Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: qtas horas do seu dia sao dedicadas ao trabalho?
0 (não trabalho) 15 8.62%
1~3 10 5.75%
4~6 22 12.64%
7~9 47 27.01%
10~12 51 29.31%
13~15 11 6.32%
>15 18 10.34%
Voters: 174. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
NeckrO
Trooper
 

08-08-09, 14:06 #76
Vim dar parabens pro Serjaum, tah doido japones.. por isso que tu eh magro! aeuhaeuhaeuahe





NeckrO is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

08-08-09, 15:15 #77
Essa semana foi cruel pra mim, jantando quase 10 da noite todos os dias, menos na quinta que voltei 1 da matina pra jantar heauheaheuae

SparkS is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-06-10, 11:42 #78
up

votei errado, coloquei 13~15 mas seria >15

5:00 acordo
6:20 saio
8:00 chego
13~14 almoço
18:00 saio
20:00 chego
21:00 tento dormir
Loop

vou ter q mudar isso. to surtando forte. durmo pouco e não tenho tempo livre.
tomando banho às 20:00 to pensando no trabalho e como otimizar minha rotina pra ter mais tempo.

u0165 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-06-10, 11:47 #79
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post

vou ter q mudar isso. to surtando forte. durmo pouco e não tenho tempo livre.
tomando banho às 20:00 to pensando no trabalho e como otimizar minha rotina pra ter mais tempo.
ultimamente minha rotina tem sido de 12+ horas de trabalho por dia tb
chego em casa e ainda trabalho remotamente.

to a beira de surtar

2 dias pra entrar de ferias!

ps: to com 26 anos e eh a 1a ferias que eu tenho na vida. trabalho desde os 18

Sephiroth is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-06-10, 11:52 #80
aproveitando

tinha dado uma aliviada....porem na semana passada

de segunda a sexta eu trabalhei das 07:00 as 21:00
na sexta feira eu trabalhei até as 20:00 hueeeeeeeee

la vou eu nas minhas 21h diarias fora de casa

vou dar palestras de como viver bem fazendo isso...vou ganhar dinheiro
querem aprender? eiahoea

serjaum is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-06-10, 12:01 #81
Votei 7~9 quando foi criado o topic.
Hoje em dia ta 10~12 com variações de >15.

Biel is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
14-06-10, 12:09 #82
eh foda
essas rotinas acabam com qualquer um
nao sei como o serjaum aguenta, to impressionado
eh tenso demais
eu pessoalmente fico MUITO extressado qdo vejo que minha semana inteira passou e nao tive nem 1 hora seguida livre pra fazer alguma coisa

tipow, trabalhar, chegar em casa 19:30~20:00 junto com a muieh, ajudar muieh a fazer comida e arrumar a casa, tomar banho, qdo vai ver, ja eh quase 22:30
e ela ainda tem costume de dormir cedo, 23:30 ja ta capotando

eae, 1 hora de tempo livre? ¬¬

pior de tudo eh que to pra começar algum curso, ae piorou, vou chegar em casa e a muieh ja vai estar dormindo aeohiauea

pior ainda, qdo tiver filhos, ter contato soh de fds? nem fudendo
acho ridiculo essa rotina de viver pro trabalho, principalmente qdo a remuneraçao nao compensa

tem empresas que acham que vc em OBRIGAÇAO de fazer hora extra, achando que vc nao tem vida, ou que nao liga pra sua vida

sempre fiz meu horario EXATO de trabalhar, nao chego 30min adiantado como chefes gostam, nem saio 1 hora depois soh pra ficar enrolando

se meu horario eh ate as 18:00, pode ter certeza que 18:01 eu to saindo

ja teve vezes que um chefe que vivia atrasando meu salario em 1 semana ou mais toda merda de mês veio querer tirar com minha cara qdo eu fiquei de saco cheio e fui reclamar

"ué, vc sempre chega em cima do horario e sempre vai embora na hora exata, parece robô", dando a entender que ele atrasava meu pagamento de proposito por causa disso

virei e falei "eu ja cheguei atrasado alguma vez? ja fui embora mais cedo alguma vez nesse tempo todo que eu to aqui?", ae o cara ficou fazendo cara de palhaço

virei e falei "eu trabalho pra viver, nao vivo pra trabalhar"

e vazei



ta loco, trabalhar em sp eh foda, nego nao tem noçao do tempo que perdemos com deslocamento e com o stress gerado por causa desse deslocamento

tive um emprego que era no bairro vizinho, 10km de distancia qdo eu ia de carro, chegava em 15mins em uma epoca que nao tinha mto transito por aqui
sabe qto tempo eu demorava pra chegar la de onibus nessa mesma epoca?

