Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

Default Ele não sabe brincar, ele é... Joselito...

20-06-07, 13:54 #1
Aluno põe fogo no cabelo de professora no interior de SP

Uma professora foi agredida por um aluno de 14 anos, dentro da sala de aula, em São José do Rio Preto, a 440 km de São Paulo, no noroeste do estado, na tarde de terça-feira (19). Segundo ela, o menino colocou fogo em seu cabelo.



A professora, que não quer se identificar, conta que o aluno chegou por trás e acendeu um isqueiro. O fogo começou a queimar o cabelo dela. "No momento não identifiquei o aluno porque a classe estava toda sentada escutando o que eu estava avisando", diz.



"Mas pelo aluno que passou por último atrás de mim nós presumimos quem foi. Logo ele foi identificado também pelos colegas de classe", afirma a professora.

O caso aconteceu na escola Estadual Darcy Pacheco. "A primeira coisa que eu senti no momento foi uma impotência, uma humilhação muito grande porque durante todos os anos da minha profissão eu não esperava passar por isso”, diz a professora.

A violência no ambiente escolar preocupa cada vez mais os professores. Uma pesquisa da Apeoesp, associação que representa a categoria, revela que 11% dos professores dizem que já sofreram agressões e 60% deles se sentem inseguros em sala de aula.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaul...6-5605,00.html





snake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-06-07, 14:01 #2
quem manda passar esse monte de tinta no cabelo! Aí pega fogo rapidinho mesmo!!
UAHuahuah

Baron is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

20-06-07, 14:06 #3
eh foda

ja pensou se a namorada/noiva/esposa de vcs eh professora e um muleke faz isso com ela?

ChakaN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-06-07, 14:10 #4
Pyro.

Never Ping is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-06-07, 14:13 #5
huaseahuseuas que tiração
mas certeza q foi sem querer

AcquiencE is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
20-06-07, 14:24 #6
foi o sh3lld3r

hardz is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

20-06-07, 14:32 #7
Quote:
Postado por AcquiencE
huaseahuseuas que tiração
mas certeza q foi sem querer
faltou o ?

Camper is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

20-06-07, 15:34 #8
Quando li "no interior de SP", já pensei: "Deve ter sido aqui em Rio Preto". Batata!

Não sei se em todo lugar tá assim, mas a situação da educação aqui tá muito foda... tem disponibilidade de escolas, tem disponibilidade de professores, mas os alunos não respeitam mais ninguém... professor, diretor, funcionário "Infância e Juventude"...

Fuck this shit

Scapegoat is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
20-06-07, 15:37 #9
Quote:
Postado por ChakaN
eh foda

ja pensou se a namorada/noiva/esposa de vcs eh professora e um muleke faz isso com ela?
Meu noivo eh professor do estado de SP... aiai eu mato um muleque desses!

T@ti is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

20-06-07, 15:37 #10
[size=4]LOL[size]

Tannark is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-06-07, 15:43 #11
rio preto tem q ser explodida cara
só tem maloquero ai nessa merda vao se fuder

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

20-06-07, 15:49 #12
eh foda
minha mae eh professora estadual d uma escola da periferia daki (estude 7 anos lá)
nego apronta cada uma... ainda bem q ela eh taxada a professora mais legal da escola, mta gente gosta dela, mas tem uns alunos q nao curtem nao
uma vez uma garota da sexta serie ameaçou de morte a minha mãe
aí ela fez boletim de ocorrencia e tal, mas a garota foi pedir desculpas, pq isso chegou no ouvido de nego forte da favela perto da escola e a maioria desses caras estudaram lá AEHiuaeHoaEHaEHoaeIU
aih já viu...

Demé is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

20-06-07, 16:08 #13
Oh o menino aí

 

Hobbes is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-06-07, 16:14 #14
com o gato do pitbicha, ainda por cima

rockafeller is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

20-06-07, 16:56 #15
Quote:
Postado por rockafeller
com o gato do pitbicha
Frase ambigua em

snake is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

20-06-07, 17:07 #16
Quote:
Postado por AcquiencE
rio preto tem q ser explodida cara
só tem maloquero ai nessa merda vao se fuder
Eu tenho amigos que trabalham nas escolas, e uma tia que é professora em uma escola num dos bairros mais tranqueiras.
Antigamente eu já desanimava com a situação das escolas em que eu estudava, mas você ouve eles contando o que se passa nas escolas públicas atualmente, e tem vontade de sair do país. Em alguns anos o Brasil vai estar um belo pedaço de merda, se continuar no ritmo atual.

