Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

Default FANTASMA DO PALESTRA

03-03-09, 22:34 #1
 

BARRIOS
TORRES
GONZÁLEZ


PAULISTINHA RLZ





Mf Will is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-03-09, 22:37 #2
COLO
COLO
COLO!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-03-09, 22:47 #3
palestra?

campo neutro

Bullet is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

03-03-09, 22:51 #4
E eu que tava achando ruim o SP empatar.

Biel is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

03-03-09, 22:54 #5
aehu na moral
esse lucas barrios joga muito

dreh is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-03-09, 23:15 #6
Joga. Assim como o Manso da LDU. Grupo tenso.

StorM is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

03-03-09, 23:20 #7
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
palestra?

campo neutro
sempre foi

pode ve ai, parmerinha sempre pipoca no palestra, 3 anos no brasileirao precisando da vaga pra libertadores soh levou coro em casa...

Lev is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

03-03-09, 23:27 #8
Como vcs sao burros.

Palmeiras ta poupando pro Paulista! Duh!

u3663 is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

03-03-09, 23:30 #9
beahuehaehahue
real

dreh is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

04-03-09, 01:16 #10
velho aueahe nego joga achando q libertadores é paulistinha

mouse is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
04-03-09, 08:00 #11
"vergonha alheia"

cade o pink hansel? mascara? head?

gozado, porcada soh aparece em vitória mesmo

mas pode comemorar, o paulistinha 2009 eh da porcada

dw is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

04-03-09, 09:29 #12
O que importa é o ESPETACULO!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
04-03-09, 10:03 #13
Tô aqui.

Acho que não apareci aqui para me gabar de nenhuma vitória no Paulista.
Só tô mais ausente na DS esse ano...até leio, mas nem dá muita vontade de postar muito mais por aqui.

Ontem na hora do almoço eu tava assistindo a ESPN com o Trajano e PVC falando que Palmeiras e Cruzeiro são as melhores equipes no ano.
Pelo futebol que o Palmeiras vem apresentando (com exceção de APENAS essa última partida que realmente foi patética e me enervou ao extremo). eu até concordo...mas começaram a falar de qualidade no elenco etc...dae eu já não concordo.

O Palmeiras era o patinho feio de tudo antes da temporada 2009 começar e de repente já é o 2º melhor time do país?
O time está a milhas de ter um ótimo elenco, pra mim por enquanto é mediano por mais que esteja apresentando um futebol de alto nível.
E a imprensa leva do inferno ao céu muito cedo, para depois jogar no inferno de novo na primeira oportunidade que tiver.

Analisando o time:
O Palmeiras tá sem zaga e não vejo onde que o Danilo é melhor zagueiro que o Maurício Ramos, mas o Luxa acha que é.
Não vejo onde Danilo + Maurício Ramos são melhores que Gustavo (melhor zagueiro do Palmeiras nos últimos dois anos), mas por causa de rixa com o jogador o Luxa mandou emprestar o cara pro Cruzeiro.
Edmílson é ótimo jogador, está jogando bem e somente ontem fez uma partida ruim de verdade.
Marcão é uma grata surpresa...eu esperava bem menos dele e pra mim já tem bola pra ser titular no lugar do Danilo.

Completando o setor defensivo...eu tb não vejo laterais bons no Palmeiras.
O Armero tem mostrado ser um bom jogador, mas ainda não teve nenhuma prova de fogo.
O Fabinho Capixaba por mais que tenha melhorado, é um jogador medíocre e vai ser crucificado pela torcida que nem foi com o Lúcio alguns anos atrás.
Os reservas imediatos deles são terríveis...o Jeférson é fraquíssimo e o Wendel é volante improvisado de lateral e não tem noção de como cruzar uma bola.

Pierre continua sendo o monstro da garra e dos desarmes no meio campo, mas sem a ajuda de outro volante fica bem difícil quando o ataque não é efetivo (como foi no caso desse jogo contra o Colo Colo).
Tanto o Sandro Silva quanto o Jumar poderiam tar fazendo compania pro Pierre no meio de campo, não são grandes jogadores e tb não são muito constantes, mas dariam uma proteção melhor doq nesse esquema falho com três zagueiros.


Cleiton Xavier é um baita jogador.
O Diego Souza tb é um ótimo jogador, só que devia ganhar o apelido de Soneca Souza pq é incrível a quantidade de partidas em que ele simplesmente dorme em campo.
Evandro não é jogador pro Palmeiras...tem que jogar em times como Goiás, Juventude ou Figueirense.
Deyvid Sacconi é promessa, voltando de contusão o muleque merece algumas chances pq toda vez que entra, joga um bom futebol.