1 hora e 15 minutos, PORRA! CIDADE DO CARALHO!
serio, vcs nao tem noçao do ódio que eu sinto pelo bairro do tatuapé, seja andando de carro ou onibus, eh absurdamente ridiculo aquilo

antigamente, a encrenca era somente por lá, mas parece que começou a se expalhar demais pros bairros vizinhos, inclusive onde eu moro, tentar sair de casa com qualquer meio de transporte em horario do rush eh terrivel

enfim, essa cidade ta um inferno, e ainda sou obrigado a ver nego xingando pq ta querendo que tenha jogos da copa aqui

aff, pensem bem sobre o assunto e de como vai ficar sua qualidade de vida por causa disso..., imaginem o metrô...

se normalmente, tem dias que se demora mais de 1 hora pra conseguir embarcar na sé, imagina com o negocio cheio de gringo e de negos de outros estados?

se algum metro quebra em qualquer ponto de qualquer linha, eh 1h de atraso pra chegar em casa no minimo

mto bom, parabens sao paulo

Caveira is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

14-06-10, 12:17 #83
cala a boca caveira!

reclama demais da vida, já ouviu falar: "quanto mais reclama da vida, mais aparece coisas pra reclamar" ? Comece a ver a vida de uma maneira positiva, para de se amargurar e estressar tanto, procure emprego em uma coisa que você goste, as vezes fazer hora extra é necessário, se você gosta do que faz, nem se importa muito... Já tive que trabalhar de sábado e domingo.... Vim trabalhar de ressaca e tudo mais e nem por isso reclamo

vitorueda is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-06-10, 12:29 #84
vou explicar uma coisa entao caveira

1. moro numa puta duma cidade boa, num puta dum bairro bom, numa puta casa gigante, com uma puta cunhada filha da puta hue
2. trabalho num puta lugar legal, nao ganho o que gostaria mas está mto bom atualmente
3. tenho um puta dum vg, e um puta dum fps pra jogar nele (halo euioaheoiuae)
4. gosto de trabalhar
5. tenho todos os fds livres praticamente, consigo renovar minhas energias (ui) totalmente.....
6. nao vejo que perdi 20h do meu dia.......perco 50% desse tempo falando co pluto no msn hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

serjaum is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
14-06-10, 12:37 #85
to ligado serjaum, vc tem meu respeito total por fazer tudo isso, ao contrario do pluto que nao respeita a opiniao e o modo de pensar dos outros

pluto, eu sei o que preciso fazer, ja tive que trabalhar pra caralho de fds, de madrugada, fazendo rotina parecida com a do serjaum inclusive

se vc nao reclama, ou nao gosta de reclamar, problema eh seu, se vc gosta de encher a cara sabendo que vai trabalhar no outro dia, problema eh seu denovo

cada um tem um estilo de vida
eu sou o tipo de cara que nao to nem ae pra virar gerente de uma empresa ou chegar no topo, serio mesmo, pq eu sei que qto mais responsabilidade no emprego, mais tempo o mesmo vai me consumir

pra mim, dinheiro nao gera felicidade nenhuma, pq eu nao quero ficar podre de rico, e olhar pra trás na minha vida e perceber que eu nao aproveitei ao lado das pessoas certas, olhar e perceber que nao conheço direito meu proprio filho, ou ver que ele tomou um rumo na vida totalmente errado pq nao teve ninguem perto dele pra ensinar certas coisas e valores (esse eh o maior problema com os pais hoje em dia)

eu quero apenas o suficiente pra dar conforto pra mim e pra minha familia, simples assim
pq nao tem dinheiro no mundo que faça eu trocar minha familia por emprego, por mais que eu goste do que eu faço

cada um tem valores diferentes, respeite isso...

Caveira is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-06-10, 12:39 #86
isso eh fato

pluto nem conhece a vida dos outros direito e ainda fica metendo o bedelho no meio
bicho otario

serjaum is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-06-10, 12:40 #87
Há cerca de 1 mês eu arranjei outro emprego, e vi que eu iria dedicar cerca de 12h pra ele, e o salário não compensaria, e eu não poderia fazer outra coisa pra poder evoluir (não tenho curso superior nem nada).
Passei 1 dia contratado, vazei no outro hehe

Tô lascado agora, com minha mãe pagando quase tudo meu enquanto não arranjo outra coisa, mas sinceramente não me arrependo.
Prefiro ter vida, nem que seja de mendigo! hehehuh

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

14-06-10, 12:44 #88
Home Office, ganho bem, amo o que faço, moro em São Paulo, não pego transito em nenhum lugar que vou. Thank God.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