Tirando umas partes ruins, RP ainda é uma boa cidade pra se morar... e não tem só maloqueiro não, tem eu e mais uns darknerds daqui tb

Scapegoat is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

20-06-07, 17:45 #17
uahuehauehauheuaheuahuehauheuaheuahuehauehauehe
carai Scape, logo que eu li interior de sp tambem pensei que fosse SJRP, morei ai dois anos e passei por 3 escolas por causa de briga, numa delas sobro ate pra professora de portugues da Coopen auheuaheuhauehauehauheae.
SJRP é do caralho, na epoca em que eu morei ai conheci gente demais, fui em varias festas, mas quando rolava treta o negocio era feio, era treta de galera mesmo, nunca vou me esquecer de um mlk apanhando no meio do shopping pq a galera do skate apavorava todo mundo que andava de patins, o demente rebateu a cara do mlk do patins com o truck do skate, pqp, em plena praça de alimentaçao.
so conheci retardado nessa cidade, mas foi mto loko uaheuahuehae.

aLe is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

20-06-07, 17:49 #18
ainda defendo meu ponto de vista que a classe media deveria promover uma guerra civil e matar pobre e ricos

ChakaN is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-06-07, 18:05 #19
É só colocar veneno na merenda, tão simples. Precisa voltar a palmatória, e a sede do exército ser nas escolas.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-06-07, 18:26 #20
Quote:
Postado por aLe
uahuehauehauheuaheuahuehauheuaheuahuehauehauehe
carai Scape, logo que eu li interior de sp tambem pensei que fosse SJRP, morei ai dois anos e passei por 3 escolas por causa de briga, numa delas sobro ate pra professora de portugues da Coopen auheuaheuhauehauehauheae.
SJRP é do caralho, na epoca em que eu morei ai conheci gente demais, fui em varias festas, mas quando rolava treta o negocio era feio, era treta de galera mesmo, nunca vou me esquecer de um mlk apanhando no meio do shopping pq a galera do skate apavorava todo mundo que andava de patins, o demente rebateu a cara do mlk do patins com o truck do skate, pqp, em plena praça de alimentaçao.
so conheci retardado nessa cidade, mas foi mto loko uaheuahuehae.
mas vc era dos patinadores morféticos radicais, que curtem o poprock, a via lactea e odeiam o sistema soler ou dos skatistas radicais morféticos, que cutem o poprock e o sistema solar mas odeiam a via lactea??

Quote:
Postado por Scapegoat
Eu tenho amigos que trabalham nas escolas, e uma tia que é professora em uma escola num dos bairros mais tranqueiras.
Antigamente eu já desanimava com a situação das escolas em que eu estudava, mas você ouve eles contando o que se passa nas escolas públicas atualmente, e tem vontade de sair do país. Em alguns anos o Brasil vai estar um belo pedaço de merda, se continuar no ritmo atual.

Tirando umas partes ruins, RP ainda é uma boa cidade pra se morar... e não tem só maloqueiro não, tem eu e mais uns darknerds daqui tb
ahuehau calma
eu falei aquilo só de flame mesmo
o plutonius mora aí em rio preto tbm :P

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-06-07, 18:58 #21
Auhauh é um pensamento retrógrado pra cacete, mas na época que professor dava laço em aluno malcriado tinha disso não

Zedd is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-06-07, 19:00 #22
vi hoje no jornal.. foda

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-06-07, 19:08 #23
podicre
concordo q repressão é uma merda, mas pqp
ficar ganhando miséria pra ficar aguentando muleque filho da puta? (literalmente)
esses professores deveriam ser um pouco mais rígidos
olha o naipe tb
"60% deles se sentem inseguros"
60% deles sao imbecis
vc deve ler
nego quer ser professor mas nao tem o dom da repressao
nunca vai ser porra nenhuma
se nao sabe manter o controle da situaçao




ps: sim, estou tentando abolir a pontuação da lingua portuguesa

rockafeller is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-06-07, 19:20 #24
exército nas escolas now!

