Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
12-07-08, 14:54 #76
Eu tomo banho todo os dias, posso estar cansado demais mais acabo tomando banho.





Thuty is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
12-07-08, 15:09 #77
com certeza !

Aqualure is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

12-07-08, 15:49 #78
Quote:
Postado por Japonesinha Mostrar Post
O Roger toma banho um dia sim um dia não, independente se tá frio ou não, ou se foi trabalhar ou não, dá uma raiva Parece q sou a mãe dele falando toda hora pra ir tomar banho e ele parece uma criança fugindo das chineladas da mãe pq não quer tomar banho!!!
Enquanto eu, tomo 2 banhos por dia, um na hora que acordo e outro na hora que chego do serviço...
Ele fala q é pra economizar energia pq eu tomo 2 banhos por dia...
HÁ CONTROVÉRSIAS!!!

Realmente não tomo banho todo dia... mas é em dias ALTERNADOS ESPORADICAMENTE que eu não tomo, dias que está frio e eu não sai de casa, por exemplo. Ela ta fazendo muito drama qto a isso.

Roger Young is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-07-08, 15:53 #79
vc ta fedendo só pode, oaejaohe, e japonesinha, vc é mulhe, tacerto que tem umas biba aqui que querem ser mais enfeitados que a mulherada, mas mulher tem por obrigação tar linda e cheirosa 100% do dia...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

12-07-08, 16:34 #80
ashusuhuashasuASUHsahuASHUsahushausahuas

Óbvio!
Não consigo ficar sem banho.
Fico me sentindo nojento.

Biel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-07-08, 17:47 #81
velho depois de balada eu customo nao tomar banho
eh foda, chego bebaco em casa so querendo dormir
so ranco a ropa e vo dormi pelado

tirando isso tomo todo dia

claro q quando acordo no outro dia eu tomo banho depois da balada

Bombastic is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-07-08, 17:53 #82
eu tomo todo dia...mas somente antes de dormir
aki em casa a briga eh pq eu SOH TOMO BANHO ANTES DE DEITAR

se eu for dormir as 20:00 eu tomo as 19:30
se eu for dormir as 03 da manha...eu tomo as 02:30
minha muieh fica puta com isso..pq qdo ela ker ir deitar...ae eu falo....perae q vo toma banho aiuheiuah

de manha nao tomo nem fodendo...eh mto frio eiuahe

serjaum is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

12-07-08, 18:22 #83
eu adoro toma banho de manha pra acorda
e gosto de otma pra dormir
e tb gosto de toma quando vo sai pra algum lugar ate kdemia huasuhsauhesa :{:{:{
:@!{:!@{:{@:{

ShadoW is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
12-07-08, 21:06 #84
oaiheioaioehaioe eu curto tomar banho depois do almoço, embora eu corra o risco do almoço voltar e me engasgar e todos aqueles mitos de água+comida
É bão demais, ainda mais pq é uma merda esperar esse cabelo fdp secar a noite antes de ir dormir ou logo de manhãzinha

seuboi is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

12-07-08, 21:24 #85
Vei tomar mto banho assim faz mal, a pele e os cabelos precisam de um pouco de gordura, normal... 1 por dia ta otimo.

Rath is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

12-07-08, 21:37 #86
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
oaiheioaioehaioe eu curto tomar banho depois do almoço, embora eu corra o risco do almoço voltar e me engasgar e todos aqueles mitos de água+comida
É bão demais, ainda mais pq é uma merda esperar esse cabelo fdp secar a noite antes de ir dormir ou logo de manhãzinha
Não são mitos. Depois que você come o sangue vai para as vísceras, seu organismo se concentra na digestão (aí se dá o sono pós-refeição, sai sangue do cérebro também). Ao tomar banho você mexe os braços, pernas, cabeça etc, e o sangue vai para os músculos. Nessa disputa de ou sangue pros músculos ou sangue pras vísceras teoricamente poderia ocorrer a congestão.
Ir pro mar/piscina pode acarretar nesse problema, mas tomar banho, muito dificilmente.

denial is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
12-07-08, 21:42 #87
pow daniel, pra mim isso é esforço FISICO, acho q ninguém toma banho fazendo ginástica ioaheioahioe, nadar no mar é ooooooutra coisa

edit: 7900gt ou outra vga com certeza > banho

seuboi is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
12-07-08, 22:07 #88
Po Denial, da maneira q vc falou, então depois das refeições caso não tire uma soneca eh risco de vida! Vc mexe os braços, pernas e cabeça durante o banho, mas não ta dançando o tchan!
Realmente, isso eh quando vc faz EXERCÍCIOS, coisa que exija maior volume de sangue nos músculos. Não só na água, se vc comer e fizer uma corrida há risco tb.

