Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
Default CHINA: Quem pode dizer alguma coisa séria a respeito?

26-04-06, 21:37 #1
CHINA: Quem pode dizer alguma coisa séria a respeito?





PIT BULL is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
26-04-06, 21:38 #2
vai dominar o mundo

tipo.. acho que ela vai se tornar a maior potencia mundial..

engraçado é que a bíblia diz isso

Holocaust is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-04-06, 21:42 #3
a tendência de baixar os salários mundiais pra se competir com ela (que usa trabalhos "escravos") vai piorar ainda mais, principalmente pras países pobres que não tem $$ pra subsidiar salário de ninguém
Isso é péssimo pro Merdasil

Baron is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
26-04-06, 21:43 #4
estou aprendendo mandarin :P

www.aprendachines.com.br

Mto bom, aprendam vcs tb.. pq futuramente seremos escravos dos chineses.. e quem falar a lingua deles, serão os escravos com regalias

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-04-06, 21:44 #5
la tem agentes do governo q obrigam o aborto dependendo da qtde de filhos
comem cerebro de macaco
falam chines


dpois eu q posto coisa inutil
esse topic nao tem um assunto especifico tb =[
humpf


SERJAUM: Quem pode dizer alguma coisa séria a respeito?

serjaum is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-04-06, 21:46 #6
eu to fazendo aula d chines...

em santo amaro. .todo domingo de manaha uhaehuauh

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-04-06, 21:47 #7
eu disse coisa séria a respeito. Pelo menos eu acho dindim uma coisa séria
e eu quero dindim

Baron is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

26-04-06, 21:47 #8
China é um exemplo de como trabalho escravo e desrespeito ao direitos humanos são coisas lucrativas.

Esse sim é um país que deveria ser combatido pelos EUA+Europa...

jacu is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
26-04-06, 21:48 #9
Quote:
Postado por serjaum
la tem agentes do governo q obrigam o aborto dependendo da qtde de filhos
comem cerebro de macaco
falam chines


dpois eu q posto coisa inutil
esse topic nao tem um assunto especifico tb =[
humpf


SERJAUM: Quem pode dizer alguma coisa séria a respeito?
A serjo, sei lá.. tem uma certa relevancia China está ficando bot

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
26-04-06, 21:49 #10
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
eu to fazendo aula d chines...

em santo amaro. .todo domingo de manaha uhaehuauh
O many, add ai no msn, vamo trocar ideia em chines pra praticar XD

Eu sei pouca coisa, mas.. sei lá :P

acho q dá pra se comunicar ma o meno

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-04-06, 21:50 #11
Isso vai acontecer algum dia Jacu
Não espere que essa neutralidade/amizade dure pra sempre
Uma hora a China vai ter que confrontar DIRETAMENTE esses países e vai começar a prejudicá-los numa escala inaceitável
Aí vai ser ocidente x oriente mais uma vez

Se vai chegar num conflito armado de fato aí já é outra história. Mas sabe como é, a guerra é a medida extrema (tô falando de guerra e não em palhaçada, tal como invasão do iraque e afins).

Baron is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

26-04-06, 21:51 #12
Sobre a china?
Se você cutucar ela, ela cutuca você com uma bomba (vide EUA, que pediu disculpa por uma merda que falou a um tempo atras).

downcast is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-04-06, 21:52 #13
eu treino kung fu

vegetous is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-04-06, 22:01 #14
Eu acho exagero pensar na China como a maior potência mundial no futuro. Uma grande potência? Sim. A maior? Não acho que seja para tanto. Eles apenas estão crescendo absurdos pois tinham um potencial enorme adormecido.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

26-04-06, 22:09 #15
se todo mundo da china pular ao mesmo tempo pode deslocar a terra de sua orbita

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

26-04-06, 22:19 #16
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
se todo mundo da china pular ao mesmo tempo pode deslocar a terra de sua orbita
Ta chegando...
http://www.worldjumpday.org/

Sekzzz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-04-06, 22:27 #17
Quote:
Postado por Gamma Ray
cada brasileiro q pular eh menos 1 chines

nao vamos deixar eles estragar a orbita terrestre
sei não, mas eu acho que existem mais chineses do que brasileiros!