"time 2 die, bitches"
-Master Chief

Baron is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

20-06-07, 19:20 #25
Se a Professora tivesse comunicado a policia, nada disso teria acontecido.
 




Baron...
vamos la..

1..2....3.....

FUSAO


Last edited by RedTrap; 20-06-07 at 19:29..
RedTrap is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
20-06-07, 19:42 #26
rocka, nao eh bem assim

por exemplo, tem muito diretor de escola q nao presta pra porra nenhuma, e ainda fala que não quer aluno sendo mandado pra sala dele pq lugar de aluno eh na sala de aula, e passa a tarde toda vendo novela na sala dela.
Ae tem uns pentrlhos na sala, nao deixa vc dar aula, atrapalha os outros, etc. Qq vc faz?
vc nao pode mandar ele sair de sala, vc nao pode chamar a diretora ou manda-lo pra sala dela, nao pode agredi-lo e ele sabe que voce gostando ou nao ele vai passar de ano mesmo.

Eh foda cara, o professor nao tem muitas armas

Ainda se a diretora for boa e talz, chama os pais do aluno, ainda tem aqueles pais que nao tao nem ae pro filho se ta indo bem ou nao, nao repreende e talz

O q fazer com um SER deste?

eh foda, fico ouvindo as historias do meu noivo, porra ele fica acabado, sem voz, ta fazendo fono e talz...

T@ti is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

20-06-07, 19:45 #27
Rio Preto sim é infestada de maloquero... Quando tem show aqui é no Palestra, ai dá tanto maloquero q as vezes até desanima de ir. As festas que tinham aqui da minha facul (ibilce) acabaram por causa dessa raça tbm, até no shopping de fim de semana é ruim. Mas a cidade é boa, adoro aqui =)

vitorueda is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

20-06-07, 20:02 #28
chama o sidney poitier q em duas semanas a mulecada já tá fazendo sonetos, formando rodas de break e rádio comunitária

 

born2bmild is offline   Reply With Quote
Vulcano
Trooper
 

20-06-07, 20:38 #29
Eh complicado vc falar de professor, aluno e escola. Como a tati ja falou sou professor de escola estadual aqui em sorocaba. Ministro aulas tanto manha (8 serie e colegial) e tarde (5 serie ate 7).
Para mim gosto de trabalhar com mais adultos, 7 serie a 3 col, porem se vc for o professor da disciplina eh mais facil q eventual (cargo de professor substituto para substituir professores qndo faltam para nao ter q repor os 200 dias letivos do ano, somente no estado de SP q eu saiba)

Sendo eu professor eventual, recentemente tive aulas de ciencas para as 5 e 7 series. Com a caderneta do professor em minhas maos eu registrava quem fazia as atividades e marcava prova. Minhas aulas nas salas eram uma maravilha.Qndo perdi essas aulas e voltei como eventual a coisa mudou. Eram outros alunos, e me disseram " qndo vc estava em ciencias vc dava as notas, tirava ponto agora vc nao faz mais isso". Ai t quebra legal as pernas ne...

Vcs nao entram em salas de aula, vcs nao sabem como eh. A populacao culpa o pessimo ensino no pais e do estado devido aos professores, mas eles nao observam a clientela. Somos tratados como lixo, nao nos respeitam, nao nos temem. As vezes eh dificil controlar 40+ alunos em 1 quadradinho.

Esse aluno q botou fogo eh uma FDP (eh sim professor xinga aluno tb) ele fica protegido pela lei por ser menor, mas o professor nao sabe q: professor do estadual e municipal eh funcionario publico e existe 1 lei q desacato a funcionario publico da 6 meses a 2 anos de prisao. Eh menor? Pega nada seu pai responde por vc. Nao tem pai? Sem probelmas FEBEM, nenem...