T@ti is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-07-08, 22:09 #89
o pc do roger keimou hj
acho q nao guentou o cheiro OIHEOAIHEOAEHAO

serjaum is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

12-07-08, 22:26 #90
cchuap cu blss

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

13-07-08, 16:01 #91
Quote:
Postado por Shadz Mostrar Post
So eu espantei com o titulo do tópico?
Como assim?! É impossível fica um dia sem toma banho.
Que bando de porco! caraaalho
(2)

Caralho, espantoso! Achei q essa porquera fosse só na França!

Banho é higiene, mas também é hábito, rotina, educação! Temperatura não é desculpa, já contamos com a moderníssima tecnologia de chuveiros elétricos, boilers, edredons, não tem como sentir frio!

Durante a semana o primeiro é logo depois de escovar os dentes, mesmo que eu esteja atrasado. E o obrigatório é antes de dormir.

Sempre existem excessões. Nos fins de semana e feriados como eu acordo de tarde (são 15:44 e acabei de acordar) eu não tomo o banho matinal, mas ele é substituído pelo banho "antes de sair". Agora pra dormir, eu só não tomo se eu tiver muuuuuuuuuuuuito cansado mesmo, minha namorada não tiver dormindo comigo, e mesmo assim trocando a roupa de cama no dia seguinte. Roupa de cama pra mim tem que ter higiene hospitalar.

E como inverno de São Paulo é frio pkct (pelo menos pra mim que sou carioca), nada como uma ducha com 2 resistências:

 


Conta de luz na média de R$70.


Curiosidades que me vieram agora:

1) Tava eu conversando com meu amigo canadense (de Quebec), já depois de alguns meses de intimidade (cerveja dps do trabalho), e eu solto a pergunta: Vocês lá no Canadá tomam banho todo dia? A resposta foi: Como assim??? Todo mundo toma banho todo dia! :P (mico) Me senti um gringo perguntando se tem cobra e macaco nas ruas do Brasil

2) A prima da minha namorada fez intercâmbio de três meses em Paris. A família não tomava banho mesmo, eles tinham um "paninho" sujo e encardido que molhavam na torneira e esfregavam por baixo da roupa, e aquele pano era reutilizado e compartilhado. Não tinha chuveiro, só uma banheira. Pra ela tomar banho, ela se sentiu na obrigação de lavar a banheira antes porque haviam crostas de gordura acumulada. Com duas semanas, a mãe da família tomou coragem e perguntou que tipo de doença ela tinha que precisava de banho todo dia.

3) A irmã de um amigo meu mora na Áustria. No segundo mês depois de se mudar, o condomínio fez uma reunião extraordinária pra decidir que a água (que era rateada entre os condôminos) do apartamento dela deveria ser pago individualmente, porque nunca o condomínio havia gasto tanta em água quanto depois que "o casal de brasileiros" se mudou.

Locutus is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

13-07-08, 16:08 #92
Os franceses tem o dom dos melhores perfumes justamente para afastar o odor da falta do banho, principalmente na idade média, devo imaginar o frio na europa.. tomar um banho deve ser um martírio.. pq a água pode ser até quentinho, porém saiu do chuveiro a temperatura deve baixar rapidinho..

3460 is offline   Reply With Quote
Dehzin
Trooper
 

13-07-08, 16:16 #93
Aqui em Salvador não existe a hipótese de não tomar banho todos os dias.. são 2 banhos/dia por baixo.. Ô CALOR.

Dehzin is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-07-08, 00:08 #94
po seph, ehaiuheiaueh mas esses casos aí não rola comparar com perder um dia e meio, seilá....

e como o 3460 falou, o lance não é a água estar quentinha, o probloema é sair do chuveiro pra esse mundo gélido e cruel

u0165 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-07-08, 00:23 #95
Quote:
Postado por 3460 Mostrar Post
Os franceses tem o dom dos melhores perfumes justamente para afastar o odor da falta do banho, principalmente na idade média, devo imaginar o frio na europa.. tomar um banho deve ser um martírio.. pq a água pode ser até quentinho, porém saiu do chuveiro a temperatura deve baixar rapidinho..
BAGO, em países frios é normal os ambientes serem calafetados. Você sai pelado do banho e o teu quarto tá quentinho, mesmo que lá fora esteja negativa a temperatura. Você passa muito menos frio que aqui no Brasil.