vegetous is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-04-06, 22:28 #18
esse site aí oferece algum tipo de curso on line gratis?
nao to conseguindo acessar aqui, mas se for gratis dou um jeito em casa

Zedd is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

26-04-06, 22:37 #19
só sei q se tiver guerra envolvendo a china, o mundo inteiro se fodeu

'chineses sons of bitches are going down'

... is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

26-04-06, 22:38 #20
vai desbancar os eua

Jesus is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
26-04-06, 22:42 #21
A coisa mais fácil que tem é virar o POVO contra o GOVERNO. Em caso de guerra a China não é assim toda unânime quanto a esse assunto. Quem leu as revistas Época dessas semanas?!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

26-04-06, 22:42 #22
Se a guerre fosse que nem no tempo antigo, na base do homemxhomem sem armas nucleares a china ganhava facil

dark_man is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
26-04-06, 22:45 #23
Vai invadir Taiwan. Se não nesse ano, em 2007.
Aí a gente vê se tem guerra ou não.

EUA provavelmente não vai querer chegar perto. Pode mandar tropas, mas não pra impedir a invasão.
Japão agora sem embargo militar TERIA muita vontade de entrar no meio, mas não tem exército, então, não vai também.

Resumindo, Taiwan tá na merda.


Last edited by StorM; 26-04-06 at 22:47..
StorM is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-04-06, 22:45 #24
Nananã DarkMan...sempre quem tinha a melhor tecnologia/estratégia ganhava...desde sempre.

Numero ajuda, mas não ganha guerra.

SigSnake is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
26-04-06, 22:45 #25
Quote:
Postado por Jesus
vai desbancar os eua
Torço pra isso.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

26-04-06, 22:51 #26
Estrategia eles ganham facil sig, sao decendentes do Sun Tzu, tecnologia, se descartar armas nucleares, botar os soldados num campo de batalha ali no homem x homem como eu falei, china x eua, soldados que trabalham como funcionarios x soldados que lutam pela patria (sim acredito que soldados chineses seriam muito mais eficientes que os americanos nesse quesito) acho que daria uma briga boa, claro que isso não decide guerra e que como vc falou tecnologia e estrategia podem decidir uma guerra!

dark_man is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-04-06, 22:57 #27
Tudo são fatores...
estrategia, recursos, ainheiro, aliados, conhecimento do terreno, posição defensiva, surpresa no ataque, numero...

E de todos que citei, numero é o menos relevante hehe

SigSnake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-04-06, 23:52 #28
Quote:
Postado por vegetous
eu treino kung fu
eu tb

Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-04-06, 23:56 #29
Quote:
Postado por dark_man
Estrategia eles ganham facil sig, sao decendentes do Sun Tzu, tecnologia, se descartar armas nucleares, botar os soldados num campo de batalha ali no homem x homem como eu falei, china x eua, soldados que trabalham como funcionarios x soldados que lutam pela patria (sim acredito que soldados chineses seriam muito mais eficientes que os americanos nesse quesito) acho que daria uma briga boa, claro que isso não decide guerra e que como vc falou tecnologia e estrategia podem decidir uma guerra!
Estratégia depende de inúmeros fatores. Não dá pra dizer que só pq eles sescendem do Sun Tzu, Sun Pin e outros Suns da vida eles vão ganhar. Se fosse assim a França, descendente de napoleão, teria batido fácil a Alemanha na 2ª GM.
Quanto a tecnologia em si, os Eua ainda levam grande vantagem, em todos os quesitos.
A única vantagem da China, ao menos por enquanto, é a superioridade númerica.

Isso não quer dizer que vá ser sempre assim, mas por enquanto é

Baron is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

26-04-06, 23:59 #30
Hduaishidashdsoi So pra constar quando eu falei que por descendentes de Sun Tzu venceriam eu tava zoando, logico que descendecia não vence guerra


Last edited by dark_man; 27-04-06 at 00:10..
dark_man is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