Quem ler inteira essa msg preste atencao no q falo, a instituicao de ensino eh uma panela de pressao, com essa ai do governo EDUCAÇÃO PARA TODOS ta aumentando a pressao pq deveria ser PARA TODOS Q QUEREM e chegará uma hora q ela vai explodir. Seja fisicamente, com brigas guerras ou desordem, seja politicamente com muitas pessoaas com ensino medio ou fundamental completo e nao saberem ABSOLUTAMENTE NADA sobre oq a escola tem para ensinar, seja psicologicamente com varios "gados" para o "boiadeiro" guiar (dominar).

Bom eh isso ae, vlw

Vulcano is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

20-06-07, 20:44 #30
Vixe o moleque vai ser lixado com certeza.. com toda essa polêmica em rede nacional vai aparecer algum joselito querendo descer o pezão nele.. tem duas coisas que o aluno tem que aprender. 1 - não mexer com a mãe do outro.. 2 - não tocar na professora.. pq se bem é verdade tem muita gente tomando a dor dela.. o muleque vai apanhar..

e eu não sou Juscelino

3460 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-06-07, 21:34 #31
BAGO, por obséquio, será que você poderia fazer a análise psicológica dessa pobre criança incendiadora de professoras?

Baron is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

20-06-07, 22:19 #32
Quote:
Postado por T@ti
Ainda se a diretora for boa e talz, chama os pais do aluno, ainda tem aqueles pais que nao tao nem ae pro filho se ta indo bem ou nao, nao repreende e talz
Sem preconceito nenhum, mas quando se lida com a classe mais pobre da população, isso é extremamente comum.
Como o Vulcano falou, professor tem pouco amparo para se defender ou controlar os alunos, além do desinteresse total dos mesmos, que desanima até o mais otimista dos educadores.

E Dozer, eu sei que era zueira ;D Aliás, quando você vem pra cá?


Edit: 3460, faltou o rolleyes aí, né? Até parece que o muleque seria linchado, eles são muito protegidos, isso sim. Seria mais provável que culpassem a professora por ter, de alguma maneira, incentivado esse tipo de atitude do aluno


Last edited by Scapegoat; 20-06-07 at 22:28..
Scapegoat is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
21-06-07, 01:30 #33
outro Joselito:

Teen unplugged 'noisy' life support machine


A teenager in intensive care unplugged his neighbour's life support machine because the noise was keeping him awake.

Frederik Moelner, 17, said he had been trying to sleep as he recovered from a car crash but the noise of the life support machine as it helped 76-year-old Hermann Berghof breathe kept waking him up.

A police spokesman from Landshut in southern Germany said: "He told us the noise was getting on his nerves and he thought this was the best way to make sure he got peace and quiet.

"Luckily the medical staff acted promptly and reconnected the life support machine. If there had been any delay the old man could have died."

Moelner is now being questioned by police.

predator is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

21-06-07, 01:46 #34
caralho, ao ver esse BRILHANTE relato do Vulcano, com uma visão extremamente ABRANGENTE e holística eu realmente tenho realmente medo do ensino espero que meus filhos nunca dependam de um cara como esse

s p o o l is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-06-07, 01:52 #35
LET THE FLAME BEGIINNNN!

Kensha is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-06-07, 02:00 #36
scape, tava pensando em ir aí em julho...qndo tiver voltando da prova do vestibular
dai aviso vc panois por fogo junto nos malokero aheoshe

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

21-06-07, 03:11 #37
demorou heheh

 

Scapegoat is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

21-06-07, 08:57 #38
Ainda bem que não colocaram a culpa no Quake !! ( vixi.. acho que congelei no tempo )

3460 is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

21-06-07, 13:25 #39
q merda kra, conheço a tal professora, o filho dela ia em lan house jogar dod comigo e um grupo de amigos.

e o pior, ela da aula pq gosta kra, pq n precisaria n.

