente anda com carros projetos que serão lançados e que nem foi 'descoberto' pela quatro rodas.

CASO 2:
NPC: Pow eu já fui pra Orlando e fui na Disney
Mitomaniaco: Eu fui tb e agora tem atração do Frozen, muito bom
NPC: Ué, quando fui não tinha.
Mitomaniaco: Ue, quando vc foi?
NPC: Maio
Mitomaniaco: pois é, eu fui em julho.
NPC: Mas nem obra tinha!
Mitomaniaco: Eles sao americanos, fazem rapido.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
01-09-16, 14:52 #81
Me lembrou o "Henrique Constantino", hauhuahuah


Clx is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-09-16, 14:59 #82
WTF??
quem é essa puta?

pq estamos dando ibope pra ela?

XUXU is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

01-09-16, 17:16 #83
Uma mulher que entrou como sócia do último ganhador do MasterChef e mais um outro cara e fizeram um crowdfunding pra abrir uma hamburgueria, mas pelo que entendi, usou todas as "qualidades" dela para tentar alavancar a arrecadação de grana.

SparkS is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

01-09-16, 18:38 #84
Enquanto isso a pia cheia de louça...

calma... brinks

_j5 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-09-16, 21:39 #85
https://medium.com/@izzynobre_24233/...844#.d0bzau6j7

O desgraçado do autor ao invés de fazer novos artigos com atualizações edita o texto inicial. Várias novidades lá. Muita mentira em uma pessoa só. hue

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-09-16, 21:46 #86
Qq aconteceram com as imagens do artigo
Sumiram todos
Tipo os diplomas da guria

edit: agora apareceram. Esse medium é uma merdiam

Zedd is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

01-09-16, 21:50 #87
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
WTF??
quem é essa puta?

pq estamos dando ibope pra ela?
é uma mulher que até então era tida como uma prodígio e virou referencia em empreendedorismo.

livros, cursos e palestras vendendo milhões.

mas aparentemente tudo baseado em falsas verdades e exageros absurdos.

Hades is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-09-16, 21:50 #88
na hardmob estao falando que circulou uma imagem do diploma dela mas nao consegui achar ainda. alguem viu isso?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

01-09-16, 21:53 #89
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
O desgraçado do autor ao invés de fazer novos artigos com atualizações edita o texto inicial.
Realmente, é um puta de um IMBECIL.
Não lerei tudo de novo, que se foda essa história.

rog is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-09-16, 21:56 #90
o engraçado é que nos comentários tem um fã da bel acusando o cara de pedofilia e ele se defendendo. lol

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-09-16, 22:05 #91
Ate pq todos nós conhecemos a regra mágica do universo, décima sétima lei de Newton: se o cara é pedófilo, tudo que ele fala é automaticamente mentira e as coisas qeu ele postou na internet vão sumir como se nunca tivessem existido e as pessoas vão esquecer e o mundo vai ser como era antes

Zedd is offline   Reply With Quote
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
01-09-16, 22:26 #92
 

spektro is offline   Reply With Quote
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
01-09-16, 22:29 #93
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
na hardmob estao falando que circulou uma imagem do diploma dela mas nao consegui achar ainda. alguem viu isso?
 

spektro is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

02-09-16, 13:13 #94
Em resumo, ela mandou bem pra caralho no MIT e ao mesmo tempo aumenta tudo pra parecer muito mais foda do que realmente é.

A guria é boa, tem méritos como acadêmica, profissional de marketing, palestras, escritora, só que não é nem perto do que ela alega ser, principalmente na questão do empreendedorismo (na prática, não o teórico-auto-ajuda)

_j5 is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
02-09-16, 13:17 #95
Sera memo?
Dae deixa todo mundo sem argumentos, hein? E ne BA nao eh eh um fucking Bachelor of Science fdp!

DN/LO is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-09-16, 13:43 #96

rockafeller is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

02-09-16, 14:03 #97
Se ela tem dois diplomas, ela mentiu, pq dizia claramente que tinha 5 graduações.
Tem 2 majors e 3 minors.
Ou seja, é mentirosa.

Mentiu sobre as empresas tb.