Willans (vulgo Williams) é melhor jogador doq eu esperava que seria.
Keirisson pra mim JÁ é bem melhor que o Alexandre Pato.
Lenny não é jogador pra jogar Libertadores...nem o Euller caía tanto quanto ele cai, no mais leve toque ele já tá no chão...se quer colocar o Lenny pra jogar a Libertadores, bota quando o time tiver ganhando pra ele brigar nos contra-ataques e não pra tentar decidir a partida.
Marquinhos ainda é promessa...quero ver se vinga.
Ortigoza ainda é uma incógnita.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-03-09, 10:12 #14
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Edmílson é ótimo jogador, está jogando bem e somente ontem fez uma partida ruim de verdade.
Oloco Punk
Assisti qse todos os jogos do palmeiras nessa temporada
da pra ver claramente que o cara ta sem tempo de bola e eh lerdo!
ja se enganou com o kike da bola umas 3x, bateu cabeça com o marcos.... e eh soh por na corrida que ele perde de todos os atacantes.... TODOS

o cara ta nivel roque junior qndo voltou
nao da mais

Bullet is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
palmeiras
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
04-03-09, 10:25 #15
to puto!

pra mim isso so mostro o q eu temia:
Luxemburgo eh uma MERDA pra jogo internacional... Tem essa sina ridicula! Ele mostro isso de vez no Santos, 2 anos seguidos de Libertadores com um puta time e fez merda, e agora o msm no Palmeiras.

Colo-colo tbm foi cruel, soube como desarmar o ataque palmeirense que sempre é com bola no chao e pelo meio.
O que esse chilenos putos fizeram foi criar aquela linha no meio o que fez o porco atacar pela lateral. Desde o inicio do ano deu pra perceber q o porco nao sabe atacar pela lateral. NAO SABE MESMO.
Puta show de tática do Colo-colo!

Até aquela mlk do Keirrisson no intervalo reclamo que nao conseguiam entrar pelo meio, por isso tava foda.

Msm o colocolo em crise (com o tecnico quase sendo demitido) sao os atuais campeoes chilenos e tem (se nao me engano) 27 anos de Libertadores, todo o ano tao la. Tao mais que acostumados com esse tipo de jogo. Coisa que quase nenhum time brazuca tá (exceto ó glorioso Bambi futebol clube - [ironia]).

Pra mim isso só prova uma coisa:
1º Luxemburgo de fato eh um bosta
2º Sport ta fucking foda

Mas ainda nao tamo fora da Libertadores, e acho que se classifica em segundo. Mas nao tenho esperanca nenhuma de campeao.

Se chega nas quartas pra mim é mais que lucro!


Agora, cheirem o meu saco, Bambizada do caraleo!!!!

Zigfried is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
nauticocapibaribe
 

Steam ID: brunorei
04-03-09, 10:29 #16
neguinho menosprezou o colo colo pq o sport ganhou la...

vi aqueles patetas da sportv falando isso, e toda vez q eles falam isso da nessa merda, o "grande" perde euahuehau

se fodeu porcada

percezione is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
palmeiras
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
04-03-09, 10:36 #17
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
neguinho menosprezou o colo colo pq o sport ganhou la..

pode3cre!

Zigfried is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
04-03-09, 10:42 #18
Analisando a partida contra o Colo Colo:

Faltou experiência na mulecada, faltou talento no Capixaba, faltou qualidade na zaga, faltou vontade nos meias de ligação, faltou voz ativa dentro de campo.
Oq se esperar de um jogo em que só entraram em campo o Bruno (que defendeu bem a única bola defensável que foi chutada ao gol) e o Pierre (que já merece uma estátua no Palestra)?

Quem assitiu o jogo viu que só o Pierre jogou.
O Willians tentou, no começo conseguiu e depois já não aguentava mais de tanto correr, pedir bola e não receber.

O time já estava péssimo e pra mudar o Luxa troca o esquema tático tirando o 2º cara mais raçudo em campo (que era o Marcão) e deixa o pior zagueiro do elenco (que é o Danilo) sozinho ao lado do Edmílson.
O Maurício Ramos não é um baita zagueiro, mas é bem melhor que o Danilo.