juventude deturpada de merda essa viu :/

Mavericko is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

21-06-07, 15:02 #40
Quote:
Postado por AcquiencE
mas vc era dos patinadores morféticos radicais, que curtem o poprock, a via lactea e odeiam o sistema soler ou dos skatistas radicais morféticos, que cutem o poprock e o sistema solar mas odeiam a via lactea??
auehuaheuahuehauheae
cara, logo que eu me mudei pra SJRP tentaram me bater pq eu andava de patins, entao andar de patins era so perto de casa, nunca me envolvi em briga de galera, eu brigo pra me defender nao pra atacar alguem, muito menos alguem que esta no chao, pelo tempo que eu morei la me pareceu que la so se resolve as coisa em galera, parece que os caras agitavam uns mix pra se arrebentar nuns 10x10, ate mais, la funcionava tudo na base do apavoro uaheuhae.

aLe is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-06-07, 15:25 #41
ahusehaeushauha ale, nego reunia pra escolher time pra brigar hauhau

Aluno que queimou cabelo de professora não será punido
Caso foi considerado de “pequena proporção” por escola em São José do Rio Preto.
Secretaria Estadual de Educação diz que estudante será 'conscientizado' sobre ato.

Silvia Ribeiro Do G1, em São Paulo

A direção da Escola Estadual Darcy Pacheco, localizada em São José do Rio Preto, a 440 km de São Paulo, decidiu não punir o aluno de 14 anos que, na tarde de terça-feira (19), queimou com um isqueiro o cabelo de uma professora. A informação é da Secretaria Estadual de Educação.

Os pais do estudante tiveram uma reunião com a direção da escola no mesmo dia. Após o encontro, de acordo com a assessoria de imprensa da secretaria, a diretoria decidiu não aplicar qualquer punição ao adolescente. “A direção da unidade escolar convocou os responsáveis pelo aluno para abordar o seu comportamento e alertá-lo sobre as conseqüências que sua atitude poderia acarretar”, informou a secretaria por meio de nota.

A assessoria de imprensa da secretaria justifica que o caso foi considerado de “pequena proporção” pela diretoria da escola. A secretaria considera que o caso ganhou na imprensa uma amplitude maior do que deveria. Para a secretaria, o melhor a fazer é manter o adolescente em sala de aula, sem suspendê-lo, e conscientizá-lo sobre seu ato.

A Delegacia de Ensino de São José do Rio Preto informou ao G1 que vai apurar o caso.

‘Me senti humilhada’

A professora, que prefere não se identificar, conta que o aluno chegou por trás dela e acendeu o isqueiro. O fogo queimou seu cabelo. "No momento não identifiquei o aluno porque a classe estava toda sentada escutando o que eu estava avisando", relatou.

“A primeira coisa que eu senti no momento foi uma impotência, uma humilhação muito grande porque durante todos os anos da minha profissão eu não esperava passar por isso”, acrescentou.

Confrontada com o tom das declarações, a assessoria de imprensa da secretaria voltou a minimizar o incidente com base em relato da diretoria da escola. Por meio de nota, a secretaria afirmou que apenas “alguns fios de cabelo” foram queimados. Ainda segundo a mesma nota, a professora só teria se dado conta da situação após ser avisada por outros estudantes na sala de aula.

O G1 requisitou entrevista com a diretora da escola, mas o pedido foi recusado sob a justificativa de que a secretaria se pronunciaria por meio de notas por não ter condições de atender a todos os veículos de imprensa.

No momento do incidente, a ronda escolar passava pela unidade de ensino e encaminhou a professora, aluno e seu responsável a uma delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
paulinha
Trooper
 

21-06-07, 15:33 #42
a educação é a única ciência e um assunto onde td mundo que não manja de nada mete a colher...

paulinha is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
21-06-07, 15:36 #43
aff
ta vendo?

"So queimou alguns fios de cabelo" entao nao foi grave!
Pqp viu, passa a mão na cabeça do delinqüente mesmo, amanha vai estar te assaltando na rua

T@ti is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

21-06-07, 15:41 #44
o que será que é grande proporção para eles? assassinato?

Camper is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

21-06-07, 15:44 #45
detalhe: pq um mlk de 14 anos rlz tinha um isqueiro??
ou era pra acender cigarros normais ou do capeta, duvido que era pra acender bombinha, sem contar que esse mlk vai virar o malandrao que toco fogo na professora, e vai dai pra pior.

aLe is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.