14-06-10, 13:08 #89
velho, caveira reclama de tudo, da vida, do emprego, do transito, até de naruto... pra mim se isso é estilo de vida de gente amargurada

Tem várias coisas que você poderia mudar, por exemplo, mudar pro interior... lá não vai ter metade desses problemas de transito, tempo, etc... mas aposto que se você mudar, vai começar a reclamar da falta de opções do que fazer, de onde comrpar coisas, etc...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
14-06-10, 13:08 #90
O tempo de permanência no trabalho não significa que vc trabalho todo o tempo que esta la , por exemplo quem permanece 8 horas por dia no trampo em média se dedica as tarefas 6 horas ou ate menos para exercer suas funções. Geralmente nos paramos pra ir ao banheiro as vezes da uma olhadinha no e-mail particular, na DS, falar com alguém no msn ou ate mesmo uma navegada na nets... quando é permitido.

Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post
Home Office, ganho bem, amo o que faço, moro em São Paulo, não pego transito em nenhum lugar que vou. Thank God.
vai de helicóptero ?????


Last edited by Kamael; 14-06-10 at 13:14..
Kamael is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-06-10, 13:17 #91
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
vou dar palestras de como viver bem fazendo isso...vou ganhar dinheiro
querem aprender? eiahoea
não! quero trabalhar menos!
ehauiehaiuehi


lu, acho que vou fazer algo nesse sentido aí, ehauiehae
gosto de trabalhar, etc e tal...
é muito emocionante a sensação de pertencer, de estar próxima as pessoas, aos trabalhadores... união da raça humana.
todo dia eu tenho vontade de me apresentar às pessoas do vagão pq afinal sou uma garota de família e queria saber ao menos o nome das pessoas que eu encoxo com tanta voracidade, ehauiehaiue

e realmente, caveira... eu atravesso a cidade toda pra trabalhar e o trecho do trajeto que mais demora é até o metrô tatuapé.
(tirando o transito da nove de julho na volta)

mas isso nem tem tanto problema, really, o q pega é falta de tempo mesmo.

u0165 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-06-10, 13:18 #92
caveira, com esse seu pensamento e dedicacao profissional voce nunca vai ser reconhecido e ter aumentos e promocoes

obrigado e continue a reclamar quando vc tiver 40 anos e nao tiver nada na vida

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-06-10, 16:32 #93
o dia q eu parar de reclamar vai ser o dia que vou parar de viver

hue

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-06-10, 16:41 #94
eh seph
mas vc faz horas extras, se precisar vc fica mais chega mais cedo etc

essa q eh a diferenca, DEDICACAO

Bombastic is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
14-06-10, 17:33 #95
votei antes de ler, errei FUUUUUUUUUU 7~9

Shooter is offline   Reply With Quote
guismo
Ewok
 

14-06-10, 18:29 #96
04:20 - acordo, tomo café, me arrumo
04:45 - vou trabalhar, de bike
05:00 - passo o cartão
14:18 - saiu do trabalho
14:40 - chego em casa
15:00 - dormir
18:00 - pego onibus pro curso
18:45 - começa o curso
23:00 - acaba o curso
00:00 - chego em casa - dormir

guismo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-06-10, 18:38 #97
Interessante essa discussão sobre trabalho. Tenho pensado bastante sobre o tema ultimamente.

Depois quero pôr umas questões aqui.

Por enquanto:

trabalho 9 horas por dia mais 1 de almoço.

5:40 = acordo, tomo banho etc
6:20 - 7:00 = transporte
7:00 - 12:00 = trabalho
12:00 - 13:00 = almoço
13:00 - 17:00 = trabalho
17:00 - 17:40 = Transporte. Chego em casa

Em suma, gasto 12 horas para fazer tudo isso. Na minha opinião, é muito.

Baron is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

14-06-10, 19:38 #98
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
vai de helicóptero ?????
O meio de transporte mais rápido que helicoptero em SP, MOTO. Carro só uso fim de semana a noite, resto é só de moto.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
14-06-10, 19:43 #99
7:45 - Acordar
8:00 - Começo a trabalhar
11:30 - Almoço em casa
13:00 - Trabalhar denovo
17:15 - Saio do trabalho
17:30 - Academia
19:00 - Faculdade
23:00 - Dormir

asmur is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-06-10, 21:33 #100
8:00 horas acordo enrolo até as 9(banho cafe, deitadinha depois do banho rpa aquecer)
9:00 saio de casa
9:15 chego no trampo
12:00 almoco
12:15 volto

ai a hora de vazar depende, 5, 6, 7, 8, 9 ou 10, mas normalmente saio as 6.

chego em casa me livro das roupas desesperadamente, acendo 1.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-06-10, 21:53 #101
Atualmente: 8:00-20:00 seg-sex sem o tempo de ir e vir pros trampos.