O Jumar entrou mau no jogo e com a expulsão do jogador do Colo Colo logo aos 4mins do 2º tempo fez com que ter dois volantes não fosse mais necessário, mas mesmo assim quando os caras vieram no contra-ataque o Jumar acaba dando espaço para neguinho finalizar duas ou três vezes.
Edmílson e Danilo tavam moscando na partida...todos os gols dos chilenos foram em erros de marcação, inlusive um num passe quem passou entre os dois, patético pra caralho.

O Palmeiras dominou o campo de ataque no 2º tempo, mas sem ninguém pra fazer a ligação...ficou só na tentativa de chegar na frente do gol em algum momento.
Diego Souza e Cleiton Xavier nem devem ter suado o uniforme, é só dobrar e usar de novo contra os gambás no final de semana.

Capixaba errou dois lances no começo...foi vaiado, quis fazer alguma coisa para mudar isso tentando ir pra cima em jogadas individuais, cagou ainda mais com a própria partida e o resto do jogo só fez cagada (mais ou menos oq acontecia com o Lúcio um tempo atrás).
Bastava fazer direitinho o feijão com a arroz que ele não se comprometia tanto, mas com o time dormindo ele acabou se destacando pelas cagadas.

Em 6 contra-ataques do Colo Colo, foram três gols, uma defesa, uma finalização perigosa e um lance em que o cara só perdeu o gol pq chutou torto bagarai.

Mas é bom lembrar q essa foi só a 1ª partida ruim do Palmeiras no ano.
Perdeu uma prejudicado pelo juiz e perdeu outra quando não podia...agora ou os caras dão a cara a tapa e em abril jogam a Libertadores como ela deve ser jogada, ou já Elvis.

Oq vale continua sendo o espetáculo.
O espetáculo do Colo Colo (que não errou passes e foi eficiente mesmo sem ter um grande time) e o espetáculo de horrores de 90% do time do Palmeiras que com certeza foi bom pros chilenos.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

04-03-09, 10:53 #19
Palmeiras x Sport - empate
Palmeiras x LDU - empate
Sport x Palmeiras - derrota
Colo-Colo x Palmeiras - vexame

Classificação final:
4º Palmeiras 6j 0v 2e 4d 2pts

gori is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-03-09, 10:57 #20
o ruim eh q se o palmeiras não classificar, não vamos ter a rodada bonus do SP !
que sempre elimina a porcada num ano de titulo!

Bullet is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
04-03-09, 10:58 #21
E pra nego que fala pro Marcos se aposentar, tá falando merda.

Não é por cause de uma ou outra falha que já vão botar a carreira do cara em jogo.
O Marcos voltou muito bem ano passado e mais pro final do ano caiu de produção junto com todo o time e enormes cagadas da defesa com Jeci, Gladstone, Roque Jr (foi um gigante no passado, mas a contratação dele foi um erro).

Esse ano ainda não conseguiu ficar 100%, mas sempre que está em campo é um líder pro time, é o símbolo do time na Libertadores e costuma jogar bem fazendo ótimas defesas.

Grande parte dessas falhas dele só ocorreram pq o time não acerta a zaga, como ele não tem confiança na defesa, ele tenta se antecipar em quase todos os lances (podem reparar) dae acaba tomando o gol em qualquer desvio que tiver (desvios que não eram pra ter se a zaga fosse realmente eficiente).

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
palmeiras
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
04-03-09, 10:59 #22
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
Palmeiras x Sport - empate
Palmeiras x LDU - empate
Sport x Palmeiras - derrota
Colo-Colo x Palmeiras - vexame

Classificação final:
4º Palmeiras 6j 0v 2e 4d 2pts
 

Zigfried is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-03-09, 11:03 #23
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
E pra nego que fala pro Marcos se aposentar, tá falando merda.

Não é por cause de uma ou outra falha que já vão botar a carreira do cara em jogo.
O Marcos voltou muito bem ano passado e mais pro final do ano caiu de produção junto com todo o time e enormes cagadas da defesa com Jeci, Gladstone, Roque Jr (foi um gigante no passado, mas a contratação dele foi um erro).

Esse ano ainda não conseguiu ficar 100%, mas sempre que está em campo é um líder pro time, é o símbolo do time na Libertadores e costuma jogar bem fazendo ótimas defesas.