Mais que qualquer título ou trabalho, tudo indica que ela mentiu, enganou, tirou dinheiro de pessoas com um currículo falso e com uma falsa fama de empreendedora bem sucedida.

jacu is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-09-16, 14:42 #98
Impeachment nela!

maurocool is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
02-09-16, 14:50 #99
Pra mim... 2 majors e 3 minors no MIT nao eh pra qualquer um amigao.
Tudo bem que ela eh exibida e que aumenta as fita quando fala... mas na boa. Quem vc conhece que tem 2 FODENDO MAJORS e 3 FODENDO MINORS
NO
FODENDO
M I T
caralho?!

DN/LO is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
02-09-16, 14:52 #100
nao que isso mude o fato que ela deveira fazer mais e falar menos...
bejo me liga

DN/LO is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
02-09-16, 14:55 #101
Quote:
A usuária Anne Hunter, que alega ser coordenadora do curso da Bel (alguém com mesmo nome de fato consta no catálogo de responsáveis pelo curso), responde:

“Alguém pode ter até dois majors e dois minors no MIT, e isso ainda conta [apenas] como um diploma. Eu acredito que sei a quem você se refere, e ela é uma pessoa maravilhosa e inspiradora, mas ela NÃO tem 5 diplomas do MIT. Eu não consigo nem acreditar que ela alegaria isso.”

Choke is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
02-09-16, 15:41 #102
Eu tenho 2 ferrari e 2 lambo

de miniatura

mas dai

Marumba is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
02-09-16, 16:16 #103
Pelo que vejo a maioria que defende só foca nisso dos estudos e como ela diz q tá no MIT recolhendo provas, pelo jeito vai focar a defesa dela nisso tb. Só que isso é o de menos nesse caso, o próprio Izzy fala que é um baita feito. O problema maior é o lance das empresas, que é onde ela se vende. É como se um Darknerd palestrasse e escrevesse um livro de como pegar mulher.

wiseman is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

02-09-16, 17:05 #104
Aparentemente ela tb mentiu sobre o MIT, e isso também é sim relevante.

Tem 2 majors, mas falava que era formada em 5 coisas diferentes. E, na realidade, são dois diplomas por cursar 1 graduação, a de engenharia da computação e elétrica.
Os outros 3 eram minors, mas nos textos e entrevistas ela realmente dava a entender que eram graduações. Olha o texto do site dela: "Bel estudou no renomado Massachusetts Institute of Technology (MIT), onde se formou em Engenharia Elétrica, Ciências da Computação, Administração, Economia e Matemática".


Ou seja, fazia parecer que tinha 5 graduações, quando na verdade, só fez 1.
É muito bom ter uma graduação no MIT?
Sim, muito bom, mas de 5 pra 1, ela deixa de ser uma gênia fenomenal para ser apenas uma boa estudante. Deixa de ser um Sheldon Cooper para ser apenas uma boa estudante.

E as pessoas pagavam palestras livros, viagens, cursos, crowdfundings porque achavam que ela era a menina genial com 5 graduações, fundadora de startups de sucesso, empreendedora bem sucedida.


Pagavam por algo que ela nunca foi.

171? Fraude?


Last edited by jacu; 02-09-16 at 17:10..
jacu is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
02-09-16, 17:16 #105
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
Pelo que vejo a maioria que defende só foca nisso dos estudos e como ela diz q tá no MIT recolhendo provas, pelo jeito vai focar a defesa dela nisso tb. Só que isso é o de menos nesse caso, o próprio Izzy fala que é um baita feito. O problema maior é o lance das empresas, que é onde ela se vende. É como se um Darknerd palestrasse e escrevesse um livro de como pegar mulher.
FUI DESCOBERTO

Marumba is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
02-09-16, 19:13 #106
falou tudo jacinto!

