Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
Default O paraíso de Guam!

27-07-06, 19:38 #1
A ilha de Guam é uma colônia norte-americana na Micronésia, localizada na extremidade sul das Ilhas Marianas. Lá se fala Inglês, Chamorro (Língua falada somente em Guam) e Japonês. A maior cidade é a capital Agana e a moeda local é o Dólar Americano.


 




Aí vocês me perguntam: Pô, e daí, Linx?




Eu respondo: Eu li as informações a seguir num blog. Não sei se é verdade ou não, mas achei que valia a pena compartilhar meu sonho de consumo guamonês com meus miguxos darknerds.






1* No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas têm que ser fêmeas. Relações sexuais com machos são puníveis com a morte.

(Eu sei de uma história de um cara que fazia isso com uma porca - a mulher do porco, não a do parafuso - aqui no Brasil)




2* No Bahrain, um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas ele é proibido de olhar diretamente para ela durante o exame. Ele pode apenas olhar através de um espelho.

(Por a mão pode, olhar não! WTF!?)




3* Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira.

(Um tijolo?)




4*Na Indonésia, a penalidade para a masturbação é a decapitação.

(E se for no banheiro e ninguém souber? Aliás, de qual cabeça estamos falando?)




5* Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Pelas leis de Guam, é proibido virgens se casarem.

(Opa, reserva de hotel? É só clicar aqui )




6* Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser morta de qualquer outra maneira pelo marido.

(Será que as mulheres de Guam são bonitas?)




7* Em Liverpool, na Inglaterra, a lei autoriza vendedoras a ficarem de topless, mas somente em lojas de peixes tropicais.

(Hmm... acho que este emprego em Guam é tipo Concurso Público...)




8* Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, quando na primeira vez que isso ocorrer, sua mãe estiver no quarto para testemunhar o ato.

(Putz! Até esquecí do que eu tava falando aqui... ah! sim! Guam...)




9* Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo.

(E aquele emprego em Guam ainda é remunerado!)




10* Em Maryland preservativos podem ser vendidos em máquinas somente em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local.

(Deve ter um desses em cada esquina de Guam)





Linx is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-07-06, 19:43 #2
vi ontem no jacare banguela eauhae mto loco eauuhea

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-07-06, 19:45 #3
o foda é não poder escolher cliente

s p o o l is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-07-06, 22:40 #4
Old news are so exciting!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.