Grande parte dessas falhas dele só ocorreram pq o time não acerta a zaga, como ele não tem confiança na defesa, ele tenta se antecipar em quase todos os lances (podem reparar) dae acaba tomando o gol em qualquer desvio que tiver (desvios que não eram pra ter se a zaga fosse realmente eficiente).

ah vah punk
falhas dele acontece pq ele nao eh mais o mesmo
soh se machuca...
nao passa a mesma confiança que antigamente

vcs tiveram que vender o cavalieri, puta dum goleiro, pq era estupido deixar o cara na reserva do marcos
marcos soh ta jogando com o nome!
o cara eh um idolo... um simbolo... mas precisa jogar bola tb

marcão ja era
aposentadoria ja!

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-03-09, 11:05 #24
cara vo fala aki a realidade

o luxa eh um bosta nesses tipos de jogos e sabe pq? pq ele nao manja nada de futebol de pegada/garra/gols cagados

ele acha q libertadores os times jogam = paulista/brasileiro com akelas defesas com buraco negro ateh de tao abertas q sao... libertadores eh mais em baixo..


" chega de historinha, luxemburgo soh ganha paulistinha "

classic

Mf Will is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
palmeiras
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
04-03-09, 11:06 #25
sinto invejinha vindo do bullet

Zigfried is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-03-09, 11:17 #26
inveja do que zig? em que aspecto?

tenho mtos amigos palmeirenses... inclusive tem mto palmeirense aqui no forum... que admite que o marcos ja era

enquanto isso o rogerio ceni (q tb ta descendo a ladeira), ta se mantendo num bom nivel pra continuar jogando no gol do tricolor
rumo ao jogo 1000 e ao gol 100

Bullet is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
palmeiras
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
04-03-09, 11:25 #27
bullet

tava brincando.. dexa de ser tao cricri...

da o dedinho aqui vai!!!!

Zigfried is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

04-03-09, 11:34 #28
O Punk escreveu tudo que eu penso sobre o time. O Palmeiras apresentou os mesmos defeitos que vem apresentando no Paulistão. A diferença é que dessa vez o ataque não conseguiu reverter as bagunças do sistema defensivo. Toda a partida do Palmeiras no ano foi emocionante: seja contra time mediocre ou bom. O Marcos jogar adiantado é um reflexo do mal postar da zaga. Edmilson, por sua vez, é um volante de saída, não um zagueiro - e para piorar as coisas ele é o melhor zagueiro que temos. Marcão também não é um zagueiro de pura posição, é lateral de pouca saída que compõe a zaga.

Ontem não tivemos jogo pelas laterais porque o Armero não jogou. O Capixaba é um filho da puta, além de perna de pau é fominha - deixou de passar tantas bolas para o Keirrison que deu dó do rapaz xingando baixinho olhando para o chão desiludido. Marcão foi bem mas não é jogador de muita saída. Cleiton Xavier e Diego Souza nunca ajudam na marcação, o único que faz isso (de forma brilhante) é o Willans - que poderia muito dar-se ao luxo, por ser atacante, de não marcar.

Por isso o Corinthians e o São Paulo estão mais corretos que o Palmeiras, o sistema mais lógico num jogo de futebol é a defesa; o trabalho deve partir daí. Alguém vê outra zaga que consegue desarmar no carrinho o atacante dentro da pequena área além dessa do SPFC? O time deles pode estar uma bagunça no meio de campo e ataque, mas no mínimo eles empatam o jogo em 0x0.

O mais triste disso é saber que o Palmeiras não vai achar a solução no banco ou mudando o sistema tático. Precisa contratar mesmo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

04-03-09, 12:07 #29
Cleiton Xavier e Keirisson jogam muito bem... Todo jogo sai gol da jogada entre eles !

vitorueda is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

04-03-09, 12:13 #30
aheuiohaeohoae olha os caras desesperados haioUHOIEHAOi

calma seus lixo, para de culpar o luxa... bando de corneta mesmo...

ta suave ainda...

para rir: http://globoesporte.globo.com/Esport...RGANIZADA.html

Lev is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

04-03-09, 13:20 #31
oaiheioa eh a mesma torcida que fica atrás da torcida do curinxa (gayviões da fiel) no carnaval.. :<

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
04-03-09, 13:30 #32
O São Paulo tem a Dragões da Real (total paga pau de Gaviões da Fiel esse nome hein).

Só que é da 2ª divisão do carnaval de São Paulo.
É oq eu sempre digo, os bambis tem time de primeira, mas a torcidinha é de segunda divisão uehuehuheeh.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
04-03-09, 13:48 #33
Não cornetei só o Luxa, cornetei quase o time inteiro por causa de uma partida em específico.

E eu só corneto quando acredito ter razão.

As subsitituições foram catastróficas.