esse tipo de acontecimento deixa ate meu dia mais feliz

outro dia bom foi qdo o mc biel se fodeu hehehe

leiden is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-09-16, 20:21 #107
Velho isso que ela diz que são "diplomas" na verdade são disciplinas. Ela tem um diploma de graduação no mit. Fim

rockafeller is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

02-09-16, 20:23 #108
honestidade acima de tudo.. pra que viver de mentira
ela lucraria muito mais se trabalhasse com o que tem e parasse com a fantasia

isso me lembra de um amigo de escola que tem essa doença.. todo mundo sabe e aceita numa boa mas é cada história que dá pra mandar pra hollywood

troy is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-09-16, 21:22 #109
A VERDADE SOBRE BEL PESCE
by Bel Pesce

https://medium.com/@belpesce/a-verda...b4a#.hi3hbo48x

Never Ping is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-09-16, 21:50 #110
LOOK AT THIS

FUKIN
LOOK
AT
THIS

 

Blazed is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
02-09-16, 22:08 #111
Gostei da resposta dela.
A guria é de fato foda.. e quem aqui nunca deu uma pincelada no currículo?

E eu comia fácil a safada, pra ela mudar meu mindset

percezione is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

02-09-16, 22:42 #112
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
E eu comia fácil a safada
A pergunta que não quer calar: mas daria uma lambida na gengiva dela?

SapoChule is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

02-09-16, 23:29 #113
Quem nunca deu uma pincelada no currículo inventando 3 graduações, uma ou duas fundações de empresa e transformando alguns estágios de verão em empregos, não é mesmo?

Absolutamente comum. Lol

jacu is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
02-09-16, 23:59 #114
Lê a resposta dela jacó

percezione is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
03-09-16, 00:28 #115
ela só confirmou o que descobriram hehehe

Choke is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

03-09-16, 00:51 #116
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
Lê a resposta dela jacó

A resposta dela só confirmou tudo que o cara tinha dito.

5 formações viraram 2 e 3 minors
Empregos em grandes empresas viraram estágios de poucos meses
Ela confessou que foi convidada a trabalhar na empresa que afirmava ter fundado
Não citou os empreendimentos

Enrolou muito e não desmentiu nenhuma suspeita levantada pelo cara, pelo contrário, acabou confirmando quase tudo.

E pra quê?
Ela já tem um currículo foda, completamente desnecessário ter aumentado e sustentado essas mentiras. Mas agora, após o cara ter exposto tudo, ela provavelmente ficará marcada por ter sido a empreendedora charlatona.
Podia ter enfiado o diploma do mit debaixo do braço e feito fortuna num emprego excelente. Em vez disso, criou uma imagem falsa de empreendedora para vender livros, dar palestras e enriquecer em cima de gente iludida.

jacu is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
03-09-16, 01:02 #117
post dela eh engraçado. ela confirma a grande maioria das coisas que a acusaram e omite outras tantas.. aheuaehae...
a diferença eh que ela botou a explicação bonitinho, enfatizando explicações que fogem da resposta direta. gasta tempo explicando que americano utiliza o last name como referencia mas nao explica o sistema de credito: japonês certamente foi credito para completar credito de minor ou major em algo.
e diploma de gerenciamento cientifico magicamente transformou em administração de empresas/negócios... wtf...
enfim...
PS.: ela não deixa de ser extremamente esforçada e inteligente. só que forçou a barra.
se pisa na merda, limpa a porra do pé. não passa a mão na sola do sapato e esfrega na cara porra... tende a piorar a situação

Patua is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

03-09-16, 06:20 #118
todo charlatão é inteligente, ué. isso é inquestionável.

cada vez mais percebo que cursar faculdade nos eua, sendo brasileiro/estrangeiro, é infinitamente mais fácil do que eu sempre imaginei e tenho um certo arrependimento de não ter tentado.

explicar parte da merda não faz uma série de mentiras deslavadas virarem verdade. só confirmar que ela é uma pessoa mau caráter que pretendia enganar tudo e todos para ter benefícios financeiros. estelionatária.

ainda pior do que a mentira dos diplomas foram as mentiras das empresas. na primeira ela supervaloriza o que seria um crédito dela. na segunda ela ROUBA crédito alheio. diz que fundou o que outras pessoas fundaram, diz que liderou quem ela não liderou etc etc.

ela deveria se processada por todos que compraram seus livros/cursos e pelas pessoas sobre quais ela mentiu.