27-04-06, 00:03 #31
os chinêis dominam sta efigênia..... alias a capital toda.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-04-06, 00:04 #32
nao da pra falar nada serio pois tudo vai se basear em suposicoes pra tentar prever um cenario futuro

mas o quadro politico e economico mundial depende de tantas centenas de milhares de fatores q fica praticamente impossivel fazer uma previsao correta pra 2 anos, imagine entao pra 5 ou 10 anos

por isso o mercado de acoes eh tao volatil
ele representa o cenario politico/economico na pratica.. pergunta pra um investidor forte da bolsa se tem como fazer uma aposta certa pro prazo de 12 meses baseado apenas na analise das conjecturas e indicadores, q sao coisas bastante objetivas

ou seja
td o q for dito nesse topic servira bastante pra divagar a respeito, mas eh praticamente impossivel sair algo SERIO

fazendo uma analise fria?
sim.. eles irao dominar a economia mundial em uns poucos anos e basta entender um pouco de capitalismo pra saber o pq
os mega grupo de investidores (q nao estao atrelados a porra de nacao nenhuma) vao passar a investir de forma brutal na china, pq o pais tem mao de obra baratissima, q acarreta lucros absurdos aos investidores gracas ao cenario economico mundial.. o proximo ponto sera qdo o pais estiver nadando no dinheiro, entao a proxima tendencia do capital de giro e da busca de lucro ta dentro do proprio pais, q eh o consumo interno dos bens manufaturados q eles produzirem.. a tendencia economica mundial atual jah eh voltar produtos e servicos pra classes com menor poder aquisitivo, e o q eles mais tem na china atualmente eh essa galera.. fora os vizinhos ali, a india, q eh outro polo produtor quase exclusivo de TECNOLOGIA, onde o povo ainda carece de bens de consumo, o q eh produzido massiçamente na TIAINA

gogogo yellow army!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

27-04-06, 00:19 #33
Utilizando este conceito, Israel possui um arsenal infinitamente maior que o de qualquer outro país. Mas não fiquem tão eufóricos com o suposto renascimento do império Mongol. Nenhum emergente será capaz de bater a União Européia ou os Estados Unidos. Este crescimento envolvente já rolou à cântaros em outros países orientais como Japão e Coréia. Os dois - em seus tempos de glória - apresentavam mão de obra barata, desenvolvimento social baixo, elevados níveis de automação tecnológica e de desenvolvimento científico (índices também aplicáveis à China). Desta mesma forma, muitos cogitaram uma possível queda da soberania norte-americana. No entanto, a partir do momento em que a população passou a exigir do governo melhores condições de vida e de trabalho, toda a lucratividade gerada pelo avanço industrial teve de ser vertida para questões sociais de suma importância. Lembrem-se: o poderio significativo de um país não pode ser embasado apenas no desenvolvimento econômico; o desenvolvimento humano é um fator muito relevante. Posso afirmar que o mesmo deve acontecer com a China - o processo pode ser um pouco mais demorado devido à estrutura política do país. Mas é inevitável.
Aposto, como vocês, na queda dos EUA - mas não por motivos de concorrência.


Last edited by WaR WoLf; 27-04-06 at 00:22..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-04-06, 00:39 #34
Os únicos que podem derrubar os EUA são eles próprios
É o mesmo estilo de Roma. Ambos (EUA e Roma) exerceram (e os EUA exercem) tanta influência e tanto poder, em todos os sentidos, desde economicos até políticos e, principalmente, CULTURAIS, que nenhuma ameaça externa pôde derrubar Roma, e nenhuma ameaça externa vai derrubar os EUA

Ué, mas e os bárbaros que destruiram roma? Quando o primeiro bárbaro pisou em Roma, o grande império já estava acabado fazia décadas. Eles só bateram em cachorro morto.
O mesmo acontecerá com os EUA. Eles chegaram num ponto em que é muito difícil ser diferente disso.

Em suma, é o que o War Wolf disse no post acima do meu que eu não tinha visto

Baron is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

27-04-06, 03:03 #35
Eu não tenho nada a dizer, só quero contar um episódio de uma vez que fui a uma pastelaria.

- Por favor, um pastel de carne.
- Flango com catupli?
- Hm. er.. pode ser.
Minutos depois..
- Quanto é?
- Flango com catupli?
- Não.. quantos reais deu a minha conta?
- Flango com catupli?
Finalmente chegou um outro chinês e eu pude ir embora.

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

27-04-06, 03:15 #36
aaaaaaaaahhhhh WoLf chegou antes, maldito !!!