Perder o Gustavo pq tem Danilo, Maurício Ramos e Jeci no elenco é piada de mau gosto. Ele sempre teve picuinha com o cara senão não tinha insistido em Gladstone e Jeci quando o cara já tava bem e recuperado da lesão.
Só colocou o cara pra jogar quando viu que o Jeci e o Gladstone já tavam sendo ameaçados de morte (exageirozin) pela torcida.

Se livrou do Valdívia pq não gostava do cara.
Trouxe o EVANDRO pra ser o subsituto do Valdívia...e o pior é que sem o Cleiton era capaz do Luxa insistir no individuo até hoje.
Se livrou do Wendel pra depois que o cara conquistou vaga de titular no time dos lambaris chamar ele de volta dizendo que seria titular e ainda deixa ele na reserva do Capixaba.

Pra mim o Palmeiras tem que abrir mão do esquema com 3 zagueiros.

Com esse elenco eu escalava o time assim:
Marcos, Wendel (não sabe cruzar, mas é rápido, apoia como pode e sabe marcar), Edmílson, Marcão, Armero, Pierre, Sandro Silva (com maior liberdade de abrir pela direita já que tem velocidade e um cruzamento melhor que os dois "alas" do time), Cleiton Xavier Diego Souza, Willians e Keirrison.

Banco:
Bruno, Capixaba, Maurício Ramos, Jumar, Deyvid Sacconi, Lenny, Marquinhos e Ortigoza.

E fiquem de olho no novo sarará do Palmeiras.
Um ruivo esquisito chamado Souza...parece ter futuro e vem sendo testado no Campeonato Paulista.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-03-09, 14:30 #34
palmeirense nao sabe torcer
tudo turma do amendoim, corneteiro que soh torce qndo o time ganha

fato

Bullet is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
04-03-09, 15:18 #35
HEUEHUHEEH bambi bullshit again?

Só a turma do amendoim corneta o jogo inteiro...na arquibancada a torcida apoia até o fim, pra dae xingar quando o jogo terminar com o placar adverso.

Palmeirense só torce quando o time ganha?
O interessante é que a torcida tá sempre ali torcendo ou cornetando.

E o Morumbiba com 3mil boiolinhas de público quando o São Paulo tava mal?
Isso é que é saber torcer né?

A bambizada se gaba de ter estádio grandinho e cheio de fricotes mas quando vai ver a média de público dos clubes jogando em casa a média bambi e do verdão são próximas mesmo com o Palmeiras tendo um estádio três vezes menor.
Aliás...média essa salva pra quando a bambizada tá inspirada e brigando por alguma coisa...já que no decorrer das competições dá até pra ouvir o cricrilar dos grilos quando tem jogo do São Paulo na bambineira.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-03-09, 15:22 #36
logo mais eu procuro as medias dos 2 clubes e te calo a boca!
torcida tudo a mesma merda

oq acontece eh q 15k deixa o palestra lotado e visualmente bonito
15k no morumbi parece um deserto

mas no fim, eh a mesma merda
se o palmeiras ta ruim, torcida nao vai...
chove... eh no meio de semana... auhuahua

palmeirense soh aparece qndo o time ta no jornal
FATO !

Bullet is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
palmeiras
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
04-03-09, 15:57 #37
fico indignado como o bullet eh bitolado/alienado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


inacreditavelmente alienado...

Zigfried is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-03-09, 16:45 #38
huauha
chupaki zig bixona!!!!!

Bullet is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

04-03-09, 17:06 #39
Não, zig, ele ta certo.

Biel is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

04-03-09, 17:45 #40
aeheua sei la, a unica torcida de sp que da pra comparar com gremio e inter é o corinthians.

Gerson is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

04-03-09, 17:49 #41
Como assim? Comparar o que? Não entendo que voces falam que tem de tão diferente, não entendo mesmo.

Lev is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
04-03-09, 18:16 #42
é mania de superioridade sulista

chupem aqui a superioridade
6 - 3 - 3

dw is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-03-09, 19:55 #43
do inter? DO INTER???

o gremio ateh vai... tradição de viadagem grupal faz tempo! analvalanche... copiar gritinhos argentinos... bando de paga pau

agora... quem eh inter? tem meia duzia de socio ae e pensa q tem a super mega torcida do pais huahua

nossa meus flames tao fortes=P

Bullet is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

04-03-09, 19:56 #44
ahueauheauehaheu
ROCK JR foi um gigante ano passado ?ehuaeauheahuea
gigante pote de merda ahueaeuhae
mais engraçado eh o vanderlei luxemburgo zoando a mancha ahuhea

dreh is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

04-03-09, 21:34 #45
FOI UM GIGANTE NO PASSADO !

vitorueda is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

04-03-09, 21:56 #46
aeuheua bullet, continua que ta abalando.