Hades is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

03-09-16, 06:55 #119
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
todo charlatão é inteligente, ué. isso é inquestionável.

cada vez mais percebo que cursar faculdade nos eua, sendo brasileiro/estrangeiro, é infinitamente mais fácil do que eu sempre imaginei e tenho um certo arrependimento de não ter tentado.

explicar parte da merda não faz uma série de mentiras deslavadas virarem verdade. só confirmar que ela é uma pessoa mau caráter que pretendia enganar tudo e todos para ter benefícios financeiros. estelionatária.

ainda pior do que a mentira dos diplomas foram as mentiras das empresas. na primeira ela supervaloriza o que seria um crédito dela. na segunda ela ROUBA crédito alheio. diz que fundou o que outras pessoas fundaram, diz que liderou quem ela não liderou etc etc.

ela deveria se processada por todos que compraram seus livros/cursos e pelas pessoas sobre quais ela mentiu.
Hiltão, te amo =*

Me poupou um tempo de escrever huaehueahuae, lógico que ela é bandida pessoal

K o R n is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
03-09-16, 08:31 #120
Entrevista de 2014 hauuauahua
Sinceramente, eu nunca tinha nem ouvido falar dessa menina ate esse topico, a negada gosta de acreditar em tudo que falam por ai


kakarotto is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-09-16, 10:09 #121
A Bel Pesce é aquela pessoa que vai a academia todo dia e levanta normalmente 180Kg no Leg Press.

Um dia levantou 220KG e foi muito foda este dia.

Aí na área do café da empresa fala que aguenta 220KG no Leg Press.

Tu vai malhar com ela e ela bota 180. É mais que você com seus 140Kg? É... mas existe uma diferença entre 220KG no leg press e 180KG no leg press.

Ela NÃO FUNDOU A LEMON. Ela CO-FUNDOU. Ela tava mais pra um esquema de STARTER TEAM, aquele time inicial. Mas é foda dizer que FUNDOU, porque a gente tem a noção de que ela era CEO da empresa. Esta é a jogada semântica da parada.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-09-16, 11:18 #122
https://www.belpesce.com.br/sobre

Aliás, por que a Bel Pesce no seu site diz que se formou em 5 áreas?
E que fundou a Lemon?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
03-09-16, 11:26 #123
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
https://www.belpesce.com.br/sobre

Aliás, por que a Bel Pesce no seu site diz que se formou em 5 áreas?
E que fundou a Lemon?
5 certificações...

Patua is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

03-09-16, 12:06 #124
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
A Bel Pesce é aquela pessoa que vai a academia todo dia e levanta normalmente 180Kg no Leg Press.

Um dia levantou 220KG e foi muito foda este dia.

Aí na área do café da empresa fala que aguenta 220KG no Leg Press.

Tu vai malhar com ela e ela bota 180. É mais que você com seus 140Kg? É... mas existe uma diferença entre 220KG no leg press e 180KG no leg press.

Ela NÃO FUNDOU A LEMON. Ela CO-FUNDOU. Ela tava mais pra um esquema de STARTER TEAM, aquele time inicial. Mas é foda dizer que FUNDOU, porque a gente tem a noção de que ela era CEO da empresa. Esta é a jogada semântica da parada.
ainda não decidi se acho que seu exemplo que é uma merda ou que você que é intelectualmente incapaz de entender o que realmente aconteceu.

Hades is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-09-16, 12:13 #125
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
ainda não decidi se acho que seu exemplo que é uma merda ou que você que é intelectualmente incapaz de entender o que realmente aconteceu.
Qual a falha?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
03-09-16, 12:25 #126
haeuaheae
DS tinha que ter um forum especifico e com acesso limitado aos seres superiores, intelectuais e profetas. haeuaehuaeae

Patua is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-09-16, 12:44 #127
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
haeuaheae
DS tinha que ter um forum especifico e com acesso limitado aos seres superiores, intelectuais e profetas. haeuaehuaeae
Só se eu ganhar acesso. O Fura tb. O np não.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

03-09-16, 14:10 #128
Quote:
Mesmo diante de outras opções que tinha na minha frente, decidi seguir com a proposta de fazer parte do time fundador da Lemon
@NP
Eu não sei como é em português, mas founder e co-founder é praticamente a mesma coisa. A única diferença é que founder é 1 cara só e co-founder é quando é mais de 1 pessoa que é 'founder'. Anyways, isso é mera questão semântica.