Mas então, é claro que a mais-valia produzida através de toda esta mão de obra barata, com grandes jornadas de trabalho, é uma dádiva divina aos honestos capitalistas.. mas o ser humano mostrou que não pode suportar tal exploração tão abertamente e em tão grande nível -- acreditar que se pode controlar isto é burrice.

Veremos, mas tudo já foi visto, várias vezes...

duke is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

27-04-06, 04:59 #37
Quote:
Postado por Sekzzz

VAMO PULA AE GENTE??

CUSTA NADA

QUEM TA COMIGO TOCA AKE O/

legendary is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
27-04-06, 05:08 #38
Sobre a China eu só sei que eles produzem tecnologia no fundo dos quintais da forma mais barata possível

Eluan is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

27-04-06, 05:21 #39
Quote:
Postado por dark_man
Se a guerre fosse que nem no tempo antigo, na base do homemxhomem sem armas nucleares a china ganhava facil
O japão não tinha invadido uma parte da china na segunda guerra?

Oni is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

27-04-06, 07:35 #40
sei la
n sei se quero ver a china como superpotencia invés dos eua

Gerson is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-04-06, 21:53 #41
eu nao quero
eua são muito civilizados em comparação com os chineses

Fora que a nossa cultura já é a dos americanos (essa guerra eles já ganharam), então prefiro uma cultura igual à minha dominando do que uma cultura bizonha que nem a dos chineses comunas.

jacu is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

27-04-06, 22:00 #42
uiahEUIAEHA BIZONHA
qnd tempo eu n ouvia isso

Gerson is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

28-04-06, 13:16 #43
Ontem escutei de relance na TV que a China pretende aumentar os juros para diminuir o consumo (inflação). Alguém confirma ?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

28-04-06, 23:16 #45
É... a mão de obra barata não dura pra sempre, pq as pessoas vão exigir qualidade de vida maior e etc...
Traçar um futuro brilhante se baseando em custo de produção baixo é um erro, pra manter o crescimento alto a china terá q aumentar o valor agregado dos seus produtos apartir do momento q a propria população começar a exigir maior qualidade de vida... e pra aumentar o valor agregado dos produtos não é necessario "só" boa taxa de investimento.

O movimento de alta dos juros mundiais(e agora do chines) podem estar apontando para algum arrefecimento da bonança mundial dos ultimos tempos apartir desse semestre, o aumento do juro chines é emblematico pois a China é um dos principais fiadores do bom crescimento mundial dos ultimos anos...

Um dos motivos do arrefecimento seria o petróleo q ta em alta a um bom tempo, e reflete diretamente em custos mundiais... muita gente aponta como movimento de especulação, eu não acho q seja apenas isso, pois o cenário de guerra e turbulencias no oriente medio, que são fatores importantes na alta do petróleo atual, estão não apenas impondo insegurança ao mercado de petroleo, mas tambem reduzindo o abastecimento de petroleo mundial(a queda dos estoques mundiais é um reflexo disso), por isso, eu nao afirmaria que é apenas um movimento especulativo...

[]'s

Carlos is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

29-04-06, 21:18 #46
o japao invadiu a china varias vezes.
os dois povos se odeiam..

Cara, a produçao na china nao tem nada de fundo de quintal. A diferença la eh que eles precisam de mto menos mecanizacao por ter mao de obra abundante. A producao de eletronicos na china eh feita da mesma forma do que no japao, as mesmas etapas, o mesmo controle, a diferenca eh a quantidade de trabalhadores e o salario dos infelizes.
O lance da mao de obra la parece ser infinito mesmo, a maior parte da populacao ta na miseria total e consegue viver com a esmola que pagam pra eles. Esses fatos nao sao conhecidos em forma de estatisticas por ai porque simplesmente ha um controle enorme sobre as informaçoes por la.

O que eu vejo de positivo na china controlando o mundo eh o fato deles estarem pouco se fudendo pra patentes etc, ir contra a ordem mundial. Eh a maior possibilidade de mudanças significativas na ordem mundial que temos no horizonte.. O lado ruim eh o estilo do gorverno dos caras, rola uma repressao pesada sobre o povo, controle de informaçoes, policia, exercito.. a internet ajuda mas nao consegue acabar com isso!


Last edited by Jesus; 29-04-06 at 21:20..
Jesus is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.