 

Gerson is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-03-09, 22:49 #47
blz
va torcer contra o rondonopolis la vai
huauha

Bullet is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-03-09, 22:51 #48
mano
AHEHAE
luxemburgo ZOA o palmeiras

o cara ganhando sei lá, 500k/mes, vai comentar jogo na globo e manda os reservas pra pqp
zoa a torcida
fala que ele quem manda blablabla

e a diretoria fica DE BOA com isso tudo lol

didz is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-03-09, 22:52 #49
eh que a multa pra demitir o cara eh grande didz...

fora que vai tira o cara e vai por quem?

Bullet is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-03-09, 02:43 #50
não é demitir o cara
é botar o pau na mesa e mostrar quem manda.. aehuea

mas pelo visto, ng lá tem coragem pra fazer isso..

didz is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
05-03-09, 08:04 #51
Podicrê...se fosse no CurinTxa o negócio era diferente mano.
O Andrés LambecudoKia não ia deixar barato não.

Se sair o Luxa entra o Candinho na certa heuheuheueh


Last edited by Punk Hansel; 05-03-09 at 08:11..
Punk Hansel is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

05-03-09, 09:02 #52
Candinho e o optimismo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

05-03-09, 11:45 #53
Vão dar um jeito de fazer o cuca ir.

Gerson is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

05-03-09, 11:48 #54
ahuehuae o que eu achei pior foi o Luxa zuando a Mancha, pqp
nego deve ficar muito puto ahuehue

user114 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

07-03-09, 13:44 #55
Quote:
Olhos de Caçamba! Marcão, Ramos, Danilo, Ortigoza, Capixaba

Mais uma vez acertamos quando criticamos algumas peças da equipe e diversas contratações dignas de "olhos de caçamba".

É inadmissível você dispensar Henrique e Gustavo, tendo a preferência por Jeci e Gladstone. O Daivid fez certo! Não suportou ficar na reserva de Jeci e na primeira oportunidade se mandou.

Resolveram então contratar dois zagueiros! Meu Deus! Mauricio Ramos e Danilo. Para quem não sabe, Danilo foi afastado da equipe do Atlético-PR por deficiência técnica nas 5 últimas rodadas do Brasileiro 2008. O time paranaense estava na zona de rebaixamento e após esta ação, coincidência ou não, conseguiu escapar.

Mauricio Ramos então: só faltou o Luxemburgo pegar um táxi até Curitiba e trazê-lo nas costas. Que visão hein! Ele é melhor que o Gustavo?

Muitos estão criticando o Edmilson, mas seus companheiros de zaga é que deviam estar na sobra e não ele. Edmilson é o líbero, que tem de fazer gols, armar a defesa e ainda ficar na sobra. Alguém viu o Gustavo e o Ramos ontem contra o Colo Colo? E a culpa caiu novamente no Edmilson. Que ele não tem mais fisico para ser o último homem nós sabemos, mas cadê seus companheiros de zaga, ou melhor, inimigos de zaga.

Vocês ainda acreditam no Marcão e no Ortigoza? Podem nos cobrar! Mais dois que estarão na caçamba em breve. Existe uma grande diferença em contratar jogadores experientes e jogadores velhos.

A segunda derrota na Libertadores mostrou um total despreparo do nosso treinador para com este torneio. E mais: as peças escolhidas para compor o elenco, não tem "biotipo físico" adequado para disputar esta competição. Infelizmente!

A prioridade será realmente o Paulista e Brasileiro! No final de ano vence o contrato do Sr. Luxemburgo, e a partir daí o nosso presidente optará pelo Torneio Internacional ou não.

O presidente Belluzzo terá muito trabalho em retirar os "caçadores de caçamba" do Palmeiras. E sabemos que ele têm muita competência para tal. Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo será o maior presidente da história do Palmeiras, independente de conquistas. E já está provando isso. Com toda sua diplomacia, vai colocando as coisa em seu devido lugar, principalmente a roupa suja.
Vai la Guarani B!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

29-10-09, 10:28 #56
IARLEI EH O NOME DELE

Mf Will is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

29-10-09, 11:22 #57
Fernando.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

29-10-09, 12:07 #58
palestra?

campo neutro

Bullet is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.