Dito isso...

Ela não fundou nem co-fundou a Lemon. Um founder/co-founder coloca capital na empresa, toma o risco do fracasso da empresa e, como contraparte, possui parte (equity) nessa empresa. Pelo que ela diz, parece-me que ela foi uma das primeiras empregadas da Lemon, mas isso é bem diferente de ser founder.

Aliás, muito me impressiona que como primeira ou uma das primeiras funcionárias da empresa ela não tenha tido NADA de equity! Digo mais: por ela não ter nada de equity, eu duvido que ela tenha sido alguma das primeiras funcionárias. O que eu acho é que ela deve ter trabalhado perto dos cara que fundaram a empresa (claro, a empresa devia ser pequena na época), mas isso não é ser 'parte do time fundador' NEM A PAU.

Eu estava dando o benefício da dúvida para essa menina até agora, mas esse texto dela, especialmente se for lido com atenção (porque ela usa de eufemismos o texto todo, repara lá) entrega todo o truque sujo dela. Se antes havia o benefício da dúvida, agora é a certeza de ela ser uma filha da puta. Que pena.

O resto não vale nem a pena entrar em detalhes: o título do MIT, as outras empresas, os estágios de verão, a liderança nos times do estágio de verão. Argh

Parafraseando o Pondé: 'nunca confie nesses inteligentinhos metidos a descolados'.

'Inteligentinho' descolado, feminista, comunistinha de apartamento, neguinho metido a politicamente correto e afins são a praga do século XXI. Se depender deles a humanidade não passa deste século. Sorte pra raça humana que esses lixos caem rápido.


Last edited by Baron; 03-09-16 at 14:16..
Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-09-16, 14:46 #129
Achei que ai terminar o post sem lembrar de mim, Baron, ufa!

Mas nao trasfere a culpa nao, que essa merdinha mentirosa e borderline estelionatária acho que jogava mais no seu time ai de empreendedorismo wow e capitalismo fuck yeah ein

Pelo menos vc ta certo que ela praticamente confirmou tudo que o cara disse, ignorou o que nao podia desfazer e focou nos minimos detalhes que o proprio blogueiro la falava que nao importavam tanto

E sim, fazer graduacao no MIT é mais 'facil' do que parece, mas o curso é forte. O MIT que a gente ouve mais são os laboratórios de grad student, que aí sim é top mundial da área (e dificil pra caralho de entrar). Meio que o contrário do ITA no Brasil, que dizem que a pós, apesar de forte, é mais fácil de entrar do que se pensa enquanto que o curso de graduação que é o top nacional da área (e dificil pra caralho de entrar)

Zedd is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
03-09-16, 14:53 #130
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Só se eu ganhar acesso. O Fura tb. O np não.
esqueci de citar os ricos

Patua is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-09-16, 14:57 #131
Oloco, não sou superior nem intelectual?? :~(

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

03-09-16, 15:10 #132
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Achei que ai terminar o post sem lembrar de mim, Baron, ufa!
Lembrar de você?

Você é muito egocêntrico, taqueopariu! LOL

Aliás, lembrei de você em pelo menos 2 vezes então: o comunistinha de apartamento e feminista? Você é descolado e politicamente correto? Se sim, eu lembrei de você 4 vezes em 1 só frase! Já pode dormir tranquilo, Zedd.

Vai se tratar, meu chapa.

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Mas nao trasfere a culpa nao, que essa merdinha mentirosa e borderline estelionatária acho que jogava mais no seu time ai de empreendedorismo wow e capitalismo fuck yeah ein
Quando a ela ser capitalista fuck yeah, eu não faço a menor ideia das posições políticas e econômicas dela, mas ainda que soubesse e concordasse, O QUE DIABOS ISSO TEM A VER? O Jeff Skiling, fundador da Enron, é um dos maiores capitalistas fuck yeah que eu conheço e também uma das pessoas que eu mais desprezo neste mundo. George Soros então, tenho o mais profundo repúdio.