Baron is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-07-08, 01:02 #96
locutus voce tambem nao e normal nesse aspecto
exagerado d+

"roupa de cama com higiene hospitalar"
HAUHAIOHIU

Kensha is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
14-07-08, 01:14 #97
Huaheuah ele solta um peido em baixo das cobertas e vai trocar a roupa de cama pq ja contaminou...
Haja máquina de lavar!

T@ti is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

14-07-08, 01:41 #98
Quote:
Postado por Kenshin Mostrar Post
locutus voce tambem nao e normal nesse aspecto
exagerado d+

"roupa de cama com higiene hospitalar"
HAUHAIOHIU
Foi uma hipérbole, óbvio que eu não esterelizo roupa de cama. Só que se acontece deu dormir sujo, passando uma noite toda dormindo com meu corpo suado de balada e de rua no lençol, no dia seguinte eu, de banho tomado, vou querer um lençol limpo pra eu dormir. É que nem cueca, não tem como usar suja.

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

14-07-08, 01:42 #99
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
Huaheuah ele solta um peido em baixo das cobertas e vai trocar a roupa de cama pq ja contaminou...
Haja máquina de lavar!
Não Tati, ahaha. Mas das poucas vezes que minha namorada comeu na cama (coisas que soltam farelo), tomou um puta dum esporro!

Locutus is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
14-07-08, 01:59 #100
TOC detected!

seuboi is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-07-08, 03:01 #101
putz, tb odeio farelo locutus... e o MansoN é um fenômeno do farelo...
mandei a comunidade do orkut pra ele "da arte de fazer farelo"
puta que o pariu

e Japonesinha, todo homem tem pelo menos uma coisa que a gente fica de saco cheio brigando com eles e se sentindo uma mãe, ehaiuheaiuheiauhe

u0165 is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

14-07-08, 08:38 #102
Tomo banho todos os dias de manhã com certeza, de noite só quando jogo futebol, vou pra balada, etc...
Se eu não tomar banho de manhã fico mal o dia inteiro, me sinto sujo e talz. De manhã é essencial!

Tchelo is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
14-07-08, 09:15 #103
Quote:
Postado por un4 Mostrar Post
jogando MMORPG banho é luxo
Ué, voltou ao vício?
Aouheoiga

Quanto ao tópico, sim, as vezes dou um skip no banho =x
Tipo em fds quando não saio de casa e tá frio bagarai =O

Sephirot is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

14-07-08, 09:59 #104
Caralho que topico mais porco.

Banho 2vz por dia se der, de manha pra ir pro trampo, e a noite antes do TF2.

u3663 is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
14-07-08, 10:13 #105
Pra quê banho?????

 


Só passar debaixo do suvaco que cê tá limpo.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Chapec0
Trooper
 

29-07-08, 00:02 #106
2 a 3 banhos por dia no minimo, até em Chapecó.


por lá... digamos assim MUITO FRIO !

Chapec0 is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

29-07-08, 18:19 #107
2 no mínimo, 3 no máximo!

NATAL-RN


está friozinho agora... tipo 18ºC .. no verao chega a 29 31...

Diogo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-07-08, 18:33 #108
de boa

oq tem de mentiroso nessa porra de ds!
ehauheauuhea

XUXU is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

29-07-08, 19:16 #109
2x ao dia.

Após malhar de manhãzinha e a noite, antes de dormir.

T+ intregantes da pocilga.

AracnotroN is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
29-07-08, 19:19 #110
Pelamor, tomo 2x ao dia ( as vezes 3 ), nego nao tomar banho todo dia é mto porquisse fala serio.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

29-07-08, 19:36 #111
Tomo todo dia pela manhã, e toda a noite antes de sair, ou se eu fiz alguma atividade física.

Eu preciso lavar o cabelo todo dia, senão ele fica um sebo filho da puta, e totalmente para cima. Eu chego atrasado, mas não deixo de tomar banho de manhã....

O único dia em 3 anos que eu não tomei banho de manhã antes de vir trabalhar, pq estava sem agua, eu fui tão zoado que o meu cabelo estava bizarro, que hoje em dia sou capaz de ir no supermercado ecomprar um galão de agua mineral mesmo pra não ficar sem...

Depois da balada? Depende, tem dia que rola, tem dia que eu já dormi até de tenis...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

29-07-08, 19:38 #112
Deixem de escândalo, ninguém aqui morreu por matar 1 dia de banho.

denial is offline   Reply With Quote
FooFighteR
Trooper
 

31-07-08, 17:58 #113
Não

FooFighteR is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
chuveiro bom, seuboi = seuporco, teoria da mina do walker


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.