Em breve: 8:00-20:00 seg-sab.

Mais um domingo 24 fixo todo mês. Mais uns ocasionais de 12 horas noturno ( plantão, se não tiver nada durmo ), uns 2 por mês.

Por enquanto tem q ser assim, mas 2012 quero reduzir pra 40 horas semanais.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

14-06-10, 22:09 #102
Agora que obtive uma lesão na coluna e não to indo pra academia, to acordando mais tarde. Antes acordava 6:45 pra arrumar as tralhas pra ir treinar.
Acordo as 7, tomo um café bem de boa, 7:30 saio de casa, pego o bumba e chego no trabalho as 8. 12~13 almoço. Saio as 18:10hs em média (Exceções aos dias de hora extra), ando até o ponto do onibus, pego o onibus umas 18:20 e to dentro de casa perto das 19hs.
Comprei uma bike pra fazer o percurso de casa/trabalho, mas ainda to impossibilitado de exercícios

Ainda lembro do meu primeiro trabalho... 12 hs dia, das 7 as 19, de segunda a segunda

Tchesko is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
14-06-10, 22:17 #103
o dia que o serjão entrar com uma reclamatória trabalhista contra o patrão ele fica milionário

whiplash is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

14-06-10, 22:35 #104
Fura, eu entendo bem o seu amigo, pq tambem sou gerente de projetos. Na visao dele, eh isso mesmo... 24/7
Obviamente depende muito da sua personalidade... eu por exemplo, quando me sinto inseguro demais, não paro de pensar no trabalho, e nessa profissão isso eh constante.

Não tenho tido tempo para fazer as coisas como gostaria, minha vida está plenamente "rotinada" e esta dedicada ao trabalho e namorada. Tenho a sensação que o tempo passa muito rápido... até o MBA quinzenal já está me consumindo

Está sendo dificil viver assim... penso todo dia em como poderia mudar toda essa rotina.

GoldenEye is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

14-06-10, 23:20 #105
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Votei 7~9 quando foi criado o topic.
Hoje em dia ta 10~12 com variações de >15.
(1)

punisher is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

14-06-10, 23:21 #106
Quote:
Postado por patrick Mostrar Post
acordo 7:15, tomo banho, café da manha e talz... 8:00 to no posto de saúde

saio 11:15, passo visita no hospital, chego em casa pro almoco 12:15 +-
almoço.. volto ao posto de saude as 13:00 e fico ate as 16:15

16:15 ate 17:30 consultorio... 17:30 ate Deus sabe que horas, ajudo o pessoal nas cirurgias aqui...

todos os sabados do mes dou plantao 24h na UTI, no quarto domingo e no quinto domingo do mês faço + 24h...


no primeiro sabado das 8 as 18 e primeiro domingo das 8 as 14 dedico a minha pós graduação...

entao.. me encaixo no time dos que trabalham mais de 15h por dia.. (em média)...

agora mudou...korn ja era

pATRICK ME DA DINHEIRO!!!!!!!!!!!!!!

TigerWood is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
15-06-10, 00:10 #107
"A vida é dura pra quem é mole..." by minha vó

ReDEviL is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
15-06-10, 00:28 #108
To tentando montar meu negócio!
9h da manhã - começo a trabalhar.
19h - volto pra casa.
21h as 1/2h da manhã - trabalho de casa.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
15-06-10, 22:38 #109
07:30 - Acordo
08:00 - 17:30 Emprego 1
18:30 - 22:30 Emprego 2
00:30 Durmo

4nkh is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
16-06-10, 16:20 #110
eu to de boa ainda bem.

7:30 acordo
8:00 to na empresa
fecho ela 11:30
volto 13:30
fico ate as 18:00
dae pra frente vo na casa dos amigos / pc / video game / filme

Ja cheguei a trampar dia inteiro e madrugada inteira por 2 meses ( Fora domingos), nao adianta apavorar ou se matar trabalhando ( mas muita gente nao tem escolha/oportunidade), pelo menos é o que eu acho né, sei la, cada um, cada um.

Engracado é ler os caras achando que quem mais trabalha ganha mais, ahuahua pifio.

Depois que meu velho morreu levo tudo mais light, nao adianta apavorar, nem reclamar mto, tem que aproveitar a vida e boa .

Caveira falo bem ali


Last edited by DALBEN; 16-06-10 at 16:35..
DALBEN is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.