O que vocês esquerdistas não entendem é que eu NÃO ENDEUSO PESSOAS! Ayn Rand não é minha santa, Mises não é meu pastor, Warren Buffett não é meu profeta. Partindo do mesmo princípio, eu detesto o Jeff Skiling da Enron ainda que ele seja um gênio capitalista. Quanto a essa Bel Pesce, não passa de uma mentirosa! PONTO!

Não existe isso de 'time'. Se você mente e engana as pessoas, como a Bel Pesce fez, você é filha da puta. Se você rouba e destrói famílias inteiras como o Jeff Skiling fez, você é tremendamente filho da puta e tem que apodrecer na cadeia (como de fato está acontecendo).

É irrelevante se essas pessoas são capitalistas ou não, se são brancas, mulheres, defendem o capitalismo com unhas e dentes, gostam do Mises, torcem pro mesmo time de futebol que eu etc. Não interessa.

Essa geraçãozinha bunda na qual você, Zedd, faz parte, têm 'times' de pessoas que eles são obrigados a concordar com tudo (ou quase tudo) e defender até a morte, mesmo que o líder do seu time cometa erros graves e crimes contra pessoas inocentes. É um endeusamento laico.

Pessoas sem distúrbios mentais não pensam assim, isso é o que você é capaz de entender, não importa o quanto eu explique.

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-09-16, 15:46 #133
Aham

Zedd is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
03-09-16, 16:18 #134
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Oloco, não sou superior nem intelectual?? :~(
se vc nao conseguir a autorização dos mais superiores do forum, vc paga sua entrada...

Patua is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
04-09-16, 00:31 #135
Vai descambar denovo.. taqueopariu, vao se foderem

deadcow is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-09-16, 10:15 #136
Com a explicação do Baron, entendi o caso.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

04-09-16, 12:01 #137

é mentirosa compulsiva mesmo.

e tem um pessoal que não tá perdoando.

Hades is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

04-09-16, 13:52 #138
BUSTED

SparkS is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

04-09-16, 15:15 #139
nussa
na boa, começou a falar em recalque e inveja é porque perdeu e baixou o nível
ahuahuehae
PEDE PRA SAIR PQP

marconds is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-09-16, 15:27 #140
Ela tá falando da Lemon, ou ele já fundou outra empresa e vendeu por 50 milhões de dólares?

Alguém avisa pra ela que do jeito que está, assumir as cagadas e pedir desculpas, é bem melhor do que ficar inventando mais merda!

vegetous is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

04-09-16, 18:17 #141
hoauehaeuhauehhuia que beleza hein dona pesce... pilantra compulsiva

K o R n is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

04-09-16, 18:43 #142
nao deixou o filme melhor a resposta dela, ela nao deu uma pincelada no curriculo ela mentiu descaradamente, agora como uma pessoa formada em ciencia da computacao, jovem, nao entende que essas mentiras delas iam ser descobertas rapidinho.

sibs is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-09-16, 20:17 #143
É de se pensar que se ela tivesse investido em mascarar melhor na internet a historia dela, o blogueiro jamais teria descoberto

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-09-16, 06:54 #144
Formada em ciências da computação no MIT sibao, não se esqueça desse detalhe

rockafeller is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

05-09-16, 09:42 #145
Cara que pilantra hahhahaa

_j5 is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
05-09-16, 10:49 #146
Eu ja conhecia ela de um programa de rádio onde fazia um quadro de manhã (caderninho da Bel), e ela sempre pareceu um livro de auto ajuda nas respostas.

Ted is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-09-16, 10:51 #147
quem nao comeu, eliane galileu, nao tem telefone celular...

ircF is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

05-09-16, 11:07 #148
Porra, o currículo dela parece aqueles textinhos que eu coloco debaixo de uns posts aqui. E é tão real quanto.


Eu sou Jacinto Cuzzato, Analista Sênior de Currículos e Especialista em Fraude curricular pelo MIT.

jacu is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-09-16, 11:35 #149


Esse Fred Alves (que fez os videos) tá gostando de acabar com a mina. Tá até engraçado aiuehiauheaeiuh

Hades is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-09-16, 13:09 #150
ESSA DO SUICÍDIO É REAL EM... EU ESTAVA LÁ EU VI TUDO hauhauhauauh

tdf is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
easy come, easy go

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.